quarta-feira, 7 de junho de 2017

Capítulo 100

domingo, 28 de maio 2017
O jú finalmente entrou de férias e agora vamos aproveitar pra viajar e curtir com a família. A primeira parada vai ser no japão, ele tem um trabalho pra gaga milano e vamos todos pra lá, menos a maria que vai pro brasil com a tia ná, rafa, adenacia, mari e o pedrinho. Eu e o jú conversamos e achamos que isso é o melhor pra ela, é muitas horas de viagem e o fuso horário muito diferente do que ela tá acostumada, nós sabemos que ela vai ficar bem enjoadinha com tudo isso. Outra notícia é que eu e o jú decidimos o nome da nossa segunda baby, vai se chamar valentina, foi difícil mas nós conseguimos chegar a uma consenso com a ajuda da maria e do davi, é claro.
                                         ***
A pior parte foi ter que me despedir da minha pequena mas, ela estava toda feliz, vai pro brasil que ela tanto ama, pena que lá não está mais esse calor todo que está fazendo aqui em barcelona.
maria: mamãe, você e o papai vão depois?
giovana: sim meu amor, depois nós vamos
júnior: você acha que nós vamos aguentar ficar longe de você? claro que não - abraçou ela - te amo minha princesa, aproveita o brasil, mata a saudade dos seus avós, de todo mundo
maria: tá bom papai
giovana: a mamãe te ama muito e vai sentir muito a sua falta minha pequena
maria: a tina também?
giovana: sim, a valentina também - enchi ela de beijos - vai com deus
Bom, nos despedimos de todos e eles foram, fiquei toda chorosa vendo a maria ir mas ela estava tão feliz, toda animadinha que estava voltando pro brasil.
jota: coração fica pequeno vendo ela ir, né?!
giovana: sim, já tá uma mocinha
neymar: os filhos crescem gio e crescem rápido demais
giovana: não to preparada pra isso não - rimos
júnior: daqui a pouco nós estamos juntos de novo
Eu e o jú subimos, fomos terminar de arrumar nossas malas porque amanhã cedinho estamos embarcando pro japão. A noite, depois que jantamos, subimos pra dormir, queremos descansar o máximo possível porque a viagem vai ser longa e bem cansativa. Escovamos os dentes, deitamos, peguei meu celular e mandei mensagem pra tia ná.
     Oi tia, como que tá a princesa?
Oi gio
Chegamos agora, está tudo bem
      Não reclamou da viagem?
Ela dormiu a maior parte do tempo então nem sentiu
      Que bom, dá um beijão nela por nós
Pode deixar
Se cuidem e boa viagem
      Obrigada tia, amo vocês
Bjs
Amo vocês
giovana: tia disse que a maria dormiu a maior parte da viagem
júnior: tá acostumando a essas viagens longas - ele me puxou pra deitar no seu braço, me deu um beijo na testa e nós dormimos logo.
Acordei no outro dia com o celular despertando, desliguei, fiquei enrolando um pouco ali na cama e levantei logo.Fui no closet, fiquei catando uma roupa e peguei uma camisa do jú mesmo, fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e entrei no box. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti e o jú entrou no banheiro.
júnior: acho que eu conheço essa roupa
giovana: sim, é sua - rimos
júnior: tá linda - me abraçou por trás, colocou as duas mãos na minha barriga e me deu um beijo no pescoço. O jú se despiu e entrou no banho.
Saí do banheiro, fiz uma maquiagem fraquinha e quando comecei a pentear o cabelo, o jú saiu do banheiro só de cueca e cantando.
giovana: tá bem animadinho
júnior: claro pô, to de férias, finalmente - rimos
Depois que ficamos prontos, descemos, tomamos café e fomos saindo pro aeroporto. Pedi pro jú tirar uma foto minha, ele tirou e eu já postei.
giovanacampos here we go | look: roupa do boy @neymarjr
18644838_1078122352287537_7906729827783147520_n.jpg
candantas mamãe lindaaaaaa
glowgiomar maravilhosa
novogu tá gata, saudades
princessmariaclara te amo sua linda
neymarfc_ beautiful
neymarjr você fica linda de qualquer jeito
thebestnjr lindaaaa
davidbrazil24 eu lembro dessa camisa aí kkkk tá linda meu amor
Chegamos no aeroporto, fomos pra sala vip, fizemos o check-in e ficamos esperando até nosso voo ser anunciado. Embarcamos e a nossa primeira parada seria dubai, pra fazer a escala e depois ir pro japão. Depois de longas horas chegamos em dubai, ainda bem que eu dormi no voo senão estaria morta. Assim que saímos do avião fomos achar um lugar pra comer e, eu aproveitei pra falar com a minha princesa. Liguei pra tia ná no facetime e ela logo atendeu.
giovana: oi tia, tudo bem?
nadine: oi, tá tudo sim e por aí?
giovana: tranquilo, estamos em dubai, e a minha boneca?
nadine: pera aí que eu vou chamar ela, tá brincando com os cachorros - a tia chamou a maria e ela logo apareceu
maria: oi mamãe
giovana: oi minha linda, como você tá?
maria: to bem, tava brincando com os cachorros da vovó
giovana: e mamãe tá com saudades de você
maria: eu também to, mãe
júnior: papai também - ele apareceu ali
maria: oi pai, que dia vocês vem?
júnior: falta pouco amor, você vai aproveitar pra ficar com seus avós, ser mimada por eles
nadine: vai ser muito mimada por nós
giovana: ai meu deus - rimos
maria: cadê meu tio jota?
giovana: tá aqui… jota, maria quer falar com você - ele veio pro meu lado
jota: oi princesa, tio tá com saudades
maria: eu também tio, você também vem pro brasil?
jota: vou, claro que sim, como que eu vou ficar longe de você minha princesa? - ela sorriu toda feliz
Bom, a maria pediu pra falar com todo mundo e depois nós desligamos. Ficamos ali no aeroporto jogando, na resenha de sempre e finalmente embarcamos pro japão. Nem acreditei quando chegamos por lá, desembarcamos e o aeroporto estava lotado de gente pra ver o jú, fiquei impressionada, parece quando ele chega no brasil.
giovana: tá lotado
cris: muita gente
giovana: eu não esperava isso
carlos: ah, sempre que ele vem pro japão é assim gio
giovana: não sabia, primeira vez que eu venho
Saímos do aeroporto, pegamos o carro com o kenji e fomos pro hotel onde íamos ficar, eu estava tão impressionada que fui filmando tudo. Nem acreditei quando chegamos no hotel, já me joguei na cama.
júnior: tá cansada? - deitou em cima de mim e me deu um selinho
giovana: sim, viagem é cansativa, fuso horário, ainda bem que a maria não veio senão ia sofrer
júnior: verdade, mas daqui a pouco nós vamos sair amor
giovana: vamos aonde?
júnior: já tem evento da gaga milano hoje e depois um pagodinho
giovana: pagode no japão? - rimos
júnior: isso mesmo - me deu mais um selinho e saiu de cima de mim - tá com fome? eu peço alguma coisa pra você comer
giovana: sim amor, por favor, um hambúrguer
júnior: não sei se tem - ele riu
giovana: vou tomar um banho, dar uma relaxada
Peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, saí do banheiro e o jú estava ali sentado na cama falando no telefone, ao lado dele tinha uma bandeja com um hambúrguer, batata frita e refrigerante. Dei um beijo no pescoço dele e fui comer, ele logo desligou o telefone.
júnior: consegui pra você, tudo pra valentina não nascer com cara de hambúrguer - rimos
giovana: muito obrigada papai, eu e a tina agradecemos muito - dei um selinho nele. Enquanto eu comia, o jú ficou mexendo no celular e eu logo recebi uma notificação do que ele tinha postado.
@neymarjr Será que tava com fome? @ Dubai Airport International instagram.com/p/js78hdg20jmhdjy
giovana: também te amo viu amor
júnior: tá linda, pô - ele riu - minha ogrinha - me deu um selinho
giovana: você sabe que eu como o triplo quando to grávida
júnior: sim, eu sei bem, to vendo agora né - rimos
giovana: palhaço
Mais tarde, depois de prontos, eu e o jú saímos pro evento da gaga milano junto com o pessoal todo. Chegamos lá e já na entrada já tinha muita gente, foi tipo lá no aeroporto, todos queriam ver o jú, tirar uma foto com ele, um autógrafo, qualquer coisa.
giovanacampos 🇯🇵
lenzigaga.jpg
Fiquei ali com os meninos filmando todo o evento, filmando o jú e até fiz uns vídeos pros stories com os meninos. Depois dali, fomos pra um outro evento que estava rolando pagode e, o júnior como não se aguenta, foi pro palco cantar, fiquei fazendo uns vídeos dele e dando risada, ele até cantou pra mim, todo fofo.
gil: esse moleque tá muito apaixonado mesmo
giovana: sempre foi apaixonado por mim - rimos
Depois que saímos dali, voltamos pro hotel e eu só pensava em dormir, mais nada. Assim que entramos no quarto, eu já fui tirando a minha roupa.
júnior: tá curtindo?
giovana: muito, o carinho que eles tem por você é incrível amor, fiquei impressionada
júnior: é tipo quando eu chego no brasil, muita gente
giovana: você merece esse carinho todo pretinho - dei alguns selinhos nele - vou aproveitar que lá no brasil é cedo e vou falar com a nossa pequena
júnior: já to cheio de saudade dela e do davi
giovana: calma, daqui a pouco estamos todos juntos - ele me deu um beijo na barriga e eu fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, vesti meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro, o jú estava deitado falando com alguém no facetime.
júnior: amor, a maria - deitei ali ao lado dele - mamãe tá aqui também
giovana: oi minha princesinha
maria: oi mamãe, eu to aqui com a minha vovó adriana
giovana: é?! e você tá se comportando?
maria: sim né mãe - revirou os olhos e nós rimos
giovana: to louca pra encher você de beijos - ela sorriu - coisa linda da mamãe
Conversamos mais um pouco com ela depois com o davi, o jú tomou banho e nós dormimos. Acordei com o jú me chamando mas a minha vontade era continuar naquela cama.
júnior: amor, vamos, tá na hora
giovana: não quero - coloquei o travesseiro no rosto
júnior: já tá na hora do almoço giovana - rimos - levanta, tenho um trabalho pra fazer depois
giovana: to indo - sentei na cama - que horas vai começar as férias de verdade? - ele riu e me deu um beijo na testa
júnior: calma meu amor, vamos pra los angeles curtir as férias de verdade - me deu um selinho
Levantei, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes, penteei o cabelo solto e saí do banheiro. Calcei meu tênis, peguei minha bolsa e nós saímos. Encontramos os meninos e saímos pra almoçar, chegamos lá no restaurante e pra variar, tinha gente pra tirar foto com o júnior mas dessa vez eram poucas, ele tirou foto e depois sentou ali com a gente. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto os pratos não chegavam.
jota: tô com saudades daquela pequena correndo pelos cantos e me chamando pra brincar com ela
júnior: nem fala, gio tá toda dengosa com saudades da maria
giovana: é claro que to com saudades, minha cria, saudades até do cheirinho do cabelo dela
cris: ah, que fofinha - rimos
neymar: não falaram mais com ela?
júnior: sim, falamos ontem, ela tá toda feliz no brasil, fica perguntando quando a gente vai e pelo jeito não quer sair de lá - rimos
álvaro: gênio forte demais
gil: você acha que puxou a quem? é uma mini giovana
jota: mandona igualzinha - rimos
giovana: ah, me deixem em paz, obrigada
carlos: torcendo pra valentina ter a personalidade do juninho
jota: piorou né - rimos
Depois que almoçamos, o kenji nos levou pra conhecer algumas coisas da cidade e nós fomos pro lugar onde o jú ia fazer um trabalho pra nike. Fiquei ali do lado só olhando tudo e fazendo uns vídeos pro stories também.
jota: muito daora essa estrutura toda
neymar: negócio profissional né joclécio - rimos
giovana: será que vai demorar muito? to com fome real
jota: meu deus giovana, aí dentro não tem uma criança, tem um monstro - rimos
giovana: não fala assim da valentina
neymar: coitada da minha netinha - fez carinho na minha barriga
Deu uma pausa lá pro jú e ele veio até onde nós estávamos. Finalmente chegou umas coisas pra gente comer e eu fui a primeira a atacar.
júnior: tá com fome hein
jota: muita, ela tá reclamando faz tempo
júnior: deixa a minha monstrinha em paz - ele riu e me deu um selinho
Quando terminou tudo, fomos embora pro hotel dar uma descansada porque mais tarde ia rolar um evento da nike. Demos só uma descansadinha e já saímos, fomos ver mais umas coisas da cidade, que eu não canso de admirar e, fomos pro tal evento. Chegamos lá, soltei a mão do jú pra que a imprensa pudesse tirar foto dele mas, ele pegou minha mão e me puxou pra perto dele.
giovana: amor, não, é só você o famoso aqui
júnior: mas você é minha mulher, quero você do meu lado - sorriu e me deu um selinho
Posamos pras fotos e depois entramos, todo mundo que estava no evento vinha falar com o jú, é surreal a fama dele por aqui. O jú entrou numa sala pra jogar com umas crianças e tirar foto com eles, ele me entregou o celular e eu comecei a fazer uma live, mostrando o que ele estava fazendo. Quando ele terminou de jogar, tirou foto com todas as crianças e depois foi falar com a imprensa. Assim que saímos dali, fomos jantar, nosso último jantar aqui pelo japão já que amanhã estamos indo pra los angeles porque o jú tem mais uns trabalho por lá...

- Quero comentárioooosssss

9 comentários:

  1. Família mais que perfeita 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Amei real ,no próximo mostra a bariguinha dela

    ResponderExcluir
  3. Quero o próximo já que fofo ❤️ Quero briguinha 😂😆😬

    ResponderExcluir
  4. Que correriaaaa. Trabalha mais quando não esta de férias hahaha
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Esse casal é mt fofo não aguento isso n
    Cintinuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amoooooooo..... continua logo por favor.

    posso te pedir um ajudinha? Meu computador foi formatado, perdi todos os blogs que eu lia, to encontrando aos poucos, inclusive o seu. Você lembra do nome do blog que contava a historia do neymar com uma menina de pernambuco, sobrinha do eduardo campos, cada capitulo do blog tinha um titulo? Grata pela ajuda desde ja .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é esse:http://tequeromuitomaisnjr.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    2. É esse mesmo, muito obrigada!!!!

      Excluir