quinta-feira, 20 de abril de 2017

Capítulo 88

Terça, 27 de dezembro 2016
Chegamos no Rio e fomos direto pra casa que o jú tem aqui no litoral, primeira vez que vamos comemorar o réveillon aqui. Veio todo mundo com a gente, mesmo o davizinho que vai passar o réveillon com a carol e a família dela. Subimos e já fomos indo pros quartos.
maria: mamãe, posso ir pra piscina?
giovana: primeiro nós vamos almoçar, depois você vai
júnior: que foi?
maria: quero piscina - fez beicinho, ela sabe como convencer o pai dela
júnior: amor - me olhou - ela pode né
giovana: filha, depois do almoço, já falei
júnior: viu meu amor, depois do almoço você vai - deu um beijo na testa dela
maria: tá bom, vou lá com o meu tio jota - foi saindo do quarto
giovana: cuidado com a escada - ela saiu - você né júnior, fica fazendo as vontades dela o tempo todo
júnior: olha a carinha que ela fez, impossível dizer não
giovana: você é um pai muito babão, precisa ser mais firme amor - dei um selinho nele e desci também. A maria estava ali na sala, sentada no colo do jota mexendo no celular dele - mais um que mima você né filha
jota: ah, eu mimo mesmo, deixo pra vocês darem bronca nela - rimos
maria: mãe, o tio jota vai me levar na piscina depois
giovana: tá bom
A tia ná apareceu ali na sala e nos chamou pra almoçar, fomos todos pra sala de jantar, sentamos e almoçamos naquele nosso clima tranquilo de sempre. Depois do almoço, subi com a maria, troquei a roupa dela, me troquei também e nós descemos. Fomos lá pra fora.
maria: to pronta tio
jota: então bora pra piscina
nadine: coloca as boias nela jota
jota: relaxa, tá comigo
nadine: cuidado
jota: pode deixar, vem princesa - eles entraram na piscina. A maria ficou fazendo festa com o jota, já disse que ela é apaixonada por esse tio babão? ainda mais que ele faz todas as vontades dela, aliás, todos os homens dessa casa fazem o que ela quer.
giovana: essa menina tá ficando muito mimada
nadine: to percebendo isso, mas não nego que amo mimar ela - rimos
adriana: como dizer não pra essa bonequinha, impossível
giovana: eu é que sofro, até o júnior faz tudo que ela quer, é só ela fazer um biquinho que ele se derrete todo
nadine: ela é esperta, sabe como conquistar todo mundo - rimos
O júnior desceu e foi pra piscina com eles. Passamos a nossa tarde toda assim, a noite, pra minha surpresa, o caio, laís e o rafinha vieram pra jantar com a gente.
caio: minha pirralha - me deu um abraço que me tirou do chão
giovana: que saudade, nem sabia que vocês vinham
caio: surpresa né - me deu um beijo na bochecha
laís: muito bom ver você gio - me abraçou
giovana: pensei que a gente nem ia conseguir se ver
caio: até parece que não
giovana: oi meu amor, como você tá grande - abracei o rafinha - to velha
rafinha: oi prima
giovana: coisa linda - dei um beijo na testa dele
caio: e a princesinha?
giovana: tá lá em cima com o jú, vou lá buscar ela - subi e entrei no quarto - amor, caio chegou
júnior: sério? vamos lá ver o tio caio filha - descemos - finalmente veio nos ver
caio: ah, até parece - se cumprimentaram - e essa linda aqui? - pegou a maria no colo - como você tá linda princesa
laís: meu deus gio, ela tá grandona e linda demais
júnior: passa rápido demais, olha o moleque de vocês
caio: já tá com 4 anos
giovana: estamos velhos amor
nadine: se vocês estão velhos o que sobra pra mim então - rimos
Bom, jantamos enquanto íamos colocando as novidades em dia, eu tava morrendo de saudades do meu tio e ter ele por perto é sempre bom, ainda mais que ele trouxe a família. Depois que jantamos, a maria já estava com sono então subi pra colocar ela na cama, entramos no quarto dela e enquanto eu pegava seu pijama, ela sentou no chão junto com o urso gigante que ganhou de presente do gil.
giovana: filha, vem colocar o pijama
maria: não, quero dormir aqui com meu urso
giovana: tá bom amor, mas cê tem que colocar o pijama primeiro- ela ficou de bico me olhando, fiquei rindo e até tirei uma foto dela - filha, é sério, vem botar seu pijama
maria: mas mãe…
giovana: maria clara, a mamãe tá falando sério - ela levantou e veio até mim, coloquei seu pijama, ajudei ela a escovar os dentes e ela deitou
maria: lê uma história pra mim?
giovana: claro, você quer qual?
maria: da cinderela
giovana: tá bom - peguei o livro, sentei ali do lado dela e comecei a ler, não era nem metade do livro e ela já estava dormindo. Apaguei a luz, liguei o abajur, dei um beijo na testa dela, encostei a porta e saí do quarto. Desci e o pessoal estava ali na sala conversando.
júnior: a ferinha dormiu?
giovana: sim, ficou fazendo birra porque queria dormir com o urso que ganhou do gil, mas depois aquietou
gil: pô, por que não deixou?
giovana: gil, o urso é o dobro do tamanho dela, nem cabe na cama
cris: o gil é bem besta né
júnior: as vezes até demais
mari: para, não fala assim dele - rimos
giovana: olha a foto - mostrei pra eles
rafa: olha a carinha de brava, coisa mais linda
júnior: essa daí é mais fera que a mãe dela
caio: vish, tá fodido então moleque - rimos
giovanacampos Não quer desgrudar do presente que ganhou do dindo @gilcebola
14676528_1839146442988695_957727211077500928_n.jpg
gilcebola hahahaha linda do dindo
caiocampos olha a cara de brava kkkkk vai dar trabalho
princessgioa que lindaaaaa
rafaella amorzinho da tia
Depois que o pessoal foi embora, nós subimos pro quarto. Eu e o jú entramos no nosso, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei, ele fez o mesmo e deitou ali comigo.
júnior: com quem a maria vai ficar amanhã?
giovana: o que tem amanhã?
júnior: porra giovana, suas fotos pra elleven
giovana: nossa, eu tinha esquecido, droga, não dá pra levar ela porque ela vai ficar de birra
júnior: fala com a sua mãe
giovana: vou falar com a mari, ela fica mais tranquila por causa do dindo gil e do pedrinho
júnior: tá bom, você que sabe
Peguei meu celular e mandei mensagem pra mari.
      Amiga, vc precisa me salvar
Oi
O que aconteceu?
      Esqueci que amanhã tenho umas fotos pra elleven
      Vc e o gil ficam com a maria pra mim?
Claro que eu fico
Sem problema nenhum
      Muito obrigada, por isso que eu te amo
Kkkkk boba
giovana: ela fica
júnior: ótimo, agora vamos dormir, daqui a pouco nós temos que sair
giovana: nem sabia que você ia junto
júnior: claro que sim, preciso supervisionar tudo - rimos, ele me abraçou e nós dormimos. Acordei no outro dia com o jú me chamando - acorda amor, tá na hora
giovana: to indo - ele me deu um beijo na testa e foi pro banheiro, peguei meu celular e vi que era 06:00 em ponto.
Levantei cheia de preguiça, peguei uma roupa e fui pro banheiro. O jú estava lá escovando os dentes.
júnior: bom dia
Me despi e entrei no box, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes, penteei meu cabelo solto e saí do banheiro. O jú estava calçando o tênis, coloquei só uma rasteirinha, peguei minha bolsa e nós saímos. Dei uma passadinha no quarto da maria e ela continuava dormindo. Descemos e na cozinha já estavam a rafa e a tia ná tomando café.
giovana: bom dia, bom dia
rafa: só acordando cedo por uma boa causa - rimos
júnior: essa doida já tinha até esquecido
giovana: tanta coisa na minha cabeça
nadine: tá perdoada - rimos
Depois que tomamos café, pegamos o carro e fomos até a prainha onde seriam feitas as fotos. A equipe toda já estava por lá, cumprimentei todo mundo e depois fui ver a praia que era linda, água cristalina e eu fiquei encantada com tudo por aqui. Fui pra tenda onde estava montado o estúdio, sentei e já começaram a me maquiar e arrumar meu cabelo. Depois de pronta, me troquei e fui pra beira da praia fotografar, o jú, como sempre, acompanhou tudo e até ficou opinando em algumas coisas. Quando demos uma pausa, aproveitei pra falar com a mari.
       Oi mari, minha pequena tá bem?
Sim, tá tudo tranquilo
Tá deitada no sofá com o jota e o pedrinho assistindo desenho
Fiquei rindo e mostrei pro jú.
júnior: o jota é o rei das crianças - rimos - olha essa foto aqui - me mostrou
giovana: gostei amor, me manda que eu vou postar - ele me mandou e eu já postei
giovanacampos job pra minha favorita @elleven_wear @nadine.goncalves
17817708_743739905807675_4622535578263486464_n.jpg
Me troquei e fui tirar mais fotos. Fiquei fotografando direto até quase duas horas da tarde e quando terminou, a única coisa que eu pensava era no almoço mas antes disso, o jú quis ir dar um mergulho na praia até porque, a muito tempo ele não conseguia curtir uma praia no Brasil tranquilo, sem ninguém por perto e como não basta ser casada, tem que participar, eu também fui com ele. Coloquei um biquíni e me joguei no mar com ele.
júnior: que sensação boa
giovana: muito né amor
júnior: que bom que você tá comigo - me abraçou - aliás, os melhores momentos da minha vida são com você
giovana: meu amor, ainda bem que eu escolhi você - nos beijamos
júnior: olha a onda vindo - ele se jogou e eu fiquei rindo
Saímos do mar, me enxuguei com a toalha e só coloquei uma canga mesmo.
nadine: vamos embora casal apaixonado, precisamos almoçar
júnior: vamos senão daqui a pouco a giovana come a gente
nadine: e a rafaela também - rimos
rafa: olha os dois engraçadinhos
Nos despedimos da equipe toda, pegamos o carro e fomos embora. Pra ajudar, pegamos um trânsito do caramba que já estava me deixando mal humorada.
nadine: trânsito logo hoje
júnior: o pessoal já tá indo viajar pro réveillon
giovana: oi gente, sai da frente que eu to com fome - rimos
rafa: isso é sacanagem cara
Depois de um bom tempo de trânsito, finalmente chegamos, a tia ná e a rafa logo saíram do carro, eu fui sair mas o júnior segurou minha mão.
giovana: que foi?
júnior: tá brava?
giovana: não
júnior: tá com cara de mal humorada
giovana: to cansada, com fome
júnior: fofinha - me deu um selinho e mordeu minha bochecha
giovana: para júnior
júnior: te amo amor
giovana: besta - ele riu e eu saí do carro
Entrei e encontrei minha pequena ali na sala brincando com suas bonecas.
maria: mamãe - levantou e me abraçou
giovana: oi meu amor - dei um beijo nela
maria: cadê meu pai?
giovana: tá no carro, vai lá encontrar ele
maria: tá bom - ela saiu pra encontrar o júnior
Fui direto pra cozinha onde a rafa e a tia ná já estavam almoçando.
giovana: hora mais esperada do dia - rimos
rafa: tava sonhando com o almoço
Peguei um prato, me servi e sentei pra almoçar com elas. O júnior entrou ali na cozinha com a maria no colo.
júnior: meu deus, o problema de vocês era fome de verdade - rimos
nadine: vem almoçar também que você não comeu nada
Ele colocou a maria no chão, se serviu e sentou ali pra almoçar com a gente. Almoçamos enquanto ouvíamos maria clara e suas histórias, assim que terminamos, lavei a louça e subi pro quarto. Peguei uma roupa, tomei um banho, me vesti e saí do banheiro. Deitei, peguei meu celular e fiquei vendo o instagram.
neymarjr cara de quem quer almoçar kkkkk te amo @giovanacampos
lifegiomar lindaaaaa
novogu sempre bolada
caiocampos kkkkkkkk normal
giovanacampos idiotaaaaaa
O júnior e a maria entraram ali no quarto.
júnior: tem alguém que quer dormir com você amor
giovana: vem cá minha linda - o jú colocou ela na cama comigo - tá com sono?
maria: sim, posso dormir com você mamãe?
giovana: é claro que pode, chega mais perto da mamãe - puxei ela pra mais perto de mim
maria: vem papai
júnior: eu vou tomar banho primeiro, já deito com vocês
maria: não demora
júnior: tá bom - ele riu e foi pro banheiro
giovana: como você tá cheirosa meu amor - dei um cheirinho no pescoço dela que fez ela rir
maria: minha dinda me deu banho
giovana: lavou seu cabelo?
maria: sim, ela deixou eu passar o shampoo
giovana: nossa, já tá uma mocinha, sabe até lavar o cabelo sozinha
maria: é porque eu já to grande né mãe
giovana: ah, claro, que burrice a minha achar que você é um bebê
maria: sou o bebê do meu vô neymar
giovana: quem disse isso?
maria: ele
giovana: tá bom então - ri
maria: mãe, a gente pode morar aqui?
giovana: nessa casa?
maria: sim, lá na outra é frio
giovana: filha, o seu pai trabalha lá, nós não podemos ficar aqui senão vamos ficar longe dele
maria: mas eu não quero ficar longe do meu papai
giovana: eu também não, por isso nós temos que morar na outra casa e daqui a pouco vai ficar calor lá, igual aqui e você vai poder usar a piscina
maria: o pôker também?
giovana: sim, o pôker, o davi, todo mundo
maria: tá bom - sorriu e eu enchi ela de beijos
O júnior saiu do banheiro e deitou ali com a gente.
júnior: pronto
maria: deixa eu ver se você tá cheiroso? - cheirou o pescoço dele
giovana: e aí filha?
maria: tá, pode ficar aqui
júnior: deixa eu ver se você tá cheirosa - deu um cheiro nela e depois a encheu de cócegas o que foi suficiente pra ela soltar aquelas gargalhadas gostosas - o pai te ama - cantou no ritmo da música e nós rimos
giovana: palhaço
Ficamos deitados assistindo desenho e logo nós dormimos...

6 comentários:

  1. Ahhhh que amor, tudo que eu queria era um outro baby é um capítulo romântico 💜

    ResponderExcluir
  2. Socorro o.melhor blog volto aiiiiii quero mais SENHOR estou feliz amo esse casal Thais vc e 10000000 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria um grupo no Whatsapp Thais pra saber quando sair capítulo Novo pf

      Excluir
  3. Eu não acredito que você voltou cara!!!! Que amor, que sonho de família.. sou apaixonada ❤❤❤❤

    ResponderExcluir