sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capítulo 10 - Gio & Gil

...
acordei com meu iphone despertando, desliguei o mesmo e levantei com cuidado pra não acordar o Gil. Fui até o closet peguei minha roupa e entrei no banheiro, tomei um banho moderado saí me sequei, me vesti penteei o cabelo e saí do banheiro. O Gil já estava acordado e vestido, ele entrou no banheiro e eu desci entrei na cozinha e não tinha ninguém, com certeza meus pais já tinham saído e meu tio estava treinando ou correndo pela orla. Preparei o nosso café, o Gil entrou na cozinha e sentamos.
Gio: Dormiu bem Gilzinho ? - fui me servindo.
Gil: Muito bem, é ótimo dormir com você. - fiquei com um pouquinho de vergonha.
Gio: Cala a boca e come aí.
Terminamos nosso café, limpamos o que sujamos e depois subimos pro quarto. Escovamos os dentes pegamos nossas coisas e descemos até a garagem, destravei as portas do meu carro entramos e eu coloquei o dvd do Sorriso Maroto. 
Gio: vai me dizendo o caminho aí que eu não sei muito bem.
Gil: já tá mais do que na hora de aprender.
Gio: besta demais.
Ele foi me explicando o caminho enquanto cantávamos um pouco. Cheguei em frente ao prédio dele, estacionei.
Gil: valeu pela carona - fui dar um beijo no rosto dele que virou e acabou rolando um selinho.
Gio: que isso Gilma... - ele nem deixou eu terminar e me beijou e eu que não sou boba correspondi né porque não é todo dia que um gostoso igual o Gil nos beija assim, kkk. Ele mesmo encerrou com um selinho demorado.
Gil: tchau.
Desceu do carro eu dei partida e fui trabalhar... Chegou as 18 horas e eu finalmente fui embora, cheguei em casa e o Caio estava lá na sala atirado, sentei ao lado dele.
Gio: e aí vagabundo.
Caio: e aí baixinha - me deu um beijo na testa. - que horas você e o Gil saíram ?
Gio: era umas 10:30 você tava aonde ?
Caio: treinando né, preciso ficar em forma pra lutar.
Gio: aé, esqueci disso.
Subi pro meu quarto, larguei minha bolsa lá me despi e entrei no banho, saí me sequei vesti uma roupa levinha e saí do banheiro.
gioAcampos é, esse mundo dá voltas... boa noite !

foryou_gioA linda como sempreeee
Saí do insta e fiquei lá deitada assistindo tv até meu iphone apitar, fui ver e era uma sms do Gil.
De: Gilzinho
se arruma fica linda que eu tô chegando aí. Tô colando aí loirinha.
Nem respondi ele e continuei ali deitada assistindo tv, depois de uma meia hora bateram na minha porta, dei permissão para entrar, era o Gil. Me sentei na cama e ele também.
Gil: falei pra você ficar linda - me deu um selinho
Gio: não preciso de muito pra isso - joguei o cabelo e ele riu.
Gil: como que foi teu dia hoje ? - colocou a mão no meu rosto e mordeu meu lábio inferior
Gio: chato como sempre, e você veio fazer o que aqui.
Gil: sou do tipo de homem que liga, manda mensagem e procura as meninas que eu fico, só as melhores é claro. - ele me beijou.
Gio: minha mãe vai pirar se ver a gente assim. 
Gil: por que ? 
Gio: ela vive falando que você é gostoso e pá.
Gil: caralho Gio porque não me falou antes, eu ia investir.
Gio: cala essa boca Gilmar - dei um tapa na testa dele e rimos.
Gil: vem tira foto comigo. - ele tirou e depois fico lá mexendo no iphone - olha lá.
gilcebola minha     

Olhei a foto, saí do insta e fiquei ali deitada com o Gil assistindo tv, não demorou muito bateram na minha porta dei permissão para entrar e era o Caio.
Caio: ee beleza hein.
Gil: e aí muleque Caio.
Caio: e aí Gil - deram aqueles toques. - tão fazendo o que aí ?
Gio: assistindo tv.
Caio: aham sei, tô de olho hein
Ele saiu do quarto, fiquei ali dando uns beijinhos gostosos no Gil até ele me dizer que tinha que ir embora. Desci pra levá-lo até a porta.
Gil: vamo se vê amanhã ?
Gio: vamos.
Gil: e quando vamos conta pro bonde sobre a gente.
Gio: calma aí Gilzinho, primeiro dia que a gente tá ficando.
Gil: esqueci que você é teimosa demais.
Gio: ainda é muito cedo pra gente falar sobre isso, agora tchau.
Gil: e o meu beijo - fui dar um selinho nele que fez questão de prolongar fazendo com que virasse um beijo gostoso - agora sim.
Gio: tchau Gilmar.
Fechei a porta, quando me virei vi o Caio ali parado me olhando.
Caio: eu sabiaa.
Gio: sabia o que ?
Caio: você e o Gil.
Gio: iih, não sei do que você tá falando não.
Caio: não começa baixinha.
Gio: boa noite - fui subindo as escadas sem deixar ele terminar e entrei no meu quarto.
Vesti meu pijama, escovei os dentes e capotei. Acordei no outro dia com a claridade invadindo meu quarto, peguei meu iphone pra ver as horas e já era 13:10. Levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes e desci entrei na cozinha e encontrei o Caio lá.
Gio: bom dia - me sentei.
Caio: e aí mina do Gil.
Gio: vai começar ?
Caio: já parei.
Gio: não vai tomar café não ?
Caio: acabei de almoçar fia.
Gio: ok, então eu como sozinha.
Tomei meu cafézinho, limpei o que sujei e depois subi pro quarto, peguei meu iphone e tinha uma mensagem do Gil avisando que estava vindo aqui em casa me buscar pra irmos até o shopping, coloquei o iphone na cômoda novamente, entrei no closet escolhi minha roupa e coloquei sobre a cama, fui pro banheiro me despi e tomei um banho beem demorado saí me sequei vesti minhas peças íntimas, saí do banheiro me vesti, penteei o cabelo fiz uma make bem leve, me perfumei e pronta.
gioAcampos "a gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa" boa tarde !    

Saí do insta, peguei minha bolsa e desci. O Caio estava lá na sala vadiando como sempre, sentei ao lado dele.
Gio: e aí vagabundo, vai fica aí a tarde toda ?
Caio: pretendo, e você vai aonde ?
Gio: vou sair com o Gil - a campainha tocou - deve ser ele.
Caio: vai lá namoradinha do Gil.
Gio: vai se fuder.
Abri a porta e era ele mesmo.
Gil: Oi - me deu um selinho. - tá pronta ?
Gio: tô sim, vamos. Tchau mala - dei tchau pro Caio e saí.
Descemos até a garagem, o Gil destravou as portas do carro dele e entramos. Ele ligou o rádio e enquanto íamos aproveitei pra entrar no twitter que eu estava deixando um pouquinho de lado.
@gioAcampos heey 
@gioAcampos tô indo pro shopping com meu japinha @GilCebola haha
@myworldgilcebola @gioAcampos dá um beijinho nele por mim ??? lindossssss ♥
@gioAcampos @myworldgilcebola pode deixar ;)
Saí de lá e fiquei conversando com o Gil até chegarmos. Ele estacionou lá, descemos e ele entrelaçou seus dedos nos meus, fiquei tipo sem reação mas não exitei. Demos várias voltas no shopping, ajudei ele a comprar algumas coisas e ele me ajudou a comprar algumas também, depois fomos até o mac comer porque cansa andar pelo shopping. Saímos de lá, ele me levou em casa e ficamos lá na sala nos curtindo um pouquinho.
Gil: Bora lá n Juninho ?
Gio: vamos.
Subimos até a cobertura, apertei a campainha e quem atendeu foi a Rafa.
Rafa: aaah loooirinha - me abraçou, fez o mesmo com o Gil e nós entramos. - o que são essas mãos dadas aí.
Gio: que mão o que - soltei a mão do Gil - tá louca ?
Neymar: O QUE VOCÊ FALOU RAFAELA ? - disse vindo da varanda.
Rafa: a Gio e o Gil aqui.
Gio: nada, essa Rafaela tá viajando.
Neymar: vocês dois tão sempre juntos agora né ?
Gil: que isso Juninho, tá com ciúmes ? - rimos.
Neymar: não é isso, mas é que... aah vocês tão abandonando o bonde.
Gio: Não viaja Júnior, você que tá meio distante.
Rafa: ai chega desse assunto caralho, o que importa é que vocês tão aqui agora.
Fomos pra varanda, sentei ao lado do Gil que me abraçou de lado enquanto estávamos conversando. Eles já estavam desconfiando de mim e do Gil e já tava ficando chato não poder beijar aquele gostoso, eu até que tava me segurando demais mas sabe eu não devo nada a ninguém, eu e o Gil somos solteiros e temos mais é que curtir mesmo. Sem pensar duas vezes beijei ele na frente da Rafa e o Júnior, eu mesma encerrei com selinhos.
Rafa: pera aí, o que foi isso ?
Gio: um beijo Rafaela.
Rafa: então quer dizer que vocês...
Gil: a gente só tá ficando Rafinha.
Neymar: eu sabia que tinha alguma coisa estranha em vocês.
O Juninho ficou lá todo emburrado e eu já não aguentava mais ver aquela cara de cú dele, isso tava me irritando de verdade.
Gio: Gente, tô indo tá.
Rafa: ah não Gio tá cedo, espera minha mãe chegar então.
Gio: não vou embora, não tenho paciência pra certas coisas.
Rafa: ok - dei um abraço nela.
Gio: se cuida neguinha, tchau Júnior.
Neymar: tchau.
Gil: vou ti levar até a porta. - fomos até lá - tá tudo bem Gio ?
Gio: tá sim, o problema é que eu não suporto essas crises de bipolaridade o Júnior.
Gil: também não tô reconhecendo o Juninho.
Gio: enfim problema é dele, vou descer - dei um selinho nele - tchau.
Gil: me beija direito pô - me deu um beijaaaaaaço. - agora tchau.
Chamei o elevador, entrei e desci até o meu andar. Entrei em casa e encontrei eu pai na sala assistindo tv, sentei ao lado dele.
Fernando: oi filha.
Gio: e aí.
Fernando: tava aonde ?
Gio: ali no Juninho. Cadê minha mãe ?
Fernando: lá no quarto.
Subi até o quarto da minha mãe, bati na porta e ela me deu permissão para entrar.
Adriana: oi filha.
Gio: oi - me joguei na cama dela.
Adriana: o que me conta de novo ?
Gio: tô dando uns pega no gostoso do Gil.
Adriana: O QUEEEEEEEEE ????? O GIL, NÃO ACREDITO.
Gio: não grita caralho.
Adriana: ai desculpa.
Gio: porra, faz mó escandalo.
Adriana: mas me conta.
Gio: já contei.
Adriana: quero detalhes - contei pra ela - aah eu sabia, mas pensei que você ia ficar com o Juninho primeiro.
Gio: que Juninho, cala essa boca nem quero ouvir o nome desse muleque.
Adriana: por que ?
Gio: mó vacilão, fica com aqueles ataques bipolar dele só porque eu beijei o Gil lá ficou todo boladinho.
Adriana: vai ver é porque ele gosta de você é Giovana.
Gio: gosta nada, odeio gente assim uma hora me trata de um jeito e na outra completamente diferente.
Adriana: oh filha, você não conhece esses homens. Juninho tá com o orgulho ferido porque você ficou com o Gil e ainda por cima na frente dele.
Gio: eu não intendo e também não quero intender ele. - levantei - vou pro meu quarto.
Saí do quarto dela e entrei no meu, tomei um banho rapidinho vesti meu pijama e deitei.
Peguei meu mac e fiquei conversando com a Ca pelo skype, ela riu muito quando eu disse que fiquei com o Gil mas depois disse que acha nós dois fofos juntos. Fiquei até tarde falando com ela depois desliguei tudo e capotei. Acordei no outro dia com o Caio me chamando.
Gio: o que você quer ?
Caio: ooh o Gil tá lá em baixo.
Gio: que horas são ?
Caio: 11:30
Gio: ai caralho, diz que eu já vo.
Levantei, fui até o banheiro fiz minhas necessidades/higienes e desci.
Gil: pensei que não ia descer nunca.
Gio: você não trabalha mais não ? - ele me deu um selinho.
Gil: vim ti ver ingrata.
Gio: atá.
Gil: não vai trabalhar hoje ?
Gio: tô cansada.
Gil: ia ti convidar pra almoçar mas vi que seu humor não tá dos melhores.
Gio: se tem uma coisa que eu odeio é que me acordem então...
Gil: tá já intendi, tô indo - me deu um beijo rápido e saiu.
Olhei pro Caio e ele estava rindo.
Gio: o que foi palhaço ?
Caio: não sei como ele ti aguenta, que humorzinho hein.
Gio: aah sai daqui você também.
Subi pro quarto e como já tinha perdido todo meu sono tomei um banho moderado, saí me sequei vesti minhas peças íntimas, me vesti, saí do banheiro terminei de me arrumar, ajeitei a cama, peguei iphone, dinheiro/documentos e desci.
Gio: tô indo lá na Carol.
Caio: manda um beijo pra ela e pro Davi.
Gio: podexá.
Peguei a chave do carro e desci até a garagem, destravei as portas entrei e antes de dar partida mandei uma sms pra Ca avisando que estava indo pra lá. Aproveitei que tava com o iphone na mão e postei uma foto que eu tirei antes de sair de casa.
gioAcampos pra mudar sua vida assim só eu louca   

Coloquei o iphone no banco do passageiro, liguei o rádio e dei partida. Cheguei no apê da Ca, me identifiquei lá e minha entrada foi liberada, subi até o andar dela apertei a campainha e quem atendeu foi o irmão dela.
Gio: e aí vagabundagem - dei um beijo no rosto dele - cadê a Ca ?
João Pedro(não tenho certeza se esse é o nome dele mas azar u_u): tá ali na cozinha com o Davi, vai lá.
Entrei, fui até a cozinha e encontrei os dois lá almoçando.
Gio: Oi meus amores - dei um beijo em cada um e sentei com eles na mesa.
Carol: aah sua piranha, nunca mais apareceu. Quer almoçar ?
Gio: não, tô bem. E você meu gordinho ? - fiz cócegas no Davi e ele se riu todo.
Fiquei ajudando o Davi a comer enquanto conversava com a Ca, depois que eles terminaram nós fomos pro quarto e como sempre começou minha sessão de fotos com o Davi. Fiquei lá brincando, dançando e rindo muito com ele que a cada dia estava mais lindo e esperto. Dançamos muito Galinha Pintadinha entre outros clássicos e depois ele cansou de mim dançando com ele e me excluiu da brincadeira foi aí que eu e a Ca ficamos conversando.
Carol: e o rolo lá com o Gil ?
Gio: tá indo.
Carol: não botei fé nessa resposta.
Gio: o cúmulo foi ele ir me acordar hoje só porque queria me ver, ele já tinha me visto a noite pra que tudo isso ?
Carol: você não tem sentimentos ? que horror Gio ele só quis te agradar.
Gio: me agrada me mandando mensagem seilá, mas não me acordando.
Carol: só você mesmo - rimos.
Continuamos lá conversando e eu fui postando algumas fotos no insta.
gioAcampos my love, príncipe da tia    #DL #lindo #meu

gioAcampos cresceu rápido demais   #meu #baby #lindo #love

fcdavilucca como ele tá lindo e grandão   
Fiquei lá vendo os comentários do insta quando eu escuto uma voz vindo na direção do quarto da Ca.
xxx: CAAAADÊ O MULECÃO DO PAPAI ? ...


                                                             ----------------

Desculpas pela demora, é que tava sem notebook :T mas enfim, como passaram o natal ? espero que tenha sido tudo ótimo >< troquei a personagem mais uma vez, gostaram dessa ou eu devo trocar de novo ???  e como muitas tinham pedido, eu fiz ela ficar com o Gil na verdade eu não gostei muito desse capítulo mas falta de inspiração dá nisso né ;s prometo tentar melhorar no próximo capítulo (yn) 
Larissa Soarex: noossssa, não sou tudo isso não mas mesmo assim obrigadaaaaaaaaaaaa *-*
É isso minhas gatinhas e não esqueçam de comentar né, um beijo pra quem leu e comentou e pau no cú de quem leu e não comentou <3

15 comentários:

  1. ai tadinho do Ney o que ela esta fazendo com ele e pecado, bem que ele podia se declara de novo pra ela mas ela poderia não acredita nele de novo ai ele vai "desistir" dela e ir ficando com outra ai, quando ela vê que ela começa a sentir um sentimento por ele como ele tinha e ela não dava bola, quase chorei com esse capitulo :'( fiquei com pena dele /infinitophganso

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Gil ela é marrenta k ta tooop continua logo

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Gil :( Mais eu gostei do Gil&Gio Eles podiam ficar um tempo(uns capitulos) ficando (ou até namorar) por pouco tempo e o Junior também só que ela e o Gil podiam perceber que o que rola entre os dois é só amizade mesmo coisa de "irmão" e ela perceber que ela gosta mesmo é do Ney, o Ney também podia namorar outra só que ele podia "não conseguir ficar com ela" porque ele é completamente apaixonado pela Gio e com o "termino do namoro do Gil com a Gio ele podia conversar com o Gil e pedi a Gio em namoro coisa que com toda certeza ela ia aceitar e dai começar um começo com o Ney e assim só ficando amiga mesmo do Gil (eu acho que ia ficar bom não sei néh) Bjs continua muito bom a e a Gio é grossa hein tem que saber lidar kkkkkkkkk top não demora pra postar :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom continua e indica meu Blog ~> http://foreverneymar4.blogspot.com.br/ <~ Obrigada desde de já

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do Gil :( Mais eu gostei do Gil&Gio Eles podiam ficar um tempo(uns capitulos) ficando (ou até namorar) por pouco tempo e o Junior também só que ela e o Gil podiam perceber que o que rola entre os dois é só amizade mesmo coisa de "irmão" e ela perceber que ela gosta mesmo é do Ney, o Ney também podia namorar outra só que ele podia "não conseguir ficar com ela" porque ele é completamente apaixonado pela Gio e com o "termino do namoro do Gil com a Gio ele podia conversar com o Gil e pedi a Gio em namoro coisa que com toda certeza ela ia aceitar e dai começar um começo com o Ney e assim só ficando amiga mesmo do Gil (eu acho que ia ficar bom não sei néh) Bjs continua muito bom a e a Gio é grossa hein tem que saber lidar kkkkkkkkk top não demora pra postar :)
    FAAAAAAAAAAAZ ISSO QUE O ANONIMO FALOU VAI FICAR MASSA POOW MAIS ELA TEM QUE SER MAIS CARINHOSA .

    ResponderExcluir
  6. Ain tadinho do neey , ela tem que ficar com ele , cooontinua

    ResponderExcluir
  7. ain, que top , se e tudo isso e muito mais senhora thais , rsrs s2' mais uma vez amei , u.u bjs

    ResponderExcluir