terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo 5 - A social e o beijo

...
olhei e vi a Tia Nadine com o Davi (peguei vocês u.u kkk).
Tia Nadine: Ele não quis mais ficar com a vovó, pediu a mamãe.
Carol: vem cá vem meu amor - o Davi foi até a Carol.
Giovana: Oh Tia, vem pegar um solzinho com a gente.
Tia Nadine: Bem que eu queria mas estou saindo agora. Se comportem hein meninas, daqui a pouco o Juninho ta aí.
Giovana: Ah não Tia, assim você tá me mandando embora.
Tia Nadine: Ué, não intendi nada.
Rafa: ai mãe, você sabe que ela e o Jú não se dão bem.
Tia Nadine: Vocês dois hien, não sei não.
Giovana: Que isso Tia ? Vira essa boca pra lá - rimos.
Tia Nadine: tô indo meninas, beijos - veio até o Davi e deu um beijo na testa dele - tchau coisa linda da vovó.
A Tia se foi. Continuamos ali conversando só que dessa vez eu fiquei brincando com o Davi, coloquei ele na boia e entramos na piscina. Ele estava se divertindo muito, dando risadas e soltando aqueles gritinhos gostosos. Depois de mais um tempo resolvemos entrar, fui para o quarto de hóspedes, tomei um banho bem gostoso lavando bem o cabelo pra tirar o cloro, saí me sequei, me vesti, penteei o cabelo deixando o mesmo solto para secar por conta própria, coloquei meu iphone no bolso e saí do quarto. Bati na porta do quarto da Rafa, a mesma me deu permissão para entrar e eu entrei, encontrei o Davi na cama e a Rafa o vestindo, a Carol estava saindo do banho. Me deitei na cama da Rafa e fiquei brincando com o gordinho, a Carol ficou pronta chamei ela pra tirar uma foto.
gioAcampos nem mesmo a força do tempo irá destruir @candantas

Depois tirei uma com a Rafa.
gioAcampos coisinha mais feia desse mundo, haha. Te amo baranguety dois    
Depois de tirarmos bastante fotos descemos, encontramo o Neymar, Victor e Gui na sala. O Victor quando me viu abriu os braços e veio me abraçar, fiquei com uma cara de assustada até porque mal conheço esse muleke pra ele vir com essa intimidade toda.
Victor: Oi Gio, tudo bem ? - veio pra me abraçar mas eu saí.
Giovana: que isso muleke ? - rimos.
Neymar: Ai toma.
Giovana: Fica na sua aí oow. - sentei ao lado do Gui - tudo bem Guizinho ? - dei um beijo na bochecha dele.
Gui: tudo sim marrenta.
Guovana: ah não Gui, até você ? sacanagem hein.
Gui: Cê sabe que eu te amo - me abraçou de lado.
Giovana: Fiquei sabendo agora.
Ficamos conversando um pouco ali, depois chegaram o Gil e o Cris. Aí sim a bagunça tava feita. Não demorou muito e os Tios também chegaram.
Gil: Aí,vamos fazer o que ?
Giovana: Beber.
Neymar: Eita, você é louquinha hein.
Giovana: cala a boca.
Gil: Tá pode parando vocês dois. Eu sou parceiro pra beber, bora ?
Rafa: Meus pais tão em casa né Gilmar, não dá.
Giovana: Por que não ?
Rafa: Hoje é quarta-feira, com certeza eles vão falar.
Giovana: poxa :/ - todos ficaram amuadinhos - vamos lá pra minha casa então.
Gil: Bora.
Gustavo: Vai com calma Gilzinho - rimos.
A Rafa foi conversar com os Tios que deixaram ela ir. Descemos pro meu apê, entramos e ainda não tinha ninguém.
Giovana: Vou comprar bebida, quem vai comigo ?
Carol: Eu vou, aí você já me dá uma carona até em casa.
Giovana: Já vai Ca ?
Carol: Sim, senão depois fica tarde demais.
Giovana: Ok então, eu ti levo.
A Carol pegou as coisas dela e do Davi, se despediu de todos e descemos. Chegamos na garagem, destravei as portas do meu carro e entramos, a Ca foi atrás com o Davi. Larguei ela em casa e fiquei uma meia hora me despedindo do gordo dando milhões de beijos nele. Depois que saí de lá fui até o supermercado, comprei as bebidas porque só pela carinha dá pra ver que esse povo bebe mesmo. Com tudo comprado voltei pro meu apê, entrei e o povo já estava até om o som ligado e dançando no meio da sala. O Victor viu eu entrando com as sacolas e veio me ajudar, colocamos tudo na geladeira e depois voltamos pra sala.
Gil: Comprou tudo direitinho lá ?
Giovana: Sim senhor.
Gil: E a sua mãe, que horas chega ?
Giovana: Daqui a pouco.
Cris: Bora lá pegar as bebidas.
Fomo até a cozinha, preparamos algumas e levamos as garrafas junto. Coloquei na mesa de centro e começamos a beber. Cara, o Gil é uma esponja enquanto eu tomava um copo ele tomava três, o único que não bebeu foi o Neymar que pediu pra mim comprar apenas red bull pra ele. Depois de mais ou menos uma hora minha mãe chegou.
Adriana: Olá, boa noite crianças.
Todos: Boa noite.
Adriana: Em plena quarta-feira bebendo, ai meu deus - riu.
Giovana: Relaxa mãe.
Gil: Vem beber com a gente Tia Adriana.
Adriana: Não bebo, obrigada. Vou trocar de roupa e já já eu desço.
Neymar: Aí muleke, desiste. - rimos.
Eu já estava ficando alegrinha demais, ria por qualquer coisa e estava até conversando com o Neymar que estava sentado ao meu lado. Minha mãe desceu, ficou conversando um pouco com a gente e depois subiu porque estava cansada.
Gustavo: É Gilzin, a mãe da Gio não gostou do teu papo. - rimos.
Gil: É que ela ainda não conheceu o poder do Gilzinho - gargalhamos.
Victor: Fica na sua muleke.
Coloquei uns funks pra gente escutar num volume moderado, começamos a dançar e zuar demais. Todos já estavam alegrinhos menos a Rafa e o Neymar. Ele veio me abraçando por trás e ficamos dançando no ritmo da música, ele ficou falando umas coisas no meu ouvido mas eu não estava entendendo quase nada e só sabia rir.
Neymar: Você é muito linda.
Giovana: Eu não tenho culpa se o papai me fez direito - cantou no ritmo da música e ele riu.
Neymar: É sério pô, mesmo sendo marrenta você é linda demais.
Giovana: Não sou marrenta, só não dou mole pra qualquer um.
Neymar: Nossa, tomei no toba.
Giovana: Besta demais.
Neymar: Vira pra mim - virei pra ele, coloquei minhas mãos na volta do seu pescoço e ele colocou na minha cintura - aí sim.
Giovana: Tá melhor assim ?
Neymar: muito melhor. E pra te beijar, como é que faz ?
Giovana: Não precisa perguntar, basta ter atitude.
Ele foi colando nossos corpos cada vez mais, colocou uma da mãos no meu rosto e foi chegando cada vez mais perto, eu já sentia sua respiração quando nossos lábios tocaram levemente, senti meu iphone vibrar e recuei, acabou rolando apenas um selinho. Olhei no visor e vi o nome do Daniel, fui pra varanda onde era mais silencioso e atendi.
~IDL~
Giovana: Oi Dani.
Daniel: Pensei que tinha esquecido de mim, não me ligou.
Giovana: Ah desculpa, é que eu tive alguns problemas familiares.
Daniel: Caramba, mas agora já tá tudo bem ?
Giovana: Tá tudo sim.
Daniel: tá em alguma festa ?
Giovana: meus parças estão aqui em casa, aí resolvi fazer uma socialzinha de leve.
Daniel: Valeu por convidar viu.
Giovana: Ah, mas nós decidimos hoje mesmo. Mas a próxima eu ti convido sim.
Daniel: Ok, vou esperar. Mas só liguei pra saber como você tá mesmo, ti ligo amanhã e nós marcamos uma saída. O que você acha ?
Giovana: Por mim tudo bem.
Daniel: Tudo bem, então até amanhã. Beijos.
Giovana: até, beijão.
~FDL~
Quando desliguei olhei pra trás vi o Neymar me olhando e me assustei.
Giovana: ai caralho, que susto.
Neymar: quem era no telefone ?
Giovana: Um amigo.
Neymar: que amigo ?
Giovana: por que você quer saber ?
Neymar: porque... porque... eu me preocupo com você.
Giovana: Não precisa se preocupar comigo não, sei me cuidar viu - dei um beijo no canto da boca dele.
Neymar: Você tá ousada hein.
Giovana: Eu sou ousada. - peguei ele pela mão e puxei até a sala.
Gil: O que vocês estavam fazendo hein ?
Giovana: Nada que seja do seu interesse Gilzinho - dei um beijo na ponta do nariz dele e ri.
Começou a tocar Gangam Style, olhei e vi o Cris dançando, dei meu iphone pro Neymar e pedi pra ele filmar pra mim. Dei muuita risada, principalmente na hora que ele caiu, eu tive que postar esse vídeo.
gioAcampos Clisinho muito alegrinho KKKKKKKKKKKK o muleke tá demais #loucolouquinho #gangnamstyle    
O vídeo bombou de comentários e eu não cansava de ver e rever muitas vezes. Eu e o Neymar ficamos sentados vendo o povo dançar, ele me abraçou de lado e ficamos conversando e ele sempre tentando as investidas mas eu recuava. 
Neymar: Ei, para de se fazer de difícil.
Giovana: Já tô ti dando intimidade demais deixando você me abraçar assim.
Neymar: Ai mu deus, como pode ser tão marrenta - riu.
Giovana: Como pode ser tão chato ? - revirei os olhos e ele riu²
Neymar: É marrenta mais é linda.
Giovana: Eu sei, obrigada - joguei o cabelo e ele riu.
Neymar: Tira uma foto comigo ?
Giovana: Claro, dou até autógrafo se você quiser fã.
Neymar: HAHA, só que não. Rafa, tira uma foto aqui - ele deu o iphone pra Rafa - levanta aí.
Giovana: Precisa mesmo ?
Neymar: Claro. - levantei, a Rafa tirou a foto e entregou pro Neymar - ficou top.
Giovana: tá comigo né, não tinha como não ficar - rimos.
Neymar: Por que você se acha tanto ?
Giovana: porque eu tenho fãs como você que ficam dizendo toda hora que eu sou linda.
Neymar: você não devia acreditar em tudo que ti dizem por aí.
Giovana: fica na sua muleke.
Ele ficou mexendo lá no iphone, acho que estava postando a foto. 
Neymar: Entra aí no insta e vê a foto lá.
njunior11 a marrenta já tá bem alegrinha kkkkk @gioAcampos  #social #amigos #reunidos 

gioAcampos me ama né ? eu sei    
fcdoneymar quem é ela ? não to gostando nada disso      
fãdoneymar ciúmes em 3,2,1... ONDE MORA ESSA PIRANHA   
Nem preciso falar que fiquei puta quando vi aquele comentário.
Giovana: Olha aqui, pode apagando essa foto. Não vou ficar quieta pra essas meninas me xingando não.
Neymar: Elas só estão com ciúmes, calma.
Giovana: Mas isso não é motivo pra ficar me xingando, tô falando sério Neymar.
Neymar: primeiro de tudo, para de me chamar de Neymar já falei pra você me chamar de Júnior, Juninho.
Giovana: Não tenho tanta intimidade pra ficar ti chamando assim.
Neymar: Você é teimosa demais.
Enfim, ficamos dançando e bebendo mais um pouquinho, quando era 01:15 já estava todo mundo acabado, o único que estava bem era o Neymar. Como ninguém tinha condições d dirigir resolvemos nos dividir nas casas, na minha dormiu o Cris, Gustavo e o Gil depois de muita insistência,rs. E os outros na do Neymar. Eles foram embora, fui levá-los até a porque e fiquei ali esperando até o elevador chegar.
Giovana: Você foi esperto, tá levando os menos bêbados pra casa.
Neymar: Que nada, tô levando o Gui.
Giovana: Mas tá deixando o Gil - rimos.
Neymar: Ok, da próxima vez eu levo ele. - o elevador chegou - então tchau, até amanhã ?
Giovana: sim, até amanhã. - fui dar um beijo no rosto dele mas nós viramos ao mesmo tempo e acabou rolando um selinho - tá abusado né.
Neymar: Agora vai me dizer que não gostou ?
Giovana: Não.
Neymar: Vou fazer você gostar - me puxou pela cintura e me beijou, tentei recuar mas foi mais forte do que eu e também aquele beijo era muito bom, me tirou do chão, ele mesmo encerrou com selinhos, eu continuei de olhos fechados e quando abri vi o Neymar sorrindo pra mim - gostou ?
Giovana: tchau Neymar - sorri e empurrei ele, entrei e vi o Cris, Gil e Gus me olhando -  o que foi gente ?
Gil: tá namorando, tá namorando.
Giovana: Gilmar vai dormir que você já tá bêbado, ok?!
Gil: eu quero dormir com a sua mãe - riu.
Giovana: tira seu cavalinho da chuva.
Cris: Gio, Gio, Gio, Gio - olhei pra ele.
Giovana: O que Cris ?
Cris: Nada, era só pra lembrar seu nome.
Gustavo: Aí, cala essa boca muleke.
Giovana: Bora subir - subimos, levei eles até o quarto de hóspedes e depois fui pro meu. Estava arrumando algumas coisas quando alguém bateu na porta dei permissão para entrar - o que você quer Cebola ?
Gil: Dormir com você, posso ?
Giovana: Lógico que não.
Gil: por favor, não quero dormir com dois homens.
Giovana: chato, eu deixo. Agora vem tirar uma foto comigo, vem.
gioAcampos coisa mais querida da minha vida, meu cebolinha @gilcebola 


Postei a foto, tomei um banho, vesti meu pijaminha e quando voltei pro quarto o Gil já estava capotado na minha cama, rs. Empurrei ele um pouquinho pra poder ter espaço pra mim, coloquei meu iphone na cômoda e dormi. Acordei no outro dia com umas vozes dentro do meu quarto, abri os olhos e vi...


                                            ----------------


Capítulo chato demais -.- mas é que eu fiz correndo :T e aí quem vocês acham que é ?????  haha
Rafaella Cristina: seja bem vinda, obg *-*
Muito obrigada por lerem e pelos comentários, e quero que comentem mais e mais por favor u.u Mil beijos <3


6 comentários: