terça-feira, 5 de setembro de 2017

Capítulo 109

neymar: ela também deixou isso aqui - me entregou um papel e saiu dali
Abri e vi que era a letra da giovana, comecei a ler.
“Eu lutei muito para que o nosso relacionamento desse certo e acredito que devo ter lutado muito mais que você, porque sempre foi assim: eu dei minha vida pela ‘nossa família’, aguentei muitas das suas besteiras por amor, larguei tudo pra viver a sua vida, do seu lado. Mas agora chegou a hora que eu preciso pensar em mim, na Maria e na Valentina. Chegou a hora que eu não posso estar deitada ao lado de um ser humano que pôde ser capaz de não respeitar a mulher que tinha ao lado.Eu amadureci MUITO durante o nosso relacionamento, ao contrário de você. Espero que você comece a pensar que palavras e ações são efeitos de uma reação e que as suas sem pensar machucam. Prometo que você vai ter contato com a Valentina e com a Maris, pois, apesar de tudo, você é um ótimo pai e tem esse direito.Não me liga, manda mensagem e nem procura até ser notificado sobre o divórcio. Se eu falar que eu não te amo mais estaria mentindo, mas depois de 4 anos, eu cansei de lutar sozinha por esse amor.
                                                      Giovana”
Eu molhei a folha com as minhas lágrimas e não conseguia acreditar que estava lendo tudo aqui. Sei que eu errei mas acho que a giovana tá exagerando com essa história de divórcio e de querer sumir desse jeito. Peguei meu celular e mandei mensagem pra ela, ela precisa me responder, a gente não pode ficar assim.
   • Junior off
Acordei com aquelas mãozinhas fazendo carinho no meu rosto, abri os olhos e a minha princesa sorriu pra mim.
maria: oi mamãe dorminhoca
giovana: oi amor 
maria: a titina tava chutando quando você tava dormindo - beijou minha barriga
giovana: tava?
rafa: aham, nós ficamos aqui olhando. Seu celular recebeu mensagens, só fiquei ouvindo o barulho
giovana: deixa eu ver - peguei meu celular e vi - é ele
rafa: gio, responde, sério, ele ficou me mandando mensagem também
giovana: não, eu não vou
rafa: lê, responde, por favor
giovana: ai rafaela - abri o WhatsApp e comecei a ler
Como você some desse jeito?
A gente precisa sentar e conversar como dois adultos
São quatro anos giovana
Você vai jogar quatro anos assim pela janela?
Quero ver você pra gente conversar direito, como nós merecemos
Vc precisa me explicar porque teve essa decisão de me largar
Eu amo você e as nossas meninas 
Não foge mais de mim, por favor
Me responde
Por favor!!!
         Eu preciso de um tempo
Me segurei pra não chorar na frente da maria, a monique percebeu e tirou ela dali.
rafa: você quer me contar tudo que aconteceu? - assenti que sim e comecei a chorar, a rafa me abraçou
giovana: a gente precisa ir pra algum lugar, não quero chorar na frente dela
rafa: a gente vai, vou pedir pra mô e o big cuidarem dela, levarem ela pra brincar em algum lugar e nós vamos conversar
giovana: tudo bem - ela enxugou minhas lágrimas e me deu um beijo na testa
Depois do nosso café da manhã, nos arrumamos e saímos pra dar mais uma voltinha na cidade. Turistamos um pouco e a maria ficava cada vez mais encantada com a cidade. Ela ia no colo do big apontado pra todos os lugares com os olhinhos brilhando. 
giovanacampos mini blogueirinha turistando em Londres @ London Eye 
candantas não tenho maturidade 
adenacia olha a roupa, essa pose, não aguento essa maria clara 
princesamariaclara tão linda nossa princesa ❤️
neymarjr ❤️
Seguimos mais um pouco até a Rafaela falar pra gente dar uma descansada, ela ficou com medo de que eu passasse mal ou os pés ficassem inchados de novo. 
Monique: vocês querem conversar agora? Eu levo a maria pra dar uma volta 
Rafa: vamos até o lugar onde eu falei - pegamos um táxi e fomos pro local onde ela disse, chegamos e era lindo demais - bem vinda a little venice 
Giovana: que lugar mais lindo
Maria: que bonito aqui mamãe 
Giovana: gostou meu amor?
Maria: muito 
Monique: vem com a tia, vamos lá comprar um doce - pegou a mão dela 
Big: eu vou junto - a maria pegou a mão do big também 
Maria: fica com a tia rafa mamãe, eu já volto
Giovana: tá bom amor, vou ficar aqui - elas saíram só deixando nós duas 
Rafa: agora me conta o que aconteceu
Giovana: a gente já tava meio brigado por causa do ciúmes dele. Aí ele inventou que tinha uma reunião dos jogadores do paris, falei com a lari e com a Carol e nem o Lucas, nem o Marquinhos foram pra essa tal reunião. Era uma festa, como sempre depois que a gente briga ele foi se enfiar numa festa e com mulher. E sabe onde eu tava? Levando a Maria Clara pro hospital porque ela acordou com febre e chamando pelo pai sem parar mas ele nem se deu o favor de atender aquela merda de telefone. A gente brigou e eu decidi que vou pedir o divórcio. Eu lutei muito rafa mas eu cansei, é sério, eu amo seu irmão mas a minha paciência se esgotou 
Rafa: o divórcio? Você tá falando sério?
Giovana: sim, você sabe rafa que eu larguei tudo lá no brasil pra viver a vida dele, larguei minha família, deixei de trabalhar, tudo por ele e ele não deu valor à isso, aliás, nunca deu. Eu me joguei de cabeça no nosso relacionamento mas pelo jeito, ele não 
Rafa: eu entendo você e reconheço os erros do meu irmão. Eu já briguei tanto com ele por causa disso mas você sabe melhor do que ninguém, quando ele tá bravo acha que é dono da razão. 
Giovana: eu amo ele muito mas não vejo mais a minha vida ao lado do Junior
Rafa: ai gio, não me fala uma coisa dessas. Você sabe que a maria fica doente longe dele
Giovana: eu preciso me organizar, depois daqui vou dar um jeito de ir pro brasil e dar entrada nos papéis do divórcio 
Rafa: eu não posso te impedir de fazer isso, mas eu só te peço pra esperar, pelo menos até a Tina nascer. 
Giovana: mas eu vou pro brasil do mesmo jeito, quero ver meus pais, vai ser bom passar um tempo com a minha família 
Rafa: eu acho que vai ser bom pra você mesmo - ela me abraçou - eu te amo e você sabe disso, não vou ficar defendendo meu irmão sabendo que ele faz coisa errada
Giovana: eu sei, vocês sempre são muito sensatos em relação a isso - ela me deu um beijo na testa e fez um carinho na minha barriga 
Eles voltaram, a maria veio comendo algodão doce e sentou ali do meu lado. Ficamos comendo juntas, demos mais uma volta por ali e achamos um lugar pra almoçar. 
   • Junior on
Pedi pra rafa me avisar de tudo que acontecesse com elas lá em Londres. Hoje não fui bem no treino, minha cabeça não tava aqui, queria ver a maria, conversar direito com a Giovana já que até agora não tivemos chance pra isso. Saí do treino e fui indo pro vestiário, os moleques estavam falando comigo mas a minha cabeça tava voando.
Lucas: ney, tá aí? - estalou os dedos na minha frente e eles riram - tá perdidão aí
Junior: tô pensando na Giovana 
Marquinhos: ela não voltou?
Junior: não e mal me respondeu - entramos no  vestiário e eu já fui direto no meu celular e vi a mensagem da rafa.
Oi preto, estamos bem
Estamos almoçando agora
Conversei com a gio e acho que convenci ela a desistir do divórcio, pelo menos a até e Valentina nascer
Vcs precisam ficar juntos nesse momento
Não força a barra pq ela não quer conversar com vc agora
Te amo e se cuida ❤️
Qualquer coisa eu aviso 
Beijos
Li aquilo tudo e foi como um soco no estômago. Ela não quer falar comigo mesmo. Fiquei com lágrimas nos olhos e tive que respirar fundo pra não chorar. 
Daniel: tá tudo bem? - mostrei o celular pra ele que leu tudo atentamente - não força a barra, deixa ela 
Junior: eu vou tentar 
Daniel: você sabe que se precisar é só me procurar né, pra tudo 
Junior: eu sei, valeu dani
Larguei o celular e fui tomar banho pra ir embora.
   • Junior off
Sábado, 12 de agosto 2017
Eu e a maria embarcamos pro brasil, falei pro Junior que a gente ia e pelo jeito que respondeu, não gostou muito da ideia mas, como eu disse, tô precisando de um tempo com a minha família. O tio insistiu e acabamos pegando o jatinho mesmo, maria viaja melhor quando vamos de jatinho, ela dorme a vontade e fica menos cansada. 
giovanacampos ✈️
lifegiocampos boa viagem meu amor 
moniquevicente_ a mais musa da vida 
candantas não esquece que quero você aqui dia 24, te amo, boa viagem ❤️
Larguei o celular, fiquei assistindo filme pelo Netflix com a maria que logo dormiu. (...) Chegamos no Brasil, desembarcamos e meu pai estava ali no aeroporto nos esperando. A maria correu até ele que a pegou no colo.
Fernando: tava cheio de saudades - me abraçou, me deu um beijo na testa e outro na barriga - como vocês estão?
Giovana: bem
Maria: a gente tava viajando com a tia rafa, tia mô e o tio big 
Fernando: e agora é hora de ficar com o vovô né 
Maria: sim - abraçou meu pai e deu um beijo demorado na bochecha dele 
Saímos do aeroporto, pegamos o carro e fomos pra casa deles. No caminho, vi que o Junior tinha me mandado mensagem. 
Oi 
Chegaram bem?
       Sim, chegamos 
Mais tarde eu ligo pra falar com a maria então 
Bloqueei a tela do celular e fui o caminho todo conversando com meu pai. Chegamos na casa dos meus pais em santos, meu pai estacionou, pegou nossas malas e fomos entrando. Subimos pra cobertura, meu pai abriu a porta e minha mãe estava ali na sala com meu tio caio. 
Adriana: meu amor - a maria abraçou ela - tá cada vez mais linda 
Caio: e eu não ganho beijo? - a maria abraçou ele - você cresceu hein
Maria: sim tio, eu já sou bem grande 
Caio: pelo jeito vai ser maior que a sua mãe - revirei os olhos e ele me abraçou - saudades de você baixinha - me deu um beijo na testa e fez um carinho na minha barriga 
Adriana: titina tá enorme - me abraçou e beijou minha barriga 
Giovana: tá mesmo, só mais dois meses e meio agora
Fernando: tá chegando nossa pequena 
Giovana: e que milagre você por aqui hein
Caio: ah, tava com uns problemas e achei melhor vir pra cá 
Adriana: brigou com a Laís
Giovana: mentira né 
Caio: a gente se desentendeu 
Giovana: falo nada pra você 
Caio: é bom mesmo porque eu já sei o que tá rolando lá em paris 
Giovana: não vou conversar sobre isso. Me ajuda com as malas pai?
Fernando: ajudo 
A maria ficou ali e eu subi com meu pai, ele colocou as malas no meu quarto, pois é, ainda tenho meu quarto por aqui. Fui desfazendo as malas e arrumando tudinho. Depois de pronto, tomei um banho, vesti uma roupa mais fresca e desci. Peguei a maria e subi pra dar um banho nela depois, fui vestindo-a.
Maria: mãe, meu pai vai vir pra cá?
Giovana: não amor, vamos ficar só nós duas aqui
Maria: mas eu sinto saudades do meu pai
Giovana: eu também sinto amor - passei a mão no rostinho dela - na próxima semana nós vamos pra Barcelona no aniversário do Davi, tudo bem? - ela assentiu que sim e eu lhe dei um beijo na testa - a mamãe te ama muito, mais do que tudo no mundo
Maria: eu também te amo mamãe, muito - ela me deu um beijo e um abraço - posso ficar lá em baixo com a minha vovó?
Giovana: pode sim, eu vou com você - descemos e ela ficou ali pintando uns livrinhos que a minha mãe comprou pra ela
Caio: vamos conversar?
Giovana: vamos - fomos lá pra fora e sentamos em um sofazinho que tinha ali - me conta o que rolou?
Caio: a gente já tava brigando muito, ela pegou o rafinha e se mandou pra casa dos pais e eu fiquei puto. Fui atras dela, a gente brigou ainda mais e ela disse que não queria mais me ver. Fui sair com meus amigos e acabei fazendo merda
Giovana: o que você fez?
Caio: eu fiquei com uma menina
Giovana: porra hein caio, tu consegue ser mais burro que o Junior
Caio: eu tava bêbado gio, aconteceu
Giovana: e agora bebida justifica as merdas que você faz? Porra hein meu, a Lais que sempre ficou do seu lado pra tudo, que corre com você, lutou pela família de vocês e você faz isso? Olha, homem é tudo do mesmo saco mesmo
Caio: ei, calma aí 
Giovana: tô falando a verdade, vocês fazem as merdas de vocês e saem colocando a culpa na mulher sabe por que? Porque não são maduros o suficiente pra encarar um relacionamento sério assim. Você e o Junior deviam se abraçar e viver juntos porque são iguais. Depois vem com essa cara de cachorro que caiu da mudança achando que a gente vai perdoar
Caio: Giovana, calma! O que tá acontecendo?
Giovana: tá acontecendo que eu tô cansada disso tudo, cansada de aturar tudo que o Junior faz e mesmo assim continuar com ele porque ele sempre fala “eu vou mudar”. Vai mudar porra nenhuma, 25 anos na cara, três filhos e continua fazendo a mesma coisa - pronto, já tava chorando 
Caio: vem aqui baixinha - me abraçou - tudo vai se resolver - me deu um beijo na testa 
Fiquei ali um tempo com ele e depois entrei pra ficar com a maria. Nós duas subimos porque ela queria assistir desenho. Entramos no quarto, deitamos, coloquei o desenho pra ela e nós ficamos olhando. Meu celular tocou, era o Junior chamando no FaceTime.
Giovana: filha, seu pai - ela sentou na cama e pegou o celular
Maria: oi papai
Junior: oi minha princesa, como você tá?
Maria: eu tô bem e você?
Junior: tô bem e com saudades
Maria: a gente vai pro aniversário do Davi, sabia?
Junior: vocês vão?
Maria: vamos né mamãe?! - assenti que sim - a mamãe fez que sim
Junior: então a gente vai se ver lá, tá bom minha princesa?
Maria: tá bom. Eu comprei um presente pra você, sabia?
Giovana: filha, não pode contar - o Junior riu 
Junior: e cadê?
Maria: com a tia rafa 
Junior: tá bom, então eu vou pedir pra ela 
Maria: ele pode mãe?
Giovana: só amanhã no dia dos pais 
Maria: só amanhã papai
Junior: tá, tudo bem. E como a titina tá?
Maria: tá na barriga da mamãe - o Junior riu
Junior: eu sei filha, quero saber se ela tá bem
Maria: mãe, a titina tá bem?
Giovana: tá sim amor
Maria: eu sou o amor ou o papai?
Giovana: você filha 
Maria: pai, eu sou o amor da minha mãe 
Junior: é meu amor também 
Maria: que dia você vem pra cá pai?
Giovana: filha, já disse que seu pai não vem 
Junior: é filha, papai não pode ir 
Maria: tá bom - ela fez beicinho
Junior: não precisa chorar, você vai cuidar da mamãe, da Tina. Promete pro papai que vai ficar comportada? - ela assentiu que sim - eu te amo meu amor, te amo muito 
Maria: eu também te amo papai, muito, muito. Você ama a Tina também?
Junior: amo, muito
Maria: e a mamãe?
Junior: também amo muito. Eu vou dormir agora meu amor, se comporta, tá?
Maria: tá bom papai, tem que falar com papai do céu antes de dormir
Junior: vou falar sim, beijo minha princesa
Maria: beijo pai - mandou beijo pra ele - manda beijo pro papai mamãe 
Giovana: beijo - mandei beijo e o Junior sorriu
Maria: tchau pai, te amo - beijou o celular e desligou
Giovana: pronto amor, vamos voltar a assistir o filme
Nós deitamos, maria deitou na minha barriga e nós continuamos assistindo o filme...


- Gente, eu não entendo vocês. Primeiro falam que a história tá chata, que não acontece nada de interessante. Aí quando tem uma briga reclamam e ficam dizendo que é o mesmo "mi mi mi" de sempre. Sinceramente, eu não entendo vocês. 

17 comentários:

  1. Ele sempre fazendo merda virou clichê ne linda ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, super concordo!! Desde 2011 todos os blogs são assim, ele vai pra uma festa, ela descobre e os dois brigam... ele faz uma coisinha especial pra ela e eles voltam como se tivesse tudo ok. Da até ranço do Neymar Hahahahah mas adoro a Thais e sei que ela vai arrasar de agora em diante <3

      Excluir
  2. Adorei eu gosto de emoção nas histórias

    ResponderExcluir
  3. Engraçada é que ninguém da uma ideia para fic. Só sabem fazer comentários desnecessários. Porém, opinião é que nem c*, cada um tem o seu. Eu particularmente, estou achando mega interessante, a briga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, ela é a autora da história. Ela precisa ter dois roteiros, um inicial e outro pra se caso os leitores não estiverem "gostando" do destino da história. Nos apenas damos nossa opinião e apoio... agora se ela não sabe o que fazer e ficar precisando da nossa ajuda pra escrever algo diferente do clichê fica complicado, não? É mais fácil uma de nós, leitoras, escrevemos nossa própria história. Mas não, nos gostamos das histórias da Thaís e damos nossa opinião. ;)

      Excluir
  4. Socorro!!!! Neymar só faz cagada
    Tô sofrendo com meu casal separado!!!
    Quero a volta logo
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Cara eu entendo ela pq quando e ela que faz a alguma coisa ele fica de cara pra ela acho que o divórcio não é necessário acho que toda dos casais brigam e de cabeça quente acabam falando no divórcio mais eu acho que eles separados agr vai ser bom é pra eles e no Nascimento da tina como vai ser humanizado vai acabar unindo eles

    ResponderExcluir
  6. Cara eu entendo ela pq quando e ela que faz a alguma coisa ele fica de cara pra ela acho que o divórcio não é necessário acho que toda dos casais brigam e de cabeça quente acabam falando no divórcio mais eu acho que eles separados agr vai ser bom é pra eles e no Nascimento da tina como vai ser humanizado vai acabar unindo eles

    ResponderExcluir
  7. Meu deuuuuus ta bom demais continua logo pfv 😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Não liga pra isso, tá ótimo!!!! Continua logo

    ResponderExcluir
  9. Tá maravilhoso! Não demora pra postar ����❤️

    ResponderExcluir
  10. Era bom que eles passassem 1 ou 2 anos separados e depois voltassem

    ResponderExcluir
  11. Thais, eu adoro suas histórias (sou a anônima e já respondi dos comentários aí pra cima) e tudo mais. Tem coisas na sua escrita que não me agradam, mas isso pra mim é mero detalhe, capricho meu. Mas não deixo de concordar com as críticas (construtivas) que as meninas deram. Poxa, você sabe que é clichê sim, você é uma autora tão talentosa... só pensar um pouquinho pra fazer algo totalmente diferente do que estamos acostumadas a ver aqui nos blogs. Você arrasa e não fique brava comigo por isso hahahahha a Gio é uma mulher forte, de opinião própria, tem duas filhas e sabe muito bem o que quer e quando quer. Não estrague isso nela não!!!! Suas personagens são fodas e você sabe disso.

    ResponderExcluir
  12. tomara que ela desista do divórcio 🙏🏻

    ResponderExcluir
  13. Espero q ela desista da ideia do divórcio
    Continua...

    ResponderExcluir