quinta-feira, 27 de abril de 2017

Capítulo 89

sábado, 31 de dezembro 2016
Hoje vai rolar festinha de réveillon por aqui pra família e os amigos. O jú tá todo empolgado afinal, vai encontrar alguns amigos que ele não conseguiu ver nesses dias que estamos aqui pelo Brasil. O pessoal que ia montar a festa, chegou cedo e já começou a trabalhar, o espaço era grande então, eles iam ter bastante trabalho durante o dia. Desci com a maria e fomos pra cozinha onde estavam meus pais e a tia ná.
adriana: oi minha princesinha
maria: oi vovó - ela deu um bei nos avós e depois, coloquei ela sentada em uma das cadeiras - meu tio jota tá aonde?
neymar: ele ainda não acordou meu amor
giovana: o tio jota não tem descanso com ela - rimos
Tomamos nosso café enquanto a maria conversava sem parar, ela só falava da casa e que queria morar aqui, mas não ia poder porque não queria ficar longe do pai. Depois que terminamos, eu e ela fomos pro sala, logo o jú apareceu ali.
júnior: acordei e não encontrei voces - me deu um selinho
giovana: maria acordou cedo, então eu levantei logo - ele deu um beijo na testa dela
maria: pai, você sabia que vai ter uma festa aqui hoje?
júnior: sabia, eu que pedi pra fazerem uma festa aqui - se agachou na frente dela
maria: alguém tá de aniversário?
júnior: não filha, é festa de ano novo, quer dizer que esse ano tá começando e o próximo tá chegando e por isso, nós temos que comemorar
maria: tá bom, vai ter vela de aniversário?
giovana: não meu amor, não é aniversário de ninguém
maria: mas eu queria
júnior: eu vou pedir pra trazerem um bolo então, pode ser?
maria: sim - ficou toda feliz, o jú deu mais um beijo nela e levantou
júnior: o que eu não faço por ela?
giovana: você faz tudo - rimos
júnior: não resisto - ele foi pra cozinha
A mari desceu com o gil e com o pedrinho, eles deram só um oi pra gente e foram tomar café também.
maria: viu mamãe, todo mundo tá acordando tarde
giovana: eu vi sim, só nós acordamos cedinho
maria: e meus vovôs também
giovana: ah, claro
Ela me chamou pra desenhar com ela, sentei ali do seu lado no chão e nós ficamos desenhando juntas até o tio jota acordar e ela correr pros braços dele.
maria: tio jota - pulou no colo dele
jota: oi minha princesa
maria: vem desenhar comigo
giovana: filha, deixa seu tio tomar café primeiro
jota: é minha princesa, vou comer rapidinho e já venho ficar com você
maria: tá bom
jota: e meu beijo? - ela deu um beijo demorado na bochecha dele - ai, que coisa gostosa - o jota colocou ela no chão e foi pra cozinha
giovana: é só seu tio acordar que você me abandona, é isso mesmo mocinha?
maria: ai mãe, eu gosto de brincar com ele
giovana: e comigo?
maria: também
giovana: sei bem dona maria clara - fiz cócegas nela e nós rimos
O pessoal todo acordou, a maria ficou ali roubando toda a atenção do jota só pra ela e, eu fui lá fora com o jú ver como estava ficando tudo pra nossa festa de réveillon.
júnior: redbull caprichou aqui
giovana: tá lindo mesmo amor, agora quero ver você arranjar o bolo que prometeu pra sua filha
júnior: puts, é verdade, tinha esquecido disso, vou pedir pro meu pai, ver se ele consegue com alguém, mas hoje vai ser foda
giovana: isso é pra você aprender a não fica fazendo todas as vontades dela, eu sei que não dá pra resistir àquela carinha, mas nós temos que ser firmes com ela amor, já tem muita gente mimando
júnior: tá, tá bom - revirou os olhos - você sempre me fala isso - me deu um selinho e nós entramos
Passamos o dia todo conversando, curtindo a piscina e tudo mais que a gente gosta de fazer. A noite, depois que estávamos prontos, descemos e fomos lá pro local onde seria a festa.
bianca: ai meu deus maria, você parece uma princesa
maria: obrigada tia - sorriu toda tímida
rafa: minha princesa, quem escolheu essa roupa?
maria: a minha mãe
rafa: você tá linda
maria: obrigada tia rafa
rafa: vem aqui tirar foto com a tia rafa - ela foi lá tirar foto com a rafa
nadine: aqui ficou lindo demais
giovana: eu amei também, já sabemos onde vamos comemorar os próximos - rimos
gustavo: na moral, vocês tem a filha mais linda desse mundo
júnior: eu sei, meus filhos são lindos - rimos
giovana: convencido, obrigada gu
gustavo: olha lá, coisa mais linda - olhamos e a maria estava dançando com a rafa
Os amigos do jú chegaram, o rafael zulu com a namorada, o medina e o bruninho também, todo mundo se cumprimentou e ficamos ali curtindo a festa.
giovanacampos Vem 2017!
forlovegiomar MARAVILHOSAAAAAA
neymarjr minha gata
pleasenjr socorro, vc tá linda demais
candantas musa, feliz ano novo, amo você!!!
giovanacampos @candantas musinhaaa, te amo, só tá faltando vcs aqui como sempre
júnior: cê tá gata demais amor
giovana: ah, lindinho - dei vários selinhos nele - cadê a maria?
júnior: lá com a rafa e o jota, não desgruda deles
giovana: tá com ciúmes?
júnior: eu não
giovana: aham, sei bem - rimos
júnior: para, engraçadinha, vamos lá tirar foto com o pessoal - pegou minha mão e nós fomos tirar foto com o pessoal que veio pra festa
Quando faltava pouco pra meia noite, fomos distribuindo as taças e já ficamos com a champanhe preparada, peguei a maria no colo e nós ficamos fazendo a contagem regressiva. Quando deu meio noite, começaram e estourar os fogos e nós estouramos a champanhe, todo mundo se serviu e nós fizemos um brinde.
júnior: 4 anos meu amor - me beijou - cada ano eu te amo mais
giovana: sou louca por você preto - dei um selinho demorado nele - e por você também minha princesa - nós dois demos um beijo na maria
maria: te amo mamãe - me apertou contra ela - te amo papai - puxou o jú pro abraço
júnior: eu também te amo minha princesa, amo muito - de um beijo na testa dela
Todo mundo foi se abraçando e se desejando coisas boas e que energia maravilhosa ter a família e os amigos todos reunidos assim, compartilhando esses momentos tão especiais e marcantes, principalmente pra nossa pequena que tá começando a entender o sentido de tudo isso. Bom, nós jantamos e depois, começou a festa de verdade. Fiquei lá dançando com a maria, tirando foto, do jeito que a gente gosta. Ela estava toda feliz, é igualzinha o pai, ama casa cheia, ama festa e ter todo mundo por perto.
jota: posso dançar com a minha princesa?
giovana: claro que pode, dança com o tio jota amor - ela assentiu que sim toda sorridente e ficou dançando com ele. Fui lá pegar uma bebida pra mim
bruninho: ela tá enorme gio
giovana: nem me fala, tá passando rápido demais, ela já tá virando uma mocinha, independente e tudo
bruninho: mas ela é linda, olha só - ela tava toda sorridente na pista de dança
giovana: ama festa, igualzinha o pai - rimos
bruninho: parabéns pela filhota
giovana: obrigada - fui lá onde meu tio estava - eu já to cansada
caio: tá velha né
giovana: vai se catar - dei um tapa no braço dele e nós rimos
fernando: a maria não está nem um pouco cansada
giovana: não, vai dançar igual louca e depois vai capotar - rimos
laís: e como gosta de dançar hein
giovana: ela é uma dançarina, não para - rimos
Curtimos muito a noite, principalmente a minha dançarina que dançou com todo mundo e como eu esperava, as 03:00 da manhã ela já estava querendo ir dormir.
adriana: filha, já to indo dormir, deixa que eu fico lá com ela, curte a festa
giovana: obrigada mãe - dei um beijo nela - a vovó vai colocar você na cama meu amor - ela foi no colo da minha mãe e eu lhe dei um beijo na testa - daqui a pouco a mamãe vai, tá bom?! - ela assentiu que sim - te amo - dei mais um beijo nela e a minha mãe foi
gil: agora é festa de adulto - rimos
medina: pode colocar funk pesado
giovana: credo gente
cris: até parece que não gosta
giovana: ultimamente só tenho escutado galinha pintadinha, xuxa e os baixinhos e todos os derivados, músicas mais pesadas que essas eu to desacostumada - rimos
bianca: esse é o clube das mães, sei bem como é
Ficamos curtindo a noite, fomos dormir quase 06:00 da manhã só porque nosso voo de volta pra barcelona é antes do meio dia. Entramos e eu fui primeiro no quarto da minha pequena, ela estava dormindo igual um anjinho, dei um beijo nela e fui pro meu quarto. Ouvi o barulho do chuveiro, o jú já devia estar no banho, entrei no banheiro, me despi e entrei no box junto com ele.
júnior: nossa hein
giovana: que foi? não posso?
júnior: é claro que você pode, pode muito, quando quiser - rimos e ele me beijou. Nos amamos ali no chuveiro mesmo e depois que terminamos nosso banho, saímos do box, me enxuguei, me enrolei na toalha, escovei os dentes e saí do banheiro. Vesti meu pijama, larguei a toalha no banheiro e deitei ali com o jú - foi daora hoje hein amor
giovana: muito, nossas festas de réveillon sempre são boas
júnior: desde que eu te conheci elas ficaram ainda melhor
giovana: lindo - beijei ele. Peguei meu celular e postei uma foto que tirei da maria clara.
giovanacampos Das coisas da vida que não tem preço..
16788946_1592614347434496_4008506549453455360_n.jpg
júnior: ela é linda demais
giovana: eu sei, sou apaixonada por ela
júnior: amor, maria já tá com dois anos, não acha que tá na hora de nós tentarmos mais um?
giovana: jú, eu acho que não, pelo menos por enquanto não
júnior: por que?
giovana: você sabe que eu quero voltar a trabalhar e se eu engravidar agora, não vou conseguir
júnior: por que essa insistência em trabalhar?
giovana: porque sim, eu sempre fui independente e desde que a gente casou eu só vivo as suas custas, eu não quero mais isso, quero ter o meu dinheiro
júnior: mas o meu dinheiro é nosso
giovana: você não entende, não é a mesma coisa
júnior: quando a gente chegar em barcelona discutimos sobre isso, tudo bem?
giovana: claro que sim, mas não tem o que ser discutido, eu vou voltar a trabalhar
júnior: amor, não vamos mais tocar nisso, vem cá - me puxou pra mais perto dele e nós dormimos
Acordei mais tarde com o celular despertando as 09:30, minha vontade era desligar aquele despertador e dormir de novo. Levantei com a maior preguiça do mundo, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, saí do quarto e fui no da maria e ela continuava dormindo, sentei ali na pontinha da cama e fui acordando ela.
giovana: filha, tá na hora de acordar - passei a mão no cabelo dela - maria clara, acorda - ela foi acordando aos poucos, abriu os olhos e sorriu pra mim - oi meu amor, vamos?
maria: aonde a gente vai?
giovana: pra nossa casa filha
maria: eu quero ficar mais aqui
giovana: a gente já conversou sobre isso, quando seu pai tiver folga a gente volta meu amor, agora vamos levantar senão a gente se atrasa
A maria levantou, coloquei ela no banho, a vesti e depois, ela me ajudou a arrumar sua malinha. Fomos pro meu quarto e o júnior ainda estava deitado, pelo menos estava acordado.
maria: papai, você não vai?
júnior: vou meu amor, vou sim, mas o papai tá com tanta preguiça
maria: levanta seu dorminhoco senão vou fazer coceguinhas em você
júnior: não filha, cócegas não
maria: então levanta logo, preguiçoso - rimos
giovana: levanta preto - dei um selinho nele
júnior: olha - olhei e a maria estava tapando os olhos
giovana: que isso filha?
maria: eu tenho vergonha
giovana: eu tenho vontade de esmagar você de tão fofa - dei um cheiro no pescoço dela que riu
Peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, terminei, me vesti e saí do banheiro. O jú entrou no banheiro, arrumei a cama e terminei de arrumar as nossas malas. Desci com a maria, tomamos café com o pessoal todo e, deixei ela ali em baixo assistindo desenho enquanto subia pra pegar nossas coisas.
júnior: já tá tudo pronto?
giovana: sim, você tá pronto?
júnior: to, vamos descer - pegamos nossas coisas, o jú pegou a mala da maria e nós descemos.
(...) Chegamos no aeroporto, eu, jú, maria, rafa, adenacia, jota, gil, mari, pedrinho e o tio neymar, só a tia nadine que não ia com a gente. Embarcamos no jatinho e enquanto não decolava, postei uma foto.
giovanacampos Go to home!
17663147_1655156638112643_5455884208645865472_n.jpg
adenacia blogueirinha
rafaella blogueira, mãe, musa, todas em uma só
adrialmeida já estou com saudades, vão com Deus meus amores
princessgiocampos lindaaaaaaa
elitegiomar não cansa de ser linda mesmo
crisguedes91 boa viagem pra vcs, logo mais eu o colando também
rafa: é musa até na hora de viajar - me mostrou a foto e nós rimos
mari: depois que virou mãe ela ficou tipo blogueirinha
gil: deixou de ser maloqueira
júnior: deixou nada, isso tá dentro dela - rimos
giovana: será que vocês podem me deixar em paz? obrigada
O jatinho decolou e partiu Barcelona. (...) Chegamos finalmente depois de longas horas de viagem, nos despedimos do gil e da mari e fomos direto pra casa. Assim que chegamos, subimos, fui com a maria pro quarto dela, dei um banho quentinho na minha pequena, vesti seu pijama e coloquei ela na cama.
maria: mãe, lê uma história pra mim?
giovana: claro que sim amor - peguei um livro e comecei a ler pra ela, antes da metade ela já estava dormindo. Dei um beijo na testa dela, deixei o abajur ligado e fui pro meu quarto.
júnior: já dormiu?
giovana: sim, ela tá cansada, dormiu tarde, acordou cedo e ainda teve essa viagem cansativa
júnior: agora é nossa vez de dormir, tenho treino amanhã de manhã
giovana: então vamos, só preciso de um banho primeiro
Eu e ele tomamos banho, deitamos e capotamos...

- Pra quem perguntou, tem grupo no whats que eu sempre aviso quando postei, quem quiser participar é só deixar o número com o DDD aqui nos comentários.

5 comentários: