quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Capítulo 73

Acordei com o jú me chamando. 
giovana: mas já amor?
júnior: sim preta, vamos pra gente aproveitar o dia
giovana: tá bom, já vou - ele me deu um beijo na testa.
Levantei, peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro. Escovei os dentes e tomei banho. Me vesti, penteei o cabelo solto, saí do banheiro e o jú já estava pronto.
júnior: vamos? acho que a gente ainda pega o café do hotel
giovana: vamos - peguei meu celular.
júnior: o que a gente combinou?
giovana: aff - revirei os olhos e coloquei o celular na gaveta - vamos - entrelaçamos nossas mãos e descemos.
Chegamos lá no restaurante do hotel, tomamos café e já saímos. 
júnior: vamo dá um rolê por mykonos e a tarde nós saímos de barco barco de novo.
giovana: por mim tudo bem amor, mas eu quero meu celular pra tirar foto das coisas.
júnior: tá giovana, vamos lá buscar - voltamos pro hotel, pegamos os celulares, eu peguei dinheiro e nós saímos. 
Fomos andando ali pelas ruas e tinham várias feirinhas, fui comprando presente pra todo mundo. Parei ali em uma banca e tinha uns lenços lindos, comprei um pra mi  e botei na cabeça. 
giovana: tira foto aqui pra mim preto
júnior: mas giovana isso aqui é Grécia, não Turquia pra você andar com esse lenço na cabeça. 
giovana: não interessa tira aí - dei meu celular pra ele que riu - vai júnior, que saco - ele tirou e ele me devolveu o celular - obrigada amorzinho - dei um selinho nele.
giovanacampos greece
neymardream que lindaaaa
neymarjr aqui é Grécia amor, não Turquia kkkkk te amo
giovana: como você é sem graça
júnior: também te amo - rimos
Depois de andarmos muito voltamos pro hotel perto do meio dia. Subimos pro quarto, largamos as sacolas e descemos pra almoçar. Quando terminamos nosso almoço voltamos pro quarto, nos trocamos, peguei minha bolsa de praia e nós saímos de novo.
giovana: a gente não para um segundo aqui
júnior: mas a intenção é essa amor, aproveitar muito cada dia de sol, de praia, cada segundo juntos - me abraçou de lado.
Saímos do hotel, pegamos um táxi e fomos até o local onde íamos pegar o barco. Chegamos lá, fomos até o barco, entramos lá e fomos pro alto mar. Peguei a go pro, tirei uma foto minha e já postei.
giovanacampos cada dia mais apaixonada por esse lugar maravilhoso... #Mykonos

júnior: agora larga celular, larga go pro, larga tudo, vamos curtir nós dois meu amor - ele me deu um selinho e nós sentamos ali na ponta do barco - tive um sonho mó daora hoje.
giovana: aé? sonhou com o que?
júnior: com a nós, nossa filha, o davi
giovana: até no seu sonho tá dizendo que é uma menina? - ri
júnior: aham, sonhei que eu tinha chegado do jogo e eles estava, correndo pela sala subindo em cima do gil e do jota - rimos - e você tava lá cuidando deles toda linda, a mamãe mais linda do mundo.
giovana: te amo - coloquei a mão no rosto dele e dei início a um beijo calmo, com amor que só encerramos por conta da falta de ar - tenho certeza que esse sonho vai se realizar.
júnior: eu também, é só nossa pequena aqui nascer e ficar grandinha
giovana: você já pensou o quanto nossa vida mudou nesses quase dois anos juntos.
júnior: demais né, quem diria que tudo isso ia acontecer e principalmente que nós iríamos casar - rimos.
giovana: é neguinho, cê me mudou demais
júnior: fui o único que consegui né
giovana: mas eu não daria certo com mais ninguém, a não ser com você - sorrimos e nos beijamos. 
Depois de mais um dia maravilhoso, nós voltamos pro hotel. Fui direto pro banheiro, tomei um banho geladinho, maravilhoso lavando bem bem o cabelo. Terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, saí do banheiro e o jú entrou. Me vesti, dei uma enxugada no cabelo com a toalha e depois penteei deixando solto pra secar sozinho. O jú saiu do banheiro e nós fomos ali pra varanda.
júnior: rafaela me chamando no facetime - ele atendeu - e aí pretinha.
rafa: oi meus amores, to com tanta saudade de vocês
giovana: nós também preta
júnior: depois de amanhã vai tá todo mundo junto, calma 
rafa: ainda bem né, ibiza nos aguarda
júnior: a mãe e o pai estão bem?
rafa: aham e estão com saudade de vocês também
giovana: manda um milhão de e beijos pra eles
rafa: pode deixar que eu mando, deixa eu ver a barriguinha gio
júnior: sabia que ela ia pedir isso - rimos
giovana: tia babona - levantei e virei de lado
rafa: tá tão pequena, que linda
júnior: é porque a gio é magrinha
giovana: a médica falou que só começa a aparecer lá pelo quinto mês
rafa: não interessa, tá linda de qualquer jeito
Depois que falamos com a preta, ficamos ali deitados e acabamos dormindo. Acordei mais tarde com o jú me chamando. 
júnior: jantar amor, levanta
Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e saí do banheiro.
giovana: vamos 
Descemos e fomos pro restaurante do hotel. Tava lotado mas por sorte conseguimos uma mesa, sentamos e fizemos os pedidos.
júnior: to com  mó saudade da comida de casa
giovana: para amor - rimos - mas a comida daqui é maravilhosa.
Nossos pratos chegaram, jantamos rindo e conversando muito, depois que terminamos, eu paguei a conta depois de muito insistir e nós fomos pra praia.
júnior: vir pra praia a noite é outra vibe
giovana: sei lá, traz uma calma indescritível
júnior: você precisa ficar calminha mesmo por causa do nosso neném - acariciou minha barriga.
giovana: até parece né, se fosse por isso a gente nem tinha viajado
júnior: que rebeldia é essa amor? - rimos
giovana: vai se catar
Voltamos pro hotel, subimos pro quarto e eu deitei.
júnior: vou postar aquela foto que a gente tirou de tarde lá na praia - só fiz sinal de positivo com a mão - que foi amor? - deitou por cima de mim e me deu um selinho.
giovana: to cansada, com sono
júnior: perdi minha mulher hoje ontem? - foi beijando meu pescoço
giovana: aham
júnior: vish, tá cansada mesmo hein amor
giovana: hoje o dia foi demais pra mim, sério
júnior: tá, desisto - riu, me deu um selinho e depois ficou mexendo no celular - olha o insta aí amor.
Peguei meu celular e vi.
neymarjr #Mykonos 
sorrisodagio tão lindos
adrialmeida lindos meus amores, aproveitem muito
neymarvida melhor casal de todos
giovana: amei essa foto, me manda preto, quero colocar de protetor de tela - ele me mandou pelo whats - vamo dormi amor?
júnior: vamos
Fui no banheiro, escovei os dentes, coloquei meu pijama pijama e deitei ali com o jú, ele me abraçou e me deu um beijo na testa.
giovana: amanhã já é o último dia aqui
júnior: aproveitar muito, muito mais - me deu um selinho
Não demlrou muito e nós dormirmos. Acordei no outro dia por vontade própria, o júnior estava com as pernas completamente em cima de mim, levantei com o maior cuidado do mundo e consegui não acordar ele, fui ali pra varanda e o dia estava maravilhoso. Peguei uma roupa na mala, deixei ali na poltrona e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes e saí do banheiro. Comecei a me vestir. 
júnior: amor 
giovana: oi preto - olhei pra ele
júnior: acordar e ver você de calcinha é ótimo - riu
giovana: besta, levanta logo - ele levantou, e deu um beijo e foi pro banheiro. 
Me vesti, penteei o cabelo solto, arrumei a cama e esperei o jú. Depois que ele ficou pronto nós descemos pra tomar café. Depois do café, como sempre, fomos pra praia, ficamos sentados ali na areia. Passou um cara vendendo aquelas coroas de flores pra colocar no cabelo, comprei um pra mim e botei. 
júnior: linda - me deu alguns selinhos
giovana: tira uma foto minha amor - ele tirou e eu postei.
giovanacampos a vida é agora, vê se não demora #Mykonos
 Ficamos curtindo mais um pouco a praia e voltamos pro hotel pra almoçar. O nosso último dia ali foi maravilhoso e pra fechar a última noite, resolvemos ir à um restaurante diferente e depois balada. Tomamos banho juntinhos, eu saí do chuveiro primeiro, me enxuguei, me vesti e fui me arrumando. O jú saiu e fez o mesmo. Depois de prontos, saímos, pegamos um táxi e fomos pro restaurante. 
júnior: finalmente vamos comer num lugar diferente
giovana: tinha que ser hoje mesmo, pra fechar com chave de ouro - rimos - que horas é nosso vôo amanhã amor?
júnior: 09:00
giovana: vish, então acho que não tem balada pra gente
júnior: claro que tem preta, que isso - riu
Chegamos no restaurante, entramos e fomos levados até a nossa mesa que já estava reservada, sentamos e fizemos nossos pedidos.
giovana: quero ibiza, quero festa
júnior: eu também, mas tava tão bom aqui só nós dois, clima romântico - rimos.
giovana: é sempre bom quando tá só nós dois mesmo - levantou um pouco, já que estava sentado na minha frente e me deu um selinho.
júnior: te amo minha princesa
giovana: também te amo meu príncipe - sorrimos juntos.
Nosso jantar chegou e nós jantamos num clima super tranquilo, ele pagou a conta e nós fomos saindo. Pedi pro jú tirar uma foto minha, pegamos o táxi e fomos pra balada.
giovanacampos good night mykonos
rafaella maravilhosa
júnior: chega de celular né amor
giovana: eu pego o celular na mão e você manda eu largar, eu hein
júnior: tá giovana, fica grudada nesse celular então
Chegamos na balada, saímos do táxi e entramos lá na balada que na verdade era mais uma espécie de barzinho. O júnior comprou uma bebida lá pra ele e nós ficamos num canto.
giovana: vai ficar com essa cara? estragar nosso último dia
júnior: que cara giovana? tô quieto
giovana: ai júnior, vamo embora cara, que droga - fui saindo e ele pegou meu braço. 
júnior: para, fica aqui
giovana: pra que?
júnior: para - me abraçou - para amor
giovana: você estressante com tudo ficou brabo porque eu tava com o celular.
júnior: nossas férias giovana, custava deixar o celular um pouco de lado?
giovana: não acredito que a gente tá brigando por causa disso
júnior: culpa sua, marrenta - me me deu um selinho - te amo
giovana: eu também te amo seu idiota - ri - vontade de ti bater meu
júnior: para que você me ama
giovana: chega né - ri
Ficamos ali ali na balada até umas duas da manhã e voltamos pro hotel. 
júnior: vem cá - me pegou pela cintura e entramos no quarto nos beijando. 
giovana: calma preto - ri e ele me deitou na cama
júnior: fica quietinha amor - foi beijando meu pescoço e logo se livrou da minha blusa. 
Depois de algumas horas nós amando, nós dormimos. Acordei com o celular despertando as 07:00, desliguei e ainda fiquei deitada porque minha preguiça estava maior que tudo. As 07:15 eu levantei e já chamei o jú. Fui pro banheiro, tomei banho, saí de lá e o jú entrou. Me vesti, penteei o cabelo, me maquiei e já fui arrumando as nossas malas. O jú saiu do banheiro, se arrumou, terminou de arrumar a mala dele e nós descemos. Tomamos café no restaurante do hotel voltamos pro quarto, pegamos nossas malas, descemos, fechamos nossa conta, pagamos tudo e saímos do hotel. Pegamos um táxi e fomos pro aeroporto de Mykonos. Fizemos o check-in e logo nosso vôo foi anunciado, entramos lá, embarcamos e esperamos o avião decolar. 
júnior: finalmente, ibiza aí vamos nós - rimos
giovana: calma amor, ainda vamos pra Atenas
júnior: mas nem vamos ficar lá, é só escala e você me intendeu né giovana.
giovana: para - dei um tapa no braço dele e nós rimos.
O avião decolou. Chegamos em Atenas, saímos do avião e ficamos esperando nosso vôo pra Ibiza.
júnior: tá com fome?
giovana: muita, muita
júnior: sabia - riu - vou ali comprar alguma coisa pra você comer - ele foi lá e logo voltou com um pedaço de torta e um refrigerante - tá bom pra você gordinha?
giovana: tá sim meu amor - ri e comecei a comer.
Assim que eu terminei, nosso vôo foi anunciado, embarcamos e finalmente estávamos indo pra Ibiza. 
giovanacampos tchau grécia
Desliguei o celular e partiu Ibiza.
júnior: agora eu posso dizer?
giovana: o que?
júnior: Ibiza aí vamos nós
giovana: pode - ri
júnior: ibiza que nos aguarde, aí vamos nós - rimos
giovana: te amo - dei um selinho nele.

34 comentários:

  1. Eu só quero ver como vai ser em ibiza ansiedade, já queremos o próximo ❤

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos. Amei esse capítulo
    Continuaa....

    ResponderExcluir
  3. Ameiii,estou ansiosa pra saber como vai ser em Ibiza

    indica ? http://medeixaseroseuamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. q blog maravilhoso, q capitulo maravilhoso, pqpppppppppppp! Hoje parei pra ler os cap que não tinha lido a ainda, cada dia mais maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. AÍ NA MORAL? CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. tá cada dia melhor !!!!

    ResponderExcluir
  7. AMANDOOOOOO. TA CADA DIA MAS PERFEITO *--*

    ResponderExcluir
  8. Já querendo o próximo!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua logo!!! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  10. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderExcluir
  11. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é perfeito <3

    ResponderExcluir
  13. Continuaa , ta maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  14. Continuuuua, ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  15. cada dia melhor, que isso!!

    ResponderExcluir
  16. ansiosa para o proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  17. top continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Estamos amando a sua historia, continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  19. continua, tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  20. to gostando continua!!

    ResponderExcluir