sábado, 1 de dezembro de 2012

Capítulo 6 - As voltas que o mundo dá

...
o Gil, Cris e Gustavo.
Giovana: Acordo já vendo essas coisas ridículas na minha frente.
Gustavo: Ai caralho que susto, pensei que você tava dormindo porra.
Giovana: Tava até vocês me acordarem.
Cris: Bo bo bom diaaaa - se jogou na minha cama.
Giovana: Você ainda tá bêbado né Clisinho ? - passei a mão no rosto dele e todos riram.
Cris: Não, já estou completamente recuperado.
Giovana: é, acho que não. 
Sentei na cama, fiz um coque mal feito no cabelo, dei um beijo na bochecha do Gus e do Gil, entrei no banheiro, fiz minhas higienes e saí.
Gil: Tô com fome Gio, o que temos pra comer.
Giovana: Bora descer então.
Chegamos na cozinha, olhei no relógio e vi que era 10:00, tomei café com os meninos naquele clima de brincadeira e depois subi pro quarto deixando os meninos arrumando tudo. Entrei no closet, escolhi uma roupa e coloquei sobre a cama, entrei no banheiro me despi e tomei um banho bem gostoso, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e quando saí do banheiro dei de cara com o Neymar sentado na minha cama que quando me viu ficou me secando de um jeito que nossa e.e
Neymar: que isso hein novinha.
Giovana: Invadindo meu quarto ?
Neymar: é que...
Giovana: por favor saí que eu quero me vestir.
Ele saiu, passei meu hidratante, me vesti, fiz um rabo de cavalo alto no cabelo, arrumei minha cama, calcei meu salto, peguei minha bolsa e desci. Vi os meninos todos na sala assistindo tv e conversando.
Gil: Tá demais hein Gio.
Giovana: Valeu Cebolinha. Mas então, vocês vão ficar aqui ?
Neymar: Aonde você vai ?
Giovana: Trabalhar bebe - pisquei e ele riu. - tô indo viu, a chave extra tá na gaveta ali perto da porta depois deixa ali na Tia Ná que eu pego.
Cris: Você vai mesmo ?
Giovana: Vou né. - dei um beijo na bochecha de cada um - só não quero bagunça viu e se quiserem me esperar eu não me importo - rimos - bom dia/boa tarde pra vocês - soltei beijos no ar e saí.
Cheguei no trampo, dei boa tarde pra Mari e fui pra minha sala. Trabalhei bastante como sempre só que dessa vez sob os olhares atentos do meu pai que passou a tarde ali. Chegou 18 horas, me despedi de todos e fui embora. Quando estava entrando no elevador ouvi meu pai me chamar, olhei e ele pediu pra mim segurar o elevador, ele entrou no mesmo.
Fernando: Filha, você ainda tá chateada comigo ?
Giovana: Não quero falar sobre isso.
Fernando: Hoje eu e sua mãe vamos sair pra jantar.
Giovana: Legal.
Fernando: Giovana para de me tratar com indiferença.
Giovana: O que você quer que eu faça ? Que eu ti abrace como se nada tivesse acontecido ? Desculpa mas eu não consigo ser falsa assim tá. - o elevador chegou na garagem e nós descemos, fui indo em direção ao meu carro.
Fernando: Filha, por favor. Eu errei e admito isso mas eu amo você e sua mãe mais do que tudo na minha vida, intende isso por favor. - mesmo não querendo eu já estava chorando e meu pai também deixou algumas lágrimas rolarem.
Giovana: A gente pode conversar depois ? - disse limpando algumas lágrimas.
Fernando: Claro, então tchau.
Giovana: tchau.
Destravei as portas do meu carro, entrei e dei partida. O trânsito estava terrível o que deixou meu humor daquele jeito ¬ Quando cheguei em casa dei de cara com a minha mãe e o Neymar na sala.
Adriana: Oi filha, o Neymar vei...
Giovana: Não quero saber tá. - fui subindo as escadas.
Adriana: Gio, vem aqui. 
Nem deixei ela terminar e subi, entrei no quarto joguei minha bolsa no canto e entrei direto no banheiro, tomei um banho quentinho, vesti meu pijama e deitei. Alguém bateu na porta e eu dei permissão para entrar, era o Neymar.
Giovana: O que você quer ?
Neymar: eita, calma menina.
Giovana: fala logo o que você quer tá, tô  sem paciência. 
Neymar: tá, prometo que vou ser rápido - ele sentou ao meu lado - o que aconteceu ?
Giovana: cara porque você não cuida da sua vida ? 
Neymar: já falei que me preocupo com você.
Giovana: E eu já falei que não precisa se preocupar sei me cuidar sozinha e quando eu quiser a sua ajuda eu falo.
Neymar: como você pode ser tão ignorante com as pessoas que querem te ajudar, sério me ajuda a intender isso ?
Giovana: primeiro que eu tô pouco me fudendo pro que você pensa ou deixa de pensar sobre mim e segundo que a minha vida não ti interessa. Na boa, me deixa em paz.
Neymar: Sei que essa não é você, aconteceu alguma coisa que ti deixou assim mas eu não vou mais insistir, quando quiser conversar ou esse mal humos passar a gente conversa.
Ele saiu do quarto, voltei minhas atenções pra tv mas logo fui interrompida pela minha mãe entrando no quarto pra avisar que estava saindo pra jantar com meu pai. Nem dei muita bola.
gioAcampos "cada sorriso e cada lágrima me fez crescer hoje eu vivo pra aprender e aprendo a viver" Boa Noite!

Saí das redes sociais, coloquei o iphone na cômoda, desliguei a tv e dormi. Acordei no outro dia com meu iphone despertando, desliguei-o e levantei. Fui até o closet, escolhi minha roupa e coloquei sobre a cama, entrei no banheiro e tomei um banho gelado e demorado pra esfriar a cabeça. Saí, me sequei, me enrolei na toalha e saí do banheiro, vesti minhas peças íntimas, me vesti, penteei o cabelo deixando o mesmo solto, fiz a make levinha, arrumei minha cama, peguei minha bolsa e desci. Como esperado minha mãe não estava mais em casa, tomei meu café sozinha, limpei o que sujei, peguei minha bolsa e parti pro trampo.[...] Cheguei em casa, encontrei minha mãe na sala mas como não estava afim de conversa fui subindo direto pro meu quarto até ela me chamar.
Adriana: Ei, não vai falar comigo ?
Giovana: Oi mãe - continuei subindo as escadas.
Adriana: Gio volta aqui, quero conversar com você. - voltei, me sentei e fiquei esperando ela começar a falar - então, acho que você já sabe que eu sai pra jantar com o seu pai ontem - assenti que sim - a gente conversou e vamos tentar de novo.
Giovana: a vida é sua e você faz o que quiser - levantei.
Adriana: O que você tem Giovana ? Não tô mais ti reconhecendo.
Giovana: Tô estressada.
Subi pro quarto, joguei minha bolsa sobre a poltrona e fui direto pro banheiro, tomei um banho bem gostoso, saí me sequei, me enrolei na toalha e saí do banheiro². Entrei no closet, peguei meu pijama e vesti. Não demorou muito e meu iphone tocou, olhei no visor e vi que era a Rafa.
~IDL~
Gio: Fala neguinha.
Rafa: Baladinha hoje ? Sim ou claro.
Gio: Nem vai rolar, já tô até de pijama.
Rafa: Ah não Giovana, você vai sim.
Gio: Não tô com clima pra noite, sei lá.
Rafa: Pode parando com isso, tô descendo aí pra gente se arrumar - desligou na minha cara essa vaca u.u
~FDL~
Continuei ali deitada, não demorou muito e a dona Rafaela invadiu meu quarto fazendo seu escândalo básico u_u.
Rafa: Não acredito que você ainda tá deitada, levanta logo.
Gio: Já falei que não vou.
Rafa: Mas eu tô falando que você vai. - eu fiquei em silêncio - o que aconteceu ? - contei tudo o que andou acontecendo pra ela - ôh minha gatinha, para de pensar nisso, sua mãe tá feliz não só tua mãe, seus pais estão felizes. Não é isso que você quer ? - assenti que sim - então, conversa com eles porque ficar nessa de não falar não vai dar em nada, agora chega de depre, levanta... se arruma fica linda - cantou no ritmo da música e eu sorri - vai vamo logo, vou escolher uma roupa pra você.
A Rafa entrou no meu closet e eu fui atrás, ela é completamente maluca, escolheu umas trezentas roupa até que ela achou uma que agradou, rs. Me vesti, fiz a make&cabelo, coloquei meus acessórios, me perfumei e descemos encontrando meus pais na sala.
Gio: Tô saindo com a Rafa e não sei que horas eu volto.
Adriana: Se cuida filha. - fui eles e dei um beijo na testa de cada um.
Fernando: Não quer que eu leve vocês filha ?
Giovana: Não precisa, tchau.
Saímos do meu apê, a Rafa falou que o Neymar tinha acabado de mandar uma sms pra ela avisando que estava nos esperando na garagem. Descemos e logo chegamos, lá estavam o Neymar, Gil e Gustavo.
Gil: que isso hein Gio, quer matar papai ?
Gio: idiota. - dei um beijo e um abraço nele e depois fiz o mesmo com Neymar e Gustavo.
Neymar: Você não acha que tá faltando pano nessa blusa ?
Giovana: Não e também  que é bonito é pra se mostrar. 
Entramos no carro dele, dei meu iphone pra Rafa tirar uma foto nossa, ela tirou e eu já postei.
gioAcampos o dia melhora só quando a noite aparece  

Não demorou muito e chegamos na baladinha, o povo cercou o Neymar, puxei a Rafa e passamos pelo canto. Entramos direto nos camarotes, lá encontramos o Cris, Gui, Victor & Victor Mateus que eu conheci hoje :B Não demorou muito e os outros entraram, busquei bebidas pra mim e pra Rafa e fomos pra pista. Ficamos lá dançando e observando os gatinhos que a todo momento vinham pra nossa volta, modéstia parte nós fomos o centro das atenções nessa balada. Cansei e resolvi sentar, a Rafa ficou lá dançando com o Gui. Sentei entre o Gil e o Neymar.
Neymar: Tá mais calminha hoje ? - olhei pra ele e revirei os olhos. - desculpa - olhei pra ele novamente que sorriu e que sorriso lindo e.e - você tá linda - colocou uma das mãos no meu rosto e me selou.
Gio: Não faz isso tá, não tô com cabeça pra essas coisas.
Neymar: Você quer conversar ?
Gio: aqui não é hora e nem lugar pra conversar.
Neymar: passo na sua casa amanhã antes de ir pra concentra. - sorri.
Levantei e fui pra pixxxta de novo com a Rafinha, dancei muuuuito mas acabei não ficando com ninguém mesmo que tivesse lotado de gatinhos.[...] Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, tomei um banho rapidinho pra tirar o suor, coloquei meu pijama e capotei. Acordei no outro dia com alguém me chamando, abri os olhos e vi o Neymar, sentei na cama fiz um coque mal feito no cabelo e dei um beijo na bochecha dele. Levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higienes e voltei.
Gio: Obrigada por ter vindo mesmo depois de eu ter ti tratado daquele jeito.
Neymar: Eu sabia que você não tava bem e precisa de alguém pra desabafar. Mas me conta aí.
Gio: Meus pais voltaram.
Neymar: pô que notícia boa.
Gio: é :/
Neymar: E você não ficou feliz com isso.
Gio: Fiquei porque eles estão felizes mas sei lá sabe, parece que tudo que a gente passou há tão pouco tempo atrás não aconteceu.
Neymar: E eles estão fazendo a coisa certa, passaram uma borracha no passado e é isso que você também deveria fazer. Não tem coisa mais linda do que ter a família unida e você deve saber isso muito bem, tira essa marra e vai curtir sua família porque pai e mãe não são pra sempre.
Incrível como as palavras dele tem o poder de deixar tudo mas esclarecido, acho que é por isso que ele e a Carol se dão tão bem, os dois são parceiros demais. A única reação que eu tive foi abraçá-lo e agradecer por tudo isso.
Gio: valeu Neymar.
Neymar: Foi nada não mas eu quero ti pedir uma coisa.
Gio: O que ?
Neymar: para de me chamar de Neymar, porra me chama de Júnior, Juninho...
Gio: tá bom Juninho. - sorrimos.
Depois de conversarmos mais um pouco ele foi pra concentra.
                                                          [...]
O tempo estava passando muito rápido, hoje já é dia 11 de novembro *o* A minha relação com o meu pai voltou ao normal até porque ele e minha mãe estão juntos de novo e ele voltou pro Brasil e está morando com a gente. Eu e o Neymar, ops Juninho estamos muito amigos mesmo, não ficamos mais só que a nossa amizade cresce a cada dia mais, incrível como esse menino marrento me entende e me dá muitos conselhos. Eu, Carol & Rafa nem se fala né, melhores amigas *-* Fiquei com o Daniel algumas vezes mas não passou de uma ficada mesmo, até nos falamos algumas vezes mas não com tanta intimidade. A cada dia que passa eu estou mais e mais enturmada com os meninos do bonde, sã super fofos e queridos comigo mas com todas aquelas palhaçadas de sempre... Hoje domingão, acordei bem disposta. Levantei, fui até o banheiro fiz minhas higienes e desci, encontrei meus pais na cozinha.
Fernando: Bom dia princesa do pai - me deu um beijo na testa.
Gio: Como consegue ser tão meloso - dei um beijo na bochecha da minha mãe e sentei.
Fernando: Só tô mimando minha filha.
Adriana: Não liga Fer, ela é ogra.
Gio: Ogra é sua filha.
Fernando: Eu desisto de ti intender filha.
Terminei meu café e subi. Tomei um banho moderado, saí me sequei, me vesti, fiz um rabo de cavalo alto no cabelo. Arrumei minha cama, peguei meu iphone, tirei uma foto e postei.
gioAcampos Hoje eu só quero que o dia termine bem. Bom Dia!
Resolvi entrar no twitter que fazia um tempo que eu dava as caras por lá, peguei meu mac e entrei.
@gioAcampos tô de volta nessa porraaa !!!!!
Fui ver minhas menções e estavam lotadas, juro que me impressionei Oo
@foryou_gioA  @gioAcampos por favor diva oficializa a gente aqui ? pf pf pf te amooooo +10
@gioAcampos @foryou_gioA mais do que oficializadas, valeu meninas s2
@reasongiovanaac @gioAcampos minha menina perfeita, me oficializa aqui ? eu te amo por demais princesa.
@gioAcampos @reasongiovanaac OFICIALIZADA ! Obrigada pelo carinho s2
@gioAcampos ainda não intende o motivo de tanto carinho por mim que não sou "nada" mas mesmo assim eu agradeço meus xodós *-* 
@gioAcampos vou curtir o domingão com a família, beijos!
Desliguei o mac, peguei meu iphone e desci. Encontrei meu pai assistindo Esporte Espetacular na sala, me sentei ao lado dele e ficamos assistindo. Mostrou o gol do Júnior um dia antes no jogo e mais umas paradas do peixe *-*

Fernando: Filha, posso ti fazer uma pergunta ?
Gio: Vai lá.
Fernando: Você tá namorando com o Neymar ?
Gio: tá louco ? claro que não, nós apenas amigos e bons amigos.
Fernando: Vocês quando estão juntos sei lá, não parece que são só amigos.
Gio: Mas nem tudo que parece é.
Levantei e fui até a cozinha, ajudei minha mãe e preparar o almoço até a camapainha tocar, corri pra atender, quando abri não acreditei quem era: A Rafa, os Tios e o Neymar. A Rafa quando me viu pulou no meu colo.
Rafa: feeeiaaa.
Gio: Ai Rafaela, quer me matar ? - rimos e ela saiu do meu colo. - Oi Tia - dei um beijo e um abraço nela - Oi Tio - fiz o mesmo que na Tia e dei passagem pra eles entrarem.
Neymar: E eu marrentinha, não mereço um beijo e um abraço ?
Gio: Merece só por causa do gol que você fez ontem - dei um beijo e um abraço nele.
Neymar: nossa, valeu - fez bico e eu ri.
Entramos e ficamos todos ali na sala conversando, depois a Tia Ná foi pra cozinha ajudar minha mãe. Não demorou muito pro almoço ficar pronto, almoçamos num clima ótimo entre muitas brincadeiras. Quando terminamos eu, a Rafa e o Júnior lavamos a louça depois de tanta insistência da minha mãe. Terminamos² e, eu e a Rafa subimos pro meu quarto.

Rafa: Depois que seus pais voltaram você virou outra pessoa ?
Gio: Como assim.
Rafa: Tá mais alegre, não tá tão marrenta e nem brigando tanto com o Juninho, vocês são até amigos agora - eu ri.
Gio: É que eu tirei conclusões precipitadas sobre ele e sim eu tô mais feliz até porque eu tenho minha família de volta, ver o sorriso no rosto da minha mãe não tem preço e a única pessoa que consegue fazer isso é meu pai.
Continuamos conversando até alguém bater na porta, dei permissão para entrar e vi que era o Júnior.
Neymar: O que vocês já estão fofocando aí ?
Gio: Nada que ti interesse.
Neymar: ai tomei. - rimos - Rafa, pode sair um pouquinho pra mim falar com a Gio ?
Rafa: Sempre sobra pra mi, sempre - ela fez bico, levantou e saiu, eu só sabia rir e tudo.
Gio: fala Júnior.
Neymar: Então...

                                                        ***


O que vocês acharam ? Achei o começo muito chato mas gostei do final, espero que vocês  também kkkkk. MUITO OBRIGADA pelos comentários, já falei que vocês são as melhores leitoras do mundo ? Enfim, vocês são as MELHORES leitoras do mundo >< Se não tiverem gostando critiquem, sei lá vocês é quem sabem e por favor comenteeem porque isso me incentiva a escrever mais e mais! mil beijos <3

7 comentários: