terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capítulo 12 - Deixa acontecer naturalmente

meus pais na sala, kkk.
Fernando: pensei que tava no quarto filha.
Gio: não, fui na Ca.
Adriana: Como que ela tá ? E o Davizinho ?
Gio: tão bem - dei um beijo neles - to subindo.
Entrei no quarto, tomei um banho bem demorado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, meu pijama e me deitei. Fiquei pensando naquele beijo, e na ousadia do Júnior mas até que gostei mas no fundo tava com um pouco de medo de onde essa história vai parar, enfim deixa rolar.
gioAcampos aah se tudo fosse um pouco menos complicado
fiquei conversando com a Ca pelo whats e contei pra ela o que aconteceu.
Carol
aaaaah vocês dois hein, vai dá namoro 
Gio
cala essa boca CAROLINA, não fala merda porra!
Carol
ok, só depois não vai dizer que eu não avisei madrasta do Davi HAHAHAAH    te amo tá    
Gio
como você é falsa CAROLINA, me ajuda caralho to perdida   
Carol
para de me chamar de Carolina porra... você já sabe minha opinião nem preciso fala mais 
Gio
aff, vai se fudee   
Carol
IGNORANTE BAGARAI HEIN, não falo mais nada também 
Gio
não carolzinha amor da minha vida, não me abandona 
Carol
interesseira, mas é sério poxa fica com ele não custa nada...
seilá dá uma chance, não custa nada não 
Gio
puque vuçe faix içu Cagolina kkkkkk
Carol
besta demaaaaaaaaaais    
oo vagaba, vo cuida do meu filho amanhã a gente se fala, PENSA BEM em tudo.
Gio
tá vai lá, te amooooo    
saí do whats e desci pra jantar. depois que terminamos ajudei minha mãe com a louça e voltei pro quarto, escovei os dentes e capotei. acordei no outro dia com a claridade tomando conta do meu quarto, levantei fiz minhas higienes e desci. entrei na cozinha e encontrei meu tio conversando com uma mulher não muito velha mas também não muito nova.
Gio: bom dia - sentei
Caio: boa tarde - os dois riram - Gio essa aqui é a dona Mara, sua mãe contratou ela pra ajudar aqui e tals.
Gio: aah, prazer Giovana mas pode chamar de Gio mesmo - levantei e dei um beijo no rosto dela e sentei de novo.
Mara: prazer é meu Gio mas tira esse dona da frente por favor.
Gio: posso ti chamar de Tia então.
Mara: claro.
Caio: menina folgada.
Gio: fica na sua Caio
Caio: fica na sua Caio - imitou minha voz e eu dei um tapa na cabeça dele, a Tia Mara só ria.
Gio: não se assusta não tá Tia, nós dois é sempre assim entre tapas e beijos.
Caio: é muito amor pra duas pessoas só, aí a gente acaba brigando.
Gio: mas quem disse que eu te amo ?
Caio: eu sei que ama
Gio: iludido bagarai.
Tia Mara: ai meu deus - rimos - cê tá com fome Gio ?
Gio: nossa, tô com um buraco no estômago - rimos
Tia Mara: vou preparar alguma coisinha pra você comer.
Gio: valeu Tia.
Ela fez um super mixxto pra mim com um suco de pêra, comi tudinho depois coloquei o prato na pia e subi. como não tinha nada pra fazer fiquei lá atirada na cama assistindo tv, liguei pra Rafa.
-idl-
Gio: pretinhaaaaaaa
Rafa: fala fã
Gio: muito trouxa - rimos - mas enfim, desce aqui ?
Rafa: to indo meu amor.
Gio: falsa - ri - to ti esperando.
Rafa: ok, to indooo
-fdl-
levantei e entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro. a Rafa já tava ali sentada na minha cama.
Gio: AAAAI QUE SUSTO
Rafa: não sou tão feia assim - riu
Gio: tu é linda rapá 
entrei no closet, peguei a primeira roupa que eu vi e me vesti, depois voltei pro quarto.
Rafa: e aí, tava com tanta saudade assim ?
Gio: claro po, estou abandonada aqui
Rafa: trabalha nunca mais né ?!
Gio: to de férias
Rafa: férias ? mas você mal vai trabalhar e ainda quer férias.
Gio: quando eu tiver no tédio eu vou.
Rafa: só você mesmo Giovana, mas então o Juninho me contou
Gio: contou o que ?
Rafa: não se faz tá, do beijo po
Gio: atá, aa seilá né Rafa
Rafa: awwn mano, você gosto né ?
Gio: tá louca mulher ?
Rafa: eu não, só to falando o que eu to vendo
Gio: tá precisando de óculos ein fiá. - rimos
Rafa: para Gio, sério mano por que vocês não ficam juntos ?
Gio: porque... porque... ah nada a ve Rafa, eu e o Júnior ? não e não.
Rafa: vou ligar pra ele descer aqui.
Gio; você não é nem louca
Rafa: sou sim. - ela pegou o telefone e ficou falando lá uns 5 minutos - ele tá vindo.
Gio: vo ti matar Rafaela.
Rafa: pode matar, mas só depois que você falar com o Jú.
Gio: aff
Rafa: para de marra - apertou minhas bochechas e eu ri.
bateram na minha porta a Rafa deu permissão para entrar e era ele mesmo, na hora que eu vi ele me deu um nervosa que nossa muito muito estranha essa sensação.
Neymar: eaí Gio - me deu um beijo no rosto e sentou ao meu lado.
Rafa: então... vo lá conversar com o Caio.
Neymar: vai, vai.
A Rafa saiu do quarto e o silencio reinou.
Neymar&Gio: então.... - falamos juntos - fala você...
Gio: pode falar. - rimos
Neymar: e nós ?
Gio: o que ?
Neymar: como vai ficar ?
Gio: amigos, como a gente sempre foi.
Neymar: não, isso não. eu quero muito mais do que isso - me beijou e eu correspondi, caralho esse beijo que sempre me tira do chão. ele encerrou com selinhos - e então ?
Gio: por que você faz isso Júnior ?
Neymar: porque se eu não fazer você fica nessa de não sei e isso não leva a lugar nenhum.
Gio: caralho Júnior, você me mete em cada uma
Neymar: pelo contrário, eu facilito as coisas pra você. o nosso destino tá nas tuas mãos.
Gio: tá bom - respirei fundo - a gente pode continua ficando mas sei lá deixa rolar 
Neymar: deixa acontecer naturalmente - ele cantou no ritmo da música e depois me beijou - vamo deixa rolar loirinha, sem força nada.
Gio: assim mesmo
Neymar: bora descer.
descemos, lá na sala estavam o Caio e a Rafa assistindo tv, eu e o Júnior sentamos no outro sofá.
Rafa: e aí, meu plano deu certo ?
Gio: deu Rafaela.
Caio: sou teu fã Rafinha.
Rafa: sei que sou foda Caio - rimos
Neymar: nem se acha né
Gio: tua irmã né, tem a quem puxar
Neymar: nossa, engraçadona - deu uma risada estranha e nós rimos.
ficamos ali a tarde inteira zuando, a Tia preparou um lanche super gostoso pra gente, comemos e depois eu fui pra casa deles. O caio não quis ir e fico lá. Subimos lá pra cobertura, entramos e a Tia estava na sala.
Tia Ná: oi meus filhos - fui até ela
Gio: oi tia - dei um beijo e um abraço nela
Rafa: mãe, seus desejos foram atendidos 
Tia Ná: por que Rafaela ?
Rafa: a Gio e o Jú tão namorando.
Tia Ná: é sério isso ?
Gio: namorando teu rabo, mentira Tia
Rafa: então o que é ?
Neymar: a gente tá ficando.
Tia Ná: vocês e essas ficadas - rimos - mas eu torço muito por vocês, a Gio já viro minha filha e ela sabe disso, amo você e sua família e se for pro Juninho namora alguém que seja você.
Gio: nossa Tia, vai faze eu chora aqui.
Neymar: vai faze milagre então né.
Tia Ná: ué, por que ?
Neymar: essa menina não demonstra sentimentos.
Gio: Júnior já ti falei porque.
Rafa: ai vão briga agora.
Neymar: não vamo não - ele me deu um selinho
Rafa: ai que bonitinhos - rimos
subimos pro quarto da Rafa, ficamos lá por um booom tempo dando risada e brincando depois o Júnior me chamou pra ir pro quarto dele e eu fui.
Neymar: agora eu vou ficar grudadinho em você o dia todo.
Gio: também não precisa exagerar né.
Neymar: ai eu sei, eu sei. mas me diz uma coisa
Gio: até duas
Neymar: hmmm - riu - tá sério, e você e o Gil ?
Gio: o que tem ?
Neymar: sei lá, vocês são só amigos mesmo ?
Gio: óbvio né Júnior, Gil é meu irmão e eu nunca ficaria com vocês dois ao mesmo tempo se é isso que você quer saber.
Neymar: não, não é isso...
Gio: tá, chega disso.
Neymar: vem tira foto com o Juninho, vem
Gio: fã é assim né - rimos - só vem novinho
Neymar: hmm, gossstei - rimos, ele veio pra mais perto de mim e tiramos, depois ficou lá mexendo no iphone. - olha lá no insta.
njunior11 me amando kkk @gioAcampos
novinhasdoney lindosssss   
neymarzetes_fc Júnior tá namorando ?????   
reasongiovanaac minha diva é linda mesmo   
ney_mylife O QUE ? O JÚNIOR TÁ NAMORANDO COM ELA ???????????
gilcebola hahaha, muleke tá ligeiro
meumeninoneymar eles não podem estar juntos mano, NAAAAAAAAAO 
camila_njr92 eu apoiooooo
njrmypride ÓBVIO QUE ELES TÃO JUNTOS, OLHA O COMENTÁRIO DO GIL ! NÃO ACREDITOOOOOOO
Gio: meu deus, to até com medo dessas neymarzetes.
Neymar: tá comigo tá com deus - me deu um beijo na testa.
Gio: agora sim que eu fiquei com medo - ri - e o Gil também né, é outro fdp porque tinha que comentar isso
Neymar: menino Gilmar adora uma polemica - riu
Gio: já sabe né, suas fãs, impressa, todo mundo vai fala agora
Neymar: relaxa, agora vem aqui - me puxou pra mais perto dele e me beijou.
ficamos lá nos curtindo por um bom tempo, quando ia começar Salve Jorge eu resolvi ir embora, desci e os Tios estavam na sala.
Gio: bánoite
Tio Neymar: Oi Giovaninha, nem sabia que você tava aqui 
Gio: é mais já to de saída - fui até ele e dei um beijo no rosto do mesmo - tchau Tio - depois fui até a Tia
Tia Ná: tchau meu amor, vê se aparece mais tá - dei um beijo nela
Gio: pode deixar Tia, deixa um beijo pra Rafa.
saí de lá, o Júnior ficou ali comigo esperando o elevador, quando chegou ele me deu um beijo rápido e eu entrei. desci no meu andar, entrei no meu apê e não tinha ninguém na sala, fui até a cozinha e eles estavam jantando.
Fernando: não para mais em casa né.
Gio: iiii, nem vem.
Adriana: vem jantar filha
Gio: nem precisa falar duas vezes.
A Tia Mara colocou um prato na mesa pra mim, jantamos num clima super gostoso, terminamos eu ajudei a Tia mesmo ela dizendo um milhão de vezes que não precisava, depois subi pro quarto. Tomei um banho moderado, sai me sequei, vesti minhas peças íntimas, saí do banheiro, coloquei meu pijama e deitei, não demorou muito pro sono chegar e eu capotar. Acordei no outro dia por livre e espontânea vontade, peguei meu iphone pra ver as horas e era 12:15, levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes e desci. na sala não tinha ninguém então fui direto pra cozinha onde a Tia Mara estava terminando de preparar o almoço.
Gio: bom dia Tia - dei um beijo no rosto dela - cadê o Caio ?
Tia Mara: chegou faz pouco tempo, subiu pra tomar banho.
Gio: ata
fiquei lá conversando mais um pouco com a Tia conhecendo ela melhor e tals, super gente boa e querida demaaaais. quando o almoço estava pronto subi pra chamar o Caio e almoçamos nós três num clima super gostoso, terminei subi pro quarto, peguei meu celular e liguei pra Ca.
-idl-
Carol: fale meu amor
Gio: olha a falsidade - rimos - vem me ver gatinha ?
Carol: saudades ?
Gio: nem um pouco - ri
Carol: então o que você quer comigo ?
Gio: ti contar algumas coisas que aconteceram.
Carol: AAAAAAAAAAAAA, JÁ IMAGINO. TO INDO PRAÍ.
Gio: olha o escândalo Carolina, to esperando não demoraa.
Carol: já to indo po.
-fdl-
 entrei no closet, peguei uma blusinha branca, um short jeans e coloquei sobre a cama, entrei no banheiro tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, saí do banheiro e me vesti.
gioAcampos sorriso de menina sempre com a mão no cabelo
gilcebola tá gata Giovaninha
guipitta_ muleke Gilmar iludindo a menina kkkkk   tá lindaaaaaa
reasoncandantas linda
gioAcampos não cansa de me amar né Guilherme ? @guipitta_  kkkk
Coloquei meu iphone na cômoda, arrumei minha cama e depois dei uma ajeitadinha no meu quarto depois fiquei pelo twitter enquanto a Ca não chegava.
@gioAcampos buenas tardes :* haha
@gioAcampos to aqui esperando minha loirinha chegar *-*
@princess_candantas @gioAcampos tá esperando a Carol amor ?
@gioAcampos @princess_candantas ela mesma
@reason_njr @gioAcampos falou com o Júnior hoje ?
@gioAcampos @reason_njr hoje não
@GilCebola @gioAcampos me esqueceu ? :/ ♥
@gioAcampos @GilCebola nuunca meu amor, saudadess :( vê se aparece
@foryou_gioA @gioAcampos saudades princesa, manda beijos ? te amo ♥ +10
@gioAcampos @foryou_gioA beijos com cheiro ♥
@wishcandantas @gioAcampos Carol já chegou aí ?
@gioAcampos @wishcandantas ainda não, essa cachorra tá demorando ¬¬ haha
A Ca entrou no quarto com o Davi.
@gioAcampos meus loirinhos chegaram, beijos <3
saí do twitter e coloquei meu iphone na cômoda.
Gio: oi meu amor - o Davi veio quase correndo até mim, me abaixei na altura dele e o peguei no colo - que saudades que a Tia tava de você.
Carol: eu também tava com saudades tá.
Gio: nossa que mãe ciumenta - eu e o Davi rimos, fui até a Ca e a abracei - oi coisa feia da minha vida.
Carol: também te amo.
Gio: eu sei - rimos.
sentamos na cama, liguei a tv e coloquei no Discovery Kids pro Davi.
Carol: vai, pode conta
Gio: calma Carolina
Carol: já falei que não é pra me chamar de Carolina porra - rimos.
Gio: ui, desculpa.
Carol: falaaaaa
Gio: tá, então foi assim - contei pra ela - e agora né tá indo.
Carol: viu filho, ganho uma boadrasta - riu
Gio: mentira Davi - rimos - mas quem sabe né, só posse dizer que estou encantada por ele.
Carol: awwwwwn, que nindos - falou com uma voz estranha e eu ri
Gio: deixa de ser palhaça mulher.
Carol: tá bom homi.
Gio: e você meu amor ? - dei um cheirinho nele que riu - ai vai me troca pelo desenho ? chateada
Carol: para Gio - rimos
peguei o Davi no colo e fiquei brincando com ele que ficou sentado em cima de mim enquanto a Ca tirava fotos.
gioAcampos Davi malvado me esmagando kkkkkkk #DL #meu #gordo #maldade 

nem fiquei lá pra ver os comentários e já saí, o celular da Ca tocou ela ficou falando um pouco lá e desligou.
Carol: bora ali no Jú ?
Gio: vamo sim.
descemos, o Caio estava na sala e já pegou o Davi no colo e ficou brincando com ele que dava aquela risada gostosa.
Gio: larga ele Caio.
Caio: cala essa boca Giovana, o muleque gosta. não é Davi ? -  começou a jogar ele pra cima que soltava aqueles gritinhos.
Carol: CAIO VOCÊ VAI DERRUBA ELE 
Caio: relaxa Ca - deu o Davi pra ela.
Gio: af, tamo ali na cobertura tá.
Caio: vai vai.
Gio: olha os abuso - rimos
subimos pra cobertura, apertei a campainha lá e quem atendeu foi o Júnior.
Neymar: coé loirinha - me deu um selinho. - eae filhão - pegou o Davi no colo - Oi Ca - deu um beijo no rosto da Carol e entramos.
fomos indo pra sala que não tinha ninguém.
Gio: tá sozinho ?
Neymar: não, o povo tá ali na cobertura.
tava indo pra lá e comecei a ouvir uma voz diferente, quando cheguei lá vi a Rafa e .....

                                             --------


desculpa mas to completamente sem criatividade, to precisando da opinião de vocês >< COMENTEEEEEEEEEEEEEEM MUITO SÁPORRA AQUI, enfim é isso espero que tenham gostado, seilá. beijos <3


7 comentários: