domingo, 29 de dezembro de 2013

Capítulo 59

Acordei mais tarde com o júnior se mexendo, abri os olhos e vi que o quarto já estava todo escuro. Peguei meu celular, era 20:30, dormi pra caramba. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e desci, lá na sala estavam os tios, gil, mari, rafa, laila, gustavo e o jotinha.
gustavo: até que enfim né bela adormecida
giovana: como me ama - dei um beijo neles e sentei
neymar: e o juninho?
giovana: capotado
gil: deu canseira no muleke
giovana: cala essa boca - joguei uma almofada nele
jota: vamos fazer uma socialzinha aqui só pra rapaziada amanhã?
neymar: por mim tudo bem
nadine: por mim também, é bom juntar os amigos
laila: não tia, não devia deixar
gustavo: para, tu adora uma bagunça
laila: ih, sai fora - rimos.
O júnior desceu, cumprimentou quem ele não viu e sentou ali comigo.
gil: social pros amigos amanhã hein muleke
júnior: po, claro, matar a saudade daquele bando de feio
giovana: e o gui não veio por que?
jota: ele e a mina dele brigaram aí ela tava lá enchendo o saco
gustavo: e o casamento, tá tudo certo?
giovana: sim, tudo indo pro seu devido lugar
jota: vou ser o padrinho né
júnior: quem disse?
jota: não precisa dizer, eu já sei
júnior: cê convidou ele amor?
giovana: eu não, você não convidou?
júnior: não, esse tipo de padrinho aí eu não quero
jota: prometo que dou um presente bem caro pra vocês
rafa: até parece né
giovana: olhando assim parece que nós somos mó interesseiros - rimos
jota: agora pode falar a verdade, sei que eu vou ser o padrinho
giovana: não se iluda jotinha
laila: toma, agora fica quietinho aí - rimos
Ficamos lá de resenha, ajudei a tia a fazer lasanha e jantamos num clima maravilhoso. Lá pela 01:00 foi todo mundo pros quartos.
júnior: to sem nada de sono
giovana: eu também.. vamos pra piscina?
júnior: bora - rimos
Coloquei meu biquíni, o júnior colocou a sunga e nós descemos correndo, parecíamos mais duas crianças. Corri e pulei  na piscina e o júnior pulou também, quando voltamos a superfície ele me segurou pela cintura e deu início a um beijo gostoso, molhado, com vontade e muito amor que ele encerrou com dois selinhos demorados.
giovana: só a gente mesmo
júnior: - me deu mais alguns selinhos - te amo
giovana: eu também te amo, muito
Mergulhei e ele mergulhou também e, nos beijamos de baixo d'água. Fui pra beirada da piscina, o júnior me abraçou por trás e mordeu meu pescoço, o júnior me virou pra ele e me beijou de novo, só que dessa vez com muito mais vontade, com mais pegada. Já tava esquentando demais ali então nós resolvemos sair da piscina, me enrolei na toalha e saí correndo, o júnior me pegou e me beijou, me soltei dele e saí correndo, quando cheguei na porta do quarto ele me pegou de novo e nós entramos no quarto nos beijando, fomos indo até a cama batendo nos móveis. Ele me deitou e foi beijando meu pescoço descendo até meus seios, desamarrou meu biquíni e começou a sugar meus seios, enquanto ele sugava meus seios foi descendo a mão até a calcinha do meu biquíni que ele abriu e começou a me penetrar com os dedos fazendo eu gemer baixinho, el foi dando leves chupões pela minha barriga até chegar na minha vagina que ele começou a chupar e lamber devagarinho o que estava me fazendo contorcer na cama de tanto prazer. Trocamos as posições e eu fiquei por cima, fui mordendo todo o peitoral dele, tirei sua sunga, peguei seu membro na mão e comecei lambendo só a cabecinha até colocá-lo totalmente dentro da boca. Ele gemia abafado. Pegou meu cabelo e começou a comandar os movimentos. Ele me puxou pra cima, me deu um beijo gostoso e encerrou com uma sugada no meu lábio inferior.
júnior: fica de quatro - sussurrou no meu ouvido, virei de quatro, ele colocou a camisinha no seu membro e deu uma mordida na minha bunda - gostosa - logo ele já começou a me penetrar, nós dois estávamos gemendo juntos, ele puxou meu cabelo e foi me penetrando mais rápido fazendo eu gemer mais alto ainda(...) terminamos exaustos - um dia cê ainda me mata - ele me abraçou de lado e me deu um beijo demorado na bochecha.
Fui pro banheiro, entrei no box e o júnior entrou também. Tomamos banho trocando algumas carícias. Terminamos, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Coloquei minhas peças íntimas, meu pijama, escovei os dentes, deitamos, o júnior me abraçou, colocou uma das pernas em cima de mim e nós capotamos. Acordei no outro dia por vontade própria, olhei pro lado e o júnior já estava acordado, me olhando.
giovana: admirando minha beleza logo cedo? - ri
júnior: estragou meu discurso de bom dia meu, ia falar exatamente isso pra você - gargalhei - como você é sem graça amor
giovana: também te amo - dei um selinho nele e levantei, peguei uma biquíni e um short na mala
júnior: já vai pra piscina?
giovana: não sei, mas quando eu to aqui sempre passo o dia de biquíni - fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, tomei um banho bem rapidinho, saí, coloquei meu biquíni, o short, penteei o cabelo solto e saí do banheiro, o júnior já tinha arrumado a cama e estava sentado mexendo no celular com a camisa no ombro - olha, que bonitinho arrumou a cama
júnior: vou escovar os dentes e a gente já desce - ele foi no banheiro, peguei meu celular, ele saiu lá, entrelaçamos nossas mãos e descemos. Entramos na cozinha onde só estava o tio separando as carnes.
neymar: bom dia casal
giovana: bom dia sogrão - rimos
júnior: cadê o resto pai?
neymar: sua mãe, a rafa, laila e a mari foram no mercado e os meninos estão lá fora arrumando as coisas pro churrasco, o xandy já chegou aí com a banda dele.
giovana: eita que a festa não tem hora pra acabar hoje
júnior: não tem mesmo - tomei um iogurte, o jú pegou uma maça e nós fomos lá pra área externa.
gui: até que enfim acordaram
giovana: tomou vergonha na cara e apareceu né - dei um beijo nele
gui: saudade de vocês casal - ele deu aqueles toques lá no jú - vamo aproveita né porque daqui a pouco vocês tão indo de vez pra lá
giovana: eu não, só vou depois do casamento
júnior: falta pouco - me abraçou pela cintura e me deu um beijo na bochecha.
xandy: HOJE O PAGODINHO VAI ATÉ TARDE HEIN
júnior: aí sim - deu aqueles toques lá no jú
xandy: e aí gio, quanto tempo - me deu um beijo e um abraço.
gustavo: vou encher a cara
giovana: vamos então
gui: você é parceira pra caralho, por isso que eu te amo - me abraçou de lado
giovana: e a namorada?
gui: ih, assim você enfraquece nossa amizade
giovana: ai mano, vocês não se aquetam com mina nenhuma
gil: esquece giovaninha, esquece - rimos
giovana: fala vitinho - dei um beijo e um abraço nele
victor: pensei que nem ia me dar oi
giovana: sem drama
O tio veio lá de dentro e colocou as carnes pra assar. O xandy arrumou tudo lá e começou a tocar. A tia e as meninas chegaram, entrei lá, ajudei elas a fazerem as saladas, o arroz e mais todo o resto lá e nós fomos pra área da piscina. Tirei meu short e pulei na piscina, a mari e a laila entraram também, só a rafa ficou ali sentada nas espreguiçadeiras com a tia. Chegou o cris, a tabata o rhauzinho e a taiany.
giovana: mari, tira uma foto aqui pra mim - coloquei a paradinha lá pra proteger o iphone, nós mergulhamos e a mari tirou - ah, ficou top
giovanacampos   
Dei meu iphone pro júnior, ele colocou no bolso e eu continuei ali na piscina. Saí um pouco, me enxuguei de leve, coloquei meu óculos, meu short e fui lá pegar umas carninhas.
júnior: lá vem ela, tá com fome né?
giovana: muita - ri e fui beliscando umas carninhas - não vai pra piscina tabata?
tabata: vou sim, tenho que me trocar
giovana: então se troca lá, água tá uma delicia
gui: mais do que, impossível
giovana: coitado, quem ilude essa pessoa? - rimos
Peguei um pratinho com carnes, uma lata de cerveja e fui lá pra beira da piscina.
nadine: que norinha de ouro
giovana: trouxe carne pra vocês mulherada
rafa: agora sim que eu perco minha mãe
giovana: nada a ver - sentei no colo da tia - cê pode ser a irmã adotada sem problemas - rimos
rafa: folgada
taiany: muito top a foto que você postou
giovana: créditos pra minha fotógrafa marizinha
mari: me ama tanto essa menina - rimos
Fui lá pra perto dos meninos de novo, fiquei sambando com a minha latinha na mão e comendo umas carninhas.
gil: não para hein
giovana: aproveita que daqui a uns meses eu já to indo - fiz bico
júnior: vai ser bom amor, vai ser bom - me pegou na cintura e nós começamos a dançar juntos.
giovana: tomara jú, tomara mesmo - dei alguns selinhos nele e nós paramos de dançar.
(...) Nosso dia foi dos melhores, comemos, dançamos e bebemos demais. O pessoal todo foi embora só ficando os que vieram ontem, já era 23:30 e eu estava mamadinha, subi pro quarto com o júnior, fui pro banheiro, me despi, entrei no box e tomei um banho geladinho. O júnior entrou no box junto comigo, começou a me beijar e acabou rolando ali mesmo. Terminamos o banho, me enxuguei, coloquei meu pijama, escovei os dentes e capotei. Acordei no sabadão com a rafa me chamando.
rafa: gio, acorda aí
giovana: hum, que horas são? 
rafa: 11:00
giovana: ai não - tapei meu rosto com o lençol
rafa: levanta gio, quero que você vá em Sp comigo
giovana: vai descendo que eu já vou
rafa: vai levantar mesmo?
giovana: vou
rafa: se você não levantar eu venho ti chamar hein
giovana: já intendi, tchau - ela riu e saiu do quarto.
Me espreguicei e levantei, peguei uma roupa na minha mala e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto, fiz uma maquiagem bem fraquinha, saí do banheiro, arrumei a cama, peguei minha bolsa, meu celular, me perfumei, calcei minhas havaianas e desci.
júnior: ti tiraram da cama?
giovana: meu sono tava tão bom - dei um selinho nele e fui pra cozinha onde estava a tia e a mari - bom dia
nadine: ela tentou e conseguiu ti tirar da cama
giovana: nossa, to tão animada - elas riram
mari: essa animação tá contagiante mesmo hein, meu deus
giovana: cadê essa cachorra? 
nadine: deve ter ido lá apressar a laila
giovana: mas no fim, nós vamos aonde?
nadine: em são paulo, quer comprar os presentes de natal e como nem eu, nem a mari quisemos ir junto ela foi ti atormentar
mari: ah tia, mesmo que a gente fosse ela ia chamar a gio
nadine: verdade, esqueci que é um grude nessa cunhada
giovana: e vocês são mó ciumentas né - rimos.
Comi um pedaço de bolo com um suco de laranja.
rafa: vamos gio?
giovana: vamos dona rafaela - revirei os olhos e elas riram - tchau gente - mandei beijo pras duas e saí da cozinha. Fui até o jú e dei alguns selinhos nele - tchau pra vocês, até qualquer hora
neymar: fazer compras com a rafaela, coitada hein
rafa: nada a ver, ela é pior que eu
gil: boa sorte - rimos e saímos.
giovana: boa sorte pra nós né lailinha.
Entramos no meu carro, coloquei uns funks lá e eu dei partida. Fomos dando risada e cantando até chegar em Sp, fomos lá no shopping e ficamos rodando lá com a rafa, aproveitei e até comprei uns biquínis e uns shortinhos pra mim.
laila: cê tem que comprar roupa de frio também
giovana: isso é o que eu mais tenho, desde quando eu morava em Nova York
laila: gente rica é outra coisa né - rimos
giovana: até parece
Lá pelas 14:00 horas, finalmente, a rafaela terminou de comprar tudo, fomos no mc ali no shopping mesmo e almoçamos. Saímos de lá, entramos no meu carro e como já estava por ali mesmo aproveitei pra passar lá no ateliê onde meu vestido está sendo feito. Fiz mais uma prova, disse o que mais eu ia querer e ele está ficando lindo demais. Na volta pro guarujá pegamos um trânsito bem chatinho mas chegamos de boa. Entramos e eles estavam todos atirados ali pela sala.
júnior: porra, finalmente
giovana: to morta - sentei no colo dele
rafa: ai mano, nós fomos lá ver o vestido da gio, tá lindo demais, maravilhoso
mari: ah, devia ter ido - fez bico
rafa: viu, perderam de ver aquela maravilha de vestido
giovana: menos rafinha
laila: mas é lindo mesmo o vestido, fiquei encantada
giovana: vocês são um amor.
Subi pro quarto, coloquei uma roupa mais leve, peguei meu celular e desci. Chamei a carol no whats.
            por que você foi pra essa porra de estados unidos? queria passar o natal com vocês ):
ah gi, já tava tudo programado pra gente vir
você sabe
               e como tá tudo por aí?
graças a deus tá tudo bem e com vocês aí?
              tá tranquilão hahah só falta você e o nosso alemãozinho
para com esse drama kkkk
vou pro parque com meu pequeno que ele já tá doido
depois a gente se fala, te amo
             okk, manda um beijo pra todo mundo aí
           amo vcssss
gil: mano, esse casamento vai ser top, Jurerê fí
gustavo: vou beber pra caralho
giovana: prejuízo, nossa - rimos
neymar: imagina juntar todos eles na festa, não vai prestar
jota: não vai mesmo, depois sai da festa só as loirinha top lá em santa
giovana: vou convidar a marquit  - eles gargalharam
jota: porra, aí é vacilo giovaninha
mari: quem é marquit?
gil: ex namorada dele amor
rafa: se convidar ela vai ter barraco né
júnior: ih, agora sim que ela convida, adora né - rimos
giovana: nada a ver
nadine: até eu sei que você gosta filha
giovana: ah tia, obrigada por ficar do meu lado
gil: não adianta, cê é escandalosa, barraqueira mesmo
júnior: nossa mano, lembra quando a gente conheceu ela? puta que pariu, que mina chata, vontade de socar a cara dela
giovana: mas aí você se apaixonou por mim e nunca mais largou
júnior: e nem vou largar - ele me deu alguns selinhos
laila: awn, que amor vocês dois
rafa: só aqui que tão assim, esses aí é cão e gato
giovana: ah, mentira
nadine: eles nem brigam tanto
neymar: mas vivem uma folgando no outro
gustavo: é impossível não rir quando a gente tá com eles
jota: vão começar os puxa saco
giovana: ai joclécio, para um pouco
jota: duas só hoje hein giovaninha, vou fazer escândalo no casamento
giovana: ti corro de lá a bala  - rimos
mari: mano, que violência, nossa
laila: tadinha, não tá acostumada a isso
júnior: imagina no dia do nosso casamento então? nossa mano, tadinha mesmo - rimos
nadine: vocês já escolheram os padrinhos?
jota: eu, é óbvio
giovana: ele ainda não aceitou o fato de que vai ficar de fora mesmo
júnior: é triste
neymar: já era pra você jotinha
jota: ok, depois não vem mendigar querendo me convidar
giovana: ai gente, tadinho dele - abracei o jota e dei vários beijos na bochecha dele
jota: ih, sai fora
giovana: ficou boladinho, coitado - dei uma lambida na bochecha dele
jota: que nojo giovana - rimos
gustavo: essa menina não tem jeito
júnior: ah não amor, agora eu não ti beijo mais
giovana: outro fresco - revirei os olhos e nós rimos, sentei lá do lado do júnior e ele me abraçou de lado - mas agora falando sério, a gente já tipo que escolheu assim por cima, mas vamos ver ainda
rafa: já sabem que eu quero ser madrinha
gil: eu também quero viu
giovana: todos vocês que estão aqui não vão ficar de fora
laila: olha aí jotinha, conseguimos uma vaga de padrinhos - rimos
gustavo; só não vai enlouquecer esse cabelo aí né meu, assim tá legal pra casar
giovana: olha, meu cabeleireiro bixa, linda, guerreira - rimos
gil: cê não tem jeito mesmo
júnior: é verdade amor, morena tá bom assim
nadine: ela ficou linda morena
júnior: me apaixonei por ela assim
rafa: vai começar o mimimi
neymar: ciumenta, meu deus - rimos
gil: pelo jeito que tão falando esse casamento vai ser mais foda que o do naldo
giovana: vai ser pra parar o país, só que não - rimos
nadine: por mim seria
giovana: quero nada extravagante, quero uma paradinha simples, climão de praia, por do sol, essas parada bem minha cara mesmo
mari: mais sua cara impossível né gio
neymar: vai dá pra ir de chinelo no casamento? - rimos
gustavo: nunca esperava essa pergunta vir de você neymarzão
giovana: tio é pica
jota: puxando o saco, quer gastar no casamento viu
giovana: eu trabalho viu joclécio, não dependo de ninguém não, se eu quiser pago esse casamento todo sozinha
gil: TOMAAAAAAAAA
nadine: fala o que quer, ouve o que não quer
júnior: você falou a pior coisa que podia falar
jota: desculpa giovaninha - ele se ajoelhou na minha frente
giovana: trouxa - ri e ele sentou de novo
Ficamos nessa resenha o resto da tarde todinha. A noite nós resolvemos sair pra jantar, subi pro quarto, tomei um banho rapidinho, me vesti, me arrumei lá, desci, esperamos todo mundo ficar pronto e fomos pro restaurante...

20 comentários:

  1. Awwn cara que bunitinho esse dois hahahahah

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O hahahaha, continuuuua ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa ameeeei ficou top mesmo continuaa

    ResponderExcluir
  4. awwwwwn *-* lindo demais. continua looogo, bj :*

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O ... Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. ta muito bom amr parabéns, continue assim

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso , qual e o nome das musicas ??

    ResponderExcluir
  8. Muito top! Continua logo

    ResponderExcluir