quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capítulo 22

era o Matheus, caralho a quanto tempo eu não vejo esse muleke, -pausa aqui, Matheus foi um namoradinho que a Gio teve quando morava em Nova York, ele também é brasileiro mas estava lá fazendo intercâmbio- tá cada vez mais lindo hein.
Matheus: Gio, é você ?
Gio: é sou eu - olhei pra ele com cara de assustada
Matheus: lembra de mim né, o Matheus poxa 
Gio: lógico que lembro - nos abraçamos - quanto tempo hein 
Matheus: oloco nem me fale, depois que eu voltei pro Brasil a gente nunca mais se falou
Gio: pois é, acho que ficou tudo um pouco mal resolvido.
Matheus: você tá morando aqui no Rio ?
Gio: não, to morando em Santos, vim só pro Carnaval mesmo
Matheus: eu to morando em Sp e a gente foi se reencontrar logo aqui
Gio: destino é foda né - rimos
Matheus: tá com quem aí ?
Gio: minha mãe, meu tio e a mulher dele
Matheus: Tia Adri tá aqui ? saudades dela
Gio: vem, vamo lá falar com ela - fomos lá aonde minha mãe estava - olha quem eu encontrei mãe, o Math
Adriana: menino, quanto tempo - ela deu um abraço nele - como você cresceu hein, tá mais lindo ainda
Math: que isso Tia, são seus olhos - minha mãe apresentou ele pro Caio e pra Laís e depois eu fui com ele pro mar - sua mãe continua a mesma doidinha de sempre
Gio: acho que é por isso que eu sou assim - rimos
Math: só pode.
Fiquei conversando com ele, colocamos todas, ou quase todas, as novidades em dia, só nos desgrudamos a hora que fomos voltar pro apê do Caio mas antes trocamos contato e redes sociais. Chegamos lá no apartamento, fui pro quarto, peguei um roupa e depois fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti, dei uma secada de leve no cabelo e saí do banheiro, fui lá pro quarto, penteei o cabelo deixando solto, sentei lá na cama e fiquei catando o insta do Math que tava uma delicinha hein, hahaha. Fui lá pra sala, não tinha ninguém e eu fiquei lá jogada no sofá.
Caio: bora lá no mercado comigo ?
Gio: vamo sim - peguei meu óculos e nós saímos - vamo de carro ?
Caio: sim, aluguei um pra esses dias
Gio: ufa, pelo menos isso
Caio: fica na sua
Fomos lá pra garagem, entramos no carro e o Caio deu partida.
gioAcampos comprinhas no #RJ 
gilcebola uui, musa hahaha
foryou_gioA que peeerfa
Guardei lá meu iphone, chegamos lá no supermercado, o Caio estacionou e nós entramos, peguei um carrinho lá e fui colocando tudo que mais necessitavamos lá dentro.
Caio: não vai comprar o supermercado inteiro
Gio: fica xiu, a gente precisa de comida mano
Caio: tá Giovana mas não precisa exagerar.
Depois que compramos tudo voltamos lá pro apartamento, fui botando as coisas lá no armário.
Gio: manhê, vem cozinhar 
Adriana: virei escrava agora ?
Gio: hoje sim, vai lá, vai
Ela reclamou um pouco mas depois foi, eu aproveitei pra postar uma foto que eu tirei lá na praia.
gioAcampos    


novinhasdagio que foto perfeita
Welovenjr aai que linda
rafaellabeckran que foto mais lindaaa fedorentinha
Laís: o que tá fazendo aí ?
Gio: to lendo os comentários de uma foto que eu postei
Laís: posta a nossa
Fiquei lá catando e achei a minha foto com a Laís.
Gio: qual teu insta ?
Laís: exclui meu insta fia
Gio: af, troxa - rimos
gioAcampos presente de Deus, ti amo coisa linda haha #Laís
Fiquei com preguiça de ler os comentários, só vi o povo que curtiu mesmo. Fiquei lá jogada no sofá com a Laís.
Laís: quem era aquele menino lá da praia ?
Gio: ah, é o Math, a gente era namoradinho lá em Nova York
Laís: lindo ele hein
Gio: não é ? - rimos - mas ele melhorou muito, era feinho quando a gente namorava, mas sempre foi gente boa
Laís: e agora nem dá pra você usufruir dele já que tem o Juninho né
Gio: quem disse ? - fiz cara de safada e ela riu - to brincando poo, vamo fica na amizade, ainda mais que ele mora em Sp
Laís: nossa tão pertinho
Gio: poisé e a gente teve que vir pro Rio pra se encontrar
Laís: coisa de destino, mas vocês trocaram contato
Gio: com certeza né Laís, não via o menino desde que eu tinha uns 15 anos, agora vamos pelo menos tentar colocar todas as novidades em dia
Laís: aiai hein - rimos
Gio: cala a boca mano - joguei uma almofada nela
Adriana: venham almoçar, tá pronto
Fomos lá pra cozinha, minha mãe fez uma lasanha perfa, comi muuuuito, rs. Quando terminamos, eu e a Laís limpamos tudo lá e depois eu fui pro quarto, me deitei e fiquei catando de novo o insta do Matheusinho, ele tá gato demaais. Minha mãe foi lá no quarto me chamar.
Adriana: bora no shopping ?
Gio: vamo, só deixa eu me trocar
Adriana: não demora
Fui na mala, peguei uma roupa e me troquei, penteei o cabelo deixando solto, coloquei as coisas na minha bolsa, me perfumei e fui lá pra sala.
Gio: bora
Saímos todos e fomos pro shopping, fomos num que tem ali pertinho que eu nem sei o nome, kkk. Ficamos dando voltas e voltas lá, entrei numa loja de sapatos e fiz a festa, já comprei logo uns três, minha mãe e a Laís também compraram mas só um mesmo, depois fomos numa loja lá que vendia biquinis, fiz mais uma festa, comprei várias coisas, paramos pra fazer um lanche, fizemos mais umas compras e depois fomos embora. Cheguei lá no apê, coloquei todas as minhas sacolas no quarto e depois fui lá pra sala, o Caio tava lá assistindo tv.
Caio: bora dá um rolé ?
Gio: agora, chama a mãe e a Laís
Caio: não mano, só eu e você.
Gio: então vamo.
Descemos lá pra garagem, o Caio destravou as portas do carro, nós entramos e ele deu partida.
Caio: tô precisando ficar sozinho, seilá
Gio: então por que me chamou pra vir junto ?
Caio: porque por incrível que pareça eu gosto de ficar mais tempo com você, isso me dá uma paz indescritível
Gio: mentira que você vive brigando comigo
Caio: acho que é porque a gente é muito igual - rimos - sempre que eu precisei você tava ali pra me ajudar, e sabe que essas nossas brigas é coisa de irmão mesmo, bem como teu pai sempre disse
Gio: faço tudo isso porque te amo, mas eu sou um pouco dificil de lidar
Caio: um pouco ? - rimos
Gio: idiota
Caio: vem, vamo tira foto - peguei meu iphone, tirei e já postei.
gioAcampos "Meu segundo pai, irmão, amigo e tio maravilhoso. Obrigada por fazer parte da minha vida e por deixar eu fazer parte da tua, te amo sem limites insuportável" @caiocampos_   
                                                                 (imaginem a Gio)
princesagio_ que familia heinnn
forlove_gio LINDOSSS!!!!
pri_lima sigo quem me seguir
vishhneymar olha esse Caio, lindo demaaaaaaaaaaaaaaaais
foryou_gioA tão meus
guipitta_ DIVOS hahahahahaha
candantas lindos
vemkneymar Esse @caiocampos_ é uma perdição
novinhasdagio_ Gio perfeita
Cansei de ler os comentário, guardei meu iphone no bolso e continuei conversando com o Caio, ele estacionou o carro lá e nós ficamos andando pela praia e conversando mais e mais, faz tanto tempo que a gente não tirava um tempo assim pra colocar tudo em ordem que foi até bom esse tempo só pras nós dois. Sentamos lá na areia e ficamos vendo o por do sol perfeito e claro que eu já tirei uma foto.
gioAcampos vamos ver o pôr-do-dol me dê a mão...   
Guardei o iphone, me abracei no Caio e a gente ficou lá até o sol se pôr por completo, depois pegamos o carro e voltamos lá pro apartamento.
Adriana: onde andavam ?
Gio: por aí
Adriana: e que milagre vocês dois juntos
Caio: sempre junto Adri - ele me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
Gio: ele me ama demais - rimos
Fui lá pro quarto, me atirei na cama, liguei a tv e fiquei assistindo até meu celular tocar, olhei no visor e vi que era o Juninho.
-idl-
Gio: fala pretinho
Neymar: se eu não ligo você não liga né
Gio: foi mal, é que a gente fez tanta coisa hoje que eu parei só agora
Neymar: é, eu vi as fotos
Gio: e você vem quando ?
Neymar: vou só na segunda porque domingo tenho jogo
Gio: mal vai aproveitar então
Neymar: mas pelo menos vai dar pra gente matar um pouco a saudade
Gio: nem fala porque eu já to com saudades viu
Neymar: eu também, vou tentar arrumar um tempinho aqui e ir aí antes de segunda
Gio: acho difícil você conseguir
Neymar: custa nada tentar - riu
Gio: e meu povo aí, como eles estão ?
Neymar: tá todo mundo bem, teu pai acabou de sair daqui
Gio: meu pai ? o que ele tava fazendo aí ?
Neymar: você sabe que ele e o seu Neymar não se desgrudam né - rimos
Gio: aah, é verdade
Neymar: só queria saber como você tava, vou dormir que amanhã tenho treino cedinho
Gio: que vida hein preto - ri - vai lá então, boa noite
Neymar: beijão, boa noite
-fdl-
Peguei meu pijama na mala e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti meu pijama e voltei pro quarto. Deitei lá e chamei o Matheus no whats.
Gio
thetheeeeus
Math
fala doidinha
Gio
vai fazer o que amanhã ?
Math
nem sei, minha mãe quer visitar o Cristo mas eu não to afim não
Gio
bora dar um rolésinho então 
Math
opa, vamo siim, só me passa o endereço certinho daí
Gio
é na xxxxxxxxxx
Math
pertinho do apê que eu to aqui
Gio
melhor ainda né hahaha
Math
último lugar que eu pensei em ti encontrar era aqui no Rio
Gio
eu também, foi tudo meio louco
Math
depois que a gente se falou fiquei lembrando da gente lá em NY, cara bateu uma saudade 
Gio
verdade, a gente zuava muuuuito    
Math
e como tá a sua vida ? tá namorando, tá solteira ?
Gio
to namorando e você ?
Math
to na pixxxxta hahaha 
Gio
porque quer né, tá mó gatoo   
Math
até parece
Fiquei falando um tempão com o Matheus pelo whats depois fui lá jantar, quando terminamos, lavei a louça, escovei os dentes e fui dormir. Acordei no outro dia por conta própria e vi que o sol já tinha invadido todo o quarto, peguei meu celular pra ver as horas e vi que já era 13:15, dormi pra caramba. Levantei, peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz minhas necessidades e entrei no box, tomei um banho bem demorado pra acordar mesmo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti e saí do banheiro, fui no quarto, fiz uma maquiagem super básica, coloquei o celular no bolso e fui lá pra cozinha onde já estavam todos almoçando.
Gio: valeu por me chamarem hein
Adriana: tava ferrada no sono, nem quis acordar
Gio: fiquei no whats com o Matheus até tarde depois da janta - sentei e peguei um prato
Caio: olha o Juninho hein
Gio: ai vai se fuder Caio
Laís: esse amor de vocês tava durando tempo demais - rimos
Gio: ele ama me irritar - me servi, almoçamos naquele clima gostoso, quando terminamos eu fui no banheiro, escovei os dentes e depois fui lá pra sala, não demorou muito e o Math me mandou uma mensagem avisando que tava lá em baixo me esperando, me despedi do povo e desci.
Math: e aí Giovaninha - dei um beijo e um abraço nele
Gio: coé Math - atravessamos a rua e fomos caminhando pelo calçadão - e sua mãe não ficou bolada porque você não quis ir no Cristo com ela ?
Math: que nada, acho que ficou até feliz - rimos
Gio: até parece
Math: mas eu falei pra ela que ia sair com você, ela ficou falando toda hora não vai esquecer da Gio - ri
Gio: lembro das loucuras dela quando a gente se falava pelo skype
Math: falando nisso, ela quer ti conhecer pessoalmente viu
Gio: pode deixar que eu vou passar lá sim - compramos água de côco e sentamos lá na sombra
Math: e seu namorado não veio pro Rio ?
Gio: ele vem só na segunda, até porque tem muito trabalho até domingo
Math: nossa, chatão isso hein
Gio: demais, mas eu intendo né
Ficamos conversado mais um pouco até o celular dele tocar, ele ficou conversando lá um tempo e depois desligou.
Math: minha mãe chegou, bora lá em casa
Gio: vamo sim
Fomos caminhando até o prédio que realmente é ali pertinho. Entramos lá, subimos até o andar dele, entramos.
Math: MÃE, CHEGAMOS - não demorou muito a mãe dele apareceu - vem cá Gio - ele me puxou pelo braço - depois de tanto tempo finalmente vocês estão se conhecendo pessoalmente.
Karla: aai meu Deus, que lindaaa - ela me abraçou - quanto tempo - desfizemos o abraço.
Gio: poxa, mó tempão
Karla: toda loirinha - ela passou a mão nos meus cabelos - quando o Matheus falou eu não acreditei muito que vocês foram se encontrar logo aqui no Rio.
Gio: pois é, muita loucura isso 
Karla: senta Gio, fica a vontade - sentei lá - vou preparar um lanche pra gente - ela foi lá pra cozinha, eu acho, e o Matheus sentou do meu lado.
Math: doidinha ela né - rimos
Gio: demaais
Fiquei ali até umas 17:30, conversei, tirei fotos, enfim colocamos todos os restos das novidades em dia. O Math me levou até lá a frente do prédio, nos despedimos e eu subi, entrei lá no apartamento e não tinha ninguém, fui pro quarto e vi que tinha um bilhete da minha mãe no espelho.
"Filha tentei ligar pra você mas não consegui, fomos no Cristo, qualquer coisa me ligue. Beijos pequena"
Me joguei ali na cama, peguei meu celular e fui vendo as fotos, achei uma que eu gostei lá e resolvi postar.
gioAcampos quanto tempo hein haha... valeu a tarde, deu pra matar as saudades! @mathborba 
                                             (imaginem a Gio)
porvocenjr que gato 
foryou_gioA lindões
ninalove_ mim segue ?
candantas TÁ DE BRINCADEIRA QUE É ELE NÉ ? HAHAHA MÓ TEMPÃO HEIN
princenjr Neymar com ciúmes em 3,2,1...
fco_rafab até a @candantas conhece ele, hmmm
emteuolhar_gio tá linda princesa   
gilcebola mas tá bom esse Rio de Janeiro hein
mathborba nem fala, saudades tava f*da, valeu pela tarde giovaninha!
pfvrnjr hmmmm, abre o olho Neymar hahaha
adrialmeida aah que linda essa minha filha, e o @mathborba gatão também
guipitta_ tia @adrialmeida fogosa kkkkkk   
reason_rafab quem é ele ? @gioAcampos @candantas
alwaysnjr Juninho já era ? ):
Cansei lá de ler os comentários mas confesso que ri muito com alguns. Não demorou muito e minha mãe entrou no quarto.
Adriana: agora eu sei porque não me atendeu
Gio: iih, nem inventa coisa viu
Adriana: eu sei né Giovana, não esquece que sou sua mãe e conheço você como ninguém - a Laís entrou no quarto
Laís: bora pra festinha de carnaval Gio ?
Gio: claro, vamo sim
Adriana: então vamo logo porque não quero me atrasar
Gio: vai também fogosa ? - ri
Laís: fogosa ? - riu
Gio: O Gui chamou ela assim no insta
Adriana: vou pegar o Gguilherme
Peguei uma roupa na mala mas fiquei ali no quarto esperando minha mãe tomar banho, depois que ela saiu eu fui, tomei um banho moderado lavando bem o cabelo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, enrolei uma tolha no cabelo, outra no corpo e fui pro quarto, sequei bem meu cabelo, dei uma boa pranchada, me vesti, fiz uma maquiagem top, coloquei meus acessórios, me perfumei e pronta. Fui lá pra sala e tirei foto com a Laísinha.
gioAcampos vamuuu nega #Laís #bailinho #de #carnaval #euadoro #eumeamarro
Minha mãe e o Caio aparecerem, guardei o celular e nós fomos pra festinha.

demorei mas postei, agora eu quero comentáriooos u_u 

8 comentários:

  1. Coooooooooontinua espero que esse matheus nao atrapalhe o relacionamento do junior e da gio

    ResponderExcluir
  2. Meu que saudades que eu estava Hahaha, continua que ta top ... não demora não pf...
    Se tiver WhatsApp, passa ?
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  4. cooooooooooooooooooontinua, hahaha cade você? *-*

    ResponderExcluir