segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Capítulo 80

Acordei no outro dia por vontade própria, a rafa e o davi ainda dormiam, olhei no celular e era 09:30, resolvi levantar logo porque a maria clara não parava de chutar, o que estava me deixando um pouco desconfortável. Peguei uma roupa e fui pro closet, tomei um banho morninho, me vesti, escovei os dentes, saí do banheiro e desci, entrei na cozinha onde estavam o tio e a marcelinha.
giovana: bom dia - sentei
neymar: e a pequena? não deu nenhum sintomas de que tá vindo?
giovana: não, só acordou chutando muito, mas fora isso tá tudo bem
marcela: ela que não seja tão apressadinha assim
giovana: mais do que já tá sendo não dá né - rimos
Depois que tomei café, fui lá pra fora, sentei em uma das poltronas que tem lá e coloquei os pés na mesinha de centro pra dar uma relaxada, fiquei mexendo no celular e postei uma foto.
giovanacampos 35 semanas #vemmariaclara

neymarjr agora falta pouco pra nossa princesa chegar amor
gilcebola vem maria, vem pro dindo gil
Fiquei relaxando, ou pelo menos tentando já que a maria não queria parar um segundo na barriga. Entrei, subi pro quarto e fui com o maior cuidado do mundo pegar meu macbook, consegui pegar e sair do quarto sem acordar a rafa e o davi, fui lá pra fora de novo, liguei o mac, entrei no youtube e fiquei vendo alguns vídeos de parto, até ver sobre o parto humanizado, fiquei procurando mais algumas coisas no google e dediquei praticamente toda a minha manhã a isso e tomei uma decisão: vou fazer o parto humanizado, agora eu só preciso falar com o jú pra ver se ele concorda com a ideia e vai me ajudar com tudo isso. O davi e a rafa acordaram e me chamaram pra entrar, entrei e fiquei ali no sofá vendo eles brincarem.
...
O jú voltou de viagem, falei pra ele sobre a minha vontade e ele gostou muito da ideia então, combinamos de ir conversar com a helen sobre isso pra ver onde tem estrutura melhor pra se ter um parto desse, se é aqui em Barcelona ou no Brasil. Depois que eu fiquei pronta, ajudei o jú a terminar de arrumar o davi e saímos nós três, chegamos no consultório dela e logo fomos atendidos.
helen: oi papais - nos cumprimentou com um beijo no rosto - e esse lindinho aqui? - deu um beijinho no davi e nós sentamos - pelo jeito desistiu do parto no Brasil, você ainda tá aqui
giovana: bom, na verdade viemos conversar sobre o parto
helen: hum, pode falar
giovana: eu tava vendo na internet alguns vídeos e vi o parto humanizado e queria saber mais sobre ele, até porque eu quero fazer o parto humanizado
helen: você tem certeza? é sem nenhum tipo de anestesia, nada pra acelerar o parto, é no tempo do bebê
giovana: mas é isso mesmo que eu quero, eu não quero escolher um dia pra conhecer minha filha, quero que ela escolha o dia do nosso encontro e eu sei que esse parto humanizado é o melhor pra ela
helen: com certeza, mas a pergunta é? você vai aguentar? vejo muitas mães que querem e lutam pra ter o parto humanizado mas quando está quase no final desistem
júnior: olha, pelo o que eu conheço da giovana sei que ela não vai desistir não, principalmente que agora ela botou essa ideia na cabeça
helen: e o que você acha?
júnior: eu achei ótimo e vou apoiar ela em tudo que ela quiser
helen: ótimo, o legal do parto humanizado é que o pai participa de tudo, principalmente porque ele tem que dar apoio pra mãe nesse momento, na hora do parto, vocês dois tem que ser parceiros
giovana: por isso que eu escolhi esse parto, sei que o jú vai me ajudar muito e vai ser um super parceiro nesse momento
júnior: claro que eu vou - beijou minha mão
giovana: mas eu quero saber onde é melhor, onde tem mais estruturas pra mim realizar esse parto, aqui ou no Brasil?
helen: eu conheço médicos maravilhosos no Brasil que realizam o parto humanizado, aqui em Barcelona eu tenho uma grande amiga que realiza parto humanizado domiciliar
júnior: em casa?
helen: isso mesmo, o parto humanizado pode ser tanto no hospital como em casa, vai da escolha de vocês, o lado bom de ser em casa é que tem todo o apoio da família né e todo mundo meio que participa, já no hospital é um pouco mais restrito, eu sinceramente acho que Barcelona tem melhor estrutura pra atender você e a maria clara
giovana: então vai ser em Barcelona
júnior: tem certeza amor?
giovana: claro jú, o melhor pra nossa filha sempre
helen: eu vou ligar pra essa minha amiga obstetra e falar do seu caso pra ela - ela foi me explicando tudo e tirando as minhas dúvidas, deixando eu e o jú super por dentro do assunto - então vai ser assim, no dia que você sentir as dores você me liga que nós vamos pra sua casa, eu, mais uma médica e mais uma enfermeira, nós vamos dar todo o suporte que você e a maria clara precisarem e vai ser tudo no tempo da sua filha, nós vamos estar lá pra atender vocês duas, sem pressa nenhuma
giovana: muito, muito obrigada helen, essa conversa me ajudou muito a abrir minha mente
júnior: verdade, agora eu sei que a nossa filha vai ter o melhor
helen: nós faremos de tudo pra que isso seja possível
Nos despedimos da helen e fomos embora, chegamos em casa e já estavam todos almoçando, lavamos as mãos e nos juntamos a eles.
gil: e aí, falta quanto pra ela vir?
giovana: não sei, vai ser tudo no tempo dela
duda: vai dar tempo de você ir pro Brasil?
giovana: eu não vou mais, vou ter a maria aqui
júnior: e é aqui mesmo, tipo aqui em casa
rafa: como assim?
júnior: eu e a gio conversamos e optamos pelo parto humanizado domiciliar - o jú explicou tudo pra eles
neymar: então vou ligar pra sua mãe vir pra cá, ela não vai querer ficar de fora desse momento
giovana: verdade, preciso ligar pra minha mãe também, pra mari né gil
jota: cê é corajosa hein gio, parto em casa sem anestesia nenhuma
giovana: to escolhendo o que é melhor pra minha filha né, sei que isso vai ser bom pra ela e bom pra minha recuperação também
duda: fiquei até mais nervoso agora, nunca estive em uma casa que rolou um parto - rimos
Depois do almoço, eu fui pro quarto até porque a dor nos pés estavam me matando. Deitei e liguei pra minha mãe, ela ficou eufórica e disse que está vindo o mais rápido possível, depois liguei pra mari que ficou doidinha também e disse que vai vir com a minha mãe. O jú entrou ali no quarto com o davi.
júnior: ele quer deitar com você amor
giovana: vem cá davi - ele deitou ali do meu lado e ficou fazendo carinho na minha barriga, o jú deitou ali com a gente também e ficamos assistindo tv, a maria começou a chutar e o davi ficou beijando minha barriga e colocando o ouvido nela pra ouvir
davi: acho que a clara vai jogar futebol - rimos
giovana: também to achando hein davi, ela não para de chutar
júnior: quando você tava na barriga da sua mãe você também chutava muito filho
Ficamos assistindo tv e acabamos dormindo. Acordamos com a rafa nos chamando.
rafa: levantem, o david chegou
júnior: já ele nem avisou
rafa: mas ele não veio pra ficar preto, só veio fazer uma visitinha mesmo
júnior: nós já estamos indo - levantamos nós três, fui no banheiro, joguei uma água o rosto, dei a mão pro davi e nós descemos primeiro
david: eu já tava doido pra ver essa barriguinha de perto - me abraçou - quanto tempo minha linda
giovana: verdade, é que eu nunca vou pro rio né
david: você precisa ir - ele deu um beijinho no davi e nós sentamos pra conversar, o jú desceu e se juntou a nós - e é pra quando essa gatinha? - acariciou minha barriga
júnior: a qualquer momento ela tá chegando aí
david: sério?
gil: essa aí é apressadinha - rimos
giovana: e por que você não vai ficar aqui em casa?
david: é que eu to na casa do dani alves né, é um desperdício deixar aquele bofe sozinho em casa - rimos
neymar: david, você é uma figura
rafa: mas tinha que ficar um pouco aqui com a gente né, dar mais alegria ainda pra essa casa
Ficamos nessa resenha o resto do dia todo, mostrei tudo da maria pra ele que amou. O david jantou ali com a gente e prometeu que amanhã estava de volta pra fazer mais um pouco de bagunça. Ajudei a rafa e o jota a lavar a louça e depois fomos pro quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei com o jú, já que o davi vai dormir com a rafa hoje, peguei meu celular, entrei no insta e fui vendo as fotos.
davidbrazil24 Foi só passar umas horinhas junto com o @jotace520 que fiquei grávido. Queria ser a mamãe do ano mas é difícil concorrer com essa gata linda e maravilhosa! Ôh menino de sorte esse @neymarjr hein. Chuva de bençãos na vida de vocês e que a maria clara venha com muita saúde porque beleza ela já vai ter com pais como vocês. Amoooo demais #tográvido #vemmariaclara #vemmeufilhoastolfo #jotapapaidoano
eliteneymarzete como a gio tá linda, que a maria venha cheia de saude
jotace520 HAHAHAHAHAHAHA já saiu explanando a gravidez assim? #vemjocléciojunior
gilcebola hahahahahahahha você é demais david!!!!! Vai jota, vai ter que assumir agora e pagar pensão 
lifegiocampos nossa gio tá linda demais, vem logo maria claraaaa
giovanacampos Obrigada pelo carinho e pela tarde de boas risadas, já estava com saudades dessa sua energia. Agora a maria vai ter um priminho pra brincar com ela kkkkkk vai jota, assume que o filho é teu
júnior: tá rindo do que doida?
giovana: você viu o que o david postou?
júnior: vi, sabia que ele ia postar isso - rimos
O jú me abraçou, colocou uma perna por cima de mim com cuidado e nós dormimos. 
Bom, uma semana se passou e nada da maria resolver vir. Comprei tudo que precisava pro parto, aquela bola de ioga, a piscininha, já está tudo "pronto" só esperando a minha pequena chegar. Faz dois dias que minha mãe, a tia ná e a mari chegaram, meu pai não pode vir porque está em Nova York resolvendo umas coisas do serviço e o caio porque trabalha.
quinta, 6 de novembro 2014
Acordei com uma dor terrível nas costas, fiquei me mexendo na cama pra ver se achava uma posição pra conseguir dormir de novo mas tava bem difícil, olhei no meu celular e era 08:15, me mexi tanto na cama que o jú acordou.
júnior: que foi amor?
giovana: to com dor nas costas
júnior: quer uma massagem?
giovana: claro que não jú, pode dormir mais, eu vou levantar
júnior: vem - ele me puxou pra mais perto dele, virei de lado e ele começou a massagear minhas costas o que estava me dando um alívio enorme e fez eu dormir de novo.
Acordei mais tarde por vontade própria, o jú estava dormindo de costas pra mim, peguei meu celular e era 10:30. Levantei, fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, me despi e tomei um banho morninho. Terminei, me enxuguei, passei meu creme só na barriga e nos braços até porque mal estava conseguindo me abaixar. Fui no closet, me vesti, peguei meu celular e desci. Ali na sala estavam a rafa, davi e o duda, só dei um oi pra eles e fui pra cozinha, sentei pra tomar café e enquanto comia fiquei conversando com a marcela, depois fui lá pra fora com a minha mãe e a tia.
adriana: e aí, nada ainda?
giovana: não, nem parece que ela já tá encaixada porque eu não to sentindo nada de diferente, nenhuma dor, só nas costas mas eu sempre tive né
nadine: calma gio, tudo no tempo dela
giovana: é que eu já to ficando nervosa demais com a espera tia
A mari foi ali pra fora, ficamos conversando enquanto elas faziam carinho na minha barriga. O jú apareceu ali só pra dar tchau e já foi pro treino, entrei, deitei no sofá e fiquei vendo o davi brincar.
rafa: tá bem gio?
giovana: aham, só tó com aquela dor nas costas insuportável
rafa: será que a princesa tá vindo?
giovana: acho que não rafa
davi: a minha irmã já vai nascer? - colocou a mão na minha barriga
giovana: ainda não davizinho, ela tá se fazendo de difícil - rimos
Depois do almoço, eu subi pro quarto pra descansar um pouquinho, falei com a carol pelo facetime e depois dormi. Acordei mais tarde com uma dor estranha na barriga, continuei deitada porque pensei que fosse passar, mas não passou, levantei com cuidado e desci, tava a minha mãe e a tia ali na sala com o davi.
adriana: conseguiu descansar?
giovana: aham - sentei ali com elas
nadine: o davi tá doido querendo que a irmã dele venha logo
giovana: eu também to davi 
Continuava sentindo dor mas fiquei calma, talvez não fosse nada demais, só um alarme falso, por isso achei melhor não falar nada. Quando o jú chegou, fui pro quarto com ele e deitei de novo.
júnior: que foi amor? - me deu um beijo na testa e depois outro na barriga
giovana: hoje acordei mais cansada do que o normal
júnior: é porque agora falta pouco preta
giovana: assim eu espero - levantei pra ir no banheiro e senti uma fisgada forte na barriga, dei um grito e coloquei a mão
júnior: gio, tá tudo bem? - correu até mim
giovana: tá sim amor - fui pro banheiro mas nem deu tempo de chegar lá. Eu fiz xixi na calça? Como assim giovana? Ah não ser que...
júnior: que isso amor?
giovana: jú - olhei assustada pra ele - acho que a minha bolsa estourou
júnior: tá falando sério? - ele ficou pálido
giovana: muito - sentei na cama de novo porque as dores ficaram mais fortes - liga pra helen amor
júnior: ela vai nascer?
giovana: o que você acha?
júnior: tá - deu pra ver na cara dele o pavor - o que eu faço?
giovana: liga pra helen, só isso - deitei na cama e fiquei com a mão na barriga respirando fundo pra ver se a dor amenizava 
O jú ligou pra helen e saiu do quarto, em menos de um minuto entraram a minha mãe, a tia, rafa e a mari.
mari: ai meu deus, nossa princesa
rafa: você precisa de ajuda?
giovana: sim, tem que montar a piscina, ela tá ali no closet, a bola também
rafa: tá, vou fazer isso - ela foi lá pro closet
adriana: você tá contando o tempo das contrações?
giovana: não 
O jú voltou pro quarto.
júnior: ela tá vindo, tá?! calma amor - beijou minha mão - você quer uma massagem?
giovana: por enquanto não jú
júnior: quer alguma coisa, sei lá
giovana: quero que você fique calmo pra que eu fique calma
júnior: tá bom - ele sentou do meu lado, me deu um beijo na testa e outro na barriga
Enquanto as meninas iam montando a piscina, minha mãe e a tia foram ajudando elas. Uma meia hora depois a helen chegou com mais duas mulheres.
helen: finalmente, chegou a hora - acariciou minha barriga - e as dores como é que estão?
giovana: fortes, muito fortes
helen: a bolsa já rompeu né? - assenti que sim - então acho que não vai demorar muito, depois que a bolsa rompe vai tudo mais rápido, ah... essas aqui são a camila, médica pediatra e essa a paula, enfermeira obstetra
giovana: prazer - tentei sorrir mas foi difícil por conta da dor
As meninas deixaram a piscina pronta com água quentinha e ficaram ali sentada no sofazinho que nós temos no quarto.
helen: você quer ir pra piscina? talvez alivie um pouco a dor
giovana: agora não - sentei na cama, abaixei um pouco a cabeça e o jú começou a me fazer uma massagem maravilhosa que estava me aliviando muito - tá doendo muito amor
júnior: calma preta, falta pouco - me deu um beijo na nuca e continuou a massagem - vai dar tudo certo, você é forte, nossa filha precisa da sua força e eu vou estar com você em todos os momentos, queria muito trocar de lugar com você pra não ver você sofrer - enxuguei minhas lágrimas e levantei - o que foi?
giovana: preciso caminhar
helen: é bom que você dê uma caminhada pela casa, ajuda o bebê a descer mais ainda
Fui caminhando pelo corredor e depois desci, estavam ali na sala o tio, duda, gil , jota e o davizinho. Quando eu desci ficaram todos com cara de apavorado me olhando, o davi levantou e veio até mim.
davi: é agora que ela vai nascer papai?
júnior: é sim, falta pouco
davi: te amo clara - deu um beijo na minha barriga
Fiquei encostada ali no sofá enquanto o jú ia fazendo massagem nas minhas costas.
gil: tem alguma coisa que a gente pode ajudar?
júnior: só dando força pra ela mesmo
jota: você é forte gio, vai dar tudo certo e logo a clarinha vai tá aqui - eu não consegui nem responder tamanha dor que eu estava sentindo
giovana: quero deitar - subi pro quarto de novo, deitei mas não fiquei assim nem por 5 minutos, levantei de novo e sentei na bola de frente pro jú que estava sentado na cama - eu não sei se eu vou conseguir jú 
júnior: você vai sim, eu acredito em você, todos aqui acreditam em você amor, vai dar tudo certo, confia - me deu alguns selinhos - eu te amo muito - apenas assenti que sim e gritei com a dor forte que eu senti
helen: giovana, eu preciso medir sua dilatação, deita um pouquinho, é menos de cinco minutos - deitei, a helen colocou a luva, foi medir minha dilatação e eu chorei com a dor - 6 centímetros, já passamos da metade
giovana: eu só quero acabar logo com tudo isso
júnior: já passou da metade amor - enxugou minhas lágrimas
Sentei naquela bola de novo e fiquei ali tentando amenizar a dor e me concentrando o máximo que eu podia. Uma hora se passou e as dores multiplicaram, mas pelo menos agora eu já estava com 8 centímetros de dilatação. Resolvi que estava na hora de ir pra piscina, fiquei só de top e entrei naquela água quentinha, o jú ficou sentado ao lado da piscina, do lado de fora me fazendo massagem. Quando ele foi no banheiro, a rafa ficou ali no lugar dele.
giovana: me ajuda preta
rafa: você tá quase lá, falta só mais um pouquinho pra nós termos a nossa princesinha aqui - ela me deu um beijo na testa
giovana: ai, eu não aguento mais - estava chorando de dor de novo 
rafa: você é forte, você vai conseguir, lembra que isso tudo é pela maria
O jú voltou, a rafa me deu um beijo e sentou lá no sofá de novo. Olhei pra lá e as quatro estavam me olhando e me mandando força. O jú entrou na piscina comigo, ele abriu as pernas e eu sentei no meio delas e, ele foi fazendo carinho na minha barriga enquanto ia cantando baixinho no meu ouvindo e me dando beijos pelo rosto todo. Juro que foi a primeira vez nesse trabalho de parto todo que eu consegui relaxar e até amenizou a dor.
júnior: te amo - me deu um selinho demorado
Mais duas horas de trabalho de parto e eu não tinha mais nem forças pra nada. Eles colocaram mais um pouco de água quente na piscina pra mim me sentir mais confortável.
helen: deixa eu ti examinar de novo - ela colocou a luva e me examinou - 10 centímetros - começamos a comemorar - pode começar a fazer força quando você quiser
júnior: é agora amor, respira e faz força
helen: você pode ficar de quatro, é melhor pra fazer força - fiquei de quatro e comecei a fazer força -quando vir a contração você faz força e depois respira pra ir oxigênio pra maria
giovana: tá bom - a contração veio e eu fiz força de novo - AI, ELA TÁ SAINDO
helen: vai, só mais um pouquinho
giovana: tá doendo
júnior: vai amor, só mais um pouco, a última agora - fiz a maior força do mundo
giovana: pega ela aqui jú - o júnior colocou a mão e pegou a maria - ai meu deus, minha filha
júnior: você conseguiu amor, você conseguiu - sorriu com os olhos marejados e me deu um selinho - ela é linda demais, te amo - todo mundo lá no quarto começou a festejar, peguei a minha pequena no colo e sentei no meio das pernas do jú, ficamos por alguns minutos assim, só nós três e esquecemos de todo mundo que estava ali no quarto
giovana: ela é tão linda
júnior: é a sua cara, te amo, obrigado por isso tudo - me deu um beijo na testa e nós ficamos fazendo carinho na nossa pequena
A helen pegou ela pra cortar o cordão e deu a tesoura na mão do jú.
helen: vai papai - ele ficou com uma carinha de medo mas cortou o cordão
O jú me deu mais um selinho e saiu da banheira com a maria. Passei pelo processo de expulsão da placenta que foi bem rápido e depois saí da piscina também, deitei e senti meu corpo todo relaxar.
adriana: parabéns meu amor - me abraçou com cuidado e me deu um beijo na testa - foi muito lindo, eu to... emocionada, encantada - enxugou as lágrimas
mari: você foi guerreira demais amiga, sério, foi a cena mais linda que eu já vi na vida
Fiquei olhando enquanto eles iam fazendo os primeiros exames na minha pequena e o jú ali de olho em tudo.
nadine: foi um dos melhores e mais lindos dias da minha vida, obrigada por nos proporcionar tudo isso
giovana: eu que agradeço vocês por estarem do meu lado
rafa: foi um presente de Deus poder presenciar essa cena, nunca tinha visto um parto na minha vida e quando vejo é o mais lindo do mundo e ainda participo
giovana: obrigada pelo apoio preta - ela me deu um beijo na testa - te amo
rafa; também te amo
Depois de todos os exames, constatamos que minha princesa estava bem e tinha nascido super saudável com 2,800kg e 42 centímetros. O jú me entregou ela e a a paula me ajudou a começar a amamentar. Depois que a minha pequena já estava bem alimentada, coloquei ela pra arrotar e ela dormiu. A helen e as meninas antes de irem embora me deram algumas recomendações e falaram que eu precisava ir até o hospital amanhã pra ela receber sua primeira vacina e fazer mais alguns exames que só são possíveis de fazer no hospital. Elas me parabenizaram pela maria e pelo parto, eu agradeci um milhão de vezes por todo o apoio e principalmente por apoiarem a minha loucura na reta final da gravidez e elas foram embora. Assim que elas saíram, entraram no quarto os meninos e vieram até mim pra conhecer a maria.
gil: parabéns gio - me deu um beijo na testa - oi maloquinha, eu sou seu padrinho viu, pode deixar que eu vou cuidar muito bem de você 
neymar: e eu sou seu avô, super babão - rimos
O jú colocou o davi em cima da cama com a gente pra ele ver ela melhor.
davi: oi clara - deu um beijinho na testa dela - eu te amo, você é muito bonita e quando você crescer vai brincar comigo
júnior: ela vai brincar muito com você filho
Depois que todos viram a clara e paparicaram muito, saíram do quarto deixando só eu, jú e o davi. Conversei com meu pai, o caio e a carol pelo facetime pra que eles vissem a nossa pequena, meu pai até chorou e disse que daqui dois dias está vindo pra cá conhecer a netinha.
giovana: eu to tão completa
júnior: eu também, agora eu tenho tudo que eu quis
giovana: te amo
júnior: te amo muito mais meu amor - me deu vários selinhos - você me fez viver esse momento mágico de participar ativamento do parto da nossa pequena
giovana: eu que tenho que agradecer você por ter ficado ao meu lado e me apoiado nessa loucura amor, eu escolhi direitinho o homem que seria o pai dos meus filhos
davi: papai, ela dorme muito
júnior: é porque ela é um bebê, bebês dormem muito filho, quando você nasceu você também dormia muito, igual sua irmã
davi: ela é cheirosa - o davi deu mais um beijinho nela
júnior: você viu eu dando banho nela amor?
giovana: vi, tava lindo - sorri
júnior: se quiser eu ensino pra você
giovana: vai se catar
Ficamos babando na nossa princesa por mais um bom tempo. O jú desceu pra levar o davi pra jantar mas logo voltou pra me ajudar a tomar banho, ele pegou meu pijama, coloquei minha pequena no meio da cama com alguns travesseiros na volta e nós fomos pro banheiro. Ele me ajudou, me enxuguei, me vesti, saí do banheiro e tinha uma bandeja com o jantar ali no quarto me esperando.
júnior: coisa das nossas mães, sopinha de legumes pra você amor
giovana: e eu doida pra comer uma pizza
júnior: não pode né doida - ele riu
giovana: infelizmente - fiz bico e ele me deu um selinho, sentei na cama e comecei a tomar minha sopa
júnior: não consigo parar de olhar pra ela, é linda demais
giovana: eu também não
júnior: o formato da boca e dos olhos são iguais os seus amor, ah... o nariz também
giovana: resumindo, ela é toda igual a mim
júnior: quero ver a cor dos olhos
giovana: espero que sejam iguais aos seus
júnior: seu rosto com os meus olhos, vai dar trabalho essa princesinha
giovana: o que não vai faltar é tio pra cuidar - rimos
júnior: amanhã vou colocar no meu site que ela nasceu
Terminei de comer, o jú levou minha bandeja, fui no banheiro caminhando com o maior cuidado do mundo, escovei os dentes, voltei pro quarto e deitei com o meu amor.
giovana: eu te amo minha princesa - dei um beijinho carinhoso na testa dela - você não sabe o quanto foi desejada pela sua mamãe e pelo seu papai
O jú entrou no quarto, sorriu pra mim e foi pro banheiro, depois de alguns minutos lá dentro ele saiu pronto pra dormir. Ajeitei a clara ali no meio, o jú deitou em uma ponta, eu na outra e nós dormimos. Acordei no outro dia com aquele chorinho gostoso, abri os olhos, olhei pro lado e o amor da minha vida estava chorando e com os olhinhos abertos, peguei ela, tirei a alça da blusa, do sutiã e comecei a amamentá-la, ela olhou pra mim e eu pude ver seus olhinhos azuis, o jú acordou e olhou pra gente.
júnior: bom dia amores da minha vida
giovana: os olhos dela são azuis amor
júnior: sério?
giovana: aham
júnior: deixa eu ver - ele foi olhar e ela se virou pra ele
giovana: olha só, virou pra papai - rimos
júnior: ih, é azul mesmo, agora piorou, vou ter mais trabalho ainda - ele me deu um beijo na testa e foi pro banheiro
Depois que a amamentei, fiz ela arrotar, a deitei na cama e levantei. Ainda estava com dor no corpo por isso caminhei devagar até o banheiro, o jú estava no banho, fiz xixi, escovei os dentes e saí de lá, a clara estava dormindo. Fui no closet, peguei um vestido e fui pro banheiro, esperei o jú sair do box, me despi e entrei, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, saí do banheiro, me vesti, penteei o cabelo solto, peguei minha pequena e fui pro quarto dela, coloquei ela ali no trocador e enquanto o jú trocava a fralda e higienizava o umbigo dela, eu fui enchendo a banheirinha e escolhendo uma roupa.
júnior: amor, o duda já colocou a notícia no site
giovana: imagina como deve estar as redes sociais então
júnior: nem entrei em nada - riu
Demos banho na nossa pequena e depois a vestimos, um ajudando o outro. Arrumei sua bolsa, peguei ela e desci, fui pra cozinha onde estavam todos tomando café.
giovana: bom dia - sentei
Ficaram todos paparicando a clara. O jú desceu, trouxe o bebê conforto, coloquei a minha pequena ali e nós tomamos café. Depois do café, deixei minha pequena ali em baixo sendo paparicada e subi, fiz uma maquiagem fraquinha, peguei minha bolsa, a bolsa da clara e desci, esperei o jú ficar pronto e nós fomos pro hospital fazer os exames dela. No carro, fui lendo o que estavam me mandando e era uma mensagem mais linda do que a outra e resolvi postar uma foto.
giovanacampos Love never felt so good... Obrigada meu Deus pela maior benção que eu poderia ter na vida 
Guardei o celular e fui conversando com o jú até chegar no hospital...


- Muito, muito obrigada pela ideia do parto humanizado, eu amei demais e vi vários vídeos pra me inspirar, espero ter conseguido passar essa emoção toda pra vocês!
- Enfim, o blog tá chegando ao fim, acho que acabo esse ano mesmo, depende do que vier na minha cabeça pra eu ir escrevendo
- Indico imagineneymarficcao.blogspot.com.br
seusorrisonjr.blogspot.com

20 comentários:

  1. Eu amei o parto foi lindo de mais foi como se eu estiveser ali assistindo aovivo cont

    ResponderExcluir
  2. Nasceeeeeeu! parto lindo *o*
    imagineneymarficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiii Thais o tão esperado nascimento da Clarinha,foi perfeito,ate parece que eu vivi ali junto com a Gio,ameiiii amiga :)

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo o parto humanizado viu, amei e amei o capítulo. Já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  5. Juliana está DES-MAI-ADA !!!!
    Que capitulo mais cute foi esse? Melhor relato de um parto que eu já vi!

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi um parto tão lindo num blog como vi aqui! Foi muito perfeito poder sentir a forma como eles são cúmplices um do outro, foi concerteza um dos mais perfeitos capítulos!

    ResponderExcluir
  7. O Davi é muito perfeito , to amando seus blogs , não acaba nãoooo pleaseee !!!!!!!!!! amei esse cap , nunca tinha visto um blog com parto humanizado , ta muito perfeito . Parabéns

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaa

    ResponderExcluir
  9. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  10. demais !!! Q perfeita a web posta mais !!!

    ResponderExcluir
  11. noova aqui, estou amando a historia, coontinua

    ResponderExcluir
  12. Continua .... :D Por Favor

    ResponderExcluir
  13. Amoooo sem mais o jeito q VC escreve , E ta shoooow!!!!!! parabéns! CONTINUA... karol

    ResponderExcluir
  14. maaaaaaaais logo, pfvrrr :)

    ResponderExcluir
  15. sua fic ta perfeita continua <3

    ResponderExcluir
  16. Ah não acaba não!!! Faz segunda temporada!!! Foi muito lindo!!! Amei!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito mais que bom, é maravilhoso.
    Continuaaa o mais rápido que puder.
    Amando esse blog ♡♥ ...

    ResponderExcluir