sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capítulo 57

Acordei por vontade própria, olhei pro lado e o jú ainda estava dormindo. Olhei no celular e era 09:30, levantei, fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí dali. Peguei uma roupa na mala, me troquei, peguei meu celular e desci. Lá na cozinha estavam os tios tomando café.
giovana: bom dia - sentei
neymar: acordando cedo
giovana: tenho que começar a me acostumar com a vida de dona de casa - rimos.
nadine: juninho ainda tá dormindo?
giovana: aham - comecei a me servir
neymar: tem que chamar se não ele se atrasa, tem que ir pro estádio cedo hoje.
giovana: mas ele sempre vai mais tarde
neymar: mas é que hoje é clássico, o trânsito é terrível, mesmo que a gente more aqui perto é complicado
giovana: depois que eu comer vou lá chamar ele
júnior: chamar quem? - me deu um beijo 
nadine: nem precisa mais - rimos
júnior: tava por dormir o dia todo mas o dever me chama - deu um beijo nos tios e sentou.
Tomamos café, quando terminamos a rafa desceu.
rafa: fui a excluída de hoje
júnior: dormiu demais porque quis
rafa: nossa maninho, dormiu com o bozo?
júnior: não, dormi com a gio mesmo
rafa: HAHAHA, sem graça - ela olhou pra ele séria e depois nós caímos na gargalhada.
Fui ali pra sala com o jú, deitei no sofá, coloquei meus pés em cima dele e nós ficamos conversando enquanto ele fazia massagem nos meus pés.
júnior: teu pé é pequeninho amor
giovana: pé de dama né, não é essas prancha aí
júnior: o pé da bruna é mó grande
giovana: bruna blábláblá pranchete blábláblá
júnior: tá com ciúmes? - ele riu 
giovana: se liga meu, essa menina não é concorrência pra mim.
júnior: ainda bem que você sabe - ele deu um beijo no meu pé
giovana: você tá todo meloso assim por que?
júnior: não posso ser carinhoso com a minha noivinha
giovana: não - ri - é que a nossa relação nunca foi muito de mimimi, ultimamente nós estamos muito românticos 
júnior: é o casamento que tá chegando - ele me deu um selinho - eu amo você tanto.
giovana: eu também te amo demais - segurei o rosto dele e o beijei
júnior: vai trazer nossa filha pra morar aqui com a gente?
giovana: não sei, to pensando em deixar ela com o caio, o rafa é muito apegada a ela.
rafa: o que tem eu? - disse vindo da cozinha
júnior: O rafa não A rafa, metida 
rafa: trouxa - deu um pedala nele e foi lá pra fora onde estavam os tios
júnior: é amor, você que sabe, até porque você é a mais apegada nela né
giovana: eu sei, dá um aperto no coração de deixar ela lá naquele spa
júnior: mas você mesma disse que ela fica super bem lá
giovana: fica, mas eu sinto falta, é meu apeguinho
júnior: to vendo que ela vai vir morar com a gente
giovana: ai jú, acho que não
júnior: ai jú - ele me imitou - parece que tá gemendo - rimos
giovana: vai se fuder - taquei uma almofada nele
júnior: depois que eu chegar do jogo a gente fode, ou antes de eu sair se você tiver muito afim 
giovana: cala essa boca - gargalhamos
Ele ficou lá beijando meu pé, fiz um vídeo e postei.
giovanacampos hahahahahaha 
[@]novinhadoney HAHAHAHAAHAHAHAH que lindos   
[@]lifegiocampos gENTEEEEE, que perfeição esse vídeo   
[@]mahneymarzete "a carne tem que ser friboi" KKKKKKKKKKK
[@]gilcebola só vocês mesmo KKKKKKKK   
[@]peloney vocês são perfeitos, maravilhosos, tem que casar cara  [@]foryou_gioA HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAH maravilhosos   
[@]gabrielarruda troco likes
[@]davidbrazil24 invejinha kkkkkkk
[@]luisap likes na última foto
[@]maaa_gomes KKKKKKKKKKKK saudades casal
[@]crisguedes91 é friboi? HAHAHAHAHAHA
[@]patylima pensei que só meu namoro gostava de fazer isso   
Parei de ler lá.
giovana: amor, achei outro que gosta de cheirar pés aqui no insta
júnior: vai se fuder giovana, não acredito que você postou
giovana: fala direito com a sua noivinha linda - rimos - quero compartilhar o nosso amor lindo e maravilhoso para todos verem
júnior: idiota - rimos - deixa eu ver - mostrei pra ele - meu, esse povo nos ama né, não tem jeito
giovana: ué, tuas fãs né, elas tem que ti amar mesmo
júnior: gostoso desse jeito que eu sou não tem como não amar.
giovana: menos meu amor - ri.
júnior: vai dizer que eu não sou irresistível?
giovana: por que você é tão iludido assim?
júnior: você que não sabe reconhecer o homem que tem - rimos
Depois do almoço, subi pro quarto com o jú, ele já arrumou a mochila dele e nós ficamos ali deitados.
giovana: olha, não vai esquecer meu gol hein
júnior: lógico que não, você vai estar lá me inspirando
giovana: awn, que fofo - apertei as bochechas dele e nós rimos.
Chegou a hora do jú ir, nos despedimos e ele foi pro estádio. Tava lá no tédio e resolvi entrar no twitter até a hora de ir pro jogo.
@giovanacampos buenas tarde
"@reasoneymar @giovanacampos vai pro jogo do Barça hoje?" simmmm
"@sorrisodagio @giovanacampos amor da minha vida, me manda beijos e faz o meu dia feliz???" linda, um milhão de beijos pra você, beijos com cheiro
"@liferafabeckran @giovanacampos quero foto sua com a rafa no camp nou" hahah okk
@giovanacampos Boa sorte, vou estar lá torcendo por você como sempre!!! Te amo @neymarjr
Deixei o celular ali em cima da cama e levantei, peguei uma roupa na mala, deixei ali estirada na cama e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho, terminei, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas e saí do banheiro. Me vesti, penteei meu cabelo solto, fiz a maquiagem, peguei uma bolsa de tamanho médio, coloquei minhas coisas dentro e desci. Tava só o tio pronto ali na sala.
neymar: uma apareceu, até que enfim - rimos
giovana: sou rápida né tio - sentei
neymar: agora as moças demoram um ano pra ficar prontas
giovana: tem que acostumar tio, não adianta
A tia e a rafa desceram, saímos e partimos pro Camp Nou. Chegamos no estádio, entramos lá, fomos até os nossos lugares, coloquei minha camisa do barça e ficamos esperando o jogo começar.
rafa: vem cá tirar uma foto - tiramos lá e ela postou.
rafaellabeckran Visca el Barça!!! #barcelonaxrealmadrid @nemarjr vai meu amor, te amo
[@]eliterafab PERFEITAAAAAS
[@]foryou_gioA lindas, lindas, lindas   
[@]faithgiovana maravilhosas
Parei de ler porque o jogo ia começar. Os jogadores entraram, tocou o hino lá e logo o jogo começou. O jogo tava mó difícil, no primeiro tempo não saiu gol de nenhum dos lados. Já o segundo tempo foi super pegado, o Messi abriu o placar pro Barça, o CR7 fez um pro Real e depois o meu amor fez o gol do desempate, ele correu pra arquibancada e não sei como enxergou a gente lá, apontou pra mim e beijou a aliança, fiquei sorrindo feito boba. O jogo terminou assim, 2x1 pro Barça. Saímos da arquibancada, fomos lá pro estacionamento, entramos no carro e partimos pra casa. Fui direto pro quarto, tirei meu tênis, deitei e fiquei assistindo tv. Uma meia hora depois o jú chegou.
júnior: falei pra você né, eu falei que ia fazer seu gol.
giovana: parabéns meu amor - levantei e rodei seu pescoço - você foi maravilhoso mais uma vez - dei um beijo nele.
júnior: com você lá me apoiando fica fácil - me deu um selinho e depois uma sugada no meu lábio inferior.
giovana: te amo - sorrimos simultaneamente 
júnior: gostou do jogo? - sentamos na cama
giovana: muito, mas me deu uma aflição cara, parecia que eu tava vendo jogo do santos - rimos
júnior: tá linda com essa camisa do barça, ainda mais com meu nome aí nas costas, top hein 
giovana: sabia que você ia se achar um pouquinho
júnior: mimimimi - me beijou - você me beijando é bem melhor, sabia?!
giovana: não - sorri sem mostrar os dentes.
Tirei a camisa do barça e coloquei na minha mala.
júnior: ow, essa camisa é minha
giovana: era sua meu amor - segurei o rosto dele e dei um beijinho.
júnior: só vem pra levar minhas coisas
giovana: comprei presentes pra você, mereço no mínimo uma camisa do barça né
júnior: pensei que tinha me dado sem intenções - ele fez bico e eu mordi - AI GIOVANA
giovana: porra, não grita
júnior: goxtosa - sussurrou no meu ouvido e mordeu o mesmo.
giovana: sai, não quero papo com você
júnior: para amor - ele me abraçou pela cintura - para que você não consegue ficar sem falar com o seu juninho - mordeu minha bochecha e depois beijou.
giovana: tem alguém aqui falando com você? sai fora meu - riu
júnior: você não sabe fingir mesmo - me beijou e nós acabamos caindo na cama, ele encerrou o beijo com um selinho - te amo - me deu mais alguns selinhos e saiu de cima de mim.
giovana: deixa eu descer que eu to morrendo de fome
júnior: oh gorrda - rimos, apontei o dedo do meio e desci.
Desci, a rafa tava ali na sala mexendo no celular.
giovana: cadê os tios?
rafa: subiram, mamãe tá cansada
Fui pra cozinha, fiz um sanduíche pra mim e, comi acompanhado por um copo de coca-cola. Limpei o que eu sujei e fui pra sala com a rafa, fiquei deitada com as pernas em cima dela, enquanto eu assistia tv ela mexia no celular.
giovana: rafitcha, que dia vocês vão voltar pra Sampa?
rafa: acho que só na próxima sexta, e você?
giovana: tenho mais dois dias aqui - fiz bico
rafa: fica mais gio, troca sua passagem
giovana: vou ver se dá, aí eu troco sim, o problema é que eu ainda tenho que resolver umas paradinhas do casamento
rafa: mano, olha aqui - me mostrou o celular e foto que o júnior tinha postado.
giovanacampos nossa, que lindo e gostoso!!! kkkk 
giovana: meu, que trouxa - rimos - vou lá pegar ele - subi correndo pro quarto, entrei lá e ele tava deitado mexendo no meu celular e ouvindo as minhas músicas, parei na frente dele, ele me olhou e tirou o fone - lindo você ficar postando foto no meu insta.
júnior: ah amor - ele me puxou pra perto dele - sabe que eu te amo - me deu um beijo - como você não demonstra amor por mim eu mesmo faço isso por você - riu
giovana: idiota, não vai fazer merda com meu celular aí hein
júnior: tá comigo, tá com Deus - rimos, balancei a cabeça negativamente e desci.
rafa: as meninas estão doidas comentando a foto
giovana: vai lotar meu insta, ele deve estar lá lendo os comentários e dando risada.
rafa: ah, normal
giovana: vou pegar o celular dele, vamos fazer um álbum nosso viu rafa - rimos.
Fiquei ali de resenha com a rafa... depois do jantar, subi pro quarto com o jú, tomamos banho juntinhos e acabou rolando uma rapidinha. Coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitamos.
júnior: decidiu se vai cancelar a tua passagem?
giovana: vou né, aproveitar pra ficar mais tempo com você
júnior: tava pensando amor, vai passar o natal aqui?
giovana: acho que não, mas no revéillon eu venho pra cá, ou você vai pro Brasil?
júnior: ainda tenho que ver isso, tenho que conversar com os dirigentes lá do Barça, tomara que eu seja liberado.
giovana: tomara mesmo, quero você comigo - fiz bico
júnior: eu vou estar, mas você sabe que mesmo longe nós estamos sempre juntos, você sabe - ele me deu um selinho demorado.
giovana: mas revéillon nós temos que estar juntos, um ano de namoro
júnior: opa, tem que comemorar - ele mordeu meu lábio
giovana: já tá pensando safadeza né
júnior: lógico que não, quero ficar com a minha namorada, noiva e futura esposa
giovana: palhaço - rimos
Não demorou muito e nós dormimos. Acordei no outro dia com o celular do júnior tocando, olhei pro lado e vi ele levantando pra falar no telefone, virei pro lado e tentei dormir de novo, o júnior deitou ali de novo, virei pra ele e o abracei.
júnior: tá cedo princesa, dorme mais - ele me deu um beijo no topo da cabeça.
giovana: quem era amor?
júnior: o malaca, esqueceu do fuso - riu - vamos dormir que tá mó cedo, 06:00 da manhã.
Dormimos de novo. Acordei mais tarde com o júnior se mexendo, abri os olhos e ele tava todo espalhado na cama, ele abriu os olhos, me olhou e sorriu. Ele me abraçou de novo e deu um beijo na minha testa acho que tentando dormir de novo, eu não consegui e não demorou muito pro jú dormir. Peguei meu celular e era 10:30, levantei com cuidado, o jú se mexeu, abriu os olhos mas logo fechou de novo. Peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, me troquei, peguei meu celular e desci. Entrei na cozinha onde estava só a rafa tomando café.
giovana: bom dia ratinha - dei um beijo na testa dela e sentei - cadê os coroas?
rafa: acabaram de sair, foram curtir barcelona que até agora eles não conseguiram fazer isso.
giovana: ui, curtir barcelona - rimos
rafa: o almoço é com você hein, faz alguma coisa boa pra gente - riu
giovana: você vai me ajudar, tá ligada
rafa: af - revirou os olhos e eu ri.
Terminamos nosso café, limpamos tudo ali e fomos lá pra fora curtir o solzinho. 
giovana: to me imaginando morando aqui, completamente diferente daquela loucura toda que é santos, aqui é mó tranquilo.
rafa: tranquilo até demais as vezes, acho que por isso eu não fico muito aqui.
giovana: vou virar outra pessoa morando aqui, vou ser a dona de casa tranquila.
rafa: não vejo a hora de ver vocês casados, coisa mais linda, vou chorar rios no casamento de vocês
giovana: vai inundar a praia e estragar o casamento
rafa: ih, acordou - ela apontou com a cabeça, olhei lá pra dentro e o júnior tava vindo ali pra fora coçando os olhos.
giovana: acordou a bela adormecida - rimos
júnior: engraçadinha
Conversamos ali um pouco, entrei com a rafa, preparamos o almoço e almoçamos nós três conversando e rindo. O jú e a rafa me ajudaram ali com a louça e depois nó subimos pro quarto, nós três e ficamos assistindo tv, no fim acabamos dormindo...

meu, sou muito boazinha com vocês né!!!! AGORA NÃO ME DECEPCIONEM NOS COMENTÁRIOS hahahaha

9 comentários: