quarta-feira, 16 de julho de 2014

Capítulo 69

O jogo começou e graças a Deus o Brasil ganhou. Meu amor ainda nos brindou com dois maravilhosos gols. Depois do jogo, pegamos o jatinho e voltamos pro Rio. 
Sexta, 4 de julho 2014
Depois de ver o jú sendo brutalmente lesionado, eu não conseguia relaxar nem um segundo, era uma mistura de sensações, eu chorava,  tremia, ria.Tava com tanto medo que alguma coisa grave acontecesse com ele, pra piorar eu não recebia notícias de lado nenhum, meu pai estava tentando me acalmar nas como ficar calma num momento desse? Saber que meu marido precisa de mim e não poder fazer nada me deixava ainda mais impotente. 
giovana: por mais quanto tempo nós vamos ter que esperar?
nadine: eu não sei, neymar não atende o telefone, também não dá notícias. 
giovana: eu vou pra esse hospital
adriana: vai coisa nenhum, não ouviu que tá cheio de imprensa lá
giovana: não me interessa imprensa, não me interessa ninguém, eu quero saber do júnior, será que vocês podem intender isso?!
rafa: gio, não adianta brigar agora
giovana: não tô brigando, só quero poder ver ele, saber se ele tá bem, por favor meu - voltei a chorar. 
nadine: meu amor, você não pode se exaltar, pensa no bebê
giovana: meu filho só vai ficar bem quando ver o pai dele e saber que ele está bem.
adriana: para gio, a gente tem que esperar
Resolvi não falar mais nada porque já estava cansada de brigar. Eles resolveram voltar pra casa e nós fomos, quando estávamos chegando o tio neymar ligou e deu a pior notícia que eu, que nós poderíamos receber. Fiquei desesperada, agora sim eu sabia que ele estava precisando de mim, precisava abraça - lo,  consolá - lo. Meu Deus, porque isso é logo agora nesse momento da vida dele que ele sonhou tanto em um dia conquistar. Meu coração tava doendo, minha cabeça estava doendo de tanto chorar. Todos estavam assim mas um foi tentando consolar o outro. Chegamos no hotel, fiquei sentada ali no sofá e, depois de tanto chorar fiquei olhando pra um ponto fixo, não conseguia ter reação. Será que é tão difícil pra eles entenderem que eu preciso do Júnior nesse momento. 
adriana: filha, você quer comer alguma coisa? 
giovana: não quero nada, só quero saber do júnior
adriana: o neymar disse que ele tá bem, ele tá indo pro Rio e depois vai pro guarujá pra ficar todo mundo junto. 
giovana: eu quero ir pro Rio com ele
fernando: não dá pra você ir, infelizmente vocês só vão poder se ver amanhã. 
giovana:eu não vou esperar, vou comprar uma passagem pra mim e vou pro rio.
adriana: para de ser tão cabeça dura giovana, juninho não ia querer que você fizesse isso.
giovana: mas eu vou fazer isso
adriana: nadine, pelo amor de Deus, me ajuda com essa menina
giovana: eu quero ver o meu marido, qual o problema com isso?
nadine: nenhum, eu ti intendo mas não tem nada que nós possamos fazer, juninho tá bem, nós precisamos dormir pra amanhã estarmos descansados e podermos dar todo carinho e atenção que ele merece. 
giovana: eu não quero esperar mais - as lágrimas voltaram com mais força. 
nadine: pera aí,  eu vou ligar pro neymar, vou ver se consigo dar um jeito nisso.
A tia saiu ali da sala e minha mãe continuou tentando me convencer de que ficar aqui em Fortaleza até amanhã era o melhor. Meu celular tocou, olhei no visor e vi que era o Júnior,  atendi logo.
início
giovana: meu amor, até que enfim, você tá bem? aonde você tá?  tô indo aí ti ver.
júnior: amor, calma, eu tô bem, não se preocupa
giovana: como eu não vou me preocupar Júnior? - levantei e fui ali pra varanda. 
júnior: não tem nada mais a ser feito a não ser esperar agora
giovana:Júnior, eu quero ficar com você, intende isso
júnior: eu entendo e queria muito que você estivesse aqui comigo também, mas espera meu amor, amanhã nós vamos estar juntos, agora você tem que se acalmar, comer alguma coisa, descansar e cuidar do nosso filho
giovana: eu quero ficar com você - o choro voltou
júnior: amor - a voz dele falhou - por favor
giovana: eu te amo jú, quero estar do seu lado
júnior: parte meu coração mas você precisa ficar aí com a nossa família tá, faz isso por mim, nós sempre vamos estar um ao lado do outro, se não for de corpo presente vai ser de alma, agora obedece seus pais, por mim amor.
giovana: mas jú
júnior: você faz isso?
giovana: tá bom, faço
júnior:te amo muito, não esquece disso
giovana: eu também te amo muito, muito
júnior: vou ter que desligar, te amo amor
giovana: se cuida preto, te amo
fim
Depois que desliguei, abracei o celular e chorei mais ainda. Meu pai foi ali pra varanda.
fernando: vem filha, vamos entrar - entramos - toma um banho, eu vou preparar o seu jantar, tá bom?
giovana: obrigada pai, mas eu não to com fome
fernando: é bom você se alimentar meu amor, vou preparar mesmo assim, se você estiver com fome você come, pode ser? - assenti que sim - vai lá descansar - me deu um beijo na testa.
Fui pro quarto, peguei meu pijama na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho e bem demorado. Chorei demais enquanto tomava banho, coloquei a mão na minha barriga e pensei em tudo que o jú me disse, preciso ficar bem pra poder segurar as pontas, por ele e pelo nosso filho. Terminei o banho, me enxuguei, me vesti, passei meu hidratante e saí do banheiro. A rafa estava deitada mexendo no celular e, em cima da minha cama uma bandeja com meu jantar.
giovana: meu pai não existe mesmo
rafa: ele tá todo atencioso comigo também, fez um misto pra mim e me trouxe aqui no quarto.
giovana: ele é o melhor - sentei na cama - pena que não tô com fome
rafa: mas você tem que comer gio, você sabe né
giovana: eu sei rafa, to sem fome
rafa: faz esse esforço gio
Fiquei olhando pro prato, dei umas três garfadas e deixei tudo ali na mesinha. Deitei, fiquei mexendo no celular e dormi. Acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo, por um momento pensei que fosse o jú, abri os olhos e era a minha mãe. 
adriana: bom dia amor - me deu um beijo na testa - já tá na hora, levanta que você vai matar a saudade do seu amor.
giovana: até que enfim né - sorri - e a rafa?
adriana: acabou de acordar, tá no banheiro
Levantei, enquanto pegava uma roupa na mala, minha mãe arrumou a cama. Fiquei ali sentada falando com ela enquanto a rafa não saia do banheiro. Ela saiu uns 20 minutos depois pronta. Fui pro banheiro, fiz xixi, tomei banho, me vesti, fiz uma maquiagem fraquinho, penteei o cabelo e saí do banheiro. Fui pra cozinha onde estavam todos tomando café. 
giovana: bom dia - sentei e comecei a me servir
fernando: dormiu bem?
giovana: é, apesar de tudo consegui ter uma boa noite de sono
Terminamos o café,  arrumei minha mala e já deixei ali na sala. Deitei um pouco no sofá pra esperar até a hora de ir embora e fiquei nas redes sociais lendo tudo que estavam mandando pro jú e chorando com algumas coisas. Tirei uma foto minha e postei.
giovanacampos Hora de voltar pra casa. Morning mundão

 Guardei meu celular na bolsa e nós saímos pra ir pro aeroporto. Chegamos lá, fizemos tudo o que tínhamos que fazer e logo fomos embarcar. Entramos no jatinho e partimos pra Sp. Enfim chegamos e fomos direto pro guarujá, menos meus pais que iam passar em casa. Lá na frente do acapulco estava lotado de fãs e repórteres. Fiquei emocionada com tanto carinho pro jú. A tia estacionou na frente de casa, saímos, pegamos as malas e entramos. Subi pro quarto do jú, larguei minha mala lá, calcei minhas havaianas e desci de novo. A rafa tava ali na sala mexendo no celular e chorando.
giovana: o que foi preta? - sentei ao lado dela
rafa: to escrevendo umas coisas pro jú
giovana: fica assim não - abracei ela - lembra que eles tem que nos ver sorrindo
rafa: eu sei, e é assim que vai ser
giovana: gostei de ver, assim que se fala - sorriu
A tia desceu e foi preparar o almoço. Apertaram a campainha, fui atender, era o gil, mari,  gustavo, jota e o gui. 
mari: oi meu amor - me abraçou - tudo bem?
giovana: na medida do possível né - sorri
gil: e aí maloca - me deu um beijo e um abraço e assim  eu fiz nos outros meninos também - que horas ele chega?
rafa: acho que umas duas ou três horas, ele vai almoçar lá na granja ainda.
jota: tá difícil acreditar, sério
giovana:tá muito difícil aceitar
gui: covardia, to revoltado com tudo isso
giovana: ahh guizinho, seu aniversário - abracei ele - com isso tudo eu esqueci completamente - ri
gui: vou deixar passar só dessa vez
giovana: parabéns, tudo de melhor na sua vida, muito sucesso pra dom e muita sabedoria pra conseguir comandar tudo aquilo, você é demais, te amo.
gui: obrigado gio, você tem o coração mais lindo do mundo, também te amo.
A rafa abraçou ele também. Fomos lá pra cozinha, eles cumprimentaram a tia e depois foram pra sala, eu e a mari ficamos ali dando uma mão pra ela no almoço. Quando ficou pronto, a mari foi chamar todos e nós almoçamos. Depois do almoço, eu e a rafa lavamos a louça e fomos lá pra sala. Meus pais chegaram e um pouco depois deles o victor, cris e a carol que só veio pra deixar o davi e foi embora.
nadine: neymar ligou, disse que acabaram de chegar no guarujá
giovana: papai tá chegando davi - ele sorriu e eu lhe dei um beijo na bochecha. 
rafa: eu to com ciúmes davi, também quero
giovana: vai lá dá um beijo na tia rafa - ele saiu do meu colo, deu u  beijo na rafa e já voltou - colinho da tia gio é o melhor - rimos.
rafa: não tô gostando disso
mari: se a gio já é ciumenta com o Davi imagina quando o baby dela nascer
cris: nossa, não vai desgrudar
giovana: não vou mesmo, vamos mimar muito o mano né davi
davi: o meu mano tem que ficar gande primeiro
nadine: isso mesmo, aí vocês vão brincar o dia todo
davi: não vovó, ela vai brincar de boneca
victor: mas vai ser um menino davi
davi: não tio vitu, vai ser uma menina 
rafa: olha só gente
adriana: davi falou, então tá falado, vai ser menina
giovana: ahh davi, vai ter uma maninha
fernando: mas você vai cuidar dela Davi? 
davi: só quando ela for bem pequeninha, depois que ela ficar gande o papai vai cuidar - fez os gestos com  as mãos e nós rimos.
giovana: lindo da tia - enchi ele de beijos. 
O celular da tia apitou, ela mexeu um pouco lá. 
nadine: chegaram - ela levantou e foi indo pra porta, eu também fui. Abrimos a porta e vimos eles saindo do carro, o jú estava na cadeira de rodas e isso cortou meu coração - oi meu amor - abraçou ele - tá bem filho? - passou a mão no rosto dele.
júnior: to sim mãe
giovana: meu preto - abracei ele - não aguentava mais ficar longe de você.
júnior: eu também amor -não aguentei e comecei a chorar - o que foi?
giovana: nada - limpei as lágrimas
Entramos, todo mundo cumprimentou o jú, ele saiu da cadeira de rodas e sentou no sofá. 
gil: e aí irmão, como cê tá se sentindo? 
júnior: triste né, mas tudo vai pro seu devido lugar
giovana: com certeza vai meu amor - dei um beijo na bochecha dele.
Ficamos a tarde toda assim com o jú, dando muito amor, carinho e atenção que era tudo que ele mais precisava nesse momento. As vezes o jú tinha algumas crises de choro e a gente fazia de tudo pra tentar consolá - lo. A noite, fizemos um churrasco e deu até pra se distrair, não esquecer tudo isso, mas amenizou um pouco aquela situação tão difícil. Eu e o jú fomos pro quarto, ele tomou banho depois eu fui, deitamos, liguei a tv e ficamos abraçados assistindo. 
júnior: fiquei sabendo que você tava brigando com todo mundo lá em fortaleza - riu - sempre você né marrentinha. 
giovana: por mais quantos anos você vai me chamar de marrentinha? 
júnior: até o final de nossas vidas - sorriu e me deu um selinho - mas fala aí amor, tava brigando por que?
giovana: porque eu queria te ver, queria ficar com você, quando fiquei sabendo que você foi pro hospital eu quase tive um treco, queria de qualquer jeito estar do seu lado, tanto que eu ia comprar uma passagem e ia pro rio ontem a noite te encontrar. 
júnior: doida - me beijou - por isso que eu ti liguei, tentei acalmar os ânimos. 
giovana: e conseguiu, você me faz bem até de longe meu amor
júnior: aí meu Deus, essa mulher quer me fazer chorar mais e mais
giovana: não, quero ver você sorrindo, sempre e sempre, tu não imagina a dor que eu sinto quando vejo você chorando, sofrendo e não posso fazer nada, me sinto impotente - ele começou a chorar mais uma vez - não chora meu amor, você é minha fortaleza, com eu vou segurar as pontas com você chorando assim? eu só sou forte assim porque você me deixa forte, você me dá motivos pra seguir em frente. 
júnior: eu te amo, acho que essas são as únicas palavras que cabem nesse momento, te amo, te amo. 
giovana: eu também te amo e vou ficar ao seu lado pra sempre, lembra o que a gente prometeu lá no altar? - ele assentiu que sim - vai ser assim pra sempre, um ao lado do outro - limpei as lágrimas dele e lhe dei um selinho. 
Ficamos um fazendo carinho no outro até o sono chegar. Acordei no outro dia com o jú se mexendo, olhei pro lado e ele estava me olhando e sorrindo.
júnior: bom dia - me deu um beijo na testa e depois outro na minha barriga - e aí baby - sorriu.
giovana: davi disse que vai ser menina amor
júnior: aé?! - ele riu - então vamos esperar pra ver
giovana: davi vem pra cá hoje de novo?
júnior: não, tem aniversário de um parente da Carol - ele levantou e foi pro banheiro.
Peguei meu celular, procurei uma foto nossa e postei.
giovanacampos prometi estar ao seu lado pra sempre, independente do que aconteça e, é assim que vai ser. Você é forte, guerreiro e ainda vai longe meu amor. Eu não tenho palavras pra descrever esse momento, sei que Deus está ao seu lado e vai curar todas as feridas. Te amo, te amo, te amo meu preto, meu orgulho!!!
[@]princepenjr muito amor, muita força e muita luz pra vocês nesse momento
[@]rafaella amo vocês
O jú saiu do banheiro, deixei meu celular ali em cima da cá a e entrei. Fiz xixi, escovei os dentes, me despi e tomei banho. Terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. O Jú estava sentado na cama mexendo no celular e limpando as lágrimas. 
giovana: o que foi meu amor? - sentei ao lado dele e o abracei de lado.
júnior: to lendo aqui o que me mandaram, o que você me mandou - me deu um selinho.
giovana: viu como você é amado meu amor?! O Brasil todo está do seu lado, estão todos rezando e mandando energias positivas, você vai ficar bom logo.
júnior: que Deus ti ouça - dei um beijo na testa dele.
Me vesti, penteei o cabelo solto, fiz uma maquiagem fraquinha, calcei minhas havaianas, arrumei a cama, eu e o jú entrelaçamos nossas mãos e descemos. Estavam todos tomando café. 
giovana: bom dia - sentamos
neymar: bom dia, não sentiu dor filho?
júnior: um pouco, ainda dói mas o médico disse que é normal
adriana: logo, logo você vai tá 100%, esse é só mais um obstáculo que você vai tirar de letra.
júnior: tomara sogrinha
Depois do café, eu e o jú fomos lá pra fora. Ele ficou fazendo carinho na minha barriga enquanto nós conversávamos. 
giovana: to tão ansiosa, já quero nosso bebê aqui
júnior: eu também, mais um vai ser paparicado pelo papai
giovana: ele é o davi correndo pela nossa casa toda, a vida que eu pedi a Deus,  com certeza. 
júnior: a vida que eu pedi a Deus também - sorriu - você acha que já dá pra nós anunciarmos a tua gravidez? 
giovana: não sei jú, vamos conversar com o tio e ver o que é melhor
júnior: tá bom
giovana: o que você acha que é meu amor?
júnior: o que?
giovana: nosso filho - rimos 
júnior: acho que é menino, sei lá - riu -queria que fosse menina mas tem alguma coisa me dizendo que é menino.
giovana: ah, tá bom então 
júnior: vindo com saúde - deitou com a cabeça no meu colo e beijou minha barriga - não é moleque - sorri com aquela cena e por um momento deixei algumas lágrimas caírem - o que foi amor?
giovana: sei lá, to tão choro na 
júnior: coisas de mulher grávida - rimos - a grávida mais linda do mundo.
giovana: por enquanto né, quero ver depois que eu ficar uma bola
júnior: vai continuar linda, vai ser minha gorducha amor - rimos
giovana: besta - dei um selinho nele
Os meninos foram ali pra fora e ficaram conversando com a gente. Ficamos escolhendo nomes de bebês e eles brigando pra ver quem ia ser o padrinho. Só entramos quando meu pai veio nos chamar pra almoçar...

indico http://endlesslovewiththem.blogspot.in/?m=1

37 comentários:

  1. Maravilhoso como todos os capítulos! Já pode postar o próximo *w*

    ResponderExcluir
  2. ta top! continua looogo

    ResponderExcluir
  3. leitora nova e estou amando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai perfeito!!! Queremos muito mais!!!<3

    ResponderExcluir
  5. ameeei hahahah*-* mais

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  7. muito bom.. quero mais !

    ResponderExcluir
  8. cada dia mais viciante e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. continua Rapidãooo!!!

    ResponderExcluir
  10. Postaaaa logo pelo amor de Deuuuuus

    ResponderExcluir
  11. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
  14. continuaaa, estou adorandoo !!

    ResponderExcluir
  15. tá top parabens pela criatividade . C.O.N.T.I.N.U.A

    ResponderExcluir
  16. queeeeeero maaaaaaaaaaais, ta top!

    ResponderExcluir
  17. Cara, top dms!!!!! Continua, bj

    ResponderExcluir
  18. empre perfeitoo, continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  19. AMANDOOOOOO. TA CADA DIA MAS PERFEITO *--*

    ResponderExcluir
  20. MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  21. Perfeitoo continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  22. Cooooooooooooooooooooontinua looogo por favor

    ResponderExcluir
  23. cooooooooooooooooooootinua porfavor, ta mtmtmtmtmt perfeito

    ResponderExcluir