sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capítulo 56

Depois de algumas horas no avião cheguei em barcelona, saí do avião, peguei minhas malas, coloquei no carrinho e fui saindo na sala de desembarque. Fui saindo e não via ninguém, lá atrás que eu enxerguei o tio e o júnior que estava quase irreconhecível de boné enterrado na cara. Abri o sorriso e fui indo até eles, cheguei lá e abracei primeiro o tio depois foi o jú.
júnior: não aguentava mais de saudade - ele me deu um selinho e desfez o abraço.
giovana: nem eu, um mês que pareceu mais um ano - rimos.
Fomos saindo do aeroporto, coloquei minhas malas no carro, entramos e o tio deu partida. Chegamos na casa deles, o jú pegou minhas malas e nós entramos.
neymar: vamos almoçar?
giovana: sim, to morrendo de fome - rimos - só vou levar minhas malas lá pro quarto - eu e o jú subimos, larguei minhas malas ali e coloquei uma roupa mais quentinha já que estava frio em barcelona -  a rafa e a tia chegam quando?
júnior: amanhã cedo elas já estão aí, vamos descer? - assenti que sim, entrelaçamos nossas mãos e descemos indo direto pra cozinha.
neymar: só estava esperando por vocês.
giovana: sente o cheirinho... hum - ri - to com uma fome monstra, aquele comida de avião é terrível - sentei.
Almoçamos conversando, fui contando pra ele algumas coisas que já tinha escolhido sobre o casamento. Quando terminamos, lavei a louça, o júnior secou e o tio guardou. O tio ficou na sala e, eu e o júnior subimos pro quarto.
júnior: e aí, tá pronta pra virar a senhora silva santos? - deitamos.
giovana: mais do que pronta - dei um selinho nele - e você, tá pronto pra ficar preso a mim pelo resto da vida?
júnior: pra mim vai ser a melhor coisa da minha vida - ele deu uma sugada no meu lábio inferior - não vejo a hora de você vir morar aqui de vez.
giovana: aí quando eu vir morar aqui você não vai aguentar - rimos
júnior: por que você fica falando isso? lógico que eu vou ficar feliz - ele deu um beijo na ponta do meu nariz - já decidiu os padrinhos?
giovana: a ca, o gil, a rafa, o jota...
júnior: o paulo henrique, a gi.
giovana: quase decidido - rimos.
Ficamos ali de love a tarde todinha, matando as saudades e um incomodando o outro como nós sempre fizemos. O jú ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu acabei dormindo. Acordei mais tarde com ele me chamando, abri os olhos devagar e ele estava ali lindo, sorrindo pra mim e com uma bandeja com várias coisinhas pra comer.
júnior: acorda, trouxe seu café da tarde
giovana: vou ficar mal acostumada - sentei na cama, fiz um coque mal feito no cabelo e dei um selinho nele - se toda vez que eu vier pra cá for assim, não vou embora nunca mais.
júnior: essa é a intenção - rimos e ele me deu um selinho.
Tomamos café juntinho ali no quarto, depois que terminamos, ele levou a bandeja lá pra baixo e eu levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, coloquei meu celular no bolso e desci. Sentei lá na sala com o tio.
giovana: e aí meu gato - abracei ele de lado e lhe dei um beijo na bochecha.
neymar: e aí minha gata - rimos.
Fiquei conversando com o tio e o tempo acabou passando rapidinho. (...) Acordei no outro dia por vontade própria, olhei pro lado e o jú não estava mais ali na cama, levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, peguei uma roupa, me vesti, arrumei a cama e desci. Ali na sala não tinha ninguém, fui pra cozinha e encontrei os tios e a rafa.
rafa: ai cuuu - levantou e me abraçou - já ia lá ti chamar
giovana: me ama né - rimos - tia meu amor - dei um beijo e um abraço nela e, depois sentei pra tomar café - e o jú?
neymar: foi pro treino
Tomamos café, quando terminamos, ajudei a tia a arrumar tudo e fui pra área externa da casa com a rafa pra pegar um solzinho.
rafa : friozinho chato hein
giovana: demais, tava doida pra pegar um sol, entrar na piscina.
rafa: se nós estivemos em santos dava pra resolver isso rapidinho, era só ir pro rio.
giovana: saudades do brasil - fiz bico e nós rimos 
rafa: aproveita teus últimos meses de verão no brasil.
giovana: partiu rio de janeiro depois que eu voltar - rimos
Eu e a rafa entramos, ficamos ali na sala conversando.
giovanacampos minha ratinha @rafaellabeckran
[@]sorrisodagio lindas e ricas em barcelona
[@]candantas lindas, saudade      
[@]neymarjr   
[@]principeousado melhor do que essas duas juntas não existe
[@]fc_carolnd é tão lindo saber que vocês e a carol são tão amigas assim e que essa "briga" não passa de fofoca   
[@]brightGioMar LINDAS
[@]reasongiovanaac te amo giovana, perfeita
[@]giovanacampos @fc_carolnd tudo fofoca de gente que não tem o que fazer, nós três somos as meninas super poderosas hahaha    
[@]rafaellabeckran cuu linda   
Coloquei o celular no bolso, a tia ficou ali com a gente e ficamos conversando. Um pouco depois o jú chegou.
júnior: e ai meus amores - deu um beijo em cada uma de nós e subiu pro quarto.
nadine: a felicidade dele quando você tá aqui é inexplicável.
rafa: é lindo e muito bom ver ele assim.
nadine: obrigada por entrar na nossa vida e fazer meu filho tão feliz.
giovana: vocês querem me fazer chorar né?! - disse com os olhos marejados.
rafa: se você chorar eu também choro - ela me abraçou.
júnior: o que vocês estão fazendo? - sentou ali do meu lado.
giovana: querendo me ver chorar - ele me olhou e levantou uma das sobrancelhas.
rafa: é que nós estamos agradecendo ela por ter entrado na nossa vida e ti fazer tão feliz assim.
júnior: é coisa de Deus - ele me abraçou de lado e me deu um selinho.
A tia foi pra cozinha preparar o almoço, eu, o júnior e a rafa subimos pro quarto. Deitamos nós três, o jú ligou a tv e nós ficamos um zuando com o outro.
rafa: depois do casamento vocês vão fazer um filho né?!
giovana: lógico que não, primeiro eu tenho que me instalar em Barcelona, depois a gente pensa nisso.
júnior: agora você decidiu que vai vir morar comigo?
giovana: eu nunca falei o contrário.
rafa: se você vir pra cá eu também venho gio.
júnior: puxa saco
rafa: cala a boca júnior.
giovana: você não vem, só quer ficar no brasil com a tal da marquezine.
rafa: ah não gio, sabe que você é minha preferida
giovana: acho bom que eu seja mesmo - rimos
júnior: mas voltando ao outro assunto... vamos fazer um filhinho né amor - deu uma mordida na minha bochecha
giovana: cala a boca - dei um tapa no braço dele - sou muito nova pra isso, tenho que estudar mais um pouquinho, depois eu penso nisso.
rafa: isso é que é mulher determinada - rimos - mas você já não fez faculdade?
giovana: fiz, mas mesmo assim rafa, tem que pensar no futuro.
júnior: olha, aprende com ela rafaela, aprende e vê se estuda.
rafa: nossa juninho, engoliu o bozo?
júnior: blábláblá
giovana: vai começar vocês dois? meu deus, parecem crianças, agora eu intendo as reclamações da tia.
rafa: ai gio, te amo - me abraçou
júnior: não encosta nela meu, sai - tirou as mãos da rafa de cima de mim
rafa: eu vou ti bater júnior, sério
júnior: você? - ele gargalhou - vai indo rafaela, vai
giovana: se vocês não pararem eu vou sair daqui
rafa: mas ele é muito chato, agradece a Deus por você ser filha única.
giovana: para rafinha, agradeço por Deus ter colocado esse irmão na sua vida 
júnior: por ele ter colocado ela na minha vida porque eu nasci primeiro
giovana: olha, já estão se declarando um pro outro
júnior: eu amo essa preta, não adianta
rafa: eu também te amo merda
giovana: lindos - rimos.
A tia veio nos chamar pra almoçar, descemos e almoçamos num clima maravilhoso, rindo e conversando muito. Quando terminamos, ajudei a tia com a louça e com a arrumação da cozinha.
nadine: gio, vamos sair um pouco? quero dar uma voltinha, comprar alguma coisas.
giovana: claro tia, só nós duas?
nadine: chamei a rafa pra ir junto
giovana: vou subir pra me arrumar.
Subi pro quarto, o jú tava deitado mexendo no celular.
júnior: vem cá - cheguei perto dele e ele me beijou - deita aqui comigo.
giovana: vou sair com a tia.
júnior: vai me abandonar? - ele fez bico
giovana: amanhã prometo que passo o dia com você
júnior: mas amanhã eu tenho jogo
giovana: antes e depois do jogo nós vamos ficar juntinhos - dei mais um beijo nele.
Peguei uma roupa quentinha na mala, me troquei, penteei o cabelo solto, fiz uma maquiagem fraquinha e me perfumei, tudo sob os olhares atentos do júnior. Arrumei minha bolsa, dei um beijo nele e desci.
rafa: veio preparada pro frio.
giovana: vi como o tempo ia estar aqui e já me preparei - tirei uma foto minha e postei.
giovanacampos rolezinho no frio
[@]adrialmeida lindíssima, to com saudades!!!
[@]foryou_gioA perfeita
[@]giovanacampos @adrialmeida te amo mãe
A tia desceu e nós saímos. Ela pegou o carro, entramos e ela deu partida.
rafa: vamos pra onde momi?
nadine: quero dar olhada nas lojas, ver umas tendências e levar pra elleven.
giovana: eu quero comprar umas roupas
rafa: eu também
nadine: quando você não quer né rafaela - rimos
Passamos a tarde toda olhando as lojas e fazendo umas comprinhas também. Quando já estávamos cansadas de tanto bater perna, voltamos pra casa. Chegamos e na sala estava o jú e o tio jogando video game.
neymar: falei que elas iriam voltar cheias de sacolas.
nadine: não exagera não neymar
júnior: compraram alguma coisa pra mim?
rafa: sua noiva é ela - apontou pra mim.
júnior: e aí amor, comprou?
giovana: claro né - ri.
Subi pro quarto, larguei minhas sacolas lá e o júnior entrou ali.
júnior: comprou o que pra mim? - pegou na minha cintura e me beijou, beijo que ele mesmo encerrou uma uma sugada no meu lábio inferior.
giovana: comprei roupa pra você
júnior: hum, que noiva maravilhosa 
giovana: não gosto dessa palavra?
júnior: qual?
giovana: noiva, é estranho - ri
júnior: é estranho porque você tá percebendo que não tem mais como fugir de mim - ele me pegou pela cintura e me deu alguns selinhos - tá presa, já era.
giovana: ai credo - dei um tapa no braço dele e ele me soltou.
júnior: mas esse é um presa pelo lado bom
giovana: nada de prender ninguém, vamos viver juntos e livres
júnior: linda - segurou meu rosto me deu um selinho seguido de uma sugada no meu lábio inferior - amor, já vai pensando numas coisas bonitas pra você me falar lá no dia do nosso casamento
giovana: vou falar nada menino
júnior: vai sim, vou falar umas parada mó daora pra você
giovana: vai me fazer chorar?
júnior: vai inundar a igreja - rimos - sério giovana, vai pensando nos nossos votos, quero me emocionar.
giovana: ok, vou olhar pra você e me inspirar.
júnior: por que eu não ti achei antes? - colocou as mãos na volta da minha cintura e eu coloquei no seu pescoço.
giovana: porque não era pra ser, o destino quis que a gente se conhecesse daquele jeito que foi, brigando e depois se apaixonando.
júnior: sou apaixonado por você desde o primeiro dia
giovana: mentira - ri
júnior: porra giovana, estragou o clima meu
giovana: tem que falar a verdade amor, sei que você me odiava porque todas as meninas sempre pagavam pau pra você e eu linda, maravilhosa desse jeito que eu sou não ti dei moral nenhuma
júnior: agora é você que tá mentindo - ele sentou ali na cama e eu sentei no colo dele - sempre ti achei gostosa, não vou mentir mas ti odiava demais, a mina mais chata que eu já conheci.
giovana: a mais chata que você mais ama - rimos
júnior: isso com certeza, meu presente de Deus - sorriu
giovana: te amo
júnior: eu amo mais - ele deu início a um beijo calmo, carinhoso e gostoso que foi se intensificando, me deitou na cama e deitou por cima de mim enquanto ainda me beijava, não sei como ele conseguiu mas rapidinho se livrou daquela montanha de roupas que eu estava me deixando apenas com minhas peças íntimas, me livrei rápido da roupa dele também mas não foi tão difícil assim. Deitei por cima dele e comecei a beijá-lo por todo o corpo, coloquei a mão por dentro da sua cueca, peguei o seu membro e comecei com os movimentos de vai e vem - ah, você quer brincar - me colocou por baixou, começou a sugar um dos meus seios enquanto colocava a mão por dento da minha calcinha e, começou a me penetrar com os dedos fazendo um gemer baixinho - gostosa - ele ia distribuindo chupões pelo meu corpo enquanto ia me penetrando com os dedos, já estava me contorcendo na cama de prazer.
giovana: ai juninho, vai logo - ele me deu um beijo maravilhoso, desceu até a minha calcinha, tirou ela com a boca e foi passando a língua de leve o que fez eu me arrepiar - ai jú, hum, vai - ele me chupava de uma jeito maravilhoso, meu prazer era indescritível, tudo que eu precisava era sentir ele dentro de mim - ai meu deus - eu agarrava os lençóis com o tamanho prazer que aquilo estava me trazendo. Senti minhas pernas enfraquecerem e eu gozei.
júnior: delícia - sugou meu lábio inferior, pegou uma camisinha na gaveta, colocou no seu membro e eu já pude sentir ele dentro de mim... terminamos exaustos na cama - ai que saudade disso - ele riu - já disse que você é maravilhosa? - me abraçou fazendo eu deitar no seu peitoral.
giovana: não - ri - te amo.
júnior: eu também te amo, muito - deu um beijo na minha testa.
Levantei, fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Peguei uma roupa ali na mala, me vesti e deitei. O júnior levantou e foi pro banheiro. Depois que ele voltou, deitou ali comigo e ficamos nós dois quentinhos e abraçadinhos assistindo tv. No fim acabei dormindo. Acordei mais tarde com o júnior me chamando pra jantar, levantei, fui no banheiro, fiz xixi, joguei uma água no rosto e desci.
giovana: boa noite família - ri e sentei.
nadine: não vejo a hora de você vir pra ficar de vez
júnior: nem eu
neymar: ela vem e eu volto pro Brasil
giovana: nossa tio, obrigada - rimos
neymar: não é isso, é que eu fico aqui pro juninho não ficar sozinho, a partir do momento que você vier pra cá eu já posso voltar pro Brasil.
rafa: vidinha de casado gio, vai treinando enquanto você tá aqui - rimos
Jantamos nesse climinha. Terminamos, eu e a rafa ajudamos a tia a arrumar tudo e depois ficamos na sala conversando.
giovana: tia, vamos tirar foto?
nadine: não gosto muito de tirar foto
giovana: ai mãezoca, por favor - fiz bico
nadine: tá bom - riu
Tirei a foto e postei no insta.
giovanacampos meu coração é todo seu, obrigada por tudo!!!! Te amo eternamente mãezoca
                                              imaginem a tia
[@]faithneymar lindas e maravilhosas
[@]neymarjr amo vocês com todas minhas forças
[@]reasongiovanaac tu não tem noção do quanto eu amo vocês!!! lindas da minha vida
[@]guipitta_ pra cima
[@]adrialmeida ciúmes kkkk amooo
[@]fcneyjunior11 CARALHO OLHA ESSE COMENTÁRIO DO JÚNIOR QUE PERFEITO
[@]jotace520 saudades
[@]brightneymar comentários perfeito do júnior
[@]anateixeira troco likes
Parei de ver. Conversamos mais um pouco e, quando o sono começou a bater subimos pro quarto. Coloquei meu pijama, escovei os dentes e nós deitamos.
júnior: você vai no jogo amanhã né?!
giovana: vou sim
júnior: vou fazer um gol pra você
giovana: tá prometendo tem que cumprir hein
júnior: não duvida - mordeu minha bochecha
giovana: não to duvidando, só to dizendo que você tem que cumprir
júnior: pode deixar - me deu selinho, me abraçou, colocou a perna por cima da minha e nós dormimos...

o insta dela é annascussel

15 comentários:

  1. Muito lindo os dois juntos! *--*
    Bem que ela poderia ir morar com ele logo.
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. acho que merecemos 2 capitulos de uma vez , porque estamos esperando muito u-u :C

    ResponderExcluir
  3. pra variar,tá perfeito! kkkk continuaa linda :)

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre né?! Continua linda *-*

    ResponderExcluir
  5. perfeito. quero nome das suas musicas , me passa ?

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa!!!!!
    amo seu blog♥

    ResponderExcluir