segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Capítulo 81

Chegamos no hospital, entramos, falamos com a recepcionista que nos indicou onde era a área da maternidade. Fomos até o elevador, entramos e fomos pro quarto andar, saímos do elevador e já encontramos a camila ali.
camila: oi papais - nos cumprimentou - vieram para os exames, não é?! - assentimos que sim - então me acompanhem - fomos indo e entramos na sala de exames.
júnior: eu vou esperar aqui, não quero ver ela chorando
giovana: e eu vou ter que aguentar isso sozinha?
júnior: você consegue - me deu um beijo na testa e saiu da sala
camila: os pais detestam ver essas cenas, normal - ela começou a fazer os exames na minha pequena que só chorou na hora de fazer o teste do pezinho e de tomar a vacina que, pra mim, foi o pior momento porque ela chorou bastante. Depois de todos os exames prontos, a camila nos deu mais algumas recomendações e nós fomos embora. Saímos do hospital, entramos no carro e o jú deu partida.
júnior: inda bem que eu não entrei, ouvi o choro dela lá de fora da sala
giovana: eu quase chorei junto, não aguentei
júnior: sabia, sua chorona
giovana: pelo menos eu encarei né, você fugiu
júnior: sou fraco pra essas coisas - rimos
Chegamos em casa, saímos do carro, o jú pegou a bolsa da maria, a minha e nós entramos.
adriana: e aí?
giovana: tudo normal - sentei ali no sofá
nadine: chorou muito?
giovana: chorou, principalmente na parte da vacina
júnior: e você chorou junto
giovana: pelo menos não fiz igual você que ficou com medo e nem entrou na sala
gil: ah, não acredito juninho
duda: não sabia que você era tão medroso assim - rimos
mari: deixa eu pegar minha gatinha - pegou a maria
giovana: cuidado com a perninha que ela tomou vacina
mari: pode deixar, não sou uma dinda desnaturada - rimos
davi: deixa eu ver a clara
gil: vem cá davi - pegou ele no colo e sentou ao lado da mari
Fiquei mexendo no celular e lendo algumas coisas que estavam me mandando e, resolvi postar outra foto da minha pequena.
giovanacampos agora tudo faz sentido #mariaclara #amordaminhavida
welovenjr ela é tão linda gente, to apaixonada
lifegiocampos parabéns por essa benção e que ela só traga mais felicidade pra vida de vocês, te amo minha linda
candantas to apaixonada por ela, linda e gordinha, já to doida pra ver essa princesinha de perto, amo vocês
jugvalente amor da tia jú, lindaaaa
perfectnjr que benção maravilhosa, parabéns
cah_lima likes na última
anjoneymar eu to tão apaixonada por essa princesinha, parabéns
guipitta_ ela é linda demais, venham logo pra eu conhecer a princesinha do toiss
Larguei o celular porque a maria começou a chorar.
giovana: deve ser a fralda, ela veio mamando no carro
júnior: quer que eu troque amor?
giovana: pode deixar que eu troco, vou subir - peguei a bolsa e a mari subiu com a maria, entramos no quarto da minha pequena, a mari colocou ela no trocador, lavei as mãos e fui trocá-la.
mari: eu fico olhando pra ela sabe, apaixonada, vocês fizeram direitinho hein - rimos
giovana: não brinco em serviço né, agora falta o seu
mari: vai vir, calma, eu e o gil estamos conversando cada vez mais sério sobre isso
giovana: o priminho da minha clara - terminei de trocá-la e sentei na poltrona para lhe amamentar, a mari sentou na cama que é bem de frente pra poltrona - mas tem que vir logo hein
mari: calma giovana, é que é complicado com o gil morando aqui né, mas nós estamos planejando pro ano que vem já
giovana: falta dois meses pro ano que vem - rimos
mari: é você fazendo pressão em mim e o juninho fazendo pressão no gil
giovana: é que nós queremos um sobrinho, o jú já deu um sobrinho e uma afilhada pro gil, agora é a vez dele né
Terminei de amamentar minha pequena e ela já estava dormindo, coloquei ela pra arrotar, coloquei no berço, arrumei a babá eletrônica e saímos do quarto dela. Descemos e ali na sala estavam só os meninos jogando video game, fomos pra cozinham onde minha mãe, a rafa e a tia estavam fazendo bolo com a marcela.
nadine: cadê a princesa?
giovana: dormiu
adriana: essa fase eles só dormem e mamam
giovana: e fazem cocô - rimos - mas eu to amando tanto tudo isso
rafa: ela é muito linda, eu to apaixonada, juninho sabe fazer filho hein
giovana: eu também né rafaela
rafa: você nem preciso falar né, minha ídola pro resto da vida depois daquele parto maravilhoso
nadine: foi tudo tão lindo que só de lembrar eu já fico arrepiada
giovana: lembrar da dor também me deixa arrepiada - rimos
sexta, 21 de novembro 2014
Nessas duas semanas eu to "aprendendo" cada vez mais a ser mãe, a minha maior felicidade e poder ter a minha princesa todos os dias, é poder cuidá-la, é poder ver ela se acalmando com a minha voz e com a do jú. Enfim, o davizinho teve que ir embora por causa da escola e também porque ele vai viajar com a carol. Meu pai e a júlia chegaram e também já estão babando na minha pequena. Minha relação com o jú está maravilhosa, parece que a maria veio pra fortalecer ainda mais nossa cumplicidade, nossa relação, depois do nascimento dela tudo melhorou, tanto em mim quanto na nossa relação.
Acordei com aquele chorinho na babá eletrônica, levantei rápido e fui pro quarto da minha pequena, entrei, fui até o berço e peguei ela.
giovana: oi minha princesa - dei um beijinho nela, sentei na poltrona e comecei a amamentá-la, ela começou a sugar rápido, com certeza era fome, depois que a amamentei, coloquei ela pra arrotar que dormiu de novo. Botei minha pequena no berço e voltei pro quarto, entrei e o jú estava acordado mas ainda deitado - bom dia - sorri, fui pro banheiro, escovei os dentes, saí do banheiro e deitei
júnior: pensei que ia me ignorar - me deu um selinho
giovana: óbvio que não
júnior: e a nossa princesa?
giovana: mamou e dormiu de novo
júnior: a vida dela que é boa 
giovana: ela que tornou nossa vida boa
júnior: muito boa - colocou a mão no meu rosto e deu início a um beijo calmo que ele mesmo encerrou com selinhos - te amo
giovana: amo mais meu amor - sorri - que horas são?
júnior: oito em ponto
giovana: então dá pra gente dormir mais um pouquinho
júnior: dá sim
Ficamos de love ainda mais um pouquinho e tiramos algumas fotos, o jú postou uma.
neymarjr Obrigado por tudo, te amo
Curti a foto, o jú me abraçou e nós dormimos de novo. Acordei mais tarde por vontade própria, abri os olhos e vi o jú em pé, de costas pra mim com a maria no colo, ele estava cantando pra ela. Fiquei olhando aquela cena e sorri.
giovana: tadinha, vai chorar com essa sua voz - ri e levantei
júnior: besta - dei um selinho nele e um beijo na testa da pequena
giovana: vou tomar banho, cuida dela mais um pouquinho - fui no closet, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto e saí do banheiro
júnior: acho que ela quer mamar hein amor - peguei ela e sentei na poltrona que temos ali no quarto 
giovana: arruma a cama pra mim preto?
júnior: aham
Fiquei amamentando nossa princesa enquanto ele ia arrumando a cama e nós conversávamos. Depois que ele terminou, foi pro banheiro, a maria terminou de mamar, coloquei ela pra arrotar e depois ela ficou acordada.
giovana: oi amor da minha vida - dei um beijinho nela - vamos tomar banho? - levantei e fui pro quarto dela, coloquei ela no berço enquanto ia enchendo a banheira e arrumando as coisas. Dei banho na maria e ela só reclamou um pouco na hora de sair do banho, a vesti e quando olhei pra trás o jú estava ali nos olhando - ai que susto
júnior: eu amo ver vocês duas - chegou mais perto, me deu um beijo na bochecha e pegou a maria - minhas princesas lindas
Descemos, entramos na cozinha e estavam todos tomando café.
giovana: bom dia - sentamos
rafa: chegou a mais linda - pegou a maria do colo do jú
júnior: posso nem ficar com a minha filha
rafa: você já ficou muito tempo com ela, agora é minha vez
neymar: ih, vai ser sempre assim agora - rimos
rafa: claro, minha princesinha
mari: nossa princesinha
fernando: vão brigar agora
júlia: ela é nossa - rimos
Terminamos de tomar café e fomos pra sala, coloquei a maria no bebê conforto e o coloquei na mesinha de centro.
gil: como é linda essa minha princesa
júlia: não consigo parar de olhar pra ela, é perfeita
giovana: obrigada, fiz direito - rimos
duda: não dá nem pra elogiar a maria que a mãe já fica se achando
giovana: claro, eu que fiz
júnior: nós fizemos
rafa: parabéns, já podem fazer mais
giovana: vamos com calma né preta
adriana: com muita calma - rimos - mas já quero mais netinhos
giovana: a maria não fez nem um mês de vida, vamos nos acalmar por favor
jota: aí juninho, quando a maria fizer um mês já pode começar então
giovana: cala essa boca jota - rimos
neymar: já querem inventar irmão pra você princesa - pegou a maria - diz pra eles que ainda não, você quer ser o bebê da casa por muito tempo
giovana: viu, o tio falou então tá falado - rimos
fernando: vocês estão querendo me encher de netos
mari: ai tio, mas olha essa maria que linda, imagina se vem outra assim? vou morrer mais ainda de amores
Ficamos conversando ali o resto da manhã que passou bem rápido. Almoçamos num clima super tranquilo e, depois do almoço subi pro quarto com o jú, até porque ele vai viajar hoje. Entramos no quarto, coloquei minha pequena na cama e fiquei vendo ele arrumar as malas.
júnior: saudade vai bater mais forte dessa vez
giovana: nem me fala, nós vamos ficar aqui loucas pra que você volte
júnior: queria muito ficar
giovana: para preto, é seu trabalho, eu e a maria vamos torcer muito
Ele terminou de arrumar as malas.
júnior: eu amo vocês - me abraçou e deu início a um beijo calmo, cheio de carinho que só encerramos por causa da falta de ar - se cuidem - me deu vários selinhos - tchau princesinha do papai - deu um beijo na maria - te amo - deu mais um beijinho nela e levantou - tchau amor - me deu um selinho demorado e desceu.
Eu deitei ali com a maria, amamentei ela e nós dormimos. Acordei mais tarde com o chorinho da minha princesa.
giovana: o que foi meu amor? - peguei ela e sentei na calma - vamos lá trocar essa fralda - fui pro quarto dela, a coloquei no trocador, troquei sua fralda e desci, sentei ali na sala com o jota - cadê o povo?
jota: duda, gil e o neymarzão estão trabalhando e a mulherada saiu, ah, seu pai tá lá no escritório junto
giovana: nossa, nem me chamaram
jota: não quiseram ti acordar, pensaram que você tava cansada
giovana: e acertaram - ri - pega ela aqui, vou ali comer alguma coisa
jota: vem com o tio jota gatinha - pegou a maria - sua mãe ogra vai atacar
giovana: cala essa boca joclécio
Fui pra cozinha, fiz uma sanduíche gigante pra mim, peguei um copo de coca cola e voltei pra sala.
jota: meu deus giovana, você come tanto assim e é magrela
giovana: para, to mó gorda
jota: vai se catar meu, nem parece que teve filho a menos de um mês
giovana: que bom né - rimos
Meu celular apitou, fui olhar e era uma mensagem do jú.
Cheguei aqui, to com saudades
Amo vocês
         Nós também estamos com saudades, te amamos papai
Eu e o jota ficamos assistindo tv enquanto íamos conversando, passamos boa parte do tempo assim até a mulherada toda chegar, elas foram pro quartos e depois desceram e ficaram todas ali com a gente. A noite, depois do jantar, subi pro quarto da maria, troquei sua fralda, sua roupa, a amamentei e depois fui pro meu quarto com ela. Deixei ela dormindo ali com alguns travesseiros na sua volta, peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro, tomei um banho super rápido, terminei, me enxuguei, coloquei meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro. A rafa e a júlia estavam ali sentadas na cama.
giovana: puta que pariu - coloquei a mão no peito - vocês querem me matar?
júlia: calma, só viemos fazer uma visitinha
giovana: nossa meu, que puta susto que eu levei
rafa: se acalma, doida - elas riram - viemos ver um filme, trouxemos pipoca e chocolate quente
giovana: hum, que delícia
júlia: tem certos momentos que eu ti odeio, sabia?
giovana: o que eu fiz pra você?
júlia: esse corpo aí, nem parece que acabou de ter filha
giovana: genética porque eu sinceramente não to fazendo nada, nem tenho tempo pra pensar em emagrecer
rafa: ótima genética - rimos
Ficamos conversando e assistindo filme, dando risada, mas claro tudo muito controlado pra não acordar a maria que estava no seu soninho profundo.
giovanacampos Bona nit
candantas nossa, que mamãe mais gata
guustavo92 aí sim hein mamãe
faithnjr nem parece que acabou de ter filho, tá linda demais
jugvalente mamãe gostosa do ano
davidbrazil24 tá tombando, linda já estou com saudades da nossa bagunça
princessgioa você é tão perfeita   
fcrafab_gioa muito linda minha princesa
diamondneymar LINDAAAAAA
elitegiocampos a mamãe mais gata do mundo   
Larguei o celular e continuei assistindo filme, quando acabou as meninas foram pro quarto delas e eu deitei com a minha pequena, dei um beijo na testa dela e nós dormimos. Acordei com aquele chorinho, abri os olhos e pude ver que ainda era a noite, peguei a maria, sentei na cama e comecei a amamentá-la, peguei meu celular e era 03:00 da manhã. Vi que tinham umas mensagens no whats, abri e era do jú.
Não consigo dormir de saudade
Amo vocês
         Acho que sua filha também tá com essa saudade
        Acabou de acordar
Linda da minha vida kkkk
Terminei de amamentá-la, fiz ela arrotar, troquei sua fralda e nós dormimos de novo. Acordei por vontade própria, a maria ainda estava dormindo, tão linda, peguei meu celular e era 08:30, levantei, fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí de lá. A maria estava acordada, mas estava quietinha.
giovana: bom dia minha princesa - dei um beijo na testa dela e a peguei no colo - linda -passei a mão no seu cabelo e comecei a amamentá-la, depois coloquei ela pra arrotar e fomos pro seu quarto, deixei ela no berço enquanto ia enchendo sua banheira e arrumando as coisas pra ela tomar banho. dei banho na maria, higienizei seu umbigo, a vesti, penteei seu cabelo e deixei ela no berço enquanto ia arrumando tudo, saí do quarto da maria e minha mãe estava ali no corredor - vai com a vovó - ri e dei ela pra minha mãe - fica com ela enquanto eu tomo banho e arrumo meu quarto
adriana: tá bom - ela desceu e eu entrei no meu quarto
Arrumei minha cama, abri a janela, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo e deixei solto pra secar sozinho, peguei meu celular e desci, entrei na cozinha onde estavam minha mãe com a maria, a tia ná e a marcela.
giovana: bom dia - sentei e a maria me olhou - que foi amor?
nadine: não pode ver a mamãe né, apaixonada por essa mãe
giovana: minha bonequinha linda - dei um beijinho na mão dela e comecei a tomar meu café, terminei e nós fomos lá pra sala.
A tarde, ficamos todos concentrados ali na sala vendo o jogo do jú que como sempre foi sensacional, rolou até gol pra mim e eu nem preciso dizer que amei né. 
sábado, 6 de dezembro 2014
Hoje parece que eu acordei mais feliz, um mês de maria clara. Levantei as 07:30 e fui até o seu quarto, peguei ela no colo e a enchi de beijos, depois sentei na poltrona e comecei a amamentá-la. Ouvi um barulho na porta, era o jú.
giovana: por que acordou tão cedo amor?
júnior: vim comemorar um mês de maria clara nas nossas vidas, um dos meus melhores meses da minha vida - me deu um selinho e um beijinho na testa da maria - te amo princesinha.
Terminei de amamentá-la e quando fui lhe dar banho o jú se ofereceu, deixei, claro e fui pro meu quarto, abri a janela e vi que apesar do sol estava frio, arrumei a cama, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, terminei, me enxuguei, penteei o cabelo solto, escovei os dentes e saí do banheiro. Desci e o jú estava ali na porta que dava pros fundos com ela, fui até eles e os beijei.
giovana: vamos tomar café amor
júnior: aham - fomos pro cozinha e como a marcela ainda não estava ali, eu mesma preparei nosso café, sentei e começamos a comer - nem parece que já passou um mês né amor?!
giovana: verdade, nossa bonequinha linda -dei um beijinho na mão dela
Depois que tomamos café, limpei tudo e subimos pro quarto, deitamos e o jú colocou a maria deitada na barriga dele, liguei a tv e ficamos assistindo.
giovanacampos um mês de maria clara, um mês de aprendizado, um mês de muito amor, te amo minha bonequinha!
Larguei o celular na cômoda e ficamos assim nós três nos curtindo...

- Obrigada pelos comentários lindos
- Indico imagineneymarficcao.blogspot.com.br

7 comentários: