segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Capítulo 55

Acordei com meu celular despertando, desliguei-o e levantei, arrumei minha cama, fui no closet, peguei uma roupa, deixei ali na cama e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho frio, terminei, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo solto, fiz uma maquiagem bem fraquinha, arrumei minha bolsa e desci. Entrei na cozinha e comecei a preparar o café, um pouco depois a mari desceu.
mari: bom dia gio - me deu um beijo e nós sentamos pra tomar café.
giovana: hoje voltamos pro nosso sacrifício.
mari: tava tão bom ficar esses dias sem trabalhar.
giovana: em barcelona - rimos.
Terminamos nosso café, limpamos tudo ali e saímos de casa. Descemos pra garagem, destravei as portas do carro, entramos e eu dei partida. Chegamos lá na empresa, estacionei e nós subimos. Me despedi da mari e fui lá pra sala com meu pai.
fernando: nossa, que linda - dei um beijo nele.
giovana: trabalhando na presidência né, não posso vir largada não.
fernando: isso mesmo, ainda mais que isso tudo aqui vai ser seu.
giovana: vou ser a mulher do poder - rimos e começamos a trabalhar.
Dei graças a Deus quando chegou as 17:00 horas, me despedi do meu pai e da mari já que eu iria até o spa de cães buscar minha filhota e fui embora. Cheguei lá no spa, me identifiquei tudo certinho e logo trouxeram o meu amor, peguei ela no colo que ficou fazendo festa. Agradeci tudo direitinho e fui embora. Cheguei em casa e a mari já estava, coloquei a riri no chão e ela já foi correndo pelo apartamento todo.
mari: ela já tava com saudades de casa.
giovana: e eu tava com saudades da minha pequena - peguei ela no colo e enchi de beijos - tá linda e cheirosa esse neném.
mari: vai levar ela quando você for pra barcelona?
giovana: acho que vou, não sei se eu deixo ela de presente pro rafinha.
mari: e eu? - ela fez bico
giovana: você vai querer minha cachorra? - rimos
mari: não, mas eu vou ficar sozinha aqui.
giovana: ai, tadinha - ri e abracei ela - tem muito tempo ainda pra isso tudo acontecer, vou tomar um banho que eu to morta.
Subi pro meu quarto e a rihanna veio atrás, enquanto ela ficava ali brincando eu fui pro banheiro. Me despi, tomei um banho geladinho pra relaxar, terminei, coloquei uma roupinha simples e desci. Liguei a tv e fiquei assistindo só eu e a riri já que a mari deveria estar no quarto. A minha pequena deitou ali no meu colo, tirei uma foto e fiquei assistindo tv. Conversei um pouco com o jú pelo facetime e depois entrei lá no twitter.
@giovanacampos olá
"@fc_candantas @giovanacampos oi diva, uma ótima noite pra você" muito obrigada, pra você também
"@foryou_gioA @giovanacampos te amo!!!!" também te amoo
Respondi mais um pouco lá e saí do twitter, entrei no insta, curti umas fotos e postei uma.
giovanacampos saudades do colinho da mamãe 
[@]reasongiovanaac meu deus, que coisa linda
[@]caiocampos minha
[@]giovanacampos @caiocampos nunca será hahaha
Meu celular tocou, olhei no visor e era a ca, atendi.
início
davi: aô?
giovana: quem tá falando? - ri
davi: é o davi tia 
giovana: oi meu amor, tudo bem?
davi: tudo, fala com a mamãe
carol: e aí cachorra
giovana: fala desgraça
carol: voltou e nem deu as caras por aqui né
giovana: nem tive tempo
carol: valeu hein, mas vem aqui amanhã?
giovana: por que você não vem pra cá?!
carol: ok, que horas você chega do trabalho?
giovana: amanhã eu não vou pra esperar vocês
carol: olha que linda - rimos - a gente almoça no D'boa e depois vai, pode ser?
giovana: uhum, ti busco as 11:30 então
carol: pode ser, até amanhã então amor
giovana: beijo feia, dá um beijo no gordinho por mim
fim
