quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Capítulo 72

Depois de longas e longas horas de viagem finalmente chegamos em Atenas mas ainda tínhamos que pegar o avião pra ir pra Mykonos que felizmente não demorou tanto. Enfim chegamos em Mykonos, nem acreditei. Pegamos um táxi e fomos pro hotel.
giovana: nem acredito que finalmente chegamos amor
júnior: nem eu, não aguentava mais avião
giovana: preciso dormir, sei lá, dar uma descansada
júnior: então vai amor, aqui são - olhou no relógio - 20:15, a gente desce pra jantar no restaurante do hotel e depois dorme, pode ser?
giovana: ótimo, vou tomar um banho, preciso relaxar
Peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, me arrumei, esperei o jú ficar pronto e, aproveitei pra avisar minha mãe que tínhamos chegado. Depois que ele ficou pronto nós descemos pro restaurante do hotel, fomos levados até uma mesa vazia e fizemos nossos pedidos. 
júnior: to intendendo nada desse cardápio, esses letras aqui, quer dizer, símbolos né.
giovana: relaxa amor, pedi o que a gente gosta
júnior: sem você aqui eu tava perdido
giovana: ah, para
júnior: te amo - levantou um pouco e me deu um selinho
giovana: também te amo
júnior: ri amor, quero tirar uma foto sua
giovana: não preto
júnior: para
giovana: não quero
júnior: cê tá linda, agora olha aqui pra mim e dá um sorrisinho.
giovana: cê é chato hein - ele tirou a foto 
júnior: olha aqui, ficou linda preta
giovana: então posta
júnior: isso mesmo que eu vou postar - ele ficou mexendo no celular - olha seu insta aí.
Peguei meu celular e vi.
neymarjr γεια σου Ελλάδα (olá Grécia)
forloveneymarjr que chique hein kkkk até grego o jú já tá falando
rafaella maravilhosa, já estou com saudades de vcs
meumundonjr linda demais
amandalimap troco elogios
sorrisodagio hahaha olha ele falando grego gente, gio linda como sempre
caiocampos boa   saudades casal
gilcebola tradutor tá trabalhando hein irmão kkkk amo vocês
Nossos pratos chegaram e nós jantamos num clima maravilhoso. Terminamos, o jú pagou a conta e nós voltamos pro quarto. Colocamos nossos pijamas, tirei a maquiagem, escovei os dentes e deitei com o jú.
giovana: pra primeira noite até que foi bom né amor
júnior: foi ótimo - me deu um beijo na testa - amanhã vai ser melhor ainda, boa noite
giovana: boa noite - abracei ele por trás e nós dormimos.
Acordei no outro dia por vontade própria, olhei pro lado e o jú ainda estava dormindo, me espreguicei e levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e fui ali na varanda, a vista era simplesmente maravilhosa, o mar, tudo ali era perfeito.
júnior: amor - falou com aquela voz rouquinha gostosa 
giovana: que foi preto? - sentei na ponta da cama
júnior: já tá na hora?
giovana: sim, levanta pra gente aproveitar o dia
júnior: essa cama tá tão boa, deita aqui de novo
giovana: não preto, levanta - dei um beijo na testa dele - to indo pro banho.
Peguei uma roupa na mala, fui pro banheiro, tomei banho, me enxuguei, coloquei uma blusa verde de alça e larguinha, uma saia branca e saí do banheiro. O jú entrou, penteei meu cabelo solto, arrumei a cama, peguei meu celular e sentei ali pra esperar o jú. Ele saiu do banheiro.
júnior: já tá pronto?
giovana: sim, só esperando você madame
júnior: então vamos - ele pegou o celular, a carteira e nós descemos.
Tomamos café ali no restaurante do hotel e depois fomos pra praia.
giovana: isso aqui é lindo demais, to completamente apaixonada
júnior: ontem a noite eu já achei lindo mas agora olhando de dia, tá muito mais bonito.
giovana: eu to amando tudo - abracei ele de lado - obrigada amor.
júnior: obrigado você por estar aqui comigo e me proporcionar esses momentos, te amo - me deu alguns selinhos.
giovana: tira uma foto minha preto, vou ali perto do mar - dei meu celular pra ele e fui pra mais perto do mar.
júnior: pronto amor 
giovana: obrigada - dei mais um selinho nele e postei.
giovanacampos the best place ever  
júnior: mais tarde nós vamos dar um rolê
giovana: hum, aonde? - abracei ele pela cintura
júnior: cê vai ver, mas ouvi falar que é lindo
giovana: começou você com as suas surpresas
júnior: ah amor, gosto de ti fazer surpresas
giovana: tá bom, vou esperar pra ver
júnior: e você filha? - se abaixou na altura da minha barriga - tá gostando?
giovana: com certeza ela deve tá amando
júnior: te amo - beijou minha barriga e levantou - e amo você também - me beijou.
giovana: você é a melhor pessoa que eu poderia ter escolhido pra passar o resto da minha vida e ser o pai dos meus filhos, te amo absurdamente.
júnior: assim cê quer me fazer chorar - riu - você é a melhor pessoa que eu poderia ter escolhido preta - sorriu e eu abracei ele de novo.
Voltamos pro hotel, coloquei meu biquíni, o jú também se trocou, peguei algumas coisas e nós fomos pra praia. Estendi a canga e deitamos.
giovana: que horas é seu rolê surpresa amor?
júnior: umas duas da tarde
giovana: ótimo, então vai dar tempo pra comer a comida maravilhosa do hotel
júnior: ih gordinha, sempre pensando em comer
giovana: vai se catar júnior - dei um tapa no braço dele - é sua filha que tá com fome.
júnior: e você não come nada né
giovana: como mas aí ela ajuda - rimos
júnior: então não reclama - ele me deu um selinho
giovana: vou tirar uma foto nossa preto
júnior: cê tá fotografando tudo
giovana: claro, nossa lua de mel
júnior: tá falando uma coisa pra ser lua de mel né?
giovana: isso você já tratou de fazer antes - coloquei a mão na minha barriga e nós rimos - deixa eu tirei - tirei e postei.
giovanacampos paradise with my love
lifegiocampos amoooo, aproveitem muito
fracieledorneles sdv
elitebrumarquezine cadê sua barriga?
adrialmeida aproveitem muito meus filhos lindos, vocês merecem muito
davidbrazil24 tá linda, magra, nem parece que tá carregando essa benção
giovanacampos @elitebrumarquezine no lugar dela linda
giovanacampos @davidbrazil24 meu filho é bonzinho, não quer engordar a mamãe hahaha
Eu e o jú fomos pro mar e ficamos de love lá. Depois que cansamos de fritar voltamos pro hotel, tomamos banho juntos e acabou rolando ali mesmo. Saí do chuveiro primeiro, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas, passei meu hidratante, saí do banheiro, me vesti, o jú saiu do banheiro já de bermuda. Penteei meu cabelo solto pra secar sozinho, fiz uma maquiagem fraquinha, me perfumei e ficamos prontos juntos.
júnior: linda - me abraçou por trás e beijou meu pescoço - e ainda por cima cheirosa.
giovana: tudo pra você meu amor, sempre
júnior: hum, depois vou cobrar hein - me virou pra ele e me deu um selinho.
giovana: pode cobrar meu amor, agora vamos que sua filha já tá reclamando de fome.
júnior: cê acredita mesmo que é uma menina amor? - entrelaçamos nossas mãos e saímos do quarto.
giovana: sei lá, eu quero que seja
júnior: se a gente pedir muito, muito pra Deus acho que ele atende esse pedido né?! - riu
giovana: acho que a gente devia ter pedido antes né, agora não tem mais como mudar, pãozinho já tá no forno - rimos
júnior: sei lá, custa nada tentar.
Entramos no restaurante do hotel, sentamos e fizemos nossos pedidos. Almoçamos naquele mesmo clima de sempre, dessa vez eu paguei a conta e subimos pro quarto de novo.
giovana: preciso me trocar ou posso ir com essa roupa?
júnior: bota biquíni amor
Nos trocamos, peguei minha bolsa e nós saímos. Pegamos um táxi, o jú pediu pra mim falar o lugar e fomos pra lá. Chegamos, saímos do táxi e eu já pude ver uns iates, uns barcos.
giovana: rolê de iate?
júnior: aqui não tem como errar né amor - rimos 
Fomos indo até o barco onde íamos, o jú falou com o cara, ajudei ele um pouco com o inglês, entramos e partimos em alto amor.
giovana: melhor rolê, certeza
júnior: sabia que cê ia gostar, ainda mais com essa vista maravilhosa
giovana: to pensando em a gente ficar aqui pra sempre
júnior: ah, quem me dera, eu ficava fácil
giovana: eu também, ainda mais que eu ia estar com você
júnior: já sei, quando eu me aposentar nós compramos uma casa aqui e viemos todo o verão com as crianças.
giovana: você não existe mesmo
júnior: existo sim, to aqui olha
giovana: te amo - enchi ele de beijos pelo rosto.
Tirei meu vestido, o jú tirou a bermuda e ficamos sentados ali. Coloquei meu chapéu e meu óculos.
júnior: se aqui tá bom imagina em ibiza
giovana: nossa, vai tá pouco pika hein - rimos - amor, não vai ficar no sol com essa cinta, vai ficar com a marca - ri.
júnior: muito engraçadinha você hein
giovana: nossa cara, to ti ajudando e é assim que você retribui? to chateada agora.
júnior: para idiota - apertou minha bochecha e me beijou.
Tirei uma foto e postei.
giovanacampos I don't care, I love it! #Mykonos   
giovana: não vai pro mar preto?
júnior: to com essa cinta aqui né
giovana: ah amor, uma pena, eu vou, só vou esperar o barco parar - rimos e parou - olha só, leu meus pensamentos.
júnior: vai logo, sai daqui
giovana: é assim que cê me trata amorzinho? - ri
Tirei meu óculos, meu chapéu e pulei no mar.
júnior: tá bom aí?
giovana: ótimo, tem certeza que não quer vir?
júnior: acho que um pouquinho não faz mal a ninguém né - tirou a cinta e pulou no mar.
giovana: você é louco
júnior: até parece que eu não ia usufruir desse marzão aqui - chegou mais perto de mim - ainda mais com essa gostosa aqui dentro - rimos.
giovana: tá muito bobo amor
júnior: shiu - me beijou.
Ficamos ali mais um pouco e voltamos pro barco. Ficamos em alto mar por mais um hora e depois voltamos mas nem fomos pro hotel, fomos pra praia.
giovana: então a palavra de ordem é aproveitar?
júnior: até o último segundo porque a gente merece muito, a próxima lua de mel só depois que nossa filha estiver grandinha.
giovana: tipo, daqui uns 3 anos então
júnior: por aí amor - ficamos ali pela areia - quero tirar uma foto nossa pra postar.
giovana: então tira
júnior: vou pedir pra alguém tirar
giovana: vai conseguir?
júnior: lógico, se liga no meu enroleixon - ri
giovana: vai então, vou só observar
júnior: ali tem um casal - fomos indo até eles - excuse, you could take a photo with us? - eles ficaram olhando pro jú com cara de assustado e me deu vontade de rir.
giovana: tenta o espanhol amor
júnior: será?
giovana: vai logo, espanhol, não catalão
júnior: nem sei catalão... usted podría tomar una foto de nosotros? 
xxx: neymar?
xxx²: é ele mesmo amor?
júnior: vocês falam português?
xxx: sim - riu - somos do rio
júnior: e eu aqui morrendo no inglês e espanhol - gargalhei - e você ainda acha graça.
giovana: desculpa preto, mas foi engraçado.
xxx²: nunca pensei sair do Brasil pra encontrar o neymar aqui em Mykonos - riram - prazer, meu nome é juliana.
xxx: ah, eu sou o felipe - nos comprimentamos.
júnior: já que vocês entendem o português, por favor tirem uma foto nossa?
felipe: claro, com prazer - demos o celular pra ele.
júnior: vem amor - me puxou pela mão - senta aqui - sentamos na areia.
giovana: como ele vai saber que tem que tirar a foto?
júnior: faço um sinal, sei lá
giovana: você é muito besta - gargalhei
júnior: vai se catar - veio me beijar e nós ficamos deitados na areia - ih, tem que fazer o sinal - olhamos pra trás e o felipe estava fazendo ok com a mãe - parece que ele já tirou - rimos.
giovana: vamo lá logo - levantamos e fomos pra lá.
juliana: ficou linda
felipe: tirei uma três, aí você escolhe
júnior: valeu irmão - deram aqueles toques
juliana: vocês vão ficar até quando?
júnior: mais dois dias
felipe: então acho que a gente pode marcar de sair, jantar, se vocês quiserem, é claro.
júnior: o que cê acha preta? - me olhou
giovana: por mim tudo bem
juliana: ótimo - troquei contato com ela e nos despedimos.
júnior: que loucura isso - rimos
giovana: o melhor foi sua carinha tentando falar inglês depois espanhol - ri.
júnior: mas falei direitinho né amor, pode dizer?
giovana: falou sim, parabéns - apertei as bochechas dele e lhe dei um selinho - agora posta essa foto logo que deu tanto trabalho - ri.
júnior: olha aqui, até que eu gostei - me mostrou.
giovana: é, ficou bacana mesmo
neymarjr paradise   
alwaysneymar melhor foto do mundo  ️ 
reasongiovanaac amo vocês
rafabeckranfc que foto linda
guipitta_ aproveitem seus vagabundos, vcs merecem
júnior: larga o celular né amor
giovana: o que adianta eu largar e você não?
júnior: vamos fazer um trato, amanhã vamos sair sem celulares
giovana: você aguenta?
júnior: eu aguento, você aguenta?
giovana: óbvio
júnior: então tá feito.
Ficamos ali na praia até o pôr-do-sol, todo o clima ali era maravilhoso, transmitia paz, calma e muito amor. Voltamos pro hotel, quando estávamos no corredor do nosso quarto encontramos a juliana e o felipe de novo.
felipe: olha só, que boa coincidência
júnior: vish, verdade - riu
juliana: ainda no mesmo andar que a gente, vocês vão descer pro jantar?
giovana: vamos
juliana: a gente se encontra lá então, pode ser?
júnior: pode sim
felipe: combinado, até depois
Entramos no nosso quarto.
giovana: casal doidinho né
júnior: nada mais diferente que a gente - me pegou pela cintura - doidinha linda - me beijou e me deitou na cama.
giovana: agora não amor, tem o jantar com o casal lá
júnior: tá bom, depois do jantar cê não escapa
giovana: vou ser sua sobremesa? - ri
júnior: você que sabe
giovana: vou me cobrir de chocolate então - levantei
júnior: não seria uma má ideia - me abraçou por trás - eu ia amar - disse bem pertinho do meu ouvido e me fez arrepiar.
giovana: não provoca hein moleque, cê não sabe com quem ta mexendo
júnior: sei sim, um ano e meio de namoro, cinco meses de casados
giovana: hum, tá bom de datas hein - ri e ele beijou meu pescoço - deixa eu tomar banho amor.
júnior: posso ir junto?
giovana: não e sossega aí - entrei no banheiro.
Tomei um banho morninho lavando bem o cabelo, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. O jú entrou. Coloquei minhas peças íntimas, passei meus cremes, dei uma enxugada no meu cabelo, me maquiei, nada muito forte, o jú saiu do banheiro e começou a se vestir. Me vesti, passei um pouco de perfume, calcei minha rasteirinha, coloquei meus acessórios e pronta.
júnior: to terminando amor - colocou o relógio e passou um pouco de perfume - pronto - me deu um selinho - tá linda.
giovana: você também preto, vamos?
júnior: vamos - entrelaçamos nossas mãos e descemos.
Entramos lá no restaurante e já vimos o casal figura, nos juntamos a eles e jantamos num clima super agradável, inclusive combinamos de nos encontrar no Brasil. Depois que terminamos o jantar e subimos pro quarto.
giovana: eles são gente boa né amor?
júnior: são mas eu não via a hora de vir pro quarto - me encostou na parede ali do corredor e começou a me beijar.
giovana: jú, aqui não
júnior: tá - revirou os olhos - vamos logo - corremos pro quarto, ele abriu a porta e já foi me beijando, depois me jogou na cama - ah, como eu esperei por esse momento.
giovana: confesso que eu também, jantar tava bom, mas acho que a nossa sobremesa vai ser muito melhor - deitei por cima dele e comecei a beijá-lo.
júnior: mano, cê vai me levar a loucura qualquer dia
giovana: essa é a intenção - tirei sua camisa e fui descendo os beijos pelo seu peitoral - ti deixar completamente maluco - abri sua bermuda, ele tirou, coloquei seu membro pra fora e comecei a sugá-lo.
júnior: meu deus - pegou no meu cabelo e foi comandando os movimentos - ai como eu te amo.
Depois ele me puxou pra ele, me beijou e me deitou na cama tirou minha blusa logo, meu sutiã e começou a sugar meus seios, ele tirou minha saia, colocou a mão por dentro da minha calcinha e começou a me penetrar com os dedos.
giovana: ai meu deus - agarrei os lençóis e comecei a me contorcer de tanto prazer.
júnior: cê gosta né? - me beijou e foi descendo os beijos até chegar na minha vagina e começar a sugá-la até eu não aguentar mais e puxar ele pra mim - que foi?
giovana: vamos pra parte que interessa né? - rimos e nos beijamos.
júnior: cê é demais - me beijou de novo e começou a me penetrar devagar e foi aumentando a velocidade conforme o nosso prazer pedia, trocamos de posições até enfim gozarmos - meu deus, o que foi isso que eu não sei? - riu.
giovana: amor, muito amor - falei ofegante
júnior: te amo cara - me deu vários selinhos e levantou
giovana: onde cê vai?
júnior: banheiro - Peguei o telefone e pedi umas coisinhas na recepção. O jú saiu do banheiro e deitou de novo - e aí, vamo mais?
giovana: cê tem pique? - ri
júnior: você sabe que eu tenho, to perguntando isso por causa do bebê
giovana: o importante é que a mãe se sinta bem e esteja feliz, então... - ri
júnior: dá pra gente fazer sexo até amanhecer então?
giovana: olha, se você aguentar
júnior: para de me provocar - mordeu meu pescoço e me beijou até a campainha tocar - meu, que isso?
giovana: eu pedi umas coisas, preciso repor as energias - ri, coloquei o roupão e levantei, peguei o que eu pedi, agradeci e voltei pra cama.
júnior: o que cê pediu giovana?
giovana: chocolate e champanhe
júnior: já falei que te amo hoje?
giovana: já, mas pode falar de novo
júnior: te amo - me deu um selinho - te amo - selinho - e te amo - deu mais um selinho demorado - mas amor, cê pode tomar champanhe?
giovana: é só um pouquinho preto, abri aí - ele abriu e nos serviu.
júnior: fazer um brinde né, a nós, a mykonos que está nos proporcionando esses melhores momentos, a nossa felicidade
giovana: nosso amor
júnior: e nossa joia que está pra chegar, eu amo muito você e sou grato por tantas bençãos.
giovana: te amo - coloquei a mão no rosto dele e o beijei. Brindamos e bebemos o champanhe.
júnior: e esse chocolate?
giovana: vem cá, deita aí - ele deitou, tirei o meu roupão, peguei o chocolate e coloquei um pouco sobre o peitoral dele e lambi tudo.
júnior: ah mulher, cê tá me enlouquecendo
giovana: quer que eu pare?
júnior: nada disso, continua - coloquei mais chocolate nele e fui lambendo, em todas as partes do corpo - minha vez - deitei ele deu um beijo carinhoso na minha barriga, colocou chocolate nos meus seios e começou a lamber - gostei dessa brincadeira, a gente tem que fazer mais - riu e continuou a sua "brincadeira" em todas as partes do meu corpo - agora chega de chocolate - largou o chocolate e me beijou - te amo.
giovana: eu também meu amor - foi intensificando mais os beijos e já estava me penetrando de novo.
Depois que terminamos, tomamos banho juntinhos mas aí rolaram alguns beijos. Coloquei só calcinha e sutiã, passei meus cremes, escovei os dentes e deitei, o jú saiu do banheiro só de cueca, deitou e me abraçou por trás.
júnior: será que amanhã a gente pode repetir isso?
giovana: claro - beijou meu pescoço - eu vou amar.
júnior: e eu mais ainda - rimos - agora descansa que amanhã vamos turistar mais e a noite, cê sabe né.
giovana: aqueta esse fogo júnior
júnior: culpa é sua cara, foi você quem começou
giovana: ué meu, nossa lua de mel né
júnior: então amor, para de reclamar - mordeu meu pescoço - te amo, te amo, te amo - beijou minha bochecha.
Não demorou muito e nós dormimos...

34 comentários:

  1. QUERO O PRÓXIMO CAPITULO LOGOOOOO pfvvv

    ResponderExcluir
  2. cada dia melhor haha continua ta tudo tão perfeito s2

    ResponderExcluir
  3. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  4. Cara eu amo as suas fanfics, tudo das são lindas, tô amando e já pode postar o próximo ❤

    ResponderExcluir
  5. P E R F E I T O !!! Querendo o próximo!!!

    ResponderExcluir
  6. esse blog é tudo e mais um pouco !!

    ResponderExcluir
  7. meu deussssssssssss, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo!!! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  10. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  11. perfeito, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom mesmo. Continuaa...

    ResponderExcluir
  13. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  14. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  15. perfeito como sempre amor!!

    ResponderExcluir
  16. maravilhoso, continua *-*

    ResponderExcluir
  17. perfeito como sempre, continua logo!

    ResponderExcluir