domingo, 3 de dezembro de 2017

Capítulo 112

Junior: acho que as coisas saíram do nosso eixo né, não era pra chegar nesse ponto, a gente nem dorme mais no mesmo quarto Giovana e isso parte meu coração. Eu só penso na chegada da Valentina e ter você assim distante perto de um momento tão importante pra gente é horrível. Quero ficar perto de você, quero ser seu marido, dormir e acordar do seu lado - eu tava com os olhos marejados - eu te peço desculpa por todas as merdas que eu fiz e que causou tudo isso na nossa vida, não sai do meu lado, não pede esse divórcio. A gente merece mais uma chance, por favor
Giovana: eu nem sei o que falar pra você nesse momento
Junior: quero criar nossas filhas do seu lado
Giovana: independente do que aconteça, nós vamos criar elas juntas e vai ser sempre assim. Você é um pai incrível Junior e vai ser sempre presente na vida delas
Junior: eu quero muito mais do que só criar nossas filhas juntos, quero que a gente volte a ser um casal de verdade. Foi muito difícil conseguir organizar tudo que aconteceu na minha cabeça e chegar a esse ponto de conversar com você mas a gente precisa disso, você sabe que não existe Junior sem Giovana e Giovana sem Junior. Nosso destino é ficar um do ladinho do outro e você sabe disso. Te amo gio - passou a mão no meu rosto enxugando minhas lágrimas e me deu um selinho - fica do meu lado amor
Giovana: eu fico - ele sorriu e me beijou. Sabe aquele beijinho com gosto de saudade? Então, foi exatamente assim. O Ju encerrou o beijo com um selinho - te amo
Junior: eu também te amo - me deu um beijo no pescoço enquanto a mão dele estava na minha barriga - titina chutou
Giovana: acho que mais alguém tá feliz aqui
Junior: saudades dos carinhos do papai né meu amor - ele beijou minha barriga - obrigado amor
Giovana: obrigada por não desistir da gente
Junior: eu nunca vou desistir da gente e você sabe bem disso. Desde o nosso primeiro beijo eu já sabia que você seria a mãe dos meus filhos e minha parceira de vida
Giovana: cê tá muito fofo - apertei a bochecha dele e nós rimos
Junior: vamos descer? Quero ver a cara deles vendo nós dois juntos - rimos
Giovana: vamos
Descemos e como a gente esperava, todo mundo ficou feliz por nós e até ouvimos “eu sabia que vocês iam voltar logo”. To feliz demais, não vou negar, mesmo esse orgulho todo me fazendo ficar longe do Junior, foi tão bom ceder pra ter o amor da minha vida do meu lado de novo, compartilhando os planos e expectativas  comigo, sendo esse paizão maravilhoso pras nossas meninas. To radiante. Na hora de dormir, eu e ele colocamos a Maria na cama e depois fomos pro nosso quarto. Escovei os dentes, vesti uma camiseta do Junior já que essa barriga tá me impedindo de usar meus pijamas e deitei com ele. Vem cá, deixa eu fazer um carinho meu amor. Deitei, ele abraçou minha barriga e ficou beijando.
Junior: oi princesa, papai não vê a hora de te conhecer, encher você de beijos, te dar um cheiro. Vem logo pro papai meu amor, a gente te ama e quer muito você aqui - ele deu mais um beijo na minha barriga
Giovana: você é tão maravilhoso com o elas
Junior: você também é - beijou minha barriga de novo - tira uma foto - me deu o celular dele e eu tirei
Giovana: gostei - mostrei pra ele
Junior: eu também, vou postar - ele ficou mexendo no celular e postou
neymarjr dormindo em boa companhia ❤️
Li alguns comentários, larguei o celular, o Junior me abraçou e nós dormimos. Acordei no outro dia bem desconfortável e sentindo a Valentina em outra posição, passei a mão na barriga e deu pra sentir que a cabecinha dela já estava na parte de baixo da barriga. Bom, levantei com cuidado pra não acordar o Junior, escovei os dentes, tomei um banho morninho , terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me vesti e fui pro quarto da Maria, sentei ali na cama dela e fui acordando-a aos poucos. Ela abriu os olhos e sorriu.
Giovana: bom dia meu amor
Maria: bom dia mamãe
Giovana: tá na hora de ir pra escola, vamos levantar? - ela assentiu que sim, se espreguiçou e levantou devagarinho. Dei um banho nela, vesti seu uniforme, escovei os dentinhos dela e enquanto ela escolhia o brinquedo que ia levar, arrumei sua cama. Peguei a mochila da Maria e nós descemos. Tomamos café com o Tio Neymar e o alvarito que nos levou até a escola dela porque já cheguei na fase da gravidez que não posso mais dirigir. Largamos a Maria na escola e voltamos pra casa.
Álvaro: e essa mocinha? - acariciou minha barriga
Giovana: nada ainda, mas já tá encaixadinha
Alvaro: então daqui a pouco ela tá aqui
Giovana: tomara, to muito ansiosa
Chegamos em casa e o Junior estava ali na sala pronto pra sair.
Junior: nem vi vocês saindo
Giovana: não fizemos barulho - ele me deu um selinho e beijou minha barriga - vai pro treino?
Junior: não, vou fazer umas fotos
Giovana: acho que você faz mais trabalhos publicitários do que treina
Junior: também acho - riu e me deu mais um beijo - to indo, se cuida e qualquer sinal da chegada da Valentina me liga
Giovana: pode deixar - ele beijou minha barriga
Junior: espera o papai - ele e os meninos saíram e eu já me joguei ali no sofá.
Fiquei mexendo no celular e postei uma foto que tirei com a Maria quando ficamos um tempinho pelo Brasil.
giovanacampos throwback com saudades de “casa” e cheio de amor pela Titina ❤️
nadine.goncalves que fot mais linda e cheia de amor
candantas ahhh, eu to tão ansiosa
rafaella meus amores ❤️
lifegiomar tão lindas
A rafa apareceu ali na sala com a adenacia.
Rafa: tá sozinha?
Giovana: sim, saíram todos e Maria tá na escola
Adenacia: Valentina, que dia você vem? - falou com a minha barriga e nós rimos
Domingo, 1 de outubro 2017
Estou com 37 semanas já, oficialmente com 9 meses de gestação e cada vez mais ansiosa pela chegada da minha bolotinha. Valentina está muito bem, saudável e encaixada só esperando o momento certo pra vir ao mundo. Bom, hoje as meninas organizaram o chá de fralda da Valentina só com a mulherada já que nossos maridos foram pro brasil se apresentar na seleção. Minha mãe também chegou por aqui pra ficar comigo nessas últimas semanas de gravidez e me ajudar no que for preciso. (...) Enquanto a sala era decorada, subi pro quarto pra tomar banho e me arrumar. Quando estava quase pronta, a rafa entrou ali no quarto com a Maria.
Giovana: como você tá linda meu amor
Maria: a tia Rafa que me arrumou mamãe
Giovana: tia Rafa sabe das coisas - rimos
Rafa: é, sei mesmo
Giovana: tira foto minha antes da gente descer
Rafa: claro - dei meu celular pra ela que ficou tirando e depois me entregou
Giovana; obrigada preta - descemos e estavam todas por aqui, inclusive a Carol, Davi e a rosania. Fui dando beijo em todo mundo
Carol cabrino: as barrigas já não deixam mais a gente se abraçar
Giovana: essas meninas estão enormes - rimos
Falei com todo mundo e depois fui atacar a mesa que estava linda.
giovanacampos 37 semanas gerando amor
Nem vi comentário porque o Ju me mandou mensagem.
Tá tão linda
Eu sou o cara mais sortudo do mundo
    A sortuda da história sou eu
    Te amo mais do que tudo
Te amo meu amor
Aproveitem e por favor valentina segura a onda e espera o papai chegar
     Hahahahahah ela vai esperar igual a Maria esperou
Larguei o celular e fui interagir com o pessoal.
Mari: essa barriga tá enorme
Giovana: e pesada, muito pesada
Mari: já sentiu alguma dor?
Giovana: eu sinto mais cansaço e desconforto por causa do peso da barriga né, e também fico me abaixando pra atender a Maria, só piora
Davi: tia gi
Giovana: oi amor
Davi: falta muito pra minha irmã chegar?
Giovana: não, agora falta pouquinho, daqui a pouco ela tá aqui
Carol: ele tá ansioso, todo dia pergunta se a irmã dele nasceu
Giovana: ah, lindo - dei um beijo nele - pode deixar que quando chegar o dia dela nascer eu ligo pra você é aviso, tá bom? - ele assentiu que sim e foi brincar
Carol: graças a você a história do “quero outro irmão” acabou
Giovana: ele disse pro Ju que agora queria um irmãozinho, no masculino então trate de encomendar um pra ele
Carol: para, nem pensar - rimos
Bom, a festa foi linda, titina ganhou varios presentes lindos e muito amor, aliás, isso é o que mais tem aqui esperando por ela e mais do que isso, tem muita ansiedade. Assim que o pessoal todo foi embora, peguei um pratinho com doce e fui pro meu quarto, a Maria já estava ali dormindo, pois é, quando o Ju tá longe ela quer dormir comigo. Tomei banho, vesti uma camiseta do Junior, uma bermuda dele també, deitei e fiquei comendo meus doces. Já mandei mensagem pra ele.
     Adivinha o que eu to fazendo?
Comendo?
     É tão óbvio assim? KKKKKKKKK
Um pouquinho né amor kkkkkkk
Como que foi tudo?
     Foi lindo, tanto amor pra titina, tanto presente lindo
Tá feliz?
     Explodindo de felicidade
Queria estar aí pra ver esse sorriso lindo
     
    Assim pode ser?
Claro que sim
Queria te encher de beijos agora
Só isso mesmo
Tchau
    Hahahahahah besta
    Te amo
Conversei mais um pouco com ele depois escovei os dentes, deitei e dormi abraçadinha na Maria. Acordei me sentindo bem desconfortável e com uma dorzinha que me deixou bem preocupada. Como não estava bem, nem levantei pra levar a Maria pra escola e pro caso da Valentina querer chegar, ela vai tá aqui comigo. Levantei devagar e fui no banheiro, escovei os dentes e senti dor de novo, passei a mão na barriga.
Giovana: calma filha, papai ainda tá longe - respirei fundo e a dor foi passando
Tomei um banho quentinha, terminei, me enxuguei e saí do banheiro, me vesti e quando saí do closet, a Maria estava acordando.
Maria: mãe, Eu não vou pra escola hoje?
Giovana: não, cê vai ficar grudadinha em mim hoje - dei um beijo na testa dela - bora levantar?
Maria: aham
Ela levantou, ajudei ela a escovar os dentes, arrumei minha cama e nós descemos. A tia na estava ali na sala mexendo no notebook.
Nadine: oi amor, não foi pra aula?
Maria: minha mamãe disse pra eu ficar com ela
Nadine: sua mãe tá carente - riu
Giovana: filha, vai indo lá pra cozinha pra gente tomar café
Nadine: tia Rafa tá lá
Maria: tá bom - ela foi indo pra cozinha
Nadine: tá tudo bem?
Giovana: acordei com dor
Nadine: gio, você acha que tá na hora?
Giovana: não sei tia mas to bem preocupada
Adriana: preocupada com o que? - minha mãe apareceu ali na sala
Nadine: acho que a titina quer nascer
Adriana: é sério?
Giovana: acordei com contrações
Adriana: meu deus, quer que eu ligue pra médica?
Giovana: não mãe, ainda não, to bem
Nadine: quer comer alguma coisa?
Giovana: sim, vou comer alguma fruta, sei lá, uma coisa leve
Adriana: eu vou com você - fomos pra cozinha e depois que tomei café, fui pro quarto deitar e ficar em repouso.
Nadine: gio - entrou ali no quarto - melhorou?
Giovana: to na mesma tia
Nadine: tá contando o tempo das contrações?
Giovana: não, mas tá com um espaço de tempo bem grande
Nadine: eu preciso avisar o Juninho
Giovana: não quero preocupar ele
Nadine: mas ele precisa saber que a filha dele tá prestes a chegar ao mundo. Vou mandar mensagem pra ele, tudo bem? - assenti que sim - qualquer coisa me chama - me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Eu fiquei ali quietinha e acabei dormindo.
  • Junior on
Acordei com um pessoal batendo na porta, tava na hora do nosso café da manhã e depois treino. Coloquei a roupa de treino, calcei meu tênis, coloquei o boné pra trás, peguei meu celular, a caixa de som e desci junto com o Thiago que tá dividindo o quarto comigo. Entramos no refeitório, fui cumprimentando o pessoal e nós começamos a tomar café.
Marquinhos: viu as fotos de ontem? - me mostrou uma foto da carol com a gio
Junior: vi algumas
Marquinhos: barrigão da gio, daqui a pouco a Valentina tá chegando
Junior: já fico nervoso só de pensar
Thiago: já tá experiente nessa área moleque
Junior: até parece, medo dela nascer enquanto eu to aqui, até pensei em pedir dispensa só pra ficar com a gio
Gabriel: relaxa, Valentina vai esperar
Depois que tomamos café, só passei no quarto pra pegar minhas coisas e já saímos do hotel. Entramos no ônibus e fomos indo pro local do treino. Coloquei meus fones e fui escutando música até receber uma mensagem da minha mãe.
Oi meu filho
Tá tudo bem por aí?
    Oi mãe, tudo tranquilo, to indo pro treino
   E por aí tá tudo bem?
Sim
Filho, eu preciso que você fique calmo
   Aconteceu alguma coisa?
A gio acordou com contração
Ela tá bem, nem ligamos pra médica ainda
Mas é só pra vc saber que sua filha pode chegar
    Isso é sério mãe?
Sim
Acho que a Tina vai nascer
    Mãe, nao
   Eu to longe
   Eu vou dar um jeito de voltar pra casa, quero ver minha filha nascer
Filho, calma, a gio não tá sozinha
Tem todas nós aqui
   Eu quero ficará perto dela
Meu coração parece que ia sair pela boca de tão acelerado, eu tava nervoso, preciso voltar pra Paris agora.
Junior: Thiago, minha filha vai nascer
Thiago: o que? Tá falando sério?
Junior: minha mãe mandou mensagem agora, preciso voltar pra casa, vou ter que falar com o professor - levantei e fui até onde o Tite estava sentado - professor, preciso falar com você
Tite: o que foi ney?
Junior: queria saber se você pode me dispensar porque minha filha vai nascer
Tite: vai nascer?
Junior: é, minha mãe mandou mensagem avisando que a Giovana acordou com contração
Tite: é claro que eu libero, fala com ela e se for preciso mesmo você pode ir
Junior: vale professor - voltei pro meu lugar e liguei pra gio, demorou um pouco e ela finalmente atendeu com uma vozinha de sono - amor, tá tudo bem?
Giovana: tá sim preto
Junior: minha mãe disse que você tá com contração
Giovana: eu to mas eu acho que ela ainda não vai nascer, eu senti a mesma coisa na gravidez da Maria e ela só foi nascer duas semanas depois
Junior: eu conversei com o Tite e ele me liberou, acho que eu vou voltar pra casa
Giovana: preto, não precisa, eu to bem, só to desconfortável, a gravidez tá no fim, isso é normal
Junior: não quero estar longe quando a Valentina nascer
Giovana: ela vai te esperar, pode ficar tranquilo
Junior: Giovana, tem certeza?
Giovana: sim amor, tá tudo bem
Junior: tá, tá bom mas qualquer coisa, qualquer coisa mesmo você me liga que eu volto correndo pra casa, pode ser no meio do jogo, eu largo tudo e vou pra casa - ela riu
Giovana: te amo, muito
Junior: eu também te amo, se cuidem aí e dá um beijo na Maria por mim
Giovana: pode deixar, te amamos - desliguei e ao contrário do que eu pensava, não fiquei nem um pouco aliviado.
  • Junior off
Depois que falei com o Ju levantei e desci. A Maria estava ali na sala brincando com as bonecas dela.
Maria: mãe, você tá melhor? - sentei ali no sofá e deu um beijo na testa dela
Giovana: to sim meu amor, tá brincando aí sozinha?
Maria: aham, a tia Rafa tava aqui mas foi no banheiro - a rafa voltou - olha, ela voltou
Rafa: estamos brincando juntas
Giovana: ela ama né
Rafa: e Eu também, amo brincar com a minha princesinha
Maria: tia Rafa você tem que ser uma princesa, eu sou a Cinderela, minha mãe é a rapunzel e qual você é?
Rafa: ih, não sei maria, escolhe uma pra mim
Maria: vou pensar em uma
Rafa: tá bom
Giovana: tão esperta né
Rafa: muito, fico chocada - rimos - tá melhor?
Giovana: to sim, seu irmão ligou, já queria vir embora
Rafa: a mãe me contou
Giovana: e cadê todo mundo?
Rafa: nossas mães saíram, adenacia tá dormindo e o resto do pessoal sei lá - rimos e nós duas ficamos ali brincando com a maria...

5 comentários: