quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capítulo 21

foi o Gustavo.
Gio: vish, acho que entrei no prédio errado - rimos
Gus: engraçadinha - dei um beijo e um abraço nele - tudo bem ?
Gio: tudo sim - entrei e o Juninho tava sentado no chão da sala jogando video game - esse vício
Neymar: relaxa amor - me abaixei e dei um selinho nele. 
Gio: a Rafa já chegou ?
Neymar: aham, tá lá em cima
Gio: to indo lá. - subi, larguei minhas coisas no quarto do Júnior e depois fui no da Rafa, bati na porta e fui entrando, ela tava lá setada mexendo no tablet - eaí minha preta - dei um beijo e um abraço nela.
Rafa: fala cunhadja 
Gio: fala direito Rafaela
Rafa: ai meu Deus, vai começa ? - rimos
Gio: onde cê tava ? vim aqui mais cedo poxa
Rafa: fui sair com o Lucas
Gio: ai, cheia de amor pra dar
Rafa: ridícula
Gio: tá firme as coisa ?
Rafa: mais do que nunca
Gio: que bom né... mas a gente vai fazer o que agora ?
Rafa: sei lá, acabei de chegar, cadê o Juninho ?
Gio: COD com o Gustavo 
Rafa: esse menino é viciado
Gio: até demais.
Deitamos lá na cama de Rafa e ficamos conversando mesmo pra matar o tempo.
Rafa: to afim de fazer uma twitcam hoje, vamo faze ?
Gio: vamo ué.
Rafa: vo entra aqui no tt e avisa - ela ficou mexendo lá no tablet - que horas ?
Gio: sei lá, decide aí
Rafa: imprestável
Gio: teu rabo - rimos
Rafa: nove horas hein
Gio: pode ser Rafaela.
Rafa: mas cê tá muito chata hoje hein, é falta de sexo isso ?
Gio: óbvio, Juninho ficou muito tempo fora
Rafa: você é podre cara - rimos
Ficamos ali assistindo tv e eu acabei dormindo, acordei um pouco depois com o celular da Rafa tocando, enquanto ela ia conversando eu fui no banheiro, dei uma lavada no rosto e voltei ali pro quarto, tirei uma foto e já postei.
gioAcampos na falta do que fazer... #acordada #pela #preta #cara #de #sono #castigada   
foryou_gioA você tá maravilhosaaaaa    
alwaysnjr tá linda
vivendoneymar tá na casa do neymar, hmmmmmmm
gilcebola eike feia   
reason_rafab tá gata demais giovaninha
Nem fiquei vendo os outros, coloquei meu iphone no bolso e desci, os meninos ainsa estavam lá jogando, só que dessa vez era PES.
Gio: ainda nisso aí ?
Neymar: fica relax gatinha
Gio: não tenho paciência pra isso - o Gus riu - cadê a Tia Ná ?
Neymar: ainda não chegou - respondeu com os olhos fixos na tv
Gio: seria uma pena se eu fosse aí e desligasse isso por acidente né
Gus: você não é nem louca
Neymar: ela não vai fazer isso, mas nem brincando
Gio: aah, vão se fuder vocês.
Subi de novo lá pro quarto da Rafa que tava lá no closet arrumando as coisas.
Rafa: aonde você foi louca ?
Gio: desci pra ver o que os meninos estavam fazendo e ainda tão lá na mesma jogando
Rafa: vício é foda né, Lucas é assim também
Gio: homens... - rimos - que horas são aí Rafinha ?
Rafa: 18:40
Gio: que tédio cara, vamo faze uma zuada, seilá 
Rafa: você tá muito elétrica hoje, para um pouco
Gio: não consigo mano - fiquei quieta por uns segundos - bora pra piscina
Rafa: a essa hora ?
Gio: e tem hora pra se enlouquecer agora
Rafa: vamo maluca pirada - riu
Gio: vo lá me trocar, rapidão - fui lá no quarto do Juninho, peguei meu biquini na mochila, me troquei, coloquei um short por cima, calcei minhas havaianas, coloquei o iphone no bolso e voltei lá pro quarto da Rafa - vamo Lelinha
Rafa: vamo
Descemos e agora eles não estavam jogando, tava o Jú, Gus e Gil lá atirados no sofá comendo.
Neymar: vão pra piscina ?
Gio: sumemo
Gil: oi Giovana, oi Rafaela eu to bem e vocês ?
Rafa: aai Cebolinha - foi até o Gil, deu um beijo e um abraço nele
Gil: e você Giovana ?
Gio: quanto amor - fui lá, dei um abração nele e uma mordida na bochecha
Eu e a Rafa fomos lá pra piscina, tiramos o short e como já não tinha sol pulamos na água mesmo. Ficamos lá igual umas loucas nadando, conversando, rindo, enfim nos divertimos muito. Saímos de lá quando já estávamos com os dedos murchinhos, kkk. Me enrolei na toalha e entrei no quarto do Júnior, ele tava lá sentado mexendo no Blackberry.
Neymar: cansou de piscina ?
Gio: sim, já tava toda murchinha
Neymar: você é uma figura - ele me puxou pra sentar no colo dele e me deu um beijo gostoso, tava muito bom mas tivemos que encerrar por causa da falta de ar
Gio: para, to toda molhada
Neymar: vai lá toma banho então
Gio: é isso que eu vou fazer - levantei e ele deu um tapa na minha bunda - folgado
Neymar: tudo meu
Gio: sonha fí - pisquei pra ele e entrei no banheiro, tomei um banho morninho delicioso, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, uma roupinha simples e saí do banheiro penteando o cabelo. - vo lá com a Lela
Neymar: vai me abandonar ?
Gio: você me abandonou o dia todo tá, me trocou por aquele jogo
Neymar: ciúmes ? - ele riu
Gio: lógico que não, vo lá tchau
Neymar: quero beijo - fui lá, enchi ele de selinhos e fui lá com a Rafa, bati na porta e ela me deu permissão para entrar
Rafa: vem que vem gatinha
Sentamos lá na frente do note, ficamos vendo uns vídeos até chegar as nove e depois começamos a twitcam. Em segundos já tinha quase umas mil visualizações e aí as meninas começaram a fazer as perguntas.
P: vocês são muito amigas ?
Gio: somos tipo irmãs né pretinha - abracei a Rafa de lado e dei um beijo na testa dela.
P: vocês são lindas demaaaais
Rafa: obrigadaaaa
P: Gio, o que você e o Juninho tem de verdade ?
Gio: Lancinho - rimos
P: cadê o Júnior ? 
Gio: tá lá no quarto dele atirado
Enfim, ficamos lá fazendo twitcam até umas 22:10. A Rafa desligou tudo lá e nós descemos pra jantar, lá na cozinha já estavam os Tios, dei um beijo neles e sentei lá do lado do Júnior. Jantamos naquele clima gostoso que sempre é lá, quando terminamos eu ajudei a Tia Rosa com tudo lá e subi pro quarto com o Júnior, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei lá do lado dele.
Neymar: que saudades disso
Gio: o que ?
Neymar: fica assim deitado com você
Gio: isso que foram 5 dias hein, imagina se a gente fica mais tempo separados 
Neymar: eu mando ti buscar 
Gio: que menino dramático
Neymar: to falando sério poo
Gio: eu sei poo - imitei ele que riu
Neymar: engraçadinha - ele me puxou pela cintura pra mais perto dele e deu início a um beijo quente, cheio de tesão e saudades que foi se intensificando cada vez mais, encerramos por causa da falta de ar - que isso heinn
Gio: saudades - rimos
Enfim, ficamo lá namorando, nos amando por longas horas e depois dormimos abraçadinhos. Acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei pra não acordar o Júnior e tentei levantar sem fazer barulho mas foi em vão e ele acabou acordando.
Neymar: bom dia
Gio: bom dia, não queria acordar você
Neymar: ué por que ?
Gio: tá cedo ainda, volta a dormir
Neymar: você vai aonde ?
Gio: trabalhar
Entrei no banheiro, tomei um banho bem delicia, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti, penteei o cabelo deixando solto mesmo, fiz a minha maquiagem, me perfumei e saí do banheiro, arrumei minha bolsa lá, dei um um beijo na testa do Jú e desci. A Tia Rosa tava ali arrumando a sala.
Tia Rosa: ué, caiu da cama ?
Gio: trabalhar né Tia - dei um beijo nela - tchau tchau, bom dia
Tia Rosa: bom dia Gio
Desci lá pro térreo, dei oi pro porteiro e saí do prédio, destravei as portas do meu carro e entrei, coloquei minha bolsa ali no banco de passageiros e dei partida, não demorou muito e eu cheguei lá na empresa, estacionei e subi até o meu andar.
Gio: Mariii - dei um beijo nela e fui pro meu setor, entrei lá na sala e vi o Pedro conversando lá com uma menina que eu nunca tinha visto lá - Bom dia, bom dia - dei um bom dia geral pra todo mundo.
Pedro: apareceeeu - dei um beijo nele
Gio: claro né, tem que trabaiá - rimos - e ela, é nova aqui ?
Pedro: sim, essa é a Camila, Camila essa aqui é a doidinha da Giovana
Gio: doidinha nada, prazer Camila - dei um beijo e um abraço nela.
Camila: prazer é meu, mas pode me chamar de Mila
Gio: atá, assim eu não preciso ficar ti dando apelidos - ri
Mila: oi ? como assim ?
Pedro: falei que é doidinha, dá apelido pra todo mundo
Gio: agora chega de papo e vamo trabalha
Pedro: sim senhora chefinha.
Fiquei lá trabalhando e conversando com a Camila que é uma menina super gente boa, gostei dela, tirei uma foto nossa.
Gio: tem insta Mila ?
Mila: tenho sim, é @milamberty
Gio: vou seguir, me segue de volta viu - rimos
Mila: pode deixar
gioAcampos focadas no trabalho hahaha @milamberty
Coloquei meu iphone ali na mesa e continuei trabalhando, quando chegou as 15 horas, me despedi do povo todo e fui embora. Cheguei em casa e lá na sala já vi o Rafinha engatinhando por tudo.
Gio: ai meu gordinho que saudades que a prima tava - peguei ele no colo e enchi de beijinhos
Laís: olha até que enfim hein, o Rafa já tava com saudades
Gio: até parece
Laís: sério, a gente passava pelo teu quarto e ele ficava lá batendo na porta
Gio: ai que coisa mais linda da prima - dei uma mordidinha de leve na bochecha dele e subi pro quarto com ele. Coloquei o Rafinha lá na cama, peguei uma roupa simples ali no closet, me troquei, liguei a tv, coloquei na DK e fiquei ali assistindo com o Rafa, quando a fome bateu nós descemos, fui lá pra cozinha com ele.
Gio: Tiaaaa, estamos com fome né Rafa ? - ele só assentia que sim com a cabeça - viu - rimos
Tia Mara: quer comer o que ?
Gio: pode ser aquele misto que só você sabe fazer
Tia Mara: tá bom, vou preparar uma papinha pro Rafa também
Gio: aeee
Comemos e depois eu larguei o Rafa ali com a Laís, subi pro quarto, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti, fiz aquela make de sempre, arrumei minha bolsa e desci, dei um beijo na Laís e no Rafinha, e saí. Desci lá pra garagem, destravei as portas do carro, entrei, liguei o rádio e dei partida, fui cantando até chegar lá no prédio da Ca, estacionei lá na frente, me identifiquei e subi lá pro andar dela, apertei a campainha e quem atendeu foi ela mesma.
Gio: hello princess
Carol: até que enfim apareceu - me deu um beijo e um abraço
Gio: claro, se eu não apareço você me esquece - entramos e sentamos lá na sala - agora que aquetou esse rabo em Santos não foi capaz de me procurar.
Carol: ai desculpa amorzinho - ela me abraçou de lado
Gio: cadê meu azedinho ?
Carol: lá no quarto com meu irmão
Gio: traz ele aqui
Carol: eu não, vai lá você
Gio: to cansada Carolzinha, vai lá.
Carol: oo preguiçosa p caralho
Gio: vai e não reclama - ela foi lá e não demorou muito pro Davi vir correndo pra sala - aaaaaaaaaah meu branquinho - dei um abração gostoso nele - cara, tá morrendo de saudades de você, sua mãe some e leva você junto, que isso jovem ? - ele só ria.
Fiquei lá na Ca até umas 19:30, fui pra casa e quando cheguei o Júnior tava lá na sala com o Caio.
Caio: mas onde andava ?
Gio: ti interessa ? - dei um selinho no Júnior
Caio: ó as educação dessa pivete
Gio: também te amo - peguei a mão do Júnior e subi pro meu quarto, ele se jogou lá na minha cama, eu larguei minha bolsa ali no canto e me deitei do lado dele.
Neymar: tava aonde ?
Gio: fui lá na Ca
Neymar: por que não me falou ? eu tinha ido lá mais cedo
Gio: porque eu fui de tarde e você tava no treino
Neymar: é verdade
Gio: viu cabeça - dei um tapa de leve na cabeça dele - vai dormi aqui hoje ?
Neymar: se você me convidar
Gio: nem precisa né, só dormir e deu, eu sei que você já veio preparado pra isso, trouxe até mochila
Neymar: mas é que...
Gio: é que, é que - imitei ele e ri - besta
Neymar: é você
Gio: o que você vai fazer agora no carnaval
Neymar: eu vou pro Rio e você ?
Gio: acho que vou também, mas não pensa que é só porque você vai tá - ele riu - e a Rafa ?
Neymar: vai fica em Santos mesmo
Gio: então irei com a Laís, curti um pouco o carnaval do Rio
Neymar: vai mas se comporta hein
Gio: digo o mesmo pra você gatu - rimos
Neymar: to vendo que não vai prestar isso daí
Gio: para um pouco Júnior, claro que vai sim
Neymar: o Caio vai junto ?
Gio: vai
Neymar: e o Rafinha ?
Gio: vai ficar com a mãe da Laís lá em Sp
Neymar: quem mais vai ?
Gio: acho que minha mãe também vai
Neymar: agora fiquei um pouco mais tranquilo
Gio: com a minha mãe junto, você devia é ficar com medo - ri e ele ficou sério. Ele levantou e foi no banheiro tomar banho, peguei meu iphone e fiquei vendo umas fotos minhas loira, bateu uma saudadezinha disso. O Júnior saiu do banheiro - to pensando em ficar loira esses dias de carnaval
Neymar: tem certeza ?
Gio: sim, só uma semana mesmo pra matar as saudades - rimos
Neymar: você só pode ser louca
Gio: sou nada tchutchucão
Neymar: vai se fuder com esses apelidos Giovana
Gio: vai você trouxa
Esses dias passaram rapidinho e hoje estamos indo pro amado e tão esperado Rj, como prometido estou loira pra esses dias de carnaval, já que os meninos podem eu também posso, kkk. Agora estamos no carro indo pra Sp deixar o Rafinha na casa da vovó e depois partir pro aeroporto.
Adriana: olha eu acho que a última vez que curti um carnaval no Rio eu tava solteira
Caio: Deus o livre, faz tempo hein
Gio: para de ser folgado Caio
Caio: cala a boca o azeda, não falei com você ainda
Gio: cala a boca você oo ridiculo
Adriana: dá pra vocês pararem, parecem duas crianças
Eduardo: quero ver como vai ser nesse tal de Rio de Janeiro
Gio: relaxa pai, lá é só paz e tranquilidade
Chegamos lá na casa da mãe da Laís, ela deixou o Rafinha lá, demorou uns 20 minutos e depois saiu e aí sim nós fomos pro aeroporto, fizemos o check-in lá e ficamos esperando nosso voo ser anunciado, eu aproveitei pra ficar no twitter.
@gioAcampos esperando o voo e depois partiu RJ, uhullll
@GilCebola @gioAcampos boa viagem loira burra hahaha <3
@gioAcampos @GilCebola vai se fuderrr, te amo!
@gioAcampos quero ir logo, preciso de praias cariocas hahaha
@princess_gio @gioAcampos boa viagem princesa e aproveita lá viu
@gioAcampos @princess_gio obrigadaaaaaa <3
Entrei no insta e postei a foto que eu tirei vindo pro aeroporto.
gioAcampos vamoqvamuuuu RJ #bora #pro #carnaval
foryou_gioA lindaaaaaaaaaaa
reasonnjr92 que maravilhosa
Fiquei com preguiça de ler o resto, nosso voo foi anunciado, nos despedimos do meu pai e fomos pra sala de embarque, entramos lá no avião, portas em automático e partiu RJ. Depois de uns 40 minutos chegamos lá, pegamos nossas malas e fomos pro apartamento do Caio, fiquei no quarto junto com a minha mãe e tals.
Gio: bora pra praia pelo amor, quero pretiar um pouquinho.
Laís: também quero, saudades do sol carioca
Gio: vou me trocar então, bora
Eu e minha mãe fomos pro quarto, vesti meu biquini e coloquei um short jeans por cima, calcei minhas havaianas e fui colocando tudo que ia precisar na bolsa grande de praia, fui lá pra cozinha, abri a geladeira e não tinha nada pra comer.
Caio: o que você quer ?
Gio: comer mas não tem nada aqui
Caio: lógico né menina, chegamos hoje
Gio: sacanagi isso aí
Caio: depois nós vamos lá no mercado e você compra as coisas
Gio: tá calminho agora - ri
Caio: fica na sua oxigenada 
Gio: para Caio
Caio: por que você mudou o cabelo de novo ? fica pintando toda hora, vai cair hein
Gio: fiz só pro carnaval, tem vários meninos que pintam o cabelo de loiro e eu também qui pintar o meu
Caio: bagaceira, mas você fica com uma carinha de bebe com o cabelo dessa cor, parece quando era pequena
Gio: tchau pra você.
Minha mãe e a Laís chegaram ali na sala e nós enfim partimos pra praia, fomos caminhando mesmo e por onde a gente andava tava lotado, ee coisa boa, eu amo o Rio cara. Achamos por sorte um lugarzinho mais vazio ali na praia, abrimos as cadeiras e sentamos ali, passei meu óleo e comecei a torrar um pouquinho como de costume.
Adriana: tá cheio demais
Gio: carnaval né mãe, o povo vem todo pro Rio
Laís: e o Juninho não vai vim
Gio: disse que vem mas vai vim pra ver os amigos desfilarem na Sapuca
Adriana: a gente podia ir também né
Caio: só se for de camarote agora porque os ingressos da arquibancada já devem ter esgotado.
Gio: aah mãe não inventa
Adriana: eu quero ir, se você não quiser fica em casa
Gio: ai toma - rimos
Caio: vo lá comprar água de côco, vocês querem ?
Gio: vodca ou água de côco, pra mim tanto faz 
Caio: cala a boca Giovana - rimos
Adriana: traz pra gente também - ele foi lá comprar enquanto nós ficamos ali fritando mais um pouco. Depois que ele voltou, tomei minha água e fui pro mar, tava cansada de ficar fritando ali, quando estava saindo de lá vi um menino vindo na minha direção e rindo, sabia que conhecia ele de algum lugar, quando chegou mais perto deu pra ver que era o...

demorei mas postei, agora comentem né

11 comentários: