terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 7 - Visu novo / Tio Caio

Neymar: ... o que você acha da gente sair pra jantar amanhã ?
Gio: nós e mais quem ?
Neymar: não, é só eu e você.
Gio: Tudo bem - ficamos em silêncio - é só isso ?
Neymar: sim.
Gio: E precisava ter pedido pra Rafa sair ? - ri
Neymar: Não é que... é...
Gio: Deixa não precisa se explicar, bora descer ?
Descemos e nos juntamos a todos na sala, ficamos a tarde inteira na resenha. A Rafa me convidou pra dormir lá com ela e eu aceitei. Peguei minhas coisas, me despedi dos meus pais e subi com eles pra cobertura. Entramos lá e subimos direto pro quarto da Rafa.
Rafa: vem tira uma foto comigo ?
Gio: tô indo neguinha.
rafaellabeckran minha marrentinha @gioAcampos   
fcdarafa que lindassss   
fcdoneymar perfeitas   
gilcebola gatassss
Não demorou muito e o Júnior entrou no quarto da Rafa, ele não parou de me incomodar um minuto, ficava puxando meu cabelo e me puxando toda hora ¬¬ 
Gio: Ai caralho, dá pra parar Júnior ?
Neymar: ui, tá boladinha.
Gio: troxa - rimos e ele me pegou pelo pescoço.
Neymar: tira uma foto aí Rafa - ele deu o iphone pra Rafa que tirou e entregou pra ele - aah ficou top.
njunior11 maloqueira, marrenta, parça e chata demaaais @gioAcampos   
gioAcampos mas por que me ama tanto ?   
lovenjunior o júnior vive tirando foto com essa menina cara, será que eles estão junntos ?    
foryou_gioA @lovenjunior não, eles não estão juntos. A @gioAcampos e o @njunior11 já deixaram isso bem claro várias vezes, mas os dois ficariam lindos juntos   
love_njr92 @foryou_gioA é ficariam lindos juntos mesmo mas ainda não estou preparada pra isso   
gioAcampos EU SOU SOLTEIRA CARALHO !!!!!!!!
Gio: Suas fãs são ciumentas bagarai.
Neymar: Deixa minhas novinhas pô, elas só estão cuidando o que é delas.
Gio: Falo mais nada.
Neymar: E você também já tem até fã clube.
Gio: pois é, achei estranho mas gosto do jeito que elas me tratam.
Neymar: é, eu também gosto disso mas as vezes também fico um pouco assustado.
Gio: mas acho lindo o jeito que elas se dedicam a você mesmo você não podendo dar atenção a todas elas nunca desistem.
Continuamos na resenha com o Júnior nos incomodando muito até a hora que a Rafa mandou ele embora, kkkk.
Rafa: Esqueci de perguntar, o que o Jú queria com você hoje lá na sua casa ?
Gio: me convidou pra jantar amanhã. - ri
Rafa: iih, não sei não hein.
Gio: Fica na sua aí Rafaela.
A Tia nos chamou pra jantar, descemos, jantamos e depois subimos novamente. Tomei um banho morninho, vesti meu pijama e deitei, depois foi a Rafa que fez o mesmo. Ela pegou o mac e ficamos conversando com a Ca pelo skype e vendo as brincadeiras do Davi. O sono bateu, nos despedimos da Ca e capotamos. Acordei no outro dia com meu iphone despertando, olhei pro lado e a Rafa ainda estava lá, levantei  fui até o banheiro, fiz minhas higienes e quando voltei pro quarto a Rafa estava acordada.
Gio: colégio nem pensar né.
Rafa: preguiça exalando.
Gio: normal.
Rafa: que horas são ?
Gio: 10:30
Rafa: vai trabalhar hoje ?
Gio: preguiça exalando - rimos.
Rafa: depois fala de mim, bora descer que eu tô com fome.
Descemos e encontramos a Tia na cozinha.
Tia Ná: Bom Dia! Escola nem pensar né dona Rafaela.
Rafa: aah mãe, tô cansada.
Gio: Baita preguiçosa Tia.
Tomamos café, terminamos ajudamos a Tia a limpar o que sujamos e depois subimos, passamos pelo porta do quarto do Juninho e ele abriu bem na hora.
Neymar: Bom Dia! - desceu.
Entramos no quarto da Rafa, peguei minha roupa na bolsa e entrei no banheiro. Tomei um banho rapidinho, saí, me vesti, fiz um coque mal feito e saí do banheiro. Enquanto a Rafa tomava banho arrumei a cama dela e já tirei uma foto.
gioAcampos Bom Dia!

Não demorou muito a Rafa saiu do banheiro e nós descemos pra minha casa. Entramos lá e não tinha ninguém, subi pro quarto, larguei minha bolsa e depois desci novamente.
Gio: Neguinha tô pensando numa loucura aqui.
Rafa: E quando você não pensa em loucura ? - riu.
Gio: Nossa Rafaela, seu humor me deu câncer.
Rafa: Idiota, fala aí.
Gio: quero ficar loira, bora no salão comigo ? 
Rafa: agora, você vai ficar linda loira.
Gio: já sou - joguei o cabelo e ela riu. - vou subir pra me trocar.
Rafa: vou lá também e já aviso a dona Nadine.
Gio: Não demora né caralho, 20 minutos eu já tô pronta.
Rafa: Não torra.
Subi pro quarto, me troquei, penteei o cabelo deixando solto, peguei minha bolsa e desci.Enquanto esperava a Rafa liguei pro amigo da minha mãe que é dono de salão e marquei um horário pra mim. Esperei uns 15 minutos e logo a Rafa apareceu, descemos pra garagem, entramos no carro e dei partida. Chegamos no salão, entramos e quando o Miguel  me viu veio até mim.
Miguel: Giovaninha ? - assenti que sim - Meu Deus como você cresceu - me abraçou - agora eu percebi como estou ficando velho.
Gio: que isso, tá nada. Essa aqui é minha amiga Rafaela. 
Miguel: prazer Rafaela - deu dois beijos nela - linda você.
Rafa: Obrigada.
Miguel: Vem, senta aqui - sentei na cadeira dele lá - e então, o que vamos fazer ?
Gio: Loiríssima.
Miguel: Radical hein, mas bora.
Ele começou a dividir meu cabelo e fazer o trabalho dele [...]  Duas horas depois eu estava pronta e diva, cara eu ameeeeei nunca me imaginei loira mas fico top demais, haha *-* Agradeci um milhão de vezes o Miguel, paguei e prometi voltar mais vezes.
Miguel: Traz sua mãe, aquela vaca me esqueceu.
Gio: pode deixar, trago ela sim.
Fui pra casa amando meu cabelo, a Rafa resolveu ir pra casa e eu fiquei sozinha ali. Tirei uma foto do meu visu novo e já postei no vício.
gioAcampos e a loirinha como é que ela tá ?    

foryou_gioA lindaaaaaaaaaaa   
Saí dos vícios e resolvi dormir um pouquinho porque estava cansadona. Acordei com meu iphone tocando, olhei no visor e vi que era o Júnior.
~IDL~
Gio: choraaa
Neymar: e aí loirinha, tudo certo pra hoje ?
Gio: certinho.
Neymar: ok, 21 horas tá bom pra você ?
Gio: tá sim.
Neymar: então até mais tarde, beijos!
Gio: beijão.
~FDL~
Olhei as horas, era 17:42, fui até o banheiro lavei meu rosto e desci. Entrei na cozinha, peguei um club social e um copo de suco pra mim, e voltei pra sala, liguei a tv e fiquei assistindo Malhação mesmo já que não tinha nada de melhor. Não demorou muito e minha mãe chegou.
Adriana: O que você fez no cabelo ?
Gio: pintei né - ri. - gostou ?
Adriana: não sei, ainda não me acostumei. Mas você foi pintou aonde ?
Gio: No salão do Miguel, por falar nisso ele disse pra você aparecer lá.
Adriana: Quando eu tiver um tempinho vago apareço. Foi trabalhar hoje ?
Gio: Não, preguiça demais.
Adriana: Não sei de onde tira tanta preguiça.
Gio: do trabalho.
Minha mãe subiu pra tomar banho e eu continuei ali, logo meu pai chegou.
Fernando: Visu novo.
Gio: Sim, o que você achou ?
Fernando: Gostei. Tenho uma novidade.
Gio: Chora.
Fernando: O que ?
Gio: Fala caralho.
Fernando: Ei olha o respeito, mas enfim seu tio tá vindo passar uns tempos aqui com a gente.
Gio: E a mulherzinha dele vem junto ? - fiz cara de nojo e meu pai riu.
Fernando: Não, eles se separaram por isso ele tá vindo pra cá.
Gio: Assim tá tranquilo.
Meu pai falou mais algumas coisas sobre o meu tio e subiu. Cara tô mó feliz, meu tio é top e liiiiindo demais, sério com ele aqui vai ser tudo de melhor, vou ter alguém mais novo nessa casa pra me fazer companhia. Fiquei ali vegetando assistindo tv e logo subi pro quarto, me joguei na cama e fiquei jogando no celular que acabei perdendo a noção do tempo, quando eu vi já era 20:00 horas. Fui até o closet escolher uma roupa, coloquei sobre a cama e entrei no banheiro. Tomei um banho moderado lavando o cabelo, saí me sequei, coloquei minhas peças íntimas, me vesti, fiz a make, dei uma pranchada no cabelo, coloquei celular e carteira na bolsa.
gioAcampos parrrrtiu   
Saí das redes sociais e desci, meus pais estava na sala assistindo tv.
Fernando: Vai aonde toda linda assim ?
Gio: Jantar com os amigos. - meu celular apitou, era uma sms do Júnior avisando que já estava me esperando - tô indo - fui até eles e dei um beijo no rosto de cada um - Boa Noite pra vocês!
Fernando&Adriana: Boa Noite.
Cheguei na garagem e ele estava encostado no carro.
Gio: e aí, bora ? - ele assentiu que sim.
Destravou as portas do carro e entramos, ele deu partida eu liguei o rádio e fomos cantando as músicas que estavam tocando o caminho inteiro. Chegamos no restaurante, sentamos em uma mesa beeeem reservada e logo o garçom veio até nós, entregou o cardápio, fizemos os pedidos e ficamos conversando.
Neymar: Loirinha ficou mais top ainda.
Gio: eu sei.
Neymar: convencida demais.
Gio: só um pouquinho.
Neymar: cara esses teus olhos, me hipnotizam (pausa aqui, ela tem olho azul ok?! u.u) 
Gio: que isso muleke, tá apaixonado ?
Neymar: quem sabe.
Gio: só fala bosta.
Nossos pratos chegaram, jantamos conversando também. Terminamos, e depois de muito insistir consegui pagar a conta. Fomos embora. Estavamos passando pela praia e o Júnior insistiu em descer porque a noite estava linda demais, descemos do carro e ficamos sentados nos banquinhos que tem ali na orla. Ficamos em silêncio absoluto observando aquela imensidão, e eu comecei a lembrar de tudo, de como era minha vida lá em Nova York e que tudo virou de cabeça praa baixo quando voltamos pra Santos, mas agora graças a deus tudo está se ajeitando, foi inevitável e eu acabei chorando
Neymar: É lindo aqui né.
Gio: Demais.
Neymar: Tá tudo bem Gio ? - me abraçou de lado.
Gio: Sim, só bateu uma saudade do passado - limpei algumas lágrimas.
Neymar: A gente tem que pensar no futuro até porque o que passou passou, não tem mais como voltar atrás. 
Gio: Você tá certo.
Continuamos ali num silêncio absoluto, só se ouvia o barulho das ondas.
Neymar: posso ti fazer uma pergunta ?
Gio: vai firme.
Neymar: o que você acha de mim ?
Gio: chato pra caralho mas é parça demais. - ele ficou quieto - o que foi ?
Neymar: pensei que você ia dizer que me acha bonito, que gosta de mim sei lá.
Gio: não se ilude porque você é feio bagarai - ri - e eu gosto muito de você, como amigo claro.
Neymar: queria que fosse de outra forma. - foi aproximando nossos rostos.
Gio: iiih, nem vem - me afastou - vamo embora - levantei.
Entramos no carro e fomos o caminho todo em silêncio... Cheguei no meu andar, me despedi dele com um beijo no rosto e entrei em casa, como esperado não tinha ninguém. Subi pro quarto, tirei a maquiagem, escovei os dentes, vesti meu pijama e capotei. Acordei no outro dia, levantei e fui até o banheiro fazer minhas higienes, e desci. Encontrei meu pai na sala.
Gio: Não se trabalha mais nessa casa ?
Fernando: Olha quem falando. Hoje vou buscar seu tio no aeroporto.
Gio: Deixa que eu busco, vou ficar de bobeira mesmo.
Fernando: pensei que ia trabalhar.
Gio: Nem tô afim, sem problemas né?!
Fernando: claro filha, sem problemas.
Gio: que horas ele chega ?
Fernando: entre 12:30 e 13:00.
Gio: tá bom, vou tomar café e daqui vou buscar ele.
Fernando: Então eu tô indo trabalhar. - me deu um beijo na testa - tchau filha.
Gio: tchau.
Fui pra cozinha, tomei meu café calmamente, quando terminei olhei no relógio e era 11:50, lavei o que sujei rapidinho e subi pro quarto. Tomei um banho moderado, saí me sequei, me vesti, fiz um rabo de cavalo alto no cabelo, peguei meu iphone e desci, peguei as chaves, dinheiro e desci até a garagem. Destravei as portas do meu carro, entrei, coloquei o cd do Naldo e fui cantando Amor de chocolate. Cheguei no aero e fui lá pra área aonde meu tio iria desembarcar, olhei no visor do iphone e era 12:45 quando anunciaram o desembarque, estava vindo muita gente e não demorou muito pra mim avistar o tio Caio vindo na minha direção. (pausa aqui, o Tio dela é personal trainer e também luta MMA, ok?! :B)
Caio: e aí pequeninha - me abraçou tão forte que me tirou do chão.
Gio: Oi tio, saudades. - ele me colocou no chão.
Caio: Você tá diferente hein, cada vez mais linda.
Gio: Obrigada, mas é de família né você aí todo gatão.
Caio: faz parte. - rimos. - Bora ?
Gio: Vamos, quer ajudar com essas malas aí ?
Caio: Tá tirando onda com a minha cara ? olha essa força aqui ? - mostrou os músculos do braço e eu ri - não preciso de ajuda não.
Saímos do aeroporto, resolvemos almoçar então parei num restaurante qualquer. Almoçamos colocando as fofocas em dia e eu rindo muito das palhaçadas do meu tio. Terminamos, ele insistiu em pagar a conta e depois fomos embora. Chegamos em casa e eu fui mostrando a casa pra ele até chegar no quarto aonde ele iria ficar por esse tempo indeterminado.
Gio: Esse aqui é o seu quarto, espero que você goste.
Caio: Claro que gostei. - colocou as malas no chão.
Gio: Tudo certinho então ? - ele assentiu que sim - tô lá em baixo, qualquer coisa é só chamar.
Desci e fiquei lá na sala assistindo tv quando meu tio desceu e sentou ao meu lado.
Caio: Qual é a boa subrinha ?
Gio: A boa é se divertir - ri
Caio: E os namoradinhos ?
Gio: Cara, tem certeza que você tá  me perguntando isso mesmo ? - rimos.
Caio: Mas você não tá namorando ?
Gio: Não, estou livre pra voar.
Caio: nem uns beijinhos, nada nada ?
Gio: Nadinha - fiz bico e ele riu - bem que você podia me apresentar alguns amigos lutadores.
Caio: pode esquecer.
Gio: poxa tio, que maldade. 
A campainha tocou e eu já estava me levantando pra atender.
Caio: Deixa que eu atendo. - ele levantou para abrir a porta.
xxx: tá com visitas Giovana.
Olhei e vi...


                                              --------------------


GOSTARAAAAAAAAAM ????? Gente por favor comentem, sério cara porque isso me incentiva muito e daí entrar aqui e ver que tem poucos comentários faz com que eu perca toda a minha vontade de escrever, sei que é chato ficar falando disso mas espero que vocês me entendam. Muito obrigada por lerem e comentar, um beijo pra quem leu e comentou e pau no cú de quem leu e não comentou <3





10 comentários:

  1. VELHO TÁ PERFEITO, sério! E que tio é esse ein que a Gio tem.. hahahha CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre !! acho que a Gio deveria ter ficado com Ney, só acho né.. continua *-*

    ResponderExcluir
  3. awin tadinho dol Juu ela ignorou ele k continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. coitado do Júnior, ela deveria ter ficado com ele =/// continuua :*

    ResponderExcluir
  5. lindo capitulo ! continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  8. Nao para , nao para , nao para, aaaaaaaaaaain perfeeeito mano .

    ResponderExcluir
  9. tá ótimo, perfeito, incrível demaaaaais!!
    Continua logo flor s2

    ResponderExcluir