sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capítulo 61

Acordei com uma zueira vindo lá de baixo, olhei pro lado e o júnior não estava mais, peguei meu celular e era 11:30, levantei, abri as cortinas e vi que já tava geral lá na piscina, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes, penteei o cabelo solto e saí do banheiro. Arrumei a cama, peguei meu celular, meu óculos e desci. Ali na sala estava a laila, rafa e a tabata.
giovana: bom dia meninas - dei um beijo nelas - feliz natal tabs
tabata: feliz natal gio, tudo de bom pra você
giovana: obrigada - sorri - vou ali fora
Fui na cozinha, tomei um iogurte e saí. Tava todo mundo ali na volta da piscina.
victor: e aí gio - me abraçou - feliz natal
giovana: obrigada vitinho, feliz natal - desfizemos o abraço - tia su, não acredito que você veio - abracei ela - feliz natal meu amor, saudade de você
sueli: feliz natal linda, também tava morrendo de saudade de você
davi: oi giovana, feliz natal
giovana: abusado - dei um pedala nele e depois o abracei - feliz natal
júnior: amor, nós vamos pra uma festa depois
giovana: festa aonde?
júnior: aqui no guaru mesmo - me abraçou de lado - pool party
gil: olha só, tá até falando inglês - rimos
cris: muleke tá europeu
giovana: nem parece aquele maloqueiro que eu conheci, meu deus
gustavo: isso é a europa fazendo efeito - rimos
júnior: vão ficar me zuando muito agora?
jota: não irmão, ninguém vai ti zuar
adriana: tadinho, deixa ele gente
júnior: valeu sogrona, pelo menos você me intende
giovana: to com fome, tio cadê minhas carnes?
neymar: tá quase pronto pra você norinha
giovana: não existe sogro melhor que esse - abracei ele e nós rimos 
laila: assim eu fico com ciúmes viu tio 
giovana: sai, o sogro é meu
jota: pode ser seu também viu lailinha - abraçou ela de lado
gil: ah, ganhou pra noite - rimos
laila: sai jota
rafa: perdeu o frango jotinha
nadine: deixa a laila em paz gente
Nosso dia de natal foi perfeito. Passamos o dia todo mundo junto curtindo aquele clima de harmonia que daqui a pouco nós não teríamos mais, pelo menos por um bom tempo. 
terça, 31 de dezembro 2013.
Chegamos em floripa por volta das 11:30 da manhã e fomos direto lá pro apartamento que eles alugaram. Chegamos lá, conhecemos os cômodos e depois fui pro quarto com o júnior, larguei minha mala lá e desci.
laila: tem uma piscina top aqui, muito top
gil: vamo se joga então
giovana: são bem maloqueiros mesmo né - rimos
jota: a pior de todas quer falar, menos né giovaninha
rafa: af, vai estragar meu cabelo
gui: ih, vai começar com a frescura
rafa: mas já tá arrumadinho meu, fui pro salão ontem de nooite
giovana: prende preta, não precisa molhar o cabelo
júnior: é po, bora pra piscina
victor: vamos então mano, tá mó calor
giovana: vou me trocar então
cris: é hoje, floripa toisss
mari: até hoje tento intender esse toiss?
júnior: finge que intende que tá tudo bem - rimos e fomos pros quartos.
Nos trocamos e descemos pra piscina, ficamos lá até a 13:30 que, foi quando minha mãe veio nos chamar pra almoçar. Fomos todos pra cozinha e almoçamos, quando terminamos, o caio chegou com a laís e o rafinha.
giovana: ai que saudade - peguei o rafa no colo - tudo bem meu amor? - dei vários beijinhos nele
rafinha: zi, xaudadi
giovana: já tá falando tanto assim? que lindo - dei mais um beijo demorado na bochecha dele
caio: só enxergou meu filho?
giovana: oi tio lindo e maravilhoso - ri e dei um beijo nele e depois um na laís
caio: mais um réveillon com essa cambada
cris: mas sei que você adora passar o réveillon com a gente
caio: é o que tem né, não posso escolher
neymar: ih, chegou todo metido - rimos
caio: que isso ney pai, cê me conhece
rafa: ney pai, que merda hein - rimos
caio: e aí pretinha, quanto tempo - abraçou a rafa de lado
rafa: lógico, cê esqueceu da gente
caio: magina mano
laís: vocês que esqueceram da gente
giovana: até parece né dona laís -  rimos
Fomos pra piscina, ficamos praticamente o dia todo juntos. A noite, que foi quando começamos os preparativos, eu subi pro quarto com o júnior. Peguei a roupa que eu ia usar, deixei estiradinha na cama e fui pro banheiro. Tomei um banho bem demorado, de cabeça, terminei, me enxuguei, passei meus creme, coloquei minhas peças íntimas e saí do banheiro.
júnior: demora mais da próxima vez
giovana: cê sabia que eu ia demorar - ele apertou minha bunda - vai logo mano, vai - dei um tapa na cabeça dele
júnior: abusada - rimos e ele entrou no banheiro.
Comecei a secar meu cabelo e depois fiz uma paradinha com o secador pra ficar uns cachinhos na ponta. O júnior saiu do banheiro e começou a se vestir, fiz minha maquiagem, coloquei meu vestido branco e o júnior já foi pra frente do espelho.
giovana: sai fora que eu to me arrumando
júnior: já deu né giovana, dez horas na frente do espelho mano
giovana: exagerado? quase nada - rimos - mas vai, arruma esse seu cabelo ruim aí que eu já to pronta.
Me perfumei, coloquei meus acessórios, calcei meu salto, peguei minha bolsa e pronta.
júnior: pronta? 
giovana: aham
júnior: então vamos
giovana: pera aí, tira uma foto minha aqui - dei meu celular pra ele que tirou
júnior: agora você tira uma minha aqui - ele subiu em cima do sofá que tinha no quarto, fez pose e eu tirei - ficou top.
Descemos, lá na sala já estava o gu, jota e o cris.
cris: rezo pra minha namorada ser igual você e se arrumar logo
júnior: igual a minha você não acha - sentamos e ele me abraçou de lado.
giovanacampos "E que nossa vida seja repleta daquilo que nos faz bem" Happy New Year     
[@]foryou_gioA feliz ano novo pra você meu amor, que esse ano só traga coisas boas pra você, ainda mais nessa fase nova da sua vida. Que o seu casamento seja um sucesso e que traga toda a felicidade do mundo, te amo demais e obrigada por ser sempre tão atenciosa comigo!!!
[@]GioMarlovers HAPPY NEW YEAR kkkk ano novo, vida nova.. que 2014 venha repleto de positividade pra você e pro @neymarjr que o amor de vocês só aumente cada vez mais, torço muito por vocês e amo demais também
[@]prideneymar maravilhosa
[@]sorrisodagio meu sorrisão lindo, feliz 2014 pra você, toda a sua família e a todos que estão a sua volta, te amo mais do que tudo, você é maravilhosa
[@]cahdomingues SIGO DE VOLTA
[@]candantas linda, to morrendo de saudade
[@]glowneymar você é linda, tem uma luz própria que ilumina a todos.. feliz 2014 lindona
[@]njrcasacmg FELIZ 2014 
[@]httplney linda demais
[@]luiscosta TROCO LIKES
[@]giovanacampos obrigada pelas palavras lindas, vocês são demais. Feliz 2014 meus amores @foryou_gioA @GioMarlovers @sorrisodagio @glowneymar
[@]giovanacampos HAPPYNEWYEAR @prideneymar @njrcasacmg @httplney
[@]giovanacampos to morrendo de saudade de você, volta logo... HAPPY NEW YEAR PORRA!!!!!!! kkk
Coloquei meu celular na bolsa. Aos poucos foi todo mundo descendo e nós fomos pra praia. Fomos lá pro lugar onde íamos passar a virada, chegamos lá por volta das 22:40 e, fomos jantar. Terminamos de comer lá pelas 23:30 e, fomos pra parte da praia que estava reservada pra gente. Fui lá pro lado dos meus pais, fiquei abraçada neles.
fernando: mais um réveillon hein 
giovana: graças a Deus né - rimos
júnior: sogrinhos, vou roubar minha noivinha de vocês um pouco
giovana: ai menino, para - ri e fui lá com ele
júnior: daqui a pouco dá meia noite, um ano de namoro, não dá pra ficar separado não
giovana: sim senhor - rimos
caio: 5 MINUTOS
júnior: nem parece que a um ano atrás a gente tava aqui, praticamente no mesmo lugar
giovana: não amor, a gente tava em jurerê
júnior: você adora estragar meu clima romântico né, puta que pariu - rimos
giovana: desculpa - apertei a bochecha dele fazendo um biquinho e o selei - te amo
júnior: também te amo, muito
jota: VAMO PORRA, 1 MINUTO
neymar: PEGUEM AS TAÇAS AQUI - pegamos as taças lá
Começamos a contagem regressiva e começaram a estourar os fogos.
fernando: AEE, FELIZ 2014
júnior: feliz um ano de namoro - sorriu, me pegou pela cintura e me beijou, um beijo intenso, de amor que só encerramos por causa da falta de ar - te amo demais, muito obrigado por tudo, você me ensinou muito nesse um ano juntos, eu não vejo mais minha vida sem você, te amo, te amo - me deu um selinho
giovana: eu também te amo, você mudou minha vida, me fez uma pessoa melhor e eu também não vejo mais a minha vida sem você, daqui pra frente é só coisas boas pra gente, se Deus quiser
júnior: tenho certeza que Ele quer amor, Ele quer
gíl: VEM CASAL, VAMOS BRINDAR MANO - fomos lá pra volta deles, o tio serviu a nossa taça lá e nós brindamos.
neymar: FELIZ 2014, QUE ESSE ANO VENHA COM TUDO E QUE DEUS NOS ABENÇOE MAIS DO QUE NUNCA, NOSSO ANO JÁ VAI SER MARAVILHOSO COM O CASAMENTO DA GI E DO JUNINHO, QUERO QUE NESSE ANO NOSSA AMIZADE SE FORTALEÇA CADA VEZ MAIS
fernando: EU TAMBÉM QUERO FALAR HEIN - rimos - MUITO OBRIGADO POR VOCÊS FAZEREM PARTE DA VIDA DA MINHA FAMÍLIA, PODE TER CERTEZA QUE NÓS AMAMOS VOCÊS
gil: ESSE ANO É NOSSO PORRA
júnior: COM CERTEZA É NOSSO, VOCÊS SÃO FODA
rafa: VALEU FAMÍLIA - 
caio: PERA AÍ, PERA AÍ, QUERO FALAR PORRA - rimos - bom, a um ano atrás eu estava com vocês em Jurerê louco pra estar no rio com o meu filho e a laís e vocês todos, principalmente a giovana me deram uma força absurda pra ir atrás de juntar minha família e foi isso que eu fiz, fui atrás da mulher que eu amo, do meu filho e construí minha vida, minha família e além disso, ganhei a amizade maravilhosa de todos vocês, muito obrigado.
gui: AEEEE CAIÃO, TAMO JUNTO PORRA
caio: CALMA MANO, NÃO TERMINEI - rimos - hoje eu não vejo a minha vida longe da laís, do rafinha e claro de todos vocês, então laís - ele se ajoelhou e pegou uma caixinha no bolso, abriu e era uma aliança mó linda - você aceita esse chato, birrento, maloqueiro, irritante pro resto da sua vida?
laís: você é louco, lógico que eu aceito
giovava: AEEEEEE CASAL
gil: ATÉ QUE ENFIM NÉ CAIO, VAMO PORRA.
Depois disso começamos a nos abraçar pelo réveillon e parabenizar eles pelo casamento. Brindamos mais uma vez e começou a festa ali na praia, vinham algumas pessoas pra tirar foto com o júnior e ele tirou de boa, veio umas fãs dele e pediram pra tirar foto com quase todo mundo, ficamos de boa e tiramos lá.
rafa: ah cuu - abracei ela de lado - esse ano é nosso
giovana: com certeza rafa, barcelona que nos aguarde - rimos
rafa: te amo viu, obrigada por tudo, tudo mesmo
giovana: eu que te amo preta, desculpa pelo meu jeito meio durão as vezes, mas cê sabe né - rimos - minha pretinha única e favorita - rimos
Tirei uma foto lá e postei.
giovanacampos Bem-vindo 2014! #happynewyear 
Coloquei o celular na bolsa e fui curtir a festa de réveillon. Tava tocando umas músicas eletrônicas, peguei um red bull e nós começamos a dançar e aproveitar a festa. Fiquei lá com as meninas dançando e dando risada, o júnior foi dar uma volta com os meninos, pra encontrar umas amigas, não falei nada até porque estava no clima de réveillon e prometi pra mim mesma que 2014 eu vou ser mais tranquilinha. A festa de réveillon tava mais do que perfeita, curti com a minha família, com os amigos, enfim, não podia começar o ano de outro jeito. Um pouco mais tarde o júnior apareceu ali com os meninos.
giovana: onde cê foi?
júnior: nos outros camarotes ali, tem vários amigos que estão aqui
giovana: hum
júnior: ciúmes?
giovana: nem um pouco
júnior: chatinha - deu uma mordida na minha bochecha
adriana: essa festa toda já tá me fazendo pensar no casamento, climinha de praia
júnior: mas vai ser bem melhor do que tudo isso aqui sogrinha, jurerê é mais top
giovana: o importante e que vai ser no lugar que nós começamos a namorar, vai ser perfeito, tudo do nosso jeitinho
gui: VOU BEBER PRA KAWAKA
giovana: ah, mas não precisa de festa pra isso acontecer, cê bebe todo dia
gui: é que ver a vida por um olhar bêbado é outra coisa - rimos
gus: MANO, VAMO APROVEITA ESSA FESTA, POR FAVOR
nadine: ai vão vocês, eu já to cansada, já são 02:30, vou coltar pra casa
giovana: mas já tia?
nadine: não tenho mais esse pique de vocês, quero descansar gente
júnior: vai mãe, não precisa esperar a gente acordada
adriana: nós sabemos, as festas de vocês vai até as 09 da manhã
laila: hoje vai mais tia, olha o estadinho das crianças - rimos
neymar: juízo vocês hein
gil: meu apelido é juízo
fernando: mari, cuida desse traste - rimos - se comportem 
caio: é galera, eu também to indo
rafa: ah não tio caio, vai abandonar a gente
caio: olha só, tio caio - rimos - não galera, tenho filho né, não dá mais pra embarcar nas loucuras de vocês
laís: verdade, a gente tá cansado também, fomos pra uma festa ontem e mal dormimos
jota: vão pombinhos
victor: é, vão lá, nós vamos beber por vocês
caio: sabe né vitinho - rimos - boa noite galera, se cuidem aí - eles foram embora.
Fomos pra uma balada que tava rolando lá, entramos e já chamamos a atenção de cara, subimos pro camarote, já compramos um combo de vodca com energético e começamos a beber. O nosso camarote foi o que chamou mais atenção e não foi só pelo júnior, nós éramos os que mais davam risada, gritavam e dançavam, foi assim até umas 05:00 quando nós saímos da balada. Já tava todo mundo mamadinho e nós fomos pra praia onde ainda estava rolando a festa do réveillon, começamos a dançar igual doidos e rir. Começou a tocar luan santana, o júnior se ajoelhou e começou a cantar pra mim.
júnior: VOCÊ TEM TUDO, VOCÊ TEM MUITO, MUITO MAIS QUE UM DIA EU SONHEI PRA MIM, TEM A PUREZA DE... NÃO, VOCÊ NÃO TEM - rimos - EU TROCO MINHA PAZ POR UM BEIJO SEU, EU TROCO MEU DESTINO PRA VIVER O SEU, E SE VOCÊ QUISER TI DOU MEU SOBRENOME.. CÊ VAI SER SANTOS HEIN - riu e levantou.
giovana: palhaço - me pegou pela cintura e me beijou
laila: rafaela do céu, olha aqueles dois ali olhando pra gente
gui: vamo lá, vamo lá
victor: você é muito gay mano, puta que pariu
gui: quero ajudar as meninas caralho
gil: EU ADORO, EU ME AMARRO - começou a cantar a música que tava tocando
mari: FAZ QUADRADINHO DE QUATRO
giovana: que isso hein mari - rimos
rafa: vamo lá laila - foram lá falar com os meninos
júnior: quem deixou a rafaela ir?
giovana: puta que pariu, rafaela não é criança tá
júnior: não briga comigo amor - fez bico e eu ri
victor: MAMA EU E OZAMIGOOOOOOOOOO
gus: olha o bando de mulher olhando pra gente, vou atacar
jota: OPA, VAMO JUNTO
giovana: vai com calma fera, pode assustar as meninas com essa cara - gargalhamos
tabata: puta que pariu, você é a melhor gio, sério, sou tua fã porra
giovana: que isso, eu que sou tua fã
Começou a tocar Israel Novaes, o júnior me puxou e nós começamos a dançar.
júnior: agora eu to mudado, o meu bolso tá cheio, mulherada atrás - dei um tapa nele que riu - minha namorada é ciumenta - cantou no ritmo da música e nós rimos.
giovana: vai jotinha, essa música é tua mano, feio com dinheiro - rimos
jota: essa música é do teu namorado, sai fora
cris: que isso muleke, ficou brabão - rimos
A rafa e a laila voltaram. A festa ali na praia acabou por volta das sete horas e nós fomos todos lá assistir o pôr-do-sol, tirei uma foto lá do jú.
giovanacampos seja bem-vindo... bom dia 2014
laila: vai mano, vamos cantar... E PRA DEIXAR ACONTECER, A PENA TEM QUE VALER, TEM QUE SER COM VOCÊ
rafa: NÓS, LIVRES PRA VOAR, NESSE CÉU QUE HOJE TÁ TÃO LINDO,CARREGADO DE ESTRELAS
gil: E A LUA TÁ CHEIA REFLETINDO O SEU ROSTO - deu um selinho na mari
júnior: EU, VOCÊ, O CÉU E A NOITE INTEIRA PRA AMAR 
rafa: E QUANDO O SOL CHEGAR
tabata: A GENTE AMA DE NOVO, A GENTE LIGA PRO POVO, FALA QUE TÁ NAMORANDO E CASA SEMANA QUE VEM
gui: DEIXA O POVO FALAR, O QUE É QUE TEM?
júnior: eu quero ser lembrado com você, isso não é problema de ninguém - cantou só pra mim ouvir e me beijou - te amo
cris: mano, 09:00, vamo embora - rimos
victor: vamo, já tá chegando gente pra curtir a praia.
Levantamos e fomos embora rindo, cantando e conversando. Chegamos no apê, entramos e, ali na sala estavam meu pai e o tio.
giovana: mas já acordados?
neymar: e vocês chegando, que bonito
rafa: ah pai, tava top a festa 
gus: boa noite pra vocês aí
gui: good night boys
fernando: o que vocês deram pra esse menino beber? - rimos
Subimos pro quarto, fui pro banheiro, me despi e entrei no box, o júnior entrou também e nós tomamos banho juntinhos, só rolou uns carinhos mas nada de mais. Saímos do banho, me enxuguei, vesti meu pijama, escovei os dentes, tirei a maquiagem e deitei ao lado o jú.
giovana: dorme bem amor
júnior: você também - ele ligou o ar, me abraçou por trás e nós dormimos...

primeiramente desculpa pela demora, tá foda pra mim escrever aqui todo dia, férias é assim... Vocês são maravilhosas, li cada comentário e confesso que fiquei emocionada, eu escrevo isso aqui sem intenção nenhuma e recebo esse carinho todo, MUITO OBRIGADA, vocês são FODA!!!
Música 1: Justin Bieber - Change Me
Música 2: Projota - Tão Muleque 
Música 3: Rihanna - We found love
indico http://neeyamormaior.blogspot.com.br/

25 comentários:

  1. ta desculpada haha capitulo maravilhoso , endica
    http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pensei que alguém tinha sumido com você hahahahaha , amorzin tá maravilhoso aliás você é maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora desse casamento *---* Indica meu blogs?? Obrigada! http://angelsneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. continuuaaaaaaaaa ta divoo u.u

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuua pfv !!!!

    ResponderExcluir
  6. ficou perfeito .... mais

    ResponderExcluir
  7. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. mds, qro mais! Continua gata

    ResponderExcluir