quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capítulo 64

Acordei por vontade própria, olhei pro lado e no lugar do jú tinha uma rosa e um bilhete, peguei pra ler.
"meu amor, hoje nesse dia tão especial pra nós quero que você saiba o quanto eu te amo e sou grato por ter você comigo. Hoje é o nosso dia e tudo vai dar certo pra nós, te amo e obrigado por estar me proporcionando essa felicidade sem tamanho"
Sorri ao terminar de ler, peguei meu celular pra ver as horas e era 10:15, levantei, fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, passei um rímel e saí do banheiro. Coloquei um short e uma camisa larguinha, arrumei a cama, tirei uma foto e postei.
giovanacampos "Livrai-me da negatividade daqueles que não sabem o quanto é bom sorrir" #éhoje #aiquenervoso #grandedia #casamentogienjr
[@]lovenjr lindíssima
[@]sorrisodagio é hoje meu amor, que Deus esteja com vocês nesse momento tão especial
[@]peloney você é perfeita.. que dê tudo certo pra vocês hoje, amo demais
[@]rafaellabeckran desceeeeee
[@]foryou_gioA PERFEITA   
Desci, lá na sala estava a mulherada toda.
giovana: eita, só estão a minha espera?
adriana: claro, já íamos subir pra ti chamar
giovana: não precisa de tanto - rimos, cumprimentei as meninas todas - minha xará, pensei que tinha desistido de vir
gi costi: claro que não né, não ia deixar de ficar longe desse dia tão especial, ainda mais que eu sou a madrinha - ela me deu um abraço - preparada?
giovana: é né, nervosa mas to preparada
nadine: filha, o pessoal do fantástico tá só esperando a sua ligação pra eles virem acompanhar teu dia
giovana: sou mó tímida, não sei se vou conseguir
rafa: vai sim
carol: lógico que vai, cê consegue
giovana: cadê os pequenos?
laís: saíram com os papais, nos abandonaram
giovana: tá bom - respirei fundo - vamos que nosso dia é longo
adriana: vou ligar pra reportagem então, posso?
giovana: pode, enquanto isso eu vou tomar café antes que eu caia dura aqui de fome e nervosismo
marcela: olha o drama gente
giovana: cê não tem noção do meu nervoso, to tremendo por nada
Fui pra cozinha, preparei uma coisinha pra comer e comi enquanto tentava relaxar. A produtora do casamento chegou, ela me explicou como ia funcionar tudo e me levou até a praia pra ver como tudo estava ficando e eu já me emocionei só de ver tudo indo pro seu devido lugar do jeito que eu sempre quis. Voltei pra casa e a reportagem já estava lá.
renata: bom giovana, você pode ficar a vontade, fazer tudo o que está programado pra você fazer, a gente vai ficar aqui filmando e, de vez em quando eu ti faço algumas perguntas, tudo bem?
giovana: tudo bem
renata: qualquer dúvida você me pergunta
giovana: pode deixar e fiquem a vontade
Lá pelo meio dia chegou o pessoal do salão que nós contratamos pra nos arrumar em casa. Fizemos do meu quarto um verdadeiro salão de beleza, enquanto o pessoal do salão ia nos arrumando, algumas outras pessoas iam arrumando nossos vestidos e, a equipe do fantástico ia registrando tudo. Meu celular tocou, olhei no visor e era o jú.
início
giovana: oi meu amor
júnior: e aí, como que tá a mulherada aí?
giovana: doidas - ri - mas tá tudo indo pelo caminho certo
júnior: e você tá fazendo o que agora?
giovana: eles estão dando um jeito nas minhas crinas aqui, não sei se vai dá certo - rimos - estão tentando me deixar bonita
júnior: impossível porque você já é linda
giovana: te amo
júnior: amo mais, se cuida viu que a noite você vai se tornar oficialmente minha
giovana: pode deixar, se cuida meu amor
fim
laís: tão fofos
laila: a próxima é você hein
laís: ai nem me fala que já bate o nervoso
rafa: quero ser madrinha viu laís, não esquece
giovana: eu também viu
laís: claro que vocês serão minhas madrinhas
adriana: mas vocês já marcaram a data?
laís: ainda não, queremos pro final do ano, no verão
carol: querem fazer na praia também?
laís: eu até to pensando nessa possibilidade mas o caio quer na igreja, tudo direitinho
adriana: acho que é de família, quando eu e fernando casamos ele que fez questão do casamento todo direitinho, claro que eu também queria, mas o meu sonho era tipo casar num lugar mais informal
giovana: eu tenho muito a quem puxar, minha mãe é doidona - rimos
Ele terminou a escova no meu cabelo e deixou pra fazer o penteado depois até pra não correr o risco de desmanchar, aí foi a vez das manicures começarem os trabalho. Enfim, as 17:00 já estavam todas completamente prontas, só faltava vestir a roupa. Algumas foram para outro quarto se vestir até pra não atrasar muito. Trouxeram o meu vestido lá de dentro do closet e, as assistentes me ajudaram a vestir.
Calcei meu salto, coloquei meus acessórios, passei um perfume fraquinho e, depois de pronta fui pra frente do espelho me olhar. Só de me ver ali naquele momento já veio a tona toda a minha emoção e a vontade de chorar falou mais alto.
rafa: você tá maravilhosa - me abraçou e eu deixei algumas lágrimas cair - não chora, vai borrar a maquiagem - limpou minhas lágrimas com cuidado
adriana: deixa eu ver ela - minha entrou no quarto - meu deus, você tá linda meu amor, linda de morrer
giovana: obrigada mãe
nadine: meu filho é o homem mais sortudo do mundo
adriana: com certeza é - minha mãe tentou segurar as lágrimas mas não conseguiu
giovana: se você chorar eu também choro
adriana: to tentando me controlar - ela enxugou as lágrimas 
giovana: que horas são? não quero me atrasar
laila: a noiva sempre atrasa gio
giovana: prometi pro jú que não iria atrasar
carol: impossível - rimos
laís: preparada?
giovana: a hora é agora
marcela: ai gio, você tá linda demais
giovana: obrigada ma, você também
nadine: todas estão linda, tudo vai dar certo e sair como você sempre sonhou filha
giovana: que Deus ti ouça tia
nadine: com certeza vai ouvir
Bateram lá na porta, a gente deu permissão para entrar e era a tayna.
tayna: ai meu deus, pensei que não ia chegar
giovana: mano, to querendo ti matar
tayna: me troco rapidinho - ela parou e me olhou - puta que pariu, você tá maravilhosa
giovana: obrigada, agora vai logo
mari: gil disse que eles já estão indo pra praia
giovana: ai meu deus, a hora é agora
adriana: seu pai chegou
giovana: vamos então
laís: calma, pelo amor de Deus
carol: é gio, calma, eles estão indo pra local do casamento, não tá na hora
giovana: que horas são?
rafa: 18:00 em ponto
giovana: mas essa é a hora marcada gente
nadine: tenho certeza que ainda não chegou todos os convidados.
A tayna saiu pronta.
tayna: pronto, finamelnte
rafa: e o patrik?
tayna: já foi, disse que vai se vestir lá - rimos
júlia: todos os meninos já foram
marcela: vamos tirar uma foto aqui todos juntos?
adriana: vamos, talvez isso amenize os nervos da gio
gi costi: tadinha, sei bem como é - elas riram
Chamamos o fotógrafo que estava ali em casa pra fotografar o meu dia de noiva e ele tirou várias fotos nossas juntas e algumas minha sozinha. As 18:30 meu pai foi lá pro quarto.
fernando: deixa eu ver ela - ele ficou parado me olhando - tá linda princesa, tá linda - me abraçou e depois me deu um beijo na testa - nem acredito que esse dia chegou, meu neném vai casar
júlia: por que os pais sempre falam isso? - rimos
nadine: vamos meninas, vamos que nós temos que chegar primeiro que ela, tchau filha, até depois
giovana: tchau tia
adriana: eu também vou indo, tchau meu amor - me deu um beijo - te amo
Elas saíram só ficando eu e meu pai no quarto.
fernando: vamos? tá na hora
giovana: vamos logo antes que eu tenha um ataque - ele riu, me deu a mão e nós descemos.
Entramos no carro que estava ali nos esperando mesmo que fosse ali pertinho. Chegamos na parte da praia onde seria o casamento. A produtora veio ali dizer que eu já podia entrar, eu e meu pai saímos do carro.
fernando: tá pronta meu amor?
giovana: é agora ou nunca, vamos pai
fernando: te amo viu - me deu um beijo na bochecha
Começou a marcha nupcial e nós fomos andando no caminho que foi feito até o altar. A primeira pessoa que eu enxerguei foi ele lá me esperando e eu não consegui conter a emoção, tentava respirar fundo pra não chorar mas já era uma coisa mais forte do que eu. Eu e meu pai fomos indo devagar até o altar, fui olhando pra cada cantinho e estava ainda melhor do que eu imaginava. Chegamos no altar, meu pai me deu um beijo carinhoso na testa e me entregou pro jú.
júnior: e aí sogrão - deram aqueles toques e um abraço
fernando: cuida da minha princesa viu
júnior: pra sempre - o jú me deu um beijo na mão e fomos pro altar.
O pastor começou a cerimônia tradicionalmente como é sempre.
pastor: agora, é a hora dos votos, neymar você começa
júnior: nunca pensei que fosse me apaixonar por você, como eu sempre disse, mas Deus escreve certo por linhas tortas, estava escrito pra gente se conhecer e se apaixonar desse jeito doido e no fim, ter uma vida maravilhosa juntos. Te amo tanto que nem cabe em mim, não sei o que seria de mim se você não estivesse aqui, se tivesse desistido de nós depois de tantas coisas ruins que nos aconteceram, mas como o amor supera tudo nós estamos aqui hoje pra provar que vamos longe e vamos vencer todas as batalhas juntos. Você é o amor da minha vida e eu quero que você faça parte dela eternamente, nunca mais quero ficar um dia longe de você, pra todo sempre, obrigada por ser essa amiga, namorada, mulher maravilhosa, te amo pra sempre com todas as minhas forças minha marrentinha - rimos e eu enxuguei minhas lágrimas que não paravam 
pastor: sua vez giovana
giovana: quem diria né, nem eu ia acreditar se me dissessem a um ano atrás que nós estaríamos aqui mas como você mesmo disse, estava escrito meu amor. Eu não sei se a minha vida teria o mesmo sentido se você não entrasse nela e a cada dia que passa me fizesse mais feliz, eu amo você, amo tanto que não cabe em mim e eu não me importo em expressar essa felicidade pro mundo inteiro. Você me ensinou muito com esse teu jeito amigo, paciente que sempre esteve do meu lado nos piores e melhores momentos, você me mudou pra melhor e eu ti agradeço muito por isso. Eu amo seu jeito, amo a forma carinhosa como você fala comigo, amo sua paciência, amo o jeito que você me ama... eu te amo por completo e quero sempre assim, até os últimos dias da minha vida, nós dois seremos um só a partir de agora, te amo.
pastor: as alianças - o jú as pegou
júnior: eu, neymar da silva santos júnior júnior, prometo ti amar giovana, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença por todos os dias da minha vida até que a morte nos separe - colocou a aliança no meu dedo e beijou minha mão
giovana: eu, giovana almeida campos, prometo amar você, neymar júnior, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença por todos os dias da minha vida até que a morte nos separe - coloquei a aliança no dedo dele e depois beijei
pastor: então perante a todos e o poder exercido a mim, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva
O jú me pegou pela cintura e deu início a um beijo calmo, de amor e com muito carinho que nós encerramos com selinhos.
júnior: te amo
giovana: te amo - ele me deu mais um selinho e todos lá começaram a bater palmas e gritar
Fomos cumprimentando nossos padrinhos, as meninas me abraçavam e caiam no choro, depois uma limpava as lágrimas das outras. Assinamos os papéis e fomos saindo de onde foi a cerimônia pra ir pro local da festa que, era um mega salão de festas que tinha ali praticamente a beira da praia. Eu e o jú ficamos ainda ali na praia tirando algumas fotos pro nosso book de casamento, depois fomos lá pro salão onde seria a festa mas ficamos em outro lugar até porque tínhamos que esperar todos os convidados entrarem e se acomodar.
júnior: agora não tem mais volta, você é 100% minha
giovana: como eu sempre quis - o beijei - te amo, te amo, te amo
júnior: nada mais nos impede, você vai embora comigo pra barcelona, nossa vida juntos começa agora e quero isso pra sempre
giovana: eu também 
A produtora veio nos chamar dizendo que já podíamos entrar. O jú me deu a mão e fomos indo, começou a tocar a música, todos aplaudiram até que começou a valsa e nos começamos a dançar, depois veio o meu pai e a tia nadine e assim foi por diante. Depois da valsa foi a hora de cumprimentar os convidados e tirar foto com eles, entre um intervalo e outro, peguei meu celular e vi as fotos que tinham tirado pra mim, aproveitei e postei uma nossa.
giovanacampos "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida" te amo #casamentogienjr
[@]weloveneymar estou chorando igual doida, vocês são maravilhosos, que Deus possa abençoar cada vez mais a vida de vocês 
[@]fcgiocampos parabéns por esse momento maravilhoso na vida de vocês e que esse amor prevalece eternamente
[@]brightneymar amo vocês com todas as minhas forças
júnior: vem amor, mais foto - veio o dani alves e a thaisa tirar foto com a gente e nos desejaram muitas coisas boas, depois tiramos com o messi, a mulher e o neném deles.
giovana: to cansada de sorrir
júnior: se prepara que ainda tem muito mais
giovana: ok, agora eu sei qual é a parte ruim do casamento - rimos
jota: agora é a foto com o padrinho mais gato
giovana: continua iludido
jota: ah maninha - me abraçou - parabéns mais uma vez, finalmente alguém pra amarrar esse muleke - rimos - eu amo muito vocês e você tá muito linda
giovana: obrigada jotinha - desfizemos o abraço e tiramos a foto
Depois de finalmente tirarmos foto com todo mundo, tiramos mais algumas com todos os padrinhos, outras só nós dois e fomos jantar. Depois do nosso jantar, algumas pessoas quiseram fazer um breve discurso pra nós, o primeiro foi o tio neymar.
neymar: bom, vou começar dizendo que estou muito feliz em saber que criei um homem que hoje está começando a formar sua família, começando a formar sua vida, um homem que foi capaz de encontrar essa mulher maravilhosa que é a giovana, que eu vejo que a cada dia esse homem que eu criei está indo pelo caminho certo. Eu to muito orgulhoso de você filho, só desejo coisas boas pra vocês, muita felicidade, muita paciência e sabedoria pra levar essa vida a dois. Amo vocês! - todos aplaudiram e foi meu pai falar.
fernando: o que eu posso dizer já que o neymarzão disse tudo? - rimos - é muleke, como eu disse, cuida bem da minha princesa viu
júnior: PODE DEIXAR SOGRÃO
fernando: folgado - rimos - Eu quero desejar tudo de melhor que Deus puder proporcionar a vocês, que vocês tenham muita vontade de ficar juntos, de seguir em frente e conseguir levar a vida da melhor maneira possível. Casamento não é fácil mas com muita paciência, força de vontade e acima de tudo amor, vocês vão conseguir passar por tudo. Eu amo vocês, amo você minha princesa e saiba que você vai ser a minha eterna filhinha - o pessoal aplaudiu lá e subiram minha mãe e a tia nadine pra fala.
adriana: oi meus amores
nadine: são as mamães que vieram aqui falar de vocês
adriana: esses dois filhos maravilhosos que toda mãe queria ter
nadine: vou começar falando de você meu filho que sempre foi maravilhoso em tudo, sempre fez de tudo pra nos agradar e nos deixar feliz, mas eu sou feliz pelo simples fato de você existir e ser esse homem tão querido e amado por todos - o jú começou a chorar - te amo com todas as minhas forças, não só você mas como essa pessoa linda e iluminada que é a gio, uma menina que entrou nas nossas vidas só pra nos trazer mais e mais alegria, pedi tanto pra Deus que você arrumasse alguém assim, exatamente como ela é e ele me ouviu. - todos aplaudiram a tia
adriana: faço das palavras da nadine as minhas, só que pra você minha princesa. Você sempre esteve do meu lado, no nosso momento de maior dificuldade que eu vi o quando sou abençoada por ter uma filha assim. E acho que ele ti recompensou muito bem por tudo que você fez com esse menino maravilhoso que é o juninho, é o filho que eu não tive, ele e toda essa família linda dele era o que faltava nas nossas vidas. Desejo a vocês muita felicidade, muito amor, muita sabedoria, paz, harmonia e tudo de melhor que o casamento tem pra oferecer, te amo filha, te amo juninho.
giovana: a gente te ama muito - gesticulei com os lábios e mandei beijos pra ela. - somos os mais chorões
júnior: já esperava por isso - me deu um selinho e enxugou minhas lágrimas, fiz o mesmo com ele.
O gil subiu no palco pra falar.
gil: aqui estou eu que conhece esse casal como ninguém - rimos - quem diria que você ia tomar jeito hein muleke? teve que chegar a marrenta metida lá de nova york pra ti concertar - rimos - eu tô muito feliz por ver o quanto isso tudo deu certo, sempre torci muito por vocês e sei muito bem que vocês passaram por poucas e boas, mas é como dizem né, a gente tem que passar pelos momentos ruins para vir os bons e vocês dois são a prova viva disso. Quero que vocês continuem sendo felizes e transmitindo felicidade, amo vocês meus irmãos, parabéns pelo dia de hoje - aplaudimos todos e o gil veio ali nos dar um beijo. 
Foi a vez da rafa, carol e davi
carol: olha eu aqui, quem diria - rimos - é né gio, há 10 anos atrás quando nós nos conhecemos nunca imaginaríamos passar por essa situação mas foi tudo no momento certo amiga. Você é uma pessoa iluminada, linda tanto por dentro quando por fora que merece ter esse momento lindo que você tá tendo, merece ter uma vida repleta de realizações ao lado dessa pessoa maravilhosa que é o jú. Amo muito vocês e desejo toda a felicidade o mundo sempre - aplaudiram a carol
rafa: minha vez, a filhinha de vocês - rimos - meus amores, finalmente o grande dia chegou, o dia que nós mais esperávamos e que foi o dia pra mostrar a todos o quanto vocês se amam e querem ser felizes com esse amor. Eu acompanhei tudo de perto, foi duro chegar até aqui mas vocês conseguiram, Deus foi tão maravilhoso com todos nós, pra minha família nos trazendo a gio e pra todos aqui vendo a união dessas duas pessoas que nós amamos tanto. To muito orgulhosa de você preto, ver você casando, se tornando chefe de família só traz mais orgulho e felicidade por ser sua irmã, eu amo muito vocês, amo muito mesmo e quero que essa felicidade toda dure pra sempre - aplaudiram a rafa - fala davi - colocou o microfone perto da boca dele.
davi: te amo papai, te amo tia zi - isso foi o suficiente pra eu e o jú quase nos afogarmos com nossas lágrimas.
Enfim, depois que todos nossos amigos mais íntimos falaram, começou a festa. Primeiro fizemos um brinde coletivo com nossos padrinhos e depois começou o show do TH que era um dos nossos convidados junto com a Fernanda Souza. Eu e o jú subimos no palco e dançamos algumas música, o júnior como sempre se empolgou e começou a cantar. Vieram nos chamar pra atender a imprensa, o jú pegou alguns docinhos pra dar aos paparazzis e nós saímos. Ficamos lá parados tirando algumas fotos, atendemos alguns repórteres, na verdade ele que atendeu porque eu fiquei mais de canto assistindo tudo. Depois de tirar muitas fotos e responder muitas perguntas nós voltamos pra nossa festa, a rafa e a marcela vieram tirar foto com a gente, tiramos e elas postaram.
maaa_gomes viva nossos noivos lindos! #casamentogienjr
[@]portinjr CHORANDOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE LINDOS, PERFEITOS!!!
[@]lovephganso olha o meu amor ali atrás
[@]feelingsneymar júnior maloqueiro
[@]weloverafab a cada foto eu choro mais, parabéns pelo casamento lindo @giovanacampos @neymarjr
[@]princesagiovanac só queria ser uma mosquinha pra estar nessa festa, lindos
Voltamos pra festa, depois do show do TH teve do buchecha e foi aí que geral enlouqueceu na pista de dança. O gustavo, jota, victor e o gui estavam mó bêbados e queriam dançar o tempo todo no palco, o jú foi lá tirar eles pra não atrapalharem o show e nós voltamos a dançar.
júnior: tá sendo muito melhor do que eu imaginava sabia? te amo
giovana: eu te amo muito, obrigada por me fazer tão feliz assim
júnior: você merece, a gente merece isso e muito mais meu amor, muito mais
mari: BORA CASAAAAL
júnior: tá aprendendo com o gil a ser louca assim - rimos
giovana: olha ele ti levando pro mal caminho
gil: to ouvindo viu giovana - rimos - to levando pra mal caminho nenhum, só to revelando a bêbada que tem dentro dela
giovana: cuidado mari que de bêbado não tem dono viu
mari: ai credo, nem vou beber mais
caio: oh baixinha - me abraçou de lado - festão digno de novela 
giovana: tá gostando caio?
caio: demais, quero o meu casamento bem assim 
giovana: ai gamba, cê tá bêbado
caio: levemente alterado
gil: e tá tudo girando tá tuuuuuudo embaçado - rimos
victor: giovaninha, cadê azamiga gata?
giovana: estão pela festa vitinho
victor: quero outras, essas que tem na festa não me querem
júnior: então não tem mais dente, é só essas mesmo mano, tá ruim pro seu lado
victor: juninho - abraçou o jú de lado - eu amo vocês, amo de verdade, vocês são o casal mais foda e eu sei que vocês vão ter uma vida maravilhosa lá em barcelona e podem me esperar viu, vou sempre lá visitar.
júnior: tá bom irmão, a gente sabe - rimos
alexandrepato: aí neymar, to indo nessa irmão
júnior: mas já? são só 01:15
alexandrepato: pois é irmão mas amanhã eu tenho que viajar cedo, quer dizer, daqui a pouco
júnior: tá bom, obrigado por ter vindo, espero que tenha gostado da festa
alexandrepato: po festão, parabéns aí e muitas felicidades - deram aqueles toques e se abraçaram - parabéns giovana, felicidades pra vocês - me deu um beijo e um abraço - queria ficar mais só que não vai dar
giovana: que isso, obrigada pela presença, vai com Deus 
Eu e o jú fomos lá pro meio da pista dançar...

não sou boa com casamentos.. tive que usar as fotos de um casamento em que o neymar foi e o único era essa, espero que tenham usado a imaginação de vocês e gostado!

34 comentários:

  1. aaa amei tudo perfeito

    ResponderExcluir
  2. ameii , faz ela fica gravida logo !! como chama as musicas ?

    ResponderExcluir
  3. Você posta muito pouco :(

    ResponderExcluir
  4. Adorando.. continua logo :)

    ResponderExcluir
  5. Continuaa mina top da balada k

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooo, continua logoooo!

    ResponderExcluir
  7. nome de todas musicas da play sua do blog , pq sao perfeitas

    ResponderExcluir
  8. perfeito quero mais
    indica pra mim neymarzetesdojunior11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. aaai q perfeito vei continua maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. eu amo o teu blog na moral ! haha continua !

    ResponderExcluir
  11. PODE POSTAR O PRÓXIMO JÁÁÁÁÁ´!

    ResponderExcluir
  12. já pode postar o próximo capítulo viu?

    ResponderExcluir
  13. Cr q perfeitoo, quase morri de tanto chorar
    Mtto lindo, parabens vc arrasou :)
    E coontinua rapido pfvr

    ResponderExcluir
  14. EU AMEI!! Continua *-*

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeei,top demaisss!

    ResponderExcluir
  16. tá cada vez melhor,continua logo!!!

    ResponderExcluir
  17. que perfeito,continua!!

    ResponderExcluir
  18. Confio na sua criatividade, porque tá PERFEITO! continua *-*

    ResponderExcluir
  19. cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  20. peerfeitoo. coontiinuuua *--*

    ResponderExcluir
  21. sse capítulo ficou simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  22. É vc nas fotos? Estou usando uma que saiu no cap 11. Ta la na minha pagina: Não sou apenas um rostinho bonito.https://m.facebook.com/profile.php?id=237515059783563&refid=52&__tn__=H

    ResponderExcluir