quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capítulo 47

Depois de algumas horas chegamos em Barcelona. Lá no aeroporto o tio neymar estava nos esperando.
marquinhos: grande neymar - riu e deu aqueles toques lá.
giovana: fala papai - abracei ele
tio ney: chegaram bem no horário
gi: ainda bem que o voo não atrasou
Bom, saímos lá do aeroporto, colocamos as malas lá no carro, entramos e o tio deu partida. Chegamos lá na casa deles que cada vez parecia ser mais linda, entramos e de cara já vi a tia ná, corri pra abraçar ela.
tia ná: ai filha, já estava com saudades
giovana: eu também tia - desfizemos o abraço.
gil: mentira tia, ela só falou do juninho
giovana: gil, você de boca fechada é tão lindo
tia ná: tá linda filha, olha esse cabelão
giovana: ah, obrigada tia 
Conversamos ali com a tia, coloquei minha mala lá no quarto do jú e coloquei uma roupinha mais fresca porque o calor lá estava demais. Desci e fui lá pra área externa da casa com ela enquanto os meninos foram sair com o tio.
tia ná: daqui a pouco o juninho chega aí
giovana: aonde ele foi?
tia ná: teve que resolver umas coisas ali no barcelona, mas como você sabe é pertinho, logo ele chega 
giovana: ainda bem, to com saudades - rimos - e a rafa?
tia ná: tá em são paulo, essa aí não para mais
giovana: pois é, eu vi no insta dela mas nem sabia que ela tava por lá.
tia ná: só quer saber de viajar agora
giovana: olha tia, vou ser bem sincera contigo, a rafa não é mais a mesma, sei lá, fica andando com essa tal de bruna marquezine aí, ela mudou muito
tia ná: eu sei filha, conversei com ela mas quem disse que ela me ouve?! mãe é sempre a errada né
giovana: eu nem falo nada, ela vai ficar me chamando de metida e os caramba
tia ná: mas tenta, amanhã ela tá chegando aí, talvez ela ti ouça
giovana: acho difícil, essa menina botou alguma coisa na cabeça dela que agora ela ficou assim, sinceramente eu não to conhecendo a rafa.
tia ná: preciso da tua ajuda filha, fala com ela.
giovana: quando ela chegar eu vou tentar conversar.
xxx: MÃE, CHEGUEEEEEI - foi só ouvir aquela voz pro meu coração acelerar, sabia que era ele e confirmei minhas expectativas quando ele chegou ali onde nós estávamos - princesa - levantei e abracei ele, um abraço muito forte e carinhoso - que saudades - ele me deu alguns selinhos.
giovana: já não tava mais aguentando ficar longe
neymar: nem eu - desfizemos o abraço e ele deu um beijo na tia e nós sentamos lá - cadê os meninos? - ele me abraçou de lado.
tia ná: saíram com teu pai mas daqui a pouco estão de volta
neymar: ata, e aí como foi a viagem?
giovana: tudo tranquilo
neymar: ai que saudade - ele me deu um selinho demorado e depois nós rimos.
tia ná: iih, vou deixar vocês aí matando as saudades - ela entrou.
neymar: não via a hora de você chegar, matar as saudades - ele colocou uma das mãos no meu rosto e deu início a um beijo super calmo mas com todo o amor do mundo que nós só encerramos por causa da falta de ar - te amo.
giovana: amo muito mais - sorrimos e ele voltou a me beijar e dessa vez eu mesma encerrei com uma mordida no seu lábio inferior - pensei que a rafa ia tá aqui também.
neymar: rafaela é um caso a parte, não para mais em lugar nenhum
giovana: pois é, fica andando com esses povo diferente aí.
neymar: eu não falo mais nada, larguei de mão
giovana: a tia disse pra mim conversar com ela, talvez ela me escute, mas eu acho muito difícil isso.
neymar: ela é mó cabeça dura, não sei.
Ficamos ali namorando mais um pouco até os meninos chegaram. Entramos e ficamos ali na sala conversando e o resto do nosso dia foi assim. A noite, jantamos todos juntos e depois eu e o jú subimos pro quarto. Deitamos lá na cama e ficamos conversando.
giovana: vou tirar uma foto nossa e vou postar.
neymar: ih, vai assumir de novo?
giovana: tá na hora né?! - rimos
neymar: vai firme amor - ele me deu um selinho demorado.
Tirei lá a foto nossa e postei.
giovanacampos bona nit barcelona   
[@]reasongiovanaac EU JÁ SABIAAAAA, BOA NOITE MEUS AMORES   
[@]rafaellabeckran to chegando amores
[@]loveneyjr   
neymar: amor, deita aqui direitinho - deitei sobre seu peitoral e ele me deu um beijo no topo da cabeça - já decidiu quando você vai se mudar pra cá?
giovana: ai preto, você falando isso deixa meu coração em pedacinhos
neymar: então vem logo po, não aguento isso de ficar longe
giovana: vamos para de pensar nisso e vamos pensar no agora que nós estamos juntos
neymar: é, pode ser também - riu e me beijou, um beijo intenso e avassalador que eu já estava com saudades que eu fiz questão de prolongar, suas mãos estavam passeando pelo meu corpo fazendo eu me arrepiar, colocou as mãos por dentro da minha blusa e continuou me beijando sem parar, foi descendo pelo meu pescoço, o ajudei a tirar minha blusa e ele me ajudou a tirar a sua, rs. Continuamos aquele beijo maravilhoso, tão quente e gostoso... nos amamos por quase toda a noite. Tomamos banho juntinhos, coloquei meu pijama e nós deitamos, como estávamos cansados não demorou muito pra nós dormirmos. 
Acordei no outro dia por vontade própria, olhei pro lado e o jú não estava mais. Olhei no celular e vi que era 10:40, levantei, peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, tomei um banho muito gostoso, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti com uma roupinha bem fresca. Arrumei a cama, peguei meu celular e desci. Fui direto lá pra cozinha onde estava a tia ná, gil, marquinhos e bruninho tomando café.
giovana: bom dia - sentei.
todos: bom dia
giovana: cadê o tio e o jú?
tia ná: o neymar foi buscar a rafa no aeroporto e o juninho foi pro treino - fiz bico e eles riram.
gil: já tá com saudades?
bruninho: é porque eles não se viram essa noite - rimos
giovana: nossa bruninho, pensei que cê era meu aliado
marquinhos: pode deixar que eu fico do seu lado gio
giovana: aee, pelo menos você né - rimos
Terminamos nosso café e fomos lá pra área externa porque tava mó calor. Subi pro quarto, coloquei um biquíni, um short por cima e desci.
gil: ah, agora sim - ficamos lá fora conversando, não demorou muito pra rafa chegar.
rafa: CHEGUEEEEEEEEI - veio correndo. - ai que saudades - ela me abraçou - tudo bem cuu?
giovana: tudo e com você?
rafa: nossa mano melhor agora que eu to em casa - rimos
Ela falou com todo mundo lá e depois subiu pra se trocar. Logo ela desceu lá e sentou ali com a gente, nós duas ficamos pegando um solzinho ali.
bruninho: aí, to afim de ir pra praia?
giovana: dois
gil: então vamo po
marquinhos: tem que espera o juninho chegar
tio ney: daqui a pouco ele tá aí
Entrei lá pra ajudar a tia com o almoço.
tia ná: falou com a rafa?
giovana: ainda não, vou esperar pra quando ficar sozinha eu e ela
tia ná: ai filha to apostando em você
giovana: tomara que ela me ouça né
tia ná: alguém tem que conseguir botar alguma coisa na cabeça dessa menina - rimos.
Terminamos lá o almoço e o jú chegou. Almoçamos num clima maravilhoso e depois os meninos ficaram lavando a louça. Subi pro quarto com o jú.
neymar: gostosinha - ele me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.
giovana: para jú - ele me virou pra ele e deu início a um beijo calmo e cheio de amor que ele mesmo encerrou com alguns selinhos mas nós continuamos com os lábios colados - sai.
neymar: não - ele me deu mais um selinho e uma sugada no meu lábio inferior.
giovana: jú, deixa eu me arrumar - ele me deu um selinho demorado.
neymar: vai chata - rimos
Bateram lá na  porta, o jú foi lá abrir e era a rafa.
giovana: ah, entra aqui preta
rafa: já estão prontos?
neymar: ainda não - ele pegou uma roupa lá e foi pro banheiro.
giovana: senta aqui rafa, quero conversar com você - sentamos ali na cama.
rafa: o que foi?
giovana: você tá bem?
rafa: aham, por que?
giovana: cê tá diferente pra caramba, não to mais ti reconhecendo, não é mais aquela rafa que eu conheci, que eu vivia grudada, que me dava aqueles melhores conselhos.
rafa: não gio, eu to a mesma
giovana: não tá rafa e você sabe muito bem disso, depois que você começou a andar com aquela bruna marquezine não tá mais sendo a mesma, desculpa pelo o que eu vou falar mas você tá muito falsa
rafa: como assim meu?
giovana: até a tia veio me dizer que você tá diferente preta, cara nós queremos aquela nossa baby de antes - ela deixou algumas lágrimas caírem.
rafa: mas eu continuo a mesma, juro.
giovana: olha, eu não sou ninguém pra ti julgar mas a mesma você não tá, rafa você só tem 17 anos então aproveita a tua vida como uma menina dessa idade, tudo tem seu tempo rafa e seu tempo de virar esse mulherão que você quer se transformar vai chegar.
rafa: juro que não era minha intenção isso tudo - ela continuava chorando.
giovana: vem cá pretinha - abracei ela - se eu to falando isso é pro seu bem viu, nunca ia falar algo assim tão forte que não ti levaria a nada.
rafa: eu sei gio - limpei as lágrimas dela.
giovana: agora chega de chorar né - o jú saiu do banheiro.
neymar: o que aconteceu?
giovana: nada, coisa nossa. Vamos preta? - ela assentiu que sim, peguei minha bolsa e nós saímos do quarto, abracei a rafa de lado.
rafa: valei por se preocupar comigo
giovana: sempre, você é minha baby, não esquece disso - ela riu.
Descemos e os tios estavam ali na sala.
rafa: vocês vão com a gente?
tio ney: não, vão vocês
giovana: ah que pena, mas tudo bem - sorri
Eles desceram e nós saímos. Fomos até a praia que tem ali por perto. Ficamos num tipo de camarote que tem ali, um espaço reservado. 
rafa: ai meu, aqui é mó ruim
gil: para de reclamar
rafa: quero entrar no mar
giovana: eu também, vamos descer então - peguei minha bolsa e nós fomos saindo mas o júnior segurou meu braço - o que foi?
neymar: to de olho - ele me deu um selinho e me soltou.
Eu e a rafa fomos lá pra areia da praia, nos deram umas cadeiras lá, tirei meu short, passei meu óleo bronzeador e sentei lá na cadeira.
rafa: isso aqui é paraíso né
giovana: nossa, tudibom - rimos
rafa: o que faltou pra você vir morar aqui?
giovana: eu e o jú casar - ri
rafa: quando? - ela deu um pulo da cadeira e eu comecei a gargalhar
giovana: sei lá, to brincando - ri
rafa: ai, que susto cara
giovana: por que, não quer que a gente case?
rafa: lógico que eu quero mas pensei que ele já tinha pedido
giovana: não, tá muito cedo ainda
rafa: pro amor nunca é cedo
giovana: oiaa - rimos - tira uma foto pra mim aí - levantei lá e ela tirou.
giovanacampos   
Nem vi os comentários, guardei o celular lá. Eu e a rafa entramos no mar um pouco e depois voltamos lá pra onde estavam os meninos.
gil: e aí, ninguém deu em cima de vocês?
giovana: não gilzinho, relaxa - rimos
marquinhos: imagina se fosse a namorada dele então?
neymar: coitada da menina
bruninho: mas quem ia ser a louca que ia querer namorar o gil? - rimos
gil: ih parceiro, isso é o que mais tem
giovana: não se iluda amorzão
Sentei lá e comecei a comer umas coisinhas que eles compraram pra gente. Passamos o resto da tarde ali e depois voltamos pra casa, subi pro quarto com o jú. Tomei um banho bem gostoso, saí do box e ele já entrou.
neymar: o que a rafa tinha hoje amor?
giovana: nada - fui me enxugando
neymar: tem certeza?
giovana: aham, só tava conversando com ela umas para aí mas já passou
neymar: ata.
Termine de me enxugar, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo deixando solto mesmo e sentei, peguei meu celular e liguei pra minha mãe. Fiquei por um bom tempo conversando com ela e com o meu pai. 
giovana: to com saudades da minha filha - fiz bico e o jú riu.
Entrei lá no twitter pra ver o movimento.
@foryounjr CARALHOOO EU SABIA QUE MEU CASAL TINHA VOLTADO, SABIAAAAA! EU AMO VOCÊS DEMAIS @Njr92 @giovanacampos
@callmeneymar sério @Njr92 não tinha menina melhor pra namorar não? larga essa @giovanacampos
Saí antes que eu me estressasse. 
neymar: vamos descer amor - assenti que sim e nós descemos.
Estavam todos lá na sala e nós ficamos na resenha por um tempão.
bruninho: giovaninha, tira uma foto aqui pra gente - tirei lá e entreguei o iPhone dele - valeu.
rafa: gio, vamo pro quarto comigo? - assenti que sim e nós subimos, entramos lá no quarto dela, deitamos lá e ficamos assistindo tv. Peguei meu celular lá e fiquei mexendo.
giovanacampos intendidu? @njunior11
[@]sorrisodagio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[@]princesacand tadinho kkkkkkkkkkkkkkkk
[@]njunior11 não é mesmo vc é a única 
[@]gangueneymar olha o comentário do jú, que lindooooo
[@]uineymar eu também quero um namorado assim ):
[@]teamgiomar AAAAAAH JUNINHO TODO FOFO
Parei de ler os comentários quando o jú me chamou no whats.
vc é minha única nega 
não esquece dissp
já disse que te amo hoje?
não, pode falar   
TE AMOOOOOOOOOO
também te amo
Saí do whats, bloqueei a tela do celular e continuei assistindo ali com a rafa. Um pouco depois o jú veio me chamar pra gente dormir, dei um beijo na rafa e fui pro quarto. Coloquei meu pijama, escovei os dentes e nós deitamos.
giovana: você tá todo meigo amor 
neymar: claro, você merece
giovana: feioso - rimos e ele me deu uma mordida na bochecha.
Meu celular apitou lá, abri e vi que era o instagram.
rafaellabeckran minha irmã por opção, minha parceira, minha brabona, minha cunhadinha, como eu te amo. Não é muito difícil falar de você, uma pessoa linda e cheia de vida que sempre que eu precisei esteve do meu lado, me aconselhou até mesmo quando eu não sabia o que estava se passando a minha volta. Hoje eu vejo o quanto Deus foi generoso por me dar uma irmã assim que me cuida, que quer o meu bem e além de tudo vai sempre estar do meu lado mesmo que eu esteja errada. Te amo e obrigada por me passar essa energia gostosa toda vez que nós estamos juntas    @giovanacampos 
[@]fcneyrafa lindonas
[@]brumarquezine saudades hein @rafaellabeckran    
[@]giovanacampos sabe que eu sempre vou ti proteger de toda essa falsidade que está na tua volta, te amo minha baby   
[@]patricktayna to com saudade minhas divas
[@]comvoceneymar nossa depois dessa indireta da @giovanacampos eu sumia daqui hein @brumarquezine hahahaha lindas!!!!
[@]giovanacampos falei a verdade, apenas @comvoceneymar kkkkk bjão
Bloqueei a tela do celular, coloquei ali na cômoda, abracei meu preto e nós dormimos...

bá, n curti muito esse capítulo ;/ mas prometo que vou me superar no próximo.
não precisem se preocupar, n vou adiantar a história não, ela vai se passar nos dias atuais mesmo.
indico http://hugsnjr.blogspot.com.br/

14 comentários: