terça-feira, 2 de setembro de 2014

Capítulo 74

Finalmente chegamos em Ibiza. Lá no aeroporto, o jú tirou foto com algumas pessoas, saímos, pegamos num táxi e fomos pra casa que ele alugou pra esses dias aqui. Chegamos lá na casa e já estavam a rafa, júlia, gustavo, gil, duda, jota e o álvaro. 
rafa: até que enfim - nos abraçou - tava com saudades
júnior: nós também preta
Cumprimentamos todos e fomos pro quarto onde íamos ficar. Largamos nossas malas e já descemos.
giovana: to com fome e cansada
jota: viagem cansa mesmo né gio - acariciou minha barriga - e aí neném, cara, sua barriga é muito pequeninha. 
júlia: é um amor essa barriga dela
gustavo: vai descobrir o sexo quando gio?
giovana: assim que a gente voltar pra barcelona eu vou na obstetra
júnior: vai ser uma princesinha linda
duda: eu também acho
álvaro: vamos sair pra praia?
júnior: vamos, mas antes vamos almoçar, a gio precisa comer
rafa: a gente almoça fora e depois vai pra praia então
gil: isso
Saímos e fomos pro restaurante ali perto, depois do almoço, já fomos lá pro iate.
giovana: por que a mari não veio gil?
gil: tá trabalhando né, ainda mais agora que ela foi promovida
giovana: sério? vou ligar pra ela mais tarde
Enfim, ficamos a tarde toda andando de iate. No final da tarde voltamos pra casa, como eu estava muito cansada fui direto pro quarto. Tomei um banho friozinho, me vesti, penteei o cabelo solto pra secar sozinho, saí do banheiro e deitei. Peguei meu celular e vi a foto que a júlia postou nossa.
jugvalente mom of the year, love u
fc_jugvalente lindas
njr_love amo demais
giovanacampos love u julhenhaa
O jú entrou no quarto e sentou ali na cama.
júnior: o que foi amor?
giovana: to cansada, com sono
júnior: deve ser por causa da viagem, a gente nem descansou
giovana: acho que é preto
júnior: vai querer sair hoje a noite?
giovana: não sei, talvez sim
júnior: vou tomar banho, fica descansando aí - me deu um beijo na testa e entrou no banheiro.
Fiquei mexendo no celular e apaguei. Acordei mais tarde com o gil me chamando.
gil: vamo dorminhoca
giovana: o que foi?
gil: nós vamos sair pra jantar, levanta
giovana: tá bom, já vou
Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, e maquiei, saí do banheiro, peguei meu celular e desci.
júnior: vamos amor? - assenti que sim e nós saímos. 
Chegamos no restaurante, pegamos uma mesa grande, sentamos e fizemos nossos pedidos.
rafa: gio, vai pra balada hoje?
giovana: vou sim
gustavo: aí sim hein 
duda: invasão na balada espanhola - rimos
gil: nós vamos ensinar eles a curtir uma balada de verdade
júlia: será que tem gatinho? - riu
rafa: óbvio né júlia
Nossos pratos chegaram, jantamos num clima maravilhoso conversando, rindo e planejamento o que íamos fazer por aqui nos próximos dias. O álvaro nos deu várias dicas já que ele vem pra cá todo verão. Depois que jantamos, voltamos pra casa e fomos nós arrumar pra sair. Peguei um top de biquíni amarelo, uma camisa branca e uma saia preta. Pranchei meu cabelo deixando ele bem lisinho, me vesti, dei um retoque na make, me perfumei, arrumei minha bolsa, calcei meu salto e pronta.
júnior: tá linda amor - me abraçou por trás e me deu um cheiro no pescoço - e cheirosa - me deu um beijo na bochecha.
giovana: já tá pronto? - me virei pra ele e coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço. 
júnior: só vou botar meu tênis - me deu alguns selinhos e me soltou.
Enquanto o jú botava o tênis, tirei uma foto minha e postei.
giovanacampos boa noite!!! #Ibiza
reasongiovanaac você é maravilhosa, te amo
life_GioMar lindaaaa
adrialmeida aproveita amor, te amo filha linda
O jú ficou pronto e nós descemos. Ficamos esperando a rafa e o gil que ainda não estavam prontos. Uns 15 minutos depois eles desceram e nós fomos pra balada. Chegamos lá e já estava bem cheio, fomos pra um "camarote", que era a área reservada para nós, os meninos compraram bebida, eu comprei um coquetel de frutas sem álcool e fiquei ali curtindo a balada com o jú. 
júnior: isso mesmo, nada de álcool -me deu um  selinho
giovana: tudo pelo nosso baby
jota: gio, tira uma foto nossa aqui - me deu o celular dele e eu tirei - valeu cunhadinha. 
júlia: é muito boy pra uma júlia só
rafa: nem me fala, to de olho em tudo
giovana: eu to bem quietinha aqui, tomando meu coquetel sem álcool - rimos.
rafa: ih, só porque é casada
giovana: tem bastante homem bonito aqui mesmo, mas prefiro meu preto
júlia: muito amor esses meus dois afilhados - rimos
júnior: vem pra cá amor, essas aí vão ti levar pro mal caminho - pegou na minha mão e nós rimos.
rafa: até parece né júnior
giovana: palhaço - rimos, ele me abraçou e deu início a um beijo quente, de amor que só encerramos por causa da falta de ar.
júnior: vou ali tirar foto com o david guetta amor, quer ir também? 
giovana: não, ti espero aqui preto
júnior: já volto - me deu um selinho e foi lá
rafa: aonde o jú foi?
giovana: tirar foto com o david guetta
júlia: ah mano, também quero - rimos
rafa: é miragem ou tô vendo isso mesmo?
giovana: o que rafaela? - eu e a júlia viramos pra trás
rafa: o schweinsteiger ali porra
júlia: vamo lá tira foto?
rafa: vamos, claro, vem gio - fomos indo até lá - quem é melhor no inglês aqui?
júlia: a giovana né meu, ela morou em Nova York
giovana: tá, eu falo com ele, mas vamos todas - fomos nós três, eu falei com ele que foi super querido e tirou foto com a gente - thank you. 
schweinsteiger: you're welcome
gil: já tão perturbando o cara?
júlia: óbvio que não, ele é nosso amigo
duda: sim, melhores amigos - rimos - vem tira foto com ele aqui juninho. 
O jú foi lá falar com ele, se cumprimentaram, tiraram foto e depois ficaram conversando. 
álvaro: perderam o amigo de vocês
giovana: olha como esse menino tá folgado, eu hein
jota: deixa o álvarito, tá se soltando
álvaro: tamo junto gio - rimos
O jú me chamou pra gente ficar ali conversando com o schweinsteiger e a mulher dele, fui lá e ficamos conversando, combinando de se encontrar mais vezes. Depois ficamos dançando e curtindo a bala, eu e as meninas ainda tiramos foto com a paris hilton. Lá pelas 05:00 da manhã nós fomos embora. Quando chegamos, fomos todos pros quartos, tirei meu salto e sentei na cama. O jú entrou no banheiro e eu fui atrás, me despi e entrei no box com ele.
júnior: assim que eu gosto, atitude - colocou uma mão da minha cintura, outra no meu rosto e deu início um beijo gostoso, cheio de vontade que eu encerrei com uma sugada no seu lábio inferior.
giovana: mas eu entrei aqui pra tomar banho viu - dei uma mordida no lábio dele.
júnior:  não provoca magrela - deu uma mordida no meu pescoço
giovana: para jú, sério
júnior: tá bom, vem cá - me deu mais um selinho e nós tomamos banho.
Saímos do box, me enxuguei, coloquei minha calcinha, meu pijama, escovei os dentes, tirei a maquiagem e saí do banheiro. Deitei e postei uma foto que tiramos na balada.
giovanacampos minha preta @rafaella
Larguei o celular na cômoda, abracei o jú, ele colocou a perna por cima da minha, me deu um beijo na testa e nós dormimos. Acordei no outro dia por vontade própria, olhei pro lado e o jú estava de costas pra mim, ainda dormindo. Olhei no meu celular e eram 10:00, abracei o preto por trás e dormi de novo. Acordei mais tarde com ele se mexendo.
júnior: tava tentando levantar sem não ti acordar
giovana : sem problema amor, que horas são? 
júnior: 11:40
giovana: já tá na hora mesmo - ele sorriu e foi pro banheiro.
Peguei meu celular, respondi alguns whats e levantei. Arrumei a cama, peguei uma roupa na mala, deixei sobre a cama e fui pro banheiro. Fiz xixi, escovei os dentes o jú saiu do banho, me despi e entrei no box. Tomei banho, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me vesti, penteei meu cabelo solto, me maquiei, peguei meu celular, minha bolsa e nós descemos. Esperamos todos ficar prontos e saímos pra almoçar. Entramos no restaurante, fizemos os pedidos e ficamos esperando chegar.
gil: noite ontem foi pouco pica hein
jota: sem palavras cara, muita mulher
gil: essa parte eu já não sei né, sou casado
gustavo: quem ti viu, quem ti vê hein
giovana: quando a mulher é foda, ela muda o homem
duda: juninho sabe bem
júnior: claro, minha mulher é foda
giovana: agora falta o casamento hein Gil
gil: calma, to planejando tudo, calma
rafa: opa, vai ter casório
álvaro: vou ser seu padrinho, já sabe né
gustavo: to gostando de ver, os moleques tomando jeito
giovana: também tô gostando disso - rimos
Nossos pratos chegaram, almoçamos e depois voltamos pro hotel, colocamos biquíni e fomos pra praia. Alugamos um lugar na praia e sentamos. Peguei meu celular e liguei pra mari.
início
mari: oi gio, que saudade
giovana: também tô com saudade maricota, fiquei sabendo que cê foi promovida, parabéns Amiga? 
mari: fui sim, obrigada gio, mas me conta, como tá tudo por aí? 
giovana: tudo ótimo, só tá faltando você aqui
gil: te amo amor
mari: é o gil? - riu
giovana: ele mesmo
mari: manda um beijo pra ele e pra todo mundo aí, to indo trabalhar gio, beijo amiga, qualquer dia eu apareço em Barcelona - riu.
giovana: vou esperar, te amo, beijo
mari: também te amo
fim
Tirei meu vestido e deitei pra pegar sol.
jota: olha a diferença das "cadeiras" dessa praia.
duda: primeiro mundo né jota, bem diferente do que a gente é acostumado
giovana: to apaixonada por ibiza, mas nada supera mykonos
duda: outro nível né gio
júnior: lá é mó daora
rafa: pelas fotos que a gio me mandou, dá pra ver que é um lugar bem romântico
gustavo: mykonos é pra casal e ibiza é pros solteiros - rimos
Tirei uma foto lá da praia e postei. 
giovanacampos muito amor por Ibiza
álvaro: hoje a noite tem show do avicci, vamos?
júlia: eu topo tudo
giovana: óbvio que vamos, avicci
rafa: também quero ir
júnior: então nós vamos
Depois de aproveitar a praia, voltamos pra casa. Tomei banho, depois o jú foi e nós fomos lá pra varanda do nosso quarto, deitamos em uma das espreguiçadeiras que tinha lá, e o jú ficou fazendo carinho no meu cabelo. 
giovana: acho que, na verdade tenho certeza, que essas são as melhores férias da minha vida porque você tá do meu lado.
júnior: são as minhas melhores também preta, não queria que isso acabasse nunca.
giovana: nem eu - ri - te amo meu amor
júnior: também te amo - sorriu - cadê a go pro preta?
giovana: tá ali dentro jú
júnior: vou pegar pra gente tirar uma foto
giovana: deixa que eu pego - entrei, peguei a go pro e voltei ali pra varanda.
júnior: deita aqui no meio das minhas pernas
Ouvimos um barulho na porta, era a rafa entrando ali no quarto e indo direto pra varanda. 
rafa: to atrapalhando? 
giovana: cê sabe que nunca atrapalha preta
rafa: ah, que bom - sentou ali nas cadeiras
júnior: vamo tira a foto amor - ele colocou uma das pernas por cima da minha, peguei a go pro e tiramos a foto - deixa eu ver - mostrei pra ele - gostei, vou postar.
neymarjr ma love
camila_pintom troco 10 likes, sigo todos de volta
lifeneymar amo muito esse casal
caiocampos boaaa, já to com saudades casal
sorrisodagio perfeitos
tamaralamberti troco elogios
neymarzetesfc LINDOS, MARAVILHOSOS
faithnjr amo demais
rafa: álvaro tava falando com um dos contatos dele lá, amanhã tem pool party
giovana: saudades de ir numa pool party
rafa: esqueci que você é rica e morava em Nova York
giovana: ah, nada a ver
júnior: deixa a minha patricinha marrenta - me deu um selinho
rafa: muito fofos, muito melosos - rimos
giovana: vai se catar rafaela
Descemos pra tomar café, comemos e fomos todos pra praia assistir o pôr do sol perfeito de Ibiza. Tirei muitas fotos. Depois que o sol se pôs, nós voltamos pra casa e começamos a nos arrumar. Depois de prontos, eu e o jú ficamos ali no quarto.
júnior: não vou ti soltar hoje de novo
giovana: sabe que eu amor quando você faz isso - dei alguns selinhos nele.
júnior: vamos falar com o davi? vou chamar a carol no facetime
giovana: vamos, to com saudades do gordo 
O jú chamou ela no facetime e logo ela atendeu, na verdade quem apareceu foi o davi. 
davi: oi papai, oi tia zi
giovana: oi amor
júnior: oi filhão, papai tá com saudade
davi: eu também
júnior: é quando você vai me visitar
davi: eu não sei... mamãe, quando a gente vai? - olhou pro lado
carol: não sei filho, nós temos que ver um dia
davi: mamãe não sabe
giovana: a tia tá com saudade sabia?! saudade da sua mãe também
carol: besta, também to - apareceu ali e mandou Beijos pra gente
Ficamos falando com o Davi até o duda vir nos chamar. Nos despedimos dele e da Carol e, fomos pra balada...

- indico: medeixaseroseuamor.blogspot.com.br

31 comentários:

  1. to achando eles mto seco um com o outro ;c

    ResponderExcluir
  2. Esta ótimo.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  3. que capítulo incrível meu♥

    ResponderExcluir
  4. Ta toooooooooooooooooooooooooop!Quero mais logo

    ResponderExcluir
  5. ja pode continuar se quiser =]

    ResponderExcluir
  6. Cooontinua ta otimo seu blog

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoo demais , continua logo

    ResponderExcluir
  8. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  9. meu deussssssssssss, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. continua esta perfeito :)

    ResponderExcluir
  11. socorrinho,posta mais *-*

    ResponderExcluir
  12. gostei
    amor nao demora pra postar nao poxa

    ResponderExcluir
  13. Ai que DIVO *-* Ta maravilhoso continua amor ...

    ResponderExcluir
  14. Li seu blog em apenas 3 dias ! PRECISO DE MAAAAAAAAAIS!!

    ResponderExcluir
  15. Teu blog is the best ! continuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  16. to amando tá cada vez mais lindo!!

    ResponderExcluir
  17. ta cada dia mais perfeito,continua!!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir