sexta-feira, 2 de março de 2018

Capítulo 118



Acordei ouvindo aquele chorinho na babá eletrônica, levantei rápido e fui pro quarto onde a Valentina estava. Peguei ela no colo e logo ela já estava calminha.

Giovana: mamãe tá aqui meu amor – dei um beijo na testa dela, troquei sua fralda e fiquei amamentando-a. Depois que ela estava mais calminha, fui com ela pro meu quarto e do jú. Deitei e coloquei ela no meio. O júnior acordou – papai acordou
Júnior: bom dia – sorriu e bocejou – já acordou princesa?
Giovana: chorando, levantei assustada
Júnior: já tava com saudade – deu um beijo na testa dela, me deu um selinho e foi pro banheiro
Era cedo por aqui, 09:00 da manhã, por isso todo mundo ainda dormia, eu e o jú fomos os primeiros a acordar. Ele me ajudou a dar banho na Valentina e ela logo dormiu. Tirei uma foto dela e postei.
giovanacampos Ela nos acorda e depois volta a dormir.. princesa da mamãe
Deixei ela ali com o jú e levantei. Tomei um banho, já vesti biquíni, coloquei um short e quando saí do banheiro, a Maria e o Davi estavam ali no quarto também.
Giovana: ah, seus dorminhocos – dei um beijo nos dois
Maria: você vai pra piscina mamãe?
Giovana: depois meu amor, vamos tomar café da manhã primeiro
Davi: a rosania e a Luiza foram preparar nosso café tia
Giovana: ah, então vamos descer
Júnior: borá criançada – peguei a Valentina no colo e nós descemos
Entramos na cozinha onde estavam a Luiza, rosania e a Carol.
Maria: trouxe minha mãe, meu pai e minha mana
Luiza: ai meu deus, trouxe todo mundo – rimos
Giovana: bom dia gente
Carol: bom dia, deixa eu pegar minha princesa – pegou a Valentina no colo – ai dinda, eu sou muito linda – deu um beijinho na testa dela – princesa
Davi: tem que segurar ela com muito cuidado mãe
Carol: pode deixar que eu to segurando – rimos
Tomamos café todos juntos e o pessoal foi acordando aos poucos. Fomos lá pra fora e as crianças já saíram correndo pelo quintal enorme.
Júnior: pessoal da red Bull tá chegando aí de novo, vamos jogar futebol no sabão, cê vai junto
Giovana: quê?
Júnior: você vai, tá decidido – me deu um selinho e saiu dali
A mari veio com o Pedrinho e sentou ali com a gente.
Mari: Maria e Davi não cansam
Carol: a bateria deles só acaba de noite
Giovana: aí eles deitam e capotam, só no outro dia
Mari: o Pedro tá me dando um trabalho pra dormir que vocês não tem noção, peço pro Gil fazer ele dormir mas o Gil dorme antes, não dá pra deixar – gargalhamos – esses dias eu entrei no quarto pra conferir e o Gil tava roncando enquanto o Pedro estava tirando todas as roupas dele do guarda-roupa
Carol: meu deus, Gil se superou
Mari: agora eu que tenho que colocar o menino na cama e ele fica enrolando pra dormir
Giovana: ai amiga, que loucura tudo isso – rimos – a tática é não deixar ele dormir durante o dia
Mari: o Gil leva ele pra assistir desenho e os dois dormem – ela revirou os olhos e nós rimos
A Valentina acordou, resolvi ir pra piscina e levar ela comigo porque ela não se refrescou nenhum dia. Entrei, troquei sua roupinha, coloquei um chapéu nela, passei o bloqueador solar e desci. Entrei na piscina com ela que adorou, ficou quietinha, adorando e curtindo a piscina. Fiquei por uns 20 minutos ali com ela e saí.
giovanacampos primeira vez na piscina, mais uma sereia em casa
adrialmeida lindeza da vovó
rafaella sereia da titia
lifegiomar que coisa mais lindaaaaa
jotaamancio linda do dindo, já to com saudades
believenjr que linda
Almoçamos todo mundo junto e o que a gente mais dava era risada. Tão bom reunir os amigos, os olhos do jú brilhavam, ele ama tudo isso, acho que se pudesse levava todo mundo pra viver com a gente lá em paris. Demos uma descansada depois do almoço e o pessoal do red Bull chegou. Montaram um quadra de futebol inflavam, encheram de sabão e o pessoal foi entrando.
Júnior: vem amor
Giovana: deus me livre
Júnior: cê não tem escolha. Luiza, pega a Valentina – ela pegou a Valentina do meu colo
Giovana: júnior, eu não vou
Júnior: cê vem sim – me pegou no colo e me jogou lá dentro
Giovana: eu vou te matar
Júnior: borá, vamos formar os times, giovana é do meu. Vem Davi, você também. Quer vir filha?
Maria: não
Davi: a Maria fica torcendo pela gente
Giovana: ela pode ficar de fora e eu não?
Júnior: sim, já disse que você não tem escolha
Medina: borá, eu sou do time de vocês também
Dividimos os times e começamos a jogar, era horrível tentar ficar de pé naquele lugar, escorregava muito. Eu me segurava no júnior e nós dois caíamos juntos. Sei lá por quanto tempo nós ficamos jogando ali mas, quando minhas pernas não aguentavam mais eu saí. Tirei o sabão do corpo ali no chuveirinho perto da piscina, me enxuguei, peguei a Valentina e fui amamentar ela. A noite, fizemos churrasco por aqui e ficamos curtindo todo mundo junto.
Domingo, 31 de dezembro 2017
Davi e Carol já foram pra Noronha, mais um pessoal também foi pra outros lugares e nós ficamos. Óbvio que eu também queria ir pra Noronha, acho que é um dos lugares do Brasil que eu mais tenho vontade de conhecer. Júnior ficou falando que nós vamos ter a oportunidade pra isso então eu to me conformando mais. Hoje meus pais, os tios e a rafa chegam pra passar o réveillon com a gente, além dos amigos do jú que ficaram por aqui. (...) Acordei com o júnior me enchendo de beijos pelo rosto todo, abri os olhos e ele sorriu pra mim.
Júnior: levanta que a gente vai pra Noronha
Giovana: quê?
Júnior: a gente vai pra Noronha, levanta amor – me deu um beijo no pescoço e eu sentei na cama
Giovana: você tá brincando, né?!
Júnior: nunca falei tão sério, levanta que a gente vai, meu presente de aniversário de namoro pra você
Giovana: amor, não acredito – pulei em cima dele e fiquei enchendo de beijos – você não existe mesmo
Júnior: existo e faço tudo pelo seu sorriso – colocou as duas mãos no rosto e me deu um selinho demorado
Giovana: te amo, te amo, te amo, te amo
Júnior: eu também te amo meu amor, você me deu uma família, me deu duas princesas lindas que eu sempre sonhei ser pai de menina. Você me faz feliz por simplesmente dormir e acordar do meu lado todos os dias, eu tenho que retribuir todo esse amor que você me dá, retribuir por você ter largado tudo, deixado sua vida de lado pra viver comigo, a minha vida que se transformou em nossa vida – eu já estava me afogando em lágrimas – te amo
Giovana: você é o amor da minha vida, acho que te amo é pouco pra tudo que eu sinto por você – abracei ele que enxugou minhas lágrimas e me deu um beijo na testa
Júnior: borá levantar que a gente precisa ir
Giovana: ai meu deus – respirei fundo – vamos
Levantei, fui ver as meninas e enquanto a Luiza arrumava a Maria, eu fui arrumar a Valentina. Fiquei sabendo que meus pais, e todo mundo já iam direto pra Noronha, ou seja, era uma surpresa que todo mundo sabia e estavam escondendo de mim. Inclusive, os amigos do jú que estavam por aqui também iam. Tudo pronto, pegamos um jatinho e partiu Noronha. Foi só a gente ir chegando perto da ilha pro meu sorriso já ser visto até de costas. Maria estava toda animada olhando pela janela do jatinho com um sorrisão também. Segurei a mão do jú que a beijou.
Júnior: tá feliz?
Giovana: eu preciso mesmo responder? – ele me deu um selinho – obrigada
Júnior: amo você
Desembarcamos em Noronha, o bruno gagliasso estava ali nos esperando, cumprimentamos ele, nos dividimos nos quartos e fomos pra pousada dele.
Bruno: fiquei sabendo que você é nova aqui na ilha gio? Aliás, mesmo nome da minha mulher – rimos
Giovana: sou, acho que eu enchi tanto o saco do júnior que ele me trouxe – rimos
Júnior: minha primeira vez aqui também, tinha que ser juntos né, comemorar mais um aniversário de namoro
Bruno: aniversário de namoro?
Giovana: sim, 5 anos
Júnior: 5 anos me aturando
Bruno: e duas princesas lindas
Júnior: meus presentes
Chegamos na pousada, algumas pessoas que trabalham lá nos ajudaram com as malas. Fomos cumprimentando o pessoal que a gente conhecia e que estava por aqui, só gente famosa e minhas meninas fizeram sucesso. Fomos levados pros quartos e já descemos pra conhecer mais da pousada. Meus pais, os tios, rafa e as amigas chegaram.
Monique: ae, vamos curtir o réveillon juntas
Giovana: eu nem acredito que o júnior me fez essa surpresa
Rafa: foi difícil guardar segredo, ainda bem que a gente não se viu – riu, me abraçou e pegou a Valentina no colo
Maria: tia mô
Monique: princesa – se abaixou e abraçou ela – tava com saudade da tia mô?
Maria: sim
Rafa: e de mim?
Maria: muita – se abaixou e deu um beijo na testa dela
Bom, conhecemos a pousada e depois saímos pra explorar a ilha. A Valentina ficou com a Luiza até porque é muito pequena ainda e os lugares que nós vamos é difícil sair com criança no colo. A Maria, toda aventureira, veio com a gente. Começamos a explorar tudo de bom que essa ilha tem e eu estava cada vez mais apaixonada por esse lugar, vontade de morar aqui.
Giovana: quando você se aposentar, já sabe onde nós vamos morar né
Júnior: pode ter certeza que sim – me deu um beijo na testa
Giovanacampos explorando e conhecendo o que Noronha tem de melhor
Chegamos onde tinham as piscinas naturais de Noronha, o pessoal começou a pular e eu peguei a maria no colo pra ir comigo.
Giovana: tá pronta meu amor?
Maria: sim
Giovana: segura firme na mamãe, tá bom? – ela assentiu que sim – então borá, 1, 2, 3
Maria: já – pulamos e caímos na água. Ela ficou toda feliz dando gargalhada
Giovana: gostou amor?
Maria: sim, muito
Júnior: GOSTOU FILHA
Maria: SIM, VEM PAPAI
Júnior: VOU PULAR HEIN
O jú pulou também e nós ficamos ali vendo o pessoal que ia pulando. Aproveitamos e ainda curtimos a praia que era a coisa mais linda, água transparente. Eu nem sei explicar o quando eu tava me sentindo realizada por estar aqui, com minha família e as pessoas que eu amo. Voltamos pra pousada e a Maria ficou brincando com a Titi, filha do bruno e da giovana. Peguei a Valentina, fui lá pra fora e fiquei amamentando ela.
Bruno: olha essas duas, melhores amigas já
Júnior: já vamos formar esse bonde aí das meninas
Gio ewbank: elas estão se dando super bem, titi veio correndo e falou “mamãe, eu arrumei uma amiga, filha do neymar” – rimos
Giovana: a Maria ama, ela é bem sozinha né porque não tem mais nem o irmão por perto então qualquer criança ela já quer grudar, ser amiga, já pergunta se pode levar lá em casa – rimos
Gio ewbank: eu to amando essa amizade delas
Júnior: já leva a titi pra paris – rimos
O pessoal me via ali com a Valentina e vinha paparicar nossa pequena e também, iam lá brincar com a Maria e a titi.
Hugo gloss: eu to apaixonado por Valentina, olha que princesinha mais linda
Júnior: meus filhos são todos lindos – rimos
Hugo gloss: muito convencido
Giovana: esse aqui é o máximo de convencido, não tem igual
Medina: acho que vou ter que ter uma filha menina – sentou ali com a gente – fui dar um beijo na Maria e ela disse “titi, esse é meu tio Gabriel, amigo do meu papai. Ele surfa umas ondas bem grandes no mar”. Eu queria apertar de tão linda
Júnior: já era tio Gabriel, já amou você
Giovana: é verdade, vai ser grude agora
Medina: ela pode grudar a vontade, vou amar – rimos
Maria: tio Gabriel – veio correndo – vem ajudar a gente a cuidar das nossas filhas – pegou a mão dele
Hugo gloss: vai lá tio Gabriel – rimos e ele foi – ai gente, vocês são muito abençoados, olha essas crianças
Giovana: obrigada
Hugo gloss: mas essa mulher linda né, como que não ia fazer filho lindo
Júnior: também sou lindo, pô
Hugo gloss: você é mesmo, mas respeitei sua esposa – rimos
A noite, começamos a nos arrumar pra comemora nossa virada de ano. Depois de prontos, dei a Valentina pro jú e pedi pra ele tirar uma foto minha.
Júnior: cê tá linda amor – me deu um selinho – vamos?
Giovana: vamos
A Maria já estava lá com meus pais, quer dizer, estava correndo por tudo com a titi e meus pais só olhando pra ela.
Nadine: olha essa princesa linda da vovó – pegou a tina no colo
Rafa: mais um ano de namoro
Giovana: pois é, daqui a pouco, cinco anos juntos
Gustavo: quem diria né, brigavam feito cão e gato e agora, cinco anos, duas filhas lindas
Júnior: a gente aprendeu a se aturar – rimos
Caio: eu aturava as caras dela quando brigavam né, era cada batida de porta quando entrava naquele quarto que pelo amor de deus
Giovana: vão ficar me entregando – rimos
giovanacampos Thanks 2017, welcome 2018
Quando estava perto da meia noite, o jú pegou a Maria e ficamos nós quatro juntos. O tio neymar veio nos entregar as taças e quando deu meia noite, estouraram as champanhes. O jú estava com a Maria no colo, eu com a Valentina e nós nos abraçamos.
Júnior: feliz 2018 e feliz 5 anos meu amor, eu nem sei colocar em palavras o quanto eu te amo e o quanto sou grato por tudo que nós construímos
Giovana: eu amo você, obrigada por realizar meus sonhos e meus desejos – ele me beijou – feliz ano novo amor – dei um beijo na Maria
Maria: feliz ano novo mamãe
Todo mundo se abraçou, o clima estava tão gostoso, eu estava num lugar mágico e sentindo a energia que só Noronha consegue oferecer pra gente. Jantamos e depois fomos comemorar a chegada desse novo ano. As crianças dormiram um pouco depois da uma da manhã, levamos elas pro quarto que ficaram aos cuidados da Luiza. Eu e o jú voltamos pra festa.
Júnior: tá feliz?
Giovana: muito, muito, acho que quem me vê de costas já consegue enxergar o meu sorriso – ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás – não vou cansar de agradecer você por essa surpresa, por esse momento juntos
Júnior: esse ano foi puxado pra gente, eu quase perdi você e depois fomos presenteados com a nossa titina, a gente precisava encerrar 2017 e começar 2018 com chave de ouro
Giovana: e nós estamos meu amor – colocou a mão no meu rosto e me beijou
Ficamos curtindo a festa até umas 4:00 da manhã e, resolvemos dormir porque as meninas acordam cedo né. Entramos no quarto e o jú foi me beijando.
Júnior: vamos tirar esse vestido logo
Giovana: me ajuda – virei de costas e ele foi abrindo meu vestido enquanto ia me dando beijos pelo pescoço e o ombro – cê tá me deixando arrepiada
Júnior: essa é a intenção – ele abriu meu vestido que caiu – pronta pra mim – me virou pra ele, segurou forte na minha cintura e deu início a um beijo quente, cheio de vontade, de amor. O jú me colocou na cama e foi descendo os beijos pelo meu pescoço. Nos livramos logo da camisa e da bermuda dele, eu fiquei por cima dele o beijando e, fui descendo os beijos pelo pescoço e aquele abdômen maravilhoso – você me mata – olhei pra ele que sorriu. Tirei sua cueca e vi a sua animação. Depois que fiz meu trabalho por ali, ele me deitou na cama e foi a vez dele de me satisfazer. O jú me beijou e ficou fazendo carinho no meu rosto enquanto me olhava – você é linda, linda, meu deus
Giovana: te amo – ele me beijou
Júnior: posso? – assenti que sim e logo pude sentir ele dentro de mim, nossos corpos se completam de uma forma sem explicação. É amor né. Depois que terminamos, tomamos um banho juntos, deitamos e dormimos abraçadinhos.
Acordei com alguém me chamando, abri os olhos e vi minha mãe ali com a Valentina no colo.
Adriana: bom dia, alguém quer mamar – sentei na cama
Giovana: bom dia amor – peguei ela no colo e já comecei a amamentá-la. Bateram ali na porta do quarto, minha mãe abriu e era o júnior – oi amor, e a Maria?
Júnior: já tá brincando
Adriana: eu vou deixar vocês conversarem – saiu do quarto e o jú sentou ali comigo
Júnior: dormiu bem?
Giovana: muito
Júnior: você sabe que é o amor da minha vida, né?! – assenti que sim – tenho uma proposta pra você
Giovana: medo das suas propostas
Júnior: você não precisa ter medo... Acho que todas as minhas declarações de amor que eu fiz pra você nesses últimos dias não foram suficientes pra provar o quanto eu te amo, o quanto sou grato por você estar na minha vida, pelas nossas meninas. Você é a mulher da minha vida giovana, eu nem me imagino sem você, nunca na minha vida – as primeiras lágrimas já apareceram, ele colocou a mão no meu rosto e fez carinho – promete que fica comigo pra sempre?
Giovana: é claro que eu prometo meu amor
Júnior: posso te pedir uma coisa?
Giovana: o que você quiser - ele mechou no bolso, tirou uma caixinha e meu coração já acelerou – júnior, que isso? – ele abriu a caixinha
Júnior: casa comigo de novo?
Giovana: amor, é claro que eu caso – enchi ele de beijos – você é maluco
Júnior: maluco de amor – rimos, ele me deu um selinho e um beijo na testa da Valentina – tem outra coisa amor
Giovana: mais coisa? Meu deus – rimos
Júnior: você casa comigo de novo, agora?
Giovana: agora?
Júnior: agora
Giovana: mas como? Júnior, agora?
Júnior: eu já planejei tudo, agora
Giovana: ai meu deus – terminei de amamentar a Valentina que já estava dormindo e coloquei ela na cama – é claro que sim amor – pulei no colo dele e o beijei
Júnior: então levanta, que a gente vai casar – me deu um selinho, abriu a porta e o pessoal começou a entrar. Maquiador, cabeleireiro, minha mãe, tia na, rafa, mari – te amo – mandou beijo e saiu do quarto
Giovana: alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui?
Nadine: você vai casar, de novo
Giovana: meu deus – coloquei a mão na boca – o júnior é louco
Mari: ele te ama – ela apareceu com um dos vestidos que eu trouxe pra viagem
Giovana: meu vestido
Adriana: ele pediu pra você trazer porque já estava planejando tudo isso
Giovana: eu não consigo acreditar – enxuguei minhas lágrimas
Rafa: levanta, você precisa se arrumar pra casar
Levantei, abracei elas, fui no banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes, saí do banheiro e já começaram a nos arrumar. Peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.
       Vc planejou tudo sem me falar nada
       Só não te mato pq to muito feliz
       Te amooooo
Começando esse nosso novo ciclo
Eu amo você
Te espero no altar
Giovana: eu to tremendo
Nadine: respira fundo – rimos
A Maria entrou ali no quarto com  a Luiza que arrumou ela e depois arrumou a Valentina. Coloquei o meu vestido.
Adriana: vou casar minha filhinha de novo- me entregou o buque

Giovana: te amo mãe – enxuguei as lágrimas dela
Nós saímos do quarto, eu tremia da cabeça aos pés, ainda não acreditava no que estava acontecendo por aqui. De repente, acordei e vou casar de novo. Isso parece filme, sei lá. Chegamos no lugar onde ia ser a cerimônia e meu coração estava batendo forte, como no dia que casei com o jú pela primeira vez. A tia na estava com a Valentina no colo, me deu um beijo e entrou com ela. Meu pai apareceu ali e me abraçou.
Fernando: você tá linda meu amor – me deu um beijo na testa – tá pronta?
Giovana: acho que não
Fernando: esse é o momento – pegou minha mão – to do seu lado, vamos – ele fez sinal pra pessoa que abriu a cortina e começou a tocar perfect do Ed sheraan. Eu tremia da cabeça aos pés e não sabia se ia conseguir chegar até o altar – vamos – eu e ele fomos andando
Giovana: me segura pai – vi o jú lá no altar com o Davi. Ele estava de camisa branca com os três primeiros botões abertos e com a manga dobrada. Bermuda branca e havaianas. Eu já estava chorando. Estava todo mundo ali, até a Carol veio, a família toda do jú. Eu ainda não consigo acreditar que ele planejou tudo isso. Chegamos no altar, ele veio até nós e abraçou meu pai.
Fernando: acho que não preciso falar de novo, né?!
Júnior: pode deixar, vou cuidar pra sempre – ele me olhou e me deu um beijo na testa – tá linda, muito linda – pegou minha mão e nós fomos até o religioso que ia realizar nossa renovação de votos.
Ele foi seguindo o discurso lindo, falando muito sobre a família, sobre amor e eu não pude conter minhas lágrimas, nem o jú. Na hora dos nossos votos, ele começou a falar.
Júnior: Sei que você ainda tá sem acreditar em tudo isso que tá acontecendo mas, depois de tudo que nós passamos esse ano eu não tive dúvidas de que queria casar com você de novo. Foram altos e baixos, brigas, mas no fim o nosso amor, como sempre, superou tudo e de presente deus mandou nossa princesa Valentina. Eu nem me imagino sem você, é uma loucura pensar que eu vivi tantos anos da minha vida sem conhecer você e sem dividir minha vida com você. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo, você me mostrou e me ensinou como é bom amar e ser amado de todas as formas. Desde o primeiro olhar, o primeiro beijos, as brigas – rimos – quero você do meu lado até ficar velhinho. Nós vamos construir nossa casinha aqui em Noronha e viver até o fim das nossas vidas. Deus é bom demais, hoje eu tenho ainda mais certeza disso tudo. Te amo meu amor – o pessoal aplaudiu, ele enxugou minhas lágrimas e me deu um beijo na testa
Foi a minha vez de falar.
Giovana: eu nem sei por onde começar, eu acho que ainda to sem acreditar que isso tá acontecendo – rimos – você sabe o quanto eu te amo, eu não preciso ficar falando isso toda hora porque você sabe, na verdade, sempre soube. Eu sou a mulher mais feliz e mais grata do mundo por dividir a vida e construir minha família com você. Você trouxe vida pra minha vida, você trouxe amor recíproco, eu aprendo muito com você todos os dias. 5 anos que nós passamos por tantas coisas que dá até um livro e em momento nenhum você desistiu de mim, de nós, mesmo tendo todos os motivos pra isso. Antes de te conhecer eu não imaginava que ia ter um amor assim, que ia construir uma família com alguém, que ia deixar tudo de lado pra viver a vida de alguém. Você sempre faz de tudo por mim, por nossos filhos, olha tudo isso que você tá fazendo por nós. Eu nem sei explicar. Eu te amo é pouco pro tamanho do meu sentimento por você. Obrigada, obrigada meu amor – o pessoal aplaudiu e ele me deu um selinho
O resto da cerimônia foi linda, trocamos alianças novas e estávamos casados de novo. Peguei a Valentina no colo, o jú pegou a Maria, deu a mão pro Davi e nós fomos saindo de lá enquanto pessoal jogava pétalas de flores da gente. Depois dali, fomos curtir.
Maria: mamãe, você e o papai casaram de novo
Giovana: sim amor, você gostou?
Maria: sim, você tá linda mãe – me deu um beijo e nós fomos aproveitar nossa festa
O pessoal veio nos abraçar, nos dar parabéns e juro, parecia sonho. Conheci Noronha e casei de novo com o amor da minha vida. Louco, né?! Parei pra amamentar minha pequena e fiquei olhando pro jú dançando com a maria e o davi. Eu realmente sou a mulher mais completa e feliz do mundo, eu só olhei pro céu e disse “Obrigada”, por tudo que eu estou vivendo desde que conheci o júnior. São cinco anos sendo amada e surpreendida todos os dias. Eu encontrei o homem da minha vida no momento da minha vida que eu menos esperava. Eu olho pra ele e vejo luz, bênção, amor, todos os sentimentos bons em uma pessoa só. O jú veio ali pra onde eu estava, sentou do meu lado e me deu um beijo na testa.
Júnior: vamos aproveitar nossa festa
Giovana: vamos – terminei de amamentar a Valentina e fiz ela arrotar – te amo – dei um selinho nele
Júnior: amo mais
Coloquei a Valentina no carrinho e fui pegar uns doces pra mim. Meu celular apitou, peguei e vi que o jú tinha me marcado em uma foto, abri pra ver.
neymarjr Daqui até a eternidade, minhas meninas
Eu sou a mulher mais feliz e abençoada do mundo...


                                          THE END...!

- Começar a escrever o fim pela segunda vez é muito mais difícil. Essse casal viveu intensamente todos os momentos e acho que mereciam terminar assim, felizes e com essa família linda. Obrigada a todas vocês que sempre acompanharam, desde 2012 essa família que viveu muitas coisas até finalmente chegarem nesse momento de plenitude deles. Eu espero que a gio, júnior, maria, valentina e o davi estejam sempre na lembrança e no coração de vocês. Eu amei escrever a história deles e compartilhar isso com todas vocês. OBRIGADA <3

13 comentários:

  1. MEU DEUS !!!!!!! to chocada q terminou 🤤 mas q bom q o casal terminou tao bem 😍

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus amado!!! Como vou viver sem ele. Mas que fanfic cheia de amor, que vai ser lembrada por mim e por todos com mto carinho!

    ResponderExcluir
  3. Aii meu deus ameuu ,demais e sempre será lembrada por min essa história linda

    ResponderExcluir
  4. Meu deuuuus vc terminou meu deus pode ter certeza que essa fanfic vai ficar pra sempre nos nossos corações 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Não creio que essa fic acabou 😱😱 Mas foi tudo lindo e perfeito esse final e com certeza sempre será lembrada e relida por várias vezes 👏❤

    ResponderExcluir
  6. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  7. ♡ Indica? https://onossoamor-fanficneymarjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  9. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  11. Tive que ler a história toda de novo eu sou completamente apaixonada nela chorei tanto nesse final você arraso em cada capítulo cada palavra nunca pare de escrever.. Eu amei muito

    ResponderExcluir