Fiquei ali jogada fazendo um carinho gostoso na minha baby, a campainha tocou lá, levantei pra atender e pra minha surpresa era o caio, a laís e o rafinha.
giovana: que surpresa boa - abracei todos e peguei o rafa no colo - entrem - dei passagem e eles entraram - por que não avisaram que vinham?
caio: surpresinha né po, tava com saudades - ele me abraçou de lado - nem no se aniversário eu ti vi.
giovana: não sei por que você não foi pra barcelona também?!
caio: não deu, final de ano as aulas lá na academia ficam mais pegadas, aí fica ruim pra mim.
O rafinha ficou ali brincando com a rihanna e eu conversando com o caio e a laís. A mari também veio conversar com a gente e assim foi o resto da nossa noite. Depois que eles foram embora eu subi pro quarto, escovei os dentes, coloquei meu pijama, deitei e a riri subiu pra cama comigo. Peguei meu celular, respondi um pouco no twitter e depois postei a foto que eu tirei com o caio.
giovanacampos matando a saudade @caiocampos
Curti a foto, bloqueei a tela do celular e dormi. Acordei no outro dia com meu celular despertando as 10:00, fiquei ali de preguiça mas logo levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, fiz xixi e depois fui no closet, escolhi uma roupa e fui pro banheiro de novo. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti e saí de lá. Arrumei minha cama, peguei minha filha e desci. Comi um misto, coloquei a ração da riri e fui no quando de novo, arrumei uma bolsa, peguei meu celular e desci. Fiz um carinho na rihanna e saí de casa, desci pra garagem, destravei as portas do meu carro, entrei, liguei o rádio e dei partida. Fui cantando até chegar no prédio da ca, estacionei ali na frente mesmo porque não iria demorar muito, mandei uma mensagem pra ela avisando que estava ali em baixo e depois de uns 10 minutos ela desceu com o davi. Saí o carro, ajudei ela e nós entramos.
giovana: oi davi, tava com saudades da tia? - ele ficou me olhando.
carol: fala que você disse ontem pra mim que ama muito a tia gi
davi: te amo tia zi
giovana: ah meu amor - dei um beijinho nele - a tia também te ama, muito - ri e dei partida.
Chegamos no D'boa, estacionei, a ca pegou o davi e nós descemos do carro. Travei as portas e nós entramos, entramos, escolhemos nossa mesa e fizemos nossos pedidos.
carol: mas me conta, fiquei sabendo que rolou pedido de casamento - riu.
giovana: sim e foi lindo demais, eu sei que o júnior é doido mas sinceramente eu não pensava numa loucura tipo casamento - fui contando o resto de tudo lá pra ela, nossos pedidos chegaram, almoços num clima super tranquilo. Quando terminamos, rachamos a conta e fomos pra minha casa, chegamos e a rihanna já veio latindo na nossa volta - ih, já tá com saudades? - peguei ela no colo e fiz um carinho - acho que ela quer brincar com você davi - coloquei a rihanna no chão, o davi sentou ali no chão também e ficou brincando com ela enquanto eu conversava com a ca.
Eles passaram o resto do dia todinho ali comigo, deu pra matar a saudade dos meus loirinhos. As seis, eu larguei eles em casa e voltei direto pra minha até porque estava cansada. Cheguei e subi direto pro quarto, deitei, liguei a tv, peguei meu celular e entrei no insta, curti umas fotos e vi a que o júnior tinha postado.
enejota11 saudade
[@]rafaellabeckran família linda que eu amo
[@]jotace520 pra cima major
[@]giovanacampos to morrendo de saudade, te amo muito
Fiquei curtindo mais umas fotos, depois fui pro facetime com o jú, o único momento em que nós conseguimos matar um pouco dessa saudade. Conversamos pra caramba, só desligamos porque ele tinha umas coisas pra resolver. Depois fiquei ali naquele tédio brincando com a minha pequena, tirei uma foto minha e postei.
giovanacampos eita tédio #semefeito
Bateram lá na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e o gordo do gil já foi se atirando na minha cama. 
giovana: NÃO, EU NÃO MEREÇO ISSO
gil: para de reclamar, to com saudades - ele me deu um beijo demorado na bochecha.
giovana: ah claro, agora você só vem aqui pra ver a mari
gil: que ciúmes
giovana: to brincando idiota - ri.
gil: e os preparativos do casório?
giovana: nem comecei, é muita coisa que nem sei o que pensar
gil: vou ser o padrinho gato né?!
giovana: lógico
gil: sabia - ele pegou a rihanna no colo - e aí catchorra - rimos
giovana: deixa de ser retardado gilmar
gil: to brincando com a cachorra, não posso?
giovana: não, não pode, sai fora - empurrei ele
gil: isso é falta de sexo né?! não tem outra explicação
giovana: SOME - rimos
gil: também te amo - ele me mandou beijos e saiu do quarto.
(...)
Acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei-o e levantei, arrumei a cama, tomei um banho, me vesti, fiz uma maquiagem fraquinha, peguei minha bolsa, a rihanna e desci. Tomei café com a mari, servi a ração da minha riri e nós saímos. Chegamos no serviço, fui lá pra sala com meu pai e começamos a trabalhar. Meu celular tocou, olhei no visor e era a tia ná.
início
nadine: gio?
giovana: oi tia, aconteceu alguma coisa?
nadine: não, só pra avisar você que eu e a rafa chegamos, o que você acha da gente tirar a tarde pra ir vendo as coisas do casamento?
giovana: por mim pode ser, aonde a gente se encontra?
nadine: tá de carro?
giovana: aham
nadine: então me pega aqui em casa, tudo bem pra você?
giovana: sim, pego vocês pra almoçar então
nadine: vou ti esperar, beijo
giovana: beijo tia
fim
Aproveitei e liguei pra minha mãe e convidar ela pra ir junto. Voltei a trabalhar, e lá pelas 11:30 me despedi do meu pai, da mari e fui embora. Peguei minha mãe na loja e nós fomos pra casa da tia ná, quando cheguei lá em baixo mandei uma mensagem avisando que estava lá e logo ela e a rafa desceram, entraram no carro e eu dei partida.
adriana: acho bom nós já encomendarmos o vestido hoje
nadine: eu também porque até ficar pronto demora
giovana: pra que parte de são paulo nós vamos?
nadine: quando chegar lá a gente decide
rafa: ai gente, também já vou ver meu vestido
nadine: você vai escolher um hoje e depois quando estiver perto do casamento vai querer outro, até parece que eu não ti conheço rafaela - rimos.
rafa: ih, nada a ver mãe.
Fomos rindo e conversando até chegar em Sp, fomos direto numa loja mara de vestidos de noiva que tem lá.
júlio: quem vai ser a noiva?
giovana: eu - levantei a mão
júlio: vem cá maravilhosa, vamos desenhar teu vestido, me diz o que você quer?
giovana: o mais simples possível
júlio: como assim? a noiva do neymar não pode ser simples
giovana: é, mas o casamento vai ser na praia, final de tarde, não quero nada com muito brilho, quero simples.
júlio: simples e chique? - assenti que sim - então vamos lá - ele começou a colocar minhas ideias no papel e tudo que eu não gostava eu ia dizendo e ele mudava. Depois ele me mostrou os tecidos e por fim tirei minhas medidas - muito obrigado por me escolherem, você vai ser uma noiva maravilhosa.
giovana: eu que agradeço - dei um beijo nele.
júlio: qualquer coisa eu ligo pra você.
giovana: vou esperar - nos despedimos dele e fomos embora - to ansiosa pelo vestido.
adriana: vai ficar lindo
giovana: assim eu espero
nadine: claro que vai, ainda mais com esse teu corpinho.
Dali fomos até uma planejadora de casamentos, e acertamos mais de 90% do casamento só com ela que prometeu fazer tudo como eu pensei. Até a praia lá em Jurerê ela já conseguiu tudo certinho pra gente e pra data que nós queríamos. Depois de fazer praticamente tudo que eu queria, larguei a rafa, a tia e a minha mãe em casa e fui pra minha. Cheguei em casa e minha pequena fez festa, peguei ela no colo e subi pro quarto, larguei minha bolsa ali no canto, tirei meu sapato e deitei com a rihanna, liguei a tv e fiquei lá assistindo. Meu celular apitou, era o jú me chamando no whats.
amor, conseguiu resolver tudo?
     90% tá acertado
    consegui até a praia na data em que nós queríamos
ah, que bom
quando você vem pra cá de novo?
     mês que vem to indo
já não aguento de saudades
     nem eu, é tão ruim ficar longe :/
Conversei mais um pouco com ele e acabei dormindo. Acordei mais tarde com o barulho da riri. Olhei no visor do celular e era 21:30, levantei, tomei um banho, coloquei meu pijama e desci, a mari tava lá jantando. Jantamos juntas, depois limpei o que sujamos e subimos pros quartos. Escovei os dentes e capotei.
(...)
segunda, 4 de novembro de 2013.
Acordei com meu celular despertando as 06:00 já que hoje vou pra Barcelona de novo ver meu preto. Levantei quase caindo já que tinha ido dormir as 02:00 da manhã arrumando as malas mas ainda não tinha terminado. Fui no banheiro, escovei os dentes, me despi e tomei um banho frio pra ver se acordo, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro closet. Me vesti, larguei a toalha no banheiro, penteei o cabelo solto e fui terminar de arrumar minhas malas.
giovanacampos e a preguiça de terminar? #querodormir #quesono #odeioarrumarasmalas 
Voltei a me concentrar nas malas. Terminei e não era sete horas ainda, fui rápida. Levei minhas malas lá pra baixo e fui pra cozinha, tomei meu café sozinha mesmo já que ainda era cedo pra mari estar acordada. Lá pelas 07:30 ela desceu.
mari: já acordada?
giovana: sim, meu voo é as nove
mari: vai me abandonar mesmo, não acredito
giovana: mas você vai ter a companhia do cebola
mari: por que você não deixou a riri em casa?
giovana: pra não ti dar trabalho e também ela se adaptou super bem lá no sp pra cães.
mari: nunca seria trabalho pra mim, mas tudo bem - sorriu.
Ela tomou café lá, terminou de se arrumar e depois desceu.
giovana: maricota se cuide enquanto eu não estiver - dei um beijo e um abraço nela - qualquer coisa você sabe que é só ligar.
mari: tudo bem, boa viagem - ela me deu um beijo na bochecha e nós desfizemos o abraço - manda beijos pra todo mundo lá.
giovana: pode deixar, tchau - ela saiu.
Tirei foto das minhas malas lá, desci e entrei no táxi que já estava ali me esperando.
giovanacampos tudo pronto, vamos!    #barcelona
[@]princesagicampos boa viagem meu amor
[@]adrialmeida boa viagem, te amo!!!
Parei de ler os comentários, coloquei o celular na bolsa e fui conversando com o motorista até chegar no aeroporto. Paguei, ele me ajudou com as malas, coloquei no carrinho e entrei no aeroporto. Fiz meu check-in e fiquei esperando meu voo ser anunciado. Chamaram lá meu voo e eu entrei pra embarcar. 
@giovanacampos partiu Barcelona  
Desliguei meu celular e não demorou muito pro avião decolar... 

indico http://puranostalgianjr.blogspot.com.br/

15 comentários:

  1. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. haha, boooooooooom demais continua ><

    ResponderExcluir
  3. amando cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, to amando cada dia mais & mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Tá bom demais. Continuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  6. Amore passa o instagram dessa mina ai a personagem por favor

    ResponderExcluir
  7. Amore, por favoor me da o nome das musicas, que estão na sua Playlist, sãao perfeitaas <3
    E o blog está PERFEITO Parabéens !!
    Continuaa <3

    ResponderExcluir