quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capítulo 48

Acordei com o júnior se mexendo na cama. Olhei pro lado e ele estava me olhando.
neymar: bom dia - me deu um beijo na ponta do nariz
gio: já amor?
neymar: aham, tenho jogo hoje - eu fiz bico - mas eu só vou pro estádio uma hora antes do jogo.
gio: menos mal que aqui é assim - ri e levantei.
Peguei minhas coisas na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho moderado, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei um hidratante e me vesti. Escovei os dentes, penteei o cabelo e saí do banheiro. O júnior tava sentado na cama mexendo no celular. Coloquei minhas coisas ali em cima e sentei no colo dele.
neymar: não vejo a hora de você vir morar comigo - ele me deu um selinho.
gio: mas já?
neymar: sim, já devia ter vindo - rimos - deixa eu ir no banheiro.
Saí do colo dele, arrumei a cama, peguei meu celular e desci. Entrei lá na cozinha onde todos estavam.
gio: bom dia - sentei.
gil: acordou animada
gio: sempre acordo assim
rafa: só que não - rimos
marquinhos: cadê o juninho?
gio: acho que foi tomar banho
Tomamos nosso café lá e depois que terminamos o jú desceu.
bruninho: olha a noiva, sempre atrasado - rimos.
neymar: tenho que ficar cheiroso porque lindo eu já sou
rafa: iludido também.
neymar: ninguém chamou você na conversa
tia ná: para vocês dois
rafa: foi ele mãe - rimos
neymar: amor vamo ali comigo - fui lá pra cozinha com ele e fiquei lá vendo ele tomar café.
Depois que ele terminou voltamos lá pra sala. 
gil: vamo lá pra fora mano, tá mó calor aqui.
Fomos lá pra fora. Fiquei conversando com a rafa enquanto os meninos jogavam basquete. Não demorou muito pro Luiz chegar lá e ficar fazendo zoada junto com os meninos.
(...)
Depois que almoçamos eu subi pro quarto com o jú pra me arrumar. Peguei uma roupa mais fresquinha ali na mala, me troquei, fiz uma maquiagem bem fraquinha e antes de descer tirei uma foto.
neymar: amor, to indo.
gio: nós não vamos com você não?!
neymar: não, tá cedo ainda mas vocês vão depois
gio: tudo bem - levantei e abracei ele - boa sorte meu amor - dei início a um beijo muito gostoso, cheio de amor que eu mesma encerrei com alguns selinhos - vou estar torcendo muito por ti, se concentra e faz o que você sabe fazer de melhor, tá?! - ele assentiu que sim e eu sorri - te amo - dei alguns selinhos nele e por último um bem demorado.
neymar: te amo, to ti esperando lá - ele me deu um beijinho e desceu.
Sentei ali na ponta da cama e postei minha foto.
giovanacampos partiu camp nou 
Fiquei lendo os comentários até a rafa entrar ali no quarto.
rafa: bora giovaninha
gio: vamos - peguei minha bolsa e nós descemos.
Chegamos lá no camp nou e já tava bem cheio, entramos em um dos camarotes que estava reservado pra gente e ficamos esperando o jogo começar.
(...)
Depois que o jogo terminou fomos lá pro estacionamento esperar o jú. Não demorou muito e ele chegou lá, falou com todo mundo e depois veio até mim.
neymar: e aí, gostou daqui?
gio: muito - abracei ele - parabéns pelo jogo preto - dei um selinho nele.
marquinhos: eca - rimos
gil: malaca tá com ciúmes porque tá longe da mulher
neymar: e quer vim empata toiss - rimos.
Saímos do estádio e voltamos pra casa. Entramos e a rafa se jogou ali no sofá.
rafa: ai, cansei.
tio neymar: não sei do que você cansou - riu
rafa: de ser linda pai
bruninho: só que não - rimos
rafa: sai fora - ela jogou uma almofada nele.
neymar: quem tem que estar cansado sou eu, vem gio - ele pegou minha mão e nós subimos pro quarto, entramos e ele se jogou na cama - nossa, cansei demais.
gio: eu ti cuido - deitei do lado assim.
neymar: isso mesmo - rimos - vou ficar grudado em você até o dia que você for embora.
gio: que grude amor
neymar: ih, não gosta não?!
gio: tudo que é demais enjoa
neymar: para giovana, nós ficamos tanto tempo longe agora tem mais é que aproveita mesmo pra fica assim juntinho - ele colou nossos corpos e deu início a um beijo cheio de amor e desejo que foi se intensificando cada vez mais, mas (in)felizmente fomos interrompidos pelo gil batendo na porta - ah, eu não acredito, ENTRA CEBOLA. - o gil entrou e eu não me segurei, comecei a gargalhar.
gil: ih, o que eu fiz?
gio: nada - respirei fundo e parei de rir.
gil: bora descer, nós vamos sair pra jantar.
neymar: tá bom, nós já vamos descer. - o gil saiu do quarto - se controla amor.
gio: eu hein, se controla você - dei uma mordida no pescoço dele e levantei.
(...)
Esses dias que eu passei em barcelona foi tudo maravilhoso, deu pra matar bastante a saudade do preto e dos tios e também recuperar um pouco a minha amizade com a rafa que estava bem abalada. O jú nem queria me deixar vir embora, por ele eu ficava lá mais alguns dias mas eu prometi que vou voltar pra levar o davizinho.
segunda, 26 de agosto de 2013.
Cheguei no meu apê, subi pro quarto, joguei minha mala ali no canto e me joguei na cama. Peguei meu celular e entrei lá no twitter.
@giovanacampos enfim em casa haha
@giovanacampos mas já to com saudades
@reasongiovanaac @giovanacampos amor, que saudades de você por aqui! foi tudo tranquilo a viagem? te amooo
@giovanacampos @reasongiovanaac oi linda, foi tudo tranquilo sim. Beijão amor <33
Saí do twitter, bloqueei a tela do celular, joguei ali na cama, peguei uma roupa no closet, deixei estiradinha ali na cama. Entrei no banheiro, deixei a banheiro enchendo e desci pra cozinha, peguei uma fruta e subi de novo. Entrei no banheiro, terminei de comer minha maça, me despedi e entrei naquela banheira quentinha. Fiquei lá até ficar murchinha mas deu pra relaxar. Saí da banheira, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me vesti, deixei meu cabelo solto mesmo e fui lá pro closet desfazer minha mala. Depois que terminei, arrumei minha bolsa e antes de sair tirei uma foto. Desci pra garagem, destravei as portas do meu carro e entrei, antes de dar partida postei minha foto.
giovanacampos bora buscar a filhota   

[@]lifeneymar linda e gostosaa
[@]sorrisodagio minha princesa   
Nem li o resto, coloquei o celular na bolsa, liguei o rádio e dei partida. Cheguei lá no apartamento dos meus pais, estacionei na minha vaguinha, peguei minha bolsa, desci do carro, travei as portas e fui na direção do elevador. Não demorou muito e ele chegou lá, entrei, apertei o botão da cobertura e fui lendo o resto dos comentários na minha foto. Cheguei no andar, saí do elevador e apertei a campainha, quem atendeu foi a minha mãe.
adriana: ai meu amor - ela me abraçou - por que não avisou a hora que ia chegar? - entrei e me joguei ali no sofá.
gio: pra que?
adriana: pra mim ti buscar no aeroporto
gio: nem precisava.
Meu pai apareceu ali na sala com a riri no colo que logo que me viu começou a latir, meu pai colocou ela no chão que veio correndo até mim.
fernando: já me trocou.
gio: oi amor da mamãe - peguei ela no colo - que saudades que eu tava - enchi ela de beijinhos - cuidaram bem da minha filha? - ri
fernando: nem preciso responder - meu pai sentou ali, me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha - como foi tudo lá?
gio: tudo lindo, meu deus
adriana: e a casa filha?
gio: mãe é maravilhosa, linda demais.
fernando: gente rica é outra coisa - rimos
adriana: e a rafinha, veio também?
gio: aham mas ficou em sp
adriana: ela não para
gio: não para mesmo.
Fiquei conversando lá com meus pais, jantamos e depois eu fui embora. Antes de ir pra casa, passei no supermercado, comprei tudo que estava precisando e depois fui pra casa. Entrei e a rihanna já foi correndo pelo apartamento todo, fui pra cozinha, arrumei tudo ali direitinho, peguei a rihanna e subi pro quarto. Escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei com a rihanna. Fiquei falando com o jú pelo facetime até umas 02:00 e a riri junto, depois desliguei tudo e dormi...


gente, um milhão de desculpas pela demora. Já tava louca pra postar e fiquei esse tempo todo sem computador, até que enfim agora voltou \o/ bom, fiz esse capítulo pequeno e sem graça porque to sem tempo mas agora vou voltar com tudo. Preciso também de algumas sugestões de vocês, beijos e obg por me esperar e entender <33

9 comentários: