sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capítulo 71

Acordei com meu celular despertando as 09:00, desliguei o alarme e o jú nem se mexeu. Levantei com todo o cuidado do mundo pra não acordar ele mas não consegui.
júnior: já preta?
giovana: sim amor, a consulta é as onze 
júnior: cedo demais
giovana: levanta logo amor
júnior: vem cá - me puxou pra cama de novo e me beijou - não dá pra ficar mais um pouquinho na cama não? !
giovana: não, levanta preto - dei um selinho nele e levantei.
Fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, me despi e entrei no box. Tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. O jú me abraçou por trás e me deu um cheiro no pescoço. 
júnior: que mamãe mais cheirosa
giovana: para de enrolar amor, vai logo 
júnior: tá, to indo - ele riu e foi pro banheiro
Coloquei minhas peças íntimas, passei meus cremes, me vesti, fui no banheiro  largar minha toalha e o jú estava se enxugando. Saímos do banheiro e enquanto ele se arrumava eu arrumei a cama, me maquiei, passei um pouco de perfume, peguei minha bolsa e nós descemos. Entramos na cozinha onde estavam os tios tomando café. 
nadine: bom dia papais - rimos e sentamos
neymar: é em São paulo que vocês vão? 
giovana: não, é em santos mesmo tio
Tomamos nosso café e saímos. Entramos no carro do jú e ele deu partida.
júnior: to nervoso amor
giovana: eu também
júnior: será que já vai dar pra ver o sexo?
giovana: acho que ainda não amor, to com três meses só
júnior:  mas vai que eles tem uma tecnologia lá e dá pra ver - rimos
giovanacampos g morning melhor segunda - feira da minha vida!!!
sorrisodagio que animação é essa? 
mylifenjr acho que vem novidades por aí gente
diamondgioac lindaaaaa
Eu e o jú fomos rindo, cantando e conversando até chegar na clínica lá em santos. O jú estacionou, entramos, falei com a recepcionista e fiquei esperando minha vez. Não demorou muito e a médica me chamou.
yasmin: prazer giovana, eu sou a doutora yasmin, prazer neymar - riu
giovana: prazer é meu
yasmin: sentem - se, fiquem a vontade - sentamos - e então, vamos falar desse bebê? 
giovana: sim
Ficamos conversando um pouco sobre esse início da gravidez, ela me falou tudo que era normal nessa fase e depois fomos fazer a ultrassonografia e logo eu já vi meu neném na tela, ainda pequeno mas era a imagem mais linda que eu já vi na vida.
júnior: dá pra gente saber o sexo?
yasmin: ainda não, mas no próximo mês vocês já podem saber
Depois que terminamos fomos pra sala dela de novo, ela entregou as fotos e o vídeo da ultrassom, deu mais algumas recomendações e nós fomos embora. Eu e o jú voltamos pro guarujá.
rafa: e aí, como foi lá? 
giovana: nosso filho tá super saudável, só não deu pra ver o sexo ainda.
nadine: o importante é que ele está bem e saudável
giovana: verdade tia
júnior: vocês tinham que ouvir o coraçãozinho dele batendo, é muito rápido. 
giovana: jú ficou todo emocionado
júnior: parece que foi a primeira vez - sorriu
neymar: falando nisso, que horas você vai lá ver o davi.
júnior: depois do almoço to indo lá
duda: vamos soltar a nota no site agora
rafa: tá preparada pra sua vida mudar?
giovana: será que muda mais do que já mudou
gil: vão tudo se achar os donos da verdade e vão querer ti xingar agora.
giovana: sabe que eu não tenho paciência né
rafa: não discute gio, bloqueia todo mundo
júnior: isso mesmo amor, cê tem que ficar tranquila, sem estresse, pensa no nosso filho.
giovana: tá bom gente - ri - a mari foi trabalhar gil?
gil: foi, mas ela disse que vai pra Barcelona com a gente
rafa: ainda bem né, ela só foi uma vez
nadine: vamos almoçar então? 
giovana: vamos que meu filho tá com fome - rimos
Fomos pra cozinha e almoçamos num clima super tranquilo. Depois do almoço eu fui lá pra carol com o jú e, enquanto o jú ficava com o Davi eu fiquei conversando com a Carol. 
carol: tem que vir uma irmãzinha pro davi
giovana: a gente tá querendo muito uma menina, espero que venha né. 
carol: to torcendo demais
giovana: quem diria né carol, nós novinhas assim sendo mães - rimos - isso não estava nos nossos planos a 10 anos atrás. 
carol: não estava mesmo, lembra o quanto cê me xingou quando eu falei que tava grávida? - rimos.
giovana: e por ironia do destino nossos filhos vão ser irmãos
carol: que louco isso mano - rimos - agora tá vindo a irmãzinha do davi - colocou a mão na minha barriga - cê não te  nada de barriga ainda , essa sua magreza maravilhosa cara.
giovana:  ai se catar, a médica disse que lá pelo quinto mês começa a aparecer mais.
carol: quero muitas fotos dessa barriguinha, todo dia pelo whats viu - rimos.
Depois de passarmos a tarde toda ali nós voltamos pro guaru só pra pegar nossas coisas, nos despedimos dos tios, da Rafa, dos meninos e fomos pro meu apê em santos.
júnior: essa internet tá uma loucura com a notícia da sua gravidez
giovana: não vi twitter, instagram, nada
júnior: melhor assim amor, ainda bem que amanhã a noite já estamos indo pra Grécia. 
giovana: vou relaxar, finalmente 
júnior: depois ainda tem ibiza 
giovana: melhores férias, ainda mais que vai ser do seu lado
júnior: te amo - deu início a um beijo gostoso cheio de carinho que só tivemos que encerrar por causa da falta de ar.
giovana: amo mais - sorri - amanhã nós temos que dar uma passadinha na casa dos meus pais já que não vamos voltar pro Brasil depois das viagens.
júnior: verdade, senão eles me matam - rimos
giovana: vem tomar banho comigo preto
júnior: opa, claro
giovana: é só banho júnior
júnior: eu sei amor,a maldade tá na sua cabeça
giovana: vai se catar - fomos pro banheiro, liguei a banheira, me despi e entrei primeiro, ele ficou me olhando, sorriu, se despiu e entrou também - saudades dessa banheira maravilhosa. 
júnior: com você tudo fica maravilhoso - me beijou
Depois do nosso banho, saímos da banheira, me enxuguei e saí do banheiro, vesti meu pijama, voltei pro banheiro pra largar a toalha e desci. O jú desceu logo atrás. 
giovana: o que nós vamos comer amor?
júnior: o que você quiser preta
giovana: to com desejo de japa amor
júnior: ixi, começou os desejos
giovana: se prepara preto, tem mais seis meses pra você matar meus desejos.
júnior: vou ligar e pedir
giovana: deixa que eu ligo, eles sempre pedem o nome aí fica complicado pra você. 
júnior: por isso que você é a melhor mulher do mundo - me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha. 
Pedi nosso jantar e enquanto não chegava ficamos ali na sala assistindo tv. Fiquei mexendo no meu celular e achei uma foto nossa que tiramos lá em Jurerê e postei.
giovanacampos obrigada pela parceria e por a cada dia que passa me fazer a mulher mais feliz do mundo. O amor que eu sinto por você é tanto que nem cabe no peito, por isso Deus enviou essa outra vida pra que nós possamos cuidar e dar todo o amor do mundo. Te amo preto ♥
jugvalente to mega feliz por vocês, sei que esse bebê vai vir só pra trazer mais felicidade pra vida de vocês, parabéns amo muito vocês
rafaella amo vocês
lifegiocampos vocês são perfeitos e merecem essa bênção maravilhosa, parabéns meus amores!!!
O interfone tocou, fui atender e era nosso jantar, desci pra buscar, peguei lá, paguei e subi de novo. 
giovana: vamos comer aqui na sala mesmo né preto
júnior: pode ser amor 
giovana: pega prato lá na cozinha, por favor - ele foi e logo voltou.
Coloquei nossa comida na mesa de centro, sentamos no chão e começamos a jantar. Depois que terminamos, o jú lavou a louça e nós fomos pro quarto. Escovamos os dentes, deitamos e logo nós dormimos. Acordei no outro dia com o jú se mexendo, abri os olhos e ele tava me olhando.
júnior: não queria ti acordar - me deu um beijo na testa 
giovana: que horas são? 
júnior: 09:15, pode dormir mais um pouquinho amor, só  vamos sair na hora do almoço pra ir na casa dos teus pais.
giovana: me chama as onze então preto
júnior: pode deixar - virei pro outro lado, ele me deu um beijo na bochecha e eu dormi. Acordei mais tarde com ele me chamando - amor, onze horas. 
giovana: tá bom, já vou
Fiquei enrolando um pouco na cama até as 11:15 e levantei. Peguei uma roupa na minha mala e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas, passei um hidratante, me vesti, penteei o cabelo solto, fiz uma maquiagem leve e saí do banheiro. O jú já tinha arrumado a cama e estava ali sentado mexendo no celular.
júnior: já tá pronta
giovana: só colocar minhas havaianas
júnior: é comer alguma coisa né amor
giovana: tá, vamos logo - calcei minhas havaianas, peguei minha bolsa e nós descemos, tomei um iogurte e nós saímos. 
Entramos no carro e o Jú deu partida. Chegamos na casa dos meus pais, ele colocou o carro na vaga de visitas e nós subimos pra cobertura, apertei a campainha e quem atendeu foi a Rafa. 
giovana: o que cê tá fazendo aqui?
rafa: nossa, se não queria que eu viesse era só falar viu - rimos
giovana: é que eu não esperava você abrir a porta minha neném - abracei ela e entramos, ali na sala estavam a laís, mari, jota, gil, gui, cris e o gustavo - gente, tem visita - rimos
laís: viemos ti dar um beijo antes de vocês irem - cumprimentamos todos eu sentei e o jú foi lá pra fora.
giovana: cadê o pequeno?
laís: ali fora com o caio
giovana: vou lá dar um Oi pra todo mundo - fui lá fora onde estavam meus pais, os tios, o caio com o rafinha e o júnior - dei um beijo em todos.
caio: quer dizer que você já tá indo de novo
giovana: pois é, chega de férias, acho que agora sim vai começar nossa vida longe do Brasil. 
adriana: vai ter que ser forte em filha
júnior: mas sempre que der nós viemos pra cá
neymar: agora só natal e ano novo mesmo e as férias do juninho no meio do ano.
giovana: quando meu filho nascer né gente, vai ser brasileiro meu baby.
caio: com quantos meses cê tá? 
giovana: três
nadine: você tava certa mesmo gio
júnior: tá super saudável, cheio de vida
fernando: graças a Deus né
Voltei lá pra sala com o jú. 
cris: já sabe né, quero ser padrinho do pimpolho
giovana: acho que nosso filho vai ter que ter uns 10 padrinhos - rimos
gil: é, porque eu também quero ser padrinho viu
rafa: sai fora cara, eu vou ser madrinha
júnior: vão com calma, nós ainda estamos escolhendo
giovana:se eu pudesse levava todos vocês, mas independente de quem eu escolha, vocês todos serão padrinhos de coração
gui: boa giovaninha
mari: esse bebê nem sabe mas já é amado por tanta gente
giovana: é ótimo saber que meu filho é tão amado assim
jota: todo amor que nós temos por vocês, nós vamos ter o dobro por ele.
giovana: ai jota, para - limpei uma lágrima
rafa: para, ela tá toda sensível - me abraçou
giovana: to mesmo
júnior: é porque nós ficamos muito felizes por saber que nós somos amados assim e principalmente o nosso filho.
cris: todo amor que nós damos pro davi também vamos dar pra esse que está por vir, ou essa né - rimos.
rafa: vamo tira uma foto gio - ela me deu o celular, tirei e ela postou.
rafaella te amo e não é pouco
Curti a foto e continuei conversando. Na hora do almoço, fomos todos pra sala de jantar. 
fernando: queria falar algumas coisas antes de começarmos a almoçar - levantou.
júnior: discurso sogrão - rimos
fernando: obrigado a todos por esse carinho que vocês têm com a minha filha e agora com meu neto que está a caminho, eu sou muito feliz porque tenho essa família que nós construímos com muito amor e parceria, vocês são pessoas que eu vou levar pro resto da minha vida sempre, obrigado por esse almoço maravilhoso - todos começaram a bater palmas, assobiar e gritar.
júnior: boa sogrão - rimos
Almoçamos no melhor clima do mundo. Depois que terminamos colocamos os homens pra lavar a louça e nós ficamos lá fora conversando. Peguei o rafinha no colo e ele ficou com a mão na minha barriga.
laís: tá fazendo carinho no primo filho?
rafinha: aqui tem bebê? 
giovana:tem sim e quando ele sair daqui vocês vão brincar muito
laís: você vai ser amigo do primo meu amor? 
rafinha: sim mamãe, nós vamos brincar muito e o davi também
nadine: olha que lindo, criança é um ser abençoado mesmo
Depois que os homens lavaram a louça e arrumaram a cozinha, foram todos lá pra sala de jogos, mas nós continuamos ali conversando.
mari: eu to muito afim de engravidar, até já falei com o gil sobre isso
giovana: mais um bebezinho pra gente
mari: nós vamos começar a tentar agora, nós já moramos juntos, o que mais a gente pode esperar.
giovana: eu já tenho um presente pro casamento
rafa: roupas de bebê?  - rimos
giovana: não sua doida, o meu apartamento, é grande, vai ser ótimo pra vocês. 
mari: lógico que não, é seu, você sempre usa quando vem pra cá
giovana: claro que sim mariana, não discute cara, aí quando eu e o jú viermos pro Brasil ficamos na casa e vocês, visita básica - rimos.
mari: te amo cara, você é foda - me abraçou
adriana: eu morro de orgulho dessa minha filha
giovana: não fala nada pro gil, é presente de casamento ou presente pra quando o bebê nascer, se ele vier antes do casamento, é claro - rimos.
Nossa "tarde de despedida" foi maravilhoso, poder passar os últimos momentos o Brasil com as pessoas que a gente mais ama não tem preço. Eu e o jú voltamos pra casa por volta das sete horas. Deixei ele tomar banho primeiro enquanto eu ia arrumando as nossas malas, depois que ele saiu do banheiro eu entrei. Tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto pra secar sozinho e saí do banheiro. Me maquiei, passei um pouco de perfume, pegamos nossas malas e descemos. O big ligou avisando que estava lá em baixo nos esperando, descemos pra garagem e o big estava lá. 
júnior: e aí negão - deram aqueles toques
giovana: oi big - dei um beijo e um abraço nele
Colocamos nossas malas no carro, entramos e o big deu partida. Chegamos no aeroporto, fizemos check-in e ficamos lá na sala vi esperando até nosso voo ser anunciado. 
júnior: sabe falar grego amor?
giovana: nadinha, mas acho que o inglês dá né
júnior: acho que sim, senão já era pra gente - rimos
Nosso voo foi anunciado, entramos lá, fomos pro avião, procuramos nossos lugares, sentamos, colocamos os cintos e partiu Grécia...

indico http://nuncaimagineiquefossediferente.blogspot.com.br/?m=1
Seja bem-vinda leitora nova. Obrigada pelos comentários ♡

34 comentários:

  1. Capítulo top, posta o próximo logo! c:

    ResponderExcluir
  2. peeeeeeeeeeeeeeeelo amor de Deus continua, que que isso em? perfeito demais ♥

    ResponderExcluir
  3. perfeito demais, continua logo amor ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou amando! *u* continua amor

    ResponderExcluir
  5. Ameiii *-* Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I Continuuuaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuuiiiiitttooo bom, continuaa......

    ResponderExcluir
  8. adoro esse seu blog! *-*
    continua amor :)

    ResponderExcluir
  9. historia tão lindaaa!!

    ResponderExcluir
  10. eu já não tenho mais palavras pra elogiar, continua!

    ResponderExcluir
  11. Awwwn que apego MDS *-*

    ResponderExcluir
  12. você escreve muuuuuuuito bem !!!

    ResponderExcluir
  13. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  14. FOFOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMEI AMEI AMEI! CONTINUA! =)

    ResponderExcluir
  15. Cooooooooooooooooooooooontinua pfvr :/

    ResponderExcluir
  16. Mais, Mais.. #CURIOSIDADEEXALANDO!

    ResponderExcluir
  17. peeeeeeeeeeeeeeeelo amor de Deus continua, que que isso em? perfeito demais ♥

    ResponderExcluir
  18. cade o prox. capitulo amor? continuaaa

    ResponderExcluir
  19. q blog maravilhoso, q capitulo maravilhoso, pqpppppppppppp!

    ResponderExcluir
  20. ameei o cap e obrigado por ter indicado meu blog ♥

    ResponderExcluir
  21. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir