quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capítulo 50

O gil ali jogado no sofá segurando a rihanna.
giovana: o que significa isso?
gil: nossa, demoraram hein
giovana: folgado - dei um beijo nele, sentei e peguei minha filha - ainda fica agarrando minha cadela.
gil: para de me xingar, obrigado - rimos - e aí mari - ele levantou e deu um beijo no rosto dela.
giovana: vou deixar vocês aí conversando - subi pro quarto com a rihanna.
Coloquei ela na minha cama, deixei minha bolsa ali no canto e entrei no closet. Peguei uma roupa simples e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei e me vesti. Saí do banheiro, peguei meu celular e sentei ali na cama, vi que tinha um whats da rafa.
cuuu
quero falar com você
             fala preta
tá em casa?
             aham
vou ir dormir aí, posso?
             lógico que pode, quer que eu ti busque?
não precisa, daqui a pouco to indo
beijinhos
Fechei o whats, coloquei o celular no bolso, peguei a rihanna e desci. Os dois ainda estavam ali na sala conversando.
mari: é... gio, me espera - ela levantou e veio pra cozinha comigo.
giovana: o que foi?
mari: ai cara, to com medo
giovana: do que? - comecei a rir.
mari: sei lá - rimos
giovana: se for do gil não precisa ter medo não, ele e gente boa - ri.
mari: ai giovana
giovana: marina, pelo amor né, você não é criança cara.
mari: eu sei mas não vou sair assim dando pra qualquer um.
giovana: mas não é pra você dar pra ele, não to dizendo nem pra você ficar com ele, só conversem como vocês estão fazendo esses dias todos, para com isso de ficar com medo e os caralho.
mari: eu queria ter essa confiança assim que você tem.
giovana: mas o que ti impedi?
mari: você é linda, super auto confiante...
giovana: pode parando, você é maravilhosa maricota.
mari: não exagera
giovana: se você vim com esses papos que é feia eu ti bato, é sério - ela riu.
mari: ah gio, obrigada por fazer parte da minha vida.
giovana: que isso menina - abracei ela - agora vai lá agarrar aquele bofe - ri.
mari: com calma
giovana: mas confiante - ela sorriu e voltou lá pra sala.
Fiz um sanduíche natural pra mim, comi tudinho, limpei minha sujeira e fui pra sala.
gil: o giovaninha, convence essa menina a ir jantar comigo.
giovana: sei de nada não hein
A campainha tocou, fui atender e como eu já esperava era a rafa.
rafa: amorzona - me abraçou - já tava com saudades - entrou lá - vish, o que esse menino quer aqui? - riu - e aí maricota - deu um beijo na mari e outro no gil.
gil: quero saber o que você quer aqui minha querida, sua família tá lá em barcelona viu.
rafa: mas a gio também é minha família trouxa.
giovana: parecem duas crianças, meu deus.
gil: e aí marizinha, se decidiu?
mari: ok gil, eu vou.
rafa: vai sair com esse aí mari? nossa mano, coitada de você.
giovana: rafaela cala essa boca, vem - puxei ela e nós subimos pro meu quarto.
rafa: o que eu falei de mais?
giovana: to tentando fazer esses dois saírem e agora que eu consegui você vem estragar - rimos.
rafa: desculpa, eu não sabia.
A rafa pegou meu mac  nós deitamos pra assistir tv.
giovana: o que você ficou fazendo em sp?
rafa: ah, fiquei com as meninas
giovana: e só apareceu hoje pra me ver, valeu hein
rafa: te amoooo - ela me deu um beijo demorado na bochecha - tira uma foto nossa aí - ela me deu o iphone, tirei e devolvi pra ela - vou postar nós duas muito gatas - rimos.
rafaellabeckran eu amo você demais @giovanacampos   
[@]rafabeckranfc duas lindas, já tava com saudades de vocês juntas. amo muito   
[@]porvcbrunam prefiro a rafa com a bruna
[@]foryou_gioA minhaaaas
[@]renanlima lindas
[@]njunior11   
[@]vivoneymar amo voceeeees 
[@]carolneymarzete lindo o juninho comentando
[@]guipitta_ saudade suas feias
[@]giovanacampos te amo minha neném  
giovana: olha como esse povo nos ama - rimos
rafa: sempre foi assim né
Bateram na porta do meu quarto e eu dei permissão para entrar.
mari: e aí meninas, to bem?
giovana: tá linda demais, acho que o gil não merece tudo isso - rimos
mari: acha que tá demais?
rafa: lógico que não, você tá linda na medida certa, tá linda mesmo.
giovana: verdade, vai curti teu jantar
mari: obrigada meninas - ela mandou beijos pra gente e saiu.
rafa: você acha que isso pode dar certo?
giovana: sei lá, tomara que sim porque a mari é a única mina decente que eu conheço pra apresentar pra ele - rimos.
Eu e a rafa pedimos uma pizza, descemos pra jantar e logo subimos pro quarto. Coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei, logo a rafa deitou ali comigo também.
rafa: quando você vai pra barcelona de novo?
giovana: quando o davi for, prometi pro jú que ia, e você?
rafa: não sei, não curto muito ficar lá, não tem nada pra fazer.
giovana: não gosta de ficar naquele paraíso? tá doida né - ri.
rafa: é aqui eu tenho vocês e lá eu me sinto muito sozinha.
giovana: ti intendo. - meu celular apitou, olhei e era uma solicitação do facetime do júnior, aceitei.
rafa: pretooooo
neymar: vish, tá com visita amor?
giovana: visita ilustre né, essa aqui some
neymar: normal, só quer saber de são paulo.
rafa: vai ti catar júnior - a rafa voltou as suas atenções pro computador e eu fiquei conversando com o jú por um tempão.
giovanacampos num guento de saudades   
[@]njunior11 te amo!!!!
Nem li o resto dos comentários, coloquei meu celular na cômoda e fiquei assistindo tv.
rafa: vai trabalhar amanhã?
giovana: acho que sim
rafa: fica comigo - fez bico
giovana: tá carente preta?
rafa: muito.
giovana: tá bom
rafa: aee - rimos - e só pra avisar, vou ficar aqui por mais uns dias hein.
giovana: pode ficar, a casa é grande.
rafa: não fala senão eu me mudo pra cá
giovana: ah não, você morando comigo não - rimos.
rafa: também te amo viu
giovana: eu sei amorzinho.
rafa: ai, deixa eu dormir.
giovana: até que enfim né, to cansada dessa luz na minha cara.
rafa: a tv tá ligada também queridinha
giovana: eu sei fofinha, desliga tudo aí.
rafa: você me ama né?!
giovana: aham - rimos.
A rafa desligou o mac, eu desliguei a tv e logo nós dormimos. Acordei no outro dia com ela se mexendo na cama, olhei pro lado e vi que ela foi até o banheiro. Peguei emu celular pra ver as horas e vi que era 11:00. Depois de uns 10 minutos a rafa saiu do banheiro.
rafa: pensei que ainda tava dormindo.
giovana: você se mexendo desse jeito não dá né.
rafa: desculpa cuzinha - rimos.
giovana: vou escovar os dentes e nós já descemos.
Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e nós descemos. A casa estava vazia, só a rihanna que estava correndo pra todos os lados igual louca.
rafa: que isso riri, já acorda disposta.
giovana: é sempre assim - ri  e peguei ela no colo - vem que a mãe vai ti dar comida.
Fomos pra cozinha, deixei a rafa ali arrumando a mesa do café e fui ali na área de serviço, servi a ração dela e voltei ali pra cozinha com a rafa. Lavei as mãos e fui ajudá-la a preparar nosso café. Depois de pronto, sentamos e comemos conversando e dando algumas risadas.
rafa: quero ir pra academia - fez bico
giovana: então vai
rafa: vamo junto?
giovana: odeio malhar - ri - mas como você já me fez ficar em casa né eu vou.
rafa: aee - rimos.
Terminamos nosso café, limpamos tudo ali e subimos pro quarto. Escolhi uma roupa, deixei ali em cima da cama.
giovana: preta, pode tomar banho no banheiro aqui do corredor pra gente não atrasar e uma não precisar ficar esperando a outra.
rafa: tá bom.
Fui pro banheiro, tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti a calcinha e sutiã e, saí do banheiro. Me vesti, calcei um tênis, prendi o cabelo, peguei meus documentos, me fone, o celular e saí do quarto. A rafa já tava saindo ali do banheiro.
giovana: tá pronta?
rafa: aham, só vou largar minhas coisas ali no teu quarto.
Desci, peguei minha gordinha no colo e fiquei fazendo carinho nela até a rafa descer. Saímos de casa, trancamos tudo e descemos pra garagem, destravei as portas do carro e nós entramos. A rafa colocou o cd do J&M e eu dei partida.
giovana: já to cansada antes de chegar lá - ri.
rafa: é porque você não precisa né, tem mó corpão aí e não faz nada.
giovana: puxei a minha mãe - sorri forçado e ela gargalhou - bobona.
Chegamos lá na academia, descemos do carro e entramos. Reativei meu cadastro e nós entramos. Logo já veio o personal lá falar com a gente, nos passou umas orientações e logo nós começamos a malhar.
rafa: vai gio, vamos ficar gostosas.
giovana: já to com dor no coração só em pensar em começar - rimos.
Começamos a malhar lá e na boa eu já não tava mais aguentando, cansei de mais, mas no fim das contas eu gostei. Tirei umas fotos minha lá e depois fiquei esperando a rafa terminar, nos despedimos do personal e saímos da academia. Entramos no carro e eu dei partida.
rafa: vamos no d'boa almoçar?
giovana: vamos sim- fomos conversando até chegar lá no d'boa. Estacionei e nós entramos, o garçom pegou uma mesa ali fora pra gente, sentamos e logo já fizemos nossos pedidos - vou postar minha foto só pra verem como sou atleta - rimos.
giovanacampos isso não é pra mim     
[@]patriktayna vou ali me matar rapidinho e já volto, inveja infinita   
[@]reasongiovanaac que cinturinha
[@]lifecadantas parabéns, conseguiu nos matar de inveja
[@]pedrosampaio e trabalhar nunca mais né? hahaha tá linda
[@]sorrisodagio perfeita perfeita   
[@]jotace520 oloco   
[@]rafaellabeckran e come igual uma draga, vou ti mataaaar
[@]felipesanchez o cai-cai tá comendo bem
[@]neymarmeuar me dá essa cintura, essas pernas, o corpo todo 
[@]principeneymar a última foto tá desproporcional
[@]gilcebola que isso, vai trabalhar e para de postar essas fotos
[@]lailastos to afim de ti matar, sabia?   
[@]candantas depois dessa eu vou ficar uma semana sem comer
[@]jugvalente ti invejando eternamente
[@]giovanacampos @principeneymar desproporcional é a tua inveja
[@]fcney_rafab mortinha de inveja. TÁ LINDAAAAAA   
rafa: sério, esse povo do insta te amo.
giovana: to percebendo - ri
rafa: também né, olha esse corpo, pelo amor de deus
giovana: para rafaela, teu corpo é lindo
rafa: mas eu queria que fosse igual o teu - fez bico
giovana: olha que Deus vai ti castigar hein - rimos.
Nossos pratos chegaram, almoçamos num clima super bom. Quando terminamos, rachamos a conta e fomos embora. Cheguei em casa, peguei minha filhota no colo e subi. Coloquei ela ali no chão e fui pro banheiro, tomei um banho geladinho e gostoso, saí, me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro closet. Vesti minhas peças íntimas, me vesti e saí do closet, peguei meu celular, a rihanna e desci. Liguei a tv ali da sala e fiquei assistindo.
rafa: ai, cansei de ser linda - se jogou ali no sofá.
giovana: sai fora fiá - rimos.
rafa: vamo pra Nova York?
giovana: rafaela eu não sou igual você que vive de férias não.
rafa: ah, mas teu pai é teu chefe, não tem problema.
giovana: mas eu preciso pagar minhas contas.
rafa: vamos, por favorzinho
giovana: não sei
rafa: aí a gente fica na casa que o seu pai tem lá.
giovana: você não para né menina - ela riu - eu vou com você.
rafa: ah giovaninha, te amo - ela veio pro meu lado e me abraçou.
giovana: só nós duas?
rafa: sim, só nós duas.
giovana: ok, eu vejo as passagens e falo da casa com meu pai, sua única obrigação é falar com a tia ná.
rafa: a pior parte fica pra mim.
giovana: sua mãe né, se vira - rimos.
rafa: tudo bem, eu falo com ela.
Fiquei ali jogada no sofá com a rihanna assistindo tv. Meu celular tocou, olhei no visor e vi que era a laís, estranhei mas atendi.
início
giovana: fala lala
laís: olha, tá viva - ri - saudades po, você sumiu.
giovana: que isso, sumi nada, é que eu to trabalhando muito - rimos.
laís: tá bom gi, vou fingir que acredito. O quecê tá fazendo?
giovana: nada
laís: vem jantar aqui em casa.
giovana: vou, mas eu tenho visitas.
laís: quem tá aí?
giovana: a rafinha e uma amiga que agora tá morando comigo.
laís: traz elas, chamei teus pais também pra virem.
giovana: comemoração especial?
laís: não, é só pra matar a saudade do tempo que nós morávamos todos juntos.
giovana: dá saudade mesmo, mas eu vou sim, pode me esperar. E o rafinha?
laís: tá na escolinha 
giovana: mas ele já tá indo pra escolinha?
laís: sim né, preciso trabalhar - riu
giovana: e o caio? esse filha da puta me esqueceu
laís: esqueceu nada, fala de você todo dia
giovana: mas não me liga nunca
laís: ele sempre esquece, tá sempre com a cabeça nas nuvens, você sabe como ele é né - rimos - bom, então a noite a gente se fala mais, beijo gi, vou esperar vocês.
giovana: beijão laís
fim
rafa: laísinha?
giovana: aham, chamou a gente pra jantar lá hoje
rafa: huuuum - rimos.
Eu e a rafa ficamos assistindo um filmezinho ali até as 18:30 quando a mari chegou.
giovana: chegou a única que trabalha nessa casa - rimos.
mari: nossa mano, cansei hoje - ela se jogou no sofá.
giovana: mas pode levantando que a gente vai sair
mari: aonde?
giovana: casa do meu tio, vai ter um jantar lá.
mari: eu não vou, não conheço ninguém.
giovana: eu to ti convidando, você vai comigo.
rafa: é isso aí, vamos marizinha
mari: ai, tá bom gente.
giovana: e como que foi o jantar com o cebola ontem?
mari: normal
rafa: rolou beijinho? - rimos
mari: lógico que não, mas sinceramente o gil tá me surpreendendo.
giovana: pro lado bom ou ruim?
mari: bom né gio, ele tá se mostrando um homem completamente diferente do que parece ser.
rafa: AMOOOR I LOVE YOU -rimos
giovana: sinto o cheiro de romance, tá sentindo rafa?
rafa: aham, agora tá mais forte ainda
mari: meu, vocês não prestam - jogou uma almofada na gente.
Subimos pro quarto, escolhi uma roupa e me troquei. Fiz uma maquiagem fraquinha, penteei o cabelo deixando solto e desci. Fiquei lá no sofá com a minha filhota ali nos meus pés. As meninas desceram, dei um beijinho na rihanna e nós saímos...

indico http://princeneymar.blogspot.com.br/

8 comentários: