segunda-feira, 17 de abril de 2017

2º Temporada - Capítulo 87

Dois anos depois...
“A vida é uma coisa muito louca, ela pode nos impressionar assim de um dia pro outro, as coisas vão acontecendo sem a gente nem esperar e quando vemos, nossa vida já mudou completamente de um dia pro outro” Isso resume muito a minha vida desde que conheci o júnior, a nossa intensidade, nosso amor, nosso jeito de levar a vida a dois, é tudo tão maravilhoso que ainda hoje, me sinto em um sonho. Construímos uma família com nosso amor, trouxemos uma garotinha linda ao mundo que hoje está com 2 aninhos, uma princesa de tão linda. Já nós dois, vamos completar 3 anos de casados e a cada dia que passa me apaixono mais por esse garoto, ele me completa, me dá todo amor do mundo e as vezes nem sei se mereço tanto. Bom, ainda vivemos aqui em Barcelona, a vida por aqui é ótima, inclusive, o jú trouxe o davi e a carol para morarem por aqui, assim ele fica mais perto do davizinho. Nosso casal favorito, gil e mari, estão casadíssimos e são pais de um menino lindo, estão vivendo aqui em Barcelona também e estamos sempre juntos. Desde que vim morar aqui, eu não trabalho mais por um pedido do júnior mas sinto muita falta disso, gosto de gastar o meu dinheiro e as vezes me sinto mal por ficar dependendo dele mas ele sempre inventa alguma coisa pra mim não trabalhar e ficar em casa com a nossa maria. Bom, agora que vocês vão voltar a acompanhar minha vida, vão entender melhor tudo que está acontecendo com a gente.
domingo, 18 de dezembro 2016 - Barcelona
Acordei recebendo vários beijos do jú, já abri os olhos sorrindo.
júnior: você é linda até com a cara amassada acordando
giovana: não cansa de me elogiar?
júnior: não e nunca vou cansar - me deu um selinho demorado
giovana: maria não acordou?
júnior: ainda não, mas daqui a pouco ela vai vir aqui
Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e saí do banheiro.
giovana: tá frio, não quero sair da cama - deitei de novo
júnior: a gente pode passar o dia aqui, sem problemas
giovana: nós três né
júnior: claro que sim, eu e minhas meninas - ele sorriu e me beijou mas fomos interrompidos por uns passinhos que foram invadindo nosso quarto
maria: papai - ele parou de me beijar, olhamos pra ela que estava na ponta da cama coçando os olhinhos
júnior; oi meu amor - pegou ela, lhe deu um beijo na bochecha e colocou ali na cama com a gente
giovana: oi minha princesa
maria: quero ficar aqui
giovana: pode ficar, deita aqui do lado da mamãe - ela deitou do meu lado e eu lhe dei um beijo na testa
maria: quero minha mamadeira
júnior: deixa que eu vou lá fazer - ele saiu do quarto
giovana: quer assistir desenho?
maria: sim, quero a dora
giovana: pera aí que eu vou ver se tá passando - liguei a tv, coloquei na discovery kids e tava passando peppa pig
maria: deixa aí mamãe
Ela ficou ali agarradinha em mim assistindo tv, peguei meu celular pra tirar uma foto nossa e a maria enfiou o dedo no meu nariz.
giovana: que isso?
maria: uma pose - ri e tirei nossa foto
giovana: gostou? - mostrei pra ela
maria: sim
giovanacampos Bom dia!
14295611_141831469605559_1295152321_n.jpg
O jú entrou ali no quarto, entregou a mamadeira da maria e ela seguiu mamando enquanto assistia desenho. (...) Resolvemos levantar porque já estava quase na hora do almoço, o jú foi dar banho na maria. Arrumei nossa cama, peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, terminei, me enxuguei, me vesti e saí do banheiro. Peguei meu celular e desci, os dois já estavam ali na sala junto com o davi.
davi: oi tia
giovana: oi meu lindo - dei um beijo nele - sua mãe não veio?
davi: tá lá com a minha tia rafa
júnior: ali na cozinha amor
giovana: vou ali ver elas - fui lá pra cozinha onde estavam a rafa, carol, adenacia e a marcela - oi, oi
adenacia: pensei que vocês não iam sair do quarto hoje
giovana: não queria - ri e dei um beijo nelas
Assim que o almoço ficou pronto, arrumei a mesa e chamei o pessoal pra gente almoçar. Como sempre, almoçamos num clima bem tranquilo e depois do almoço, subi pra ajeitar a maria, vamos fazer uma visita pro gil, mari e o pedrinho, filho deles. Depois de prontos, eu e o jú saímos com as crianças, chegamos lá e fomos recebidos pela mari.
maria: dinda - se agarrou no pescoço dela
mari: oi meu amor - deu um beijo na maria e depois fez o mesmo com a gente - entrem, fiquem a vontade - entramos e o gil estava ali na sala com o pedrinho
mari: oi dindo
gil: oi princesa - abraçou a maria. Ela e o davi sentaram ali no chão e ficaram brincando com o pedrinho - e aí casal - nos cumprimentou
giovana: filha, cuidado com o pedro, ele é pequeno
davi: deixa que eu cuido deles tia
giovana: obrigada amor
Ficamos ali conversando enquanto as crianças brincavam, o assunto era nossa ida pro Brasil passar o natal e ano novo.
gil: toda vez que a gente vai pro Brasil eu lembro do tempo que a gente morava lá, era muita resenha
júnior: pô, muita mesmo, todo réveillon em um canto diferente do Brasil
mari: aliás, é no réveillon que vocês comemoram o aniversário de namoro, né?!
giovana: sim, esse ano comemoramos 4 anos namorando e de casamento 3
gil: eu vi esse amor todo nascer, to me sentindo honrado - rimos
júnior: me sinto honrado em ter conquistar essa mulher aqui
mari: acho que isso foi o mais difícil - rimos
Bom, ficamos conversando e fazendo planos pelo resto do dia.
terça, 20 de dezembro 2016
Chegamos no Brasil e que saudade que eu estava daqui. Saímos do aeroporto e fomos direto pro guarujá, chegamos lá e o pessoal já estava nos esperando pra nos recepcionar, inclusive meus pais. Fomos abraçando todos e eu nem preciso dizer que a maria já estava sendo paparicada pelos avós. Subimos pra largar nossas malas, nos trocamos e descemos pra piscina.
adriana: eu não via a hora de vocês chegarem
giovana: eu também mãe, amo barcelona mas aqui é minha terra, não tem jeito
adriana: tá tudo tranquilo por lá? e a escola da maria?
giovana: tá tudo ótimo, nós vamos começar a procurar agora quando voltar, mas provavelmente ela vai ficar na mesma que a do davi, o júnior não quer muito, prefere que eu fique em casa cuidando dela, mas eu preciso trabalhar, dois anos só sendo dona de casa, não aguento
nadine: foi isso que eu falei pra ele, você tem que viver também, a gente sabe o quanto você é boa mãe e se dedica na educação da nossa clarinha mas nós também sabemos a sua vontade de voltar a trabalhar, pra ele é muito difícil entender isso
giovana: eu até parei de falar sobre isso com ele, porque a gente sempre acaba brigando, vou esperar passar essas festas de final de ano pra gente dar um jeito nisso logo
maria: olha mãe - me interrompeu mostrando as boias no braço
giovana: que linda filha
maria: a tia rafa que me deu
giovana: aé?! tia rafa tá super cuidadosa
rafa: vem pra piscina amor
giovana: pera aí rafa, deixa eu tirar uma foto dela antes - tirei uma foto da maria toda linda e estilosa - pronto, pode ir pra piscina com a tia
maria: vem vovó
nadine: qual vovó?
maria: as duas - riu e foi pra piscina com a rafa
adriana: eu não me aguento de amor
fernando: cada vez que eu vejo ela fico mais apaixonado - sentou ali com a gente
nadine: e quem não fica? babo muito nos meus netinhos
adriana: falando nisso, cadê o davi?
giovana: ele e a carol foram ficar com a família um pouco, matar a saudade
adriana: e como é a parceria dos dois irmãos?
giovana: eles são muito amigos, davi cuida muito da maria e eles querem sempre ficar grudados, acho que se eles pudessem dormiam juntos todos os dias - rimos
giovanacampos eu fico cada vez mais apaixonada pela minha princesa #MariaClara
15623865_1249712468437318_8531638227797278720_n.jpg
caiocampos_ que saudades dessa princesinha linda
jugvalente coisa mais lindaaaaa, to louca pra ver ela
neymarjr minha princesa
smilegiovanacampos como eu amo essa linda
sorrisodoney vontade de apertar de tão fofa
candantas ahh não, eu não aguento essa criança.. coisa mais linda da tia carol
welovenjr princesinha linda
welovemclara manoooooooo, eu sou apaixonada por essa princesa
neymarpai_ linda do vovô
larissasiloto a mais estilosa de todas, to apaixonada
elitegiocampos muito linda essa pequena
giovanacampos @larissasiloto precisamos nos ver, juntas os pequenos, to com saudades
júnior: amor, vem pra piscina
giovana: to indo - larguei meu celular e fui pra piscina com eles
Saímos da piscina só pra almoçar mesmo e depois já voltamos. Ficamos conversando com os amigos enquanto íamos curtindo umas músicas. A mari, gil e o pedrinho chegaram pra se juntar a nós e aí sim a maria ficou mais feliz ainda, além de ser apaixonada pelos dindos, ela é um grude no pedrinho.
gustavo: hoje tinha que rolar uma baladinha
giovana: eu concordo
júnior: imagina se ela não ia concordar
giovana: palhaço, precisamos matar a saudade do Brasil amor
júnior: se eu disser não ela vai de qualquer jeito
giovana: ainda bem que você sabe amor
Quando começou a esfriar um pouquinho, tirei a maria da piscina, ela não tá muito acostumada com esse calor todo então, se pegar vento pode ficar doente. Entrei com ela e nós já subimos, dei um banho na minha princesa, vesti ela, penteei seu cabelo e deixei solto pra secar sozinho, desci e deixei ela ali na sala deitadinha no sofá com a rafa. Subi de novo, tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, vesti calcinha e sutiã, passei um hidratante, enrolei a toalha no cabelo e saí do banheiro. O jú estava sentado ali na cama com a toalha no ombro e mexendo no celular.
júnior: demorou amor - me deu um selinho, apertou minha bunda e foi pro banheiro
giovana: abusado
Me vesti, tirei a toalha do cabelo, larguei no banheiro, penteei o cabelo e deixei ele solto pra secar sozinho. Peguei meu celular e desci, a maria continuava quietinha ali com a rafa.
nadine: essas duas também não desgrudam né
neymar: claro, são as princesinhas da casa - rimos
giovana: por isso que se dão tão bem - sentei ali ao lado delas - filha, a mamãe e o papai vão sair mais tarde, com qual vovó você quer dormir?
maria: adriana
giovana: tá bom - dei um beijo na testa dela
nadine: perdi - fez bico e nós rimos
Fui pra cozinha, preparei uma mamadeira pra maria, entreguei pra ela que continuou ali com a rafa. O jú desceu e nós fomos pra cozinha, fizemos um lanche enquanto íamos pesquisando o que ia ter de bom por aqui hoje.
sábado, 24 de dezembro 2016
Natal chegou e não tem jeito melhor de comemorar do que com a família toda reunida, como eu e o jú gostamos. Depois de prontos, descemos, larguei os presentes em baixo da árvore e nós ficamos ali conversando até chegar a meia noite. A maria ficou junto com o irmão o tempo todo, os dois ficaram correndo pela casa e brincando.
rafa: pena que o gil e a mari não vão vir
giovana: verdade, eles vão passar o natal com a família dela e amanhã com a dele
jota: mas réveillon a gente tá reunido
giovana: com certeza
Meus pais apareceram e também ficaram conversando ali com a gente. Chamei minha mãe pra tirar uma foto comigo ela, como sempre, estava maravilhosa.
giovanacampos Natal com a minha musa @adrialmeida
Quando estava pertinho da meia noite, fomos lá pra fora, pegamos champanhe, as taças e ficamos lá no quintal.
jota: falta menos de 5 minutos
maria: mãe, o papai noel vai chegar?
giovana: vai sim meu amor, daqui a pouco ele chega
júnior: falta pouco - deu um beijo na maria e no davi
Chegou a meia noite, todo mundo começou a se abraçar e desejar as melhores coisas um pro outro.
fernando: filhota - me abraçou - feliz natal pra você e sua família, que Jesus abençoe sempre a vida de vocês
giovana: obrigada pai
fernando: você também princesa do vovô - pegou a maria e encheu ela de beijos, coisa que ela adora
júnior: feliz natal meu amor - me pegou pela cintura e me beijou - mais um juntos
giovana: mais um de muitos que nós temos pela frente
júnior: eu tenho certeza que sim - me deu um selinho demorado
Bom, todo mundo se abraçou, nós fizemos nosso brinde tradicional de sempre e entramos. Depois de uns 10 minutos o tio neymar apareceu ali na sala vestido de papai noel, o que fez a maria e o davi irem a loucura. Ele foi entregando os presentes de todo mundo, filmei a reação das crianças e depois nós ficamos tirando foto com eles.
davi: olha o que eu ganhei tia gio - me mostrou o presente
giovana: que lindo meu amor, gostou?
davi: sim, gostei muito
maria: olha o meu mãe
giovana: ah, que lindo meu amor, eu amei
maria: o papai noel que me mandou
giovana: eu sei filha - dei um beijo na testa dela
davi: clara, vamos lá brincar - dei um beijo no davi também e os dois foram brincar
rafa: a gente que se mata procurando os presentes que eles querem e quem ganha os créditos é esse papai noel - rimos
giovana: para, não estraga a magia de natal das crianças
jota: to com fome, vamos jantar?
júnior: esse moleque não se aguenta
fernando: to contigo jotinha, fome tá demais
nadine: ai meu deus, vamos jantar então, juninho pega as crianças
júnior: to indo
Fomos pra sala de jantar, sentamos, fizemos uma oração e o tio pediu pra falar.
neymar: mais uma vez só tenho a agradecer a Deus pela família que nós temos e por a cada ano que passo a gente permanecer cada vez mais unido - brindamos e fomos jantar…

-  GENTE, VOLTEI!!! Tinha muita gente pedindo pra que eu voltasse com essa história, saber o que aconteceu com o casal #GioMar e como estava a vida deles com a família. Espero que vocês tenham gostado e que voltem a acompanhar esse casal que eu amo tanto, obrigada por não esquecerem a história.. <3

4 comentários:

  1. Ai meu Deus, estou sentindo meu coração parar 😭😨😨😨😨😨 Ela voltooooooooou 😭😭😭😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Socorrooo, amava esse casal e amei super que eles estão de volta! ❤

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir