quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Capítulo 115


sábado, 16 de dezembro 2017
Já estamos nos preparativos de ir pro Brasil passar nosso natal e réveillon, como fazemos todos os anos. Minhas meninas estão cada vez mais lindas, saudáveis e eu só consigo babar muito nelas. Agora com duas filhas, eu e o jú resolvemos contratar uma babá, até pra não deixar uma das meninas se sentir sozinha ou excluída. Encontramos uma perfeita, luiza, uma pessoa ótima e que nós e as meninas amamos logo de primeira. Valentina completou dois meses ontem e é tão esperta que nem sei. Toda cheia de saúde, toda risonha, nosso anjo.
(...)
Acordei com o chorinho da titina, amamentei ela que voltou a dormir e eu levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, deixei a valentina ali bem protegida dormindo, peguei a babá eletrônica e saí do quarto. Passei no da maria e ela não estava. Desci e ela estava ali na sala brincando com a luiza.
giovana: oi amor
maria: bom dia mamãe - me deu um abraço
giovana: bom dia lu
luiza: bom dia
maria: o meu papai foi pro treino
giovana: eu sei amor, depois nós vamos começar a arrumar as malas pro brasil
maria: obaa, eu tô com saudades do brasil
giovana: vamos ficar um bom tempo lá - dei um beijo na testa dela - mamãe vai tomar café
maria: quero ir com você
giovana: então vem - peguei ela no colo e nós fomos pra cozinha
giovanacampos acordei recebendo muito amor.. bom dia paris
adrialmeida tô com saudades das minhas meninas
kevintrapp lindaaaas
carolcabrino que gostosura de foto
elitegiomar amo vocês
giovanacampos @adrialmeida falta pouquinho pra gente chegar, te amamos
Depois que tomamos café, subi porque a valentina tinha acordado.
giovana: bom dia meu amor - peguei ela no colo e dei um beijinho - preguiça da mamãe - fui pro quarto dela e comecei a preparar tudo pro seu banho. O jota apareceu ali com a namorada, aquela emilly, pois é, assumiram real agora - olha o dindo filha
jota: vim dar um beijo nela antes de sair - deu um beijo na valentina
emilly: eu tô cada vez mais apaixonada por ela
giovana: sou suspeita pra falar - rimos
jota: to indo cunhadinha, mais tarde eu fico babando mais um pouco nela
giovana: tá bom, bom passeio pra vocês - eles saíram
Dei banho na valentina, vesti ela e desci. A rafa, monique e o jaca estavam ali na sala com a luiza e a maria.
monique: chegou nossa princesa número dois
rafa: sai, eu quero pegar ela
giovana: calma - rimos
jaca: tem valentina pra todo mundo
A monique pegou a valentina, sentei ali com a maria e fiquei pintando um livrinho com ela. o jú chegou no começo da tarde, pegou a maria no colo, eu peguei a valentina e nós subimos pra começar a arrumar as malas pro brasil. Deixei a valentina ali deitadinha, a maria deitou ao lado dela e ficou assistindo desenho.
júnior: já arrumou a sua mala?
giovana: vou começar pela das meninas - peguei uma das nossas malas e fui colocando roupa pras meninas - biquini de todos os tipos porque a dona maria clara gosta de desfilar biquínis - rimos
Depois da mala delas, fui arrumar a minha.
júnior: vai levar só um vestido pro réveillon?
giovana: sim
júnior: mas você comprou dois
giovana: é porque eu escolhi qual eu vou usar
júnior: você é toda indecisa amor, leva os dois senão depois vai querer usar outro e vai ficar brigando com todo mundo
giovana: até parece que eu vou ficar brigando com todo mundo
júnior: giovana, não esqueci que a gente se conhece a quase 5 anos, sei bem como você é
giovana: ridículo - revirei os olhos e ele mordeu meu ombro
Terminei a minha e fui ajudar o jú com a dele, antes de ir pro brasil, ele vai pra dubai participar de um evento do psg, eu vou amanhã com as meninas e o pessoal todo até porque tô morrendo de saudades do meu brasil e da minha família toda. (...) A noite, depois que jantamos, fomos dormir até porque nosso voo é de manhã. O jú foi colocar a maria na cama e eu coloquei a valentina no berço. Peguei a babá eletrônica, liguei o abajur e fui pro meu quarto. Tomei banho, escovei os dentes, vesti meu pijama e deitei. O júnior entrou ali no quarto, me mandou um beijo e foi pro banheiro. Peguei meu celular, respondi a mari no whatsapp, ela e o gil chegaram no brasil hoje. Curti umas fotos no instagram e depois postei um stories. O júnior saiu do banheiro, deitou ali comigo e me abraçou.
júnior: você nem foi e eu já to com saudade
giovana: são poucos dias até a gente se ver de novo amor
júnior: eu não aguento, você sabe bem - me deu um beijo no pescoço - acho justo a gente matar a saudade antes de se separar
giovana: eu sabia das suas segundas intenções
júnior: sei que você também tem segundas intenções comigo - foi beijando meu pescoço, o que estava me deixando arrepiada, virei pro jú e o beijei - eu te amo tanto meu amor, você mudou minha vida desde o primeiro dia que entrou nela
giovana: eu te amo muito mais - os beijos seguiram, o jú colocou a mão por dentro da minha blusa e apertou um dos meus peitos - amor, cuidado, ainda tem leite - rimos
júnior: desculpa - voltou a me beijar e colocou a mão por dentro da minha calcinha, ele começou a me penetrar com os dedos e eu soltei um gemido baixinho - você é muito gostosa - o jú deitou por cima de mim, tirei sua camisa, ele tirou a minha e foi descendo os beijos pra minha barriga, ele tirou minha calcinha e começou a fazer seu trabalho por ali, eu segurei os lençóis de tanto prazer que estava sentindo. O jú me beijou e logo senti ele dentro de mim, nossa sintonia era tão maravilhosa, sentir ele dentro de mim me fazia flutuar. Assim que terminamos, o jú me beijou, me abraçou e como estávamos muito cansados, nós dormimos.
Acordei cedinho com meu celular despertando, o jú dormia igual um bebê, dei um beijo na testa dele e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho, me vesti, escovei os dentes e saí do quarto. Fui no quarto da maria e ela estava dormindo. Sentei ali na cama dela e fui acordando ela devagarinho. Como sempre, maria clara acordou com um sorrisão no rosto.
maria: bom dia mamãe
giovana: bom dia amor, vamos levantar? hoje nós vamos pro brasil
maria: oba, vamos - ela se espreguiçou e levantou. Ajudei ela a escovar os dentes e coloquei ela no banho. Arrumei sua cama e depois peguei a roupa que ela ia usar. Tirei a maria do banho, enxuguei ela e depois a vesti - mãe, posso colocar meu tênis do frozen?
giovana: claro amor - peguei o tênis, coloquei nela que pegou sua mochila, sua boneca e nós descemos
maria: oi lulu - deu um beijo na luiza
giovana: bom dia lu, vou acordar a tina
luiza: tudo bem, nós vamos tomar café então - elas foram pra cozinha e eu subi
Entrei no quarto da valentina e o jú estava ali com ela no colo.
giovana: ela acordou?
júnior: sim, ouvi o chorinho na babá eletrônica e vim
giovana: ah, um paizão desses - dei um selinho nele - vou arrumar as coisas pra dar banho nela
júnior: tá bom, eu fico aqui com ela
Enchi a banheira e fui separando o sabonete, shampoo e etc. O jú tirou a roupinha dela e veio me entregar.
giovana: não quer dar banho nela?
júnior: não sei se ainda sou bom nisso
giovana: isso a gente nunca esquece, vai lá papai
júnior: tá bom - ele começou a dar banho na valentina que estava quietinha olhando pra ele enquanto ele conversava e cantava com ela. Filmei eles, até postei um pouquinho no stories - é, acho que ainda sou bom nisso
giovana: é claro que você é - dei um selinho nele
O jú ainda enxugou a tina e a vestiu.
júnior: olha só, papai é foda hein - rimos
giovana: você precisava fazer isso mais vezes
júnior: pode deixar comigo - me entregou ela, sentei ali na poltrona e comecei a amamentá-la - eu amo ficar vendo esse momento de vocês
giovana: tão bom ter você aqui pertinho - ele pegou minha mão e deu um beijo
(...) Depois de tudo pronto, chegou o pior momento, se despedir do júnior. A maria já foi pro colo dele.
maria: por que você não vem com a gente pai?
júnior: eu preciso trabalhar meu amor, o papai já falou com você
maria: eu vou sentir saudade
júnior: eu também vou, muita, mas assim que você chegar no brasil me liga pra gente matar essa saudade
maria: quero ficar aqui com  você
giovana: filha, não dá pra você ficar
rafa: a tia rafa promete que vai ficar com você lá no brasil
júnior: vai meu amor
maria: eu não quero
giovana: segura aqui a tina pra mim - dei a valentina pra rafa - vem no colo da mamãe, vem amor
júnior: vai com a sua mãe filha - ela veio pro meu colo e deu pra ver o jú com os olhos cheios de lágrimas - se comporta, tá?! - a maria assentiu que sim e ele enxugou as lágrimas dela - te amo
maria: te amo papai
júnior: se cuidem amor - me abraçou - te amo, amo vocês
giovana: a gente te ama e daqui a pouco estamos juntos de novo - passei a mão no seu rosto e ele me deu um selinho
Todo mundo se despediu do jú e o tio neymar que iam ficar. Saímos e fomos pro aeroporto. Chegamos lá e ficamos esperando até o nosso jatinho ficar pronto.
maria: eu to com saudades do meu pai
giovana: eu sei amor, daqui a pouco o papai vai encontrar a gente
monique: vem ficar um pouco com a tia mô - ela foi pro colo da monique que ficou mostrando alguma coisa pra ela no celular
luiza: parte o coração ver ela assim
giovana: muito, esses dois são muito grude
Peguei meu celular, falei com o jú e depois postei uma foto da valentina.
giovanacampos partiu brasil
nadine.goncalves minha princesinha, venham logo
endlessnjr ai meu deus, coisa mais lindaaaa
candantas já to com saudade, venham logo
Nosso jatinho ficou pronto, embarcamos e partiu brasil. (...) Depois de longas horas de voo, chegamos em são paulo, finalmente. O big estava ali nos esperando, maria correu pro colo dele, demos um beijo nele e fomos saindo do aeroporto. Entramos no carro e fomos direto pro guarujá. Chegamos e pra minha surpresa, meus pais estavam lá.
adriana: amor da vovó - a maria correu e abraçou ela
nadine: finalmente vocês chegaram - pegou a valentina - nossa francesinha - rimos
giovana: tão bom estar em casa - dei um abraço no meu pai e depois na minha mãe
fernando: muito bom mesmo ter vocês aqui
Meus pais me ajudaram a me acomodar na nossa casa aqui do ladinho da casa da tia.
adriana: nós vamos ficar aqui com você, pra não deixar você e as meninas dormirem sozinhas
fernando: mesmo que a casa da nadine seja aqui do lado
giovana: eu vou amar ter vocês aqui, a maria também
luiza: vamos subir pra tomar um banho maria
maria: vamos - as duas subiram
adriana: maria se adaptou a ela rapidinho, né?!
giovana: muito, mas a luiza é um amor, ela cuida tão bem das meninas que nem sei explicar
Fui pro meu quarto com a valentina, deixei ela ali na cama, peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.
      Chegamos e estamos bem
      Vemmm logooo
Já to com saudades
Vou ligar pra vocês pelo facetime
      Maria tá no banho agora, depois eu ligo pra você
OK
Tomei um banho rapidinho, coloquei uma roupa mais leve, troquei a roupinha da valentina e nós descemos. Nem preciso dizer que a maria já estava de biquíni e pronta pra ir pra piscina né. Nós fomos lá pra casa da tia ná, ela pegou uma das cadelinhas da rafa no colo e eu tirei uma foto.
giovana: ai, coisa linda da mamãe - dei um beijo nela - seu pai quer falar com você, vamos ligar pra ele
maria: vamos
giovana: tia, pega a tina?
nadine: claro - pegou a tina, sentei ali no sofá com a maria e nós ligamos pro jú. Ela ficou falando com ele por uns 20 minutos e depois correu pra piscina com o jota e a emilly.
rafa: não gosto dessa menina mas ela trata a maria tão bem
giovana: mas se eu vejo ela tratando minha filha mal, bom né, nem preciso falar que eu mato afogada - rimos
rafa: te amo cucu
giovana: cadê a mô?
rafa: foi pra casa, amanhã ela vem com a filha dela
giovana: maria vai pirar
rafa: muito
giovana: olha essa foto - mostrei pra rafa
rafa: olha que coisa mais linda, me manda essa foto - mandei pra ela - vou postar - ela ficou mexendo no celular - olha lá
Abri o instagram e vi.
rafaella minhas princesinhas
Eu e a rafa fomos lá pra fora e ficamos vendo a maria brincando na piscina com o jota e a emilly. Sentei lá na sombra com a tia, meus pais, a valentina e a luiza.
nadine: ela chega aqui e só quer piscina
giovana: a maior felicidade dela é a nossa piscina coberta, que não importa o frio, ela pode entrar, quer dizer, quando tá muito frio eu não deixo mas é mimada pelo pai né
rafa: o jú deixa ela fazer tudo o que quer
giovana: tudo mesmo, só ela fazer um biquinho que ele se desmancha todo
fernando: mas não tem como resistir - rimos...

3 comentários: