terça-feira, 30 de setembro de 2014

Capítulo 76

Acordei no outro dia com o jú me dando um beijo no rosto, abri os olhos devagar e ele estava sorrindo pra mim.
giovana: bom dia
júnior: bom dia meu amor - me deu um beijo na testa - queria ti dar um beijo antes de sair
giovana: esqueci que você viaja hoje - levantei e fuu pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, joguei uma aguano rosto e saí do banheiro prendendo o cabelo num coque folgado - eu podia ter ido pro Brasil né, passar uns dois dias. 
júnior: nada disso - me puxou pra perto dele - Brasil é só nas férias e quando nosso filho nascer, claro - riu
giovana: deixa eu descer amor, to com fome
júnior: comilona, depois bota a culpa na maria
giovana: não boto não 
júnior: coitadinha da minha princesa - deu um beijo na minha barriga
Me troquei, o jú arrumou a cama e nós descemos. Ali na sala não tinha ninguém, fomos pra cozinha onde estava a rafa, júlia e o gil tomando café. 
giovana: bom dia
rafa: bom dia, vem cá - fui até ela que beijou minha barriga - bom dia princesinha
giovana: como mimam essa minha filha - rimos
gil: espera só ela nascer então, vai ser muito mimada por todos nós
giovana: falando nisso, a mari vem quando?
gil: semana que vem ela tá chegando, vai passar uma semana aqui com a gente
rafa: to com mó saudades dela
giovana: eu também mano
Depois do café, ficamos lá fora enquanto os meninos ficavam jogando basquete. O jú jogou um pouco mas logo teve que ir embora até porque tinha jogo.
júnior: amor - me abraçou - se cuida tá?! cuida da nossa princesa e vê se come giovana, não quero uma grávida anoréxica - rimos - eu te amo, muito - colocou as duas mãos no meu rosto e me deu um selinho - amo você também filha - beijou minha barriga
giovana: nós também te amamos papai - dei mais um beijo nele que foi embora
duda: tadinha, ficou sozinha
giovana: vai se catar duda
júlia: agora nós podemos ti mimar né, porque o júnior não deixava
jota: vocês estão deixando essa menina muito mal acostumada
giovana: e você tá com ciúmes
jota: to nada, to louco que a minha princesa chegue logo, princesinha do tio jota
Almoçamos, e depois eu fui lá pro terraço com as meninas. Ficamos lá olhando a vista enquanto conversávamos. 
rafa: cê tá sabendo que eu e a júlia vamos pra londres né?!
giovana: sim, o jú me contou, fiquei triste porque vocês vão me abandonar
júlia: mas nós vamos pro brasil quando a pequena nascer
rafa: óbvio, quero estar lá no dia do parto
giovana: também quero que vocês estejam lá
rafa: mas me conta gio, como é morar em um país diferente?
giovana: bom né, você já tá sabendo por barcelona, mas é muito bom, ainda mais que vocês vão pra estudar, claro que eu morava com meus pais em nova york, mas é ótimo, lugar diferente, gente diferente, cultura. 
júlia: eu to doida pra ir, acho que vai ser bom essa experiência
giovana: vai ser ótimo, vocês vão aprender muito
rafa: já quero ir, conhecer os boys de londres
giovana: olha só, já tá indo com outras intenções - rimos
júlia: e aí, decidiram entre clara ou luiza?
giovana: ai, ainda não, é difícil escolher nome de bebê hein, vou dar uma pesquisada na internet, sei lá
rafa: to aqui pra ajudar hein
Nós ficamos por mais um bom tempo ali em cima conversando, só descemos quando a fome bateu. (...) Finalmente chegou o dia do jú voltar, não aguento mais ficar longe do meu pretinho.
Acordei por vontade própria, peguei meu celular e era 09:30. Levantei, abri as cortinas e o sol estava brilhando. Arrumei a cama, peguei uma roupa fresca e fui pro banheiro. Escovei os dentes, me despi e tomei um banho gostoso morninho. Terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto, fiz uma maquiagem fraquinha e saí do banheiro. Peguei meu celular e desci, quando estava entrando na sala vi o jú entrando, corri e abracei ele.
giovana: preto, que saudade 
júnior: eu também tava com saudade meu amor - me deu vários selinhos  - saudades da minha princesa também - desfez o abraço e beijou minha barriga
giovana: certeza que ela também tava com saudade, já não conseguimos dormir sem a perna do papai por cima da gente - rimos
júnior: meus amores - colocou a mão no meu rosto e deu início a um beijo calmo, de amor, carinho e saudade que só encerramos por causa da falta de ar - acordou agora?
giovana: sim, tava indo tomar café
gil: aee moleque - apareceu ali na sala e abraçou o jú - as maloquinhas já vieram matar a saudade - rimos
giovana: tio gil também né
rafa: preto - desceu os últimos degraus e abraçou o jú -saudade magrelo inútil
júnior: magrela é você - rimos
giovana: bom, deixa eu comer porque minha filha tá com fome
rafa: também to indo com você gio - fomos pra cozinha
Entramos na cozinha onde estavam o duda, a marcela e o jota. Sentamos e, depois que tomamos café, fui lá pra sala ficar com o jú.
gil: se preparem que vai começar o grude
giovana: eles nos amam né amor
júnior: amam demais - rimos
duda: deixa o casal em paz, deixa eles se amarem, são recém casados, vão ter um bebê
giovana: não sei se gostei ou se odiei isso que você falou duda
duda: por que? falei de coração gio - rimos
giovana: óbvio, cê quis dizer que isso é só no começo
duda: não, imagina - rimos
giovana: seu besta
rafa: gio, vamos sair? quero comprar uns casacos pra levar pra londres
giovana: vamos, claro
gil: nem acredito que vou me livrar de você
rafa: você é o que mais vai sentir minha falta
gil: ah ratinha - abraçou a rafa - vou sentir muito a sua falta, sério
júlia: e de mim?
gil: de você também encosto - rimos
giovana: tadinha da jubs meu
júnior: que horas vocês vão sair rafaela?
rafa: não sei, qualquer hora
giovana: vamos agora entao, quanto antes melhor
Subimos pra nos arrumar. Escolhi uma roupa e quando comecei a me trocar o jú entrou no quarto. 
júnior: não demora viu amor, quero ficar com você
giovana: pode deixar preto
júnior: e depois mais tarde a gente mata a saudade - me pegou pela cintura e me beijou
giovana: sabia que você tinha segundas intenções
júnior: e você não?! to sabendo que mulher grávida tem mais vontade, não adianta me enrolar amor, to lendo umas coisas sobre gravidez - gargalhei do jeitinho que ele falou - que foi?
giovana: eu te amo tanto, sabia? - dei alguns selinhos nele - você tá lendo sobre gravidez preto, como não te amar?
júnior: to fazendo isso por você e pela nossa filha - beijou minha barriga e depois me deu um selinho - agora vai se arrumar logo
giovana: tá bom, to me arrumando
Me troquei, me maquiei, passei um pouco de perfume, calcei minha sapatilha, arrumei minha bolsa, me perfumei e, antes de descer tirei uma foto.
júnior: tá linda
giovana: obrigada - dei um selinho nele
Descemos e, enquanto as meninas não ficavam prontas, postei minha foto. 
giovanacampos bon dia
foryou_gioA maravilhosa
paixaonjr perfeita
4evergiomar linda, quero fotos da barriguinha
cah_prado likes na última
As meninas finalmente desceram.
giovana: nossa, que demora hein
rafa: nem demoramos
giovana: ah não, imagina
marcela: eu tava a um tempão esperando elas ficarem prontas
júlia: culpa da rafaela
rafa: obrigada viu 
giovana: vamos logo né
Nos despedimos dos meninos e saímos. Entramos no carro, coloquei o endereço no gps e dei partida. Chegamos na loja e, eu e a marcela fomos ajudando as meninas a escolher os casacos. Depois dali, elas insistiram em ir até uma loja de bebê e nós fomos. Fizemos a festa, compramos coisas pra maria e pro davi.
marcela: vamos né meninas, ainda tenho que fazer o almoço
giovana: verdade, prometi pro jú que não ia demorar
rafa: vamos então - fomos indo embora - jú, tira uma foto aqui pra mim - deu o celular pra júlia - vem ma, vem gio - a júlia tirou a foto e depois fomos embora.
Chegamos em casa, subimos pra largar as sacolas, troquei de roupa e desci. Fui pra cozinha ajudar a ma com o almoço. 
giovana: hoje você vai me ensinar uma dessas suas receitas maravilhosas
marcela: já ti ensinei várias, qual você quer aprender hoje?
giovana: ah, vamos ver - escolhemos o cardápio e começamos a preparar. 
Depois do almoço pronto, arrumei a mesa e chamei todo mundo. Almoçamos num clima super tranquilo e depois do almoço, fomos lá pra sala. Os meninos ficaram jogando video game, peguei meu celular e fui vendo o whats.
rafaella my girls ♡
marcelalermy amo vocês meus amores
princesarafab lindassss
giovanacampos muito, muito amor
júnior: preta, vamos lá pra fora
giovana: aham, vamos - fomos lá pra fora 
júnior: preciso que você me ajude
giovana: com o que amor?
júnior: aniversário do davi, ele vai ter uma festa lá no Brasil, quero fazer uma pra ele aqui também
giovana: vamos fazer sim preto, aliás, to morrendo de saudade dele
júnior: eu também, falei com a carol, ela gostou da idéia, vai vir também
giovana: ah, que ótimo amor - os meninos foram la pra fora e começaram a jogar fut toc
júnior: preta, coloca uma música pra gente aí - coloquei a música lá e fiquei rindo deles jogando
domingo, 24 de agosto 2014
Acordei com o jú se mexendo na cama, abri os olhos e ele estava levantando, peguei meu celular pra ver as horad e era 10:00 em ponto, ali na tela estava o lembrete do aniver do davi. Levantei, fui no banheiro e o jú estava no banho. Fiz xixi, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. Fiquei escolhendo uma foto do davi e postei.
giovanacampos meu branquelo, meu gostoso, parabéns meu amor, a tia só ti deseja coisas maravilhosas e que Deus continue ti abençoando pra você seguir sendo essa criança linda, abençoado, cheio de vida e muito amoroso. To morrendo de saudade de você correndo pela minha casa, de você me chamando pra brincar, de você dizendo que me ama e que tá com saudades, me dando aqueles abraços gostosos e muitos beijos. A tia zi te ama muito e não vê a hora de você chegar aqui. Parabéns meu pequeno, que você aproveite muito esse seu dia ♥♥♥
Depois que o jú saiu do banheiro, nós chamamos a carol no facetime.
carol: oie, pera aí que eu vou chamar o davi - o davi apareceu ali
júnior: oi filhão, feliz aniversário meu amor, te amo viu, to morrendo de saudade
davi: obrigado papai, te amo
giovana: oi meu amor, parabéns, quero que você curta muito a sua festinha hoje
júnior: e que venha logo pra cá
giovana: verdade, nós estamos morrendo de saudade, a sua irmãzinha também - levantei e mostrei a barriga pra ele
davi: beijo irmã - mandou beijo e abanou
júnior: papai te ama muito, tá bom?!
davi: eu te amo muito papai
giovana: e eu, você não ama?
davi: te amo tia zi - mandou beijo - olha o que eu ganhei - sumiu mas logo apareceu com uma cachorrinha 
júnior: quem ti deu filho?
davi: foi a tia
giovana: ela é linda, qual o nome dela davi?
davi: é a cinderela - encheu a cachorrinha de beijos
Ficamos falando mais um pouco com ele e depois desligamos.
giovana: to com uma saudade de abraçar aquele branquelo
júnior: eu também, muita
giovana: deixa eu tomar banho pra gente descer, to com fome
júnior: vai fedorzinho 
giovana: palhaço - fui pro banheiro, tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto, fiz uma maquiagem fraquinha e saí do banheiro - vamos preto? sua filha tá com fome - ri
júnior: gordinha
Descemos, tomamos café e depois ficamos ali na sala conversando.
giovana: casa fica vazia sem a rafa e a júlia
júnior: verdade, já estão fazendo falta
giovana: to afim de ir pra londres amor
júnior: vai me trocar também?
giovana: lógico que não - o beijei
mari: ai que lindos - disse entrando ali na sala com o gil
júnior: aonde vocês estavam?
gil: ali fora vendo a paisagem
mari: lindo jardim viu juninho
júnior: esses dois são doidos igual - rimos - se completam
duda: vish, só casais - disse descendo as escadas
júnior: não mais, já tenho que ir
giovana: até esqueci que você tem jogo hoje - ele subiu e um pouco depois desceu com a mochila. 
júnior: to indo - foi se despedindo de todos - cuidem das minhas princesas hein - me deu um selinho - te amo - beijou minha barriga - também te amo meu amor, tchau galera, até mais tarde - saiu
mari: que lindos
giovana: besta - sentou ao meu lado e colocou a mão na minha barriga
mari: oi maria, não vai chutar pra tia não?!
giovana: daqui a pouco ela chuta, essa aqui gosta de uma rafa
gil: vai ser baladeira - rimos
duda: cadê o jota?
giovana: tá ali fora com o álvaro e com a marcelinha
Ficamos conversando e fazendo alguns planos pra festa do davi até a hora do almoço. Depois que almoçamos, fomos nos arrumar pra ir pro jogo. Enquanto esperava todo mundo ficar pronto, mandei um whats pro jú.
         Vai com tudo meu preto, eu e a Maria vamos estar torcendo muito
          Faz o seu melhor, que Deus ti abençoe 
          Se diverte amor, te amo
Ficou todo mundo pronto e nós fomos pro Camp Nou...

- Seja bem vinda leitora nova
- Muito obrigada pela ajuda com o nome. Vocês estão gostando? Quero saber a opinião de vocês

31 comentários:

  1. Maravilhosoooooooo como sempre.

    ResponderExcluir
  2. To amando demais isso cara, to xonada nesse casal lindo demais.. Já quero o próximo capítulo ❤

    ResponderExcluir
  3. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  5. P E R F E I T O !!! Você arrasa!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAI PORRAAAAAAAAA, Q PERFEITOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. perfeitooooooooo ameii....

    ResponderExcluir
  8. nossa vei , ta mtmtmtmt booom .

    ResponderExcluir
  9. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  10. taa muiitto boom, contiinuua ?

    ResponderExcluir
  11. continuaaa, estou adorandoo !!

    ResponderExcluir
  12. que perfeito, maravilhoso! Quero mais

    ResponderExcluir
  13. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  14. ja pode continuar se quiser =]

    ResponderExcluir
  15. muito boooom, continua pfvrrr *-* beijos :*

    ResponderExcluir
  16. AWWWWWN QUE LINDO MAN ! CONTINUA FAVOR

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoosooooooo, ameii!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Mais que demais como SEMPRE, parabéns e continua!!!

    ResponderExcluir
  19. nem preciso falar q é perfeito neer?pois é.continua linda...

    ResponderExcluir
  20. aiiin vei muito top quero + o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MANO

    ResponderExcluir