quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capítulo 84

Ficamos lá no instituto até umas 19:00 horas. Tava todo mundo rindo, conversando, eu fiquei ali quieta, na minha, só com a minha filha. Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto, coloquei minha pequena na cama, tirei meu sapato e deitei ao lado dela, o júnior entrou no quarto, foi no closet e depois foi pro banheiro. Um pouco depois ele saiu do banheiro e saiu do quarto também. Liguei a tv e deixei no discovery kids, fiquei mexendo no celular curtindo algumas fotos no insta e conversando no whats. Bateram ali na porta do quarto, dei permissão para entrar e era a mari.
mari: oi meus amores - deitou ali com a gente - o que tá rolando? júnior tá lá em baixo com mó cara de bunda
giovana: a mesma coisa lá do instituto, ele entrou aqui, tomou banho e desceu, não trocamos nenhuma palavra
mari: ai gio, para com isso
giovana: eu não to fazendo absolutamente nada, to aqui quieta na minha com a minha filha
mari: essa semana aqui no Brasil é pra curtir, matar a saudade de todo mundo e vocês ficam brigando
giovana: e você acha que eu não penso nisso? mas o júnior precisa ter noção das coisas que ele faz, simples assim
mari: ai, vocês dois parece que não tem jeito nunca
giovana: deixa isso pra lá, por favor
mari: tá bom
giovana: não vai se arrumar pra ir pra m.i.s.s.a?
mari: vou, daqui a pouco
giovana: curte e bebe por mim, lembra dos nossos tempos de balada - rimos
mari: pode deixar, queria que você fosse mas agora você é uma mãe responsável né
giovana: claro, preciso cuidar do meu maior amor 
O júnior entrou no quarto.
júnior: mari, gil tá chamando você, ele tá no quarto
mari: ah, tá bom, vou lá gio - deu um beijo em mim e na maria - tchau - saiu do quarto
Levantei da cama, coloquei uns travesseiros em volta da maria, peguei meu pijama e fui pro banheiro, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, tirei a maquiagem, escovei os dentes, saí do banheiro e o júnior estava ali deitado com a maria. Fui sair do quarto e ele me chamou.
giovana: o que?
júnior: eu vou pra m.i.s.s.a, tá?!
giovana: tá, a vida é sua - saí do quarto e desci, ali na sala estavam meus pais e os tios, fui direto pra cozinha, comi só um bolo e voltei pro quarto, o júnior estava falando no telefone e escolhendo uma roupa, deitei com a minha pequena e fiquei com a cara no celular pra não precisar ficar olhando pra ele, troquei a fralda da maria, a amamentei, troquei sua roupa e deitamos direitinho.
giovanacampos amor maior da vida!
candantas essas mãozinhas gordas que eu não aguento
jugvalente linda da tia jú
Coloquei o celular na cômoda e fiquei assistindo tv. O júnior saiu do banheiro pronto, deu um beijo na maria, veio me dar um beijo na testa mas eu virei.
júnior: que foi?
giovana: nada
júnior: bom... tchau - saiu do quarto
Que garoto desgraçado cara, juro que eu não queria chorar mas foi inevitável, ele tava estragando nossas férias com essas atitudes. Tudo isso só me dava mais vontade de ficar no Brasil com a minha filha e não voltar pra Barcelona. Bom, fiquei eu e meus pensamentos e finalmente consegui dormir. Acordei com a maria chorando, abri os olhos e vi que o quarto ainda estava escuro, liguei o abajur e peguei ela no colo.
giovana: que foi amor? - dei um beijinho na testa dela e percebi que ela estava bem quente - você tá quente demais filha - mesmo eu com ela no colo, ela não parava de chorar, troquei sua fralda, fui amamentá-la mas ela não quis, comecei a ficar preocupada, levantei e comecei a andar pelo quarto com ela no colo mas nada adiantava, ela estava quente e chorando, peguei o termômetro, coloquei nele e alguns minutos depois eu tirei - 39, meu deus - minha preocupação tem motivos, desci com ela pra preparar um cházinho, a maria não parava de chorar e eu já estava nervosa, com medo e sem saber o que fazer, preparei o cházinho e dei pra ela que dessa vez aceitou e tomou tudo, subi pro quarto de novo e ela voltou a chorar, eu não sabia o que fazer então comecei a chorar também, peguei meu celular, pensei em ligar pro júnior mas achei melhor não, a festa dele deve estar boa demais. Bateram ali na porta do quarto, dei permissão para entrar e era a minha mãe.
adriana: que foi? to ouvindo o chorinho dela
giovana: não sei mãe, ela tá com febre e não para de chorar, já troquei a fralda, ela não quis o peito, tomou chá e agora voltou a chorar
adriana: então vamos levar ela pro hospital
giovana: eu to com medo - minha mãe enxugou minhas lágrimas 
adriana: calma meu amor, calma - minha mãe pegou a maria enquanto eu arrumava a bolsa dela - liga pro juninho
giovana: vou fazer isso - enquanto arrumava tudo liguei pro júnior, o celular dele só chamou e caiu na caixa de mensagem - ele não atende
adriana: tenta de novo - tentei e deu a mesma coisa - vamos indo então, no caminho você vai tentando
Quando íamos saindo do quarto a tia nadine estava ali na porta.
nadine: o que tá acontecendo?
adriana: clarinha tá com febre e chorando, vamos levá-la pro hospital
nadine: eu vou junto
giovana: não precisa tia, pode ficar
nadine: lógico que não, vou junto
giovana: então vamos, mas não precisa chamar o tio
nadine: não vou chamar, só vou me trocar, é 5 minutos
Descemos pra esperar a tia e enquanto isso eu ainda tentei ligar pro júnior mais umas três vezes, todas sem sucesso. Saímos de casa, entramos no carro e a tia ná deu partida.
adriana: e o juninho?
giovana: nada ainda
nadine: eu não acredito nisso
Chegamos no hospital ana costa em menos de meia hora, ainda bem que o trânsito colaborou. Fomos na recepção e fomos encaminhadas até a área de convênios, dei meus documentos, os da maria e ficamos esperando nos chamarem, o que aconteceu em 10 minutos.
> Neymar on
Tava lá curtindo a m.i.s.sa de boa, na minha, só com os moleques mesmo mas queria mesmo era que a giovana estivesse aqui ou estar em casa com ela e nossa filha, mas essa mina é marrenta, não adianta, vai ser sempre assim. Tava lá no camarim da anitta com o medina e o david, ela falou que queria cantar comigo de novo igual nós fizemos lá no instituto e é claro que eu não ia recusar. Quando ela começou a cantar cobertor eu subi pro palco e nós cantamos juntos, depois fui lá pro meu camarote e continuei bebendo ali de boa, as minas se jogavam pra mim mas eu nem olhava, respeito a giovana acima de tudo, mesmo ela fazendo essas cenas de ciúmes dela. Fui no banheiro e quando estava saindo de lá peguei meu celular, me assustei ao ver o número de chamadas da giovana e da minha mãe, fiquei preocupado, liguei pra gio mas ela não atendeu então, liguei pra minha mãe.
início
júnior: oi mãe, aconteceu alguma coisa?
nadine: pelo amor de Deus, finalmente né
júnior: tá tudo bem?
nadine: não, a maria tá com febre, nós estamos no hospital com ela
júnior: o que? qual hospital? o que ela tem?
nadine: estamos aqui no ana costa, não sei o que ela tem, a gio acabou de entrar com ela pra consultar
júnior: to indo pra aí, to indo, tchau
fim
PUTA QUE PARIU! Minha filha mano, fui lá correndo falar com os moleques.
júnior: to indo embora
jota: mas já?
júnior: maria tá no hospital mano
rafa: maria tá aonde? 
mari: o que aconteceu com ela juninho?
júnior: não sei, ela entrou pra consultar agora, to indo lá
gil: nós vamos com você mano
júnior: precisa não, podem curtir aí a noite
rafa: tá louco, é óbvio que nós vamos
gustavo: é isso aí mano, vamos logo
júlia: vamos então gente
Saímos todo mundo de lá, até o medina veio junto. A anitta queria saber o que tava acontecendo mas eu não estava com cabeça então saí sem falar com ela, entramos nos carros e partimos pro Ana costa. Voei com aquele carro, nem eu acreditei que cheguei tão rápido naquele hospital. Entrei, falei com a recepcionista e ela me encaminhou até a área de convênios
Neymar off <
joão: oi, prazer, sou o doutor joão - apertou minha mão
giovana: oi, eu sou a giovana e ela a maria
joão: senta, fica a vontade - sentei - e aí, o que essa pequena tem?
giovana: ela acordou com febre, chorando - fui contando tudo pra ele
joão: então vamos examiná-la - colocou a maria naquela maca e começou a examiná-la enquanto ia me fazendo algumas perguntas e eu respondia tudo, depois de fazer todos os exames eu fui vesti-la - é um resfriadinho, se pra nós já é chato, imagina pras crianças né?! mas eu vou dar um remedinho pra ela já agora e vou dar a receita pra você comprar e ir dando pra ela. Evita expor ela muito ao sol e também ficar no ar condicionado, sei que é calor mas ficar tendo esses choques térmicos faz mal pra ela - ele foi me dando todas as recomendações
giovana: muito, muito obrigada mesmo
joão: magina, é um prazer pra mim, qualquer coisa é só voltar aqui, vou ti dar meu cartão, ou você me liga pessoalmente
giovana: pode deixar, obrigada - saí da sala do médico e me assustei ao encontrar todo mundo ali na sala de espera
júnior: gio - deu um pulo da cadeira e veio até nós - o que ela tem? ela tá bem?
giovana: tá sim, é um resfriado, deve ter sido essa mudança de Barcelona pra cá
adriana: mas ela tá bem?
giovana: tá sim, já foi medicada
júnior: que bom - pegou a maria e me abraçou - desculpa, desculpa, eu não deveria ter saída
giovana: de boa - sorri sem mostrar os dentes - vamos embora né?! preciso dormir, maria também precisa descansar
nadine: vamos, todos nós precisamos dormir
Saímos do hospital, entramos nos carros e fomos embora. Passei na farmácia, comprei os remédios da minha pequena e finalmente chegamos em casa.
giovana: obrigada mãe, obrigada tia
adriana: nunca que você precisa agradecer meu amor
nadine: é, somos avós, sempre que precisar nós estamos aqui
rafa: fiquei morrendo de preocupação - deu um beijo na testa da maria - boa noite minha pequena, boa noite gio - me deu um beijo na bochecha
giovana: boa noite preta
Subi pro quarto, coloquei a maria na cama e fui guardando tudo. Coloquei meu pijama de novo e quando fui deitar o júnior entrou no quarto.
júnior: meu amor, por favor, me desculpa, nunca pensei que isso fosse acontecer
giovana: de boa júnior, a gente não tem como adivinhar né?!
júnior: eu quero que a gente fique normal um com o outro, só isso
giovana: dá pra gente conversar amanhã? é muita coisa pra uma noite só
júnior: tá, tudo bem, vou dormir no outro quarto
giovana: pode dormir aqui, você sabe - deitei e fechei os olhos pra não ficar olhando pra ele e não demorou muito pra mim dormir. Acordei com a maria chorando e meu coração disparou, abri os olhos e o júnior estava com ela no colo - o que foi?
júnior: acho que ela tá com fome porque a fralda eu já troquei
giovana: vou escovar os dentes, já pego ela - levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e voltei pra cama, peguei minha princesa e comecei a amamentá-la - é tão bom ver você mamando meu amor - sorri pra ela que estava com os olhinhos abertos. Terminei de amamentá-la, a fiz arrotar e ela voltou a dormir
júnior: será que a gente pode conversar agora
giovana: claro - coloquei a maria na cama 
júnior: você tava certa, desculpa amor, desculpa por ontem e por tudo que eu to fazendo desde que nós chegamos no Brasil, eu devia ter dado mais atenção pra você, pra nossa filha, pra nossa família
giovana: não precisa me pedir desculpa, só de você reconhecer seu erro já tá ótimo
júnior: você me perdoa?
giovana: eu nem tenho o que perdoar
júnior: gio, não fica assim comigo, por favor. eu te amo meu amor - fiquei olhando pra cima pra não chorar - eu fui um idiota por não dar atenção pra vocês, agora vou ficar coladinho em vocês duas... amor - colocou a mão no meu rosto e virou pra ele - eu não vivo sem você - minhas lágrimas me venceram, ele as enxugou e me beijou, um beijo cheio de carinho que ele encerrou com vários selinhos - desculpa, tá?! - assenti que sim - te amo
giovana: também te amo
júnior: vem cá - me puxou pra deitar com ele - to aliviado
giovana: por que?
júnior: porque você tá de boa comigo, porque vamos passar nosso primeiro natal com nosso melhor presente
giovana: primeiro de muitos
júnior: pra vida toda, até a eternidade - me encheu de selinhos - vamos postar uma foto amor?
giovana: vamos - ri
O jú pegou o celular, tiramos várias fotos e escolhemos uma pra postar.
neymarjr "Mas eu tenho o santo forte, é incrível minha sorte, agradeço todo tempo por ter encontrado você"
lifegiomar melhor casal do mundo, amo vocês
princesagioa lindos demais cara
fclovedavi_mclara AMO DEMAIS, MEUS AMORES LINDOS
gilcebola assim que eu gosto de ver meu casal
giovanacampos te amo
Parei de ficar lendo os comentários, deitei do outro lado deixando a maria no meio e nós três dormimos de novo. Acordei mais tarde com alguém me chamando, abri os olhos e eram o davi e a carol.
carol: vai preguiçosa, levanta senão eu sequestro aquela sua filha gostosa
giovana: nem brinca com uma coisa dessas - ri, dei um beijo na testa do davi e fui pro banheiro, escovei os dentes e saí do banheiro - agora sim - pulei na carol e ela caiu na cama 
carol: ai, desgraça
giovana: saudades carolzão
davi: e de mim tia?
giovana: muita, muita saudade - peguei ele no colo e enchi de beijos - milagre você aqui carolina
carol: vim trazer o davi pra passar o natal e já aproveitei pra ver a sua filha maravilhosa
giovana: fui eu que fiz né - rimos - cadê ela?
carol: lá em baixo sendo paparicada
giovana: ah, normal - fui arrumando a cama
carol: davi também já beijou muito a clarinha, né filho?!
davi: sim, dei muitos beijos nela
giovana: ah, que lindo amor - terminei de arrumar a cama - vocês esperam eu tomar banho?
carol: claro, só não demora
giovana: é rapidinho - peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei meus cremes, me vesti, penteei o cabelo solto mesmo e saí do banheiro - pronto
Descemos e ficamos lá na sala com todo mundo, dei o remédio da maria, peguei ela e fiquei ali conversando com a carol que ficou o tempo todo paparicando minha princesa. A carol almoçou ali com a gente e ficou mais um pouquinho da tarde, foi embora lá pelas 15:00 horas porque ainda ia no salão se arrumar para o natal. Enquanto o pessoal foi pra piscina, eu fiquei ali na sala com a maria e o davi que estava deitado no chão brincando. O jú entrou, me deu um selinho, um beijo na maria e sentou no chão pra brincar com o davi. As 20:00 horas, subi pra começar a arrumar a maria, o davi e também me arrumar, fomos nós quatro pro quarto, enquanto o jú dava banho no davi eu dava na maria. Vesti minha princesa, passei sua colônia, penteei o seu cabelo e deixei ela ali em cima da cama com os travesseiros em volta.
júnior: vai pro banho?
giovana: sim, deixa eu ir primeiro porque eu quero lavar o cabelo
júnior: meu deus, vai demorar 10 anos pra lavar essa juba
giovana: vai se catar - peguei calcinha e sutiã e fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, enrolei uma toalha no cabelo, passei meus cremes, coloquei o roupão e saí do quarto. O davi estava ali sentado ao lado da maria - tá cuidando da clarinha davi?
davi: to sim tia, se ela chorar eu to aqui
giovana: vem cá - peguei a maria e o davi veio atrás de mim - vou deixar vocês lá com a tia mari pra eu e seu pai nos arrumarmos, você espera a gente lá?
davi: espero sim tia
giovana: então vamos - desci e a mari estava lá na sala - mari, vai tomar banho agora?
mari: daqui a pouco, por que?
giovana: fica aqui com eles até o jú tomar banho, preciso secar o cabelo e o barulho do secador vai assustar ela
mari: claro, vem cá amor - pegou a maria
giovana: é rapidinho, só o tempo do jú tomar banho
mari: sem pressa
Subi pro quarto e ouvi o júnior cantando no banheiro, entrei lá, larguei a toalha, o roupão e saí do banheiro. Liguei o secador e comecei a escovar o cabelo. O jú saiu do banheiro só de cueca, me deu um beijo na bochecha e foi se vestir.
giovana: amor, pega a maria lá com a mari pra ela tomar banho
júnior: aham, to indo 
Continuei secando o cabelo, ele terminou de ser arrumar e saiu do quarto. Terminei de secar o cabelo e comecei a me maquiar, quando terminei a maquiagem, peguei meu celular e vi que era 22:00 em ponto. Vesti uma camisa vermelha de manga comprida, uma saia bege fraquinho, calcei meu salto, coloquei meus acessórios, me perfumei e antes de descer tirei uma foto. Peguei as sacolas dos presentes, desci e coloquei tudo em baixo da árvore.
fernando: tá linda hein filha
giovana: obrigada pai, você também tá muso - rimos
O jú me deu a maria e eu fiquei ali sentada com meu pai enquanto ele paparicava minha princesa.
fernando: vocês voltam dia primeiro né?!
giovana: sim, infelizmente
fernando: queria que vocês ficassem mais, mas acho que eu e sua mãe vamos ter que ir pra lá mesmo
giovana: sim né, morro de saudades - fiz bico
fernando: continua sendo meu bebezinho - me deu um beijo na testa
Apertaram a campainha, o jú foi atender e era o caio, laís e o rafinha. 
caio: ah, minha pequena - me abraçou - e essa princesinha?
giovana: tá doentinha mas tá bem
laís: o que ela tem? - me deu um abraço e um beijo na maria
giovana: tá resfriada
caio: essa mudança do tempo de barcelona pra cá
giovana: sim, mas graças a deus não foi nada sério
rafinha: oi gi
giovana: oi amor - dei um beijo demorado na bochecha dele
Ficamos ali na sala conversando. A mari e o gil desceram, se despediram da gente e foram embora, eles vão passar a noite de natal na casa dos pais do gil mas amanhã vão passar com a gente. Ficou todo mundo pronto e ficamos ali na sala conversando.
giovanacampos   
Guardei meu celular e continuamos nossa conversa. Quando estava perto da meia noite, fomos lá pra fora, pegamos champanhe, as taças e esperamos. Quando deu meia noite, estouramos o champanhe e fomos brindar.
neymar: mais um natal juntos de muitos que estão por vir
adriana: que Jesus nos abençoe e que nós não esqueçamos o verdadeiro sentido do natal
todos: FELIZ NATAL - brindamos e o jú veio até mim
júnior: mais um amor, feliz natal, te amo - me deu vários selinhos
giovana: feliz natal meu amor
júnior: feliz natal minha princesinha - deu um beijo na maria
davi: feliz natal clara, feliz natal tia - deu um beijo em mim e na maria
Depois de todos se cumprimentarem, fomos trocar os presentes e depois fomos jantar. Depois do jantar, lá pela 01 da manhã, começaram a chegar alguns amigos do jú, colocamos uma música baixinha e ficamos lá curtindo até umas 03 horas, quando os amigos do jú resolveram ir pra balada mas nós ficamos em casa. Subimos, colocamos a maria e o davi no quarto do davi, a maria no berço e ele na cama, ficamos ali até eles dormirem, pegamos a babá eletrônica e fomos pro nosso.
giovana: ai, to cansada
júnior: o que você acha da gente cansar mais um pouquinho? - me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço
giovana: você quer muito?
júnior: você sabe que sim - me virou pra ele e me beijou, fomos nos beijando até a cama, eu queria parar o beijo mas foi mais forte do que e rolou. Depois que terminamos, tomamos banho juntos e dormimos...

- Tá gente, não foi o último mas falta pouco pra acabar! Quanto a ter segunda temporada, isso não está nos meus planos agora, pretendo acabar o blog e dar um tempo, quem sabe depois desse tempo eu volto com a segunda temporada. Beijos

12 comentários: