terça-feira, 30 de abril de 2013

Capítulo 23

fomos lá pra tal festinha, cara tava lotada e tinha uma pá de gente famosa. Fiquei lá grudadinha na minha mãe que tava bem fogosa, dançamos muito, bebemos também e quando era 6:00 nós fomos embora, chegamos lá no apartamento e eu já fui direto pro banheiro, me despi, tirei a maquiagem e entrei no box, tomei um banho bem demorado, saí me sequei, me enrolei na toalha e fui pro quarto, vesti minhas peças íntimas, meu pijama e capotei. Acordei mais tarde por conta própria, abri os olhos e vi que o quarto tava escuro, olhei pra cama do lado e minha mãe não tava lá, olhei no visor do iphone e era 18:15, levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e fui pra sala, não tinha ninguém lá também. Comi uma besteira ali e voltei pro quarto, peguei uma roupa na mala e entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti, arrumei a cama e me deitei lá.
@gioAcampos bom dia pra você que acabou de acordar (: HAHA
@gioAcampos sozinha no RJ que medoo
@GilCebola @gioAcampos logo logo tamo chegando hein
@gioAcampos @GilCebola pode vim gatinho
Minha mãe chegou e entrou lá no quarto.
Gio: valeu por me chamarem viu
Adriana: você tava dormindo, nem quis chamar
Gio: foram aonde ?
Adriana: praia e depois no Complexo do Alemão
Gio: é no Complexo do Alemão, ela vai até o chão - cantei no ritmo da música e minha mãe riu - trouxe o que pra mim comer ?
Adriana: nada
Gio: então vai lá fazer, to morrendo de fome
Adriana: levanta e vai fazer folgada
(...)
Essa semaninha no Rj foi sussa, cara to me divertindo horrores com minha mãe, Caio e Laís e, também tem o Matheusinho né, a gente tá bem próximos e já fomos pra umas baladinhas aqui. Hoje, dia 11 de fevereiro o Juninho tá vindo pra cá, aleluia né, e tá trazendo o Gus e o Gil mas eles não vão ficar aqui não. Acordei com uma disposição incrível, levantei, peguei meu biquíni na mala e fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei um banho rapidinho, vesti meu biquini com um short por cima, saí do banheiro e fui pra cozinha. Tomamos café naquele clima de brincadeiras de sempre, terminamos e partimos pra praia.
gioAcampos bom diaaa   
Chegamos lá, pegamos nosso sol de sempre, torramos até 12:30 e depois voltamos pro apê, tomei um banho gostosinho lavando o cabelo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti, penteei o cabelo deixando solto pra secar sozinho, fiz uma maquiagem levinha e voltei pro quarto.
gioAcampos pretaaaa
foryou_gioA que linda hein, pqp 
guipitta_ tá gata giovaninha
sorrisodagio essa mina é um abuso
felipeferraz eee neymar hein
annaluisa mim segue de volta ?
brightneymar oo mulher linda essa giovana
caiocampos_ é de família mesmo hahaha
reasongiovanaac não existe mais perfeita
rafaellabeckran tá linda amorzinha
Tá, cansei de ler comentários. Fui lá pra sala e liguei pro Gil.
-idl-
Gil: fala giovaninha
Gio: cês tão aonde ?
Gil: acabamos de colocar os pés no Rio
Gio: venham me buscar então
Gil: tem almoço pra gente aí ?
Gio: sempre tem, venham e não demorem
Gil: pode deixar, tamo indo
Gio: beijo
-fdl-
Ajudei minha mãe com o almoço e pá, uns minutos depois o Gil me ligou.
-idl-
Gio: fala Cebola
Gil: esqueceu de passa o endereço fia
Gio: ata, é xxxxxxx, quando estiverem aí na frente me avisa
Gil: pódeixa
-fdl-
Continuei ajudando minha mãe lá, arrumei a mesa e quando nós íamos começar a almoçar meu celular apitou, era uma mensagem do Gilzinho avisando que eles estavam lá em baixo. Desci, vi eles lá na frente, chamei e eles entraram no prédio.
Gus: caralho, tá preta hein giovaninha
Gio: era meu objetivo - rimos - saudades de vocês po - dei um abraço no Gil
Gil: to dizendo que me ama
Gio: menos - rimos - e você preta - dei um beijo rápido no Jú - o elevador chegou e nós entramos.
Neymar: eu tava com saudades também - marquei lá o andar
Gio: é, eu sei - rimos
Chegamos lá no andar, saímos e entramos no apê
Adriana: chegaram na hora certa - todos se comprimentaram lá e nós sentamos pra almoçar.
Quando terminamos o Gil ajudou lá minha mãe com a louça.
Gio: e aí, vamo faze o que agora ?
Neymar: eu vou ficar aqui deitado enquanto você faz uma massagem no meu pé - colocou a perna por cima da minha
Gio: deixa de ser folgado muleke - rimos - vocês vão ficar em qual camarote ?
Neymar: da bhrama
Gio: iih mãe, não é o mesmo que o nosso não
Gus: vocês vão ficar em qual ?
Gio: DEVASSA, muahahaaaa 
Caio: caralho hein Giovana, você tem algum problema mental ?
Gio: sim, o mesmo que você.
Adriana: deu vocês né, que coisa
Gil: na real é muito amor Tia
Neymar: só pode
Eles passaram a tarde ali com a gente e tava mó clima bom, eu fiquei agarrada no meu pretinho matando as saudades né.
Gio: e amanhã vamo faze o que ?
Neymar: guarujebis, vamo né ?
Gio: claro po, nem precisa falar duas vezes - rimos
Gus: que hora é o voo de vocês ?
Adriana: as 11
Neymar: tá susa então, dá pra vocês irem direto pro Guaru 
Adriana: a Giovana né porque a gente vai direto pra casa
Caio: verdade
Laís: saudades do meu pequeno já
Gio: então nem vou
Gil: nada a ver Giovana, vamo poxa
Gio: olha como me amam cara - rimos
Peguei meu celular e fiquei vendo as fotos que eu tirei hoje, fiz uma montagem lá e postei.
gioAcampos vou sentir saudades ): último dia em praias cariocas
Neymar: tá fazendo o que aí ?
Gio: postando uma foto
Neymar: vou curtir - ele pegou o celular e ficou mexendo lá - pronto
Gio: daqui a pouco vai começar "aaah o Juninho curtiu a foto dela" - rimos
Neymar: deixa de ser besta
Ele curtiu minha foto lá e já começaram os comentários né mas eu nem fiquei lendo. Os meninos ficaram lá com a gente até umas 18:00, depois foram pro hotel mas a gente combinou de se encontrar na Sapucaí. Fui pro quarto e aproveitei pra dar uma dormida já que a noite ia ser longa, acordei as 21:30 com a minha mãe me chamando.
Gio: mas já ?
Adriana: sim, nós já estamos quase prontos, só falta você.
Gio: to indo.
Levantei com uma puta preguiça, separei uma roupa na mala, coloquei sobre a cama e entrei no banheiro, tomei um banho bem delicia, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e voltei pro quarto, passei um hidratante, dei uma boa pranchada no cabelo, fiz a maquiagem e me vesti uma blusa tomara que caia vermelha com uma saia preta, me perfumei, coloquei meus acessórios e pronta. Fui lá pra sala onde eles estavam tomando champanhe.
Laís: que isso hein bebe, tá gata demais
Gio: aiai, olha quem falando - rimos - também quero beber - me servi lá e dei meu celular pra minha mãe - tira uma foto minha e dessa feia aqui - puxei a Laís pro meu lado, minha mãe tirou e eu postei.
gioAcampos o bonde não para! última noite no RJ #VAMUU #Laísinha 
Caio: vamo logo senão a gente vai se atrasar
Gio: bora negada
Saímos do apê, descemos pra garagem, entramos no carro e partiu Sapucaí.
Adriana: não sei como vocês vão aguentar com esse salto a noite toda lá sambando.
Gio: qualquer coisa sambo de pé no chão mesmo, azar
Caio: maloqueira
Gio: tá no sangue fofinho - rimos
Foi um caos pra conseguir chegar lá né, tudo completamente parado. O Caio estacionou, nós descemos do carro e fomos indo até lá o nosso camarote, nos identificamos e logo entramos, tinha muuita gente famoso e muito menino lindo também, rs. Pegamos umas bebidas lá, chamei minha mãe pra tirar uma foto com a gente.
gioAcampos olha a cara das danada hahaha @adrialmeida #Laísinha #Carnaval #Rj
                                             (imaginem a mãe dela aí)
guipitta_ Tia Adri top do momento
reasongiovanaac sua mãe é lindaaa
worldneymar beleza é de familia mesmo
gilcebola tirem o olho que a Tia Adri é minha kkkk
Colocamos as camisetas lá do camarote e fomos lá pra baixo assistir, tava demais mano, nunca tinha vindo pra Sapucaí assistir um desfile. A única coisa ruim é que eu tava separada do Júnior ): Enfim, bebemos, rimos e nos divertimos muito, esse clima de família tava muito gostoso. Quando acabaram os desfiles o Jú me chamou no whats
Júnior <3
baladinha ? 
Gio
a essa hora
Júnior <3
pra fechar a noite, quero ti ver antes de voltarmos pra Santos
Gio
tá aonde ?
Júnior <3
camarote da bhrama, vou esperar você aqui na entrada, traz a sogrinha junto
Gio
to indo
Fomos até lá, já de longe eu vi os meninos lá na entrada do camarote.
Gio: não aprontaram muito ?
Gil: que isso, somos uns anjos
Adriana: até deu medo agora - rimos
Neymar: baladinha, bora ?
Laís: vish, to acabada mano
Caio: dois
Adriana: três
Gus: vão abandona a barca ?
Caio: to cansadão e daqui a pouco já temos que voltar 
Adriana: fica você filha
Gio: mas como eu vo entrar lá no apê depois ?
Laís: chave extra genia - rimos
Eles me deram a chave lá e foram, curtimos lá a baladinha até umas 08:00. Entramos lá no carro onde estava o Big.
Gio: coé negão, não sabia que você tinha vindo
Big: e aí Giovaninha - dei um beijo nele - vamo pra onde Juninho ?
Neymar: larga a Gio em casa - passei o endereço lá pra ele, fui dando uns beijos no Jú até chegarmos em frente ao prédio.
Gus: vai princesa, tá entregue
Gio: tá me mandando embora, é isso mesmo ? - rimos - tchau pra vocês, até depois 
Neymar: não esquece, lá no aero de Sp vou estar ti esperando as 11:45
Gio: sim senhor - me despedi deles e desci do carro. Entrei no apê, fui no banheiro, tirei a maquiagem, escovei os dentes, fui pro quarto e capotei, nem troquei de roupa.
Acordei um pouco depois com a minha mãe me chamando, levantei logo sem enrolar muito, peguei uma roupa e entrei no banheiro, tomei um banho gelado pra acordar mesmo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti e saí do banheiro. Arrumei a mala rapidão e fui pra sala e nós já partimos pro aeroporto, fizemos e check-in e ficamos esperando até o nosso voo ser anunciado.
@gioAcampos adiós Rj, sentirei saudades ):
@gioAcampos to chegando pretinhaaaaaaa @rafaellabeckran
gioAcampos quero minha casa, minha cama! #bomdia
Nosso voo foi anunciado, peguei minha bolsa e fomos lá pro avião e tals, portas em automático e partiu Sp. Uns 40 minutos depois chegamos, graças a Deus. Pegamos nossas malas e eu já chamei o Júnior no whats.
Gio
cheguei, tá aonde ?
Júnior <3 
portão 5, veem
Me despedi da minha mãe, Caio, Laís e fui até o encontro deles. Cheguei lá no portão 5 e vi o Gil fora do carro, fui até ele.
Gil: que carinha é essa Giovaninha ?
Gio: sono - entrei no carro do Gil - e os meninos ?
Gil: ali no carro da frente com o Big e como não queria ir sozinho arrastei você pra vir comigo
Gio: aah claro, me ama - rimos, o Gil deu partida e eu já liguei o rádio.
gioAcampos partiu Guaru! @gilcebola

candantas lindos, sdds
principenjr que gatos
rafaellabeckran vem logoooo
Guardei o celular e fui conversando com o Gilzinho o caminho todo. Chegamos lá no Acapulco, ele estacionou, peguei minha mala e entramos na casa.
Gio: CHEGOO CHEGANDOO
Rafa: até que enfim hein - ela veio até mim e me abraçou - que saudades amor
Gio: agora até me chama de amor - rimos - também tava com saudades pretinha
Rafa: falando em pretinha, gostou de pegar sol né
Gio: Rio de Janeiro bebe, você queria o que ? - fui até a Tia - minha gata - dei um beijo e um abraço nela
Tia Ná: some mais dona Giovana
Gio: ah Tia, tava curtindo os gatinhos cariocas 
Neymar: ti pego com gatinhos cariocas - rimos
Gio: e aí Tio, saudades veio
Tio Neymar: olha como voltou abusada
Gio: sabe que eu te amo - dei um abraço nele, depois fiz o mesmo com o Lukinhas
Gus: vamo parti, quero dar rolé de iate
Gio: abusadoo - subi pro quarto lá com o Jú, peguei meu biquini na mala, vesti, coloquei um short e uma blusa por cima, coloquei umas coisas na bolsa e desci, tava só a Tia e o Gus lá na sala.
Tia Ná: tá linda loirinha hein Gio
Gio: ah muito obrigada Tia, fiz só pro Carnaval mas tô pensando em ficar assim por mais tempo
Tia Ná: eu aprovo, tá linda
Gio: você é um amor né, vem cá tira foto comigo gatona
Tia Ná: aah não
Gio: não quero ouvir não dona Nadine, a gente nem tem foto juntas - fiz bico
Tia Ná: tá bom - tirei uma foto nossa e postei
gioAcampos minha segunda mãe, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, linda e cheia de vida, te amo! #TiaNadine #maezona #teamo #semlimites
sorrisodagio_ tá no Guaru com o @njunior11 awwnn
neyloove Tia Nadineeeeee
weloveneymar AAAH ELA TÁ NO GUARU COM O JÚNIOR, AI MEU CORAÇÃO MANO!
emteuolhar_gio LINDAS
alwaysnjr NEYMAR CURTIU, AAH QUE LINDOS
gilcebola mãezona
rafaellabeckran minha mãe divando no insta
vivendoneymar maravilhosas
Cansei de insta, o povo todo desceu e nós partimos pro iate. Fui bem coladinho no Júnior dessa vez até porque nós mal conseguimos matar a saudade, chegamos lá no iate, entramos e o Tio Neymar foi dirigindo, tirei a blusa ficando só com o top do biquíni e o short mesmo.
Rafa: me conta, como que tava o Rio
Gio: bom demais Rafinha, vacilo você não ter ido
Rafa: tinha acabado de voltar de viajem né, minha mãe ia falar
Gil: uma coisa que eu quero saber, quem é aquele tal de Matheus lá mano ?
Gio: um amigo de Nova York que eu não via a tipo uns 6 anos e eu encontrei ele lá
Gil: Juninho ficou com mó ciúmes, ele não ti falou nada ?
Gio: ainda não
Rafa: então nem lembrou
Gio: nem fala nada senão ele vai começa nessas nóia de ciúmes aí.
Neymar: sobre o que vocês estão falando ? - ele me abraçou por trás e me deu um cheiro no pescoço
Gio: sobre o Rio, falei que a Rafa fez falta lá
Neymar: mas vão ter outras oportunidades pra vocês irem juntos
Gio: isso com certeza. e o puto do Gui, por que não veio ?
Gus: tá com a namorada né
Rafa: esses muleke tudo apaixonado
Gil: menos eu
Gio me engana que eu gosto Gilzinho
Gil: sério po, to de boa
Neymar: quero ver até quando
Coloquei meu boné, óculos, tirei meu short e fomos pro sol, eu e a Rafa né porque os meninos já se jogaram no mar. Ficaram pouco tempo e depois sentaram ali com a gente.
Gio: Guuuuu, vem cá tira foto comigo
Gus: quer autógrafo também ? - riu
Gio: vai se fuder Gustavo - peguei o celular - tira aí Gil - ele tirou e eu postei.
gioAcampos gordinho do toiss hahaha @guustavo92
A Tia veio chamar a gente pra almoçar, entramos lá, almoçamos num clima muito bom, na verdade o nosso dia foi perfeito demais.
(...)
Voltamos pro Acapulco, subi pro quarto com o Juninho, tomamos banho juntos mas só rolaram alguns beijinhos, saímos, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um hidratante, me vesti, penteei o cabelo deixando solto pra secar sozinho, coloquei tudo na mala, fiz uma maquiagem levinha, me perfumei e pronta.
Neymar: e esse short muito curto ?
Gio: relaxa que você vai fica o tempo todo comigo - dei um selinho nele e fui saindo
Neymar: vem cá, vem cá - ele pegou meu braço
Gio: o que foi ?
Neymar: senta aí - sentamos ali na cama - uma coisa que eu já devia ter perguntado, quem é aquele tal de Matheus que tava numa foto que você postou lá no Rio ?
Gio: um amigo das antiga, lá de Nova York e fazia mó tempão que eu não via ele.
Neymar: só amigo mesmo ?
Gio: hoje em dia é só amigo mesmo
Neymar: como assim ?
Gio: é que ele foi meu primeiro namoradinho né
Neymar: hmm - fechou a cara, pronto né, resolvi nem falar mais nada porque sabia que não ia dá boa coisa.
Peguei minha mala e desci, já tava todo mundo lá na sala, só faltava o Júnior que ficou de putice no quarto e o Gil mas depois de uns 10 minutos os dois apareceram ali. Nos dividimos nos carros, no do Gil foi eu e o Gus e no do Tio Neymar foi Rafa, Tia Ná e Lukinhas, já no do Júnior foi só ele e o Big.
Gus: por que você não foi com o Juninho ?
Gio: melhor não
Gil: iih, já brigaram ?
Gio: não, mas expliquei sobre o Matheus pra ele mas parece que entrou num ouvido e saiu na bunda, já fechou a cara e nem falou mais comigo
Gus: o muleke é ciumento
Gio: e a porra da confiança fica aonde Gus ? para né, Júnior tem que parar um pouco com isso
Gil: falo nada sobre vocês
Coloquei o dvd da Turma do Pagode, fomos rindo, cantando e conversando o caminho todo. O Gil me largou na frente do prédio, me despedi deles e entrei. Subi pra casa, não tinha ninguém lá na sala então subi direto pro quarto, escovei os dentes, coloquei meu pijama e capotei.

capítulo grandinho, tá merecendo comentários hein!

12 comentários: