sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 8 - Eu gosto de você

...
olhei e vi o Gil.
Gio: aah, o que você quer aqui Cebola ? - levantei e o abracei.
Gil: Vim ti ver sua ingrata.
Gio: vem cá, vou apresentar vocês, Gil esse aqui é meu Tio Caio, Tio esse é chato do Gilmar - eles deram aqueles toques lá.
Caio: Mas é só amizade mesmo ?
Gio: Claro, você acha que eu vou querer alguma coisa com esse ridículo.
Gil: Ridículo é sua bunda - ele olhou pro meu tio - com todo respeito.
Gio: Relaxa Cebolinha, meu tio é de boa.
Caio: é, eu sou de boa - rimos - vou lá terminar de arrumar minhas coisas e deixar vocês a vontade.
Meu tio subiu deixando só eu e o Gil ali.
Gil: Nem sabia que você tinha tio.
Gio: Pois é, ele é o único. Mas então, tava com tanta saudades assim de mim ? - ri.
Gil: Na verdade eu vim porque não tinha nada pra fazer mesmo.
Gio: como você é trouxa.
Gil: É  a convivência com você que me deixou assim.
O Gil ficou a tarde inteira ali me incomodando, quando ele foi embora eu liguei pra Ca porque já estava morrendo de saudades dela e do Davi.
IDL
Gio: feeeeiosa.
Carol: já tá me amando ? - rimos.
Gio: saudades cara de cú, você sumiu.
Carol: ah desculpa, é que eu sou uma mulher muito ocupada.
Gio: até parece, mas enfim, amanhã a tarde vou aí ver o gordo.
Carol: Só ele que você quer ver ?
Gio: Sim, ele tem tempo pra mim.
Carol: Besta de mais.
Gio: tua cara. - rimos - só liguei pra avisar mesmo.
Carol: tchau piranha.
Gio: vai se fuder, manda beijos pro meu gordinho. - rimos.
Carol: tchau!
FDL
Logo meus pais chegaram e meu tio desceu, ficamos lá conversando e depois minha mãe foi fazer o jantar. Eu subi pro quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e fiquei lá deitada assistindo tv até meu pai vir me chamar pra jantar. Desci, jantamos em um clima ótimo, depois que terminei subi pro quarto, escovei os dentes e capotei. Acordei no outro dia com o sol batendo no meu rosto, abri meus olhos lentamente e peguei meu iphone pra ver as horas, já era 11:20, levantei, fiz minhas higienes e desci, meu ti estava na cozinha tomando café.
Gio: Bom dia. - dei um beijo na testa dele e sentei.
Caio: bom dia, já tô de saída.
Gio: vai aonde ?
Caio: vou dar uma corrida pela orla, preciso manter a forma. - riu.
Gio: Vou precisar cozinhar ?
Caio: Não, ti levo pra almoçar. Daqui a uma hora eu já tô de volta então esteja pronta viu.
Gio: Ok.
Ele saiu, eu continuei tomando meu café, terminei, limpei o que sujei e subi pro quarto. Dei uma arrumada em tudo lá e depois fui até o closet escolher o que vestir, peguei a roupa e coloquei sobre a cama, entrei no banheiro e tomei um banho bem gostoso e demorado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei meu hidratante e saí do banheiro, me vesti, penteei o cabelo deixando-o solto, me perfumei, fiz a make levinha com pó, gloss e rímel. Peguei meu iphone, tirei uma foto e postei nos vícios.
gioAcampos tão natural quanto a luz do dia   

Entrei no twitter.
@gioAcampos oláááá !
@gioAcampos aqui esperando o tio mais gato do mundo chegar e me levar pra almoçar.
@reasongiovanaac @gioAcampos linda, manda beijos ? te amo +5
@gioAcampos @reasongiovanaac beijos!
Bateram na porta, dei permissão para entrar, era o tio Caio que já estava pronto pra gente sair.
@gioAcampos partiu almoço :*
Coloquei meu iphone na bolsa e desci, chamei o tio Caio e nós partimos pro restaurante. Chegamos lá, fomos até a mesa e fizemos nossos pedidos, depois ficamos conversando um pouco.
Caio: vai fazer o que a tarde ?
Gio: vou ver a Ca e o Davi.
Caio: Ca é aquela sua amiga aqui de Santos né ?! - assenti que sim - mas quem é Davi ? - eu ri.
Gio: O filho dela tio.
Caio: Filho ? nem sabia que ela tinha filho.
Gio: tá desenformado, é filho dela com o Neymar.
Caio: Você tá tirando com a minha cara ?
Gio: É sério, agora vai me dizer que você também não sabe que moramos no mesmo prédio que o Neymar.
Caio: Isso seu pai me falou, disse que você é amiga dele.
Gio: Isso mesmo.
Nossos pratos chegaram, comemos conversando também, kkk. Depois que almoçamos eu insisti tanto que ele acabou deixando eu pagar a conta, saímos do restaurante e antes de ir pra Ca eu resolvi dar uma passadinha em casa. Subimos pro nosso andar, entramos no apê e ficamos ali na sala um pouco.
Caio: Gio, entra no insta aí. - entrei e vi a foto que ele postou.
caiocampos_ minha gatinha @gioAcampos    

Gio: ah, me pegou desprevenida.
Caio: mas ficou bonitinha poxa.
Gio: aah, super. - rimos - vo indo lá na Ca, mais tarde eu tô de volta não vai morrer de saudade e nem colocar fogo na casa.
Caio: muito engraçadinha que você é. Vai lá, manda um beijo pra ela.
Gio: mando sim - dei um beijo na bochecha dele e saí.
Desci até a garagem, destravei as portas do meu carro, entrei dei partida e fui até a casa da Ca. Cheguei lá, me identifiquei e subi, apertei a campainha e quem atendeu foi a Ma.
Marcela: Oi Gio, tudo bem ? - me deu um beijo e um abraço - entra - me deu passagem para entrar.
Gio: tudo bem, cadê a piranha da sua irmã ? - rimos.
Marcela: tá lá no quarto com o Davi, vai lá. Já tô de saída, vê se aparece mais - me deu um beijo na bochecha e saiu.
Fui até o quarto da Ca e só o Davi me viu, ele veio correndo até mim, eu o peguei no colo e enchi de beijinhos. Foi aí que a Ca olhou pra minha direção.
Carol: ela apareceu - veio até mim me deu um beijo na bochecha e depois me abraçou, ou melhor me esmagou.
Gio: ai, vai quebrar meus ossinhos - rimos, e o Davi acompanhou. - ai que saudades de vocês - sentamos na cama.
Carol: pois é, ela nos abandonou né filho. - o Davi falou umas coisas lá e voltou a olhar tv. - viu, ele falou que sim.
Gio: Besta demais. - rimos - aah, meu tio ti mandou um beijo.
Carol: Que tio, o Caio ?
Gio: Se você conhece outro me avisa porque que eu saiba só tenho o Caio de tio. - eu ri.
Carol: ai idiota, mas quando você falou com ele ? Ele não mora no Rio ?
Gio: Morava, ele se separou daquela mulherzinha dele lá e agora tá passando uns tempos lá em casa.
Carol: E ele continua gato ?
Gio: sempre foi, não é agora que ia deixar de ser.
Carol: caralho, vou ir na sua casa todo dia agora.
Gio: vai, mas não esquece que pra ele você sempre vai ser a Cazinha que não saia lá de casa.
Carol: Por que você não me iludir um pouco ?
Gio: Desculpa, ok Ca ele vai ti querer sim - rimos.
Peguei meu iphone pra tirar uma foto do Davi mas a mangolona da Carolina se meteu na frente, postei assim mesmo.
gioAcampos era pra ser só o Davi né, mas essa feia se meteu na frente -.- só meus @candantas #DL #amores #gordinhos #meus   
reasongiovanaac que lindosss   
myworldcandantas que diva que a @candantas tá   
foryou_gioA perfeitos   
neymar_mylife o Davi tá grandão   
Nem fiquei vendo os outros comentários e já saí, fui dançar com o gordo que adorou. A gente tava na maior festa e eu parecia uma criança ali com ele, a Carol só sabia rir das minhas danças e me chamar de retardada. Depois de passar a tarde inteira com meus amores, quando era 19:50 eu fui embora, o Davi não queria deixar eu ir e quando eu fui embora ele ficou chorando, me deu um aperto no coração e uma vontade de voltar pegar ele e levar junto comigo. Enfim, desci até a garagem, entrei no meu carro e fui pra casa. Cheguei em casa e encontrei os Tios, meus pais, meu tio, Júnior e Rafa lá.
Gio: Invasão. - ri.
Rafa: pensei que não vinha mais pra casa hoje.
Gio: sei que você sentiu minha falta neguinha.
Falei com todos e depois subi pro meu quarto, a Rafa veio junto. Entramos e ela se deitou na minha cama, eu fui até o closet peguei uma roupa levinha e entrei no banheiro, tomei um banho rapidinho, saí me sequei, me vesti e saí do banheiro. A Rafa continuava lá deitada, deitei ao lado dela.
Rafa: mano, o que é aquele seu tio ? 
Gio: lindão né ?!
Rafa: Gostoso, isso sim.
Gio: gamou neguinha ? - ri.
Rafa: ai não fala bosta.
Gio: aham, sei. Bora descer.
Descemos, me sentei ao lado do meu tio e a Rafa ao meu lado. O tio Caio me olhou, sorriu e me abraçou de lado.
Caio: Como que foi lá na Carol ?
Gio: tranquilo como sempre, e você ficou aqui coçando o dia inteiro ? - rimos.
Caio: vai se fuder Giovana - me deu um tapa na cabeça.
Gio: tá abusadinho demais.
Caio: Fica na sua.
Gio: oh pai, olha aqui o tio cai... - ele nem deixou eu terminar e já foi tapando minha boca.
Tia Nadine: parecem duas crianças. - todos riram.
Fernando: sempre foi assim, antes o Caio morava com a gente e era pior que a Giovana.
Gio: Até hoje ele é pior do que eu.
Caio: Cala a boca Gio, mentira dona Nadine eu nunca fui assim. - rimos.
Rimos mais um pouquinho e logo  jantar ficou pronto, jantamos em meio a muitas brincadeiras, o Júnior estava quieto e eu estranhei um pouco mas deixei de lado. Quando terminamos de jantar colocamos meu pai, tio Caio, tio Neymar e Júnior pra lavar a louça. Eu dei tanta risada, porque nem lavar a louça eles sabem direito homens juntos na cozinha não dá certo. Depois ficamos na sala conversando, vi que o Júnior estava um pouco distante então resolvi chamar ele pra conversar. 
Gio: Júnior, vem aqui - fomos pra varanda. - o que tá acontecendo ?
Neymar: nada
Gio: para né Júnior, fala aí pô.
Neymar: você nem vai se importar com isso.
Gio: se eu não fosse me importar não estaria perguntando mas se não quiser falar, eu ti intendo. - levantei e fui entrando mas ele segurou meu braço.
Neymar: não, espera eu vou falar.
Gio: tô esperando. - me sentei ao lado dele
Neymar: é que eu tô me sentindo meio excluído hoje, sei lá.
Gio: tá excluído porque quer, tá todo mundo de boa conversando mas você não se enturma.
Neymar: mas também tem outra coisa.
Gio: o que ?
Neymar: seu tio.
Gio: o que tem meu tio ?
Neymar: parece que você me esqueceu e só fica ali com ele.
Gio: Sabe há quanto tempo eu não vejo meu tio ? 3 anos tá então é óbvio que eu vou preferir ficar com ele do que com você.
Neymar: Giovana eu gosto de você e não é como amigo - disse rápido assim e eu me assustei.
Gio: para de inventar coisa Júnior, vem vamo entra. - levantei e peguei a mão dele mas ele me puxou fazendo eu sentar de novo.
Neymar: não, eu não tô inventando é muito sério, e por incrível que pareça eu gosto do jeito que você me ignora, o jeito que você trata todo mundo sempre brincando mas você também não é aquele tipo atirada, eu gosto do seus olhos e do seu sorriso quando você tá comigo.
Gio: eu não sei nem o que falar.
Neymar: não precisa falar nada não, só quero que você pense em tudo que eu disse. vem, vamo entra - levantamos, ele me abraçou de lado e voltamos pra sala.
Sentei ao lado do tio Caio e fiquei totalmente aérea pensando em tudo que o Júnior me disse, e o pior de tudo é que eu não sinto isso por ele é só amizade, como eu vou fazer pra não ferir os sentimentos dele ? Não quero me envolver com ninguém agora mas a partir de hoje vai ser inevitável olhar pro Júnior e não pensar em tudo que ele me disse, vou deixar o tempo dizer o que vai ser daqui pra frente.
Caio: Gio, o que foi ?
Gio: Nada não, só tô pensando mesmo.
Caio: você não me engana não baixinha, depois quero saber viu - assenti que sim, meu tio me abraçou de lado e eu encostei minha cabeça no ombro dele.
Ficamos conversando mais um pouco até a Família Neymar ir embora, depois que eles foram eu subi entrei no quarto, vesti meu pijama e deitei, não demorou muito e eu já estava dormindo. Acordei no outro dia com meu iphone despertando, desliguei-o levantei e fui até o closet escolhi uma roupa e coloquei sobre a cama, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, saí me sequei, me vesti, fiz a make, arrumei minha cama, coloquei minhas coisas na bolsa e desci. Entrei na cozinha e meu tio estava lá.
Gio: Bom Dia! - me sentei.
Caio: Bom dia baixinha, vai trabalhar ?
Gio: vou, preciso me distrair um pouco.
Caio: ah, eu não esqueci da nossa conversa não.
Gio: pode ser quando eu chegar ?
Caio: claro que pode, tô indo dá minha corridinha, se cuida! - me deu um beijo na testa e saiu.
Eu continuei tomando café, quando terminei limpei o que sujei e depois subi pra pegar minha bolsa, quando estava descendo a campainha tocou, fui abrir e dei de cara com...


                                               -----------------


Obrigada pelos comentários e comentem mais, por favor não custa nada pô. Um beijo pra quem leu e comentou e pau no cú de quem leu e não comentou <3



7 comentários: