segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Capítulo 78

Sábado, 11 de outubro 2014
Depois do almoço, peguei o carro e fui pro aeroporto esperar meus pais e o caio. Cheguei lá e uma meia hora depois eles chegaram. 
adriana: que saudade amor - me abraçou - oi princesa - beijou minha barriga - como você tá linda
giovana: são seus olhos - rimos
fernando: deixa eu abraçar minha princesa - me abraçou - que saudades filha, já não via a hora de chegar
giovana: também tava doida de saudade
caio: e aí inútil - me abraçou - tá gata hein  - rimos
laís: olha essa barriguinha gente - beijou minha barriga e depois me deu um beijo no rosto
giovana: oi meu pequeno - peguei o rafinha - como você cresceu - rimos e fomos saindo do aeroporto. 
Colocamos as malas no carro, entramos e eu dei partida.
fernando: já tá craque nas ruas de Barcelona
giovana: gps né - rimos
Chegamos em casa, saímos do carro, eles pegaram as malas e nós fomos entrando. Todos se cumprimentaram, eu subi pro quarto, coloquei uma roupa mais leve e desci. 
júnior: não se perdeu amor? - riu
giovana: claro que não - sentei no colo dele - palhaço - ri e ele me deu um selinho.
neymar: e a viagem de vocês foi tranquila?
adriana: foi sim, dormimos a maior parte da viagem - rimos
nadine: eu sempre durmo também
rafa: a giovana então, entra no avião e ela apaga né
giovana: to grávida rafaela, o sono é normal
gil: mas você sempre dorme
mari: verdade gio
giovana: é complo contra mim agora? 
gui: é que a gente te ama - eles riram
giovana: percebi né
cris: te amamos tanto que estamos aqui pra passar o seu aniversário com você
giovana: tá bom, estão perdoados - rimos
rafa: só faltou a júlia aqui
gui: ah não rafa, assim você estraga a amizade
caio: ainda não superou o fim?
gui: faz tempo, mas fica chato né mano, to namorando já
giovana: você tá o que?
gui: não sabia?
giovana: óbvio que não, ninguém me conta mais nada nessa casa
júnior: ah, tadinha - eles riram
giovana: vão se catar
Ficamos de resenha o dia todo. A noite, saímos pra jantar e foi maravilhoso. Assim que chegamos em casa, fui direto pro quarto porque estava cansada. Entrei no quarto, tirei meu sapato e fui tirando a roupa enquanto ia pro closet, peguei meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho, terminei, me enxuguei, coloquei meu pijama, escovei os dentes, saí do banheiro, deitei e esperei o jú tomar banho. Entrei no twitter, respondi algumas pessoas e depois larguei o celular. O jú saiu do banheiro, deitou ali comigo e me abraçou.
júnior: boa noite amor - me deu um selinho
giovana: boa noite preto
Acordei no outro dia por vontade própria, olhei pro lado e o jú estava ali dormindo ainda, peguei meu celular pra ver as horas e era 10:00 em ponto. Tentei dormir mais um pouco mas, como não consegui, resolvi levantar logo pra não acordar o jú. Fui até o closet, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Fiz xixi, escovei os dentes e tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto, passei um pouco de perfume, saí do banheiro, peguei meu celular e desci. Ali na sala estava a laís com o rafinha e a rafa.
giovana: bom dia - dei um beijo nos três e fui pra cozinha onde a marcelinha estava fazendo panquecas - huuum, só pelo cheirinho já sei que tá uma delícia - ri - bom dia ma - dei um beijo nela e sentei
marcela: bom dia gio, fiz porque eu sei que você ama
giovana: obrigada - sorri e comecei a comer
Depois de tomar café, fui lá pra sala e fiquei brincando com o rafinha.
laís: e aí mamãe, como que tá sendo?
giovana: ah, tá tudo ótimo, as vezes rola uns estresses por causa desses hormônios mas depois passa e eu choro igual doida
laís: sei bem como é - rimos
rafa: não tá a coisa mais linda com essa barriga?
laís: tá mesmo, a mamãe do ano 
giovana: parem, eu to uma bola
rafa: ela vive falando isso cara, que menina chata
giovana: chata é você
Meus pais e os tios chegaram.
adriana: oi amor, pensei que ia encontrar você dormindo ainda
giovana: onde vocês estavam?
nadine: resolvemos sair pra tomar um café fora, só nós quatro
rafa: olha só, programinha de casal - rimos
giovana: mas vocês merecem
fernando: ainda bem que você sabe - riu e deu um beijo na minha barriga - oi princesa do vovô... você tá com quantos meses mesmo filha?
giovana: sete
nadine: agora falta tão pouco
neymar: caramba, só mais dois meses
giovana: nem me falem, to tão ansiosa
laís: e o chá de fralda gente?
giovana: eu nem vou fazer até porque eu e o jú já compramos muuuuita coisa e também, morando fora do Brasil é complicado né
rafa: mesmo que não tenha chá de bebê, vou comprar muitos presentes pra minha princesa
giovana: mais do que você já compra? nossa senhora - rimos
A mari e o gil desceram.
mari: bom dia, bom dia - deu um beijo na minha barriga - oi maria linda
gil: oi mariazinha do tio gil - beijou minha barriga também
giovana: todo mundo mima a maria, só ela ganha beijo
gil: lógico, a princesa da casa - rimos
neymar: maria clara vai ser a mais mimada
júnior: mais mimada que a tia rafa - disse descendo as escadas
rafa: mais mimada que a mãe dela né
giovana: ai gente, chega 
júnior: oi meus amores - me deu um selinho e depois beijou minha barriga
Fui lá pra fora com os meus rafas enquanto a laís ia ajudar a marcela no almoço. Eu e a rafa ficamos brincando com o pequeno enquanto ela ia me dando idéias pro quarto da maria que estava quase pronto.
rafa: temos que ver também o seu ensaio de grávida né, isso é essencial
giovana: verdade, mas pelo jeito que anda a agenda do seu irmão eu vou ter que fotografar sozinha
rafa: pra tudo a gente dá um jeitinho
giovana: assim eu espero
A mari foi ali pra fora com a gente e ficou falando sobre os preparativos do casamento e como eles estavam ansiosos. Minha mãe me chamou e eu subi pra falar com ela.
adriana: comprei uma coisa pra você, e claro pra maria também
giovana: mãe, já falei que não precisa
adriana: fica quieta, você é minha única filha, ela minha única neta então eu gasto mesmo, você vai ficar falando em vão
giovana: tá - revirei os olhos - o que você comprou?
adriana: tá aqui - me entregou as sacolas. Pra mim era uma blusa escrita "mom life" e pra maria muitos vestidinhos e sapatinhos, um mais lindo que o outro
giovana: obrigada mãe - abracei ela - tenho certeza que a maria vai ter uma vó tão maravilhosa quanto a mãe que eu tive
adriana: vou me esforçar muito pra isso - me deu um beijo na testa, beijou minha barriga e a maria chutou
giovana: olha, ela também tá agradecendo - rimos
adriana: minha princesinha 
Coloquei a blusa que a minha mãe me deu e tirei uma foto. Descemos e eu fui lá pra fora com as meninas de novo.
giovana: olha o que eu ganhei
mari: ela é ótima, dá pra usar a vida toda
giovana: ainda bem que minha mãe comprou bem grande, assim posso usar agora
rafa: ela não vai perder essa neura de que tá gorda
mari: vou dar um soco na cara dela
giovana: tá, não tá mais aqui quem falou então
mari: melhor assim
Fiquei mexendo no meu celular e postei a minha foto.
giovanacampos mom life

reasongiovanaac a mamãe mais linda do mundo
neymarjr te amo
adrialmeida ficou ainda mais linda amor
Entramos e ficamos ali na sala assistindo tv com os meninos. Na hora do almoço, fomos todos pra sala de jantar e almoçamos num clima maravilhoso de sempre.
segunda, 13 de outubro de 2014.
Acordei recebendo muitos beijos pelo rosto, abri os olhos e o jú estava sorrindo pra mim.
júnior: bom dia aniversariante e mamãe do ano - me deu um selinho e beijou minha barriga - parabéns amor da minha vida - me abraçou - que Deus possa ti abençoar cada vez mais com o passar dos anos e que você siga sendo essa menina/mulher abençoada e cheio de carinho pra todos, mesmo as vezes sendo durona - rimos - eu te amo muito e agradeço a papai do céu por ele ter colocado você na minha vida, naquele dia doido no estacionamento, quando eu menos esperava, te amo, te amo, te amo - me deu vários selinhos
giovana: e eu te amo muito mais meu amor, obrigada por tudo e por todo esse tempo juntos, 19 meses
júnior: de muitos que ainda estão por vir
giovana: com certeza, se Deus quiser - levantei e fui pro banheiro. Escovei os dentes, joguei uma água no rosto, saí do banheiro e o jú não estava mais no quarto. Me troquei, peguei meu celular e desci, quando entrei na cozinha todos saíram de trás dos móveis ao mesmo tempo e gritaram: "SURPRESAAAA" - vocês são doidos - coloquei as duas mãos na boca
adriana: minha princesinha - me abraçou - parabéns filhota, mais muitos e muitos anos de vida e que você seja sempre feliz, que Deus abençoe mais ainda a sua vida, ainda mais agora que tá mandando a nossa princesinha
giovana: obrigada mãe, te amo
adriana: eu também te amo meu amor
rafa: cucu - se pendurou no meu pescoço - parabéns cara, sério, mais um aniversário seu juntas agitando tudo - rimos - quero ti desejar tudo de melhor que seja possível na sua vida e que você seja muito feliz e continue nos fazendo feliz, te amo tanto, tanto
giovana: ai minha pretinha, você sabe que é mega importante na minha vida né?! te amo pra caramba
Enfim, todo mundo me abraçou, me desejaram só coisas boas e depois nós cantamos parabéns. Sentamos e tomamos café num clima ótimo. Depois do café, fui lavar a louça mas o tio neymar não deixou.
neymar: nada disso, hoje é seu dia, saí daí, vai aproveitar
jota: isso mesmo - me abraçou de lado - vamos lá pra fora, aproveitar seu aniversário
Fomos lá pra fora, o jú colocou música e nós resolvemos ir pra piscina.
giovana: festa logo na segunda, não podia querer mais nada
gil: você merece, vamos aproveitar
cris: isso mesmo, até porque amanhã nós já estamos indo embora
giovana: ah, queria que vocês ficassem mais
gui: a gente precisa trabalhar né gio - eles riram
Subi pro quarto, coloquei biquíni, óculos e desci.
caio: esse ratinho que eu vi nascer já tá fazendo 22, vai ser mãe
rafa: isso mostra o quanto você tá velho
caio: tá bem abusada né dona rafaela - rimos
rafa: ah tio caio, cê sabe né
neymar: essa menina é abusada mesmo
rafa: puxei isso de você paizinho
neymar: de mim nada, foi da sua mãe
nadine: me tira fora dessa
Sentei ali na beira da piscina, peguei meu celular e fui vendo as fotos que tinham me marcado no insta.
candantas Hoje a minha amiga musa, linda e gravidíssima está completando mais um ano de vida e eu não poderia esquecer essa data tão importante. E ela é tão musa que merece uma foto só dela sendo linda logo ao acordar. Lembro como se fosse ontem o dia em que nos conhecemos e você tocava mó terror no condomínio, mas sempre botava a culpa em mim, cachorra hahaha. Cada momento único que SÓ nós sabemos uma da outra, baladas, segredos, tudo tão nosso. Não é atoa que ti conheço a 12 anos e parece que a cada ano a nossa cumplicidade aumenta mais, mesmo morando distantes a maior parte da nossa vida, nunca deixamos de ser amigas. Quero ti desejar tudo de melhor que Deus possa ti dar e que ele abençoe muito essa princesinha que está a caminho. Eu e o Davi te amamos muito e também amamos muito a "manina pincesa" hahaha Muitas felicidades meu amor, aproveita seu bday e vem pro Brasil logo pra nossa princesa nascer! Love u
lifecandantas que lindas
giovanacampos muuuuusa loira, obrigada, obrigada por cada palavra. Amo vocês demais e logo logo eu to chegando pra ter a nossa princesa. Enche o meu loirinho de beijos por mim, só tá faltando vocês aqui! Love u
Larguei o celular e entrei um pouco na piscina. 
fernando: a 22 anos atrás tava vindo essa minha magrelinha
giovana: ai pai
fernando: parece que foi ontem
adriana: é verdade, e que vai ser mãe né
fernando: to velho demais
cris: aceita fernandão, vai virar vovô - rimos
giovana: tadinho, deixa meu coroa em paz
Na hora que o churrasco ficou pronto, me enxuguei um pouco, coloquei meu short e entrei. Almoçamos conversando e rindo muito. Depois do almoço, a marcelinha tinha feito um bolo maravilhoso e todos cantaram parabéns pra mim.
gil: DISCURSO, DISCURSO
gui: QUERO VER FALAR HEIN
júnior: fala meu amor
giovana: então - respirei fundo - obrigada a todos vocês, a maioria passou o meu aniversário comigo ano passado também e, eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado todos vocês na minha vida e na vida da minha filha também, pode ter certeza que nós amamos todos vocês
gil: AEEEEEEEE
jota: REPRESENTOU PORRA - eles começaram a gritar e bater palmas
Comemos o bolo e depois voltamos pra piscina. O meu dia foi perfeito, parece que a cada ano fica cada vez melhor. A noite, resolvemos sair pra jantar e continuar comemorando. Fui no closet e comecei a caça por uma roupa, o júnior entrou lá também e foi procurando uma roupa pra ele.
júnior: hoje não vai ter briga a respeito de roupa né amor?
giovana: por enquanto não
júnior: amor - me pegou pela cintura e me virou pra ele - para com isso, você é linda, tá linda, não tem porque ter essa neurose de roupa
giovana: tá
júnior: te amo - colocou as duas mãos no meu rosto e me deu um selinho
Escolhi a roupa que eu queria, deixei sobre a cama e fui pro banheiro. Esperei o jú sair do banho, me despi e entrei. Tomei um banho demorado lavando o cabelo, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei um hidratante e sequei meu cabelo. Saí do banheiro, me vesti, me maquiei e penteei o cabelo. Passei um pouco de perfume, coloquei meus acessórios, arrumei minha bolsa, coloquei meu salto e antes de descer tirei uma foto.
giovanacampos dinner with my loves
rafaella minha lindaaaaa
lifegiocampos você tá a cada dia mais linda, te amo meu amor
faithrafab parabéns gio, muitas e muitas felicidades sempre! love you
jugvalente musinha, você tá muito linda, to doida pra paparicar essa barriga. Saudades!
caiocampos_ linda assim, puxou ao tio
guustavo92 gigi meu coração, parabéns! te amooooo
l0v3neymarjr linda, parabéns, mais muitos e muitos anos de vida e muita saúde pra essa princesinha
maaa_gomes você tá linda demaaaais
giovanacampos obrigada meus amores!   @faithrafab @l0v3neymarjr 
giovanacampos @jugvalente to com saudades também meu amor, love you
giovanacampos @guustavo92 obrigada gugu, amo você e to morrendo de saudade
Desci e todos já estavam ali na sala. Saímos, nos dividimos nos carros e partimos pro restaurante. Chegamos no restaurante, fomos levados até a nossa mesa e sentamos. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto não chegava.
cris: não quero ir embora amanhã - fingiu que estava chorando
rafa: vaza!
cris: ah, viu como você é rafa, não vou esquecer isso
giovana: é amor clisinho - rimos
júnior: só um pouquinho, já volto - ele saiu do restaurante
adriana: aonde ele foi?
giovana: sei lá, é doido 
Não demorou muito e vi algumas pessoas olhando lá pra entrada, quando eu olhei, era o júnior entrando com um buquê gigante em forma de coração.
mari: meu deus
Ele foi se aproximando mais da mesa e ficou parado na minha frente, levantei e ficamos um de frente pro outro.
giovana: você é louco
júnior: louco por você - me deu um selinho - eu te amo meu amor, obrigada por esse tempo todo de parceria,cumplicidade e principalmente de muito amor, você é a mulher da minha vida - pegou uma caixinha no bolso que tinha um anel lindo
giovana: doido - abracei ele e enchi seu rosto de beijos - te amo, te amo - ele colocou o anel no meu dedo, me deu o buquê e geral do restaurante começou a aplaudir - onde eu vou colocar esse buquê imenso?
júnior: deixa aqui do lado amor
giovana: ai mano, que vergonha
júnior: te amo - segurou meu rosto e me deu um selinho
Sentamos de novo, nossos pratos chegaram e jantamos tranquilamente, apesar de todo mundo do restaurante ficar nos olhando, além de virem pedir pra tirar foto com o jú. Depois que jantamos, fomos embora e eu com aquele buquê gigante que quase não coube no carro. Chegamos em casa, deixei meu buquê ali na sala e como eu estava morta, subi pro quarto.
giovana: parece que a cada ano a comemoração dos meus aniversários fica melhor
júnior: se depender de mim, ano que vem vai ser melhor que esse
giovana: sabia que eu te amo mais do que tudo?!
júnior: sabia - colocou as mãos na volta da minha cintura e deu início a um beijo calmo mas cheio de vontade que só encerramos por conta da falta de ar - te amo
Fui pro banheiro, liguei a banheira e deixei enchendo.
giovana: topa um banho de banheira?
júnior: claro
giovana: banheira tá enchendo
Fui no closet, peguei meu pijama, deixei sobre a cama e voltei pro banheiro. Desliguei a banheira, coloquei alguns sais, me despi e entrei naquela água quentinha. O jú entrou no banheiro, tirou a roupa e veio pra banheira comigo.
júnior: ah, que delícia - me beijou 
giovana: não tinha jeito melhor pra encerrar esse meu dia

júnior: se você pudesse beber, eu ia pegar um vinho pra gente
giovana: mas é por uma boa causa
júnior: ótima causa - ele colocou a mão na minha barriga e a beijou - sabe que eu não vejo a hora dela nascer, mas ao mesmo tempo to nervoso pra caramba, parece que é a primeira vez
giovana: calma amor, vai dar tudo certo
júnior: amém
Ficamos de love na banheira até a água esfriar. Saímos, me enxuguei, saí do banheiro, vesti o pijama, escovei os dentes e deitei com o jú.
giovana: boa noite meu amor - dei um selinho nele
júnior: boa noite - sorriu e desligou a tv...

- o insta dela é jenniferstano
- indico http://aconteceu-njr.blogspot.com/
- minhas lindas, obrigada pelos comentários  

13 comentários: