quinta-feira, 5 de junho de 2014

Capítulo 66

Acordei mais tarde por vontade própria, olhei pro lado e o jú não estava mais na cama. Peguei meu celular e era 13:30. Levantei, fui no banheiro, joguei uma água no rosto e desci, o júnior tava lá na sala assistindo tv e mexendo no celular.
giovana: oi amor, o que tá fazendo aqui sozinho? - sentei ao seu lado
júnior: é que eu tava sem sono - me abraçou de lado - aí fiquei com medo de ti acordar - me deu um selinho
giovana: que bobagem jú
júnior: não é nada - sorriu - amanhã a rafa, laila e a marcelinha chegam
giovana: ah, que bom, assim quando você tiver treino eu não fico sozinha e também não preciso cozinhar né - rimos
júnior: ih amor, tá preguiçosa hein
giovana: lógico que não - ri - falando nisso, você já comeu?
júnior: não, tava esperando você acordar
giovana: vou lá ver o que tem pra fazer - levantei
júnior: esperando você acordar pra fazer pra mim - riu
giovana: como você é besta hein - dei um tapa no braço dele - agora vou fazer só pra mim - fui indo pra cozinha
júnior: não meu amorzinho, não - correu e me abraçou por trás - te amo, te amo, te amo
giovana: não adianta, perdeu playboy - rimos
júnior: vai me deixar sem comer? - entramos na cozinha ainda abraçados - vou contar pra minha e pra sua
giovana: ela vai rir da sua cara e mandar você fazer
júnior: chata, não sou mais seu amigo - me soltou
giovana: beijos, love you - mandei beijo pra ele
júnior: vou ti quebrar giovana - veio até mim, segurou meus pulsos e me prendeu entre ele e a pia - bobinha - tentou me beijar mas eu virei
giovana: não quero ti beijar, sai fora magrelo
júnior: você vai me beijar sim
giovana: não vou, me solta - ri enquanto ele ainda tentava me beijar - saí júnior - ele tentou até conseguir me dar um selinho
júnior: falei que ia conseguir né
giovana: sai daqui 
júnior: não, quero ficar ti olhando - sentou ali em dos bancos altos e ficou me olhando
giovana: eu hein - ri e comecei a preparar nosso almoço sob os olhares do júnior - cê vai ficar me olhando mesmo?
júnior: vou, falei que vou
giovana: que menino chato, meu deus
júnior: reclama não que eu sei que você gosta
giovana: eu mereço - revirei os olhos e ele riu - não fala comigo
Terminei de preparar o almoço e arrumei a mesa.
júnior: tá pronto mocinha?
giovana: parece que sim né
júnior: que cozinha exemplar que eu arrumei - me puxou pro colo dele e me beijou - te amo tanto sabia
giovana: obrigada, qualquer coisa eu ti aviso - ri
júnior: vai a merda giovana - rimos e sentamos pra almoçar.
Depois do almoço, o jú me ajudou a lavar a louça e nós fomos lá pra fora.
giovana: imagina se fosse só nós dois nessa casa aqui?
júnior: daí nós íamos ter que fazer uns 5 filhos, só pra começar
giovana: com quem cê vai ter 5 filhos?
júnior: com você
giovana: eu hein, quero ter 10 - rimos
júnior: não fala que eu acredito
giovana: mas é pra acreditar mesmo, 10 filhos correndo por essa casa toda, na volta da piscina
júnior: eu, você, 10 filhos e um cachorro - gargalhamos
giovana: bobo
júnior: sério amor, vamos ter uns dois filhos né?!
giovana: é, dois é um número legal, pode ser
júnior: um casal, porque aí o menino e o davi vão cuidar da menina
giovana: coitada da minha filha, dois irmãos, o pai, os avós, os tios amigos do pai, nossa - rimos
júnior: vai ser muito bem protegida
giovana: tadinha, não vai conseguir nem respirar - rimos
Eu e o jú entramos, ficamos ali no sofá deitados, grudadinhos olhando filme... Depois do jantar, eu e o jú fomos pro quarto, tomamos banho juntos, colocamos nossos pijamas e deitamos. O jú dormiu primeiro. Eu estava completamente sem sono, peguei meu celular, fiquei vendo umas fotos que fizemos lá em Jurerê e postei.
giovanacampos "Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura, por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se por um corpo ou por um rosto, ou pela ideia de estar apaixonado" Eu me apaixono por você todos os dias! Te amo mais do que ontem e muito menos do que amanhã, pra sempre @neymarjr

[@]welovenjr gente, que declaração linda!
[@]sorrisodagio lindo demais!!!!
Coloquei o celular ali na cômoda e dormi. Acordei no outro dia com alguém me chamando, abri os olhos e era a rafa.
rafa: bora dorminhoca
giovana: ah preta - sentei na cama e abracei ela
rafa: cheguei pra bagunçar um pouco essa casa
laila: eu também - entrou ali no quarto
giovana: pera aí gente, deixa eu ir ali escovar os dentes - fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e voltei pro quarto - pronto - abracei a laila - chegaram a muito tempo?
laila: faz um pouco menos de uma hora
giovana: e o jú já foi pro treino
rafa: sim, se troca e vamos descer
giovana: tá, já vou - fui no closet, me troquei, arrumei a cama, peguei meu celular e nós descemos - vocês não sentem sono depois de uma viagem tão longa assim?
laila: ah, um pouquinho
rafa: é você que é preguiçosa mesmo - rimos - nossas mamães mandaram milhões de beijos e já disseram que estão com saudades
giovana: eu também to com tanta saudade, mas só em maio pra gente se ver
laila: ah gio, passa rapidinho, pode ter certeza
rafa: e também você ir pro Brasil nesse meio tempo
giovana: é que eu não quero deixar o jú, então só vou quando ele for mesmo e afinal, elas também podem vir pra cá nos visitar né
laila: isso é óbvio, seu pai já tava doido pra vir
giovana: e ele nem gosta de viajar - rimos
O jú chegou um pouco depois das duas horas da tarde. Fiquei com ele o tempo todo, e as meninas ali com nós, claro.
terça, 11 de março 2014
Hoje faz exatamente um mês que vim morar aqui com o Jú e também é o aniversário da preta. Acordei com o Jú me chamando as 08:00 pra nós irmos acordar a rafa, levantei, escovei os dentes, lavei o rosto, coloquei um casaco e nós descemos. Pegamos o bolo que ele tinha comprado, chamamos a laila e fomos até o quarto dela. Entramos lá devagar, acendemos a vela e começamos a cantar parabéns, ela acordou assustada, nos olhos e começou a rir.
júnior: AEEE PRETA, PARABÉNS - deu um beijo nela - te amo tanto sua magrela chata, que Deus te abençoe muito e que essa data se repita por mais muitos e muitos anos e é claro, sempre ao meu lado!
rafa: ah jú, obrigada, te amo chato
laila: meu amorzinho, já dei parabéns a meia noite mas vou dar de novo - abraçou ela - amo você demais, obrigada por ser a melhor amiga desse mundo, Deus foi muito bom comigo colocando você na minha vida, só desejo toda felicidade do mundo pra você, que você continue sendo essa menina linda por dentro e por fora, amo você demais
rafa: eu também amo muito você - a rafa enxugou as lágrimas.
giovana: agora é a cu né - rimos e nos abraçamos - pretinha parabéns, muitas, muitas felicidades, que você consiga realizar todos os teus objetivos, que Deus só traga coisas boas pra você e que você continue nos transmitindo essa alegria que só você sabe, te amo demais, demais meu amor - dei um beijo nela e desfizemos o abraço
rafa: eu amo vocês tanto, tanto que nem cabe em mim, muito obrigada por estarem fazendo tudo isso por mim, eu sei que sou a pessoa mais feliz desse mundo.
júnior: a gente que tem que agradecer preta
Ela levantou e nós todos descemos pra tomarmos café juntos. Peguei meu celular, procurei uma foto minha e da rafa e, postei.
giovanacampos hoje é o dia da minha neném, a pessoa que sempre aturou minhas loucuras e mesmo eu sendo a pessoa mais chata do mundo ficou ao meu lado. Meu amor, quero começar ti desejando muita paz, amor, felicidade e saúde que é o mais importante, até porque o resto a gente corre atrás. Que Deus siga ti abençoando cada vez mais pra você ser essa menina linda, que é carinhosa com todos e tem esse coração enorme. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. O aniversário é seu mas quem ganha o presente sou eu por ter você como cunhada e acima de tudo amiga que sempre que eu preciso me apoia, me dá conselhos e me xinga também quando precisa. Parabéns meu amor, aproveita muito o seu dia e esses teus 18tão aí!!! To com você pra sempre #bdaypretinha #18tao #amotantoquenemsei #amizadequevaleouro   
[@]rafaellabeckran OBRIGADA POR TUDO! eu amo você demais, eu que sou grata por ter você na minha vida cucu mais linda desse mundo
júnior: ENTÃO! - gritou e eu me assustei - será que dá pra vocês largarem o celular?
rafa: obrigada pelas palavras gio - me abraçou e me deu um beijo
giovana: e você fica quieto viu - rimos
Comecei a comer mas não consegui ir até o final, senti um enjoo de leve mas fiquei quieta pro jú não se preocupar. Terminamos o café, arrumamos a cozinha e eu fui pro quarto, peguei uma roupa lá no closet, deixei sobre a cama e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas, passei meus cremes e penteei o cabelo. Senti uma tontura muito forte e me segurei na pia. O júnior entrou no banheiro.
júnior: amor você... tá tudo bem gio?
giovana: tá sim, só uma tonturinha de leve, deve ser a pressão
júnior: tem certeza?
giovana: tenho sim, não precisa se preocupar
júnior: tá bom então - me deu um beijo na testa
giovana: mas fala o que você queria?
júnior: nada, deixa pra lá
Saímos do banheiro, me vesti, arrumei a cama, peguei meu celular e desci. A rafa tava falando no facetime com a tia ná.
rafa: gio, vem aqui
giovana: oi tia, que saudade
nadine: eu também to com tanta saudade de vocês, voltem logo
giovana: maio estamos aí
Conversamos mais um pouco com a tia e depois fomos lá pra fora. Ficamos sentadas lá no jardim e o jú foi pro treino.
laila: um mês que a gente tá aqui
giovana: verdade, passou rápido né
rafa: demais, meu primeiro aniversário longe dos meus pais
giovana: ah preta - abracei ela de lado - mas a gente tá aqui e, de um jeito ou de outro eles sempre estão com você
rafa: verdade
A noite, fizemos uma pequena festinha pra rafa, só nós mesmo pra não passar em branco. Fui pro quarto, tomei um banho quentinho, coloquei meu pijama e deitei ali com o jú.
júnior: tá tudo bem amor?
giovana: tá, por que?
júnior: sei lá, você tá diferente
giovana: como assim?
júnior: ah não sei, e hoje ainda passou mal, não quer ir no médico? vai que seja aquilo que você teve ano passado de novo
giovana: não amor, não é, pode ficar tranquilo que eu to bem viu
júnior: tá bom, mas por favor, se você sentir qualquer coisinha diferente me avisa
giovana: amor, já falei que não precisa se preocupar
júnior: mas gio, eu me preocupo demais, lembra como foi ano passado? cê ficou até internada, como que você quer que eu não me preocupe?
giovana: tá bom, você sabe que qualquer coisa eu aviso
júnior: assim é melhor - ele veio me abraçar.
giovana: ai jú
júnior: o que foi?
giovana: que perfume é esse?
júnior: é o meu de sempre
giovana: nossa, que horror - levantei e fui correndo pro banheiro vomitar, fiquei sentada ali no chão sem entender o que tava acontecendo.
júnior: amor, vamos no médico?
giovana: não, calma, vamos esperar pra ver se isso vai dar em alguma coisa
júnior: primeiro você passou mal depois do banho, agora isso, o que mais cê quer esperar?
giovana: é que eu não quero me preocupar
júnior: mas desse jeito você tá me preocupando
giovana: amor, por favor...
júnior: vem, levanta - ele me levantou - amanhã eu não vou poder ti levar porque eu vou viajar mas assim que eu voltar nós vamos ao médico sim
giovana: tá bom - lavei minha boca e nós saímos do banheiro.
júnior: mas você promete pra mim que mesmo que eu esteja longe vai me avisar sobre tudo que acontecer? - deitamos
giovana: prometo, agora vamos dormir tá
júnior: boa noite, te amo - me deu um beijo na testa e nós dormimos.
Acordei no outro dia por vontade própria, o jú não estava mais na cama. Levantei com um enjoo terrível, corri pro banheiro onde o jú estava tomando banho e vomitei tudo que podia, sentei no chão e comecei a chorar. O jú saiu rápido do banho, se enrolou na toalha e veio me ajudar.
giovana: eu não sei o que tá acontecendo
júnior: amor, vem aqui - me ajudou a levantar e me colocou sentada no vaso - o que você tá sentindo? - se abaixou na minha frente 
giovana: eu não sei, só enjoo, vontade de vomitar
júnior: olha pra mim - levantou meu queixo - você tem certeza de que não quer ir ao médico?
giovana: não
júnior: ok, não vou ti levar agora mas assim que eu voltar nós vamos, combinado? - fiz que sim com a cabeça - te amo - me deu um beijo na testa e me abraçou.
Escovei os dentes e deixei a banheira enchendo. Arrumei a cama, escolhi uma roupa e deixei ali sobre a cama. Fui pro banheiro, me despi e entrei na banheiro com aquela água quentinha. O jú entrou no banheiro com a mochila nas costas.
giovana: já vai amor?
júnior: já, infelizmente, se cuida viu e se alimenta bem, já falei com a rafa
giovana: ai jú, não era pra ter preocupado ela
júnior: era sim - me deu um selinho - te amo, se cuida
giovana: você também meu amor
júnior: qualquer coisa, qualquer mesmo, você me liga
giovana: pode deixar, te amo
júnior: amo mais - me beijou e saiu.
Fiquei relaxando um pouco mais naquela banheira maravilhosa. Quando a água já estava começando a esfriar eu saí, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro, me vesti, larguei a toalha no banheiro, penteei o cabelo solto, peguei meu celular e desci.
rafa: ai, já ia subir pra ver se você não tinha passado mal
giovana: eu to bem, foi só uma coisinha pequena
laila: então vamos lá na cozinha pra você comer alguma coisa, marcelinha fez um banquete pra você - fomos indo pra cozinha
giovana: nem precisava - entramos na cozinha e a mesa estava cheia - que exagero, não vou conseguir comer tudo isso
rafa: pelo menos tenta
marcela: verdade gio, não vou aceitar você não comer tudo hein - rimos
giovana: odeio vocês - revirei os olhos e sentei
Terminei de comer e estava quase explodindo. Fomos lá pra fora e sentamos na sombra.
rafa: eu fiquei tão preocupada quando o jú disse que você tinha passado mal, pensei que cê tava desmaiada lá no chão do banheiro
giovana: exagero dele
laila: não é exagero, ele tá preocupado assim como nós
giovana: gente, eu juro que to bem, a outra vez que eu fui parar no hospital foi porque eu não comia, mas agora eu como gente, calma, eu to bem, foi uma tontura e também vomitei, devo ter comido alguma coisa que me fez mal
rafa: ou você tá grávida
giovana: o que? - fiquei em choque, paralisada, pensando - lógico que não
rafa: ah, você não sabe né, sua menstruação tá atrasada?
giovana: não, tá normal
laila: não é rafa, deve ser só uma virose, sei lá
giovana: isso, uma virose
Passei o dia todo na rua com as meninas, nós saímos pra ver uns pontos turísticos de Barcelona e fizemos umas comprinhas, quando chegamos em casa já era noite. Jantei praticamente obrigada e fui pro quarto porque estava morta, tomei um banho quentinho e deitei. Foi aí que parei pra pensar no que a rafa disse sobre estar grávida ainda mais que a minha menstruação tá atrasada mesmo, não quis falar isso pra ela pra não dar falsas esperanças. To assustada, só queria minha mãe aqui comigo. Despertei dos meus pensamentos com o jú me chamando no whats. Nós conversamos um pouco até porque nós dois estávamos cansados e logo nos despedimos.
giovanacampos sintomas de saudade
Coloquei o celular na cômoda e dormi...

- Isso, na música dois é Jhon Legend, obrigada! (:
Indico: http://neeyamordaminhavida.blogspot.com.br/

34 comentários:

  1. muito bom... mas acho que gravidez agora ainda ta muito cedo amor rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho... tem que ser planejado, mas você que sabe haha

      Excluir
    2. concordo muito!!! gravidez agora naao!

      Excluir
  2. Aí eu me pergunto por que tão malvada pra parar na melhor parte ??? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ela vai ficar linda gravidinha !!!! bjs
    Brunna

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa! Apaixonada por essa fic, ainda mais agora que ela pode estar grávida, tomara que esteja grávida, mas faça o que você quiser. Eu não concordo com o anônimo acima, eu acho que o tempo está bom pra ela estar grávida, eles já estão casados e tals. /Carol

    ResponderExcluir
  4. Continua flor ta perfeito..

    ResponderExcluir
  5. Noossaa ta lindooo! parabeeens!

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei!!! E dou total apoio à gravidez !!! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Top demais amore !!! Eles podiam ter um cachorro ++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. ai porra q perfeito, aaaaah continua

    ResponderExcluir
  11. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir
  12. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  13. maaaaaaais q perfeitos *--*

    ResponderExcluir
  14. omgggggg, contiiinuuua hahahha

    ResponderExcluir
  15. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  16. Que perfeito, fiquei admirada de como tu escreves muuuuuito e tudo muito perfeito ! Continuaaaaaa ;D

    ResponderExcluir
  17. maravilhoso! Perfeito! Lindo!
    continua...

    ResponderExcluir
  18. perfeição define!Continua.

    ResponderExcluir
  19. não existe mais perfeito que isso *o*
    p-r-e-c-i-s-o de continuação!!!

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais perfeita *-*

    ResponderExcluir
  21. sou mt apaixonada por todos os seus blogs ♥

    ResponderExcluir
  22. Tipo sua fic é perfeita
    Eu acho que ficaria legal se a Rafa sem a Gioa saber falasse pro Júnior que achava que ela poderia estar grávida e o Júnior, e o Júnior com isso ficar com uma mega vontade de ser pai e tal
    Mas daí nas primeiras tentativas eles não conseguem e tal, isso criaria uma emoção a mais na história
    Mas tipo dai não enrola muito pra eles conseguir
    Mas vai por ti por que vc escreve muito bem e eu sei que o que vc escrever vai ficar maravilhoso, bjs

    ResponderExcluir