quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 11 - Ciúmes ?

gente, mudei a personagem mais uma vez \z kkkk

                                                      ***

O Júnior já entrou no quarto fazendo um pequeno escândalo, o Davi quando o viu já saiu correndo. Ele pegou o gordo no colo e veio falar comigo e com a Carol.
Neymar: Oi meninas - deu um beijo no rosto de cada uma.
Carol: e aí Juninho.
Gio: e aí - sorri de canto.
Ele foi pra sala com o Davi.
Carol: cê não gosta do Juninho ?
Gio: gosto, só que as vezes ele parece criança mimada e isso eu odeio.
Carol: homens... - rimos.
Fiquei mais um pouquinho ali com a Ca e fui embora. Cheguei em casa, não tinha ninguém na sala então eu subi direto pro quarto, me joguei na cama.
gioAcampos "preciso demonstrar pra ela que mereço seu tempo pra dizer um pouco das ideias novas..." natiruts

Fiquei ali joga assistindo tv que até dormi. Acordei por livre e espontânea vontade, fui até o banheiro lavei o rosto e desci, como sempre meu tio tava lá atiradão no sofá, sentei ao lado dele.
Caio: oi baixinha, nem vi que você já tinha chegado.
Gio: nem sabia que você tava em casa.
Caio: tava dormindo, to cansadão dos treinos.
Gio: ai, que triste vida de atleta - ele riu
Levantei e fui até a cozinha, comi umas besteirinhas e voltei pra sala. Eu e ele ficamos ali jogados até meu pais chegarem.
Fernando: boa noite crianças.
Gio: boa.
Adriana: oi filha - me deu um beijo no rosto, ajudei ela com as sacolas e levamos tudo pra cozinha - ai comprei tanta coisa, mas to completamente perdida. precisamos de uma empregada urgente.
Gio: concordo e muito - rimos - pode subi mãe, deixa que eu guardo tudo.
Adriana: já falei que você é a melhor filha do mundo ? - ri - obrigada meu amor.
Ela saiu da cozinha e eu fiquei ali guardando as coisas. Terminei e subi pro meu quarto, tomei um banhão, saí me sequei, vesti meu pijama e já me deitei até porque pretendo trabalhar amanhã. Fiquei assistindo Salve Jorge mas não aguentei até o final e capotei. Acordei no outro dia com o iphone despertando, desliguei-o e levantei. Fui pro banheiro, tomei meu banho fiz minhas higienes e saí de lá, peguei minha roupa no closet e me vesti. Saí do closet, penteei o cabelo fiz aquela maquiagem bem leve peguei minha bolsa e desci. Por um milagre meus pais ainda estavam em casa.
Adriana: nooosssa, vestida pra matar hein -riu
Gio: to nada poo
Adriana: você usa salto pra balada, o que ti deu hoje ?
Gio: sei lá, me deu vontade de usar então eu to usando - rimos
Fernando: tá linda filha - me deu um beijo na testa - quer carona ?
Gio: vo aceita sim, espera eu toma café ?
Fernando: tá quase na hora do almoço, a gente almoça juntos.
Gio: então fecho, e o vagabundo do Caio cadê ?
Adriana: CT né filha, ele só vive enfiado lá.
Gio: até tinha esquecido, então bora ?
Fernando: bora.
Descemos pra garagem, meu pai destravou as portas do carro e nós entramos... Depois que almoçamos, meu pai largou a mãe em frente a uma das lojas dela e depois fomos trabalhar. 
Gio: Mariii - pisquei e ela sorriu
Mari: Boa tarde seu Fernando.
Fui pro meu setor, entrei e como sempre aquele povo ficou meu olhando com aquela cara de bunda habitual, já to cansada disso tudo ¬¬ 
Gio: fala muleque Pedro - dei um beijo no rosto dele e me sentei.
Pedro: e aí Giovaninha, pensei que não vinha hoje de novo.
Gio: fica em casa é pior do que vir trabalhar, então eu venho né.
Chegou a tão esperada hora de ir embora, me despedi do Pedro e fiquei esperando meu pai. Ele apareceu e nós fomos embora. Chegamos em casa e como sempre o Caio tava lá atiradão.
Gio: Bánoite - dei um tapa na cabeça dele
Caio: porra Giovana, cê torra hein.
Gio: também te amo - subi pro meu quarto
Tomei meu merecido banho, vesti meu pijama e fiquei ali atirada mexendo no twitter.
@gioAcampos CHEGUEEEEEI NESSA PORRAAAAAAAA !
@gioAcampos preciso de uns bons drink hahaha
@rafaellabeckran @gioAcampos saudades piranhaaaa :(
@gioAcampos @rafaellabeckran cola aqui gatinha
@foryou_gioA @gioAcampos princesa, manda beijos ? pf pf pf +8
@gioAcampos @foryou_gioA um milhão de beijos s2
@gioAcampos @GilCebola aonde cê anda ? me esqueceu ? to com saudadeeeeees :/
@rafaellabeckran @gioAcampos to descendo tchutchuca
@gioAcampos @rafaellabeckran vem que vem 
@soumacebolete @gioAcampos você e o Gil tão ficando ?
@gioAcampos @soumacebolete cêélouca ? KKKKK
Saí antes que começasse a palhaçada.
gioAcampos menina linda eu quero morar na sua rua

Bateram na minha porta, dei permissão para entrar e era a Rafa.
Gio: coé neguinha - dei um beijo no rosto dela e deitamos na minha cama.
Rafa: você me esquece né, seu eu não procuro nunca mais ti vejo.
Gio: não ti esqueço não velho, só que a preguiça é maior que tudo.
Rafa: se fude Giovana.
Ficamos lá fofocando como de costume e do nada me deu uma puta saudade do Gil, que carência filha da puta mano.
Gio: agora tá me batendo uma saudade do Gil - a Rafa riu
Rafa: iiih, vai dá namoro.
Gio: sei lá, só sei que to com saudades.
peguei meu iphone e mandei uma sms pra ele.
Para: Gilzinho
saudade bateu, o que eu faço ?
Gio: se ele responder vai ser bom.
Rafa: claro que ele vai responder
Gio: não tenho tanta certeza assim
Rafa: ué, o que eu perdi ?
Gio: é que assim - contei pra ela - acho que fui um pouco grossa com ele.
Rafa: um pouco ? nossa coitado do Gilmar, a patada que você deu nele deve tá doendo até agora.
Gio: faze o que ? eu sou assim, não adianta. agora chega de fala de Gil, vem tira foto comigo.
gioAcampos somente minhaaaa @rafaellabeckran   
rafab_princess não cansam de ser lindas   
guipitta_ que feiaaaaas
reasongiovanaac amo, lindaaas  
rafaellabeckran @guipitta_ nos amando como sempre haha
Saí do insta e continuei na resenha com a neguinha, ficamos assistindo e dançando o dvd do Naldo. Quando terminou Salve Jorge ela foi embora e eu fiquei solitária novamente. E o Gil não me respondeu mesmo, então que se foda eu fui atrás e ele fica se fazendo de dificil. Escovei os dentes, voltei pro quarto e capotei. Acordei no outro dia com o mesmo despertador, desliguei e levantei, fui até o closet separei uma roupa e entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, me vesti, penteei os cabelos, coloquei minhas coisas na bolsa e desci. Não tinha ninguém em casa, comi uma coisinha rápida e desci pra garagem, destravei as portas do meu carro, entrei coloquei o cd do Bom Gosto e fui pro trampo. Lá foi a mesma coisa de sempre, trabalho e muitas risadas com o Pedro...
Chegou a sexta, acordei as 14:30 e nem fui trabalhar :p levantei, fiz minhas higienes e desci.
Caio: acordo agora preguiçosa ?
Gio: é o que parece né - ri
Caio: começou com as patadas
Gio: cala a boca. - ri
Caio: e o muleque Gil, faz tempo que não aparece aqui ? - fomos pra cozinha
Gio: vou saber do Gil, eu sei de mim
Caio: mas vocês não tava de namorinho ?
Gio: ele simplesmente sumiu então isso quer dizer que não estamos mais.
Caio: ele não aguentou mais ti aturar.
Gio: nossa Caio, dormiu com o bozo hoje ? tá bem palhacito
Caio: pelamor, como você é escrota
Gio: sai daqui
Ele saiu da cozinha, comi e depois voltei pro meu quarto. Tomei um banho, vesti uma roupa simples, arrumei minha cama e desci. Fiquei lá com meu titio gato assistindo tv até meu iphone tocar, olhei no visor e era a Rafa
-idl-
Gio: fala minha preta
Rafa: tá em casa ?
Gio: siim
Rafa: sobe aqui po
Gio: ok to subindo, bj
-fdl-
Gio: to indo na Rafa, tchau.
Subi até a cobertura, apertei a campainha e quem atendeu foi o Júnior
Neymar: coé Gio - entrei
Gio: eae, cade a Rafa ?
Neymar: foi ali na cozinha
Fui até lá e ela estava fazendo brigadeiro.
Gio: hmmmmm, adoro - ri
Rafa: aa sabia, por isso mesmo que eu to fazendo
Gio: você é perfeita velho - dei um beijo no rosto dela
Rafa: é eu sei - rimos
depois de pronto, pegamos refrigerante e fomos pra sala.
Neymar: brigadeeeeiro
Gio: esse muleque vai comer tudo
Neymar: não sou igual você.
Gio: claro, eu sou linda e você aí mó feio.
Neymar: feio é teu japa lá.
Gio: que japa caralho ? 
Rafa: o Gil né oow
Gio: ata - ri - desde quando o Gil é meu ?
Rafa: desde que vocês estão ficando
Gio: tá cabo esse assunto, o que falto pra você colocar um filme aí pra gente Júnior.
Neymar: folgada
Ele colocou o filme lá, ficamos assistindo e comendo muuuuito. Quando acabou ficamos ali atirados.
Gio: ai, comi demais
Rafa: e eu então, não consigo nem caminhar
Neymar: nossa - a campainha tocou e o Júnior foi atender, logo apareceu na sala - OLHA QUEM CHEGOOOOOOOOO GIOVANAA
olhei e era o Gil, puta que pariu kkk
Gio: ai, casa com o Gil agora
Rafa: parece um viado Juninho - rimos
Gil: mas ele é - sentou do meu lado e me deu um selinho - tudo bem ?
Gio: tudo. - sorri
Rafa: vai começa o casalzinho, aff
Neymar: é Rafa, sobrou
Rafa: olha quem falando né
Neymar: fiá, eu tenho meus contatos
Gil: contato tudo furado Juninho - rimos
Rafa: ai toma.
Neymar: vou calar a boca de vocês.
pegou o iphone e saiu dali, depois de uns 15 minutos voltou todo sorridente.
Rafa: parece um cavalo rindo, creedo - rimos
Neymar: você me ama né Rafaela, puta que pariu. mas então, eu disse que tenho meus contatos
Gio: até agora só falou
Neymar: espera uma meia hora pra você ver
ficamos lá conversando, eu dei uns beijinho no Gil né não sou boba ;9 kkk a campainha tocou e o Júnior foi atender, apareceu com uma loirinha na sala até que era bunitinha mas bati o olho e não gostei dela.
Gio: nooosssaaa
Gil: o que foi ?
Gio: nada não.
Neymar: falei né - ele piscou e subiu pro quarto com ela
Gio: que troxa, vamo lá pra casa ?
Rafa: boraaaa
descemos lá pra casa, como meu tio estava ali na sala subimos pro meu quarto e lá ficamos.
Gil: a gente podia ir pra Higher hoje né ?!
Rafa: até que você pensa Gilzinho
Gio: claro, olha o tamanho dessa cabeça - rimos
Gil: só tem que falar com o Juninho e o resto do bonde
Gio: tá esperando o que ?
Gil: Juninho tá lá dando lancinho, não vo atrapalha ele
Rafa: mas liga pro resto do bonde né oow
ele ligou pra todo mundo lá, mas os únicos que iriam era o Ca, Gustavo, Lucas Matheus, Victor & Gui. eles ficaram ali comigo até umas 19:00, a Rafa subiu pra se arrumar e o Gil foi pra casa. Desci e meus pais tinham acabado de chegar
Gio: good night
Caio: iii, tá inglesa - rimos
Gio: vou pra baladinha hoje viu
Fernando: só quer saber de festa né dona Giovana
Gio: tem que curtir antes de ficar velha igual vocês - eu e o Caio rimos
Adriana: velho é teu pai
Gio: agora eu não falei nada
fui pra cozinha, comi uma coisinha rápida e voltei pro quarto. fui no closet, escolhi uma roupa lá e separei, entrei no banheiro tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, saí me sequei vesti minhas peças íntimas, passei meu hidratante, enrolei uma toalha no cabelo e saí do banheiro. me vesti, sequei o cabelo, fiz a make, coloquei meus acessórios, me perfumei e pronta.
gioAcampos hoje tem bagunçaaaaa #partiu #higher #pracima #toiss
reasongiovanaac minha deusa 
gilcebola assim você mata o papai   
candantas arrasou hein loirinha 
foryou_gioA linda, amo voceeeeee   
guipitta_ ai papai ;9 hahaha
Tinha muito mais comentários e eu ri muito lendo alguns, era 21:30 a Rafa me mandou uma sms avisando que já estava descendo pra garagem. Desci, não tinha ninguém na sala, peguei a chave do carro e saí. Cheguei na garagem e lá estavam, Rafa, Júnior, a mina dele e o Lucas Matheus.
Gio: BORA SEUS PUTO - cheguei gritando na garagem e eles se assustaram
Rafa: que isso hein Gio, tá gostosa bagarai
Gio: obrigada igualmente - rimos - coé Luquinhas - dei um beijo no rosto dele.
a loirinha do Júnior mal olhava na minha cara, mas também não estava fazendo muita questão que ela falasse comigo.
Neymar: vamo logo po, o povo já tá lá nos esperando.
Rafa: eu vou com a Gio no carro dela
Neymar: mas ela vai junto com a gente no meu
Gio: quem disse ? vou no meu carro meu querido
Neymar: para de ser teimosa Giovana, vamo logo
Gio: não, eu e a Rafa vamos no meu
destravei as portas do carro, entramos, ela ligou o rádio, dei partida e fomos cantando rindo e falando mal da mina do Júnior kkk. chegamos em frente a higher, estacionei o carro e descemos, subimos pro camarote e logo eu já vi o bonde.
Gui: ATÉ QUE ENFIIIM - veio até nós e me abraçou
Gio: me larga fã - rimos
dei oi pra todos e fiquei ali com as meninas, uma meia hora depois apareceram o Júnior, a loirinha dele e o muleke dançante.
Cris: demoro hein
Neymar: tive que entrar por trás, complicado
Carol: o Juninho me aparece com cada uma - rimos
Gio: tadinha da Rafa que tem que atura essas aí na casa dela
Rafa: ai nem me fala
O Júnior falou umas coisas pra ela e apontou pra gente, ela veio vindo pro nosso lado
Gio: ela tá vindo, vamo pra pista vamo pra pista
eu e as meninas praticamente corremos pra pista e a loirinha fico lá com aquela cara de bunda só olhando kkk
Carol: você é má hein Giovana
Gio: tem que ser assim mesmo, moral pra piranha é piru
Rafa: ai hoje ela tá que tá
Gio: to merrrmo
dançamos demais, os fotógrafos lá só queriam tira foto da gente e eu que quase nem gosto né haha fiquei lá pra eles tirarem, quando cansamos voltamos pra mesa. só estavam sentados o Gustavo e o Gil
Rafa: cadê o resto do povo
Gustavo: tão tudo na caça
Carol: normal pra esses aí
não demorou muito e todo mundo voltou pra mesa, ficamos lá curtindo e os homi apareceram de novo querendo tira foto da gente, o Júnior não quis aparecer e tals ¬¬ curtimos pra caralho mesmo, dei uns beijinhos no Gil lá, ele queria ir dormir comigo mas eu achei melhor não. larguei a Carol em casa e depois eu e a Rafa fomos embora, entrei em casa subi pro quarto, tomei um banho rapidinho, vesti meu pijama e capotei. Acordei no outro dia com o sol tomando conta do meu quarto, peguei meu iphone pra ver as horas e era 15:00, levantei fiz minhas higienes e desci. Não tinha ninguém em casa e eu achei estranho, entrei na cozinha e tinha um bilhete sobre a mesa
"filha fomos até são paulo fazer as comprinhas de natal, seu tio foi pro ct e disse que só volta a noite. beijos, te amo"
caralhoooo, o natal esqueci completamente tenho que dar um jeito logo. enfim, tomei meu café e depois voltei pro quarto, peguei meu mac, fui vendo nossas fotos de ontem e postando algumas.
gioAcampos vai mama o booooondeeee #higher #toiss #pracima 
rafaellabeckran toissssss 
victorgodoy pra cimaaaa, toiss porraaaaaaaa
njr_mydream lindos, só faltou o Jú   

gioAcampos nóis tira onda, nóis tá na moda #higher #girls    
welovecadantas lindaaassss
rafaellabeckran somos gatas mesmo hahah amoo   
depois de postar e ver todas as fotos saí do insta e fui pro banheiro, tomei um banho bem de boa, saí me sequei, me vesti, peguei meu iphone e desci. fiquei lá jogada no sofá assistindo tv até a Rafa me ligar e me chamar pra ir pra lá, tranquei o apê e saí, entrei no elevador e já tirei uma foto.
gioAcampos eu quero é ser felizzzzzz   
Cheguei na cobertura, apertei a campainha e quem atendeu foi a Tia Ná.
Gio: Oi tia - dei um beijo, um abraço nela e entrei.
Tia Ná: Oi Gio, Rafa tá ti esperando ali na área externa.
Fui até lá, encontrei a Rafa, Júnior e a loirinha dele que pelo jeito não saia mais dali né.
Dei um oi de longe pra ela e pro Júnior e sentei ao lado da Rafa.
Gio: e aí pretinha - dei um beijo no rosto dela.
Rafa: oi feia - rimos
O Júnior fico lá se agarrando com aquela menina e eu não aguentava mais ver aquilo, não sei porque mas minha vontade era de pegar ela pelos cabelos e botar pra correr. 
Gio: Rafa, bora subir pro teu quarto ?
Rafa: vamo sim - subimos pro quarto dela
Gio: afi, não aguentava mais aquela menina
Rafa: o que ela te fez Giovana ?
Gio: nada, mas não gosto de ver ela com o Júnior, eles ficam de mimimi e isso irrita
Rafa: ciúmes ?
Gio: tá louca, só fala bosta hein rafaela
Rafa: aham, sei.
Gio: cala a boca - joguei um travesseiro nela - mas mudando de assunto, não comprei nada pro natal mano to pirando já.
Rafa: eu comprei algumas coisas mais ainda falta.
Gio: então vamo comigo comprar amanhã ?
Rafa: vamo sim.
fiquei ali com a rafa até a noite, fui pra casa. entrei e não tinha ninguém na sala, subi pro quarto e quando ia abrir minha porta o Caio saiu do quarto dele e me chamou.
Caio: baixinhaaaa
Gio: fala gigante - ri
Caio: não para mais em casa hein
Gio: claro, preciso sair né
Caio: tá certa tá certa - ele desceu e eu entrei no meu quarto.
[...]
O natal passou e foi tudo perfeito, passamos junto com a Família Neymar. Ganhei vários presentes que eu nem esperava mas também dei muitos kkk. Eu e o Gil decidimos não ficar mais até porque não tem nada a ver a gente juntos, o negócio entre a gente é só amizade mesmo tipo irmão. Nesses últimos dias eu não sei o que tá acontecendo comigo, não posso ver o Júnior com nenhuma menina que eu já fico bolada, eu tô até estranhando porque nunca fui assim com ninguém mas acho que ele faz isso pra me irritar mesmo. A Rafa, Ca, minha mãe e o Gil dizem que eu tô com ciúmes dele mas isso não tem nada a ver, o Júnior é só um amigo e pode ficar com quem quiser. Continuo confusa, só quero ver aonde essa história vai dar.
Hoje dia 27 de dezembro, acordei por livre e espontânea vontade, olhei no iphone e era 13:00. Fiquei enrolando um pouquinho na cama e levantei, fui até o banheiro fiz minhas higienes e desci. Encontrei o Caio na cozinha almoçando.
Gio: Bom dia - dei um beijo na testa dele
Caio: boa tarde
Gio: ah, tanto faz.
Fiz um misto pra mim, comi acompanhado por um suco de uva. Terminei, limpei o que sujei e subi pro quarto. Entrei no closet, peguei uma roupa lá e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido, saí me sequei vesti minhas peças íntimas, me vesti penteei o cabelo e saí do banheiro. 
gioAcampos me leva pra qualquer lugarr #fui
coloquei o iphone no bolso, peguei minha carteira/documentos e desci.
Gio: to indo lá na Ca. - o Caio só fez um sinal de positivo e eu sai.
Desci até a garagem, destravei as portas do meu carro, entrei e dei partida. cheguei lá, minha entrada já é liberada e eu subi direto, apertei a campainha e quem atendeu foi a ela mesma.
Carol: ooi feiaaaa - me abraçou
Gio: oi linda - rimos. entrei e já vi o Davi na sala assistindo desenho - oi pequeno - peguei ele no colo e fiquei brincando um pouco com ele.
Carol: agora o Davi nem olha mais pra mim
Gio: ai que ciumenta essa mãe né Davi - rimos
Passei a tarde ali com eles, o Júnior chegou um pouco depois e se juntou a nós. Quando já era 19:50 eu resolvi ir embora
Gio: Ca, eu já to indo
Carol: mais já ? fica mais um pouco
Gio: não, eu já vou. vai lá em casa amanhã
Carol: tudo bem, eu vou
Neymar: é, eu também já vo indo. você me dá uma carona Gio ?
Gio: não tem carro não ? - rimos
Neymar: vim com o Big, e já que você tá aqui e moramos no mesmo prédio acho que dá pra você me dá uma carona né ?!
Gio: claro né muleque.
Nos despedimos dos loirinhos e descemos até a portaria, demos tchau pro porteiro, atravessamos a rua e entramos no meu carro. Liguei o rádio e dei partida, fomos conversando sobre como íamos passar o réveillon, nada demais. Chegamos no prédio, estacionei na minha vaga, descemos e fomos até o elevador que por sorte estava parado ali, entramos e cada um marcou seu andar.
Neymar: Gio, por que você tá diferente comigo ?
Gio: não to diferente com você.
Neymar: tá sim, nem olha mais na minha cara direito
Gio: tá delirando hein muleque
Neymar: não, eu não to delirando eu sei que você tá diferente comigo, só queria saber se eu fiz alguma coisa de errado.
Gio: você fica colocando essas meninas que nem conhece pra dentro da casa dos seus pais, isso é uma puta falta de respeito mano.
Neymar: tá com ciúmes é ?! - ele riu
Gio: se enxerga Neymar, eu com ciúmes e você ? NUNCA
Neymar: admite, eu sei que você tá - veio chegando mais perto de mim, colocou uma das mãos na minha cintura
Gio: já falei que... - ele nem deixou eu terminar e foi me beijando, puta que pariu que beijo bom, fazia muito tempo que eu não me sentia assim parecia que eu tava flutuando. encerramos quando o elevador chegou no meu andar.
Neymar: tchau
desci sem falar nada e nem olhar pra trás, entrei no meu apê e dei de cara com...

                                                 -----
Indico http://foreverneymar4.blogspot.com.br/
Comentem muuuuuuuito esse capítulo, por favor >< amei os comentários, dicas/opiniões de vocês, valeu meninas *-* fiz uma ask dos blogs http://ask.fm/blogdneymarzete beijos <3



8 comentários: