sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capítulo 24

troquei a personagem

acordei no outro dia por conta própria, olhei no celular 11:30, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes e desci. entrei lá na cozinha e a tia mara estava preparando o almoço.
gio: bom dia tia linda - dei um beijo e um abraço nela - saudades - desfizemos o abraço
tia mara: claro, você se some pro tal do rio de janeiro e esquece de voltar
gio: que isso tia, tava me divertindo um pouquinho
tia mara: eu percebi, tá preta
gio: do jeitinho que eu gosto - rimos - tia to com fomee
tia mara: quer comer o que ?
gio: o que a senhora quiser fazer
a tia preparou um super misto pra mim, aquele que só ela sabe fazer, comi tudinho acompanhado por uma coca geladinha, terminei tudo, lavei ali pra não deixar sujeira pra tia e subi pro quarto, arrumei a cama, fui no closet, peguei uma roupa e coloquei sobre a cama, entrei no banheiro, tomei um banho bem gostoso, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e fui pro quarto, me vesti, fui no banheiro de novo, penteei o cabelo deixando solto mesmo, peguei meu celular e desci. lá na sala estavam a laísinha com o dudu.
gio: coé feinhos - peguei o dudu no colo e dei uma mordidinha na bochecha dele - prima tava com saudades meu gordinho - dei um cheiro nele que gargalhou - olha que coisa mais gostosa laís
laís: eu que fiz né meu amor - ela jogou o cabelo
gio: não exagera, por favor
a tia mara veio nos chamar pra almoçar, fomos pra cozinha, almoçamos nós quatro num clima ótimo, terminamos, sequei a louça ali pra tia e depois voltei pra sala com a laís, ela não ficou muito tempo ali, subiu pra se arrumar com o dudu e logo eles saíram pra ir na casa de uma amiga dela lá. subi pro meu quarto também, liguei a tv, deitei e fiquei lá assistindo no tédio.
@gioAcampos boa tarde coisas lindas!
@gioAcampos nada como não tem nada pra fazer, elaiaa
@sorrisodagio_ @gioAcampos meu amor como você tá? saudades de você por aqui diva ):
@gioAcampos @sorrisodagio_ to ótima linda, que isso sempre que posso dou uma passadinha aqui
@rafaellabeckran @gioAcampos vem p cá meu amooooooor
@gioAcampos @rafaellabeckran que preguiça pretinha ):
@fansnjr92 @gioAcampos você tava no Guaru com o @Njr92 ontem?
@gioAcampos @fansnjr92 @Njr92 sim, ele e mais um povo
@rafaellabeckran @gioAcampos deixa de ser preguiçosa e vem, to ti esperando hein
larguei o celular ali na cama, fui no closet, calcei meu tênis e fui colocando minhas coisas na bolsa, ouvi meu celular tocar, olhei no visor e vi que era a rafa
-idl-
gio: chora novinha
rafa: vem pra dormir viu
gio: mas já quer mandar assim
rafa: para de graça, vem logo
gio: tá, to indo
-fdl-
peguei minha mochila, coloquei minhas coisas dentro e desci, fui lá na lavanderia procurar a tia.
gio: tia to indo pra rafa, diz pra minha mãe que depois eu ligo pra ela
tia mara: pode deixar - dei um beijo na tia e desci pra garagem, destravei as portas do meu carro, coloquei um pen drive de funk lá e dei partida. fui cantando até chegar, estacionei na frente do prédio, entrei e como minha entrada é liberada eu subi direto, apertei a campainha lá e quem atendeu foi a tia ná.
gio: coisa linda, gostosaaa - ela riu, dei um beijo e um abraço nela
tia ná: só você mesmo né giovana - entramos e fomos lá pra sala
gio: só falei a verdade hein tia - rimos - cadê aquela preta ?
tia ná: no quarto, sobe lá.
subi pro quarto da preta, passei pela porta do júnior e ouvi uma música vindo de lá mas passei reto, bati lá na porta da rafa e ela abriu.
rafa: pensei que não ia vir
gio: você só reclama mano - dei um abraço nela, entrei, joguei minha mochila ali no canto e me atirei na cama - saudades dessa caminha - rimos
rafa: cheia de graça... mas me diz, o que deu entre você e o juninho ontem na volta pra santos?
gio: teu irmão vem com esses ciúmes dele de sempre, por causa do matheus 
rafa: bem que o gil disse que ele ia falar
gio: mas é que ele exagera, expliquei pra ele na boa mas parece que não entra nada naquela cabecinha
rafa: então quer dizer que vocês estão brigados?
gio: só se ele tiver, eu to de boa, só quero que ele pare de ser assim e confie um pouco mais em mim
rafa: vocês dois estão sempre nessa, não tem jeito
gio: só vai ter jeito quando ele parar rafa
bateram lá na porta, ela deu permissão para entrar e era o júnior.
neymar: rafa, você tem... - ele parou de falar quando me viu - oi gio, nem sabia que você tava aqui
gio: é, to aqui né - sorri
neymar: é... vem aqui, quero falar com você - fomos lá pro corredor
gio: fala aí
neymar: tá tudo bem?
gio: tudo sim
neymar: sobre ontem
gio: se for pra fazer ceninha de ciúmes é melhor nem começar
neymar: não é isso, quero conversar com você na boa, sei que eu errei por ter ficado com ciúmes mas não adianta, eu sou assim, não gosto de ver você com outros meninos que eu não conheço, pior ainda quando eu não to perto, ainda mais com esse tal de matheus aí
gio: se eu quisesse o matheus eu ia estar com ele até hoje, eu quero ficar só com você júnior, vê se intende isso
neymar: eu sei gio mas sei lá, bate aquela insegurança - ele chegou mais perto de mim e colocou uma das mãos no meu rosto - desculpa - me deu um selinho que eu fiz questão de prolongar e acabou virando um beijinho gostoso que eu mesma encerrei com uma sugada no seu lábio inferior - vamo fica ali no meu quarto?
gio: depois, to conversando com a rafa
neymar: não demora hein - ele me deu um selinho demorado e eu entrei no quarto da preta
rafa: e aí ?
gio: tudo certinho agora
rafa: assim que eu gosto de ver, meu casal preferido juntinho
gio: para cara - rimos
a rafa foi no banheiro, eu tirei uma foto e postei.
gioAcampos boa tarrrde  😛 
fiquei lendo lá os comentários, vi que tinha uma solicitação do whats lá, abri e era o júnior.
júnior <3
vem aquiiiiiiii
gio campos
to indo pretinho
gio: bora lá no quarto do juninho
rafa: eu não, vou ficar segurando vela lá
gio: para mano, vamo - puxei ela pelo braço e nós fomos, pra lá, bati na porta ele deu permissão para entrar e nós entramos - trouxe acompanhante
rafa: já vou avisando que eu não queria vir
gio: fica xiu - sentamos ali na cama
neymar: já virou triângulo amoroso - rimos
rafa: até parece que eu vivo grudada em vocês dois
neymar: não, mas tá sempre roubando a gio de mim
gio: calma, tem giovana pra todo mundo - rimos
rafa: se acha essa daí né
gio: nem fala que eu sei que tu me ama pretinha
rafa: iludida bagarai
gio: tava pensando aqui
rafa: nossa, você pensa ? - eles riram e eu fiquei séria olhando pra ela - desculpa meu amor, continua aí
neymar: deixa a menina falar rafaela, é raro a gio pensar em alguma coisa
gio: nem vo fala mais nada
neymar: fala sim, vai - ele meu uma mordida no meu lábio inferior
gio: quero morar sozinha
rafa: ué, por que isso logo agora?
gio: sei lá, já tava pensando nisso faz um tempo, preciso ter minha casa, meu canto sabe
neymar: eu apoio, desde que seja comigo
gio: iih, se convidando assim - rimos - mas é sério, quero ter minha vida, acho que assim eu tenho mais responsabilidades
rafa: eu apoio também, acho que vai fazer bem pra você, pra sua vida
neymar: também acho, mas pensa bem se você vai conseguir segurar essa
gio: claro que consigo, sou uma super mulher - fiz pose e ele riu
rafa: jú, tira uma foto nossa aqui - a rafa me puxou mais pra perto dela, o júnior tirou e ela ficou mexendo lá no iphone - olha lá, postei
rafaellabeckran nunca pensei que essa nossa ligação ia ser tão forte assim, foi tipo tudo meio do nada e na boa foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, hoje eu sei que tenho uma amiga/irmã pra todas a horas e sempre que eu precisar vai largar tudo pra me ajudar... minha doidinha, obrigada por ser essa amiga linda que você sempre é, te amo!   
gioAcampos te amo minha bebezinha   
neymar: vocês ficam se declarando uma pra outra e me deixam no vácuo
gio: que ciúmes é esse hein rafa ? - rimos
neymar: engraçadinha - ele me puxou pra mais perto dele fazendo um deitar na cama
rafa: iii, deixa eu indo né
gio: nada a ver rafa, fica aí
rafa: eu não, não quero atrapalhar o casal - ela foi saindo - não quero mais subrinhos viu, então juízo vocês dois
gio: sai daqui sua podre - joguei um travesseiro nela que saiu do quarto
neymar: enfim sós - ele deu início a um beijo bem calmo que eu fiz questão de prolongar, encerramos por causa da falta de ar mesmo - esse papo de morar sozinha é sério mesmo?
gio: muito, só não sei como meu pai vai reagir
neymar: sogrão não vai querer deixar
gio: não vai mesmo, mas eu preciso disso, preciso ter mais responsabilidades na minha vida
neymar: acho isso super certo e vou ti apoiar, se precisar vou junto com você
gio: iih, não viaja neguinho
neymar: não vai me querer na sua casa?
gio: você vai ser presença vip lá
neymar: assim eu goxxtei - ele me pegou pela cintura colando ainda mais nossos corpos e deu uma boa sugada no meu lábio inferior, eu suguei o dele e depois o beijei, beijo gostosinho, cheio de desejo, carinho, ele mesmo encerrou com um selinho demorado - vamo tira foto, vem - eu tirei e devolvi o iphone pra ele que ficou mexendo lá - olha aqui - peguei o celular da mão dele e vi
njunior11 deus fez as mulher tudo pro mundo, na moral fez sim, mas quando fez você olhou pro alto pensando em mim   
loveneyjunior que vida essa fotooooo    
njrmypride ele tá com essa ridicula mesmo, não acredito 
foryou_gioA lindos e meus 
nem quis ler o resto
gio: vocês gosta de causar hein pretinho
neymar: eu adoro, eu me amarro - rimos - gostou da legenda?
gio: gostei muito muito muito, tá cada vez melhor nisso - ri
neymar: nossa, bem engraçadona que você é
gio: eu sei, sou quase uma comediante, pode falar
neymar: cala a boca
gio: cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu
neymar: e eu também - ele me beijou, como sempre aquele beijinho gostoso, as mãos dele já tinham vida própria até que encontraram meu bumbum e por ali ficaram, ele me dava uns apertões enquanto beijava incendiando cada vez mais o beijo, quando dei por mim já estava sem blusa, as mãos dele estavam descendo pra abrir meu short e eu resolvi cortar o beijo - o que foi? não tá gostando? - ele ficou beijando meu pescoço
gio: agora não júnior
neymar: vai me deixar assim?
gio: ninguém mandou ficar cheio de fogo pro meu lado 
neymar: aah não acredito que você vai fazer isso
gio: pode acreditar, toma um banho gelado amorzinho 
neymar: não, vem cá - me puxou de novo e voltou a me beijar, parece que dessa vez era com mais vontade e eu não consegui dizer não, a boca dele foi descendo pelo meu pescoço, percorrendo minha barriga até chegar no meu short que ele logo se livrou, tirou minha calcinha também e logo começou a me dar uns chupões gostosos, eu soltava alguns gemidos, ele me olhava a sorria, depois me deu um beijão, trocamos as posições comigo ficando por cima, logo eu consegui me livrar da sua bermuda/cueca, coloquei a boca no seu membro e fui fazendo movimentos de vai e vem, depois ele pegou meu cabelo e foi comandando. ele ficou por cima mais uma vez, pegou uma camisinha na gaveta, colocou no membro e logo eu pude sentir ele dentro de mim, ficamos nos amando por umas horas até cairmos na cama - foi bom pra você? - rimos
gio: foi muito bom 
neymar: e você queria me deixar daquele jeito
gio: besta - levantei e fui me vestindo
neymar: vai aonde?
gio: tomar um banho, minhas coisas tão no quarto da rafa
neymar: vai mas depois volta pra cá
gio: pode deixar - fui saindo e ele segurou meu braço, quando olhei ele estava fazendo bico, dei um selinho demorado nele e saí, entrei lá no quarto da rafa e ela não estava, peguei uma roupa alia na mochila e entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti, penteei o cabelo deixando solto, calcei minhas havaianas, peguei o celular e voltei lá pro quarto o júnior, entrei e ele estava só de toalha, me atirei lá na cama - que demora hein
neymar: nem demoro, é que você é parece homem se arrumando e sempre acha que eu demoro
gio: nem começa pretinho - ele veio até mim e me deu um selinho demorado - se veste aí pra gente descer
ele se vestiu e nós descemos lá pra sala, onde só estava a rafa.
neymar: cadê a mãe rafa?
rafa: elleven 
gio: tenho que ir lá, to precisando de roupas novas
neymar: até parece, não tem mais aonde colocar roupa e quer mais
gio: ué, qual o problema?
rafa: não comecem
gio: eu já parei pretinha - sentei do lado dela e a abracei de lado
rafa: o que vocês fizeram que tomaram até banhozinho?
gio: quer que eu ti conte mesmo? - rimos
rafa: não, deixa de ser podre
neymar: mas você que quis saber
rafa: tava brincando júnior
ficamos lá de resenha até os tios chegarem, o tio ney ficou ali conversando um pouco com a gente enquanto a tia ná ajudava a sônia com o jantar. quando ficou pronto ela veio nos chamar pra jantar, jantamos num clima ótimo como sempre, quando terminamos eu ajudei a tia ná com a louça já que a sônia já tinha ido embora, terminamos e eu subi pro quarto com a rafa.
rafa: daqui a pouco o jú vem aqui chamar você pra dormir lá com ele
gio: vai fica só na vontade, vou dormir agarradinha contigo - bateram lá na porta
rafa: deve ser ele - a rafa abriu e era ele mesmo - falei gio - ele entrou no quarto e se deitou ali do meu lado
neymar: o que vocês já estão falando de mim
gio: que daqui a pouco você já ia vir aqui incomodar
neymar: pelo contrário, vim ti sequestrar pra dormir comigo
gio: nem pense nisso neguinho, hoje vou dormir agarradinha na preta
rafa: perdeu juninho
neymar: vai me trocar mesmo?
gio: amanhã de manhã você vem deitar aqui comigo - apertei as bochechas dele e dei um selinho
neymar: vou dormir triste essa noite
rafa: para de drama jú, tchau
neymar: chatas bagarai - ele me deu um selinho demorado, um tapa na testa da rafa e saiu.
rafa: muleke chato
gio: seu irmão
rafa: seu namorado
gio: idiota - mostrei a língua pra ela
peguei meu pijama, me troquei, escovei os dentes e dei ali com a pretinha, ficamos conversando e rindo até tarde, quando bateu o soninho nós apagamos tudo e dormimos.

8 comentários: