quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capítulo 83

Fui até aquela piranha e já fui pegando minha filha.
giovana: solta minha filha
xxx: desculpa gio...
giovana: giovana!
xxx: giovana, desculpa, juninho deixou ela aqui comigo pra cantar
giovana: júnior perdeu a noção do perigo 
júnior: que foi?
giovana: como você larga sua filha assim com qualquer uma?
júnior: é a camila amor, minha amiga
giovana: quem são realmente suas amigas eu conheço - fui entrando e ele veio atrás de mim, subi pro quarto e ele entrou também
júnior: o que tá acontecendo giovana?
giovana: sério que você ainda não intendeu? como você deixa a minha filha assim com qualquer uma júnior? se fosse pra fazer isso que nem tirasse ela do meu colo então
júnior: para giovana, que escândalo
giovana: escândalo? tá bom júnior
júnior: dá aqui a clara, vamos descer
giovana: não, deixa a minha filha aqui
júnior: nossa filha
giovana: então vê se você se importa mais com a sua filha e não deixa ela com qualquer um
júnior: não fala merda giovana
giovana: merda júnior? me poupe né meu, se eu soubesse que isso aqui ia ser essa palhaçada cheio de mulher ia ter ficado na minha casa em santos
júnior: sua casa é em barcelona
giovana: a minha casa e a da minha filha é em santos sim
júnior: NOSSA FILHA, MAS QUE CARALHO
giovana: VOCÊ NÃO GRITA COMIGO
júnior: vamos descer giovana, chega de showzinho
giovana: não to fazendo porra de showzinho nenhum, se você quer descer sinta-se a vontade pra fazer isso
júnior: então me dá a maria clara
giovana: não, minha filha você não leva
júnior: QUE PORRA, PARA DE SER TÃO IGNORANTE E MARRENTA, PARA
giovana: PARA VOCÊ JÚNIOR, EU TO CANSADA DESSA PALHAÇADA, VIM PRO BRASIL PRA VER MINHA FILHA E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VOCÊ JÁ ENCHE A CASA DE MULHER NÃO RESPEITA NEM SUA MÃE
júnior: NÃO RESPEITO UM CARALHO, SEMPRE RESPEITEI MINHA MÃE E VOCÊ, AGORA PARA DE CENA DE CIÚMES E DRAMA
giovana: JÚNIOR, SAÍ DAQUI
júnior: não saio, o quarto é meu
giovana: então eu saio - fui sair e ele segurou meu braço - ME SOLTA
júnior: NÃO VOU SOLTAR PORRA NENHUMA - a maria começou a chorar
giovana: OLHA O QUE VOCÊ FEZ
júnior: calma meu amor - foi pegar a maria mas eu não deixei - para com isso giovana
giovana: me deixa em paz, nos deixa em paz
júnior: o que você tá falando? tá doida? a maria clara é minha filha também viu, não esquece disso
giovana: cala a sua boca - saí do quarto dele e me enfiei no da rafa, sentei na cama e comecei a amamentar minha pequena que foi se acalmando aos poucos - calma meu amor - dei um beijo na sua testa.
Quando terminei de amamentá-la, a fiz arrotar e desci. Sentei lá com a minha mãe, tia ná e tia gládys que estavam conversando.
nadine: o que aconteceu que o juninho já fechou a cara?
giovana: tia, não tenho culpa se ele é irresponsável e vai deixando a filha dele com qualquer vagabunda
adriana: vocês brigaram?
giovana: sei lá
Enfim, o resto do churrasco rolou normalmente, nem olhei na cara do júnior muito menos troquei alguma palavra com ele o resto da noite. A 00:30, eu fui pro quarto até porque a maria já estava dormindo no meu colo mas, a festa lá em baixo continuou. Coloquei ela na cama com alguns travesseiros em volta, peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, coloquei meu pijama, escovei os dentes, saí do banheiro e deitei abraçadinha na minha princesa. Fiquei mexendo no meu celular e resolvi postar uma foto.
giovanacampos Sou apaixonada por esses pézinhos!!!
Coloquei o celular na cômoda e capotei. Acordei no outro dia com aquele chorinho bem baixinho, abri os olhos e olhei pra maria que estava com os olhinhos completamente abertos me olhando.
giovana: que foi meu amor? - sentei na cama, peguei ela no colo e vi o júnior dormindo no chão - olha ali seu pai doido - balancei a cabeça negativamente, ri e comecei a amamentar minha filha. Depois que ela mamou, arrotou e eu troquei sua fralda, o júnior acordou e ficou nos olhando 
júnior: oi
giovana: oi - deixei a maria ali em cima da cama e fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e o júnior entrou no banheiro - dormiu no chão por que?
júnior: não queria deixar vocês duas apertadas
giovana: sem problemas - fui sair do banheiro e ele pegou minha mão
júnior: amor - olhei pra ele - desculpa - me puxou pra ele e me abraçou - você tava certa, errei de ter deixado nossa filha com aquela menina - desfizemos o abraço
giovana: ainda bem que você sabe
júnior: nem assim deixa de ser marrenta né - sorriu e deu início a um beijo gostoso que ele mesmo encerrou com alguns selinhos - amo você
giovana: também - ele me deu mais um selinho e eu saí do banheiro
Peguei uma roupa na mala, me troquei, peguei a clara e desci, entrei na cozinha onde estavam os tios, meus pais e o jota tomando café.
adriana: ah, lá vem a princesinha - já pegou a clara
giovana: oi mãe, eu to bem viu
adriana: você é grande filha, agora é a vez da clarinha linda da vovó
jota: perdeu gio - riu
giovana: pra você vê como são as coisas - sentei e comecei a me servir
neymar: e o juninho?
giovana: tá se trocando - comi uma colherada do meu iogurte - foi até que horas aqui ontem?
jota: até umas 02:00 horas, juninho dispensou a galera por causa do barulho pra você e a clarinha
adriana: é um amor mesmo esse meu genrinho
giovana: ai meu deus, como puxa saco desse júnior
júnior: o que você já tá falando de mim - disse entrando na cozinha, me deu um beijo na bochecha e sentou
fernando: giovana tá com ciúmes
júnior: normal - eles riram
giovana: vão se catar
Depois que tomamos café, subi de novo pra dar banho na minha pequena e o júnior foi junto comigo pra me ajudar. Enquanto o júnior arrumava ela, eu fui tomar banho e arrumar minhas coisas até porque vamos dar um rolê de iate hoje. Enfim, saímos todos de casa, entramos nos carros e fomos até o local onde fica o iate, entramos lá e o júnior foi dirigindo, ele parou o iate e o pessoal começou a se jogar no mar.
adriana: não vai filha?
giovana: não mãe, tenho que cuidar da minha princesinha né
nadine: pode ir gio, cê sabe que ela fica quietinha aqui com a gente né?! ainda mais que tá no bebê conforto
adriana: isso filha, vai pegar um solzinho que você tá precisando - rimos
giovana: tá bom
Tirei meu short, deitei do lado da mari e coloquei meu óculos.
mari: aee, veio pegar uma corzinha
giovana: vim fritar minhas gordurinhas
mari: começou a paranoia
júnior: amor, segura meu boné aqui, vou pro mar - colocou o boné na minha cabeça, me deu um selinho e foi pro mar
giovana: vamos tirar uma foto mari - peguei meu celular, nós tiramos e eu postei
giovanacampos conversa de comadres #exxxtourodeamizade #semanamaluca   
Larguei o celular, a rafa se juntou a nós e ficamos conversando enquanto pegávamos sol. Quando a maria clara começou a chorar, fui lá atende-la, fui lá pra dentro com ela, troquei sua fralda, a amamentei e depois voltamos lá pra fora.
júnior: que foi amor?
giovana: tava com a fralda cheia
júnior: vem cá com o papai - pegou a clarinha e levantou ela
giovana: cuidado jú, ela acabou de mamar e pode vomitar
fernando: vai vomitar na sua boca ainda - rimos
gil: eu vou dar muita risada
júnior: vai com o dindo gil então filha, vomita nele - riu e deu a maria pro gil
Passamos o dia todo no iate, voltamos pra casa por volta das 19:00 mega cansados, entramos em casa e fomos direto pro quarto.
giovana: preto, pode ir tomando banho primeiro que eu fico com ela
júnior: tá bom - me deu um selinho e foi pro banheiro
Fui arrumando as coisas ali no quarto, troquei a fralda da maria, troquei sua roupa e o jú logo saiu do banheiro. Deixei ele ali com a nossa pequena e fui pro banho, tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã, passei um gel pós sol, enrolei uma toalha no cabelo e saí do banheiro e fui pra frente do espelho, o júnior ficou me olhando.
giovana: que foi?
júnior: tá gostosa hein - levantou e me abraçou por trás - ainda bem que já passou a quarentena 
giovana: jú, para, a nossa filha tá dormindo com a gente
júnior: a gente coloca ela lá no quarto do davi - me virou pra ele e deu início a um beijo quente, cheio de vontade, pegada que ele encerrou com uma sugada no meu lábio inferior - e aí?
giovana: mas e se ela chorar?
júnior:tem babá eletrônica amor - foi beijando meu pescoço
giovana: tá, mas agora não - empurrei ele um pouco
júnior: vai me torturar?
giovana: júnior, nós temos uma filha, agora fica difícil fazer sexo quando bate o tesão
júnior: tá, tá bom - revirou os olhos - pelo menos se veste aí né porque assim eu não aguento - gargalhei e ele ficou sério - não to brincando - me deu mais um selinho e foi pegar nossa pequena
Me vesti, enxuguei o cabelo com a toalha mesmo, desembaracei e o deixei solto pra secar sozinho. Larguei a toalha no banheiro e nós descemos, sentamos lá na sala com o pessoal todo.
rafa: ai gente, to tão ansiosa pra inauguração do instituto amanhã
giovana: eu também
nadine: você se arrumar em casa né gio?
giovana: sim, não é legal levar a maria pra um salão né
nadine: verdade, os cheiros dos produtos podem fazer mal pra ela
júnior: tá tudo certo né pai?
neymar: mais certo do que tá não pode ficar
jota: mano, vai ser top, depois ainda tem m.i.s.s.a
gil: verdade hein, nós vamos né amor?!
mari: vamos, claro
giovana: aproveitem por mim porque eu não vou
jota: por que?
giovana: eu tenho uma filha né joclécio
fernando: viu, minha filha é responsável 
gil: uma hora ia ter que ter responsabilidade nessa vida né tio
giovana: vai se catar gilmar
adriana: não fala assim da minha pequena
rafa: queria que você fosse - fez bico
giovana: mas o jú vai, não vai amor?
júnior: óbvio que não né, como eu vou e vou deixar você e nossa filha em casa? tá doida
mari: ai, que romântico - rimos
jota: tá fazendo isso porque tá querendo
gil: hoje tem hein juninho
giovana: vocês não valem nem o que comem cara - rimos
Depois do jantar, eu e o jú subimos, levamos a maria pro quarto do davi, trocamos sua fralda, a amamentei, fiz ela arrotar e logo ela dormiu. Liguei a babá eletrônica, peguei e fui pro quarto, entramos e o júnior já trancou a porta e foi me beijando.
júnior: agora você não escapa - me levou até a cama, me beijou e continuou os beijos
giovana: calma preto
júnior: sem calma - voltou a me beijar só que dessa vez mais intensamente, ele foi descendo os beijos pelo meu corpo todo o que estava me deixando arrepiada, o júnior tirou minha blusa, colocou um dos meus seios pra fora do sutiã e quando foi abocanhá-lo parou
giovana: que foi?
júnior: é da maria né, não posso - riu e resolveu descer os beijos pra minha barriga
Tirei sua camisa e fui beijando seu pescoço, deitei por cima dele e foi a minha vez de beijar seu corpo todo, tirei sua bermuda, coloquei seu membro pra fora da cueca e comecei a sugá-lo, primeiro devagar depois fui aumentando a velocidade enquanto o júnior gemia e segurava meu cabelo. Depois me puxou pra ele e me deu um beijo cheio de vontade, me deitou na cama, desceu até meu short, tirou ele, tirou minha calcinha e começou a me chupar, o que estava fazendo eu me contorcer na cama e segurar o lençol com força, ele chupava, colocava os dedos o que estava me deixando mais louca ainda e com mais prazer até eu finalmente sentir minhas pernas bambas e gozar na boca dele. Ele subiu de novo até minha boca, me beijou, colocou uma camisinha no seu membro e começou a me penetrar devagar e foi aumentando o ritmo conforme nosso prazer pedia, fizemos várias outras posições e rolou até uma boa parte da madrugada. Quando terminamos, ainda tomamos banho juntinhos e deitamos.
giovana: nossa senhora
júnior: sou bom né?!
giovana: ainda bem que é só meu - coloquei minha perna por cima dele e o beijei
júnior: pra sempre só seu - sorriu - que horas são preta?
giovana: 04:00 - vi no celular
júnior: faz tempo que a gente não fazia tanto tempo assim
giovana: ainda bem que a nossa princesa colaborou
júnior: ela sabia da nossa necessidade 
giovana: vai se catar - rimos
júnior: te amo - me deu um selinho - muito - me deu mais um selinho
giovana: também amor, muito - o jú colocou a perna por cima de mim e nós dormimos
Acordei com o jú me chamando, abri os olhos e vi ele sentado ali na cama com a maria no colo.
júnior: bom dia mamãe
giovana: que horas são? 
júnior: 09:00, ela tava chorando e aí não quis acordar você, peguei ela e já dei uma mamadeira e troquei a fralda - falou todo orgulhoso e eu sorri
giovana: lindo, obrigada - levantei
júnior: nada mais do que minha obrigação - mandei um beijo pra ele e fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, saí do banheiro, dei um selinho no jú e um beijo na testa da minha princesa 
giovana: que horas nós vamos pro instituto
júnior: temos que chegar lá umas duas horas
giovana: bom, então já temos que ir agilizando tudo
Arrumei a cama, abri a janela e vi que o tempo estava meio nublado, eu e o jú descemos e fomos pra cozinha onde estava todo mundo, sentamos e tomamos café. Depois do café, já começamos a organizar nossas coisas pra ir pro instituto, as 11:00 horas, o cabeleireiro e o maquiador chegaram pra arrumar eu e a tia, já que a mari, rafa e a minha mãe foram pro salão. Enquanto eles iam me arrumando, eu fiquei com a minha pequena o tempo todo, as vantagens de poder me arrumar em casa. Depois de cabelo e maquiagem prontos, fiquei arrumando minha pequena pro jú tomar banho, só vesti ela, já que o jú já tinha dado banho nela. Ele saiu do banheiro, terminou de se arrumar e ficou com a maria. Me vesti, calcei meu salto, me perfumei, coloquei meus acessórios, arrumei minha bolsa, o jú pegou a maria, peguei e bolsa dela e nós descemos. Lá na sala estavam os tios e o davi.
davi: papai - correu e abraçou as pernas do jú que se abaixou e abraçou ele 
júnior: tava morrendo de saudades filhão
davi: eu também, oi maria clara - deu um beijinho na maria
giovana: e eu não ganho beijo não? - fiz bico
davi: tiaaaa - veio até mim, me abraçou e eu peguei ele no colo
giovana: como você tá lindo amor
davi: você também tia - me deu um beijo demorado na bochecha
neymar: bom, vamos então?
giovana: e o resto do povo?
neymar: já foi todo mundo, até as dondocas que foram no salão
giovana: estamos atrasados? - ri
neymar: não, mas se não sairmos agora a gente se atrasa de verdade
Saímos, entramos no carro e o Big deu partida. No caminho pro instituto começou uma chuva forte pra caramba, chegamos lá e já vieram os seguranças nos receber com guardas-chuvas, entrei pelo outro lado com a tia ná, maria, davi e o big, enquanto o tio e o jú foram lá pela zona mista pra dar entrevista. Cumprimentei todo mundo que estava lá e ficamos conversando até a inauguração começar.
giovanacampos @institutoneymarjr ️ 
lifegioa você tá maravilhosa
welovenjr linda de viver
loverafab_gioa musa maravilhosa
O jú foi ali pra onde nós estávamos e ficou brincando a maria e o davi, depois ele foi pro palco e me arrastou pra ir junto, ele e o tio ficaram falando do instituto enquanto eu, jota, rafa e a tia ficamos só observando, tiramos várias fotos, eles agradeceram a presença de todo mundo que apesar da chuva continuava ali e, saímos do palco pra começaram os shows. Eu e o jú ficamos sentados juntos com o davi e a maria.
giovana: to mega orgulhosa de você
júnior: obrigado amor - me deu alguns selinhos
Um pouco antes do show da anitta começar, ela veio falar com o jú, ficou lá jogando conversinha pra ele e quando ele falou da maria, ela virou pra olhar e eu saí dali, fiquei lá com meus pais. A anitta subiu pro palco e o júnior veio pro meu lado de novo.
giovana: vai cantar? - falei irônica
júnior: vou, mas não é agora
giovana: não sabia que você era cantor, muito menos que andava assistindo o dvd da anitta já que quer fazer a performance do dvd
júnior: para amor - revirei os olhos, ele pegou a maria do meu colo e foi lá com os meninos
giovana: esse júnior me irrita - pensei alto
adriana: que foi filha?
giovana: nada, to pensando alto demais
adriana: ih, doidinha hein - ela e meu pai riram
Fui lá falar com a rafa, thayse e a júlia, ficamos tirando várias fotos e cantando as músicas da anitta, apesar do ciúmes eu continuo gostando das músicas dela. Quando ela começou a falar de "cobertor", o júnior largou a maria com a tia ná e já foi indo pro palco, fiquei quieta só observando, ele com aquele sorrisinho safado e cafajeste dele (que me matam) ficou olhando pra anitta enquanto ela falava. Ela começou a cantar lá e na parte do projota ele entrou, foi só eles ficarem coladinhos pro ciúmes explodir mais ainda, filho da mãe, cadê o respeito nessa porra? Eu nem ia olhar mais, mas preferi olhar pra ver até onde esse moleque ia. Quando acabou a música e eles quase se beijaram, foi o fim pra mim, vi que a maria não estava chorando, deixei ela ali com a tia e saí dali o mais rápido que eu pude senão eu ia acabar entrando naquele palco e acabando com o júnior e a anitta. Fiquei lá fora tomando um ar, tava precisando dar uma respirada, perdi a noção do tempo que estava ali, ainda mais porque estava sem celular, só me dei conta quando ouvi aquela voz me chamando... puta que pariu, ele me achou.
giovana: que foi?
júnior: tá fazendo o que aqui?
giovana: vim respirar pra não acabar matando alguém
júnior: tá falando do que? - veio me abraçar mas eu me afastei - o que foi agora giovana?
giovana: você tava quase comendo aquela mulher lá em cima do palco
júnior: mas era a música
giovana: foda-se a música, você fez porque quis
júnior: amor... para com esse ciúmes
giovana: como júnior? porra meu, eu só queria ser respeitada cara
júnior: desde quando eu desrespeitei você giovana? tá doida meu
giovana: desde que a gente chegou no Brasil, não pensei que voltar pra casa ia causar tudo isso
júnior: quem tá causando tudo isso é você
giovana: eu? na boa, vai se fuder
júnior: vai você, que saco - foi entrando de novo
Eu não vou chorar, não vou chorar, não vou chorar... Perdi as contas de quantas vezes fiquei respirando fundo e olhando pra cima pra não chorar, esse filho da mãe está conseguindo estragar nossas férias, está conseguindo estragar os poucos dias que nós temos com a nossa família. Não posso ficar assim, hoje não, hoje é dia de festa. Depois que me acalmei, voltei pra lá e minha pequena estava com a mari e o gil.
mari: aonde cê tava?
giovana: precisava ir pra rua dar uma respirada, pegar um ar
gil: brigaram?
giovana: mais ou menos
gil: vieram pro Brasil pra brigar? ah não né, vamos curtir pô, ainda mais hoje
giovana: eu sei gil, por isso eu to aqui, por mim eu pegava minha filha e ia embora
mari: senta aqui, fica aqui com a gente - sentei ali com eles...

- Indico http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/
- Meninas, acho que o próximo capítulo já vai ser o último mas isso tudo depende da minha criatividade!!!! Feliz 2015 pra vocês, que esse ano venha cheio de realizações e obrigada por estarem mais um ano comigo  ️ 

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O último? nÃÃÃÃO, muito bom, maravilhoso, amo

    ResponderExcluir
  3. O ultimo? Nao, como assim? O blog precisa de mais uns 10 capítulos pelo amor de Deus, não termina agr

    ResponderExcluir
  4. Último???? Não, não mesmo!!! Pf posta mais

    ResponderExcluir
  5. Ultimo ? Você ta maluca ? Você não pode fazer isso por favor

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO!!! Último não!!! Por favor!!!

    ResponderExcluir
  7. nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , não acaba não , eu preciso de GioMar pra viveer kkkk !! Serio não acaba não , faz segunda temporada que tal ??? mas please não acaba

    ResponderExcluir
  8. Como assim o último????? Não pode ser. Continua ta mt bom pra acabar.

    ResponderExcluir
  9. E isso ai faz a segunda temporada mas não acaba por favoooor

    ResponderExcluir
  10. ultimo to D E S M A I A D A #ultimonão #fazsegundatemporada ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Tá perfeito tomara que eles fazem as pazes no próximo capítulo não acaba com o blog não quero 2 temporada. .

    ResponderExcluir
  12. O ULTIMO NAOOOOO!!!! NAO ACABA ESSE BLOG PELO AMORRRRR ELE É MT PERFEITO ❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. não pode ser,o último não :( de qualquer forma me apaixonei pela história e tadinha da Gio,ela merece aproveitar as férias deles...leva o blog até o capítulo 100 que tal? haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  14. Último? Não por favorrr! :( ahhh, quero mais briguinhas haha

    ResponderExcluir
  15. Último??
    Aí meu Deus todo mundo querendo acabar com as fics o q vai ser de mim??
    Continuaa❤️

    ResponderExcluir
  16. Sensacional...
    Sem explicações amei ♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Cade vc???? Muito bom!!!! Arrasa

    ResponderExcluir
  18. ultimo?????? ñ pelo amor de DEUS ñ..... tem mtaa coisa p acontecer ainda ..................
    sua historia é PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    @_NeyMeuTudo

    ResponderExcluir
  19. se vc quiser a gnt te manda umas ideias ....

    ResponderExcluir
  20. Último? Oi????? Continua!!! O melhor

    ResponderExcluir