domingo, 24 de setembro de 2017

Capítulo 110

Segunda, 21 de agosto 2017
Exatamente as 06:30 da manhã eu e a maria embarcamos pra Barcelona. Entramos no avião, coloquei ela sentadinha do meu lado e nós decolamos. Amanhã tem festa do aniversário do Davi e, ele é a Carol exigiram nossa presença por lá.
giovanacampos ✈️
(...) Depois de longas horas, chegamos exaustas em Barcelona. Fomos saindo e vimos a rafa e a Monique nos esperando, a maria, apesar de cansadinha, correu e abraçou as duas.
Rafa: como foram e viagem? - me abraçou e depois deu um beijo na minha barriga
Giovana: apesar do cansaço, foi tudo tranquilo
Monique: tão bom ter vocês com a gente de novo - me abraçou
Giovana: tô feliz por estar aqui, minha cidade favorita
Fomos saindo do aeroporto, entramos no carro e a rafa deu partida. A maria foi contando sobre nossos dias lá no Brasil toda animada e dizendo que quer levar a rafa pra lá pra ficar com ela. Chegamos na nossa antiga casa e deu uma saudade de quando a gente morava aqui, essa casa é muito importante pra gente afinal, Maria Clara nasceu aqui né. Vivemos muitas coisas aqui, coisas boas e ruins, começamos nossa vida de casados aqui e só de entrar eu lembro do Junior. Subi com a maria pra gente tomar banho e jantar já que por aqui era quase nove da noite. Nós duas tomamos banho, já vestimos nossos pijamas e descemos. A rafa estava cozinha enquanto a Monique estava ali vendo e escutando música.
Giovana: olha filha, tia rafa tá cozinhando pra gente - rimos
Maria: eu quero a comidinha da tia rafa
Rafa: você vai amar meu amor - deu um beijo na testa dela
Depois que jantamos, eu e a Monique lavamos a louça já que a maria pediu pra rafa levar ela pra cama. Assim que terminamos, nós subimos, passei no quarto da maria e, ela e a rafa estavam deitadas enquanto a rafa lia uma história pra ela.
Maria: mãe, tia rafa tá lendo um livro pra mim
Giovana: eu tô vendo meu amor - dei um beijo na testa dela - boa noite minha princesa
Maria: boa noite mamãe
Giovana: boa noite tia rafa - dei um beijo na testa da rafa
Rafa: boa noite mamãe- rimos
Saí do quarto dela e fui pro meu, escovei os dentes, deitei, peguei meu celular e vi a mensagem da Carol.
Já tô sabendo que vcs chegaram
Quero te ver logooo
Te amo
      Oi chata kkkkk
      Chegamos no comecinho da noite
      Também tô com saudade
      Amo vocês
Dei uma olhada no Instagram, curti a última foto que o Junior postou. Larguei o celular ali na cômoda e dormi. Acordei no outro dia cedinho já que os preparativos pro aniversário do davi já estavam a mil por aqui. Levantei, arrumei a cama, olhei pela janela e vi que já estavam montando os brinquedos pro aniversário dele. Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e desci de pijama mesmo. A maria já estava ali na sala brincando com o Davi, dei um beijo neles e fui pra cozinha onde estava todo mundo, inclusive a Carol e a família dela.
Carol: ah, tá maravilhosa - me abraçou e depois beijou minha barriga - Valentina tá gigante
Giovana: daqui a pouco eu nem ando mais
Monica: exagerada - riu e me abraçou
Dei um abraço em todo mundo e tomei meu café da manhã. Ainda fiquei ali conversando mais um pouco com o pessoal e depois fui pra sala ficar com as crianças.
Maria: mãe, eu também posso fazer festa de aniversário?
Giovana: quando chegar o dia do seu aniversário você pode sim meu amor
Davi: vai demorar muito, tia?
Giovana: não, falta pouquinho
Maria: eu vou fazer assim - fez o número tres com os dedos
Giovana: isso mesmo amor - dei um beijo nela
Depois que almoçamos, fomos nos arrumar pro aniversário. Peguei uma roupinha pra maria e levei ela pro meu quarto pra se arrumar comigo. Dei um banho nela, a vesti, penteei o seu cabelo e deixei ela sentada na cama enquanto eu me arrumava. Quando estava quase pronta, a rafa entrou ali no quarto.
Rafa: tá pronta princesinha?
Maria: tô sim tia rafa - levantou - eu tô bonita?
Rafa: você tá linda amor - a maria sorriu toda boba
Terminei de me arrumar, pedi pra rafa tirar uma foto minha e eu postei.
giovanacampos #32weeks ☺️
giomarlovers vc tá casa vez mais maravilhosa
caiocampos tá linda baixinha
candantas mamãe musa ❤️
Parei de ver os comentários quando ouvi a voz da maria.
Maria: papai - ela correu em direção à porta, olhei e vi o Junior que a pegou no colo e encheu de beijos. Ver os dois juntos assim sempre me deixa babando, não tem jeito. O Junior veio entrando com ela no colo e foi cumprimentando todo mundo - mãe, meu papão chegou
Giovana: eu vi minha filha - o Junior sentou ali do meu lado com ela no colo
Junior: oi
Giovana: oi - ele me deu um beijo no pescoço e colocou a mão na minha barriga
Junior: tá tudo bem com vocês?
Giovana: tá sim e com você?
Junior: com saudade, com muita saudade - fui levantar mas ele segurou minha mão - fica aqui - a maria começou a contar da nossa passada pelo Brasil toda empolgada e o Junior prestava atenção em tudo, ficava passando a mão no cabelo dela, rindo das besteiras dela, todo atencioso.
Os meninos vieram pra onde nós estávamos e nos cumprimentaram.
Giovana: cadê a mari?
Gil: ali fora, Pedro quis ir na piscina de bolinhas - rimos
Giovana: vou ali dar um beijo neles - fui lá fora e vi a mari com o pedrinho e com as meninas, fui até eles
Mari: oi dinda - me deu um abraço, peguei o pedrinho e enchi ele de beijos - pensei que não voltava mais
Carol: ah, mas eu ia pro brasil buscar ela - rimos
Mari: e a maria?
Giovana: adivinha? Grudada no pai né
Monique: esses dois não se largam
Giovana: não mesmo
Mari: vai voltar pra paris?
Giovana: não pretendo
Mari: Giovana!
Giovana: Marina! - imitei ela que riu - eu vou esperar até a Valentina nascer pra pedir o divórcio então quero ficar afastada um pouco
Rafa: melhor ficar longe do que ficarem perto brigando né
Giovana: sim
Mari: e pra onde você vai então?
Giovana: Brasil
Nós ficamos ali conversando, alguns jogadores do Barcelona chegaram com os filhos e as esposas e elas se juntaram a nós na conversa. Na hora do parabéns, entramos, a Carol pegou a maria e levou ela pra cantar parabéns ali atras do bolo junto com eles. A festa do Davi foi tão boa, a maria se divertiu muito, correu, comeu doce, brincou com as crianças e pelo jeito que estava, quando caísse na cama ia capotar. No final da festa, depois que a maioria do pessoal já tinha ido embora, o Junior veio falar comigo. A maria já foi pro colo dele.
Junior: você vai pra casa comigo?
Giovana: não
Junior: quando você volta?
Giovana: eu ainda não sei
Junior: cê não tem médico?
Giovana: não, só daqui algumas semanas
Junior: tudo bem, só não me deixa sem notícias de vocês, por favor
Giovana: a gente vai se falando
Junior: filha, o papai já vai - passou a mão no rostinho dela e lhe deu um beijo
Maria: e eu?
Junior: você vai ficar com a mamãe e a Tina, tudo bem? - ela assentiu que sim e o Junior deu um beijo na testa dela - o papai te ama muito minha princesa
Maria: te amo papai - abraçou o Junior - pode deixar que eu cuido da mamãe e da Tina
Junior: tudo bem - o Junior colocou ela sentada ali do meu lado - tchau - deu um beijo na minha barriga e outro na minha testa - fiquem com Deus
Giovana: e você vai com Ele
O pessoal que ia voltar pra paris veio se despedir da gente e foram embora.
Carol: vai ficar aqui com a gente né?!
Giovana: não, vou pro brasil. Só vim pro aniversário do gordo mesmo
Carol: ai gio, se cuida né
Giovana: eu me cuido, pode deixar - rimos
Quinta, 24 de agosto 2017 - Angra dos Reis
Eu e a maria estamos na casa de Angra e, meu tio caio está por aqui com a gente. Conversei com o Junior ontem à noite, nada sério, ele só perguntou da maria e eu nem disse onde nós estamos. Agora eu tô aqui no quarto com a maria assistindo Cinderela, mais uma vez. Peguei meu celular e nós ligamos pra falar com o davizinho pelo FaceTime já que hoje é o aniversário dele, ainda conversei um pouco com a Carol e depois desligamos. Achei uma foto minha com o Davi e postei.
giovanacampos Hoje é dia do irmão mais velho mais lindo do mundo. Do mais dedicado, carinho e cheio de amor. Davizinho, você é uma benção nas nossas vidas e eu fico tão feliz em ver você crescendo, inteligente, cheio de vida e de amor. Eu, a maria e a titina te amamos muito e sempre vamos estar aqui pra você, SEMPRE. Feliz aniversário meu amor, que seu dia seja especial e que você aproveite do jeito que gosta. Te amamos muito meu amor ❤️
Fiquei lendo alguns comentários e depois, eu e maria descemos. Entramos na cozinha e o caio estava preparando o almoço.
Caio: oi princesinha
Maria: oi tio Caio - ele deu um beijo na testa dela
Caio: pensei que não iam sair do quarto
Giovana: a gente tava assistindo filme
Caio: já tô fazendo nosso almoço
Giovana: gostei de ver hein. Falou com a Lais?
Caio: e quem disse que ela me atendeu? Mandei mensagem e ela só visualizou
Giovana: fez merda agora tem que correr atrás mesmo
Caio: você tá chata hein
Giovana: se see chata é falar a verdade, então eu tô chata mesmo
Caio: isso aí é falta do marido
Giovana: me deixa, tá?! - ele riu
Fui pra sala com a maria, peguei tinta e nós ficamos ali pintando.
Maria: mãe, vou fazer um desenho pro meu pai
Giovana: tá bom meu amor - ela ficou pintando e depois me mostrou - que lindo minha filha
Maria: meu papai vai gostar?
Giovana: ele vai amar muito
Tirei umas fotos e logo o caio veio nos chamar. Eu e a maria lavamos as mãos e fomos almoçar.
Caio: vou lá ver o rafinha, quer vir comigo?
Giovana: não, nós vamos curtir a piscina, né filha? - ela assentiu que sim - mas da um beijo nele e na Lais por mim
Caio: isso se ela quiser me ver né- ele riu
Giovana: não sei porque você acha Graça disso
Caio: porque já cansei de chorar
Depois que terminamos o almoço, lavei a louça e, eu e a maria ficamos dando uma descansada ali na sala. O caio saiu, nós duas fomos nos trocar e depois fomos pra piscina.
Maria: mãe, que dia meu pai vai vir pra cá?
Giovana: ele não vem meu amor, vamos ficar só nós duas aqui
Maria: mas eu já tô com saudades dele
Giovana: eu sei filha, falta pouquinho pra gente ir pra casa
Maria: você manda a foto do meu desenho pra ele?
Giovana: claro que eu mando - dei um beijo na testa dela
Ficamos quase a tarde toda ali na piscina e depois subimos pra tomar banho. Nos vestimos, deitamos e eu mandei a foto que ela pediu pro Junior.
      Maria pediu pra mandar pra você
      
Minha princesa
Ela tá tão linda
     Fez essa pintura pra você
Diz que eu mandei beijo
Mais tarde eu ligo pra falar com ela
Giovana: filha, mais tarde seu pai vai ligar
Maria: oba, eu quero falar com ele
Giovana: tá bom amor, mais tarde ele liga - passei a mão no seu cabelo
Eu e a maria fomos pra cozinha fazer um lanche e depois, ela me chamou pra ficar ali colorindo uma livros com ela. Meu celular tocou, olhei no visor e era o Junior ligando pelo FaceTime.
Maria: é meu pai?
Giovana: ele mesmo - atendi mas já dei o celular na mão dela
Maria: oi pai - eles ficaram conversando por um tempo e depois desligaram.
Sábado, 26 de agosto 2017
  • Junior on
Desembarquei no Brasil, saí do avião, peguei meu celular e fui vendo as as mensagens, não tinha nenhuma da Giovana. Na verdade, ela mal tava entrando nas redes sociais, posta pouca foto e nem conversa comigo, só falo com a maria mesmo. Tirei foto ali com umas pessoas que pediram e depois partimos pro guaruja, eu acho que ela tá por lá então, vou fazer uma surpresa pra ela e pra maria. Nós vamos conversar de qualquer jeito dessa vez. No caminho, mandei mensagem pra giovana.
      Oi
      Maria tá bem?
Oi, tá sim
      E você e a tina?
Estamos bem também
Bloqueei a tela do celular e fui escutando música o resto do caminho. Chegamos lá no guarujá, estacionamos ali em frente de casa, saí do carro e já fui entrando, na casa dos meus pais não tinha ninguém, atravessei o pátio, fui pra minha e estava tudo vazio também. Puta merda! Onde a giovana tá enfiada? Peguei meu celular e fui ver o instagram. Vi a foto que ela postou.
giovanacampos minha companheira ❤️
adrialmeida meus amores, tô com saudades
lifenjr tão lindas
Bufei e larguei o celular.
jota: que foi?
júnior: a giovana tá tirando uma com a minha cara, sumiu com a maria e nem me fala nada
jota: elas estão bem, você sabe que estão
júnior: mas onde ela se meteu? eu quero ver minha filha
jota: eu vou falar com ela, relaxa moleque - passei a mão no cabelo e subi pro quarto
  • Júnior off
A maria acordou chorando, o que me deixou um pouco assustada, pensei que ela estivesse doente ou alguma coisa assim.
giovana: calma meu amor, a mamãe tá aqui
maria: eu quero meu papai
giovana: o papai não ta aqui amor
maria: eu tô com saudades dele - enxuguei as lágrimas dela e lhe dei um beijo na testa - quero ficar com meu papai - soluçou entre o choro
giovana: eu vou falar com ele minha filha - peguei meu celular e tinha mensagem do jota
Oi gio
Estamos no guarujá
Onde vcs estão?
Sei que você e o juninho estão brigados e eu nem me envolvo na briga de vocês
Mas ele quer ver a maria, tá com saudade dela
      Oi jotinha
      Estamos em angra
      Ela acabou de acordar chorando dizendo que quer ver o pai
      Se o júnior puder, diz pra ele vir
Pode deixar, vou falar com ele aqui
giovana: amor, seu pai vai vir te ver, tá bom? - ela assentiu que sim - vamos levantar, comer alguma coisa
maria: vamos - levantamos e descemos pra cozinha
  • Júnior on
Fiquei falando com o dani e com o thiago pelo whats combinando o que vamos fazer antes de nos apresentarmos na seleção. O jota entrou ali no quarto.
jota: falei com a gio, ela disse que a maria tá chamando por você
júnior: onde elas estão? - levantei logo da cama
jota: em angra
júnior: vou pra lá agora - peguei meu celular e já fui mandando mensagem pro meu pai arrumar um helicóptero pra mim - vai comigo?
jota: vou, claro
júnior: beleza, vou tomar um banho rapidão então pra gente ir - tomei um banho muito rápido e quando saí vi que meu pai tinha me respondido dizendo que já estava tudo certo. Depois um pouco mais de uma hora nós saímos e no caminho, mandei mensagem pra giovana.
       Tô indo pra aí...

21 comentários:

  1. Quero eles juntos 😭😭😭😭 a Maria e a que mais vai sofre

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deuuus ja quero eles juntos dnv pfv 😘😘😘 continua logo pfv😍😍

    ResponderExcluir
  3. Que egoísta, no mínimo só falou onde estava porque a Maria queria ver o Junior.
    Ela vai se separar dele mas nao pode separar a filha dele.

    ResponderExcluir
  4. Meu coração não aguenta o meu casal separado!!! E a Maria sofrendo está acabando comigo
    Quero eles juntos de novo!!!
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Não demora tanto pra postar ����

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Maria ����

    ResponderExcluir
  7. Sofrendo com eles separados �� Não demora pra postar ����

    ResponderExcluir
  8. Amo seus blogs!!!! Divulga? http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir