quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Capítulo 75

Depois de dias maravilhosos em Ibiza, voltamos pra Barcelona até porque, a vida tem que seguir, a vida não é só festa, infelizmente.
quinta, 7 de agosto de 2014.
Chegamos no aeroporto, pegamos nossas malas, saímos do aeroporto, o jú parou pra tirar algumas fotos, pegamos um táxi e fomos pra casa. 
giovana: finalmente em casa
rafa: nem me fala, tava tão bom mas teve que acabar
jota: nem tudo é festa preta
júnior: quem dera se fosse - rimos
Subimos, largamos as malas e eu me joguei ali na cama;
giovana: viajar é bom, mas voltar pra casa não tem preço
júnior: também acho isso preta - deitou ao meu lado e me deu um selinho - mas viajar com você não dá vontade de ir embora nunca mais.
giovana: ah, seu besta - mordi a bochecha dele - obrigada
júnior: não, não agradece, por favor
giovana: tá bom, não agradeço mais então - rimos e eu sentei na cama
júnior: amor, que dia é sua consulta?
giovana: amanhã preto
júnior: acho que já dá pra ver o sexo né? - sentou também
giovana: tomara que sim
júnior: acho que a gente já pode pensar nos nomes
giovana: eu gosto lucas, pedro e você?
júnior: gosto de matheus, lucas também é uma opção amor
giovana: então se for menino vai ser lucas?
júnior: sim
giovana: e menina
júnior: maria clara amor?
giovana: é, eu gosto desse, pode ser maria luiza também
júnior: é certo que vai ser maria - rimos - mas eu sinceramente espero que dê pra ver o sexo amanhã, assim a gente acaba com esse dilema.
giovana: colabora hein bebê - coloquei a mão na barriga
júnior: é bebezão - beijou minha barriga - amanhã é seu dia - rimos
Levantei e comecei a desfazer minha mala, depois que terminei, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto e saí do banheiro. O jú estava ali deitado mexendo no celular, deitei ao lado dele.
giovana: amor, prepara um sanduíche pra mim, to tão cansada
júnior: que folga hein dona giovana - rimos - fica aí, já volto - me deu um selinho e saiu do quarto.
Peguei meu celular, respondi no whats e depois entrei no twitter, dei só uma olhadinha, entrei no insta e curti umas fotos. O jú entrou ali no quarto com uma bandeja que tinha um sanduíche e um copo de suco. 
giovana: melhor marido do mundo 
júnior: folgada - me deu um beijo - come tudo viu amor
giovana: com a fome que eu to eu como tudo mesmo - rimos
júnior: draga, meu filho vai nascer obeso por causa de você
giovana: ah júnior, vai se catar tá 
júnior: to brincando gorduxinha
giovana: trouxa - rimos
Comi tudo e depois ele desceu pra levar a bandeja e eu fiquei ali deitada. Não demorou muito e, a rafa e a júlia entraram ali.
rafa: ah não giovana, já tá deitada
giovana: to com sono, eu e meu baby precisamos descansar
júlia: depois vocês descansam, vamos descer né
giovana: tá - revirei os olhos - vamos - levantei, calcei minhas havaianas, peguei meu celular e descemos.
Fomos lá pra fora e ficamos conversando enquanto os meninos jogavam fut toc e escutavam uns pagodinhos.
rafa: amanhã que a princesa da ti vai se revelar? - beijou minha barriga - mano, quando eu ficar grávida quero ficar igual você, não tem barriga essa desgraça
júlia: é bem pequeno, é porque ela é magrela né rafa
rafa: se fosse a gente, nossa, eu já ia estar um boto
giovana: é porque tá no começa, vocês vão ver depois como eu vou ficar
rafa: vou mimar tanto essa barriga
júlia: nós vamos então, né - rimos
giovana: a criança já vai nascer mal acostumada
rafa: e os nomes?
giovana: a gente tava falando sobre isso ainda a pouco, se for menino vai ser lucas, se for menina ainda estamos em dúvida entre maria clara ou maria luiza.
júlia: vai ser a maria clara
rafa: eu já prefiro maria luiza
giovana: vamos ter um bom tempo pra decidir, muita calma nessa hora - rimos
O final do dia passou rapidinho, depois do jantar nós fomos pro quarto. Escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei.
júnior: que horas é a consulta amor?
giovana: 14:30
júnior: tá tranquilo, vou poder ir
giovana: óbvio que você vai né, nosso baby
júnior: nossa, sim senhora - rimos
O jú me abraçou, ficamos conversando ainda sobre algumas coisas e dormimos. Acordei no outro dia por vontade própria, o júnior estava com o braço e a perna toda em cima de mim, tentei levantar mas não estava conseguindo de jeito nenhum. Peguei meu celular e vi que era 09:30, desisti de levantar, abracei o jú e voltei a dormir. Acordei mais tarde com ele se mexendo, abri os olhos e ele estava sentado na cama coçando os olhos, ele olhou pra mim e sorriu.
giovana: bom dia meu preto
júnior: bom dia amor - me deu um beijo na testa e foi pro banheiro
Peguei meu celular e era 11:15. Levantei, arrumei a cama, abri a janela e o sol estava brilhando, fui no closet, peguei uma roupa, deixei sobre a cama e fui pro banheiro, o jú estava no banho. Escovei os dentes, me despi e entrei no chuveiro junto com ele.
giovana: oi - abracei ele e sorri
júnior: oi - riu - palhaça - ele me deu um beijo e depois tomamos nosso banho.
Ele saiu do chuveiro primeiro e logo depois eu saí. Me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei meus cremes e saí do banheiro. O jú estava ali se vestindo. Me vesti, penteei o cabelo solto, calcei minhas havaianas, peguei meu celular e nós descemos. Ali na sala estavam o jota e o duda.
giovana: bom dia, bom dia - fomos pra cozinha onde estava só a macelinha - bom dia mah.
marcela: bom dia, acordou bem disposta hein
júnior: claro, hoje é dia de ver nosso baby
marcela: ah, por isso - rimos
Tomamos café, lavei o que eu e o jú sujamos e eu fui lá pra fora onde estava a rafa e a júlia.
giovana: e aí cachorras - sentei ali com elas
Ficamos conversando até a hora do almoço. Eu comi bem pouco até porque, tinha acabado de tomar café. Depois que eu e o jú terminamos, nós subimos pro quarto para nos arrumar. Escolhi uma roupa, me troquei e comecei a me maquiar, passei um pouco de perfume, coloquei meus acessórios, arrumei minha bolsa, calcei minha sapatilha e nós descemos.
rafa: jã estão indo?
júnior: sim, se não a gente atrasa
gil: assim que vocês descobrirem vem direto pra casa, já quero saber
giovana: muita calma viu gilmar - rimos 
duda: acho que eles estão mais ansiosos que vocês
jota: tá mano, vão logo, quanto antes vocês voltarem melhor
júnior: tá bom - riu - tchau pra vocês
Saímos, entramos no carro e o jú deu partida. Fiquei mexendo no celular, tirei uma foto minha e postei.
giovanacampos dia de ver o amor da minha vida!!!
Chegamos lá na clínica que eu fui da primeira vez que engravidei. Entramos, falei com a recepcionista e ficamos esperando até me chamarem.
giovana: to nervosa
júnior: eu também, to suando, olha aqui - colocou minha mão na sua testa
giovana: eu só quero saber se ele tá bem, é minha maior preocupação, ainda mais depois da nossa primeira tentativa
júnior: nem fala nisso amor, tenho certeza que tá tudo bem com nosso bebê, lembra da vez que nós fomos ao médico lá no Brasil? - assenti que sim - ele tá bem, tá saudável e dessa vez vai dar certo, nosso filho é fruto de muitas orações, não tem como ser mais abençoado - ele limpou uma lágrima minha - te amo - me deu um selinho.
A doutora helen me chamou e nós entramos.
helen: aqui estão vocês mais uma vez - nos cumprimentou - sentem - sentamos - to muito feliz por vocês e sei que dessa vez vai dar certo.
giovana: que Deus ti ouça
helen: ele vai ouvir, quer dizer, já ouviu né, porque já colocou esse outro bebê na vida de vocês... bom, vamos ao que interessa - nós ficamos conversando, ela foi perguntando tudo que eu estava sentindo de diferente, me pesei, ela me passou mais alguns alimentos que são bons na gravidez e depois, finalmente fomos ver o nosso bebê. Fomos pra outra sala, me troquei e deitei. O jú ficou de pé ao meu lado, segurando a minha mão. A helen foi mostrando o nosso bebê e falando que ele estava perfeito até então - querem descobrir o sexo?
júnior: se for possível, nós queremos muito
giovana: dá pra ver?
helen: é, acho que dá sim, tá com as pernas abertas
giovana: o que é então? - apertei a mão do jú
helen: parabéns, tá vindo uma princesinha aí
giovana: ai meu deus - enxuguei minhas lágrimas, olhei pro jú que estava chorando também - nossa princesa amor - ele me deu um selinho e eu limpei suas lágrimas.
helen: parabéns papais
giovana: obrigada - sorri
Me troquei e nós voltamos pra sala da helen, ela entregou fotos da minha ultrassom, me deu mais algumas recomendações e me liberou. Saímos da clínica e entramos no carro.
júnior: eu ainda to... sem palavras - sorriu - nossa, uma menina, o que eu queria, o que o davi disse
giovana: que doido isso, vou ligar pra carol e falar que o davizinho acertou.
O jú deu partida. Peguei meu celular e liguei pra carol.
início
carol: fala meu amor
giovana: É UMA MENINAAA
carol: MANO, SÉRIO? CARAL... CARAMBA - riu 
giovana: davi acertou meu, nossa, to tão feliz
carol: eu também, to mega feliz por vocês, vou ter uma princesinha pra mimar
giovana: entra na fila pra mimar ela então - rimos - carolzita, mais tarde eu ti ligo, preciso contar a novidade pra mais gente.
carol: tá bom, se cuida e cuida da nossa bonequinha hein - rimos - dá um beijo em todo mundo aí, te amo
giovana: beijo, dá um beijo no meu amorzinho, amo você
fim
júnior: fala com a minha mãe amor - me deu o celular dele.
nadine: oi gio, e aí, descobriram?
giovana: é menina tia, nossa boneca tá vindo aí
nadine: ah, glória a Deus, eu sabia que ia ser uma menina, parabéns
giovana: obrigada tia, de coração mesmo, era tudo que a gente tava querendo
nadine: eu sei bem
Fiquei falando com a tia mais um pouco até chegarmos na loja infantil. Saímos do carro e entramos na loja, enquanto escolhíamos as roupinhas, liguei pra minha mãe e contei a novidade, ela ficou toda eufórica e disse que já ia comprar várias roupinhas. 
júnior: olha só cara, nós aqui -me abraçou de lado - te amo tanto
giovana: eu também te amo muito meu amor
Enquanto escolhíamos as roupinhas, eu postei uma foto da minha ultrassom.
giovanacampos oi amor da minha vida
rafaella veeem pra casa logo, to morrendo de curiosidade
júnior: esse aqui amor? - me mostrou o sapatinho
giovana: lindo jú, vamos levar
Pagamos e fomos embora, chegamos em casa e tava todo mundo ali na sala.
jota: mano, até que enfim, e aí?
giovana: calma gente - ri 
júlia: deu pra ver o sexo?
júnior: deu sim
gil: então fala logo
marcela: eles gostam de fazer mistério né - rimos
giovana: cê quer falar amor?
júnior: ah, fala você
giovana: não jú, se você quiser falar pode falar
gil: porra, dá pra vocês falarem
júnior: vai amor, fala
giovana: não, fala você
rafa: ai que saco, é menino ou menina? é só uma palavra, simples
giovana: fala - eu e o jú nos olhamos e ele me fez sinal pra falar - É UMA MENINA
rafa: PORRA - deu um pulo do sofá - eu falei, o davi falou, caralho - deu vários beijos na minha barriga - princesa da tia rafa.
duda: parabéns casal - nos abraçou.
Enfim, todos nos cumprimentaram e depois nós fomos "comemorar". A marcelinha fez um bolo com decoração rosa e quando ficou pronto, nós abrimos uma champanhe pra comemorar.
gil: a gio pode beber?
júnior: é sem álcool essa aqui - o jú serviu todo mundo e puxou o brinde - a nossa princesa que tá chegando pra completar mais ainda nossos dias
jota: que ela venha com muita saúde
rafa: e linda né gente
júlia: se puxar a mãe vai ser gata demais
júnior: valeu hein jú - rimos - a nossa maria -brindamos e bebemos.
duda: quer dizer que vocês já decidiram o nome?
giovana: só escolhemos o primeiro, vai ser maria mas agora, estamos em dúvida entre clara e luiza
gil: bom, isso eu vou deixar pra vocês decidirem - rimos
Depois de comemorarmos muito, eu subi pro quarto, tomei um banho quentinho e relaxante. Terminei, me enxuguei, me vesti, saí do banheiro, peguei meu celular e desci. Tava geral lá fora jogando basquete, sentei nos banquinhos lá fora e entrei no twitter.
@giovanacampos oie, quanto tempo
"@sorrisodagio @giovanacampos amor da minha vida, que saudade" lindaa 
"@peloney @giovanacampos já descobriu o sexo do baby?" vai ser uma princesinha linda
"@liferafab @giovanacampos parabéns pelo bebê, que ele venha muito abençoado" obrigada meu amor, de verdade mesmo
Fui jogar um pouco com eles e já cansei. Entrei e fui ajudar a marcela com o jantar. Enquanto preparávamos, ficamos conversando, nossa, a energia boa que ela me transmitiu enquanto falava sobre Deus foi surreal, me senti até mais leve. O jantar ficou pronto, arrumei a mesa e chamei todos. Jantamos num clima maravilhoso, conversando, rindo, um clima de felicidade que a chegada da minha princesa estava trazendo. Depois do jantar, eu subi pro quarto, escovei os dentes, coloquei meu pijama e meu óculos. Peguei um livro e fiquei lendo. O jú entrou no quarto, se trocou e deitou ali comigo.
júnior: cê fica com uma cara de intelectual de óculos - riu
giovana: eu sou intelectual meu amor
júnior: é nada, só finge
giovana: fica quieto, moleque chato
júnior: chata é você, eu hein
giovana: amor, agora é sério - fechei meu livro e coloquei na cômoda - clara ou luiza?
júnior: ih, tinha esquecido de como era difícil escolher nome de bebê
giovana: nem me fala, essa dúvida tá me matando
júnior: então vamos pensando amor, depois a gente decide qual nome vai ser, faltam quatro meses
giovana: se cinco meses passou rápido, imagina quatro
júnior: calma, a gente ainda vai ter tempo de descobrir - me deu um selinho e depois beijou minha barriga - né filha?!
giovana: será que ela vai chutar amor?
júnior: espero que sim - ele ficou dando beijo na minha barriga até que nosso bebê chutou.
giovana: sentiu?
júnior: muito pouco
giovana: é que ela chutou de leve
júnior: tá tímida hoje, já ficou de perna aberta pra médica, vou deixar você quietinha então - deu mais um beijo na minha barriga - boa noite minha princesinha.
giovana: não poderia ter sido com outro esse momento, obrigada, de verdade
júnior: te amo - colocou a mão no meu rosto e deu início a um beijo calmo, com amor, carinho que ele mesmo encerrou com uma mordida no meu lábio inferior.
Ficamos deitados assistindo tv e conversando. Levantei pra ir no banheiro, na volta tirei uma foto minha. Deitei de novo, abracei o jú e fiquei mexendo no celular, aproveitei pra postar a foto.
giovanacampos bona nit
adrialmeida meus amorezinhos
lifeneymarjr que barriguinha linda
neymarjr minhas princesas
jugvalente muito amor por vocês duas
Larguei o celular, o jú colocou uma perna por cima da minha e nós dormimos...

- Seja bem vinda leitora nova!!!
- Preciso da ajuda de vocês, Maria Clara ou Maria Luiza?? help me

32 comentários:

  1. Coloca Maria Luíza, esse nome é maravilhoso demais!

    ResponderExcluir
  2. Maria Clara. Continua e parabéns pelo seu blog ta mtttt perfeito

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é maravilhoso o oooo, na vdd todos seus blogs são ótimos! E coloca Maria Clara, nunca vi ngm usando pra nome de baby em nenhuma web

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova *--*
    Eu nem preciso dizer qual nome eu quero, né? Maria Clara.

    Contiiinuuuaaa!! *--*

    ResponderExcluir
  5. Acho Maria Luiza mais bonito ... To amando e não demora pra posta

    ResponderExcluir
  6. Acho Maria Luiza lindo, uhul é uma menina que amor jú todo chorão ain, já quero mais dessa fic ❤✌

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito ♥
    Prefiro Maria Clara *-*


    @_kacardoso aqui

    ResponderExcluir
  8. Maria Luiza parece nome de velho Kkkkkkkkkkkkkk Maria clara é mais nome de bonequinha , bem melhor

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova na áreaaaa...Li o primeiro capitulo agr e ó MUITOOOO TOPPP haaa já me apeguei a tua fic...Vou comentar os cap anterior kkkkkk to atrasadinha hehee Bjoooooo..


    Q CRIATIVIDADEE HEEM HAHA #GireliZezete

    ResponderExcluir
  10. P E R F E I T O!!! Malu!!!

    ResponderExcluir
  11. Maria Luiza ♥ coloca "Luisa" com "s" é melhor rs continuaa

    ResponderExcluir
  12. Prefiro Maria Clara, pq tem outros blogs com Maria Luiza " Malu " esse tem que ser diferente, continua

    ResponderExcluir
  13. Acho melhor Maria Luiza,fica Malu <3 continua logo *-*

    ResponderExcluir
  14. Maria Luiza!!! continua kk

    ResponderExcluir
  15. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  16. continuaaa, estou adorandoo !!

    ResponderExcluir
  17. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  18. Quero maixxx ... Ñ demora por favor !!! Beijoos

    ResponderExcluir
  19. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  20. Continua heim, tu tem talento. Mil beijos :*

    ResponderExcluir