sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Capítulo 85

quarta, 31 de janeiro 2014 - Trancoso
Acordei com o jú se mexendo na cama, abri os olhos e ele estava com a maria no colo.
giovana: bom dia meus amores
júnior: bom dia mamãe - sorriu
Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. Dei um beijo na testa da maria e um selinho no jú.
giovana: dá ela aqui amor, vou amamentar ela antes de nós irmos tomar café - ele me deu a maria, sentei na cama e comecei a amamentá-la 
júnior: dois anos juntos hein
giovana: é, meia noite vão fazer dois anos que estamos nos aturando - rimos
júnior: com a nossa família formada
giovana: melhor presente de dois anos - sorri e ele me deu um selinho
Terminei de amamentar minha pequena, fiz ela arrotar e deixei o jú trocando sua fralda e sua roupa enquanto eu me trocava. Arrumei a cama, peguei meu celular, a bolsa da maria, o bebê conforto e nós descemos. Tomamos café no restaurante do hotel e fomos lá pra piscina onde estava o pessoal todo.
rafa: deixa eu pegar a minha gordinha linda - pegou a maria - oi linda da tia
adriana: ela dormiu bem essa noite filha? com essa mudança de temperatura né?!
giovana: dormiu sim, só acordou uma vez pra mamar e trocar a fralda mesmo
mari: tá virando uma mocinha comportada
gil: deixa eu pegar ela rafa - pegou a maria do colo da rafa
Enfim, nosso dia foi resumido a isso, piscina, família, amigos. A noite, eu e o jú fomos pro quarto começarmos a nos arrumar. 
giovana: amor, eu dou banho na maria e depois você arruma ela?
júnior: claro, vou tomar banho então - me deu um selinho e foi pro banheiro
Coloquei minha princesa em cima da cama com alguns travesseiros em volta, enchi a banheira com água quentinha e fui separando o sabonete, shampoo e tudo mais que eu ia usar. A despi, comecei levando seu cabelo e depois lhe dei o banho, o jú saiu do banheiro, pegou a toalha e enxugou a maria.
giovana: vou pro banho - peguei calcinha e sutiã, minha necessaire e fui pro banheiro
Me despi, entrei no box e tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei meus cremes, peguei meu secador e já dei uma escovada no cabelo ali no banheiro mesmo pra não assustar minha pequena com o barulho. Saí do banheiro, a maria já estava pronta deitada na cama e o jú estava na frente do espelho se arrumando.
júnior: que isso amor, é covardia hein - me abraçou por trás e me deu uma mordida na bochecha
giovana: deixa eu me vestir - ri e me soltei dele
Me maquiei, me vesti, dei mais uma ajeitada no cabelo, calcei meu salto, me perfumei e arrumei minha bolsa.
júnior: tá linda
giovana: você também - dei um selinho nele
júnior: você também tá linda minha princesinha - pegou a maria no colo - vamos amor?
giovana: tira uma foto minha antes - dei meu celular ele
júnior: sua mamãe ama fotos filha, espero que você não seja assim
giovana: filha, seu pai tira mais fotos que eu, pode acreditar - rimos
O jú tirou a minha foto, me entregou o celular, peguei e bolsa da maria e nós saímos do quarto. Descemos e fomos até o local onde íamos passar a virada, o pessoal já tava todo lá.
adriana: ai, que coisa mais gostosa essa minha pequena - pegou a maria - que cheirosa gente
júnior: valeu sogrinha, fui eu quem arrumei ela hoje
adriana: olha, tá aprendendo, parabéns hein juninho
gil: tá ficando craque major 
rafa: ai que linda que ela tá jú
júnior: eu sei, eu sei
fernando: não dá pra elogiar né
júnior: pô sogrão, até você?! - rimos
giovanacampos Happy new year! Que 2015 seja tão abençoado quanto foi 2014, obrigada a todos que estão sempre ao meu lado, obrigada Deus pela minha princesinha e por todas as bençãos que me proporcionou esse ano. Um ano cheio de luz e alegria pra todos  ️ 
caiocampos_ feliz ano novo minha baixinha, queria estar aí mas sei que ainda vamos nos encontrar muito esse ano, um beijo desse tio babão que te ama muito
princesagioac feliz 2015 amor, um ano iluminado pra você e pra sua família
jugvalente vem que vem 2015!!!! tá linda demais
portinjr um bom ano pra você e pra toda sua família, amo muito vocês e obrigado por existirem @giovanacampos @neymarjr
giovanacampos @caiocampos_ to com saudades, amo você
Coloquei o celular na bolsa e fui conversar com o pessoal. Entramos no restaurante para jantar e como sempre, jantamos num clima maravilhoso. Quando terminamos o jantar, já era 23:40 então, voltamos pra onde estávamos. Pegamos as taças, o champanhe e ficamos na contagem regressiva, o jú pegou a maria no colo e veio pro meu lado, me abraçou de lado e me deu um beijo na testa.
rafa: UHULLLLL, FELIZ 2015
júnior: feliz dois anos - deu início a um beijo calmo mas com muito amor que nós fomos parando com selinhos - feliz ano novo minha princesa - deu um beijo na testa da maria
giovana: feliz ano novo amor, o primeiro de muitos nas nossas vidas - dei um beijinho nela
mari: feliz ano novo meus amores - abraçou nós três - 2014 foi um ano maravilhoso pra vocês, espero que 2015 seja ainda melhor
giovana: obrigada mari
júnior: a gente deseja o mesmo pra você marizita
mari: feliz primeiro ano novo amorzinho - deu um beijinho na maria
Enfim, todos se abraçaram e depois fomos curtir a festa de réveillon. Eu, jú e a maria ficamos na festa até as 02:00 da manhã e voltamos pro hotel, até porque a maria ainda é muito pequena pra passar a noite toda numa festa. Entramos no nosso quarto e eu já fui tirando o sapato, o jú colocou a maria no berço.
giovana: não to mais acostumada - sentei na cama - só um pouquinho de festa e eu já fiquei morta
júnior: ih, tá fraca amor - sentou ao meu lado, colocou a mão no meu rosto e deu início a um beijo com muito amor, muito carinho mas com muito desejo de ambos que ele encerrou com uma sugada no meu lábio inferior - deita aqui - deitei e ele deitou por cima de mim, continuou os beijos que cada vez iam ficando mais intensos, tirei sua camisa e fui beijando seu pescoço, ele conseguiu se livrar do meu vestido rapidinho e quando foi tirar minha calcinha ouvimos aquele chorinho, o júnior parou de me beijar e enterrou a cabeça no travesseiro - vai lá amor
Levantei e peguei a maria.
giovana: o que foi meu amor - sentei na cama com ela e comecei a amamentá-la - foi mal papai - fiz voz de bebê e ele riu. Depois que ela mamou, fiz ela arrotar, troquei sua fralda e sua roupa, pensei que ela iria dormir, mas ela ficou bem acordada olhando pra nós.
júnior: não vai rolar né filha?
giovana: isso não é hora de ficar acordada filha - ela começou a enrolar a língua e "conversar" - ainda quer conversar essa hora
júnior: que foi filha? quer bater papo com seus pais - rimos e ela continuou "falando" 
giovana: amor, segura ela aqui pra eu tomar um banho rapidinho
júnior: ih, já vi que não vai rolar mesmo
giovana: acabou o clima né - ri, ele pegou a maria e eu levantei. Peguei meu pijama, fui pro banheiro, tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes, tirei minha maquiagem e saí do banheiro, o jú ainda estava dialogando com ela - ai meu deus, como gosta de contar história essa menina
júnior: ela tá cheia de assunto aqui, tá contando como foi o réveillon - rimos
A maria ficou falando por mais algumas horinhas, foi dormir quase quatro horas da manhã, eu e o jú estávamos mortos. Coloquei ela no berço, apaguei a luz, deitei e abracei o jú.
giovana: cansei
júnior: somos dois - ele me deu um beijo no topo da cabeça e nós dormimos.
Acordei mais tarde com o jú me chamando, abri os olhos e ele estava com a maria no colo.
giovana: já?
júnior: dez horas amor
giovana: nossa, ela dormiu bastante hein
júnior: era o mínimo depois de ir dormir tão tarde - riu
Levantei, fui até o banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. Peguei a maria do colo do jú e fui amamentá-la.
giovana: que horas é nosso voo?
júnior: 14:30
giovana: então acho melhor a gente já ir arrumando as coisas
júnior: sim, vamos ter que almoçar e ir 
giovana: falou com o davi amor?
júnior: falei, ele e a carol mandaram beijos pra você e pra maria
giovana: sempre um fofo né
Terminei de amamentar a maria, coloquei ela no berço que ficou acordada quietinha. Arrumei a cama, abri a janela e comecei a arrumar minhas coisas, juntei meu vestido que estava no chão, mostrei pro jú e ri.
júnior: quando chegar em barcelona você não escapa
giovana: nossa, que medo - rimos
Arrumei minha mala, a da maria, o jú pegou ela e nós descemos pra tomar café. Lá no restaurante encontramos meus pais, os tios e o jota.
júnior: que isso joclécio, caiu da cama?
jota: quase isso - riu 
adriana: e a a noite de vocês? - sentamos
giovana: maria nos deu um baile, ficou conversando até as quatro da manhã
neymar: essa minha neta hein - rimos
júnior: cheia de assunto aí depois acorda tarde, por isso que nós descemos só agora
nadine: quer dizer que você quer conversar a noite toda meu amor? - pegou a mãozinha da maria que esboçou um sorriso no cantinho da boca - ai meu deus, que linda
Terminamos nosso café e fomos pra um tipo de "sala de estar" que tem aqui no hotel com uma vista linda pra praia. Sentamos lá e ficamos falando sobre barcelona e sobre quando íamos voltar pro Brasil. O pessoal todo desceu, com a maior cara de ressaca do mundo e sentaram ali com a gente.
giovana: pelo amor, olha essas caras
gustavo: noite foi foda
giovana: só pelas carinhas eu já to vendo
júlia: como eu amo trancoso - rimos
(...)
Chegamos em Barcelona, eu, jú, maria, tio neymar, gil, mari e jota. Entramos em casa e eu já fui pro quarto com a maria, o jú veio logo atrás com as malas.
júnior: enfim em casa - sentei na cama e coloquei a maria ali deitada
giovana: nem me fala, isso era tudo que eu precisava
O jú ficou com a maria enquanto eu ia desfazendo nossas malas. Peguei meu pijama, fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, terminei, me enxuguei, vesti meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro.
júnior: você vai dar banho nela amor?
giovana: aham
júnior: quer ajuda?
giovana: não precisa preto, pode ir tomar seu banho - peguei a maria e fui pro quarto dela. Dei banho na minha princesa, vesti seu pijama, a amamentei, fiz ela arrotar e fiquei sentada na poltrona me balançando até ela dormir. Depois que ela dormir, coloquei ela no berço, arrumei as coisas no quarto, liguei o abajur, dei um beijinho na testa dela, peguei a babá eletrônica e fui pro meu quarto. O jú já estava deitado, deitei com ele 
júnior: tá cansada?
giovana: muito - deitei no braço dele que me deu um beijo na testa
júnior: então vamos dormir pretinha, não vou exigir muito de você hoje - rimos - te amo 
giovana: também te amo - fechei os olhos e apaguei
sexta, 6 de janeiro 2015
Acordei por vontade própria, o jú não estava porque foi viajar, peguei meu celular e vi que era 08:00. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e fui pro quarto da maria, ela já estava acordada, quietinha olhando para o mobile do berço.
giovana: bom dia meu amor - peguei ela no colo - feliz dois meses minha princesinha - dei um beijo na testa dela, a coloquei no trocador, troquei sua fralda e depois sentei na poltrona para amamentá-la, depois que ela mamou, troquei sua roupa e saí do quarto com ela. Desci e fui pra cozinha onde estavam o tio, duda e a marcelinha - bom dia - sentei
marcela: bom dia gio, dois meses hoje né?!
giovana: isso aí
marcela: feliz mêsversário pequena - deu um beijo na maria
neymar: ah, lindinha do vovô, parabéns
duda: cara, parece que foi ontem aquele nervoso todo pra ela nascer
giovana: nem me fala, passou voando - ri - ma, segura ela pra mim tomar café?
marcela: claro - ela pegou a maria
Tomei meu café, lavei a louça, peguei a maria e fui pra sala, coloquei ela no bebê conforto de frente pra tv e deixei em um canal de desenho, ela ficou com os olhinhos vidrados na tv.
giovanacampos Dois meses do amor mais puro do mundo! Te amo minha bonequinha #2meses #mariaclara
neymarjr minhas princesa
smilegiovanacampos que foto mais linda... dois meses de muito amor por essa pequena
portirafaella lindas demais, parabéns mariazinha
reasondavil_mariac linda nossa princesa, parabéns pelo mêsversário
gilcebola minha gatinha linda
Parei de ver os comentários a hora que a mari desceu e sentou ali comigo.
mari: dois meses gente - pegou a maria e encheu ela de beijos - parabéns meu amorzinho - o gil desceu também
gil: sabia que você já ia estar grudada nela
mari: claro né, nossa princesa fazendo dois meses
gil: de muito amor - deu um beijinho na maria - linda do dindo gil
giovana: minha filha não podia ter dindo mais babão que esse né?!
gil: babo mesmo, é minha - rimos
Os dois foram pra cozinha com a maria, deitei no sofá e fiquei assistindo tv. O jota desceu, me deu um beijo na testa e foi pra cozinha também, continuei ali lendo os comentários da foto até cansar de ler "sdv". A mari veio da cozinha e sentou no outro sofá com a maria no colo.
mari: tenho novidade
giovana: o que?
mari: eu e o gil vamos morar sozinhos
giovana: aqui em barcelona?
mari: sim, estamos procurando um apê pra nós
giovana: ai, que lindinhos
mari: boba - rimos 
giovana: e o casório?
mari: estamos planejando também, ontem ele veio com uns papos de ter filho
giovana: sério?
mari: aham, disse que quer me ver grávida logo, aí eu falei pra ele que só depois que nós tivéssemos a nossa casa, aí nós começamos a procurar um apê ontem mesmo
giovana: ai gente, já falei que sou apaixonada por vocês, né?!
mari: já, muitas vezes - ela riu
giovana: eu dou todo apoio, aliás, dei um apartamento de casamento pra vocês
mari: verdade, mas com o gil trabalhando aqui não tem como, então vamos ver um por aqui, um simples, só com dois quartos pra quando o nosso bebê vir
giovana: você tá pensando mesmo em ter filho?
mari: tô, desde que você engravidou despertou em mim essa vontade de ser mãe, aí quando a clarinha nasceu, essa vontade só aumentou e a vontade do gil de ser pai também
giovana: já quero um bebê cebolinha - rimos
gil: o que vocês estão fofocando? - veio da cozinha
mari: contei pra ela do nosso apê amor
gil: ah, verdade - sentou do lado da mari - estamos procurando o apê, a mari disse que só engravida depois que tivermos nossa casa
giovana: to sabendo - ri e eles me acompanharam - por que vocês não casam antes?
gil: pode ser também né amor
mari: eu falei pra você, mas você já quer ter filho
gil: vamos deixar rolar, o que vir primeiro tá ótimo
giovana: eu apoio muito, quero ser madrinha do casamento
mari: e vai ser, madrinha do nosso filho também
giovana: que honra - rimos. O resto da manhã foi super tranquilo, no almoço, almoçamos só eu, marcela e a mari, já que os meninos foram trabalhar. Mais tarde, eu e elas nos reunimos na sala pra ver o jogo do jú que fez gol e homenageou a nossa pequena. Assim que o jogo terminou, deixei a maria ali com a mari e subi pro quarto, fui no closet, coloquei um top, uma bermuda preta de malha, prendi o cabelo e desci - você fica com ela pra mim, né?!
mari: óbvio giovana
giovana: qualquer coisa você me chama
mari: tá, já sei - ela revirou os olhos e riu
giovana: vamos marcelinha?
marcela: vamos - fomos nós duas pra academia.
Fiz só esteira e alguns abdominais mesmo, to voltando aos poucos pra minha rotina de academia. Quando terminei tudo, ainda fiquei conversando um pouco com a marcela que estava na bicicleta, aproveitei e postei a minha foto.
giovanacampos Correndo atrás do prejuízo #vaigordinha
jugvalente que prejuízo? tá linda e magra
sorrisodoney que corpaço
Ouvi o chorinho da maria, fui lá pra sala.
giovana: ouvi de lá
mari: eita mãezona hein - riu e eu peguei a maria, sentei ali no sofá e comecei a amamentá-la, depois que a amamentei, fiz ela arrotar, subi pro quarto e a mari veio junto comigo - deixa eu trocar a fralda dela?
giovana: claro - coloquei a maria no trocar - então você fica com ela pra eu tomar banho?
mari: precisa nem perguntar né, é óbvio
giovana: valeu amorzinho - dei um beijo na bochecha dela e fui pro meu quarto. Tomei um banho rapidinho, me vesti e quando saí do banheiro a mari estava ali deitada com a minha pequena - ai que susto - ri
Deitei ali com ela, liguei a tv e fiquei conversando com a mari enquanto assistíamos filme. (...) Depois do jantar, dei boa noite pra todos e subi, fui no quarto da maria, troquei sua fralda, dei de mamar e ela logo dormiu, coloquei ela no berço, liguei o abajur, peguei a babá eletrônica e fui pro meu quarto. Escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei, peguei meu celular e mandei um whats pro jú.
       Já to morrendo de saudades, te amo 
Eu também amor, amanhã de manhã já to em casa
Te amo, muito   
Coloquei o celular na cômoda, abracei o travesseiro do jú e capotei...

- Fiz fic nova gente euencontreivoce-njr.blogspot.com

- Indico http://withlovenjr.blogspot.com.br/

13 comentários: