segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Capítulo 79

Acordei com o jú se mexendo, abri os olhos e vi ele levantando e indo pro banheiro. Peguei meu celular e vi que era 07:00, fechei os olhos e dormi de novo, só acordei depois com ele me dando um beijo na testa mas já voltei a dormir. Acordei mais tarde por vontade própria, levantei, fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, saí do banheiro, abri a janela e o tempo estava bem nublado.
giovana: bom dia meu amor - acariciei minha barriga
Arrumei a cama, me troquei, peguei meu celular e vi que era 10:20, desci e ali na sala estavam o gil, gui e o gustavo, fui pra cozinha onde estava a mari, tia ná, minha mãe, laís e o rafinha.
adriana: bom dia - dei um beijo em todos e sentei
giovana: bom dia
marcela: gio, suas panquecas
giovana: ai marcelinha, te amo - dei um beijo nela e comecei a comer
nadine: maria clara cheia dos desejos 
giovana: eu nem gostava dessas panquecas de café da manhã, mas a maria tá querendo engordar muito a mamãe dela
mari: ela percebeu que você tava magrinha demais e resolveu dar um jeito nisso - rimos
Depois do café, fomos lá pro quarto da maria, queria mostrar pra elas como estava tudo. Mostrei as roupinhas e mais todos os brinquedinhos.
adriana: tá tão lindo
laís: tá lindo mesmo gio, maria vai amar esse quarto
mari: posso ficar morando aqui? - rimos
giovana: besta, o jú que ajudou em tudo, ele opinou demais e nós conseguimos fazer do jeito que nós queríamos
nadine: e olha que os gostos de vocês bateram, porque esse quarto tá lindo
Descemos de novo e todo mundo já tinha acordado. Ajudei a marcelinha com o almoço, arrumei a mesa e chamei o pessoal todo pra almoçar.
giovana: que horas é o voo de vocês?
fernanda: as 18:00 horas
giovana: queria que vocês ficassem mais - fiz bico
gil: eu também, principalmente o meu amor
jota: ah, que fofo - rimos
caio: agora é você que vai pro Brasil hein
giovana: só mais um mês e eu to indo pra minha filhota nascer
rafa: tá chegando cara, só mais dois meses
neymar: vem maria
gil: agora a hashtag é vem maria
gustavo: boa, vou usar 
giovana: vai começar o tumulto no insta agora então
gil: claro que não, nossas tags bombam, as fãs do juninho usam a maioria e nem sabem o que significa
gui: verdade
giovana: ai, deixem eles cara
cris: essa aí é a defensora das neymarzetes, nem dá pra falar nada
giovana: não vou nem me pronunciar senão vou acabar explanando alguns que estão nessa mesa
duda: ih, agora tem que falar hein
giovana: não, vou ficar quietinha
Depois do almoço, subi pro quarto porque estava querendo dormir um pouquinho, deitei e não demorou muito pra mim dormir. Acordei com o jú me dando beijos pelo rosto.
júnior: acorda minhas dorminhocas - me deu um selinho e beijou minha barriga
giovana: que horas são? - cocei os olhos
júnior: 16:00 horas
giovana: vou levantar porque daqui a pouco o pessoal já tá indo
júnior: verdade, eles já estão arrumando as malas
Levantei, fui no banheiro, joguei uma água no rosto pra acordar, saí do banheiro, sentei no colo do jú e ele me beijou.
júnior: dois meses amor - colocou a mão na minha barriga - dois meses pra nossa princesa colocar terror nessa casa, não deixar a gente dormir - riu
giovana: ela vai ser uma filha muito boazinha e vai dormir a noite toda, igual a mamãe
júnior: tomara né
giovana: o davi vem quando pra cá preto?
júnior: daqui a uns 15 dias ele tá chegando, vai passar duas semanas aqui
giovana: to com saudade de apertar aquele meu gordo
júnior: eu também, tava falando com ele agora pouco, ele mandou beijo pra "tia zi" e pra "maninha pincesa" - rimos - até ele vai mimar a maria
giovana: quero tanto que ela chegue logo
júnior: a maior parte já foi, agora falta pouco - me deu um selinho - vem, vamos descer, temos que falar com a mari e o gil antes dele ir embora
giovana: verdade, vamos - descemos
Ali na sala estavam o gil, mari, duda e o jota.
júnior: gil, mari, vamos ali fora que eu e a gio queremos falar com vocês
jota: lá vem bomba - rimos
Fomos lá pra fora e sentamos nos sofázinhos que tem lá.
mari: qual a bomba
gil: manda que eu to preparado
giovana: não é bomba nenhuma, a gente só queria falar com vocês
júnior: é que vocês dois são nossos melhores amigos casal, a mari é melhor amiga da gio, o gil é meu melhor amigo e nós queremos que vocês saibam que nós amamos muito vocês
gil: nós também amamos muito vocês
júnior: e por isso, nós queremos convidar vocês pra serem padrinhos da nossa princesa
maria: ai, sério?
giovana: aham
mari: é óbvio que a gente aceita, né amor?!
gil: claro que sim mano, pô que honra - levantamos e nos abraçamos - agora é a maria do dindo gil - ele beijou minha barriga
mari: minha princesoca linda - beijou minha barriga também
giovana: tenho certeza que a maria vai ter padrinhos maravilhosos
gil: vai sim, pode ter certeza, obrigado por confiarem na gente pra serem os segundos pais da maria
júnior: não podia ser outras pessoas além de vocês
Ficamos conversando mais um pouco ali fora até o pessoal todo ficar pronto pra ir embora. Começamos a despedida e já bateu a tristeza, até porque a casa ia ficar praticamente "vazia", depois de todas as despedidas, eles pegaram os táxis e foram pro aeroporto. 
rafa: casa parece que ficou vazia né
giovana: verdade, e amanhã é você que tá indo de novo
rafa: só 15 dias e já to voltando
giovana: ainda bem preta, você faz falta aqui
duda: vamos voltar a nossa rotina normal agora, sem tumulto no almoço e no jantar, sem todo mundo falando ao mesmo tempo - rimos - isso vai fazer tanta falta
júnior: mas logo logo já está todo mundo aqui, aliás, a minha princesa também já vai estar aqui entre nós
neymar: maria tá chegando hein
jota: vai bota o terror nessa casa
gil: não fala assim da minha afilhada - rimos
O resto do dia até que passou rapidinho. A noite, depois do jantar, ficamos todos na sala assistindo filme e fomos dormir lá pelas três da manhã.
terça, 28 de outubro 2014
Estou quase entrando no oitavo mês e engordando cada vez mais porém, to curtindo muito a minha gravidez, fiz até o meu álbum de grávida e ainda bem que o júnior conseguiu participar. Eu e o jú brigamos esses dias porque eu to mega insegura, então qualquer coisa que eu acho estranha eu já brigo, ainda mais por causa desses hormônios que fazem meu humor viver numa montanha russa. Mas enfim, apesar de isso desgastar a relação, nós nos acertamos rapidinho.
...
Acordei com uma vozinha me chamando e umas mãozinhas no meu rosto, abri meus olhos e era o davi.
davi: oi tia, cheguei
giovana: oi meu amor - sentei na cama e abracei ele - que saudade
davi: eu também tava com saudade
giovana: sua mana também tava com saudade viu
davi: oi irmã - me abraçou pela barriga e depois deu um beijo nela
Levantei, dei um selinho no jú e fui pro banheiro. Escovei os dentes, saí do banheiro e peguei o davi no colo.
giovana: e a sua mãe?
davi: ela mandou um beijo - sorriu - tia zi, quando a minha irmã nasce?
giovana: falta bem pouquinho agora, daqui uns 40 dias - ele ficou pensando
davi: é muito?
giovana: não, falta muito pouco
davi: e você vai me avisar quando ela nascer?
júnior: claro que nós vamos filho, ela é sua irmã e nós queremos que você esteja lá quando ela nascer
giovana: vou fazer assim, no dia que ela nascer eu ligo e aviso pra você, pode ser?
davi: pode
giovana: então fica combinado assim
davi: combinado - riu
Fui no closet, troquei de roupa, arrumei a cama e nós descemos.
neymar: ih, acordou a tia gi
davi: é que eu queria dar um beijo nela vovô
jota: acordou a maria também
davi: ela tá dormindo - colocou o ouvido na minha barriga
gil: tá quentinha dormindo né davi?!
davi: isso
giovana: que horas a rafa chega? - sentei
neymar: ela só vem amanhã, disse que vai ficar mais um dia lá com a júlia
júnior: casa tá voltando a encher, aos poucos 
duda: como sempre estamos aumentando nossa bagunça organizada - rimos
Depois que tomamos café, o jú foi pro treino e eu fiquei lá na sala sentada vendo o davi brincar. Mexi um pouco no meu celular e postei uma foto.
giovanacampos bom dia!   #babynoforno #vemprincesa #mamãeansiosa #vemmaria
foryou_gioa você tá linda demais, te amo princesa #vemmaria
jugvalente amanhã estou chegando pra mimar essa barriga linda    
crisguedes91 a maloquinha tá crescendo #vemmaria
gilcebola princesa do dindo gil, falta pouco agora #vemmaria
davi: tia zi
giovana: oi amor 
davi: a clara vai poder brincar de carrinho comigo?
giovana: claro que sim
davi: então esse carrinho aqui vai ser dela - ele levantou, veio até mim e colocou o carrinho na minha barriga - você gosta clara?
giovana: acho que ela vai gostar sim - ela começou a se mexer na barriga - olha aqui davi, ela gostou
davi: tá bom, então esse vai ser seu, vou deixar guardado
giovana: você é um amor - peguei ele e comecei a lhe encher de beijos, o que fez ele gargalhar
davi: ai tia - respirou fundo e eu dei um beijo na sua bochecha
giovana: lindo da tia
Fiquei ali brincando com o davi até a hora do almoço. Ele me ajudou a arrumar a mesa, sentamos e almoçamos enquanto ele ia contando as novidades da escolinha dele. Depois do almoço, eu e ele fomos olhar filme, subimos pro quarto, coloquei o filme dos carro e nós deitamos pra olhar. Enquanto assistíamos, fiquei falando com a carol no whats.
E como ele tá aí?
        Tá super bem, estamos assistindo carros
Ahh, vício né hahaha
E a nossa baby?
        Tá quase chegando, to ansiosa demais
Também to ansiosa demais
Já quero você no Brasil pra mim ver esse barrigão
O jú entrou ali no quarto, deu um beijo na gente, largou a mochila e deitou ali.
júnior: de novo esse filme?
giovana: davi gosta desse
davi: eu gosto papai
júnior: eu sei filho - ele deu um beijo na testa do davi
O resto do nosso dia foi super tranquilo, ficamos o tempo todo juntos eu, jú e o davi, brincamos juntos, tiramos muitas fotos e demos muita risada das coisas que o davi nos contava. A noite, dei banho no davi, deitamos nós três e dormimos. Acordei no outro dia por vontade própria, olhei pro lado e eles não estavam mais na cama, peguei meu celular e era 10:30, levantei, fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, saí do banheiro, me troquei, arrumei a cama, abri a janela e desci. Entrei na cozinha onde estavam todos, inclusive a rafa.
giovana: pretinha
rafa: oi cucu - levantou e me deu um beijo - oi amorzinho - beijou minha barriga - esse barrigão tá cada vez maior
giovana: nem me fala cara, minhas costas e meus pés já estão me matando - sentei
duda: pô juninho, nem pra fazer uma massagem na gio
jota: cadê o romantismo? - rimos
júnior: vão se catar
Tomamos café, e depois eu fui lá pro último andar com a rafa, sentamos lá fora e ficamos vendo a vista enquanto conversávamos.
giovana: tenho obstetra amanhã, vai comigo? o jú vai viajar
rafa: claro que eu vou, quero ver essa gordinha da tia - acariciou minha barriga
giovana: essa barriga tá pesando tanto, não vejo a hora dela vir logo
rafa: ah, eu imagino mesmo, seus pés já estão inchados pra caramba
giovana: vou de havaianas na consulta amanhã - rimos
O jú subiu ali com o davi.
júnior: qual a fofoca?
giovana: que a sua filha está me matando
júnior: calma amor, hoje eu faço uma massagem em você antes da gente dormir
giovana: nossa, vou agradecer pro resto da vida porque eu to precisando demais
rafa: to a ponto de começar a ficar com pena de você e desistindo de ter filho
giovana: tem que ter muita coragem pra ter filho - rimos
A noite, tomei um banho super relaxante de banheiro e depois, o jú me fez uma massagem maravilhosa que fez eu dormir igual um bebê. No outro dia, graças a massagem, acordei sem a maldita dor nas costas apesar dos meus pés continuarem inchados. Levantei e o jú continuava dormindo, fui pro banheiro, fiz xixi e deitei de novo, abracei ele na tentativa de conseguir dormir mais, mas não consegui e resolvi levantar pra não acordar ele. Peguei uma roupa, fui pro banheiro, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes, saí do banheiro, peguei meu celular e desci. A marcela estava entrando.
marcela: mas já acordada?
giovana: perdi o sono e você?
marcela: fui dar uma caminhada, agora vou fazer o café
giovana: então vamos lá que eu ti ajudo 
Entramos na cozinha e começamos a preparar o café enquanto ela ia me contando de como era a vida dela no Brasil. Quando estava quase tudo pronto, o tio neymar entrou na cozinha.
neymar: você acordada cedo assim?
giovana: insônia 
neymar: e a maria? - acariciou minha barriga
giovana: já tá chutando desde cedo - rimos
Sentamos nós três pra tomar café, o duda e o gil desceram e se juntaram a nós. Um pouco depois veio a rafa e o davi e por último o jú e o jota. Depois do café, lavei a louça e fui lá pra fora, deitei em uma das espreguiçadeiras e fiquei no sol, já que estava fazendo um friozinho chato hoje. O jú foi ali pra fora com o davi e sentaram do meu lado.
júnior: tá tudo bem amor?
giovana: aham, acho que o sono que eu perdi tá voltando agora
júnior: que horas você acordou?
giovana: 07:30
júnior: rafa vai com você na obstetra?
giovana: aham
Nós entramos, deitei no sofá e nós ficamos assistindo tv. Na hora que o jú subiu pra arrumar a mala, eu subi com ele.
júnior: depois de amanhã eu já to de volta - me deu um selinho- você vai ficar bem?
giovana: claro, só espero que a sua filha fique bem né 
júnior: ela é comportada, né princesa - beijou minha barriga
Depois que ele arrumou as malas, se despediu da gente e saiu. Logo depois que almoçamos, eu e a rafa fomos nos arrumar, entrei no meu closet, escolhi um vestido florido, deixei sobre a cama e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas, passei meu óleo corporal só na barriga e saí do banheiro. Me vesti, penteei meu cabelo solto, me maquiei, arrumei minha bolsa, coloquei meu óculos, peguei meu celular e desci. A rafa já estava ali na sala com o davi, nos despedimos de todos, saímos, entramos no carro e eu dei partida. Chegamos lá na clínica, falei com a recepcionista e ficamos esperando minha vez, o que não demorou muito. Entramos na sala, cumprimentamos a helen e sentamos.
helen: e aí mamãe, reta final
giovana: agora sim falta pouco
helen: oito meses, só mais trinta dias pra nós termos a maria aqui
rafa: to tão ansiosa
Ela começou os exames, me pesei e depois foi a vez da ultrassom. A maria não parou um segundo na barriga, mas graças a Deus ela está muito bem, já está com 2,5 kilos e com a saúde melhor impossível. Voltamos pra sala dela.
helen: olha giovana, a maria já está encaixada, isso quer dizer que ela quer nascer
giovana: como assim, ela pode nascer a qualquer momento?
helen: digamos que sim, ela já está bem baixa o que indica que ela já está pronta apesar de ainda não ter fechado as 42 semanas, então recomendo que se você vai mesmo pro Brasil ter ela, que isso não passe de amanhã
giovana: ai meu Deus
helen: relaxa, não precisa ficar nervosa, sua filha tá chegando
Ela me entregou meus exames, nos despedimos da helen e fomos embora. Chegamos em casa, só fui no quarto largar minha bolsa, tirei minha sandália e desci de novo.
gil: e aí, ela tá bem?
giovana: tá bem e já quer nascer
neymar: como assim?
rafa: mari já tá encaixadinha pai, apressada
gil: quer dizer que... ela pode vir a qualquer momento?
giovana: isso mesmo
duda: e como você vai fazer pra ir pro Brasil?
giovana: eu preciso ir até amanhã, ela falou, mas é impossível eu conseguir ir amanhã
neymar: olha, eu consigo o jatinho só pra terça
giovana: pode ser tio, acho que ela aguenta mais quatro dias
jota: tomara né
davi: a minha irmã vai nascer tia?
giovana: ela tá querendo davi, mas ainda falta um pouquinho
rafa: imagina o juninho quando souber, vai ficar doido
giovana: o pior é que eu nem sei se ele vai conseguir dispensa agora né
gil: ih, verdade, já fala com ele então gio, assim ele já vai vendo tudo
giovana: vou falar - peguei meu celular e fui lá pra fora ligar pra ele.
início
júnior: oi amor
giovana: sua filha quer nascer
júnior: O QUE? AGORA?
giovana: não - ri - mas ela tá chegando, helen falou que eu preciso ir pro Brasil no máximo amanhã, só que o tio vai conseguir o jatinho só pra terça, será que você consegue dispensa?
júnior: já posso ir vendo isso amor, provavelmente sim, não sei
giovana: tomara que você consiga
júnior: maria tá muito apressadinha
giovana: demais né, acho que ela ouviu a voz do davi e quer sair pra brincar com ele - rimos
júnior: e você, tá bem?
giovana: ah, continuo com aquela dor nas costas, mas to bem sim
júnior: queria muito ficar falando mais com você, mas preciso ir treinar, eu te amo muito, vocês duas e se cuidem hein
giovana: pode deixar, a gente também te ama muito preto
júnior: beijo, mais tarde eu ligo pra ver como você tá
giovana: beijo
fim
Entrei de novo.
jota: e aí?
giovana: ele disse que já vai vendo tudo lá pra ver consegue dispensa antes do combinado
duda: é complicado mas tomara que ele consiga
rafa: gente, to tão feliz mas ao mesmo tempo nervosa com essa notícia de que a pequena tá chegando, ela pode nascer na semana que vem
neymar: ih, tem que ligar pra sua mãe
giovana: preciso ligar pra minha mãe também
gil: eu vou ligar pra mari
jota: e você duda, vai ligar pra quem? - rimos
duda: ah, a gente só fica aqui observando
Subi pro meu quarto até porque eu queria deitar um pouco e liguei pra minha mãe.
início
adriana: oi filha, tudo bem?
giovana: tudo mãe e com você?
adriana: to bem, com saudade já
giovana: eu também
adriana: e a maria?
giovana: isso que eu queria falar
adriana: aconteceu alguma coisa?
giovana: ainda não, maria já tá pronta pra chegar
adriana: AI MEU DEUS, MAS JÁ? HOJE?
giovana: calma mãe, não hoje, mas acho que semana que vem ela já tá aqui
adriana: e você vem quando?
giovana: terça eu to indo
adriana: não acredito, minha netinha tá chegando
giovana: falta pouco pra essa apressadinha chegar
Fiquei falando mais um pouco com a minha mãe, assisti tv e acabei dormindo. Acordei mais tarde por vontade própria e vi que o quarto já estava escuro, olhei no celular e era 19:40, levantei, fui no banheiro, joguei uma água no rosto e desci, estavam todos ali na sala conversando.
rafa: minha mãe tá doida com a notícia
giovana: minha mãe também, começou a gritar no telefone - rimos
gil: mari disse que vai arrumar a casa pra receber você
giovana: ah, saudades de lá
jota: mas nem adianta, cê vai ficar lá em casa
giovana: minha mãe mata você, já falou que eu vou ficar na casa dela
neymar: tá disputada hein
giovana: quem dera se fosse por mim tio, todas querem a maria por perto - rimos
Ficamos de resenha e depois do jantar fui pro quarto, tomei um banho super gostoso de banheira, depois dei um banho no davi, a rafa deitou lá com a gente.
giovanacampos Falta pouco #vemmariaclara
adrialmeida vem meu amor que a vovó tá doida pra ver esse rostinho lindo
neymarjr amo muito vocês
crisguedes91 agora tá quase #vemmariaclara
Larguei o celular, ficamos olhando filme nós três e dormimos...

17 comentários:

  1. perfeito quero que a maria nasce logo♥♥

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuua tá cada capitulo mais perfeito que o outro ♥

    ResponderExcluir
  3. O parto dela podia ser humanizado pq todos nascimento e a mesma coisa ela passa mal e vai pro hospital esse seria em casa no youtube tem varios videos lindo de parto humanizado da uma olhadinha la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ia ser lindo

      Excluir
    2. Concordo ja que eles sao tao unido ia ser lindo ele ajudando no parto

      Excluir
    3. Assista a "Parto humanizado em casa! Emocionante!!!" no YouTube
      Parto humanizado em casa! Emocionante!!!: http://youtu.be/tEF1mAAQnr0 pra ter inspirar

      Excluir
    4. Gostei da ideia ia mudar um pouco assisti o video e lindo

      Excluir
    5. Maria clara curtiu a idea

      Excluir
  4. Ai Maria Clara já quer vir, venha logo guria, enfim, já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
  6. Maria Clara já pode vir no próximo cap hahaha Continua

    ResponderExcluir
  7. Vem logo Clarinhaaaaaaaaa
    imagineneymarficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tá maravilhoso, continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. Quero o próximo looogo!!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso!!
    Divulga→ seusorrisonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir