quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Capítulo 77

Depois que chegamos do jogo, fui direto pra cozinha porque estava com uma fome monstruosa. Lavei as mãos e fui comer o bolo que a marcelinha tinha deixado pronto..
rafa: já tá atacando gordinha - riu
giovana: gravidez dá uma fome
Fui pro quarto, deixei a banheira enchendo e peguei uma roupa. Coloquei sobre a cama, fui pro banheiro, me despi e entrei naquela banheira quentinha, fiquei ali relaxando um pouco.
júnior: ah, como eu queria entrar nessa banheira - riu e eu me assustei
giovana: nem vi você entrando preto
júnior: cê tava em transe aí, por isso 
giovana: essa água tá uma maravilha
júnior: tá pedindo uma companhia então?!
giovana: vem amor - ele se despiu e entrou na banheira comigo - viu como tá gostoso aqui
júnior: tá mesmo, melhor ainda com você - me beijou
Quando a água já estava esfriando, saímos da banheira, me enxuguei, me vesti e desci primeiro que o jú.
mari: ai, deixa eu mimar um pouco essa barriga - deitou no meu colo e ficou conversado com a minha barriga
Enfim, mais um mês que se foi, estou com seis meses de gestação e cada vez engordando mais, porém muito feliz com tudo isso que está acontecendo na minha vida. A festinha que fizemos pro Davi aqui foi maravilhosa, ele se divertiu muito e nós também. O gil e a mari vão se casar, pois é, ele fez o pedido na festa do davi onde estávamos todos nós, foi lindo demais e eu fiquei super feliz por eles. Eu e o jú não poderíamos estar melhor.
domingo, 28 de setembro 2014
Acordei com o gil me chamando.
giovana: que foi?
gil: almoço né doida - riu
giovana: eu dormi tudo isso?
gil: sim, uma hora já
giovana: tá, já to indo
Levantei e fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, me despi e tomei um banho morninho. Me enxuguei, me enrolei na toalha, saí do banheiro, me vesti, penteei o cabelo solto, larguei a toalha no banheiro, arrumei a cama, peguei meu celular e desci. Já estavam todos na cozinha.
jota: pronto, agora vamos comer
giovana: estavam me esperando? - sentei
duda: sim né
giovana: que honra - ri e nós começamos a nos servir
Depois do almoço, fiquei lá fora com os meninos jogando enquanto não dava a hora do jogo do jú. Quando começou o jogo, nós entramos pra assistir. Quando o jogo terminou, fui pra cozinha com a marcelinha pra ajudá-la a preparar o café, depois de pronto chamei os meninos e nós comemos enquanto íamos conversando.
gil: quem fez o bolo?
marcela: a gio
gil: tá de parabéns hein, ia falar que já pode casar mas você já é casada
jota: agora quem vai casar é você, se prepara moleque
duda: esses moleques tão tudo tomando jeito agora, to gostando de ver - rimos
giovana: já to imaginando a mari de noiva
gil: vai ficar linda, como sempre
marcela: que fofo, todo apaixonado - rimos
Depois que comemos fomos pra sala, eles ficaram jogando video game enquanto eu fiquei conversando com a marcela. Mexi no meu celular e postei uma foto que tirei mais cedo.
giovanacampos mãe, to crescendo #26semanas
rafaella princesinha da tia, vem logo 
foryou_gioA você tá linda demaaaaaaaaaais
neymarjr a mamãe mais linda do mundo
princesagiovanac você tá maravilhosa, essa barriga linda! que essa pequena venha com muita saúde e só traga mais alegrias na sua vida e na do @neymarjr
jugvalente maria linda, vem logo pra tia jú #vemmaria #tiatáansiosa #tiababona
guipitta_ tá cada vez mais linda, to chegando heinnnn
Bloqueei a tela do celular e continuei conversando. A noite, depois que jantamos, fui pro quarto, tomei um banho quentinho, escovei os dentes e deitei. Chamei o jú no facetime e ele atendeu.
júnior: oi meu amor
giovana: coração tá doendo de saudade, sabia?!
júnior: sabia porque o meu também tá, mas amanhã eu já to em casa pra cuidar das minhas duas princesinhas
giovana: maria também tá com saudade de dormir com a perna do papai por cima dela
júnior: to chegando amanhã filha - rimos - acho que a rafa também tá indo passar uns dias aí, ela não ti ligou?
giovana: falei com ela no whats
júnior: e seus pais amor?
giovana: minha mãe disse que eles vem pra passar meu aniversário aqui comigo
júnior: já vamos fazer uma festinha tipo a do ano passado
giovana: mas sem surpresas como aquela né, senão eu vou parir no meio da festa - rimos
Fiquei falando mais com ele até a hora que me deu sono e eu capotei. Acordei no outro dia recebendo beijos pelo rosto todo, sem abrir os olhos eu já sabia quem era só pelo cheiro do perfume. Abri os olhos e sorri pra ele.
júnior: bom dia minha dorminhoca - me deu um selinho e beijou minha barriga - tava com tanta saudade
giovana: eu também meu amor - sentei na cama e abracei ele. Levantei, fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes e saí de lá - chegou agora?
júnior: faz um tempinho, tava lá conversando com o gui, cris...
giovana: eles já chegaram?
júnior: sim - me pegou pela cintura e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás - e aí?
giovana: e aí o que? - ele sorriu e deu início a um beijo tão gostoso, tão  maravilhoso que eu não queria encerrar nunca mas, fomos vencidos pela falta de ar - saudade desse beijo
júnior: te amo - me deu um beijo na testa
Arrumei a cama, me troquei e nós descemos.
cris: pensei que ia ter que subir pra chamar você
giovana: ah, palhaço - abracei ele - tudo bem clisinho? tava morrendo de saudade
cris: tá tudo ótimo - desfizemos o abraço - tava com mó saudade também e doido pra ver essa barriguinha - acariciou minha barriga - tá grande né
giovana: claro, falta só mais três meses
gui: oi minha mamãe gata - me abraçou - cê tá cada vez mais linda
giovana: valeu gui, tava com tanta saudade de vocês - desfizemos o abraço - mas queria que vocês ficassem até meu aniversário
gui: vamos ver né, não sei se vai rolar por causa da dom
cris: mas a gente queria muito ficar
giovana: e a tia gladys, o tio reinaldo?
gui: ti mandaram muitos beijos e falaram que estão com saudades
giovana: mais dois meses e eu to indo pro Brasil, aí matamos as saudades - sorri
gil: mais dois meses? pensei que eram mais três
giovana: é que não pode viajar assim quando tá na reta final da gravidez, corre o risco do bebê nascer no avião
jota: ainda mais esse molequinha aí que é mó esperta 
giovana: para, minha filha é calma
júnior: até parece - rimos
Fui pra cozinha, tomei café enquanto conversava com a marcela e depois fui com ela lá pro terraço. Ficamos conversando e ela foi me dizendo coisas lindas sobre família, Deus e a igreja que ela frequenta. 
giovanacampos Saudades de Ibiza e principalmente saudades de você minha ratinha @rafaella   
fc_neyjunior92 que lindas
sorrisodagio perfeição define vocês duas
caiocampos_ saudade de vocês minhas fedorentinhas
rafaella eu também estou morrendo de saudade, logo logo eu to aí pra comemorar seu aniversário, te amo
gilcebola musas
Voltei lá pra sala e fiquei rindo dos meninos brigando enquanto jogavam video game.
giovana: não sei porque vocês brigam tanto, sério
júnior: não tenho culpa se sou o melhor e eles não sabem perder
gui: você se acha né mano, pelo amor de deus
duda: nem adianta falar gio, eles vão brigar sempre
giovana: parecem crianças, eu hein 
Depois de brigarem muito, eles decidiram jogar poquer e dessa vez eu também joguei. Na hora do almoço, ajudei a marcelinha com o almoço e nós almoçamos num clima maravilhoso enquanto conversávamos e íamos colocando as novidades em dia. Quando terminamos eu subi pro quarto e o jú foi comigo.
júnior: vai dormir?
giovana: aham, aquele soninho depois do almoço
júnior: vou dormir com você também - deitamos - amanha cê tem consulta né?!
giovana: aham, vai comigo?
júnior: vou sim
giovana: você pensou nos nomes enquanto estava fora?
júnior: pensei, maria clara preta
giovana: hum, bem o que eu tava pensando
júnior: então vai ser maria clara?
giovana: por mim sim
júnior: ok, maria clara - beijou minha barriga e o bebê chutou - viu, ela gostou desse nome também
giovana: te amo
júnior: também te amo meu amor - me beijou
Deitei no peitoral do jú e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir. Acordei mais tarde e eu estava sozinha no quarto, peguei meu celular e era 16:30. Levantei, fui no banheiro, joguei uma água no rosto e desci, não tinha ninguém ali na sala mas deu pra ouvir as vozes que vinham lá de fora.
jota: gio, faz um favor pra nós, marca os pontos aí porque a moleca tá roubando aqui
giovana: vocês não sabem jogar sem roubar?
júnior: é que eles não aceitam que eu sempre ganho amor
duda: cala a boca aí juninho, marca aí pra gente gio
giovana: tá, tá bom
Fiquei marcando os pontos enquanto eles jogavam basquete. Depois que eles terminaram eu fui pra cozinha, comi um sanduíche e fui pra sala, fiquei deitada no sofá e falando com a minha mãe no whats.
estamos com saudade amor
        eu também mãe. vocês vem quando?
dia 11 estamos indo 
até o caio vai
        ah, que bom que ele vem
e a nossa princesa?
        crescendo e me engordando hahaha
        amanhã tenho médico
engordando da onde?
você tá a coisa mais linda desse mundo
        para né mãe
Conversei um pouco mais com ela e depois fiquei de resenha com os meninos. A noite, resolvemos sair pra jantar e dar uma volta por Barcelona. Subi pro quarto, fui no closet e fiquei catando uma roupa que me servisse. O jú entrou lá no closet também.
giovana: eu não vou mais
júnior: que foi? - me abraçou por trás
giovana: eu não tenho roupa, nada me serve, eu to uma baleia a ponto de explodir
júnior: para de falar isso, você não tá gorda, só tá grávida, a grávida mais linda do mundo
giovana: lógico que eu to gorda, até as roupas de gestante não me servem
júnior: para de drama amor - ele me soltou
giovana: drama? queria ver se fosse você com essa bola aqui
júnior: por que você reclama tanto? 
giovana: nada me serve, você tem noção disso? daqui a pouco nem você vai me querer mais
júnior: não fala merda giovana
giovana: sai daqui, deixa eu escolher minha roupa em paz - ele revirou os olhos e saiu do closet
Demorou mas eu achei uma roupa decente e que me servisse. Saí do closet e o júnior estava sentado ali na cama mexendo no celular, deixei minha roupa ali em cima e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei meu hidratante, saí do banheiro e o júnior entrou. Me vesti, pranchei meu cabelo e depois comecei a me maquiar. O júnior saiu do banheiro só de cueca e foi pro closet. Terminei minha maquiagem, coloquei meus acessórios, me perfumei, arrumei minha bolsa e tirei uma foto antes de descer.
giovanacampos Bona nit
júnior: tá pronta? - assenti que sim, peguei minha bolsa e nós descemos
Já tava geral pronto e nós saímos. Fomos jantar primeiro e depois fomos dar uma volta em alguns lugares de Barcelona. Eu e o júnior mal nos falamos durante a noite toda, a minha vontade era chegar logo em casa e dormir pra esquecer um pouco isso. Voltamos pra casa lá pela meia noite, desejei boa noite pra todos e fui pro quarto. Tirei aquela roupa, coloquei meu pijama bem mais confortável, escovei os dentes, tirei a maquiagem e deitei. Um pouco depois o júnior entrou no quarto e deitou ao meu lado.
júnior: o que você tem giovana?
giovana: não tenho nada
júnior: você não vai ficar braba por uma discussão besta como aquela né?!
giovana: besta só se for pra você
júnior: você vai ficar chateada comigo por causa de roupa, não acredito nisso
giovana: não é só por causa de roupa júnior, eu to engordando cada vez mais, daqui a pouco você vai arrumar uma mulher magra, mais bonita
júnior: nunca mais fala isso, nunca mais fala uma merda dessas, tá intendendo?! eu nunca seria capaz de largar você por outra qualquer só porque você tá grávida, não seja infantil giovana, eu te amo, foi você quem eu escolhi pra casar e ser a mãe dos meus filhos, eu já sabia que você ia engordar, que você ia ficar com a barriga gigante, mas eu escolhi isso - não aguentei e deixei as lágrimas vencerem - você nunca foi insegura assim, o que tá acontecendo?
giovana: eu não sei - coloquei as duas mãos no rosto e ele me abraçou - eu tenho tanto medo de ti perder e esses hormônios que não me deixam em paz 
júnior: para com isso preta, te amo, não precisa ter medo de me perder - ele levantou meu queixo e me deu um selinho - não quero mais ouvir você falando sobre isso, tá bom?! - assenti que sim - agora vamos dormir - deitamos de novo, ele me abraçou e me deu um beijo na testa - boa noite
giovana: boa noite
Acordei no outro dia por vontade própria com a perna e o braço do júnior por cima de mim. Peguei meu celular e vi que era 10:20. Levantei com o maior cuidado do mundo pra não acordá-lo e fui pro banheiro. Escovei os dentes, joguei uma água no rosto, fui até o closet, me troquei, peguei meu celular e desci. Entrei na cozinha onde estava só o gil tomando café.
gil: e aí maloquinha
giovana: bom dia - sentei e comecei a servir
gil: tudo bem ente você e o juninho?
giovana: tá sim, por que?
gil: percebi que vocês nem estavam se falando ontem, achei estranho
giovana: ah, nós tivemos uma discussãozinha antes de sair, mas agora já tá tudo resolvido
gil: ainda bem né, não gosto de ver vocês brigados, fica os dois num mal humor insuportável quando brigam - rimos
giovana: ai gil, é que sei lá, eu to grávida, to engordando sabe, não sei se o jú me acha bonita como antes, me corpo tá ficando estranho
gil: você só pode ter problemas né?!
giovana: por que? - ri
gil: o juninho é louco por você cara, nem de brincadeira ele pensaria em ti largar, muito menos porque você tá grávida né giovana
giovana: sei lá gil
gil: cala a boca menina - rimos - e também, vocês dois separados tipo que não funciona, sabe?! é igual eu e a mari, não me vejo mais longe dela
giovana: ah, que lindo - rimos - obrigada gilzinho - dei um beijo na bochecha dele
Depois que terminamos o café, arrumamos a cozinha e fomos lá pra fora. Fomos conversando e eu fui falando pra ele as coisas do casamento e tal, já que ele é o próximo a subir no altar. Depois do almoço, eu e o jú fomos nos arrumar pra ir na obstetra. 
júnior: vem cá preta - me puxou e caímos nós dois na cama
giovana: que isso?
júnior: quero ti beijar ué
giovana: não pode beijar de pé?
júnior: não - sorriu e me beijou
Ficamos de love, o jú pediu pra eu tirar uma foto nossa e ele postou.
neymarjr você tem tudo aquilo que um dia eu sonhei pra mim, te amo
giovanacampos você que tem tudo aquilo que um dia eu sonhei pra mim, te amo preto
adrialmeida meus lindos, to morrendo de saudade
eliteGioMar vocês são o exemplo de casal pra todos nós, lindos demais! eu amo muito vocês meus amores
Larguei o celular e fui pro banho. Depois que terminei o jú entrou, me vesti, penteei o cabelo solto, me maquiei, arrumei minha bolsa, me perfumei e assim que ficamos prontos, nós partimos pra clínica...

- Minhas pretinhas lindas, obrigada por cada comentário, isso é muito importante pra mim e me motiva mais a escrever.
- Me deram a sugestão de fazer um grupo no whats com as minhas leitoras, então quem quiser deixa o número aí que eu farei! Beijos  ️ 

34 comentários:

  1. eu amo seu blog, cada dia mais apaixonada por ele , você pode me dizer o nome dessa moça gravida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quero saber o nome da personagem

      Excluir
    2. Eua tambem quero saber ja procurei mas ñ acho 960605430 whats

      Excluir
  2. Briguinha boba mas tá tudo resolvido já ainda bem, já quero ver o Gil no altar mas eu vou esperar, eu tenho paciência. Ta muito bom todos os capítulos, já quero mais ❤

    ResponderExcluir
  3. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  5. perfeito...maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. Aaaain continua logoo pq ja to com a ansiedade a mil *--* :)

    ResponderExcluir
  7. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuua ! Ta perfeito, sem mais

    ResponderExcluir
  9. contxinua q eu deixo u.u

    ResponderExcluir
  10. Amando e viciada... passei a noite lendo e ainda continuo... não para please.

    ResponderExcluir
  11. Ah perfeitooo,continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  13. Por favor moça, não me diga que eu cheguei no final :(
    tô amando isso aqui , e eu quero mais!!
    divulga? vem ler e segue ?
    http://aconteceu-njr.blogspot.com/

    ResponderExcluir