terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Capítulo 82

Bateram ali na porta, dei permissão para entrar e era a rafa.
rafa: ah, cena mais linda do mundo - deu um beijo em mim, no jú e pegou a clara - um mês cara, tempo passou voando - ficou enchendo ela de beijos - feliz mêsversário bebê da tia - riu e ficou com a maria no colo - não vão descer pra tomar café?
giovana: nós já tomamos preta
rafa: já?
giovana: aham
rafa: nossa, essa família acorda muito cedo - rimos - eu vou descer e vou levar a clarinha, tchau - riu e saiu do quarto
júnior: agora só nós dois - colocou a perna por cima da minha e começou a me beijar, mas eu encerrei o beijo - que foi amor?
giovana: jú, ainda faltam dez dias
júnior: tinha esquecido disso - revirou os olhos
giovana: calma amor, se um mês passou rápido, dez dias passa mais rápido ainda
júnior: assim eu espero - me deu um selinho e levantou - vamos descer? - me deu a mão, levantei e nós descemos, entramos na cozinha onde estavam todos tomando café e a marcela preparando um bolo - huuum, vai ter bolo
marcela: claro, mêsversário da maria
neymar: mêsversário? vocês inventam cada uma hein
rafa: com direito a parabéns e tudo
neymar: vão assustar minha lindinha - deu um beijo na mão da maria - não é princesa do vovô?
duda: todo babão, olha aí
neymar: fica na sua duda - rimos
gil: vocês não vão tomar café?
júnior: já tomamos, acordamos cedo hoje
jota: ah, que bonitinho
júnior: fica na sua joclécio 
Ficamos ali conversando um pouco com eles e depois subimos pra nos trocar e ir pra academia já que eu já fui liberada pela helen pra fazer exercícios leves. Depois de pronta eu desci.
giovana: preta, cuida da maria pra mim enquanto eu vou malhar?
rafa: claro
giovana: qualquer coisa você me chama ali
rafa: tá - riu - já sei
giovana: obrigada pretinha - dei um beijo na testa da maria e eu e o jú fomos malhar.
Pedi pro jú tirar uma foto minha e eu postei.
giovanacampos mamãe tá voltando #vaigordinha #xôpança #projetoverão2050     
alwaysgiocampos pança aonde? tá gata
jugvalente como se precisasse né, tá muito musa
welovemclara a mãe mais gostosa do mundo
júnior: amor, cê veio pra ficar no celular ou pra malhar?
giovana: tá, desculpa - rimos, nos aquecemos e começamos a malhar
Malhamos por cerca de 40 minutos, até porque eu estava sem ritmo, depois de 10 meses parada sem fazer nenhum exercício. Entramos e a maria clara começou a chorar.
rafa: sentiu o cheiro da mamãe
júnior: sentiu o fedor né
giovana: vai se catar - dei um tapa no braço dele - vou lavar as mãos e já pego ela - fui no banheiro que tem aqui em baixo, lavei as mãos e voltei pra sala, o jú estava com ela no colo bem quietinha - ih, foi drama pra ir pra um colo diferente
rafa: é mimada pelo jú né
júnior: pega ela aqui amor - ele me deu clara, sentei e comecei a amamentá-la e ela foi sugando com vontade - era fome e um pouquinho do colinho do papai - rimos
rafa: essa criança mama demais
júnior: vai ser forte igual o pai
giovana: ai amor, fica na sua - rimos
Depois que terminei de amentá-la, coloquei ela pra arrotar e logo ela dormiu. Subi, deixei a clara no quarto dela, liguei a babá eletrônica e fui pro meu.
júnior: vamos tomar um banho juntos?
giovana: cê tem certeza? - ele ficou me olhando sério e eu ri
júnior: melhor não
giovana: também acho - gargalhei
júnior: besta - me deu um selinho e foi pro banheiro
Entrei no closet, peguei uma roupa e enquanto o jú não saia do banho, fiquei ali sentada na cama mexendo no celular lendo algumas coisas no twitter. Ele saiu do banheiro e eu entrei, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei um hidratante, me vesti e saí do banheiro.
quinta, 18 de dezembro de 2014
Depois de almoçar, amamentei minha pequena e deixei ela dormindo ali na minha cama mesmo enquanto ia arrumando a minha mala pra voltar pro Brasil. O jú entrou no quarto, me deu um beijo e foi arrumar as dele.
giovana: to com medo de levar muita roupa e não usar ou levar pouca e faltar
júnior: leva bastante então amor, melhor sobrar do que falta né
giovana: verdade, ainda tenho que fazer a mala da clarinha
júnior: ti ajudo a arrumar a dela depois
Terminamos de arrumar as nossas muitas malas depois fomos arrumar a da clara que era pequeninha. Fui pro quarto de novo, deitei com a minha princesa e dormi. Acordei mais tarde com aquele chorinho que pra mim é o melhor do mundo.
giovana: que foi amor? - peguei ela no colo - vamos lá trocar sua fraldinha - levantei e fui pro quarto dela, coloquei ela no trocador e troquei sua fralda, depois sentei na poltrona e comecei a amamentá-la, o jú entrou ali no quarto e ficou nos olhando - que foi?
júnior: sei lá, gosto de ficar olhando pra vocês - veio até mim e me deu um selinho - maria vai conhecer o brasil
giovana: finalmente né filha, vai conhecer os tios amigos do papai, as tias amigas da mamãe, vai conhecer o primo, toda a família
Coloquei minha princesa pra arrotar e depois saímos do quarto nós três. Descemos lá pra sala onde estavam a rafa, gil, jota e o duda.
duda: que bom que vocês desceram - sentamos - o quadro de vocês ficou pronto
giovana: que quadro?
júnior: um dos que eu mandei fazer, pega lá duda - o duda foi lá e voltou com um quadro gigante,desembrulhou e nos mostrou, era uma das fotos do meu book de grávida
giovana: que lindo, amei, amei
júnior: falta mais um ainda, mas ainda não ficou pronto
jota: agora só quando a gente voltar do Brasil mesmo
giovana: obrigada amor - dei vários selinhos nele - vamos botar lá n quarto - o jú pegou o quadro, subimos e colocamos na parede bem em cima da nossa cabeceira
júnior: ficou bom aqui hein
giovana: eu amei, essa quadro podia ficar até no banheiro que ia ficar lindo
júnior: é porque nós somos lindos - rimos
Descemos de novo, o gil pegou a clara do meu colo e eu fiquei deitada no colo do jú enquanto ele ia me fazendo cafuné. Mais tarde, o jantar ficou pronto e a marcela nos chamou, o gil colocou a clarinha no bebê conforto e nós fomos pra cozinha.
neymar: marcela vai nos deixar sem comida, já tá indo embora amanhã
giovana: ah não mah, como vamos sobreviver
marcela: pedi pro juninho fazer aquele risoto que ele falou num dos episódios dele
rafa: cê quer que a gente morra né? - rimos
júnior: muito engraçadinha, vou fazer meu risoto e dar pra todo mundo, menos pra você
Jantamos num clima super tranquilo. Depois do jantar, ainda ficamos ali na sala assistindo filme e fomos dormir lá pelas 02:00 da manhã. A sexta passou rápido e tranquila, eu e a rafa levamos a mah no aeroporto e depois ainda fomos bater um pouco de perna por barcelona junto com a minha pequena. Quando voltamos pra casa tudo estava cheio de mala, até o álvaro já estava lá porque vamos embora a tarde depois do jogo do jú. O tão esperado sábado, acordei como sempre as 07:30, já to tão acostumada que nem preciso mais de despertador, fui no quarto da minha princesa e ela já estava acordada mas quietinha na cama.
giovana: bom dia minha vida - peguei ela no colo, coloquei no trocador, troquei sua fralda e depois sentei para amamentá-la, quando ela terminou, a coloquei pra arrotar e fui pro meu quarto, deitei e o jú acordou
júnior: já meus amores?
giovana: fala pro papai que você acorda cedo filha
júnior: bom dia princesinhas - deu um beijo em nós duas, levantou e foi pro banheiro, depois deitou de novo - é hoje hein
giovana: finalmente né, quero calor, quero guarujá
júnior: já marquei um churras no guarujá pra quando a gente voltas
giovana: aí sim - rimos - amor, pega o carrinho da maria 
Esperei o jú voltar, coloquei minha pequena no carrinho, arrumei a cama e nós descemos. Entramos na cozinha e o tio neymar estava terminando de preparar o café.
neymar: bom dia família - deu um beijinho na clara - vai conhecer o Brasil né princesinha?
Sentamos e tomamos café com o tio. A rafa e o jota desceram e se juntaram a nós.
jota: nem acredito que vou pro Brasil, mulherada to chegando hein
giovana: coitadas - rimos
Depois que tomamos café, eu e o jú subimos pra terminar de arrumar algumas coisas e ele foi arrumando a mochila pra levar pro jogo, ele se despediu da gente e foi pro Camp Nou. Na hora do almoço, a rafa ficou com a clarinha enquanto eu preparava o almoço, chamei todo mundo e nós almoçamos num clima tranquilo. Depois do jantar, o tio me ajudou a lavar a louça e eu fui com a rafa pro quarto da minha pequena dar banho nela. Coloquei água na banheira, o termômetro pra ver a temperatura direitinho e depois fui despindo minha princesa enquanto a rafa procurava uma roupinha pra ela. Comecei lavando o cabelo dela e depois dei o banho e como sempre, ela só chorou um pouquinho na hora de sair.
rafa: essa gosta de tomar banho hein - rimos
giovana: sempre chora na hora de sair
Enxuguei a maria, coloquei a fralda, passei um hidratante para bebês, vesti ela e passei o seu perfume.
rafa: ai que linda
giovana: tá muito gostosa mesmo - dei um cheirinho nela - penteia ela pra mim rafa?
rafa: claro
Fui arrumando tudo e depois fomos pro meu quarto.
giovana: fica com ela pra mim tomar banho né?!
rafa: óbvio né giovana, vai logo
giovana: tá bom, to indo - ri, peguei minha roupa, deixei sobre a cama e fui pro banheiro
Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei meus cremes e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo solto e me maquiei.
rafa: hum, tá gata hein
giovana: tenho que estar sempre - ri - rafa, o jogo já começou, esqueci
rafa: verdade, eu esqueci também - liguei a tv e coloquei no canal do jogo, já tava 2x0 pro Barcelona e o jú estava no banco
A rafa foi pro quarto tomar banho e eu fiquei ali amamentando minha pequena enquanto assistia o jogo. Terminou 5x0 pro Barcelona e o jú nem jogou, mas o importante é que ganhou. Desci com a maria, dei ela pro gil, voltei pro quarto e peguei nossas malas, deixei tudo ali na sala.
álvaro: quer ajuda gio?
giovana: quero, vem comigo - nós subimos, ele pegou uma mala do jú, eu peguei a outra minha, fomos no quarto da maria, ele pegou a dela também e nós descemos
duda: meu deus, vão pra ficar quanto tempo?
giovana: ah, temos que ter opções né - ri
duda: até a maria
giovana: óbvio, ela é uma princesa, princesas precisam estar sempre lindas - rimos
Esperamos por cerca de meia hora o jú chegar, saímos, pegamos os táxis e partimos pro aeroporto. Chegamos lá, fomos pra sala vip, fizemos check-in e ficamos esperando até nosso voo ser anunciado.
júnior: vem cá princesa - pegou a maria -como cê tá cheirosa
giovana: a mamãe sabe deixa ela perfumada
júnior: hum, convencida - me deu um selinho
Fiquei mexendo no celular e postei uma foto da maria que eu tirei antes de nós sairmos.
giovanacampos ela já tá sonhando com a chegada no Brasil   #partiuBrasa #tochueganuu #semanamaluca #miniférias
Nosso voo foi anunciado, guardei meu celular e nós fomos embarcar. Enfim, depois de algumas longas horas de viagem, chegamos no Brasil domingo pela manhã. Aterrissamos em São Paulo e fomos avisados sobre o tumulto que estava na sala de desembarque por isso, resolvemos sair por trás por causa da maria. Encontramos o big lá atrás, entramos no carro e partimos pra Santos.
júnior: já sabia que ia ter tumulto né
big: isso porque você não viu a sala de desembarque, umas 10 vieram me perguntar que horas vocês iam chegar
giovana: nossa, iam querer esmagar a maria
neymar: foi bom mesmo a gente ter saído por trás, bem mais seguro
Chegamos na minha casa, só ficou eu, o jú, a maria e o gil por ali e o resto foi pra casa da tia ná. Subimos, entramos e a mari estava deitada ali no sofá.
mari: ai, não acredito - levantou e veio nos abraçar - finalmente, tava morrendo de saudade
giovana: mas viemos só pra ti buscar mesmo
mari: como assim?
gil: vamos pro guarujá amor, mas antes você vai comigo lá na casa da minha mãe
Eu só me troquei, troquei minha pequena, pegamos as malas e descemos pra garagem, colocamos no meu carro, entramos e o jú deu partida. Chegamos na casa dos meus pais, ficamos um pouco ali com eles e depois partiu todo mundo pro Guarujá. Chegamos no Acapulco e tava cheio de fã ali na frente, por isso o jú estacionou lá dentro. Saímos do carro, entramos, largamos as malas nos quartos e já começamos a farra.
giovana: jú, não vai lá falar com as tuas fãs?
júnior: depois eu vou lá amor, vamos aproveitar né - me pegou pela cintura e deu início a um beijo calmo mas cheio de vontade que ele mesmo encerrou com alguns selinhos - te amo
giovana: também te amo
Mais tarde, chegaram o caio, laís, rafinha, gui, cris, victor, andré, gustavo, cosme, xandy, larissa, cião, júlia e mais um pessoal que o jú convidou e a festa tava feita né. Mesmo com aquele som todo, a maria dormiu pra caramba e foi passando de colo em colo. Quando o jú saiu pra dar entrevista no faustão, eu resolvi ir lá na rua falar com as fãs dele até porque, não era justo elas ficarem lá esse tempo todo pra nada né. Elas quando me viram saindo começaram a me chamar, chamei elas com a mão e elas vieram até mim.
fã1: ai meu deus, eu nem to acreditando nisso, obrigada gio
giovana: nada mais justo né, vocês estão aqui a horas
fã2: e o ney volta que horas?
giovana: não sei, ele foi dá entrevista lá no instituto
fã1: tira foto com a gente?
giovana: claro
fã3: cadê a maria clara?
giovana: tá lá passando de colo em colo - rimos
fã2: eu queria muito ver ela
giovana: ah meninas, isso eu vou ficar devendo
fã4: sem problemas, só de você estar aqui já é muito importante
fã1: verdade
fã3: por que vocês saíram por trás no aeroporto?
giovana: porque nos falaram que tava um tumulto então resolvemos sair por trás por causa da maria né
Conversei mais uns dez minutos com elas, tirei foto e depois entrei. 
larissa: gio, a namorada do alvinho é muito linda, não desgrudo mais
giovana: fala isso pro pai dela - rimos - tá com quantos meses lari? - acariciei a barriga dela
larissa: sete
giovana: já? sua barriga tá bem menos que a minha nessa fase
larissa: ele vai ser pequeno
giovana: você não vai sofrer muito - rimos
cião: ôh gio, pra quem eu peço permissão pra essa gostosura namorar meu filho? - deu um cheirinho na maria que estava no colo da lari
giovana: olha, pelo que me falaram quando estava grávida, você vai ter que pedir permissão pro pai dela, pros avós, pro padrinho e pra todos os amigos do pai 
larissa: meu deus, coitado do alvinho
cião: cê é louco, assim fica difícil pro meu moleque - rimos
júlia: deixa eu pegar minha gordinha - pegou a maria
larissa: eu mal peguei ela, júlia não desgruda
júlia: é que eu não resisto a essa gordinha linda toda gostosa
rafa: falei né, essa não larga a menina
adriana: ah não júlia, também quero pegar minha netinha
júlia: nossa tia, já veio cortar meu barato
mari: também quero pegar minha afilhada depois
giovana: to vendo que hoje eu não chego perto da minha filha né
cião: acho que só quando for amamentar mesmo
giovana: e trocar a fralda né, isso aí ninguém me ajuda
Enfim, fui conversando com todo mundo e como esperado, nem sinal da minha filha no meu colo mas vi ela rodando a festa inteira no colo de todo mundo, todos estavam apaixonados pela minha gorda.
gui: cadê a pequena?
giovana: no colo de alguém - ri
nadine: gio, acho que ela tá com fome - veio com a maria chorando
giovana: pronto, achei - peguei ela - o que foi minha princesa 
gui: vish
giovana: vou subir pra trocar ela e dar de mamar
Subi pro quarto, peguei a bolsa da maria, troquei sua fralda e sentei ali na cama pra amamentá-la. Depois a coloquei pra arrotar e desci de novo pra curtir o resto da festa. O jú chegou lá pelas 20:00 e já foi lá cantar, coitado dos nossos ouvidos, mas dei muita risada dele cantando. Fui lá falar com meu pai e o tio que estavam fazendo churrasco e já fiquei beliscando umas carnes.
rafa: deixa eu pegar minha princesa - pegou a maria do meu colo e nós fomos lá conversar com a tia, minha mãe e as meninas
giovana: meu, não to gostando dessas putas aqui na festa não
rafa: e você acha que eu to gostando? juninho sempre inventando
giovana: falo nada
adriana: é melhor mesmo, vamos aproveitar, não vai querer brigar logo na festa da volta de vocês né
júnior: deixa eu levar a maria pra lá - pegou do colo da rafa e foi lá cantar com ela que nem reclamou, pelo contrário, até deu risada, talvez estivesse rindo da "linda" voz do pai dela
Peguei um suco pra mim, já que não posso beber, um pratinho com carnes e fiquei lá com a mulherada até ver a minha filha no colo de uma vagabundo.
giovana: que porra é aquela?
larissa: que foi?
giovana: aquela filha da puta com a minha filha no colo - levantei
nadine: calma gio
giovana: se quiserem falar de mim eu não me importo, mas ela mexeu com uma coisa pior que é minha filha - fui indo na direção daquela puta...

- Indico http://www.njrmeuprincipe.blogspot.com.br/
- As fotos do bebê eu pego de um tumblr, é pictures-baby.tumblr.com

20 comentários:

  1. Como você para nessa parte quero mais !!!!!!!
    alguém sabe o instagram daquela menina que o njr ta pegando a que faz medicina ??

    ResponderExcluir
  2. MDS porq parou nessa parte hein?
    Muito mal vc!!
    Quero mais
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. COMASSIM VC PAROU NESSA PARTE????? CONTINUA LOGOOO e tira

    ResponderExcluir
  4. A verificação dos comentatiosssss

    ResponderExcluir
  5. Menina do ceu cadê você ? Possataaar
    Amo as brigas do casal ❤ e depois a reconciliação ❤

    ResponderExcluir
  6. meeeeeeeeeeeu que amor,COMPLETAMENTE APAIXONADA NESSA FIC <3 não termina agora,pleaseeeeeeeeeeeeee...rs vai dar barranco e agora? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAA SUA HISTÓRIA ESTÁ PERFEITAAAAAAAAAAAA..
    TO AMANDOOOOO
    @_NeyMeuTudo

    ResponderExcluir
  8. continua que ta cada vez mais perfeito! indica meu blog? http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Por que parou parou por que continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. Posta logooo e não demora mais assim pra postar

    ResponderExcluir