terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Capítulo 114

Depois que nossa pequena passou por todos os exames necessário e foi constatado que estava perfeita, eu e o jú fomos embora. Chegamos em casa e o pessoal já veio babar a Valentina. Amamentei ela e depois deixei ela ir pros colos.
mari: você tá tão bem, nem parece que pariu a menos de 24 horas
giovana: vantagens do parto natural, to me sentindo ótima
júnior: essa mulher é guerreira - fez um carinho no meu cabelo e me deu um beijo na testa
giovana: te amo
júnior: também te amo
Peguei meu celular e vi que a carol tinha mandado mensagem.



















Larguei o celular e fiquei dando atenção pra maria, já que pra valentina não estava faltando.
giovana: tá gostando de ter uma irmã, meu amor?
maria: sim mamãe, tô gostando muito
giovana: a mamãe te ama muito, não esquece nunca disso
maria: eu não vou esquecer mãe - me deu um beijo todo carinhoso na bochecha. Tirei foto com a maria, postei no stories e depois vi a que o jú postou.
neymarjr Meu mundo tá cada vez mais cor de rosa. Te amo e seja bem vinda princesinha do papai 
forevergiomar coisa mais lindaaaa
giovanacampos eu amo muito vocês, amores da minha vida
guipitta_ namorada do bê
júnior: olha o gui falando que minha filha vai namorar o bê, tá louco. Proteção 24 horas em cima delas
giovana: amor, para com isso, deixa as meninas crescerem livres
rafa: agora o ciúmes todo de mim foi pra elas
nadine: tadinhas - rimos
(...) A noite, depois que jantamos, subimos. O jú foi colocar a maria na cama e eu fui pro quarto com a valentina. Troquei sua fralda, amamentei ela que logo dormiu. Deixei ela ali na cama, tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e quando saí do banheiro o jú já estava ali deitada com a valentina. Deitei, ele me olhou e sorriu.
giovana: que foi?
júnior: nada, só tô muito feliz mesmo
giovana: eu também amor
júnior: vou tomar um banho rapidinho pra gente dormir - me deu um selinho e foi pro banheiro
Eu estava tão cansada que nem aguentei esperar ele sair do banho e já dormi. Acordei umas duas vezes durante a madrugada pra amamentar a valentina e trocar sua fralda. De manhã, quando era umas 09:00 horas, fui acordada pela valentina mais uma vez.
giovana: mamãe tá aqui - sentei na cama, peguei ela e a amamentei, ela arrotou e logo voltou a dormir. Deixei ela ali na cama e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, fiz minhas higienes e saí do banheiro. Me troquei, peguei a valentina e desci. A carol e o davi já tinham chegado - ah, finalmente - dei um abraço nos dois
carol: deixa eu pegar essa coisa linda - ela pegou a valentina - ai meu deus, que coisa mais linda. Senta aqui filho - o davi sentou do lado dela e ficou beijando a valentina
rafa: ai, eu não aguento esse amor de irmão
carol: se preparem que a gente vai babar muito nela - rimos
A rosania apareceu ali na sala, dei um beijo nela também, deixei a valentina ali com eles e fui tomar meu café da manhã. Na cozinha estavam o jota e o carlinhos.
carlos: e aí mamãe do ano - ri e sentei
jota: levei a pequena pra escola, ficou toda feliz
giovana: aé?! pensei que o jú tinha levado
jota: ele foi pro treino cedão, aí eu disse que ia levar ela que ficou pulando de alegria - rimos
Depois que terminamos o café, fomos lá pra sala, tirei uma foto do davi com a valentina e postei.
giovanacampos o encontro mais esperado, amo vocês!!!
Li alguns comentários e depois fiquei conversando com a carol. 
carol: o presente dela tá lá no quarto dela viu
giovana: você é maravilhosa, nem precisava comprar nada
carol: claro que precisava, minha filhada né
Quando estava perto da hora de buscar a maria, deixei a carol com a tina e levei o davi junto comigo e com o jota. Chegamos na escola dela e, assim que a maria viu o davi correu e abraçou ele.
maria: eu tava com saudade de você davi
davi: eu também maria - deu um beijo na testa dela
giovana: e a mamãe não ganha abraço?
maria: sim - ela riu e me abraçou
Entramos no carro, ela deu um beijo no jota e ele deu partida. Quando chegamos em casa o jú já estava por lá. A maria e o davi foram abraçar ele, dei um selinho nele, peguei a valentina e a amamentei depois, subi com ela e com a carol. Enquanto preparava a banheira pro seu banho, a carol ficou com ela no colo.
carol: preciso te contar uma coisa
giovana: o que? tá namorando?
carol: sim
giovana: sério? - olhei pra ela
carol: sim
giovana: o joão de novo?
carol: não, lembra do vini?
giovana: que vini?
carol: não lembro se você conheceu ele, o vini martinez
giovana: ah, lá do brasil né?! - ela assentiu que sim - gato hein
carol: eu sei, ai gio, to tão feliz
giovana: e eu to muito mais feliz por ver você assim, quero ver esse casal junto
carol: e você vai ver, nós dois estamos programando o réveillon, vocês podiam ir com a gente né
giovana: o jú ainda não falou nada de réveillon, vou perguntar pra ele o que nós vamos fazer
carol: eu e o vini vamos pra noronha
giovana: amo, já vou convencer o júnior a ir também - rimos
Depois que dei banho na valentina, nós descemos e fomos almoçar. Ficamos conversando sobre vários assuntos e assim que terminamos, fomos pra sala. O jú ficou brincando ali com as crianças enquanto a gente conversava.
segunda, 6 de novembro 2017
Hoje o dia acordou mais lindo que o normal, hoje minha maria está completando 3 aninhos e eu só consigo me sentir a pessoa mais abençoada do mundo por ter ela na minha vida. Levantei as 08:00 horas, deixei a valentina ali com o jú dormindo e fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei banho, saí do banheiro, me vesti e saí do quarto. Desci e encontrei a rafa e a adenacia já preparando café da manhã da maria.
giovana: to atrasada? - rimos
adenacia: a gente dá um desconto por causa do bebê
Terminei de ajudar elas a arrumar tudo, o pessoal começou a descer, inclusive o jú com a valentina.
giovana: trocou a fralda dela amor?
júnior: sim, você só tem que amamentar
giovana: vou acordar a maria primeiro, depois eu faço isso
Quando estava subindo, o gil, mari e o pedrinho chegaram, dei só um beijo neles e subi. Entrei no quarto da maria, sentei ali na pontinha da cama e fui acordando ela aos poucos, ela abriu os olhos, me olhou e sorriu.
maria: bom dia mamãe
giovana: bom dia meu amor, feliz aniversário - abracei ela - você não tem noção do quanto a mamãe te ama, do quanto eu agradeço todos os dias por ter você. Mamãe te ama mais do o céu e quer te ver sempre feliz, sorrindo - ela sorriu - feliz aniversário meu amor
maria: obrigada mamãe
giovana: vamos levantar? - ela assentiu que sim e levantou
Ajudei ela a escovar os dentes e nós descemos, entramos na cozinha e ela ficou toda feliz por ver todo mundo ali. O pessoal veio abraçar a maria e dar os presentes dela que não parava de sorrir um segundo. O jú deixou a valentina com a rafa, pegou a maria no colo e abraçou ela.
júnior: minha princesa, feliz aniversário amor da minha vida. Papai te ama muito, muito, muito, muito
maria: também te amo muito, muito, muito papai - o jú deu um beijo na testa dela e a colocou no chão
Tomamos nosso café da manhã, o tio neymar trouxe o bolo, cantamos parabéns pra maria e ela não parava de sorrir um segundo, tão bom ver a felicidade da minha pequena. Depois do café, ajudei ela a abrir os presentes e nós subimos. Deixei a maria escolher a roupa que ela queria usar, dei um banho nela e depois passei um dos meus batons que ela ama. Descemos.
neymar: que princesa lindo do vovô
júnior: deixa eu ver filha - ela virou pro jú - tá linda meu amor
maria: é o batom da minha mamãe
Meu celular começou a tocar, era a carol me chamando no facetime.
giovana: filha, a tia carol - ela veio correndo, atendi - pera aí carol - dei o celular pra maria que ficou falando com a carol e o davi
Depois que ela terminou de falar, fiquei tirando milhões de fotos dela, muito babona mesmo, escolhi uma e postei.
giovanacampos Você que me ensinou e me ensina todo dia a ser mãe, você que é a criança mais carinhoso e encantadora que existe, as vezes mimada demais, birrenta demais mas, é só você dar um sorriso que eu esqueço toda a sua manha. Minha princesa linda que a cada dia que passa eu fico mais assustada em ver o quanto você cresceu, ver o quanto você está evoluindo, ver sua inteligencia e todo o amor que você passa pras pessoas na sua volta. Eu te amo tanto que até doi, eu não sabia o que era amor verdadeiro até você entrar na minha vida e tudo fazer sentido. Feliz aniversário meu amor, que Deus abençoe muito a sua vida e que ilumine seu caminho sempre. A mamãe é louca por você e se fosse preciso daria o mundo pra ver você sorrir. Que todo ano você comemore o seu dia assim, sorrindo e passando amor pra todos a sua volta. Com amor da sua mãe babona que te ama demais.
adrialmeida amor da vovó, to cheia de saudades. Te amo princesa
fcdavilucca_mariaclara meu deus, que foto mais linda, parabéns pra essa princesinha
novogu parece que foi ontem que ela chegou. Feliz aniversário princesa, tio gu te ama muito
principenjr aaaa que linda
alwaysgiomar três anos já, meu deus, passou tudo muito rápido
rafaella meu amooor
gabigol linda do tio, parabéns meu amor
neymarjr amor da minha vida
sorrisogiovana que foto mais linda
shinemariaclara ai meu deus, nossa princesa fazendo três aninhos, passou muito rápido gente. Olha essa foto que coisa mais linda, chorando aqui
crisguedes91 enche ela de beijos por mim e diz que o tio cris tá com saudades
danigaido parabéns pra nossa princesinha maria
njr4ever me sentindo muito velha, lembro exatamente o dia que a gio anunciou a gravidez e agora a pequena já tá com três anos, meu deus
jugvalente sem maturidade nenhuma pra essa princesa, linda da jujuba
marcelalermy ah, minha lindeza, minha parceira de cozinha que adorava vir me contar as histórias de princesa. Que Deus abençoe você todo dia um pouco mais meu amor, que todos os planos Dele pra sua vida se realizem e que você seja sempre essa criança amorosa, sorridente, espontânea. Tia ma tá com tanta saudade de você, feliz aniversário, te amo meu amor. ps: lê isso pra ela kkk
candantas princesinha linda
giovanacampos @marcelalermy coisa linda ma, a gente te ama e também tá morrendo de saudade. Li aqui pra ela que ficou toda feliz e mandou milhões de beijos pra tia ma e disse que quer seu brigadeiro kkkkk
Parei de ver os comentários quando meu celular começou a tocar, era o gu me ligando pelo facetime. Atendi.
gustavo: não quero falar com você não, é com a maria
giovana: chato - rimos - filha, tio gu quer falar com você - ela sentou ali do meu lado
maria: oi tio gugu
gustavo: oi meu amor, tá ficando mais velha hoje né
maria: sim, tô fazendo três anos - fez com os dedos
gustavo: meu deus, tudo isso - rimos - feliz aniversário minha princesinha, eu to com muita saudade de você
maria: eu também tio
gustavo: tem presente pra você aqui em casa, tem que aparecer aqui pra buscar
maria: mãe - ela me olhou - a gente pode ir né?!
giovana: sim amor, quando a gente for pro brasil nós vamos na casa do tio gu pegar seu presente
maria: eu vou ir tio
gustavo: tá bom, vou te esperar
maria: guarda pra mim, tá bom?
gustavo: claro que guardo princesa, te amo, tá bom?!
maria: também te amo tio gu
giovana: tio gu - rimos
gustavo: sacanagem pô
Falamos mais um pouco com o gustavo e depois desligamos. A maria passou o dia inteiro recebendo ligações e sendo paparicada por todo mundo, até chegou presente pra ela dos amigos do jú lá do psg e ela, claro, ficou toda feliz né. A noite, depois que jantamos, amamentei a valentina, ela dormiu, coloquei ela no berço e fui pro quarto da maria com o jú, ele estava ali lendo uma história pra ela.
giovana: oi, posso entrar?
maria: pode mamãe 
Entrei, deitei ali do lado da maria e fiquei escutando jú contando a história pra ela que logo dormiu.
júnior: a gente tem muita sorte né amor
giovana: muita - passei a mão no cabelo da maria, dei um beijo na testa dela e levantei. Saímos do quarto dela, passamos no da valentina e ela seguia dormindo, peguei a babá eletrônica e fomos pro nosso. Escovamos os dentes, colocamos nossos pijamas e deitamos
júnior: falta muito pra essa quarentena acabar? - me abraçou e eu ri - não tem graça, sei que você também tá afim
giovana: tô, mas consigo me controlar melhor do que você
júnior: sacanagem - me deu um beijo no pescoço e apertou minha bunda
giovana: amor, depois não reclama
júnior: tá, parei, vamos dormir
giovana: acho melhor mesmo - ri e ele me beijou - te amo
júnior: amo mais - me deu mais um selinho, me abraçou e nós dormimos...

7 comentários: