segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capítulo 54

Acordei com o celular do júnior despertando mas continuei de olhos fechados. Quando ele levantou da cama eu peguei o celular pra ver as horas e era 07:00, fiquei ali deitada mas com os olhos fechados ouvindo toda a movimentação do júnior. Ele veio me dar um beijo antes de sair e eu abri os olhos.
neymar: pensei que você tava dormindo.
giovana: to acordada desde a hora que você acordou.
neymar: dorme mais amor, tá cedo - ele me deu um beijo na testa - to indo pro treino, te amo.
giovana: também te amo - ele saiu do quarto.
Fiquei enrolando ali na cama tentando dormir de novo mas não conseguia. Levantei, abri as cortinas e vi o que o sol estava brilhando, arrumei a cama, peguei uma roupinha simples no closet e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido, terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto mesmo, peguei meu celular e desci. Não tinha ninguém acordado, fui na cozinha, peguei uma maçã e saí de casa. Fui caminhando pelas ruas de barcelona e vendo cada casa linda que tinha ali pelo bairro, depois que dei várias voltas por ali voltei pra casa. Entrei e fui na cozinha onde estava a tia ná.
tia ná: oi filha, acordou cedo hein - riu
giovana: acordei junto com o júnior e fui dar uma volta pelo bairro - peguei um copo de água e tomei.
tia ná: lindo aqui né?! - assenti que sim - tomou café?
giovana: ainda não, só comi uma maça quando saí
tia ná: então vou prepara nosso café.
giovana: eu ti ajudo - começamos a preparar o café enquanto íamos conversando, pensando no casamento.
adriana: o que vocês estão de fofoca aí? - riu e me deu um beijo.
tia ná: casamento né, esqueceu disso?
adriana: verdade, ai meu deus tem tanta coisa pra acertar.
giovana: já falei que eu quero um casamento na praia, nada desses mimimi aí.
adriana: ah não giovana, dia do seu casamento tem que ser tudo lindo, de princesa.
giovana: vamos com calma, por favor - ri.
Terminamos de preparar o café e sentamos. Comemos nós três num clima maravilhoso fazendo mil e um planos pro casamento. Depois que terminamos o café desceram meu pai, o gil, a mari, o gus e o jota. Deixamos eles ali tomando café e fomos lá pra área externa ficar no solzinho conversando.(...) A noite, depois que jantamos fomos lá pra sala pra ficar na resenha de sempre.
gui: vamos aproveitar nosso último dia né, amanhã voltar pra casa.
rafa: tava tão bom vocês aqui - ela fez bico.
júlia: eu ficaria mas tenho minha vida lá no rio né.
xandy: mas a gente volta, parem de se lamentar, foi muito bom ficar esses dias aqui.
victor: foi mais do que bom, fazia um tempão que a gente não reunia todo mundo.
giovana: só faltou o clisinho - fiz bico
gil: ela ainda tá chateada porque o cris não veio - rimos.
giovana: e você tá com ciúmes - taquei uma almofada nele.
Depois de ficarmos ali dando boas risadas e cantando eu e o júnior subimos pro quarto. Entramos e ele me abraçou por trás.
neymar: não quero que você vá.
giovana: nem eu quero ir - virei pra ele, coloquei minhas mão na sua nuca e dei início a um beijo calmo e gostoso que eu mesma encerrei com um selinho - por mim eu ficava aqui com você pra sempre.
neymar: então vem logo, vai pra casa, busca suas coisas, a rihanna e volta pra cá.
giovana: cê sabe que não dá.
neymar: lembra o que você prometeu? 
giovana: o que? - sentei na cama.
neymar: que quando a gente casar você vai vir morar comigo - ele sentou ao meu lado.
giovana: lógico que eu lembro, agora só falta a gente casar.
neymar: por mim a gente já casava agora, tipo fugir pra casar sabe?!
giovana: meu sonho sempre foi esse, não suporto a ideia de ter que escolher vestido, planejar a festa.
neymar: então vamos fugir? a gente casa agora se você quiser.
giovana: amor nós não estamos em Las Vegas onde a gente pode casar em qualquer esquina - rimos.
neymar: quem dera se nós estivéssemos lá - riu - mas você já sabe o que vai querer pro nosso casamento?
giovana: não, só sei que quero casar na praia.
neymar: top hein, mas por que na praia?
giovana: é muito mais minha cara e a energia que tem na praia não tem em lugar nenhum.
neymar: pode ser uma praia aqui de barcelona.
giovana: e você vai pagar a passagem até barcelona pra todos os convidados ? - ri.
neymar: ih, verdade - ele coçou a cabeça - mas se você quisesse eu faria isso por você - me deu um selinho.
giovana: não precisa amor, vamos achar uma praia linda lá em são paulo ou no rio, sei lá, mas a gente acha.
neymar: a que o paulo henrique casou é top hein.
giovana: sim, linda demais.
neymar: sabe onde pode ser? - olhei pra ele e levantei uma das sobrancelhas esperando a resposta - em Jurerê, onde tudo começou.
giovana: amor, você é o melhor - segurei seu rosto e lhe dei alguns selinhos - vai ser perfeito, onde você me pediu em namoro.
neymar: sou top né, penso nas melhores coisas - rimos - então já tá escolhido, pelo menos o lugar.
giovana: um problema a menos - ri.
neymar: agora chega de casamento, quero aproveitar você ao máximo até amanhã de manhã  - ele segurou meu rosto e deu início a um beijo gostoso, intenso, com amor e vontade que foi se intensificando cada vez mais. O júnior me deitou na cama, tirou minha blusa e foi beijando minha barriga, subindo até meus seios, onde ele deu apenas alguns beijinhos, abriu meu short e se livrou dele rapidinho. Continuamos nos beijando e ele foi beijando meu pescoço também, tirei sua camisa e ele me ajudou, enquanto ele ia beijando meu pescoço eu ia dando algumas mordidas no seu ombro. Ele tirou a bermuda e voltou a me beijar, deitei por cima dele e comecei a beijar seu pescoço dando leves chupões fazendo ele soltar um gemido abafado, desci mais um pouco, tirei a sua cueca, coloquei seu membro pra fora e comecei a dar leves lambidas na cabecinha, depois comecei a chupar com vontade fazendo ele gemer um pouco mais intensamente. O júnior pegou meu cabelo com força e começou a comandar os movimentos, olhei pra ele que sorriu pra mim e me puxou pra ele - te amo - me deu um beijo gostoso, me deitou e desceu até minha calcinha, ele tirou-a com a boca e começou a me chupar fazendo eu me contorcer de tanto prazer, ele começou a me penetrar com os dedos enquanto ia passando a língua de ele, quando ele viu que eu já não estava mais aguentando, ele pegou uma camisinha ali na gaveta, colocou no seu membro e logo começou a me penetrar devagarinho, enquanto ele me penetrava ia me beijando, depois que ele começou a ir mais rápido, eu fui arranhando suas costas e soltando alguns gemidos mais altos, o júnior colocou a mão na minha boca - shiu - riu e me beijou. Fizemos mais algumas posições e depois terminamos exaustos e ofegantes - você tá cada vez melhor.
giovana: te amo - abracei ele que me deu um beijo na testa.
Levantei e fui pro banheiro, liguei o chuveiro, entrei no box e o júnior entrou também. Ele me abraçou e já foi beijando meu pescoço, ele pegou forte na minha cintura, entrelacei minhas pernas na cintura dele, ele me colocou contra a parede e me deu um beijo maravilhoso que foi se intensificando, o júnior apertou minha bunda e deu um chupão no meu pescoço, não demorou muito pra mim sentir ele dentro de mim. Terminamos o nosso "banho", me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme e saí do banheiro. Coloquei uma camisa do júnior e deitei, ele deitou junto, me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.
neymar: boa noite gostosa - rimos e dormimos.
Acordei no outro dia recebendo beijos pelo rosto todo, abri os olhos e vi o júnior sorrindo pra mim.
giovana: nada melhor do que acordar assim.
neymar: daqui um tempo você vai acordar assim todos os dias - ele deu um beijo na minha testa e eu levantei.
Fui no banheiro, escovei os dentes, fiz xixi, lavei o rosto e saí do banheiro.
giovana: que horas são?
neymar: 10:30 - ele levantou e veio até mim - vou dar uma volta com os meninos, aproveitar o último dia - me abraçou e me deu um selinho - mais tarde eu to de volta.
giovana: tudo bem - dei uma mordida no pescoço dele - se comporta.
neymar: pode deixar - me deu um beijo rápido - te amo - saiu do quarto.
Peguei uma roupa, me troquei, arrumei a cama, peguei meu celular e deitei.
@giovanacampos bom dia, bom dia!!!
@giovanacampos tá chegando a hora de voltar pra casa ): não querooo
"@alwaysgioA @giovanacampos te amo, volta logo pra sp porque eu quero ti ver?" ah lindoca, to voltando, to voltando <3
"@prideneymar @giovanacampos posta foto com o jú? amo vocês" posto sim, quando ele chegar eu posto. Obrigada pelo carinho!
"@adictednjr @giovanacampos vcs vão voltar todos juntos?" sim, menos a rafa e a tia ná ;/
"@sorrisodagio @giovanacampos esuqeceu da gente )):" nuuuunca meu amor, ainda lembro que foi você quem me mandou presentinhos <3
"@rafabdiva @giovanacampos tem como me responder aqui? obrigada, de nada" hahaha siiiiiiim
"@httpneymar @giovanacampos e essa aliança linda?" hahaha gostou?
Tirei uma foto minha e postei.
giovanacampos buenos dias
[@]foryou_gioA linda demais
[@]sorrisodagio olha esse sorriso perfeito, MARAVILHOSA
Coloquei o celular no bolso e desci. Dei um pra júlia e pra tia gládys que estavam ali na sala e fui pra cozinha onde estavam minha mãe, a tia ná e a rafa.
giovana: bom dia gatas.
rafa: hello girl - rimos.
adriana: novinha linda.
giovana: ai meu deus, nem me lembre que eu to nervosa.
tia ná: imagina que lindos casando.
giovana: eu conversei com o jú ontem - sentei em um dos banquinhos altos e peguei um pão de queijo que estava ali em cima da mesa - e resolvemos casar em Jurerê.
rafa: onde tudo começou.
giovana: isso mesmo - rimos - na verdade eu falei pra ele que minha vontade era fugir e casar por aí, mas como a nossa família quer aquele casamento todo nós vamos fazer o casamento com tudo o que tem direito mas vai ser na praia.
adriana: casamento na praia é lindo e nós vamos fazer uma cerimônia mais linda ainda.
rafa: se prepara hein gio, vai se juntar dona adriana e dona nadine - rimos.
giovana: vou sofrer.
A tia gládys e a júlia entraram ali na cozinha.
gládys: viemos fofocar também.
tia ná: casamento na praia - rimos.
júlia: vocês vão casar na praia? - assenti que sim - que top, angra é lindo pra fazer casamento.
giovana: é mó lindo mesmo mas nós vamos fazer em Jurerê, onde nós começamos a namorar.
gládys: que lindos - rimos - vai ser um casamento fofo.
adriana: vocês vão querer fazer de dia ou de noite?
giovana: tava pensando nisso, final da tarde, pôr-do-sol.
rafa: eu vou chorar, vai ser lindo - rimos.
júlia: o casamento de vocês vai ser muito top, invejinha.
tia ná: isso que nem tá tudo acertado ainda.
giovana: temos que marcar a data, só de pensar em tudo que eu tenho que preparar me dá dor de cabeça.
gládys: mas nós estamos aqui pra ti ajudar hein gio, não esquece disso.
tia ná: é verdade, eu vou pra são paulo no próximo mês e aí nós já começamos a resolver tudo.
adriana: mas tem que marcar num dia de verão pra não correr o risco de chover.
giovana: mas é santa catarina né mãe, no sul quando a gente menos espera chove.
rafa: para né, se Deus quiser não vai chover e vai dar tudo certo, para de ser negativa com teu próprio casamento.
giovana: gente por favor chega de falar de casamento porque meu tico e teco já não tá funcionando - rimos - vou pegar um sol pra relaxar.
rafa: vou com você.
júlia: eu também.
Subimos pros quartos, coloquei um biquíni e desci. A maria tava ali na sala.
giovana: aonde cê tava? - dei um beijo nela.
mari: dormindo, o gil nem me chamou
giovana: ele foi dar uma volta com os meninos, vai lá botar um biquíni e vem pra piscina com a gente - pisquei pra ela e fui pra cozinha, peguei uma garrafa d'água e fui pra piscina, as meninas já estavam ali, passei meu óleo bronzeador e deitei em uma das espreguiçadeiras - último dia de sol europeu, vou chorar eternamente.
rafa: então aproveite meu amor, depois é só santos pra você
giovana: tá falando isso só porque vai ficar aqui né, vou ti bater - rimos.
A mari se juntou a nós e ficamos as quatro conversando.
giovanacampos último dia  
Coloquei o celular em baixo da espreguiçadeira e fiquei curtindo meu sol maravilhoso. Só entramos na hora do almoço mesmo, almoçamos só nós entre mulheres dando uma fofocada básica de sempre. Depois do almoço eu subi pro quarto, tomei um banho friozinho, me vesti e desci. Foi só chegar na sala que os meninos chegaram.
gil: olha a noiva - me pegou no colo e me rodeou.
giovana: ai porra, vai me derrubar - ele me colocou no chão e me deu um beijo na bochecha -  eaí, aproveitaram?
gus: muito, deu pra conversar o que nós não falamos na frente de vocês.
neymar: se bem que pra giovana a gente fala tudo.
victor: verdade, essa macho aí dá pra falar tudo - rimos.
giovana: obrigada pela parte que me toca viu vitinho.
jota: cê sabe que é nossa macho, a menina do toiss
júlia: e eu?
gil: você é fresca - gargalhei.
júlia: valeu gil.
gil: não leve a mal, mas é que a giovaninha é única, não adianta.
gui: é amor, fica relax que eles também gostam de você.
júlia: é pra você me defender guilherme - deu um tapa no braço do gui e subiu pro quarto.
giovana: olha o que vocês fizeram meu, vou lá falar com ela.
gui: não, deixa que eu vou - ele revirou os olhos e subiu.
giovana: vocês viajam na menina.
jota: vocês nada, foi o gil.
mari: coitada dela olha o que cê fez - deu um tapa no braço do gil.
gil: agora falar a verdade é feio? - rimos.
giovana: você não presta mesmo - ri e subi pro quarto.
Peguei minha mala e fui arrumando tudo já que daqui a pouco nós já temos que ir pro aeroporto. O júnior entrou no quarto e sentou no chão ali do meu lado.
neymar: não quero que você vá - me deu um beijo carinhoso na bochecha.
giovana: mas eu tenho que ir - fiz bico e ele me deu um selinho.
neymar: volta logo.
giovana: volto
neymar: promete?
giovana: prometo meu amor - segurei seu rosto e lhe dei um beijo rápido - agora me ajuda a terminar de arrumar tudo aqui.
Ele foi me ajudando, na verdade mais me atrapalhava me dando beijos do que me ajudava. Quando terminamos, fechei a mala e deixei ali no cantinho no quarto. Deitei e ele deitou comigo.
neymar: acordar e não ti ver do meu lado, que triste - fez bico e eu mordi o mesmo.
giovana: calma, logo eu vou voltar.
neymar: quero ver hein, você tá me prometendo.
giovana: o problema vai ser as coisas do casamento
neymar: falando no casamento, pensei numa data
giovana: quando?
neymar: 5 de fevereiro
giovana: quer comemorar o aniversário casando? - ri
neymar: e tem presente melhor do que casar com a mulher da minha vida?!
giovana: lindo - coloquei a mão no rosto dele e dei início a um beijo calmo que eu mesma encerrei com alguns selinhos - você que sabe.
neymar: eu só quero que você concorde porque por mim tá acertado esse dia.
giovana: então por mim também - ele sorriu - tem que ver um monte de coisas quando eu chegar, organizadora de casamentos, nossa minha cabeça já tá doendo só de pensar.
neymar: mesmo de longe eu quero participar de tudo viu, me manda foto, sei lá, faz com que eu consiga participar.
giovana: pode deixar que eu não vou decidir nada sem você, só o vestido mesmo.
neymar: ai o vestido - rimos - você que é todo desse jeitinho aí, quero só ver esse vestido.
giovana: por mim eu usava uma coisa muito simples mas com as nossas mães não dá, elas vão querer luxo - rimos.
Ficamos ali no love até umas 18:00 que foi quando nós descemos pra tomar café da tarde, depois do café eu fui pro quarto de novo, peguei a roupa que eu tinha separado, me troquei e pra não precisar mexer na mala de novo, coloquei a roupa que eu estava no closet do júnior. Penteei meu cabelo solto, coloquei meus acessórios, me perfumei, arrumei minha bolsa, o júnior pegou minha mala e nós descemos.
rafa: nem acredito que vocês vão mesmo - fez bico.
giovana: mas logo logo eu to de volta viu - abracei ela de lado.
Todo mundo desceu, nos despedimos dos tios e da rafa que iriam ficar ali, nos separamos nos carros, um ia o júnior dirigindo e no outro o big. Chegamos no aeroporto, descemos do carro, pegamos nossas malas e descemos, o jú se despediu de todos e depois veio se despedir de mim.
neymar: vou sentir tanta saudade - me abraçou forte.
giovana: eu também, muita.
neymar: vê se não demora, por favor
giovana: prometi pra você que não vou demorar - desfizemos o abraço, ele colocou a mão no meu rosto e deu início a um beijo calmo, de amor que ele encerrou com alguns selinhos - te amo - abracei ele de novo.
neymar: te amo muito mais.
gil: bora casal
giovana: calma - ri - tenho que ir - fiz bico - se comporte viu, a gente vai se falando todo dia.
neymar: pode deixar, a senhorita também se comporte por lá hein, te amo - ele me deu um selinho - tchau.
giovana: tchau - sorri.
Peguei minha mala e nós entramos no aeroporto, fizemos o check-in e logo nosso voo foi anunciado. Entramos lá no avião e antes de eu desligar o celular dei uma olhadinha no insta.
neymarjr já to com saudades, te amo e volta logo!!!
[@]reasonNJR lindos demais
[@]weloveneymar minha vida nessa foto de vcs, perfeitos demais
[@]alimonteiro sigo todos de volta! #gogogo
[@]loveGioMar AMO VOCEEEEEEEES
[@]giovanacampos te amo!!!
Desliguei meu celular, portas em automático e partiu Brasil. Algumas horas de voo e nós chegamos em São Paulo, saímos do avião, pegamos as malas e fomos saindo do aeroporto. Nos despedimos, peguei um táxi com a mari e partimos pra santos. Chegamos, rachamos o táxi, pegamos nossas malas e entramos no prédio, subimos pro nosso andar, entramos em casa, larguei minha mala ali no canto e me joguei no sofá.
giovana: nem acredito que eu to em casa.
mari: muito menos eu - sentou ali do meu lado.
giovana: viajar cansa demais, vai se fude - rimos - tenho que avisar o júnior que cheguei - peguei meu celular, entrei no whats e mandei uma mensagem pra ele.
     já cheguei preto, te amo!
Peguei minhas coisas e subi pro quarto, larguei minha mala ali no canto e deitei.
@giovanacampos hi!
@giovanacampos finalmente to na minha casinha mas já to com saudades do meu preto, como faz? ):
"@meninadoJUNAO @giovanacampos que apego vocês dois, quero pra mim" hahaha somos todinhos seus 
"@neymaniaca @giovanacampos vai voltar pra Barcelona quando?" logo logo eu já to voltando
"@loveGioMar @giovanacampos oi gata, pode me oficializar e fazer meu dia feliz? obrigada, te amo" oficializadaaaa, amei o user hahahaha
"@lifecand_gioac @giovanacampos como foi de viagem diva?" foi tudo tranquilo, graças a Deus
"@alwaysgioA @giovanacampos agora que você voltou nós podemos nos ver não é mocinha?!" claro, vamos marcar 
Cansei de twitter, entrei no insta, curti umas fotos do feed, tirei uma minha e postei.
giovanacampos como é bom estar em casa
Deixei o celular ali na cama e levantei, peguei minha mala e tomei coragem para desfaze-la. Depois de quase uma hora desfazendo tudo, coloquei uma roupa mais largada e desci. A mari não estava mais ali, fui na cozinha, peguei uma latinha de refrigerante e subi pro quarto de novo. Liguei lá pro spa onde estava minha baby e eles disseram que ela estava bem, então avisei que iria buscá-la amanhã. Deitei, liguei a tv e fiquei assistindo amor à vida que tinha acabado de começar, o jú me chamou no whats, ficamos conversando até tarde e depois disso eu capotei.

indico http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

12 comentários: