quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capítulo 68

Não tinha noção pra onde estava indo, eu só conseguia chorar sem parar pensando em tudo que ele disse, me culpando por não conseguir engravidar e fazer o júnior feliz. Meu celular tocou, fui pegar pra atender, era o júnior, desliguei e quando voltei a prestar atenção no trânsito perdi o controle e já era tarde demais.
neymar on
Estava doido tentando ligar pra giovana de qualquer jeito, não só eu mas como minha mãe a tia adriana também. Fiquei preocupado por ela sair dirigindo assim, ainda mais depois que nós brigamos. Ficava andando de um lado pro outro ligando pra ela sem parar e ela nunca atendia, tentei a última vez e finalmente atenderam.
início
júnior: pelo amor de deus giovana, aonde você tá?
xxx: oi, desculpa, esse é o nome da dona do celular?
júnior: quem tá falando?
xxx: eu sou da samu, o que a giovana é sua? 
júnior: ela é minha mulher, O QUE ACONTECEU COM ELA? - todos ali na sala me olharam assustados
xxx: ela sofreu um acidente com o carro, estamos levando ela pro hospital
júnior: qual hospital? - a tia adriana começou a chorar
xxx: estamos levando ela pro hospital ana costa
júnior: tá bom, to indo pra lá
fim
adriana: o que aconteceu com ela juninho? o que aconteceu com a minha filha?
júnior: ela sofreu um acidente com o carro, estão levando ela pro hospital
fernando: que hospital?
júnior: pro ana costa, to indo pra lá
adriana: eu vou junto
rafa: vai todo mundo
nadine: não filha, deixa só o juninho, a adri e o fernando, vão logo, nos dêem notícias,  vou ficar aqui rezando por ela
Saímos de casa, entramos no meu carro e eu dei partida, acho que nunca corri tanto assim como carro.
adriana: pelo amor de deus juninho, vai devagar, não quer causar outro acidente né. 
Fui um pouco mais devagar, chegamos no hospital, estacionei, saímos do carro e eu entrei correndo no hospital. 
júnior: por favor, giovana almeida campos, ela acabou de dar entrada aqui
xxx: ela está sendo atendida senhor, infelizmente o senhor vai ter que esperar
fernando: mas não tem nenhuma notícia sobre o estado dela? 
xxx: o que eu tenho aqui foram lesões leves, mas só depois de uma bateria de exames mais detalhados pra sabermos se é grave ou não, desculpem, vocês teram que esperar
Fiquei com tanta raiva que dei um soco naquele balcão. 
adriana: calma meu filho, calma, isso só vai piorar a situação, o que nós podemos fazer é rezar e esperar que dê tudo certo com ela.
júnior: to com tanto medo - sentamos nos sofás que tinham ali na sala de espera - a culpa é minha, eu pressionei muito ela 
adriana: você não tem culpa de nada - me abraçou - o que nós precisamos é ficar calmos
fernando: ai meu deus, protege a minha princesa, só ti peço isso 
Tivemos que esperar, essa era a única saída, já estava chorando demais pensando no pior. Liguei pra minha mãe, disse que tínhamos que esperar porque rla fazendo exames, fizemos uma oração por telefone e depois eu fiquei ali com meus sogros.  Cerca de uma hora depois a recepcionista nos chamou e avisou que podíamos subir até o segundo andar onde a gio estava. Fui igual um foguete na direção daquele elevador que graças a deus não demorou muitopra chegar. Entramos no elevador, apertei o segundo andar e logo chegamos lá, falamos com a recepcionista dali e ela nos indicou a sala. Já fui entrando na sala, a gio estava deitada e dormindo, pelo menos parecia estar dormindo, fiquei com medo que ela estivesse em coma.  Ali com ela tinham dois médicos que,  assim que me viram ficaram um pouco assustados.
fernando: minha filha tá bem
xxx: prazer, doutor guilherme - apertou a mão de nós três
xxx: prazer, doutora lívia - apertou nossa mão também
júnior: e então, ela tá bem?
guilherme: tá sim - respirei aliviado - ela só está assim por efeito dos remédios mas logo ela acorda
lívia: está tudo bem com o bebê também
adriana: que bebê?
lívia: vocês não sabiam que ela está grávida?
júnior: é sério? vocês tem certeza?
guilherme: absoluta, mas pensei que vocês já soubessem
fernando: grávida? uma notícia boa, obrigada senhor
júnior: ela e o bebê estão correndo algum risco?
lívia: nenhum, pode ficar tranquilo papai
giovana: o que tá acontecendo? - a gio estava acordando aos poucos
neymar off
Acordei em lugar totalmente desconhecido, olhei em volta e percebi que estava no hospital, vi dois médicos e junto com eles meus pais e o jú.
giovana: o que tá acontecendo?
fernando: ah filha, finalmente
júnior: meu amor, tá tudo bem?
adriana: tá, só to com um pouco de dor nas costas.
guilherme: tudo bem giovana? eu sou o doutor guilherme, essa aqui é a doutora lívia e nós estamos cuidando de você, me diz o que você tá sentindo?
giovana: minhas costas doem e minha cabeça está um pouco tonta
guilherme: deve ter sido por causa da batida mesmo, mas fizemos exames e tá tudo bem com você
adriana: tem certeza?
guilherme: absoluta, podem ficar despreocupados
lívia: agora vamos as novidades
giovana: ai meu deus, que novidades? - o júnior pegou na minha mão 
lívia: dentre todosos exames que fizemos em você, fizemos também exame de sangue e descobrimos que você está grávida de mais ou menos três semanas
giovana: o que?
júnior: você tá grávida meu amor - me deu um beijo na testa - a gente conseguiu
giovana: pera aí, como assim? ai meu deus, não - comecei a chorar - é sério mesmo?
lívia: super sério, parabéns mamãe
giovana: a gente conseguiu jú, a gente conseguiu
adriana: Parabéns meus amores, eu amo tanto vocês - nos beijou
guilherme: nós vamos deixar vocês a vontade
giovana: que horas eu posso ir embora?
guilherme: vai ficar mais umas horinhas de repouso, mas hoje mesmo eu já libero você - os dois saíram da sala.
fernando: vocês são tão abençoados por ter essa segunda chance, amo vocês, parabéns
giovana: obrigada pai
júnior: chega de choro né - limpou minhas lágrimas - agora é alegria meu amor, alegria, te amo, desculpa
giovana: te amo muito mais - ele me deu um selinho
júnior: obrigada por isso tudo que você tá me proporcionando - ele sorriu e me deu um beijo na testa.
Ficamos ali esperando até a hora que iam me dar alta. Umas duas horas depois, o guilherme e a lívia entraram ali no quarto, conversaram  e depois finalmente eu fui liberada. Saí do hospital de cadeira de rodas, não sei porque se eu já estava bem o suficiente para andar mas os médicos falaram e, meus pais e o júnior insistiram na ideia. Entramos no carro e o jú deu partida.
giovana: desculpa pelo seu carro pai
fernando: tá doida? antes o carro do que você filha, o mais importante é que você e o meu netinho estão bem, o carro é o que menos importa
Chegamos no acapulco, descemos do carro e o jú foi me ajudando a entrar porque eu estava com dor no corpo. Entrei e estavam todos ali na sala.
nadine: ai, graças a deus meu amor 
rafa: nem acredito que você tá bem? - veio me abraçar
giovana: ai rafa, calma, tá doendo - sentei ali no sofá
rafa: mas tá tudo bem com você?
giovana: tá sim, só to com um pouco de dor
neymar: que susto que você nos deu, quase morri de preocupação aqui
nadine: que bom que você só teve ferimentos leves
adriana: graças a deus né
gil: eu quase morri do coração pensando no pior
jota: graças a deus tudo não passou de um susto
giovana: a gente tem uma coisa pra contar pra vocês
nadine: ai meu deus, o que mais aconteceu?
mari: ai gio, não me diz que tem algo mais grave, por favor
júnior: é bem pelo contrário
giovana: eu to grávida
neymar: o que?
rafa: ai meu deus - veio me abraçar mas lembrou da minha dor e parou - que felicidade - abraçou o jú - parabéns
mari: tanto que eu rezei por vocês
nadine: deus ouviu nossas preces
adriana: a de todos nós
gil: to tão feliz por vocês, sério - abraçou o jú - Parabéns papai
jota: boa juninho, to feliz e orgulhoso - abraçou o jú também - parabéns cunhadinha - me deu um beijo na testa 
neymar: vocês merecem tudo isso e muito mais, deus ouviu nossas orações e abençoou vocês novamente, to orgulhoso meus filhos
júnior: obrigado, de verdade mesmo, muito obrigado por tudo que vocês sempre fizeram e fazem por nós
giovana: eu to tão feliz que nem sei explicar, só agradeço a deus e a vocês por estarem ao nosso lado sempre
fernando: a gente tem que comemorar, isso sim
neymar: concordo hein
gil: mais um bebezinho do toiss
rafa: que venha com muita saúde - sentou no meu lado e me beijou
júnior: churrascão de jantar então
giovana: liga pro caio mãe, manda ele voltar pra cá
adriana: verdade, ele vai ficar louco com a novidade
júnior: davi ainda tá dormindo mãe?
nadine: acordou, perguntou por você e voltou a dormir
júnior: vou lá pegar ele
giovana: pera aí jú, vou subir também, tirar esse cheiro de hospital - ele pegou minha mão e fomos subindo as escadas devagarinho. 
Entramos no quarto e o davi estava ali dormindo.
júnior: filho - deu um beijo nele - acordo mulecão do pai - o davi se mexeu e acordou - oi, papai chegou
davi: papai - abraçou ele - cadê a tia gi?
neymar: tá ali - apontou pra mim e eu fui ate eles.
giovana: oi davi - sentei ali com eles e o davi me abraçou - ai que abraço mais gostoso esse.
davi: te amo tia gi
giovana: eu também te amo sabia?! amo um montão assim - abri os braços pra gesticular
júnior: filho, sabia que agora você vai ter um irmãozinho
davi: um imão papai?
júnior: é, um irmão, e ele tá aqui dentro - colocou a mão na minha barriga
davi: por que?
júnior: pra ele crescer forte e quentinho, daí quando ele tiver grande, ele vai sair da barriga da tia gi e brincar com você
davi: oba
giovana: gostou meu amor?
davi: gostei
giovana: lindo
júnior: papai te ama muito meu amor, muito - o jú abraçou ele
davi: te amo papai
giovana: eu vou tomar um banho - levantei
júnior: quer ajuda meu amor?
giovana: não precisa, fica aí com o davi
Peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho maravilhoso lavando o cabelo, terminei, me enxuguei, passei meus cremes, me vesti e saí do banheiro. Não tinha mais ninguém ali no quarto então eu desci.
laís: aí está a mamãe - me abraçou - parabéns gio, você é tão iluminada meu amor, tenho certeza que esse bebê vai ser muito mais.
giovana: obrigada laís
caio: bebezão to tio - me abraçou forte
giovana: ai caio, tá doendo
caio: esqueci, desculpa - me soltou - que susto que você nos deu, mas que bom que correu tudo certo e agora, tá vindo um ranhentinho pra alegrar nossas vidas, beijou minha barriga, te amo pirralha - rimos.
giovana: obrigada pelas queridas palavras
adriana: caio sendo caio
rafa: normal né tia
Fui lá pra fora e sentei em um dos sofás que tem ali fora, o jú sentou ali comigo com o davi no colo e depois a mari sentou também. 
giovana: meu celular já era né
mari: quebrou muito?
giovana: rachou tudo na frente e atrás
júnior: amanhã a gente compra outro amor
mari: verdade, hoje tá tudo fechado
davi: tia mari, eu vou ter uma imão
mari: verdade, cadê esse irmão?
davi: aqui - colocou a mão na minha barriga - só vai sair quando ficar gande pra brincar comigo.
mari: e você vai cuidar desse irmãozinho?
davi: aham, vou brincar de carrinho com ele
júnior: e se for uma irmãzinha filho?
davi: ela vai brincar de boneca - levantou as mãozinhas como se fosse uma coisa óbvia. 
júnior: você vao ter que cuidar dela filho
davi: eu cuido papai, sou gande
giovana: amor da tia - enchi ele de beijos
júnior: fica aí, vou tirar uma foto de vocês - ele tirou e ficou mexendo no celular - postei - me mostrou
giovana: vou entrar no meu insta pelo seu - peguei o celular do jú e entrei no meu insta
neymarjr minhas jóias, amo vocês!!!
[@]eliteGioMar muito amor por essa família linda, amo muito vocês
[@]giovanacampos você é a razão de tudo isso, te amo, te amo, te amo 
Saí do insta e devolvi o celular dele.
giovana: lindo
mari: vocês dois, é tanto amor gente
giovana: olha quem falando, você e o gil são todos fofinhos
júnior: nem tanto né amor
mari: para viu juninho, em quesito de casal doido vocês dois ganham de todo mundo
giovana: olha que abusada - rimos 
gil: ouvi meu nome?
júnior: vish, lá vem ele 
gil: o que foi?
mari: esses dois falando que nós somos doidos e melosos
gil: doidos são esses dois aí - rimos
giovana: vai se catar gilmar 
O jú foi brincar com o davi e ficou eu, gil e a mari ali.
gil: olha amor, acho que a gente já pode encomendar nosso bebê
giovana: ih, agora todo mundo tá entrando no clima de ter neném
mari: ah, eu quero muito, mas não sei se é a hora certa, ainda
gil: vai chegar nosso momento,vamos ter nosso baby 
giovana: um bebê japonês - rimos
gil: engraçadona
giovana: sei que cê gosta das minhas piadas
mari: deixa meu japa - beijou ele
giovana: eca - rimos
Só sei dizer que o nosso final de domingo foi maravilhoso, depois daquele susto tudo deu certo e graças a deus o meu sonho e o do jú estava se realizando.
segunda, 26 de maio 2014.
Acordei cedinho as 07:00 junto com o jú, hoje é o dia que ele vai se apresentar na granja comary, levantamos, ele foi pro banheiro, eu arrumei a cama, escolhi uma roupa, deixei ali em cima da cama e fui pro banheiro. Fiz minhas necessidades, escovei os dentes, o jú saiu do banho, me despi e entrei no box. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, passei meus cremes, coloquei calcinha e sutiã e, saí do banheiro.  O júnior estava terminando de arrumar o cabelo, me vesti, fiz uma maquiagem bem fraquinha, penteei meu cabelo solto e passei um pouquinho de perfume pra não enjoar.
júnior: tá cada vez mais linda - me pegou pela cintura e me beijou - vou sentir muita falta de vocês - me deu mais um selinho e beijou minha barriga - cuida da mamãe viu - rimos.
giovana: nós vamos nos cuidar sim e sentir muito a sua falta
júnior: logo vocês vão estar lá no rio, a gente vai se ver rapidinho
giovana: tomara
júnior: vamos descer? - assenti que sim, ele pegou a mala, a mochila e nós descemos. Fomos lá pra cozinha onde estavam os tios e a rafa tomando café. 
neymar: bom dia
giovana: bom dia - sentamos
neymar: preparado filho?
júnior: muito preparado, um pouco nervoso mas preparado
nadine: vai dar tudo certo meu amor, deus sabe o que é certo pra nós
júnior: amém
rafa: nós vamos quando pro rio?
neymar: na semana que vem
giovana: tô tão nervosa, sério
júnior: não estressa amor, pensa no nosso filhão - colocou a mão na minha barriga
nadine: verdade gi, relaxa filha
Terminamos nosso café e o jú teve que ir, infelizmente. 
júnior: amor, se cuida, cuida do nosso pequeno, ou pequena - sorriu - prometo que vou fazer o meu melhor por vocês viu - me abraçou - te amo, te amo, amo você também filho - deu um beijo na minha barriga. 
giovana: eu te amo demais meu amor, vai lá e faz o que você mais ama com muita alegria e com a competência que eu sei que você tem, eu e o nosso pequeno vamoa estar torcendo muito por você, te amamos papai - ele riu com os olhos marejados. 
júnior: amo vocês
Ele se despediu de todos e foi. Eu também me despedi dos tios, da rafa e fui pra casa dos meus pais. Cheguei lá é só tava a martinha.
giovana: martinha linda
marta: ah, chegou a mamãe do ano - me abraçou - que saudades.
giovana: também estava morrendo de saudade
marta: e o juninho, cadê?
giovana: já foi se apresentar na seleção - fiz bico - nos abandonou
marta: isso me fez perceber que tá chegando o dia, ai meu deus, to nervosa. 
giovana: imagina eu então, mas já falaram que eu não posso sofrer emoções muito fortes por causa do bebê. 
marta: mas isso é verdade mesmo
Fui largar minhas malas no meu quarto, troquei de roupa, peguei meu celular e desci. Fiquei o dia todo conversando com a tia e ela me encheu de comida, como sempre.
giovana: desse jeito eu vou explodir tia
marta: nada disso, agora você come por dois
giovana: ai meu deus, minha mãe e a tia ná falaram a mesma coisa.
marta: viu como é verdade, eu já tive filho também gio
giovana: quantos filhos você tem martinha? nunca ti perguntei
marta: tenho um casal, gêmeos
giovana: meu deus, gêmeos
marta: é maravilhoso, quando eles nascem, você percebe que sua vida não tinha sentido nenhum até aquele exato momento, depois do nascimento deles minha vida mudou pra melhor.
giovana: que lindo martinha - limpei uma lágrima minha que insistiu em cair - olha, to toda chorona - rimos - quantos anos eles tem?
marta: 19
Conversei demais com ela sobre a gravidez, depois ainda fiquei ajudando ela a fazer o almoço.  Apertaram a campainha, fui atender e era a carol e o davi.
giovana: que surpresa gostosa - abracei eles - entrem
carol: viemos ver a mamãe do ano né davi
davi: o meu mano
giovana: o seu mano meu amor- peguei ele no colo - tá aqui - coloquei a mão dele na minha barriga.
Fomos lá pra cozinha, arrumamos a mesa e sentamos pra almoçar nós todos conversando. Depois do almoço, tirei a mesa,  quis ajudar a marta a lavar a louça mas ela não deixou então, fui pro meu quarto com a carol e o davi.
carol: amiga, um bebê, meu deus, to tão feliz por vocês
giovana: eu também, ti contei o quanto nós sofremos com aquele aborto, mas deus é maravilhoso, ele realmente sabe o que faz.
carol: sabe sim, esse bebê tá vindo muito abençoado, até porque ele é fruto das orações de todos nós. 
giovana: meu filho já é tão amado assim r nem sabe
carol: pelo menos pela tia carol e pelo mano davi ele é muito, né filho?! Você ama seu irmão?
davi: amo
giovana: ai meu deus,  que lindo - rimos
Elea ficaram ali comigo o dia todo praticamente, foram embora lá pelas 20:00 horas e um pouco depois meus pais chegaram.
fernando: oi filha - me abraçou - já tava com saudades
adriana: eu também
giovana: isso que foi só uma semana longe
fernando: tempo demais - rimos - e o meu netinho? - passou a mão na minha barriga.
giovana: tá bem, crescendo
adriana: para filha, você ainda nem tem barriga, espera só começar a crescer pra você ver.
fernando: quero ver você barrigudinha hein - rimos
giovana: gente, imagina
adriana: vai ficar mais linda ainda
giovana: vocês estão tão fofos comigo, vou ficar mal acostumada
adriana: mas na gravidez da pra paparicar bastante
fernando: verdade, sua mãe tinha o que queria, acho que por isso você nasceu tão marrenta filha.
giovana: até você pai? nossa, valeu hein - rimos
Meu celular apitou, foi uma foto que a carol me marcou no insta.
candantas tarde gostosa com a melhor de todas @giovanacampos já estava com saudades
 
[@]elitecarold que lindas, amo ver vocês juntas
[@]equipenjr isso é pra calar a boca de quem tanto eatava falando que elas brigaram, lindas amo vocês
[@]alesouza_ SDV TROCO LIKES
[@]vivodavilucca muito amor por essa foto
[@]giovanacampos amo vocês e obrigada pela tarde maravilhoso que me proporcionaram, já estava morrendo de saudades!!!
Bloqueei a tela do celular e continuei conversando com meus pais. Nós três fomos pra cozinha e preparamos o jantar num clima maravilhoso e, nesse mesmo clima jantamos. Depois do jantar, subi pro quarto porque estava cansada, tomei um banho quentinho, escovei os dentes, coloquei o pijama e deitei. Fiquei falando com o jú no facetime até a hora de dormir.
quarta, 11 de junho 2014.
Eu e meus pais terminamos nosso café, arrumamos a cozinha, pegamos nossas malas e saímos.  Pegamos um táxi e partimos pro aeroporto, lá encontramos os tios e a rafa, nos cumprimentamos, fizemos o check-in e ficamos esperando nosso voo ser anunciado.
giovana: e os meninos?
rafa: vão a noite
Nosso voo foi anunciado e nós fomos lá embarcar.
giovanacampos e lá vamos nós #partiuRJ #vaitercopa #vaiterhexa 
Desliguei meu celular e logo nós já estávamos voando rumo ao Rio. Em menos de uma hora nós chegamos, desembarcamos, pegamos nossas malas na esteira, colocamos nos carrinhos e fomos saindo. Pegamos um táxi e fomos pro apartamento que meus pais e os tios alugaram pra nós ficarmos durante a copa. Chegamos lá, fomos escolhendo os quartos, a rafa ficou comigo, pegamos nossas bolsas e já saímos até porque íamos até a granja comary ver o jú. Chegamos lá na granja, nossa entrada foi liberada e fomos conduzidos até a sala onde os jogadores recebem os familiares, amigos, etc. O jú já estava lá nos esperando. 
júnior: que saudade - nos abraçou - não aguentava mais ficar longe de vocês
nadine: nem nós meu filho, você tá bem?
júnior: to sim mãe - sorriu - vocês vão usar o jatinho amanhã pra ir pra sp ver o jogo?
neymar: sim, já organizei tudo
fernando: nem precisava a gente vir hoje mas as moças insistiram que queriam te ver.
giovana: já tá com ciumes - rimos
adriana: viemos por causa da casa fernando, deixa de ser bobo - rimos
júnior: e esse moleque aqui, não tá dando trabalho? - colocou a mão na minha barriga
giovana: to enjoando pra caramba mas tá tudo certo
júnior: não tá sentindo nada de ruim?
giovana: não amor, relaxa - sorri - já fui ao médico, estou com quase dois meses, nosso baby está firme e forte.
nadine: graças a deus, agora vai
rafa: estamos rezando por esse bebê
adriana: essa criança vai vir tão abençoada gente
giovana: tomara, que deus ouça as preces de vocês
Ficamos ali com o jú até meio dia que foi a hora do almoço dos jogadores, nos despedimos dele e fomos embora. Depois que saímos da granja fomos pro paris 6 almoçar e, assim que terminamos o almoço voltamos pro apartamento. 
fernando: a vista daqui é mais linda pessoalmente
neymar: verdade, bem melhor do que no site
rafa: vamos pra piscina daqui gio? quero pegar um solzinho
giovana: vamos, aproveitar o inverno do rio - rimos
Fomos pro quarto, nos trocamos e descemos pra piscina do apartamento.  Pra nossa sorte estava praticamente vazio, passei meu filtro solar e fiquei ali pegando um solzinho.
rafa: amo tanto o rio, sério
giovana: eu também, mas to amando tanto barcelona, to realmente me acostumando com a nossa vida lá. 
rafa: em barcelona é tudo perfeito - rimos
Cansei de pegar sol e fiquei sentada conversando com a rafa.
giovana: tira uma foto minha aqui preta - dei meu celular pra ela que tirou - obrigada meu amor
giovanacampos rio maravilha
Guardei o celular e nós continuamos conversando. 
rafa: vê se amanhã não vai ficar tão nervosa com o jogo hein, tem que cuidar desse pequeno aí.
giovana: vai ser um pouco difícil mas vou tentar né
rafa: doida do jeito que você é vai ser difícil mesmo - rimos - a jú vai com a gente
giovana: a valente? 
rafa: ela mesmo
giovana: ah ta, ela é de boa - rimos
Quando cansamos de ficar ali, subimos pro apê. Meus pais e os tios estavam ali na sala conversando.
fernando: cansaram minhas filhas?
rafa: sim, já deu pra ficar com a marquinha - rimos
Fomos pro quarto, peguei uma roupa na mala e fui pro banho. Terninei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto pra secar sozinho, peguei meu celular e fui pra sala. Sentei junto com meus pais e os tios.
nadine: amanhã emoções fortes hein mamãe, tá preparada?
giovana: to, rafaela já falou que eu não posso ficar muito nervosa por causa do bebê. 
adriana: verdade, tem que cuidar mesmo
neymar: poxa gente, mas também não tem que ficar cheios de frescura né, uma menina forte dessas, claro que o bebê vai aguentar.
fernando: vai tirar de letra - rimos
A rafa desceu um pouco depois e se juntou a nós.  (...) No outro dia, arrumamos nossas bolsas e fomos pro aeroporto. Entramos no jatinho e partimos pra sp. Assim que chegamos em são paulo, o big estava ali nos esperando. No carro com ele foi eu, rafa e o tio ney, passamos na casa da larissa siloto, pegamos ela e a júlia e fomos pro estádio. Assim que chegamos lá na frente do estádio, a rafa pediu pro big tirar uma foto nossa.  Tiramos, ela postou, entrei no insta, curti a foto e nós fomos entrando no estádio.  Fomos até nossas poltronas, olhei no celular e vi que faltava mais ou menos uma hora pro jogo começar. Meus pais, a tia ná, o caio, laís e o rafinha chegaram ali e, se juntaram a nós. Fiquei mexendo no celular procurando uma foto minha e do jú pra postar. 
giovanacampos chegou o grande dia né meu amor, o dia que você vem sonhando a vida inteira, seu sonho. Sou grata por poder estar ao seu lado nesse momento tão único, incrível e poder compartilhar toda essa emoção com você. Tenho muito orgulho de ter escolhido você pra ser o pai dos meus filhos e sei que nossos futuros filhos também teram muito orgulho do pai maravilhoso que eles terão. Que hoje Deus ti abençoe ainda mais, não só você mas como todo o grupo de jogadores, pra que vocês façam o trabalho de vocês lindamente, com muita alegria. Traz esse hexa pra gente, estamos todos aqui prontos pra ti assistir  e torcendo muito... Hoje também é nosso dia né, obrigada por tudo, por estar sempre ao meu lado e principalmente não desistir de mim, te amo pra sempre meu eterno namorado @neymarjr

Nem parei pra ler os comentários porque eu estava nervosa demais pra isso. Meu celular apitou, era um whats do jú. 
obrigado por ser tão perfeita
agradeço a deus todos os dias por ter você
obrigado pelas palavras lindas
feliz dia dos namorados, minha eterna namorada
mãe dos meus filhos, minha parceira
minha melhor amiga, minha confidente
MINHA MULHER!!!
te amo pra sempre
hoje tem gol pra você e pro nosso pequeno
se cuidem!!!
                você é tão maravilhoso que me surpreende
                 te amo meu preto, boa sorte!!!
Nem preciso dizer o quanto eu estava chorando. 
júlia: o que foi gio?
giovana: umas coisas que o júnior me falou
adriana: que lindos - me abraçou de lado
rafa: realmente a gravidez deixa as mulheres mais choronas - rimos - giovana não chora.
giovana: claro que eu choro sim
júlia: deixa ela rafa - secou minhas lágrimas
giovana: valeu dinda
júlia: amo quando você me chama de dinda, sério
larissa: por que dinda?
giovana: ela foi madrinha do meu casamento - rimos
Começou o show de abertura da copa, estava tão nervosa que nem consegui prestar atenção direito. Só na hora em que entrou a J-Lo, Claudia Leitte e o Pittbul porque foi o momento em que todo mundo se animou. Acabou o show, fui comprar uma coisa pra mim comer e depois fiquei esperando o jogo começar...


capítulo pequeno, mas é que eu estou tendo que escrever pelo celular fica MUITO complicado, to tentando fazer de tudo pra postar sempre, espero que entendam e principalmente que tenham gostado
indico http://eucuidodevocenjr.blogspot.com.br/
http://loucaporfelicidade.blogspot.com.br/

36 comentários:

  1. Cada capítulo mais ótimo, já queremos o próximo!

    ResponderExcluir
  2. ammmmmmmmmmmmmmmmmmei!

    ResponderExcluir
  3. Thais, por que você tá demorando tanto pra postar? Pelo amooooooor muler não demora :P

    ResponderExcluir
  4. Este com certeza tá sendo o melhor dos seus blogs! Amo suas historias, mais a Gio e o Juninho são muito tops *----*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. top top top top top top top top top. =D

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito cara! Continua, Continua, Continua!

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeitoooooo ... Por favor continua logo ;)

    ResponderExcluir
  10. THAIS, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *-*

    ResponderExcluir
  11. Thais, bota na história da fratura do Neymar. To amando esse blog, muito perfeito. Não demora pra postar.

    ResponderExcluir
  12. Eu te daria meu pc, só pra você não demorar de postar. rs Thai, pelo amoooooor não demora muito não. :(

    ResponderExcluir
  13. Lindo, Lindo! Perfeito! Continua...

    ResponderExcluir
  14. Amo todos os seus blogs Thais, continua assim que você vai longe! Beijos

    ResponderExcluir
  15. TEU BLOG É MARAVILHOSOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Perfeito como sempre *-*
    Continua!

    ResponderExcluir
  17. cooooooooooooontinua *o*

    ResponderExcluir
  18. ameiiiii .. continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  19. continua logooo, bjoos :*

    ResponderExcluir
  20. está top....

    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Muito top ! QUERO MAISSSSSSSS !

    ResponderExcluir
  22. PERFEITOOO ... Continua logo ;)

    ResponderExcluir