quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Capítulo 116

sexta, 22 de dezembro 2017
Maria está naquela fase enjoadinha com saudades do pai, ainda bem que o júnior chega e o humor dela vai melhorar. A carol e o davi passaram aqui ontem e ficaram o dia todo, o que deixou ela um pouco mais animadinha mas, foi só eles irem embora pra ela já ficar triste e chamando pelo pai. (...) Acordei com o chorinho da valentina, ela e a maria estão dormindo comigo enquanto jú não chega. Sentei na cama, peguei ela no colo, lhe dei um beijo na testa e comecei a amamentá-la. Fiquei mexendo no celular, dei uma olhada no instagram e postei uma foto que tirei do davi com a valentina.
giovanacampos bom dia com amor
candantas que foto mais lindaaaa
lifenjr a conexão deles é linda demais
danigaido apaixonada nessa foto
A valentina terminou de mamar, fiz ela arrotar e levantei com ela. Dei um beijo na testa da maria e fui pro quarto da tina. Deixei ela ali no berço e comecei a arrumar tudo pro seu banho. Depois que dei o banho nela, voltei pro meu quarto e acordei a maria.
giovana: oi amor, tá na hora de levantar
maria: não quero - colocou a mão no rostp
giovana: o seu pai vai chegar hoje, tem que acordar pra ver ele - foi só falar isso que ela deu um pulo da cama - vamos escovar os dentes amor
maria: vamos
Coloquei a valentina no carrinho, troquei a roupa da maria, deixei ela escovando os dentes e arrumei a cama. Ela saiu do banheiro e ficou brincando com a tina enquanto eu me trocava. Depois de prontas, descemos, atravessamos o pátio e entramos na casa da tia ná.
nadine: oi meus amores - demos um beijo nela - acabei de colocar o café na mesa
giovana: ótimo, to com fome mesmo - rimos
nadine: vem com a vovó minha gordinha - pegou a valentina que estava no carrinho e nós fomos pra cozinha
Coloquei a maria sentadinha e servi ela.
maria: vovó, sabia que meu pai vai chegar hoje?
nadine: sabia sim, eu já tô com saudades dele e você?
maria: muita, do tamanho do céu
giovana: tudo isso de saudades?
maria: sim
O jota, rafa e a monique desceram, se juntaram a gente e tomamos café todos juntos. Depois que terminamos, fomos lá pra fora e a maria, peixinho, já quis ir pra piscina. A rafa foi comigo pra me ajudar a trocar as meninas. Coloquei biquíni também e nós fomos pra piscina.
monique: ela ama piscina né
giovana: muito, é uma sereia
maria: quem mamãe?
giovana: você meu amor
maria: eu sou a pequena sereia
rafa: a sereia mais linda do mundo - ela sorriu
Fiquei ali na beira da piscina sentada, a monique ficou com a valentina e eu ali com a maria. Fiquei tirando várias fotos dela e depois entrei na piscina com ela.
maria: vem com a gente tio jota
jota: como recusar o seu convite meu amor?
giovana: não recusa, só vem - rimos
jota: vou me trocar rapidinho e já volto - ele entrou
A tia também veio pra piscina e um pouco depois o jota, do jeito que a maria gosta, todo mundo dando atenção pra ela.
xxx: cadê a princesa do papai? - olhei pra trás e vi o júnior e o tio neymar
maria: PAPAI - saiu da piscina e foi correndo até o júnior
giovana: filha, cuidado pra não cair - ela pulou no colo do júnior
rafa: vai começar o grude - rimos
Saí da piscina, peguei a valentina e fui até o júnior.
júnior: não aguentava mais de saudade - me abraçou e me deu um selinho - cê tá linda amor
giovana: você também
júnior: oi minha princesa - pegou a valentina
giovana: oi sogrinho - ri e abracei o tio
neymar: finalmente estamos em casa
Todos cumprimentaram eles, o júnior pegou a maria e foi pra casa se trocar.
jota: agora ela esquece da gente e só fica com o pai
nadine: tadinha, tava cheia de saudade né
Fui sentar na sombra com a valentina, amamentei ela que depois ficou quietinha no meu colo. Peguei meu celular e postei a foto da maria.
giovanacampos minha sereia
O jú apareceu com a maria e sentou ali do meu lado com ela no colo.
júnior: como estavam as coisas por aqui?
giovana: maria clara tava toda manhosa com saudades de você
júnior: você tava com saudades do papai meu amor?
giovana: sim, muita saudade, você demorou
júnior: eu tava trabalhando filha, agora vamos ficar por um bom tempo aqui, tudo bem? - ela assentiu que sim e ele lhe deu um beijo na testa - nós vamos pra bahia no réveillon
giovana: amor, e noronha? eu queria muito ir
júnior: eu sei amor, mas eu não consegui, vamos ficar em barra grande mesmo
giovana: tá, tudo bem então - ele passou o braço por cima dos meus ombros e me beijou
júnior: te amo muito, tá?!
giovana: também te amo
(...) Depois que almoçamos, eu e o jú fomos pra casa dar uma descansada com as crianças. Deitamos, coloquei moana e ficamos nós quatro ali juntinhos assistindo. A maria ficou cantando e dançando todas as músicas até cansar e deitar ali com a gente também. Troquei a fralda da valentina, amamentei ela que logo dormiu. O jú pegou a valentina, tirei uma foto nossa do celular dele e coloquei como proteção de tela.
júnior: amei
giovana: só faltou o davi
júnior: nossa família - me deu vários selinhos - já disse que te amo hoje?
giovana: já, mas pode falar de novo que eu não me importo - ri e ele me beijou - te amo pretinho
júnior: te amo minha gata - me deu um selinho demorado
maria: parem de dar beijinhos
júnior: não posso filha?
maria: não
júnior: mas a mamãe é minha namorada
maria: eu tenho vergonha - tapou os olhos
giovana: não precisa ter vergonha meu amor - fiz um carinho no rosto dela
júnior: agora eu vou encher você de beijinhos - me deu a valentina e ficou enchendo o rosto da maria de beijos que dava risada - minha princesa - deu um beijo na testa dela
Ficamos quietinhos ali assistindo o resto do filme e eu acabei dormindo. Acordei mais tarde com o júnior me chamando.
giovana: que foi amor?
júnior: valentina quer uma coisa que só você tem, já troquei a fralda agora é com você
giovana: ah, tudo bem - sentei - obrigada amor - peguei a valentina e comecei a amamentá-la - você é muito quietinha meu amor - passei a mão no cabelo dela
júnior: a gente tem muita sorte
giovana: muita mesmo - sorri pra ele que me deu um selinho - cadê a maria clara?
júnior: saiu com o jota
giovana: onde eles foram?
júnior: ver a emilly
giovana: esse namoro foi pra frente mesmo né
júnior: pois é, mas ele tá feliz, isso que importa
giovana: também acho
Terminei de amamentar a valentina, fiz ela arrotar e nós fomos pra casa da tia ná. Fiquei ali no sofá com a rafa que já pegou a valentina.
rafa: coisa mais linda da tia rafa
júnior: minha filha, né?!
giovana: começou - rimos
Chegou no notificação no meu celular do júnior, abri.
neymarjr minhas meninas
guipitta_ boa família, amo vocês
bicoimbra que foto mais lindaaa
gio_ewbank parabéns pela familia linda ney
shinenjr uma das fotos mais lindas que a gente vai ver hoje
neymarpai_ nossas bênçãos
giovanacampos sem você nada disso faria sentido. Te amamos muito, você é o melhor pai do mundo meu amor
monique: eu amei essa foto - virou o celular e era a foto que o jú postou
rafa: que lindos, e você dormindo né dona valentina - ela riu pra rafa - lindeza da tia
monique: vontade de encher de beijos
giovana: sou suspeita né, mas é linda demais - rimos
Mais tarde, maria chegou no colo da emilly junto com o jota, a emilly colocou ela no chão e ela veio até nós.
júnior: gostou do passeio princesa?
maria: sim, o tio jota e a tia emilly me levaram pra brincar no shopping
giovana: por isso que voltou toda animada então
emilly: ela amou, queria ir em todos os brinquedos
jota: já tava ficando maluco com a maria correndo pra todos os lados, ainda bem que a emilly se jogou com ela
giovana: obrigada emilly
emilly: oi titina - a rafa me olhou, me entregou a valentina e chamou a monique pra subir - eu juro que tento ser simpática mas ela não gosta de mim
júnior: é o jeito dela
jota: bom, vamos amor?
júnior: não vão ficar?
jota: emilly vai pra cidade dela passar o natal - eles se despediram da gente e saíram
A tia nadine apareceu ali na sala.
nadine: jota já foi?
júnior: sim, ninguém gosta da menina né, ele nem gosta de ficar aqui
nadine: ai meu filho, não é assim
giovana: deixa sua mãe e a sua irmã, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Eu não tenho nada contra a emilly até porque nem conheço ela direito, mas ela me trata bem e trata bem minhas filhas
júnior: mas você tá certa amor
nadine: juninho, não vamos entrar nessa discussão, por favor
giovana: eu também acho que a gente não deve entrar nessa
domingo, 24 de dezembro 2017
A maria passou o dia todo eufórica pela véspera de natal, ainda mais que meus pais, o gil e a mari vão vir pra cá. (...) A noite, arrumei a valentina e depois deixei ela com o júnior enquanto arrumava a maria. Depois de pronta, ela foi pra frente do espelho e ficou se olhando.
júnior: nossa, quem é essa princesa?
maria: sou eu papai, tô bonita? - deu uma voltinha
júnior: cê tá linda meu amor - se abaixou e deu um beijo nela - eu vou indo com elas amor pra você se arrumar, tá bom?!
giovana: tudo bem - me deu um selinho, dei um beijo nas meninas e eles foram
Deixei minha roupa ali em cima da cama e comecei a me maquiar. Arrumei o cabelo, me vesti, calcei meu sapato e quando estava terminando de me arrumar, a mari apareceu ali.
mari: e aí vagabunda
giovana: que susto marina
mari: love you amiga - me abraçou - mano, que gata
giovana: não tá exagerado?
mari: claro que não, tá muito gata
Eu e ela descemos, pedi pra ela tirar uma foto minha e nós atravessamos o pátio pra ir até a casa da tia.
adriana: nossa, que linda meu amor - me deu um abraço
rafa: um corpo é um corpo né - rimos
Cumprimentei todo mundo que estava por ali e depois peguei o pedrinho no colo.
giovana: você tá cada vez maior meu amor
jota: pelo menos vai ser maior que o pai dele - rimos
giovana: já é grande coisa né
gil: vocês são muito chatos
raissa: a gente te ama cebola
gil: eu sei disso, muito amor de vocês por mim - rimos
A valentina começou a chorar e o tio neymar me deu ela, acalmei minha pequena e fui lá pra fora pegar um arzinho da rua com ela. O jú foi até lá.
júnior: tá tudo bem?
giovana: aham, só vim aqui pra ela se acalmar
júnior: tá estranhando meu amor? - fez um carinho no rosto dela - to tão feliz de ter a família toda aqui, minha avó, minhas tias
giovana: eu também amor, como você gosta - ele me deu um selinho
fernando: GIO, O CAIO CHEGOU
giovana: oba, vamos lá conhecer o tio caio filha?!
júnior: valentina conhecendo toda a família no mesmo dia - rimos e entramos
caio: cadê minha baixinha? ah, tá aí você - me abraçou - tá linda, e essa pequena? sua cara, graças a deus - rimos e ele pegou a valentina - eu sou o tio caio
júnior: tio avô
caio: me respeita moleque - eles riram e se cumprimentaram
giovana: laís, até você veio - abracei ela
laís: seu tio cabeça dura resolveu pedir desculpas
giovana: muito feliz em saber disso
rafinha: oi prima
giovana: meu deus, cê tá gigante - abracei ele - tão lindo
júnior: puxou a mãe - rimos
Ficamos ali conversando e eu postei minha foto.
giovanacampos xmas 🎄
Quando estava perto da meia noite, pegamos nossas taças e a champanhe pra brindar. Pra maria e pro rafinha foi suco mesmo. Fomos lá pra fora e ficamos esperando.
nadine: falta muito?
raissa: 2 minutos
júnior: mais um pra conta - me deu um beijo no pescoço
Quando deu meia noite, o tio e o jota estouraram a champanhe.
giovana: feliz natal minha princesa - abracei a maria com a valentina no colo - mamãe te ama muito
maria: feliz natal mamãe
júnior: princesa do papai - pegou a maria no colo - feliz natal, eu amo tanto você, mais do que o mundo
maria: te amo papai
júnior: e você, minha gata - colocou a mão na minha cintura - mais um natal juntos pra conta - deu um beijo na testa da valentina e depois me beijou - feliz natal meu amor, amo você
giovana: te amo meu preto
Todo mundo se abraçou, brindamos e depois fomos comer a ceia. Assim que terminamos de comer, trocamos nossos presentes e ficamos ali na sala aproveitando nossa noite de natal...

5 comentários:

  1. To sentindo que bruninha vai estar em Noronha e Juninho não vai com Gi pra lá pra não ter confusão. Mas confesso que adoraria uma briguinha que depois se resolva na cama hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Continuasse a pelo amor de deus ta bom demais 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Um amor gigantesco pela essa família tá faltando um menino agr alguém podia larga um bebê na porta deles é eles criarem

    ResponderExcluir
  4. Está muito Amorzinho, queria que te ultima hora o Junior conseguisse ir para Noranha com a Gi mas sem as crianças e la a Bruna aprontar e ter uma pequena briga para agitar

    ResponderExcluir